Perfeito o ponto do assado. Tanto a do dianteiro como a do traseiro. Isso é pra quem sabe assar. Me dá uma raiva quando vejo os caras fazerem costela "strogonoff" achando que costela tem que ser feita na churrasqueira igual a uma panela de pressão. Meu falecido pai ,Taura velho do rio grande, há muitos anos ja fazia costela tostadinha por fora e bem suculenta por dentro. PARABÉNS E UM FELIZ NATAL PRA TI E TODA TUA FAMÍLIA.
Estou me candidatado a uma vaga de auxiliar. Faço limpeza, lavo espeto qualquer coisa só para estar nos bastidores e provar essas delícias. Os câmeras se deram bem kkkkk abraço e sou fã do teu canal.
Disfruto y aprendo contigo a cada video, mas al margen MARCELO; querido con esta barba esta pareciendo UN MORMON, con todo respeto, te admiro de Argentina grande abrazo.!!!!
Bolinha meu sonho era fazer um costelão inteiro no meu aniversário de 18 anos mas eu estava internado devido a uma cirurgia, então nesse ano de 2021 fiz uma só que não achei inteira mas sim os pedaços grandes de costela com osso, então embrulhamos no papel alumínio e fomos assar na fazenda do meu padrinho, chegamos era umas 8 horas e colocamos na churrasqueira, era quase 14 horas tiramos, pensa numa costela que ficou perfeita, a melhor que eu já comi. Depois de tirar do papel alumínio deixei dar uma dourada. Já outro dia meu amigo fez uma pequena no varal da fazenda, fomos comer de madrugada.
🇵🇹 mestre Bolinha,com uma costela assada desse jeito, é de comer e pedir mais , parabéns, aqui na terrinha está é a semana do bacalhau na brasa, também é muito bom vidente
Mas tchê! Certa vez fui concertar um guincho em um frigorífico, e eu perguntei pro fiscal quantas costelas tinha uma carcaça, ele não soube me dizer! Hoje depois de 10 anos eu tirei minha dúvida, obrigado e grande abraço aqui de Pelotas RS
Essa geração do bolinha, do meu pai, pra mim foi a melhor que teve, sabem valorizar as coisas boas da vida. Tem a chance de morder o meio da costela com a parte mais suculenta, mas também sabe valorizar a casquinha que fica no osso, que é maravilhosa tb. Mandou bem dmais!
Boa noite bolinha isso é até uma falta d educação hen meu amigo parabéns top d mais k espetáculo aiaiaiaiai hen um FELIZ Natal pra vc e tda sua família
Show parabéns meu amigo Marcelo bolinha fiquei com água na boca aqui em Guaraciaba do Norte Ceará no sítio Lagoa dos Mendonça vou fazer aqui em casa valeu um forte abraço feliz Natal próspero ano Novo cheio de realizações meu amigo
bom dia vivente mestre da carne e do churrasco parabéns pelo assado maravilhoso como sempre arrasou a costela é meu corte preferido até o próximo vídeo um abraço fica com Deus
Hhhhuuuuuummmmm! 😋😋😋 Bolinha do céu! Sou apaixonado por costela, pra mim é a melhor parte do boi. Amo costela feita em todas as formas. Parabéns como sempre, pela qualidade do vídeo. 👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼🙏🏼🙏🏼 Fica com Deus.
Perfeito o ponto do assado.
Tanto a do dianteiro como a do traseiro.
Isso é pra quem sabe assar.
Me dá uma raiva quando vejo os caras fazerem costela "strogonoff" achando que costela tem que ser feita na churrasqueira igual a uma panela de pressão.
Meu falecido pai ,Taura velho do rio grande, há muitos anos ja fazia costela tostadinha por fora e bem suculenta por dentro.
PARABÉNS E UM FELIZ NATAL PRA TI E TODA TUA FAMÍLIA.
bota a costela "strogonoff" e essa ai, que eu rebento com uma original bem gelada. Pra que ódio amigão, vamo jogar um truco e ser feliz.
Estou me candidatado a uma vaga de auxiliar. Faço limpeza, lavo espeto qualquer coisa só para estar nos bastidores e provar essas delícias. Os câmeras se deram bem kkkkk abraço e sou fã do teu canal.
Também não curto costela no celofane, mas também não sabia que faziam strogonoff na panela de pressão kkkk
Opa maravilhoso adoro costela
Só vou tirar um osso
Porque 13 nem na costela kkkkkk
Parabéns pelas dicas
Também sou do mesmo pensamento!
Penso igual aos colegas, 13 nem pensar.
13 tá voltando pode chorar
2022 é Lula presidente!!! Política a parte, que churrasco!!! Deusulivre!!!!
