ROMPI O BICEPS *explicando tudo*
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Bora Pra mais um!
🔥🔥🔥🖤Acesse o Guia de 8 Semanas! com 50% oFF!!!!🖤🔥🔥🔥
🔥🔥🔥guiaoitosemana...🔥🔥🔥
🤖📱 Inteligência Artificial de DIETA! 🤖📱
▶️▶️checkout.dieta...
----
RECOMENDAÇÕES:
💪 Suplementos: www.gsuplement...
💊 Manipulados: www.oficialfar...
🍫 Granola/Aveia Proteíca: vitao.com.br/
👕 Roupas: creators.insid...
🥜 Pasta de amendoim em pó:
💰 cupom de desconto: FLEX (desconto em todas)
📚MEUS LIVROS DE RECEITAS:
bit.ly/combofi...
👊⭐⭐⭐ SUPLEMENTOS QUE UTILIZO ATUALMENTE ⭐⭐⭐👊
www.gsuplement...
CUPOM de DESCONTO: FLEX
⭐⭐⭐⭐⭐ • Creatina: goo.gl/5b8MR5
⭐⭐⭐⭐⭐ • Whey Protein: goo.gl/cfo67H
⭐⭐⭐⭐⭐ • Omega 3 (Óleo de peixe): goo.gl/kJPoKK
⭐⭐⭐⭐ • Multivitamínico: goo.gl/goXgeg
⭐ ⭐ ⭐• CAFEÍNA: goo.gl/HKCJXE
⭐ ⭐ ⭐ Cafeína HOT: goo.gl/R7CXT8
💊💊💊 Manipulados e FITOTERÁPICOS 💊💊💊:
💊OFICIALFARMA (Cupom FLEX = 10% desconto):
LOJA: www.oficialfar...
⭐⭐⭐⭐⭐• Ioimbina (GORDURA LOCALIZADA): goo.gl/1NJtJ1
⭐⭐⭐⭐⭐• ASHWAGANDHA (+ Testosterona): goo.gl/k85k1X
⭐⭐⭐⭐⭐ • 5HTP (bem estar):
⭐⭐⭐ • Melatonina (dormir bem): goo.gl/dGPrTd
⭐⭐ • Tadalafil (vasodilatação): goo.gl/r2rQh6
⭐ • Beta-alanina( pré-treino):: goo.gl/un59Bt
----
Perfil MyFitnesspal: www.myfitnesspal.com/gaguenther
INSTAGRAM: @GABRIEL.ARONES
email: contatoarones@gmail.com
GRUPO NO FACEBOOK: IIFYM BRASIL: goo.gl/ggb04f
Estou querendo sempre melhorar, então dúvidas, sugestões, Críticas e observações no treino ou na qualidade do video, deixe nos comentários ou me mande um email!
Valeu Pessoal!
Melhoras Gabriel 😢
@@LeandroTwin Leandro twin + melhoras Gabriel
@@alexnascimento2820😂😂😂
@LeandroTwin + como treinar com essa limitacao do biceps
vcs poderiam fazer collab ne... seria épico
@@binhogm1 caraca irmão que ideia genial , pfv curtam muito pra eles verem
Como alguém que mesmo ainda novo (26 anos) já passou por diversas cirurgias na vida, para quem gosta de esportes e de ter uma vida saudável ter uma lesão é a pior coisa que existe, realmente um luto total, rezo para não passar por nada disso de novo. Te desejo melhoras!
Gabriel, primeiramente parabéns pelo conteúdo! Vou deixar o meu relato aqui de alguém que rompeu o distal do bíceps esquerdo. Sou atleta de jiu jitsu, faço musculação normal mas meu rompimento veio no final do treino em uma bobeira, apoiando a mão no chão pra levantar. O primeiro exame (ultrason) veio rompimento parcial, mas na ressonância magnética foi detectado 5,7 de retração. Eu rompi em uma terça feira, e operei no sábado da mesma semana. Na segunda semana de recuperação eu já fazia esteira, com o braço imobilizado, e com 1 mês eu senti segurança para treinar inferiores, eu tinha medo de contrair ainda que involuntáriamente o braço e acabar prejudicando algo. Fiz 2 meses de físio, totalizando 3 meses de lesão, e voltei a treinar posição no jiu. com 4 meses voltei a rolar (sparring, lutar), mas o braço só voltou com 100% da força com 6 meses de lesão e bastante dedicação na academia de quilo em quilo pra voltar equiparar os 2 braços. Hoje tenho praticamente 1 ano da lesão, e te digo com tranquilidade que o braço está perfeito, inclusive um pouco mais forte que o direito, e sem dor nenhuma nem limitação de movimentos. De maneira geral eu indico a operar no caso dessa lesão, ainda mais para um cara atlético e ativo igual você. Boa sorte na sua recuperação! Abraços
agora vai poder treinar perna todo dia( brincadeira , melhoras )
Foi o que eu fiz quando rompi o meu. Nunca treinei tanto perna kkkk
Chega lá e rompe o outro bíceps igual o Cariani quando treinou PERNA.
