Pessoal por falta de conhecimento é muito fanático por FT, Injepro tem excelente custo benefício, outra marca que vem evoluindo é a Octanne. Parabéns pelo vídeo.
acho que o que conta muito é a confiabilidade e o pós venda. Além da Ft ter mantido há um bom tempo a filosofia de um único módulo para integrar tudo. É um produto caro, mas em compensação tem alto valor agregado.
Nao da, de 15 injepro q eu trabalhei, 10 deu bo, de diversas formas.... Eu gostava muito da epoca no lançamento das S novas mas a nova linha T ta dificil.
Porra man que canal bom esse! Faz uma versão em inglês para eu mostrar para esses australianos aqui o que é uma injeção eletrônica de verdade! Parabéns man!
Man trampo de mecânico aqui e você não tem ideia como é difícil falar de FT aqui, mesmo com ela bombando no EUA e no resto do mundo aqui eh onde nasceu a Haltech, Motec, EmTron. E eles tem um super sentimento nacionalista então eh impossível convencer eles na conversa, só dando pau neles com uma FT para eles entenderem. Aliás informações inútil, Brasil e Austrália são os países que mais tem marcas(relevantes) de ECU no mundo. E eles ainda tem aquele negócio que os americanos tinham antes de achar que ecu com tela não eh ecu de verdade.
@@injecaodesprogramavel inclusive já vou te deixar essa sugestão fazer vídeos comparativos com as ecus australianas, que são as mais famosas, haltech, Motec e EmTron. Eu já fiz uma pesquisa curta para poder debater com esses gringos mas ainda tenho muito que aprender. Sei que a FT é o iPhone das ecus única que tem o hardware com última tecnologia do mercado, mas sei que haltech por exemplo já faz Eficiência Volumétrica a um tempo certo?!
Muitas das injeções que você citou já praticamente nasceu bom base em efeciência volumetrica. A Fueltech não fez até a linha Power FT por que ela viu que não era necessário no mercado brasileiro mas tem tecnologia pra isso. Obviamente a vision FT já vai fazer VE e muitos outros tipos de ajustes, essa linha está pronta pra engolir muitas do mercado estrangeiro.@@mdallapria
Hoje a linha t esta anos a frente da linha s sao produtos muito mais sofisticados e atualizados com funcoes unicas , instalo muitas e nao tenho problemas
Poderia fazer um vídeo sobre speeduino? Seria muito útil esse vídeo de injeção eletrônica open source. O povo é muito fanático por FT, mal sabem que uma injeção de menos de 1500 reais(completa com sensores etc) tem eficiência volumétrica real, não emulada como nas fts abaixo da 600
Mas ninguém fala do puta trampo pra configurar, acertar e corrigir os problemas.( Digo como dono de uma) Speeduino é boa pro cara que é GH e mexe no próprio carro, além de ter muita paciência
Uma coisa que TB me.levou a escolher a Injepro foi a capacidade de fazer injeção semi desde os primeiros módulos, coisa que na época nem a ft400 fazia.
Uso injepro há 4 anos. Fiz um upgrade pra T3000 e estou há 6 meses aguardando a correção dos bugs no controle de atuador de lenta, que simplesmente não funciona. Sempre adiam em 1 mês o lançamento da correção.
Eu instalo injeções programáveis com frequência, simplesmente toda a linha s da injepro se perde no controle de motor de passo assim que da a partida no carro.... linha t não usei nenhuma com motor de passo ainda, e sem contar varaios outros bugs... desde a linha v2... eu sempre recomendo fueltech em todas as situações, até mesmo uma ft300... pois o hardware das fts nao tem os problemas da injepro...
Eu achei a ideia da injeção sem tela uma ótima escolha, mantém o aspecto original do carro sem as telas que eu acho horrível em qualquer modelo. Se tiver como acessar os parâmetros do carro via Bluetooth para acertos e conseguir colocar mostradores externos (bem época tunning anos 2000) pra visualização e protetores pra caso alguma coisa dê errado com o carro e tenha risco de quebra ele desligar isso sendo acessado por bluetooth para entender é algo simplesmente fora da curva
Excelente video!! Ja instalei mais de 80 produtos injepro, desde 2014 com a marca. Alguns poucos problemas normais, meus clientes usam a marca e eu tb, super satisfeito. Problema que varias pessoas instalam sem ler manual. E tem o tal do bairrismo cego(ouvi falar de um primo do colega meu que o mapa da injepro sumiu). Ja instalei e regulei varios carros, inclusive com mais de 1000whp e injepro funciona muito bem! E realmente, a linha T é bem diferenciada (uso agora T10000)
Bem por ai, conheço "preparadores" que falam mal de Injepro, mas quando instalam um FT não usam quase nada dos recursos da injeção... Não ativa selenoide de.lenta e o cliente tem que ficar com pé no acelerador até o carro esquentar 😂. Esses malucos ainda querem falar mal de.alguma coisa.
