Desconhecia TOTALMENTE este programa e gostei IMENSO…., muito bom MESMO! Quanto à história do Celso, é um exemplo que os portugueses são grandes quando têm sonhos e força de vontade em vencer! Muitos parabéns a todos os intervenientes.
Muitos comentários tristes aqui... Mentalidades pequenas.. Mentalidade que o rico só rouba ou não é sério... Que tristeza.. E porque não olhar para o Celso, como uma inspiração e não ter dor de corn.... Muitos parabéns haja mais Celsos em PORTUGAL, porque só assim este país evolui.
Porque o gajo é um parolo rapaz. Paga salários mínimos aos empregados e anda a gabar-se nas redes sociais como se fosse o maior da aldeia. Meu caro, um saloio será sempre um saloio independentemente do dinheiro que tem.
A minha cama foi comprada nas laskasas em ermesinde á uns 20 anos e ainda hoje é a cama onde durmo pq o design é intemporal e grande qualidade. Devo ter sido o 1º cliente.
Laskasas impecáveis na resolução dos problemas. Solicitei que os pés do sofá fossem mudados para serem todos de cor semelhantes (entendo que madeira natural tenha variações) e prontamente trocaram. Também as almofadas perderam a firmeza depois de 1 ano e eles refizeram as almofadas sem custo. Estão comprometidos com o cliente e a qualidade. 5 estrelas! Gostei de perceber a história das Laskasas.
"As almofadas perderam a firmeza ao fim de 1 ano" É preciso coragem para reclamar almofadas. Acho que devias pesquisar um bocadinho sobre a utilização e respetiva substituição de umas almofadas ao longo do tempo.
A coisa mais importante que todos deveriam pensar agora é como investir em diferentes fontes de renda que não dependam do Estado. Especialmente considerando a actual crise económica no mundo. ouro e
Na minha humilde opinião e por tudo o que ouvi e pela forma como foi falado e dito, o que tiro desta conversa é que quando se fazia investimentos nao havia medo de perder dinheiro mas a razao só ele saberá . Eu pessoalmente não vi valor nenhum no que ele contou que fez nem nada de diferente. Tinha curiosidade a muito tempo de o ouvir contar a história.
Adorei esta entrevista... A simplicidade que o Celso fala vê-se bem que é um patrão que não nasceu num berço de ouro e daí dar valor às suas empresas e ao pessoal que está sobre o domínio dele... Parabéns e muito sucesso!
Parabéns pelo convidado. Ainda não via na totalidade, mas pelo que vi, gostei. O tema sustentabilidade, às vezes dá vontade de rir. Não desvalorizando a necessidade de re aproveitar materias primas, este problema é um problema dos transformadores de matérias primas, esses sim têm que criar soluções. Sou contra a lavagem cerebral que fazem nas escolas desde a primária, não alinho na separação de lixo, pois o meu tempo é tão valioso como o tempo dos "donos" do produto x ou y. Outra boa solução é voltar à compra a granel / kg.
43:02 aumenta o preço. Há diversas experiências de pricing que indicam isto mesmo, alguém não expert na area vai escolher e defender a escolha pelo preço do produto.
O convidado teve a sapiência de identificar a importância do ego na aquisição de bens e serviços. E fê-lo porque ele próprio padece desse mesmo condicionamento. A forma como ele se refere ao polo da Prada demonstra que percebeu onde podia retirar lucro.
Falam no Elon Musk, mas o sistema vertical ja ha mt tempo que é utilizado pelos Orientais, basta falar na Hyundai. Maior parte das empresas antes dos novos gestores tinham oficinas próprias, distribuidores e representantes. Pois mas muitos ja esqueceram da jeito.
