OLHAR A ALEGRIA APESAR DA DOR | 2 NUM POD? - EP 07

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 7 вер 2024
  • Existe um princípio físico sugerindo que a persistência na aceitação e, mais que isso, no entusiasmo com que vc enfrenta uma dor, vai diminui-la e eventualmente zera-la. Esse é o princípio da manipulação de regiões doloridas pelo fisioterapeuta. As dores, do corpo ou da alma, não são opcionais, são naturais da vida e só através delas vem o aprendizado e a evolução. Mas o sofrimento é opcional.Venha assistir nosso debate e pensar junto conosco em mais esse episódio do 2 num pod.
    Já dizia o Nelson Rodrigues que “a unanimidade é burra”. Discutir opiniões diferentes, desde de que respeitosamente e compartilhando os mesmos valores, ilumina temas complexos.
    Sejam bem-vindos ao 2 NUM POD?, um podcast estrelado por nada mais nada menos do que pai e filha! Em cada episódio, Juliana e seu pai vão comentar sobre diversos assuntos, mas sempre com olhares diferentes, personalidades diferentes e gerações diferentes!
    Juliana Mansur é designer e CEO da marca Undertop, formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Moda, área em que é apaixonada. Motivada por desafios, resolveu se aventurar nesse programa ao lado do seu pai. 👗
    Augusto Pinto foi executivo em empresas high tech e por 22 anos foi empresário à frente de uma agência de comunicação. Viciado em podcasts, Augusto enfrenta o desafio de debater temas desafiantes com Juliana. 🖥
    Vem com a gente embarcar no universo sutil das conversas entre pai e filha, onde conflitos geracionais não entram no estúdio.
    Descubra aqui se 2 podem, ou se 2 NUM POD! 🚫
    ___________________________________________________________________
    APRESENTADORES
    🎙 Juliana Mansur: @julianapmansur
    🎙 Augusto Pinto: @augustocvp
    Inscreva-se no canal e nos acompanhe nas redes sociais!
    🟣 INSTAGRAM: @2numpod
    ⚫ TIK TOK: @2numpod
    Disponível também nas principais plataformas de áudio:
    🟢 SPOTIFY: 2 num pod - PODCAST
    Produção: Yoou Group @yoougroup

КОМЕНТАРІ •