Eu sou fã dessa marca e do Anderson, que é um exemplo de empreendedor e de pessoa. Representa o Brasil de forma exemplar. Até minha mulher, que nem entende do rolê gosta de assistir as Sagas do Anderson. Parabéns!
@AndersonDick Parabéns por sempre estar participando e parabenizando pessoas que trazem esse tipo de conteúdo, msm sendo um canal pequeno você fez questão de vir aqui e agradecer. Você tem meu respeito !
Acredito que de longe o fator que mais impacta a fueltech em relação aos seus competidores é facilidade, estabilidade, suporte e principalmente longevidade dos produtos
Acredito que o diferencial da fueltech é o suporte, o que me chamou muito a atenção é que após o lançamento da nano pro, o Anderson Dick foi no podcast do ACF que sugeriu utilizar a nano pro como Dash e alguns meses depois eles lançaram a de função de Dash por leitura de OBD2 para carros com injeção original.
Vi pessoalmente o Cristian da FT education ajudando a gente a resolver um problema nos box no campeonato de arrancada, carro estava falhando e não conseguíamos descobrir oq era... Isso é top
Que conteúdo meu amigo, parabéns pela aula, pela didática, simplesmente perfeito. Não é a toa que até o Anderson veio te parabenizar, obg por expor ainda mais esse produto nacional que nos orgulha demais. Abç.
Que o produto é excelente, não há dúvidas. Porém é igual a Apple: excelentes produtos, empresa sólida, porém o que estraga são os fãboys, que não enxergam qualidade em absolutamente nada, a não ser sua marca favorita
Quem monta um projeto que necessita de uma injeção programada tem condições. Não é caro um equipamento tecnológico, atualizações quase semanal, um mega suporte técnico mundial, qualquer dúvida em qualquer lugar do mundo terá alguém para ajudar na dúvida. Mesma coisa dizer que uma Ferrari é cara se não tem condições de manter o tanque cheio.
@@Alexsandro-Nunessa fueltech 300 por exemplo, poderia ser bem mais barata. Mas é minha opinião né. Provavelmente o valor dos componentes do hardware também subiram
e é aquela coisa, pra um projeto mais básico, como apenas injetar um veículo mais antigo, sem muitas complicações, tem a ft350, que ainda tem suporte e tem um preço bom, tendo em vista a qualidade e longevidade que oferece.
Triste da FT pra quem quer um carrinho projeto mais de boa é o seguinte: Ft 450 + Chicote: 4350 MAS, meu carro tem borboleta eletrônica e a Fueltech não tem nenhum meio termo entre a Ft450 e a Ft 550, e a Ft550 + os 2 chicotes: 8228 E se eu partir pra Ft550 Lite (Que sinceramente sem a tela nn da pq tira toda a minha possibilidade de monitoração, que é justamente o que me faz comprar uma Ft450 pra cima e não uma 300) Ainda continua em 6930. O salto é muito grande por causa de uma simples borboleta eletrônica, enquanto que, Octanne por uns 400-600 reais de diferenças da mais básica vende um módulo com controle de borboleta eletrônica. Hoje o que me deixa longe de uma injeção programável é isso, eu quero uma FT, mas não cabe no meu bolso de maneira alguma por causa da necessidade do pedal eletrônico, e, tenho receio de ir com outras marcas.
O que falta é uma mídia por parte das outras marcas. Posso comprovar que a Octtane está fazendo um ótimo trabalho e a comunidade esta bem unida. Infelizmente a fueltech está com esse buraco no mercado e deve continuar por um bom tempo.