Gostei muito da história do entrevistado e das lições que pude retirar, por isto vou deixar um comentário sobre a entrevista. Muitas pessoas acham que estão condenadas/limitadas pelas circunstâncias a sua volta ou pela família em que nasceu, mas neste podcast vimos que a limitação do entrevistado (ter nascido em uma cidade onde apenas 1 profissão é predominante) tornou-se sua grande oportunidade. Muitos poderiam ter pensado "nascido condenado a ser apenas um marceneiro", mas o Celso pensou diferente, "como posso ir longe sendo um marceneiro". A frase "risco é um aliado" ficou marcado logo no inicio da entrevista, é uma verdade óbvia mas nunca tinha parado para pensar sobre, foi um grande insight que vou levar para mim. Gostei da sua história no geral, uma história de superação que podia ter ficado comprometida logo no inicio quando assumiu o pagamento das dívidas do seu pai. Assumiu um grande risco por amor e na minha opinião este foi o inicio do seu sucesso, quem entende da Bíblia sabe que Deus abençoa sempre aqueles que honram pai e mãe. Como o próprio entrevistado desabafou, o seu pai tinha os seus defeitos e até poderia não merecer a ajuda, mas o filho honrou o pai e Deus abençoou os seus caminhos. Grande lição!!! Sinceramente não entendo alguns comentários negativos, o homem empreendeu, alcançou o sucesso e esta de parabéns. Haja mais portugueses que possam alcançar este sucesso para inspirar novas gerações e também para dar emprego a malta que precisa!!! No mais, notei alguns momentos de tensão na entrevista, foram ultrapassados rapidamente, mas poderiam ser evitados. Não vou dizer que é arrogância/prepotência do entrevista porque não o conheço, e também porque pode ser da sua personalidade nortenha, afinal todos sabem que os nortenhos é só caralh#!"# LOL. Mas talvez treinar um pouco o exercício da humildade em público pode lhe cair melhor no futuro. Não conhecia esta empresa e fiquei encantado com a qualidade e beleza dos móveis, em breve espero poder mobilar toda a minha casa com os móveis Lakasas. Obrigado aos entrevistadores, tiveram bem! Apenas deixo a sugestão de terem cuidado para não criarem tensão nas entrevistas, há formas de perguntar que se calhar deixariam o entrevistado mais a vontade.
Realmente, parece que os senhores entrevistadores não percebem a visão do senhor Celso! Não se percebe coisas como "não Andam com sofás na rua". Pessoas com este tipo de comentários, não percebem a dimensão da pessoa que têm a frente deles, não entendem porque é que existem marcas como BMW, DJI ou Apple. São pessoas que o telemóvel é todo igual, o carro é todo igual, o drone é todo igual, não percebem o valor diferenciado nos produtos. Realmente o mineset dos senhores entrevistadores tem de mudar, ou passa a mentalidade de que eles são "pobres" a nível mental. De resto, boa iniciativa e parabéns aos envolvidos no programa!
Viva, creio que não conheça o "Bitalk" convido-o a ver/ouvir outros episódios, acredito que mude a sua opinião, porque não é coincidente com o que afirma.
Eu acho que aqui, você também tem de perceber que os entrevistadores estão a fazer questões que muitas pessoas fariam, não é uma questão de não perceber a visão, por eles perceberem a visão e aposto que fazem um trabalho de pesquisa antes de fazer estas entrevista é que podem fazer este tipo de perguntas.
Eu concordo contigo bruno, apenas me expressaria sobre a questão de forma diferente. Os entrevistadores têm de levar a entrevista de forma a não criar tensões, e neste podcast vi pelo menos 2/3 momentos de tensão, não foi grave mas poderia ter sido evitado melhorando a forma como conduz a conversa e se faz as perguntas.
Burrice, não é? Uma cama, que é para o nosso conforto e descanso, a maioria das pessoas investe menos. Mas para os amigos e familiares verem, investem mais nos móveis da sala eheh. Moral da história, as pessoas preocupam-se mais com o que os outros acham, do que o próprio conforto. Em suma, burrice das grandes.
pena nos anos 90 não haver um Celso capaz de salvar a empresa de móveis OLAIO tbm era marca de nivel onde trabalhei e gostava muito infelizmente fechou 1995 gostava muito tivesse havido um Celso e agarrar a empresa e salva-la pela qualidade
Este homem tem que estar mesmo bem calçado financeiramente, porque esta "entrevista" bem analisada e bem espremida podia levar a um decrescendo da marca LasKasas. No fundo não têm nada que uma fábrica/loja de mobiliário também não tenha. Entrevista repleta de contradições e egocêntrica por parte do convidado. Parabéns ao Zé que não quis apertar muito com o homem 🤝🏻 No entanto parabéns ao convidado que com pouco construiu muito 💪🏻
Bloquei quando lhe disseram que não andam com os sofás na rua... Quem realmente tem dinheiro e dá valor ao dinheiro prioriza muito mais o conforto no seu lar do que demonstrar a sua riqueza na rua.