@@FelipeSan. kkkkkkkk meu Deus
Tem risco não kkk, Cariani rompeu o bíceps por excesso de bomba e provavelmente excesso de treino tbm. @@FelipeSan.
@ to ligado, lembro que ele falou em um vídeo que o bíceps dele poderia ter rompido a qualquer momento naquele dia, só foi irônico e cômico que arrebentou bem na hora que ele tava no leg press.
Força Gab. Melhoras e que tu volte 200%
Fala amigo! Cara, em novembro de 22, eu rompi o distal do braço esquerdo, durante um treino de ombro na academia! Comigo o processo de lesão vinha de uns 10 meses antes, em que eu nao dei a devida atenção e havia ja um enfraquecimento do tendão, que com o passar do tempo foi piorando e acabou rompendo total! Duas coisas que te falo: pelo que aprendi pesquisando mto, seu tendão provavelmente romperia em algum momento, pois ja poderia estar fragilizado! A outra, a melhor escolha sua sera fazer a cirurgia! Foi a melhor escolha que fiz na epoca! Fica perfeito depois! No mesmo mes vc ja pode voltar a treinar, de forma unilateral, e isso ajuda mto! Com 3 a 4 meses vc vai conseguir começar a puxar cargas leves a moderadas! Do 5 em diante, tudo vai voltando rapido! Se vc ficar parcialmente rompido, poderar a vir depois ter uma lesao completa! Passei por tudo isso, e mais uma vez: faz pq ficará zerado!
Valeu pelo comentario irmao, acho q a faca eh o caminho msm
Fala amigo, no final do ano de 2024 rompi fazendo um sparring de boxe. No dia 23/11 exatamente igual você, no último round. Fiz a cirurgia no dia 3 de dezembro. Mas graças a Deus depois de 1 mês já comecei a treinar levemente no braço lesionado, pra você que já é um cara treinado a recuperação é rápida. Ainda não estou treinando pesado e nem voltei pro boxe, mas acredito que mais uns 2 meses já retorno. Só ter paciência caso opere. A dor é mais nos primeiros 3 dias.
Força mano, vai dar tudo certo, que você tenha uma ótima recuperação.
Foda esse sentimento de luto, fiquei igual quando rompi o ligamento do joelho. Melhoras Arones!!
Melhoras, Gabriel. Deus está no controle, vai dar tudo certo!
Desejo melhoras, parceiro! Vai dar certo!! 😊
Tive essa mesma lesão em 14 de novembro do ano passado tbm treinando boxe. No meu caso, o treino já havia finalizado e estávamos para ir embora. No entanto, o professor pediu um soco com toda a força de cada aluno no saco para fazermos uma demonstração. Resultado: só eu q me machuquei e rompi por completo neste soco. No momento em q estou lhe escrevendo isto, estou passando pelo processo de recuperação e ontem finalizei a fisioterapia. Fique tranquilo q a recuperação, caso a cirurgia seja bem feita, é algo bem suave. Na terceira semana eu tirei os pontos; na quinta fui liberado da tipóia e meu braço esticou normal; no dia 2 de janeiro desse mês voltei pra academia pra treinar perna; dia 6 voltei a dirigir e cerca de 2 meses após a cirurgia eu já voltei a pular corda. Esqueci de falar que bicicleta ergométrica eu fiquei fazendo com 1 semana de operado. Meu caro, n fique triste com isso, pois aquilo q é nosso sempre vem. Há momentos nas nossas vidas q precisamos de reclusão e ficarmos mais centrados, introspectivos. E quando algo é nosso, a vida sempre nos traz, seja um momento q devemos passar, oportunidades ou ate mesmo pessoas q devemos conhecer. O fluxo da vida sempre nos traz aquilo q é nosso no momento certo. Hj sou extremamente grato por ter sofrido esse mal, pois me tornei um homem melhor, aceitei o fluxo natural do destino e aprendi dms com isso. Zenão de Citio, no livro escrito por Diógenes Laércio, chamado "Vidas e doutrinas dos filósofos ilustres", sofreu um naufrágio e foi parar em Atenas, onde conheceu a mais profunda filosofia de sua época e fundou o estoicismo. Uma de suas frases, reconhecendo q o Destino nos reserva bens através dos males, diz o seguinte: "Naufragando, fiz uma boa viagem".