@@injecaodesprogramavel Concordo Plenamente!!!! Fueltech explodiu com a linha Ft mas a Pandoo fez a mesma coisa antes deles! Oq mudou tudo é que o suporte da fueltech é as atualizações constantes tem um peso MUITO grande. Eu hoje estou de olho em Octanne e a nacional RT. Outro diferencial da fueltech é como os mapas atualizados sobem mais rápido que nas concorrentes! Consigo ver muito claramente porque os preparadores preferem a ft! Mas pro consumidor tem essa questão. É uma vergonha ter que pagar 3 quase 4 mil a mais numa injeção só por causa de uma borboleta eletrônica.
os produtos são de qualidade ? SIM São Caros ? PRA CARALHO Eu hoje me arrependo em ter investido ate o que eu nao tinha, para montar um projeto simples eu muito novo, na epoca comprei uma parati 1.8 1991, e detestava carburador pois sempre me deixava na mão e minha maior queixa na epoca era o consumo elevado Investi muito dinheiro na época, uma FT 300, roda fonica, sensores, tudo novo ate hoje nao consegui resultado satisfatório, e olha que ja levei pro acerto com dinamometro ou seja, se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, ou investiria mais em uma 450 que possui recursos como correção em malha fechada, ou entao desistia e colocaria uma Injeção M.I.
@@injecaodesprogramavel cara, já até decidi , vou tirar minha FT 300 vender tudo , chicote , e instalar uma M.I., pra mim que ando igual um tiozão tá bom demais, quero economia e não ter dor de cabeça
cara que canal sensacional! em poucos vídeos tirou todas minhas dúvidas sobre injeção programável que ninguém fala! ganhou mais um inscrito. por favor se possível fazer um vídeo sobre a speeduino, abração!
Cara sensacional o seu video. Muito top mesmo. e vi que tu falou também da Mega, poderia falar da Speeduino. Um projeto totalmente open-source, mais focado em projeto mais tranquilo, digo de rua e mais acessivel para o meu caso, de mero mortal, por exemplo. Seria legal um video seu sobre esse assunto.
Para nao dizer que falta nada , falta uma cerejinha nas FT , que é a memoria de posiçao do motor , acho a partida do motor quando se usa FT é sempre demorada ( exceto com distribuidor que a centelha esta ló ali ) creio que porque quando a FT é desligada estes parametros dinamicos se vão e ao ser religada ela parte do ZERO e tem que identificar tudo de novo para dar a partida e isto leva alguns segundos e varios giros do motor , praticamente quem tem carro preparado nem se preocupa com isto , mas em carro de rua acho importante , nos veiculos com ingeçao original esta funcao é presente pois ao triscar na chave o carro pega em seguida , obviamente por que na ingeçao já estar memorizado a posiçao do motor , tem carro que o motor nao gira 180º e se ja se tem a igniçao ... só falta isto para ser a perfeiçao....... sei la se a nivel de hardware for custoso talvez o desenvolvimento de um sensor de fase ate duplo , para em um movimento de 45º de virabrequim a ingeçao já saber onde o motor está.
Cara você levantou um belo ponto, mas no aspecto de demora a pegar eu vou discordar com você. Se quiser depois a gente discute isso até em uma live e mostro em alguns carros a velocidade de partida.
@@injecaodesprogramavel o map interno normalmente lê -1 a 6 bar. Se tenho um carro q vai trabalhar com no Max 1 - 1,5 bar de pressão positiva, ter um sensor q lê até 6, normalmente não se tem uma grande precisão dentro da faixa q quero. Ou tbm um carro aspirado, onde a pressão positiva não passa de 1 bar relativo. É o mesmo q colocar um sensor de pressão de 0 a 100 bar, pra pedir a pressão de óleo q dependendo do carro, chega no Max a 8 bar. E um outro detalhe, é q se tem algum problema no map interno, pra trocar fica bem mais dificil. Isso se fa pra injeções q estão colocando condicionador de sonda integrado. Nenhuma injeção topo mundial trabalha assim, halltech, bosch, magnet, motec...
@@injecaodesprogramavel boa, daí tu perde uma entrada pra algum outro sensor, no caso, falo da ft liberar a entrada do map e deixar sem interno, dar se escolhe o qual preferir.