Concordo. Mas para comprar 1 sofá, 1 cama ou uma mesa acredito que já chegue aos 300k potenciais, acho que foi neste sentido que ele deu esta estimativa.
Isto é tudo muito bonito falar com os empresários de sucesso e nao falam do que fizeram por trás do negócio. Como fugas aos impostos, como adequirem facilmente empréstimos a juros ridículos, entre outras negociatas que podiam falar... Pois isso é que faz as empresas crescer...
@@tiagogomes213 nao é a questao de fazer ou nao...a questao é que nunca contam tudo...so o que convem contar é que dizem...quantas vendas se fazem sem declarar as financas?? Eu com isto nao estou a criticar pois o estado é o maior sanguessuga para as empresas. Mas gostava de ver um empresario a contar o que faz à margem da lei pois so assim consegue fazer a empresa evoluir e expandir...
O celso em entrevistas ja gem a imagem desgastada .... Basta ver 1 podcast qualquer que sao todos iguais , diz sempre a mesma coisa ...e é tem um vocabulario nada articulado 0:03
Fui eu 4 ou 5 semanas para a loja e fiz magia 😂😂 credo 100% dos clientes nao compravam por culpa dos empregados Ja vi muitos contad ores de "histórias" mas tao mal contadas nunca vi
Bem pelo contrário, este convidado é que não consegue o interpretar as questões que lhe foram colocadas! Nem sequer sabe responder para onde vai o negócio da venda de móveis!!! Que espécie de empreendedor não sabe identificar as tendências do mercado! Uma vergonha
Fala a verdade rapaz....queres audiencias....fala dessa empresa que foste no próximo video e relata a verdade.....era teu tio também e tu e outros rebentaram aquilo.....coitada da antiga JOMASIL
Este senhor não percebe as perguntas! E como tal responde o que lhe apetece! Não se aprende nada neste episódio! Saberá o que é burel? Achei que não. Não percebeu
Trocar o "L" por "u" ... discurso pouco coerente, do género de segredo. Quando e tudo simples de explicar. Mostra que existe muita coisa que não quer contar. Fala a verdade Rapazinho. Viva ao Povo, ao trabalhador. Isto tem muito mimo.
Que desperdício de convidado neste podcast. Vou elaborar, a começar na primeira pergunta completamente fora de contexto, não fizeram o trabalho de casa relativamente ao Celso. Podiam ter abordado assuntos como a loja de nova York e alavancagem. Investimentos imobiliários novos em Cascais. Que desperdício de oportunidade. Estes senhores não percebem o significado da “Prada”. Do G63 dos porsches etc…
@@Amaro.Antonio o Celso é o CR7 do mobiliário em Portugal 🇵🇹. Claro que ele está a fazer um périplo pelos podcasts existentes, como o do Miguel Milhão por exemplo. Se o Cristiano Ronaldo for ao bitalk é um privilégio porque vai ter publicidade.
De facto foi um desperdício… mas um desperdício para o bitalk! Porque, um CEO, que em vez de responder às perguntas que lhe foram colocadas, de forma direta, onde mostraria o conhecimento profundo daquilo que supostamente é o seu negócio, não… falou 50 minutos da sua história, que já não é novidade para ninguém… mostrou uma enorme ignorância, sobre assuntos afetos ao core business da empresa e aportou zero conhecimento para nós que vimos isto… Dizer que o Celso é o CR7 do imobiliário é uma observação triste… vender MDF a preço de ouro… enfim, está tudo dito e viu se na expressão deles, quando lhe colocaram essa pergunta… São opiniões, respeito a sua, mas efetivamente, um podcast muito pobre em informação.
Desconhecia TOTALMENTE este programa e gostei IMENSO…., muito bom MESMO!
Quanto à história do Celso, é um exemplo que os portugueses são grandes quando têm sonhos e força de vontade em vencer!
Muitos parabéns a todos os intervenientes.
Muito bom, grande Celso parabéns 🎉🎉🎉, grande inspiração
Nāo tenho inveja de ninguem. Admiro. Parabéns.
Grande Homem !Portugal precisa de mais assim parabéns.
Muitos comentários tristes aqui... Mentalidades pequenas.. Mentalidade que o rico só rouba ou não é sério... Que tristeza.. E porque não olhar para o Celso, como uma inspiração e não ter dor de corn.... Muitos parabéns haja mais Celsos em PORTUGAL, porque só assim este país evolui.