forças meu rei, melhoras e Deus te abençoe, tenha fé, ore e jaja ta inteiro novamente, amém!
Que pena! Triste! Mas no final tudo se resolve! Força!
Já rompi o ligamento do ombro caindo de lado e me recuperei sem precisar colocar pino; ficou apenas um calombo pequeno no ombro, mas recuperei as forças com o tempo. Já perdi todo o físico algumas vezes, mas recuperei. Nestes momentos afeta o psicológico, mas aí a gente usa o problema como desafio a ser superado. A cada momento da jornada, em cada pequena conquista, a gente vai celebrando. Quem tem este espírito de atleta tira de letra estes desafios e sabe o prazer das pequenas conquistas. O teu problema em pouco tempo ficará no passado. Força, guerreiro! 💪😎
Vai dar tudo certo Gabriel, logo vc volta mais forte, abraço fica com Deus
Melhoras Arones! Isso acontece com quem realmente se dedica ao treino!
Fica com Deus!
Forças cara, espero que a recuperação seja a mais rápida possível!!
boa recuperação, Gabriel!
Vai dar tudo certo. irá melhorar logo Gabriel! Abraços
Tive uma fratura no úmero e no manguito rotador em novembro. O meu caso não é de cirurgia e fui liberado para treinar. Voltei no início desse mês e tem me feito valorizar ainda mais a minha saude. Boa recuperação man!
Po MANIN brabo isso hem, vai dar tudo certo 🆗 , logo logo você está voando NOVAMENTE.
Mano tenho certeza que vc vai lidar super bem com isso,e. Não vai perde muito musculo logo logo tá 100 % irmão Tmj .
😮Melhoras Gabriel! Logo você vai estar de volta para a musculação e o "mundo fitness e saudável".
Vai dar tudo certo irmão! Deus te abençoe nessa recuperação. Logo logo está na ativa 100% novamente!
Estimo melhoras, Deus abecoe você meu irmão, vc tem sido inspiração para muitas pessoas mudarem de vida. Grande abraço já eliminei 4 kg de gordura em um pouco mais de um mês graças a suas dicas. Grande abraço
Melhoras Arones!! Me inspiro muito em vc para minha dieta..
Gabriel, tudo tranquilo? Seu conteúdo é muito bom, parabéns. Sobre a ruptura, sou ex atleta semi profissional de artes marciais (bjj e muay thai) e rompi o biceps há uns 10 anos. Eu não fiz cirurgia, tenho uma marca, mas consigo treinar ainda numa boa. Consigo pegar cargas muito acima da média (pr de supino 140kg) e também continuo lutando artes marciais (tenho 35 anos). Força aí.
Melhoras mano estamos na torcida por você 💪
Boa recuperação irmão!
Melhoras, logo estará tudo bem e treinando como sempre. 💪🏻
Uma vez li um comentario de um cara que rompeu o bíceps assim, triste ter acontecido com vc , boa recuperação ai cara.
Melhoras Gabriel ... Vai se recuperar bem
Pow toda força pra vc mn, já já vc ta 100%
Melhoras big, estamos na torcida !
Sou médico radiologista, e realmente te respondendo o ultrassom é um exame completamente examinador dependente. Não só de quem faz (o que depende da experiência), mas do equipamento disponível, e não sou todos os que sabem ver lesão muscular! Espero realmente que seja lesão mínima ou não seja nada! Melhoras, mestre!
Vai dá certo ,tomara que não precisa de cirurgia,logo mais vc de boa ,Tmj
Força guerreiro 💪🏻
Porr@, Zika.