E uma possível comparação entre a 300 e a 450? Já que ambas sao comercializadas, mas para uma boa diferença de preço. Tenho um projeto de c20xe, aspirado de rua, com a/c funcionando e usando. A ideia é tirar uma boa performance com a injeção mas ainda deixar bem utilizavel pro dia a dia. Em qual dos dois mundos entrar?
Cara nao da pra comparar os produtos da motec e tb da haltech com a FT, motec controla injecao direta e tb ja tem controle pra dsg se eu nao me engano, fora as ECU deles q nao usam rele usa mt menos fio e simplifica demais a eletrica, porem e caro, tipo bem caro, e outra FT so faz produto direcionado pra arrancada basicamente, ligo acelerou por 8s deu tudo q consegue e desliga, nao tiro o merito do Anderson, ele e fora da curva, mas FT e so pra carro velho q precisa de melhor controle eletronico, se eu tivesse grana pra injetar algum carro da decada de 90, hoje eu escolheria a haltech nexus por tb ser ECU e power management , e super simples de montar o diagrama eletrico sem rele
a linha 700 faz teu comentário cair por terra já q ela será usada nos novos carros da stock car com inúmeras melhorias na captação de informação e telemetria , e já temos atualizações nas fueltech atuais para controlar câmbios dupla embreagem
@@arthurandrade7226 faz nao pq ainda e um produto q ainda nao esta no mercado e tb ainda precisa de reles, desde 1990 carros da F1 nao usam mais rele como exemplo, motec assim com haltech ja tem esses produtos no mercado faz mais de anos isso e chamado de PMS(power management System) q por hardware e software controla tanto amperagem quantia voltagem da saida sem nenhum rele, ja pensou como isso diminui o tanto q fio q se utiliza? Ja tentou entender tb pq se usa o rele, talves vc nunca trocou um
@@arthurandrade7226 a fueltech alem de brasileira, fez mt pelo fim do carburador porem apenas pra carros nacionais da decada de 90, eu sempre falo isso FT e pra arrancada, tudo q vc ve e sempre pra arrancada, liga por 10..15s acelara forte e depois desliga, nunca a FT fez algo realmente pra rua, mundo real, ou para carros mais eletronicos da decada de 90, se vc assistiu o video do supra tudokida do anderson, ele teve q pegar uma ft600 junto com input expander pra poder tem uma melhor leitura do tanto de sensor q tem o carro, ft600 nao consegue jamais substitutir uma ECU completa de uma M3 2020 por exemplo, o Anderson tem seus meritos logico q tem mas eu sempre disse q FT e boa pra gol quadrado, vectra de 1998, tenta instalar isso em um lexus sc400 pra vc ver, vai faltar entrada, e eu to falando de um carro 1992....1998
@@gilsondia eu concordo com vc, mas eu consigo ver com os novos lançamentos e as coisas q estão pra chegar, q a FT tá se voltando pra esses carros mais complexos q dependem de 1 milhão de sensores, injeção direta, diesel e tudo mais, acredito q nos próximos anos talvez 5 anos ou mais a ft esteja para brigar com motec syvecs e qualquer outra injeção, já q o público maior q compra essas injeções não tem carro de competição e sim querem ter um carro de rua, por ex o novo onix turvo q até hj n desbloquearam a central, uma nova linha de produtos pra isso com ctz vai resolver esse problema
Que documentário hein! Parabéns, eu mesmo nem lembrava de alguns desses detalhes, pesquisa foi excelente! Parabéns mesmo, tem meu respeito!
Sem palavras! Obrigado por compartilhar os seus sonhos e projetos conosco.
Já ia marcar o @AndersonDick, mas ele chegou antes kkkk, excelente documentário
Eu sou fã dessa marca e do Anderson, que é um exemplo de empreendedor e de pessoa. Representa o Brasil de forma exemplar. Até minha mulher, que nem entende do rolê gosta de assistir as Sagas do Anderson. Parabéns!