Porque o gajo é um parolo rapaz. Paga salários mínimos aos empregados e anda a gabar-se nas redes sociais como se fosse o maior da aldeia. Meu caro, um saloio será sempre um saloio independentemente do dinheiro que tem.
A minha cama foi comprada nas laskasas em ermesinde á uns 20 anos e ainda hoje é a cama onde durmo pq o design é intemporal e grande qualidade. Devo ter sido o 1º cliente.
Laskasas impecáveis na resolução dos problemas. Solicitei que os pés do sofá fossem mudados para serem todos de cor semelhantes (entendo que madeira natural tenha variações) e prontamente trocaram. Também as almofadas perderam a firmeza depois de 1 ano e eles refizeram as almofadas sem custo. Estão comprometidos com o cliente e a qualidade. 5 estrelas!
Gostei de perceber a história das Laskasas.
"As almofadas perderam a firmeza ao fim de 1 ano"
É preciso coragem para reclamar almofadas.
Acho que devias pesquisar um bocadinho sobre a utilização e respetiva substituição de umas almofadas ao longo do tempo.
Grande Celso, uma mente “fora da caixa” com uma visão incrível e humilde da realidade de quem vem de baixo 👏👏
Dos melhores episódios de sempre, muitos parabéns.
Bom programa. Mais ação, gente que ganha realmente dinheiro e menos gente que levanta rondas 👍
Sem dúvida.
A coisa mais importante que todos deveriam pensar agora é como investir em diferentes fontes de renda que não dependam do Estado. Especialmente considerando a actual crise económica no mundo. ouro e
Encontre alguém que entenda muito bem o sistema e que também seja bom em negociação.
Negociar sem uma estratégia sólida e uma gestão de risco adequada é como jogar
Obrigado ao meu consultor financeiro pessoal...
Eleanor Margaret
Você também o conhece? Também sou um dos beneficiários da plataforma dele!!!
Na minha humilde opinião e por tudo o que ouvi e pela forma como foi falado e dito, o que tiro desta conversa é que quando se fazia investimentos nao havia medo de perder dinheiro mas a razao só ele saberá . Eu pessoalmente não vi valor nenhum no que ele contou que fez nem nada de diferente.
Tinha curiosidade a muito tempo de o ouvir contar a história.
Adorei esta entrevista... A simplicidade que o Celso fala vê-se bem que é um patrão que não nasceu num berço de ouro e daí dar valor às suas empresas e ao pessoal que está sobre o domínio dele...
Parabéns e muito sucesso!
Pessoal do norte é trabalhador! Um exemplo...
Parabéns pelo convidado. Ainda não via na totalidade, mas pelo que vi, gostei. O tema sustentabilidade, às vezes dá vontade de rir. Não desvalorizando a necessidade de re aproveitar materias primas, este problema é um problema dos transformadores de matérias primas, esses sim têm que criar soluções. Sou contra a lavagem cerebral que fazem nas escolas desde a primária, não alinho na separação de lixo, pois o meu tempo é tão valioso como o tempo dos "donos" do produto x ou y. Outra boa solução é voltar à compra a granel / kg.
O verdadeiro self- made man , pouca conversa e muito trabalho.
43:02 aumenta o preço. Há diversas experiências de pricing que indicam isto mesmo, alguém não expert na area vai escolher e defender a escolha pelo preço do produto.
Sem duvida uma inspiração, nota-se a humildade e um carater notavel, Parabéns ao programa
Excelente conteúdo! 👍
Que episódio incrivel. Duas grandes personagens do cenário português! É um prazer sermos vossos seguidores.
Bem eu conheço o Celso dos vídeos do tik tok só da comunicação e da afinidade com os empregados da vontade de trabalhar com ele .
O convidado teve a sapiência de identificar a importância do ego na aquisição de bens e serviços. E fê-lo porque ele próprio padece desse mesmo condicionamento. A forma como ele se refere ao polo da Prada demonstra que percebeu onde podia retirar lucro.
Marca em tudo...serve para marcar... posição social....
Obrigado... muito bom mesmo... obrigado ao convidado 5*.
Grande Homem! Faz falta mais destes! 💪
Falam no Elon Musk, mas o sistema vertical ja ha mt tempo que é utilizado pelos Orientais, basta falar na Hyundai. Maior parte das empresas antes dos novos gestores tinham oficinas próprias, distribuidores e representantes. Pois mas muitos ja esqueceram da jeito.