Melhoras, que você tenha uma boa recuperação..... 🙏🏼
Melhoras Gabrielzão, logo menos tá aí dnv com força total
Putz mano, que M. Boa recuperação 🙏🏽
Como diria o Robocop, "nào se preocupe, eles consertam tudo, eles vào me consertar também"; resiliéncia , meu amigo, força Gabriel 👊💪
melhoras Gabriel, vc me ajudou muito a conhecer dieta flexivel, dessa vez acho que vai ajudar geral com as adaptações do seu treino ... explique os motivos (tecnicamente) da mudança da abordagem muscular... será sensacional com a sua experiencia cara...
É duro como as coisas acontecem. Há 15 dias tive algumas lesões ligamentares no tornozelo, com rompimento de 2 ligamentos jogando basquete, no final do jogo, últimos pontos. Parece que essas coisas são sempre assim. Melhoras, Gabriel, voltará mais forte que nunca, tenha uma ótima recuperação!
Obs: nem jogo basquete, faltava 1 jogador, entrei pra completar
Vai dar certo, irmão! Se não der, você irá se recuperar rápido! Que Deus abençoes você e sua família!
Melhoras para você meu mano! Torcendo para a gravidade ser baixa.
Há coisas na vida que acontece para nos fortalecer, desejo uma ótima recuperação Deus abençõe.
Força irmão, torcendo pra não ser nada grave
Boa recuperação.
Putz.. faz uma semana que tive rompimento total do manguito rotador supraespinhal no supino inclinado, após tres anos de treino. Me identifico com o “luto” que você relatou. Força no psicológico, esse é o caminho! 👊👊
Melhoras, Gabriel. Infelizmente conciliar musculação com luta é um constante risco de se machucar (por causa da luta, obviamente)
Achei que tinha sido no leg press.
Brincadeiras a parte, toda sorte do mundo pra sua recuperação.
Melhoras mestre , logo estará 100% de volta, a idade chega pra todo mundo 😂😂😂. Deus abençoe
Melhoras Gabriel 🙏🏻
Gabriel, a vida é feita de desafios, fica tranquilo que vai passar, de uma forma ou de outra.
Melhoras, Man. 🙏🏻
Melhoras Gabriel, coisas que acontecem mas passam.
Melhoras, fique bem
Melhoras, irmão 🙏🏻
Boa sorte 🙏🏻
Melhoras e boa recuperação... que não precise operar
Força, Gabriel!
Tem uma frase que gosto muito que acho que faz sentido no seu momento atual: "Hope for the best, expect the worst"
Boa sorte na recuperação independente da operação!
Lembro de ter visto uns estudos que parece haver uma diminuição na perda de massa magra se fizer exercícios unilaterais com o lado não lesionado, parece que com o estímulo neurológico essa sinalização ajuda de alguma maneira, vale pesquisar!
ja li sobre também, e vou fazer exatamente isso... se eu parar de vez eu fico doido hahah
Força, Gabriel
Melhoras, Gabriel. Só mais um desafio que vc vai conseguir superar.
Melhoras Gabriel!! Só quem treina sabe como é ruim ter alguma doença, cirurgia, algo que atrase o nosso desenvolvimento na academia. Torcer pra que dê tudo certo.
Melhoras Gabriel!
Boa sorted Gabriel!
Melhoras, amigo!
Boa sorte Gabriel, espero tbm que vc não precise de cirurgia
Foda meu parceiro . Também treino boxe e faço diversos sparrings e nunca me passou isso. Talvez um pouco de azar mesmo. Melhoras ! Inclusive o Luan medeiros (boxeador ) , rompeu o bíceps, e ele teve que operar e agora está 100% .
Porra Gabriel fico triste por você. Mas tem coisas que simplesmente tem que acontecer. Porque não sabemos hoje, mas um dia saberemos, não se culpe.
Você foi e continua sendo um exemplo para os marombas fitness!
Melhoras irmão!!!!
Melhoras mano,! Descanse....
Melhoras pra você, Gabriel.
Abç
Melhoras irmão 🙏
Sorte Gabriel! Se não precisar fazer cirurgia, cuide bem dessa lesão. Quando se recuperar, volte a treinar com muito cuidado. Abraços!!!
Boa sorte, Gabriel! Não vai ser nada tão sério!
Aconteceu algo similar comigo, porem no Jiu Jitsu... inicio de dezembro do ano passado. Não precisei de cirurgia. Complicado, ainda estou a me recuperar com fisioterapia mas treinando musculação de forma bem leve pra fortalecimento. Mas já ansioso pra voltar ao tatame. Melhoras!!!
Oss 🤜🤛
Melhoras amigao
Puutz, melhoras amigo!