Aí zerou o game, o "homi" deu as honras 😅
@AndersonDick Parabéns por sempre estar participando e parabenizando pessoas que trazem esse tipo de conteúdo, msm sendo um canal pequeno você fez questão de vir aqui e agradecer.
Você tem meu respeito !
Acredito que de longe o fator que mais impacta a fueltech em relação aos seus competidores é facilidade, estabilidade, suporte e principalmente longevidade dos produtos
Acredito que o diferencial da fueltech é o suporte, o que me chamou muito a atenção é que após o lançamento da nano pro, o Anderson Dick foi no podcast do ACF que sugeriu utilizar a nano pro como Dash e alguns meses depois eles lançaram a de função de Dash por leitura de OBD2 para carros com injeção original.
É o famoso um olho no peixe e outro no gato kkkk
Vi pessoalmente o Cristian da FT education ajudando a gente a resolver um problema nos box no campeonato de arrancada, carro estava falhando e não conseguíamos descobrir oq era... Isso é top
Suporte igual da FT não existe, ponto. Ja tive Pandoo e Octane, esquece 🎉
Que conteúdo meu amigo, parabéns pela aula, pela didática, simplesmente perfeito.
Não é a toa que até o Anderson veio te parabenizar, obg por expor ainda mais esse produto nacional que nos orgulha demais.
Abç.
Que honra! Obrigado pelo elogio.
Tem o melhor produto do mercado. Eu uso a concorrente e tô sofrendo com bugs, há mais de 3 meses na espera de uma correção, que todo mês é adiada...
Cara eu estou montando o chicote da minha ft450 e literalmente lendo o anual dar ft e playlist ft no UA-cam muito material
Parabéns por procurar conhecimento!
Não acho "Caro" não, só não posso pagar!!!
Com certeza FuelTech é Toooop
Um dia ainda vou ter uma,pra mim pode ser uma FT450 já me atenderia .
Tem uns produtos bons por um preço mais em conta.
Mas eu também compraria uma fueltech se eu tivesse dinheiro
Cara q conteúdo bom, continue assim!!
Conteúdo top! Gosto muito de injeções como a pandoo e octtane, mas a FT é a melhor opção!
Simplesmente a melhor !!!
Que o produto é excelente, não há dúvidas. Porém é igual a Apple: excelentes produtos, empresa sólida, porém o que estraga são os fãboys, que não enxergam qualidade em absolutamente nada, a não ser sua marca favorita
O produto é ótimo,já o preço foge da realidade do brasileiro
Quem monta um projeto que necessita de uma injeção programada tem condições. Não é caro um equipamento tecnológico, atualizações quase semanal, um mega suporte técnico mundial, qualquer dúvida em qualquer lugar do mundo terá alguém para ajudar na dúvida. Mesma coisa dizer que uma Ferrari é cara se não tem condições de manter o tanque cheio.
@@Alexsandro-Nunessa fueltech 300 por exemplo, poderia ser bem mais barata.
Mas é minha opinião né. Provavelmente o valor dos componentes do hardware também subiram
ctz o suporte é o diferencial.. e tbm o fato dela estar no EUA.
boa noite .
parabens pelo documentario pra mim ea melhor injecao .tenho uma ft300 num gol 93 e to muito feliz com o resultado,
Obrigado pelo elogio
Uso a Ft 350 vou migrar para 450 ❤
e é aquela coisa, pra um projeto mais básico, como apenas injetar um veículo mais antigo, sem muitas complicações, tem a ft350, que ainda tem suporte e tem um preço bom, tendo em vista a qualidade e longevidade que oferece.
E alto consumo, oq em um projeto básico, ou de rua etc o ideal é trabalhar sequêncial!