Só tenho pena que os patrões nao ponham os olhos no Celso! Ele é um exemplo de patrão!
Tinha que ser do norte !!!
Os únicos tugas com tomates e com iniciativa
Excelente podcast. Gostei bastante.
Brutal ❤🎉
um português de sermos orgulhosos...
Excelente conteúdo !
Gostei muito da história do entrevistado e das lições que pude retirar, por isto vou deixar um comentário sobre a entrevista.
Muitas pessoas acham que estão condenadas/limitadas pelas circunstâncias a sua volta ou pela família em que nasceu, mas neste podcast vimos que a limitação do entrevistado (ter nascido em uma cidade onde apenas 1 profissão é predominante) tornou-se sua grande oportunidade. Muitos poderiam ter pensado "nascido condenado a ser apenas um marceneiro", mas o Celso pensou diferente, "como posso ir longe sendo um marceneiro".
A frase "risco é um aliado" ficou marcado logo no inicio da entrevista, é uma verdade óbvia mas nunca tinha parado para pensar sobre, foi um grande insight que vou levar para mim.
Gostei da sua história no geral, uma história de superação que podia ter ficado comprometida logo no inicio quando assumiu o pagamento das dívidas do seu pai. Assumiu um grande risco por amor e na minha opinião este foi o inicio do seu sucesso, quem entende da Bíblia sabe que Deus abençoa sempre aqueles que honram pai e mãe. Como o próprio entrevistado desabafou, o seu pai tinha os seus defeitos e até poderia não merecer a ajuda, mas o filho honrou o pai e Deus abençoou os seus caminhos. Grande lição!!!
Sinceramente não entendo alguns comentários negativos, o homem empreendeu, alcançou o sucesso e esta de parabéns. Haja mais portugueses que possam alcançar este sucesso para inspirar novas gerações e também para dar emprego a malta que precisa!!!
No mais, notei alguns momentos de tensão na entrevista, foram ultrapassados rapidamente, mas poderiam ser evitados. Não vou dizer que é arrogância/prepotência do entrevista porque não o conheço, e também porque pode ser da sua personalidade nortenha, afinal todos sabem que os nortenhos é só caralh#!"# LOL. Mas talvez treinar um pouco o exercício da humildade em público pode lhe cair melhor no futuro.
Não conhecia esta empresa e fiquei encantado com a qualidade e beleza dos móveis, em breve espero poder mobilar toda a minha casa com os móveis Lakasas.
Obrigado aos entrevistadores, tiveram bem! Apenas deixo a sugestão de terem cuidado para não criarem tensão nas entrevistas, há formas de perguntar que se calhar deixariam o entrevistado mais a vontade.
Muito bom 👍🏻
Grande episódio !
Realmente, parece que os senhores entrevistadores não percebem a visão do senhor Celso! Não se percebe coisas como "não Andam com sofás na rua". Pessoas com este tipo de comentários, não percebem a dimensão da pessoa que têm a frente deles, não entendem porque é que existem marcas como BMW, DJI ou Apple. São pessoas que o telemóvel é todo igual, o carro é todo igual, o drone é todo igual, não percebem o valor diferenciado nos produtos. Realmente o mineset dos senhores entrevistadores tem de mudar, ou passa a mentalidade de que eles são "pobres" a nível mental. De resto, boa iniciativa e parabéns aos envolvidos no programa!
Acredito que os entrevistadores também tenham boas MARCAS e vc?
Viva, creio que não conheça o "Bitalk" convido-o a ver/ouvir outros episódios, acredito que mude a sua opinião, porque não é coincidente com o que afirma.
Sabe me dizer o que levou as pessoas a querer o laskasas , se é que querem , não sei...
Eu acho que aqui, você também tem de perceber que os entrevistadores estão a fazer questões que muitas pessoas fariam, não é uma questão de não perceber a visão, por eles perceberem a visão e aposto que fazem um trabalho de pesquisa antes de fazer estas entrevista é que podem fazer este tipo de perguntas.
Eu concordo contigo bruno, apenas me expressaria sobre a questão de forma diferente. Os entrevistadores têm de levar a entrevista de forma a não criar tensões, e neste podcast vi pelo menos 2/3 momentos de tensão, não foi grave mas poderia ter sido evitado melhorando a forma como conduz a conversa e se faz as perguntas.