Disfruto y aprendo contigo a cada video, mas al margen MARCELO; querido con esta barba esta pareciendo UN MORMON, con todo respeto, te admiro de Argentina grande abrazo.!!!!
Na minha parrilla acho que não cabe nem metade rsrs que vídeo!!!
Aff,acabei de tomar café ,mas vendo esse churrasco,já deu fome de almoço o que é tudo isso?meu deus que fome!!!!
e bolinha que top hemm ...
amanaha vai ser nois ..kkk chamaaaaa .. 🔥🔥🔥 top 👏👏👏👏👏👏
🤔👉Vê Maria!!! Eu tenho arritmia cardíaca e vendo isso aí se ñ fosse o remédio... hum! É muita emoção ❤❤❤🙏👍💥
Vc e top fasso vários assados q vc encina parabéns massa de Ribeirão preto
Mata nos não bolinha kkkk 🤭😋👏👏👏👏
O seu Marcelo , tu és o Pelé dos cortes de assados parabéns Deus abençoe
Bolinha meu sonho era fazer um costelão inteiro no meu aniversário de 18 anos mas eu estava internado devido a uma cirurgia, então nesse ano de 2021 fiz uma só que não achei inteira mas sim os pedaços grandes de costela com osso, então embrulhamos no papel alumínio e fomos assar na fazenda do meu padrinho, chegamos era umas 8 horas e colocamos na churrasqueira, era quase 14 horas tiramos, pensa numa costela que ficou perfeita, a melhor que eu já comi. Depois de tirar do papel alumínio deixei dar uma dourada.
Já outro dia meu amigo fez uma pequena no varal da fazenda, fomos comer de madrugada.
Isso ai meu amigo. Costela é costela , e com os amigos na volta ainda fica muito melhor .
#Vaiterchurrasco
Esse é Mestre!
O melhor de todos os churrasqueiros
Essa carne e pra comer e agradecer a Deus por esse animal maravilhoso que é o boi.
Um dos melhores cortes que existem.
🇵🇹 mestre Bolinha,com uma costela assada desse jeito, é de comer e pedir mais , parabéns, aqui na terrinha está é a semana do bacalhau na brasa, também é muito bom vidente
Perfeito!!!!👏👏👏 Já vou fazer uma costela assada no final de semana 😋!!!!
Mais vá racha uma lenha, isso é uma provocação, que maravilha de costela, Marcelo bolinha top demais
O vivente com a boca cheia d'água....🤤
Bolinha... quer fazer uma troca com um chester? Meu Deus essa costela ate louco come. Um Feliz Natal ao grande mestre do churrasco e cortes de carnes
Marcelo bolinha, chamo o Paulinho mixaria para fazer uma gravação com você, vocês dois gaúcho são top demais
Sempre um ótimo vídeo
A grelha balançando deu uma agonia aqui
Kkkkk
Também fiquei agoniado
Meee! Que baita assado, até meu filho de 1 ano e 7 meses, assiste o vídeo até o final; muito bom
Leitao a pururuca
Feliz Natal excelente castelão
Mas tchê! Certa vez fui concertar um guincho em um frigorífico, e eu perguntei pro fiscal quantas costelas tinha uma carcaça, ele não soube me dizer!
Hoje depois de 10 anos eu tirei minha dúvida, obrigado e grande abraço aqui de Pelotas RS
Esa charmosa costela parece UN INSTRUMENTO XILOFON DE CARNE , SHOW DE BOLA!!!!
Um dia vou ser rico pra contratar o bolinha pra ser meu churrasqueiro kkkkk
Aí judia chega babei de vontade 😋😋
Um feliz Natal a todos, abraços
Boa tarde que lindo sou um carnívoros gosto do seu vídeo muito bom as dicas .
Assistindo sábado de noite sem ter nada aberto pra comprar uma costela e vendo essas “gaitas” suculentas ..... Feliz Natal 🎁🎄
Bolinha O CARA DO CHURRASCO!!!
Essa geração do bolinha, do meu pai, pra mim foi a melhor que teve, sabem valorizar as coisas boas da vida. Tem a chance de morder o meio da costela com a parte mais suculenta, mas também sabe valorizar a casquinha que fica no osso, que é maravilhosa tb.
Mandou bem dmais!
Aqui em casa hoje teve um churrascao também o prato principal foi a costela de 7 ossos muito forte o sabor 🤤😋😋
Boa noite. Essa integração está maravilhosa. Abraço oo
MEUS PARABÉNS ESSE SIM É UM VERDEIRO CHURRASCO MUITO TOP
Esse Marcelo bolinha é do caralho,o cara é Zika mesmo, profissional pika ,muito bom assado..
Não tem como não deixar o like 👍
Como eu queria comer uma carne assim puxa... é tão caro! Parabéns😊
Feliz natal! Que aula em vivente.
lindo deu vontade de comer mesmo eu estando de barriga cheia
Feliz Natal Show Barra do Garças MT Bom dia Show Barra do Garças MT
Aí que me refiro.Feliz NATAL a toda Equipe aí.