Importante el video y muy bien redactado 👏👏👏saludos oscar de Argentina 👍
Triste da FT pra quem quer um carrinho projeto mais de boa é o seguinte: Ft 450 + Chicote: 4350
MAS, meu carro tem borboleta eletrônica e a Fueltech não tem nenhum meio termo entre a Ft450 e a Ft 550, e a Ft550 + os 2 chicotes: 8228
E se eu partir pra Ft550 Lite (Que sinceramente sem a tela nn da pq tira toda a minha possibilidade de monitoração, que é justamente o que me faz comprar uma Ft450 pra cima e não uma 300) Ainda continua em 6930.
O salto é muito grande por causa de uma simples borboleta eletrônica, enquanto que, Octanne por uns 400-600 reais de diferenças da mais básica vende um módulo com controle de borboleta eletrônica.
Hoje o que me deixa longe de uma injeção programável é isso, eu quero uma FT, mas não cabe no meu bolso de maneira alguma por causa da necessidade do pedal eletrônico, e, tenho receio de ir com outras marcas.
O que falta é uma mídia por parte das outras marcas. Posso comprovar que a Octtane está fazendo um ótimo trabalho e a comunidade esta bem unida. Infelizmente a fueltech está com esse buraco no mercado e deve continuar por um bom tempo.
@@injecaodesprogramavel Concordo
Plenamente!!!! Fueltech explodiu com a linha Ft mas a Pandoo fez a mesma coisa antes deles! Oq mudou tudo é que o suporte da fueltech é as atualizações constantes tem um peso MUITO grande. Eu hoje estou de olho em Octanne e a nacional RT. Outro diferencial da fueltech é como os mapas atualizados sobem mais rápido que nas concorrentes! Consigo ver muito claramente porque os preparadores preferem a ft! Mas pro consumidor tem essa questão. É uma vergonha ter que pagar 3 quase 4 mil a mais numa injeção só por causa de uma borboleta eletrônica.
Parabens pelo DOC, ficou top. Os produtos da FT são incriveis! Mas uma correção, FT450 não tem controle de TBi Eletronico.
Foi exatamente o que eu disse kkkk
os produtos são de qualidade ? SIM
São Caros ? PRA CARALHO
Eu hoje me arrependo em ter investido ate o que eu nao tinha, para montar um projeto simples
eu muito novo, na epoca comprei uma parati 1.8 1991, e detestava carburador pois sempre me deixava na mão
e minha maior queixa na epoca era o consumo elevado
Investi muito dinheiro na época, uma FT 300, roda fonica, sensores, tudo novo
ate hoje nao consegui resultado satisfatório, e olha que ja levei pro acerto com dinamometro
ou seja, se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, ou investiria mais em uma 450 que possui recursos como correção em malha fechada, ou entao desistia e colocaria uma Injeção M.I.
Pois é, de primeira viagem nem todos acertam de primeira, não tem jeito. Mas não perda a fé e siga em frente com seu projeto!
@@injecaodesprogramavel cara, já até decidi , vou tirar minha FT 300 vender tudo , chicote , e instalar uma M.I., pra mim que ando igual um tiozão tá bom demais, quero economia e não ter dor de cabeça
cara que canal sensacional! em poucos vídeos tirou todas minhas dúvidas sobre injeção programável que ninguém fala! ganhou mais um inscrito.
por favor se possível fazer um vídeo sobre a speeduino, abração!
Muito bom canal
Que produção top parabéns pelo trabalho muito bem feito 👏🏽
Muito obrigado 🙌
Sou fã dessa marca ein pqp
Muito bom o conteúdo mano, é em canais como o seu que estou me inspirando, vou trazer um conteúdo bacana mes que vem, falando sobre programável
Deixa aqui depois pra gente acompanhar
QUE QUALIDADE!!!!!!!!!
Amigo, faz um vídeo da PROTUNE!! Adorei seu canal parabéns pela iniciativa.
orgulhoso de ver esse canal crescendo!
Muito obrigado por sentir o mesmo que eu !