Um amigo também rompeu, fez a cirurgia e meses depois já estava pegando pesado na academia! Fica em paz, tenha paciência que o tempo passa muito mais rápido do que a gente pensa! Força!
sim, e depois tem o resto da vida pela frente hehe tmj!
Melhoras 💪🏼
Fala irmão! Ja tive ruptura do adutor menor e do uma ruptura de 10cm do ventre do quadriceps (fazendo bulgaro). É foda, mental vai pro lixo. Mas faz parte, aproveita o periodo para estudar, descansar. Eu aproveitei para estudar alternativas de como melhorar o "stiffness" dos tendões, talvez seja atraves de pliometria e excentricas. Boa recuperação, vai dar tudo certo.
Salve Arones, sou fã demias
Boa sorte...Deus abençoe
Gabriel vc é um cara super do bem, me diz pra que praticar boxe ? Dizem que é esporte, pra mim não passa de violência, me diz que graça tem ficar dando murros e socos na cara de outra pessoa, fala sério mano, olha o prejuízo que vc vai ter agora 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️#DigaNãoViolencia
Melhoras mano
é gabriel vai dar td certo, mas caso se for cirurgia fica em paz, eu começei uns 6 meses atras a andar de skate, acabei caindo e nunca quebrei o braço na vida, infelizmente cabei ter que fazer uma cirurgia no cotovelo e coloquei um pino enorme no antebraço, mas graças a Deus esta melhor, ainda atrapalha para fazer por exemplo o pulley e principalmente o triceps em geral na academia, mas recuperou rapido uns 4 meses, alem disso fiz fisioterapia e 6 meses desde que fiz a cirurgia melhorou bastante, porem ainda preciso alongar o braço pq da umas travadas mas faz parte, melhoras pra vc cara😉
Não entendo nada sobre esse tipo de lesão, só torço pra que não tenha sido nada demais e que, em breve, você possa estar voltando à sua rotina normal. Pra gente que gosta de treinar, é muito ruim ter que ficar algum tempo parado, por qualquer que seja a situação... Torço para que não tenha sido nada!! Melhoras!!
Putz grila cara. Melhoras, espero que não precise a cirurgia , mas se tiver que fazer.. paciência.
Vai dar tudo certo! Força 💪 Por que aconteceu a lesão, algum desgaste ou decuido?
Rompi o LCA no fim do ano retrasado e cara... Digo com todas as letras que uma lesão abala todo amante de esportes! Mas tudo isso, depois de superado (e o processo é árduo) se converte em experiência e mais uma prova de resiliência! Força irmão, melhoras e que tenha uma recuperação excelente!
q bom q deu certo pra vc irmao, e vai dar aqui sim, tenho esperança haha tmj irmao!
Torci o tornozelo em Outubro naqueles pula-pula. No começo a gente achava que era uma torção simples, mas quade rompi o ligamento. Deu uma desanimada no começo, mas com paciência tô aqui. Já não tem mais inchaço. Agora tô na batalha de melhorar a amplitude pra treinar meus cambito de saracura apropriadamente.
rompi meu peito ano retrasado... melhoras irmao boa recuperação. demora mas volta aos poucos, mas de fato nao será como antes
Forças!
Medo de qualquer pessoa que treina ou faz esporte são lesões assim, espero que se recupere super bem e rápido!! Ah, e deixa a Amandinha te acompanhar no médico kkkkkk
Qnd rompi a pantu foi uma das piores dores da minha vida, melhoras irmão
Opa manomelhoras ai eu nunca rompi nenhum musculo mas ja vi videos espero que de tudo certo na cirugia
Boa noite Gabriel. Completei 1 ano de cirurgia do rompimento do biceps distal. Fiz uma cirurgia de emergencia 3 dias depois , porque pra quem treina e e jovem vale a pena. o unic contra tempo da cirurgia e que perdi um pouco movimento de supinação , pegada invertida e isso ate hoje permanece. Mas a força volta e a mobilidade volta. Hoje sinto ate mais oforte que o outro lado. mAs o custo beneficio de operação é maior. E feito uma inserção de uma ancora de titanio e com corte minimo na altura do antebraço.
Melhoras!!!
Eu estou com 6 meses após cirurgia de ligamento de joelho, e falo pra você, se precisar operar opere e tenha paciência, o tempo passa pra todos, e quando ve vê ja estará bem. Lesao faz parte. Quem é do esporte tem dessas.