Fidamãe... que obra de arte.
É, não tem pra ninguém. Bolinha é o maior.
Gaúcho , que coisa linda , show
De respeito. 😉😉👏👏👏💪💪💯💯💯
Sensacional bolinha , é de dar água na boca
Cê e looko tô babando 🤤🤤
Perfeito. Talvez o melhor video (na minha opiniao e claro) até agora.
Quando vc vai comessar a fazer partisipar da feiras .?
Vc esteve em rio verde goias fenomenal ...
Feliz Natal. E com esse vídeo vivente vai ficar melhor. Bora engraxar o bigode
sigo e vou te falar top demais o acem de angus é o melhor
Espetacular essa costela.
Pra mim um dos melhores assados para se fazer. Parabéns amigo pelo belo trabalho.
Preciso aprender fazer churrasco, eu vejo fico com água na boca e não sei fazer
Feliz Natal viventes!!!!
A todos um dia abençoado!!!
Marcelo você extraordinário...!!!
Eu bebo Pinga! Top!
Parabéns pelos assados eh de dar água na boca
Boa noite bolinha isso é até uma falta d educação hen meu amigo parabéns top d mais k espetáculo aiaiaiaiai hen um FELIZ Natal pra vc e tda sua família
Fazia horas que via seus vídeos, sou seu fã e meu apelido é bolinha também kkkkk
Que Baraba é essa irmão!?!?!?
O único canal que assisto sem avançar o vídeo kkk.
Malvado bolinha ! 😍
Não tenho nem o que falar, show
Show parabéns meu amigo Marcelo bolinha fiquei com água na boca aqui em Guaraciaba do Norte Ceará no sítio Lagoa dos Mendonça vou fazer aqui em casa valeu um forte abraço feliz Natal próspero ano Novo cheio de realizações meu amigo
Gostei de ver o índio veio tocando gaita
Feliz Natal a toda equipe!! Muito top o castelão !! Confesso que fiquei com receio da grelha suspensa cair, mas deu tudo certo kkkkk
Também achei a mesma coisa
Castelão
TOP MEU AMIGO MARCELO
Cara uma maravilha 👏👏 ficou espetacular..
Parabéns pelo assado eu sempre assisto seus vídeos, aprendi a fazer churrasco através de ti!!!
Como sempre água na boca 😋😋😋😋
Que assado top,deu água na boca.
D+!
Parabéns Bolinha.
E que deus te acompanhe sempre e feliz ano novo!
Tô fazendo aq um cupim hummmmdelicia.... feliz natal Marcelo!....e a TDS tbm um feliz natal 🎅🔔🌽🍖🍾🍻🥂
que assado de costela sensacional , tá de parabéns Bolinha
Cada vídeo uma churrasqueira diferente para testar o assador, mas como sempre te sai muito bem Bolinha parabéns ótimo assado 👏👏👏
bom dia vivente mestre da carne e do churrasco parabéns pelo assado maravilhoso como sempre arrasou a costela é meu corte preferido até o próximo vídeo um abraço fica com Deus
Feliz Natal
Sempre ótimos vídeos é sempre muito bom seguir e aprender obrigado Marcelo pelo conteúdo rico e satisfatório
Bom dia gênio feliz Natal saúde e paz a você e sua família 🎅🎅🎅🎅🎅
E muito bom em meu amigo
Bom dia feliz Natal a vc e tua família bolinha essas casquinhas do osso o melhor que tem hummmm
Очень круто получилось. Ребра вообще всегда отлично готовить на гриле.
Merece sempre like
Parabéns seus vídeos são ótimos continue assim passando seu conhecimento
MAZAAAAAAAH
Mano Que trem lindo!!!!!!
Hhhhuuuuuummmmm! 😋😋😋 Bolinha do céu! Sou apaixonado por costela, pra mim é a melhor parte do boi. Amo costela feita em todas as formas. Parabéns como sempre, pela qualidade do vídeo. 👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼🙏🏼🙏🏼 Fica com Deus.
Bah the agora deu fome. Ficou top. Show 👏👏💯
Marcelo vc e uma mestre dos assados cada vez aprendo mais com vc
Essa costela ficou maravilhosa
TOP BOLINHA VOCÊ SÓ LUBRIFICANDO O BIGODE KKKK FELIZ NATAL A VOCÊ E TODOS OS AMIGOS DO CANAL.
Parabéns Man, sensacional
Fantástico.... Sem palavras
Top de mais!!!
Bolinha quando vai começar a fazer de novo as receitas no fogão a lenha? Teus vídeos são top!!!
Que Assados meus amigos
Show de bola...