Cara sensacional o seu video.
Muito top mesmo.
e vi que tu falou também da Mega, poderia falar da Speeduino.
Um projeto totalmente open-source, mais focado em projeto mais tranquilo, digo de rua e mais acessivel para o meu caso, de mero mortal, por exemplo.
Seria legal um video seu sobre esse assunto.
ainda vou ter um ft600
Faz um video da Hardware Performance
Odiada por alguns???
Quem? Quando? Impossível!
Para nao dizer que falta nada , falta uma cerejinha nas FT , que é a memoria de posiçao do motor , acho a partida do motor quando se usa FT é sempre demorada ( exceto com distribuidor que a centelha esta ló ali ) creio que porque quando a FT é desligada estes parametros dinamicos se vão e ao ser religada ela parte do ZERO e tem que identificar tudo de novo para dar a partida e isto leva alguns segundos e varios giros do motor , praticamente quem tem carro preparado nem se preocupa com isto , mas em carro de rua acho importante , nos veiculos com ingeçao original esta funcao é presente pois ao triscar na chave o carro pega em seguida , obviamente por que na ingeçao já estar memorizado a posiçao do motor , tem carro que o motor nao gira 180º e se ja se tem a igniçao ... só falta isto para ser a perfeiçao....... sei la se a nivel de hardware for custoso talvez o desenvolvimento de um sensor de fase ate duplo , para em um movimento de 45º de virabrequim a ingeçao já saber onde o motor está.
Cara você levantou um belo ponto, mas no aspecto de demora a pegar eu vou discordar com você. Se quiser depois a gente discute isso até em uma live e mostro em alguns carros a velocidade de partida.
Parabéns pelo vídeo.
Muito bem feito e explicativo.
Muito obrigado
Vídeo Muito Foooda 🏌️🏆
Vcs devia criar algo para os turnos raiz,apenas carburador,seria ponto e tempo ventoinha.assim um simples mortal poderia ter uma
Até o lançamento da linha power ft tinha a 3etech que fazia exatamente o que vc falou, mas é um ramo muito nichado e obviamente nao se sustenta
Meu Astra 2011 anseia por uma FT!
Parabéns @AndersonDick e grupo FT.
muito bom o canal, poderia fazer um video comparativo entre a ft550 e a octtane t3sr, tenho um Marea
Farei em breve
como nao ver os carros acelerando (min 1:04) e nao ouvir o famoso parapapanpaaannn da intro do anderson dick hahahahahahahah topppp
A ft precisa fazer a 450 lite e parar de colocar map integrado. De resto, é a melhor nacional e uma das melhores do mundo.
Qual o motivo de fazer MAP externo ?
@@injecaodesprogramavel o map interno normalmente lê -1 a 6 bar. Se tenho um carro q vai trabalhar com no Max 1 - 1,5 bar de pressão positiva, ter um sensor q lê até 6, normalmente não se tem uma grande precisão dentro da faixa q quero. Ou tbm um carro aspirado, onde a pressão positiva não passa de 1 bar relativo. É o mesmo q colocar um sensor de pressão de 0 a 100 bar, pra pedir a pressão de óleo q dependendo do carro, chega no Max a 8 bar. E um outro detalhe, é q se tem algum problema no map interno, pra trocar fica bem mais dificil. Isso se fa pra injeções q estão colocando condicionador de sonda integrado.
Nenhuma injeção topo mundial trabalha assim, halltech, bosch, magnet, motec...
É facil resolver isso, é só utilizar o MAP original do carro via uma entrada da linha PowerFT
@@injecaodesprogramavel boa, daí tu perde uma entrada pra algum outro sensor, no caso, falo da ft liberar a entrada do map e deixar sem interno, dar se escolhe o qual preferir.
Tenho uma s10 v6 vortec qual ft uzari uzar
Ft450 ja atende
Cadê a injepro fala dela 😊
Tem video dela no canal amigo !