Burrice, não é?
Uma cama, que é para o nosso conforto e descanso, a maioria das pessoas investe menos. Mas para os amigos e familiares verem, investem mais nos móveis da sala eheh.
Moral da história, as pessoas preocupam-se mais com o que os outros acham, do que o próprio conforto.
Em suma, burrice das grandes.
Ainda agora estive em doha no dubai?
pena nos anos 90 não haver um Celso capaz de salvar a empresa de móveis OLAIO tbm era marca de nivel onde trabalhei e gostava muito infelizmente fechou 1995 gostava muito tivesse havido um Celso e agarrar a empresa e salva-la pela qualidade
É Bom Rapaz (e com sucesso, merecido), mas tira-se pouco sumo daqui. Entrevistem Boca do Lobo.
Eu gostei da entrevista, as vezes a laranja dá muito sumo mas não é doce. Mais vale pouco sumo mas bom.
O sumo é ser diferente e trabalho forte
Este homem tem que estar mesmo bem calçado financeiramente, porque esta "entrevista" bem analisada e bem espremida podia levar a um decrescendo da marca LasKasas.
No fundo não têm nada que uma fábrica/loja de mobiliário também não tenha.
Entrevista repleta de contradições e egocêntrica por parte do convidado.
Parabéns ao Zé que não quis apertar muito com o homem 🤝🏻
No entanto parabéns ao convidado que com pouco construiu muito 💪🏻
K maquina
Fiquei curiosa para saber como ficou o pai dele?
Bloquei quando lhe disseram que não andam com os sofás na rua... Quem realmente tem dinheiro e dá valor ao dinheiro prioriza muito mais o conforto no seu lar do que demonstrar a sua riqueza na rua.
De rebordosa para o mundo, gente trabalhadora de paredes 👌
Atualmente duvido que haja 300k potenciais clientes Laskasas em Portugal, com poder de compra para pagar 20k€ para mobiliar 2-3 divisões de uma casa.
Concordo. Mas para comprar 1 sofá, 1 cama ou uma mesa acredito que já chegue aos 300k potenciais, acho que foi neste sentido que ele deu esta estimativa.
Só vi agora a talk completa. Resumindo, só precisamos de um bom motivo, nada mais.
Claro que tem que ter funcionários bons mas é preciso pagar para isso também😂
Os clientes das Las Kasas são malucos. Quem dá tanto dinheiro por mobiliário feito em MDF ? Autêntico lixo. Isso são valores para madeira maciça
Concordo
Isso é assim em todas as marcas lol😂
Isto é tudo muito bonito falar com os empresários de sucesso e nao falam do que fizeram por trás do negócio. Como fugas aos impostos, como adequirem facilmente empréstimos a juros ridículos, entre outras negociatas que podiam falar... Pois isso é que faz as empresas crescer...
Faz igual então, alguém te proíbe?
@@tiagogomes213 nao é a questao de fazer ou nao...a questao é que nunca contam tudo...so o que convem contar é que dizem...quantas vendas se fazem sem declarar as financas?? Eu com isto nao estou a criticar pois o estado é o maior sanguessuga para as empresas. Mas gostava de ver um empresario a contar o que faz à margem da lei pois so assim consegue fazer a empresa evoluir e expandir...
O celso em entrevistas ja gem a imagem desgastada .... Basta ver 1 podcast qualquer que sao todos iguais , diz sempre a mesma coisa ...e é tem um vocabulario nada articulado 0:03
Celso já aposentou 50 gerações futuras dele , ao preço dos artigos , margem de lucro deve ser surreal de alta 😅💪🏻
Para quando a conversa com o Miguel milhão?
Milionário! Marcelino! Ai se as fiscalização resolve entrar na vida desta pessoa
E por aqui fico é só maroscas
Máquina
Fui eu 4 ou 5 semanas para a loja e fiz magia 😂😂 credo
100% dos clientes nao compravam por culpa dos empregados
Ja vi muitos contad ores de "histórias" mas tao mal contadas nunca vi
Epa pelo amor de Deus, este convidado foi lá para ser ofendido??? Que falta de preparação por parte de quem faz a entrevista…. Que pena.
Bem pelo contrário, este convidado é que não consegue o interpretar as questões que lhe foram colocadas! Nem sequer sabe responder para onde vai o negócio da venda de móveis!!! Que espécie de empreendedor não sabe identificar as tendências do mercado! Uma vergonha
Celso tem tanta fome que até os “S” come quando fala alguma palavra com S 😂
Muita conversa e pouca verdade. Antes de publicarem estas entrevistas deviam fazer uma pesquisa profunda das verdades
Nao quero ser mal interpretada,mqs achei que o intrevistador estava a tentar desvalorizar o trabalho do homem a todo o momento
Milionários destes vão passar pelo purgatório
🎉
Capital do móvel em todo mundo Paços de ferreira ❤❤
Pouca humi"U"dade. Humildade digo.
Fala a verdade rapaz....queres audiencias....fala dessa empresa que foste no próximo video e relata a verdade.....era teu tio também e tu e outros rebentaram aquilo.....coitada da antiga JOMASIL
Empresa já criada com clientes etc etc agora vem dizer que começou de zero mesmo triste.
Quando se fala mal do pai coisa boa não é
Ninguém conhece a verdadeira história deste "empresário "
Coitado do tio 😢 a falida Jomasil.
Este senhor não percebe as perguntas! E como tal responde o que lhe apetece! Não se aprende nada neste episódio! Saberá o que é burel? Achei que não. Não percebeu
Marca de roupa PRADA é só status? Não faço ideia do valor do polo 👕 dele, mas deve ser 5-10x mais que um normal de marca menos cara 😮😮😮
SE TORNOU MILIONÁRIO PORQUE PASSOU A VIDA COMENDO MILHO
Nao entendo porque os entrevistadores, o interrompem tao frequentemete. O cara nao consegue finalizar uma frase!!!!
Só é pena não revelar quanto deve aos bancos....
Mas isso importa???
Pois isso não é bonito nem convém falar.
O entrevistador da camiseta azul não tem jeito nenhum para isto e a sua postura é a do sabichão da turma que se julga o maior....😀
Trocar o "L" por "u" ... discurso pouco coerente, do género de segredo. Quando e tudo simples de explicar. Mostra que existe muita coisa que não quer contar. Fala a verdade Rapazinho. Viva ao Povo, ao trabalhador.
Isto tem muito mimo.
Que desperdício de convidado neste podcast. Vou elaborar, a começar na primeira pergunta completamente fora de contexto, não fizeram o trabalho de casa relativamente ao Celso. Podiam ter abordado assuntos como a loja de nova York e alavancagem. Investimentos imobiliários novos em Cascais. Que desperdício de oportunidade. Estes senhores não percebem o significado da “Prada”. Do G63 dos porsches etc…
Porque ele não deu um sofá ao programa?
@@Amaro.Antonio quando vais ao MacDonalds também recebes hambúrgueres 🍔 de graça? Também é um privilégio ir até ao MacDonalds.
@@A_MM não 🙂↔️ e ele não teve pub de borla?
@@Amaro.Antonio o Celso é o CR7 do mobiliário em Portugal 🇵🇹. Claro que ele está a fazer um périplo pelos podcasts existentes, como o do Miguel Milhão por exemplo. Se o Cristiano Ronaldo for ao bitalk é um privilégio porque vai ter publicidade.
De facto foi um desperdício… mas um desperdício para o bitalk!
Porque, um CEO, que em vez de responder às perguntas que lhe foram colocadas, de forma direta, onde mostraria o conhecimento profundo daquilo que supostamente é o seu negócio, não… falou 50 minutos da sua história, que já não é novidade para ninguém… mostrou uma enorme ignorância, sobre assuntos afetos ao core business da empresa e aportou zero conhecimento para nós que vimos isto…
Dizer que o Celso é o CR7 do imobiliário é uma observação triste… vender MDF a preço de ouro… enfim, está tudo dito e viu se na expressão deles, quando lhe colocaram essa pergunta…
São opiniões, respeito a sua, mas efetivamente, um podcast muito pobre em informação.
🤷🏼♂️ não entendo o hype …🍚🍚🍚
É muita conversa já vi cair sabichão como este
ja lhe deram um nicho de mercado seja de restauro seja de reciclagem...borla
Arrendar.
"não entre na linha de produção"
Pacos de ferreira minha linda cidade sou polidor de móveis vivo na Bélgica a 27anos mas cá não isiste trabalho em café