E uma possível comparação entre a 300 e a 450? Já que ambas sao comercializadas, mas para uma boa diferença de preço. Tenho um projeto de c20xe, aspirado de rua, com a/c funcionando e usando. A ideia é tirar uma boa performance com a injeção mas ainda deixar bem utilizavel pro dia a dia. Em qual dos dois mundos entrar?
Sem duvidas power ft, nao tem como comparar os dois modelos que vc citou pois sao totalmente diferentes
Shoooow. Vídeo top🔥 estou começando meu projeto, se inscrevam 🙏🏽 vou ensinar a fazer seu próprio carro
Cara nao da pra comparar os produtos da motec e tb da haltech com a FT, motec controla injecao direta e tb ja tem controle pra dsg se eu nao me engano, fora as ECU deles q nao usam rele usa mt menos fio e simplifica demais a eletrica, porem e caro, tipo bem caro, e outra FT so faz produto direcionado pra arrancada basicamente, ligo acelerou por 8s deu tudo q consegue e desliga, nao tiro o merito do Anderson, ele e fora da curva, mas FT e so pra carro velho q precisa de melhor controle eletronico, se eu tivesse grana pra injetar algum carro da decada de 90, hoje eu escolheria a haltech nexus por tb ser ECU e power management , e super simples de montar o diagrama eletrico sem rele
Não comparei os produtos, comparei os softwares…
a linha 700 faz teu comentário cair por terra já q ela será usada nos novos carros da stock car com inúmeras melhorias na captação de informação e telemetria , e já temos atualizações nas fueltech atuais para controlar câmbios dupla embreagem
@@arthurandrade7226 faz nao pq ainda e um produto q ainda nao esta no mercado e tb ainda precisa de reles, desde 1990 carros da F1 nao usam mais rele como exemplo, motec assim com haltech ja tem esses produtos no mercado faz mais de anos isso e chamado de PMS(power management System) q por hardware e software controla tanto amperagem quantia voltagem da saida sem nenhum rele, ja pensou como isso diminui o tanto q fio q se utiliza? Ja tentou entender tb pq se usa o rele, talves vc nunca trocou um
@@arthurandrade7226 a fueltech alem de brasileira, fez mt pelo fim do carburador porem apenas pra carros nacionais da decada de 90, eu sempre falo isso FT e pra arrancada, tudo q vc ve e sempre pra arrancada, liga por 10..15s acelara forte e depois desliga, nunca a FT fez algo realmente pra rua, mundo real, ou para carros mais eletronicos da decada de 90, se vc assistiu o video do supra tudokida do anderson, ele teve q pegar uma ft600 junto com input expander pra poder tem uma melhor leitura do tanto de sensor q tem o carro, ft600 nao consegue jamais substitutir uma ECU completa de uma M3 2020 por exemplo, o Anderson tem seus meritos logico q tem mas eu sempre disse q FT e boa pra gol quadrado, vectra de 1998, tenta instalar isso em um lexus sc400 pra vc ver, vai faltar entrada, e eu to falando de um carro 1992....1998
@@gilsondia eu concordo com vc, mas eu consigo ver com os novos lançamentos e as coisas q estão pra chegar, q a FT tá se voltando pra esses carros mais complexos q dependem de 1 milhão de sensores, injeção direta, diesel e tudo mais, acredito q nos próximos anos talvez 5 anos ou mais a ft esteja para brigar com motec syvecs e qualquer outra injeção, já q o público maior q compra essas injeções não tem carro de competição e sim querem ter um carro de rua, por ex o novo onix turvo q até hj n desbloquearam a central, uma nova linha de produtos pra isso com ctz vai resolver esse problema
E hondata s300 v3 ? Equivale a mega ?
Hondata é especifico demais pra ser comparado com alguma
Muito marketing, muita coisa que saiu na FT ja nasceu velho pq as outra já tinham.. e muito muito muito fanboy chato...