Eu explico pro cliente a relação custo X benefício, aliado com.o uso que fará do carro pra chegarmos na melhor opção trabalho muito com FT, Injepro, Pandoo, e também Octanne apenas uma vez, se me perguntar qual é a minha preferida, Injepro sem dúvidas, porém a lenda do mapa que some já aconteceu com duas que instalei, uma vez com o dono e a outra comigo, em carros diferentes, porém ambos com T5000.
Terminei de assistir os vídeos e posso dizer que gostei muito do canal! Tanto a edição é muito bonita e trabalhada quanto a linguagem é de fácil entendimento. Como próximo vídeo gostaria de dar a sugestão de comentar sobre injeções programáveis no meio motociclistico visto que é um assunto pouco comentado e tem que resistir à chuva, etc. Além do que não necessitam de tantas funções como num carro (controle de ar condicionado por exemplo). Parabéns pelo canal!
Sou mais injepro Custo/benefício A questão de tela, explico e deixo a gosto do cliente mas, se for pra montar um tudo que dá com o máximo de recurso possível, vou de s8000, muito mais em conta
Essa semana comprei uma S4500 e um WB meter da Injepro. Já admirava a marca pela utilização em carros de rua com injeção semisequencial desde os modulos de entrada, correção por sonda wide via can e a possibilidade de controlar borboleta eletrônica neles usando um modulo externo. Agora é minha vez de experimentar, pois tava pensamdo em pegar uma ft300 pra começar a por a mão na massa em um carro carburado, começando pelo controle de ignição.
Injecoes top mundial, sao todas separadas, modulo e dash, exemplo motec, magnet marelli e bosch. E a galera insiste dizendo q fazer separado é cagada, isso na vdd é excelente.
Discordo, se trata de mercados. O mercado de forma geral prefere uma injeção com dash integrado, não apenas no Brasil, felizmente a FT é pioneira em todo mundo no quesito. Convenceu o pior dos mercados, os EUA.
@@injecaodesprogramavelo povão pode achar uma coisa, mas é muito melhor ter um dash separado. Olha o mundo das corridas, não existe módulo com dash integrado. A disposição e montagem elétrica, fica muito melhor.
Poderia falar da HARDWARE, é uma excelente fabricante aqui do Sul e muito usada em circuito, veloterra e etc. Fazendo um adendo, uso uma EFI PRO V1 e a injeção é muito top, faz semi sequencial, mapa 3D e diversas outras funções jamais vistas em outras injeções da época.
@@williamf.3521 Bugs só peguei na primeira versão as v1. Quando usei a linha light v2 já não tive problemas. Eu iria com uma da linha T, que são as mais novas. Mesmo porque já ouvi de colegas que montaram carro com a S4000 e tiveram problemas para acertar no modo sequencial.
@@NetworkFast.2005 obrigado pelo retorno amigo, o preço da t5000 está bem melhor que dá Ft450 e ainda me ofereceram de brinde um condicionador de sonda, acho que vou encarar essa mesmo
Eu prefiro o módulo sem tela. Como os módulos motec e haltech. A fueltech tem a ft 550 light . Se não me engano ela não tem tela. Tenho uma S8000 e acho um bom equipamento. Muito bom video, vc poderia fazer um video sobre a protune?
@@curiosity9138 Eu gostei da injepro. Achei muito boa , e o preço é bem acessível. Eu comprei porque não gosto muito de tela na injeção. Dai o modelo que escolhi fica bem com cara de original. Coloquei embaixo do painel no lugar onde ficava a injeção original e ficou imperceptível a atualização da eletrônica embarcada. Gostei bastante.
O problema da Injepro é o lançamento de módulo em cima de módulo, o que fica confuso para os consumidores, e lançam novos módulos sem que sequer tenham resolvido os bugs dos anteriores. E não são poucos bugs nos produtos deles!
Verdade irmão, saímos da injepro exatamente por isso. Uma vez deu um pau e apagou tudo da memória, tempos depois vendi o carro para um amigo e o motor grudou, ate hoje a suspeita de que por algum motivo os bicos perderam sinal. Acho que eles levaram muito mais na questão de confiabilidade do que layout.
Na linha T muita coisa foi corrigida mas infelizmente nas linhas mais antigas ainda permanece bastante bug. Caso queria pular pra outro modulo mais em conta veja a Octtane ou até mesmo Megaspeed CMS
Acho que faltou criatividade, se entende que se queira seguir o que é o melhor, mas porra até o design de produto e interface foi copiada, ate o software é baseado no Ft manager....
Instalo muitas injepro, porem tem defeitos gravissimos, ja fiz centenas de testes, pois tenho uma jo meu carro, 1° software trava e lento, 2° controle PID de malha fechada extremamente lento, 3°correção de marcha lenta atrasada, isso tudo comprovei varias vezes usando osciloscópio, mas quem sabe uma hora dessas ele não mandam uma atualização que reverta tudo isso
TEM UM AMIGO MEU PAGOU 10.MIL POR UMA , CARRO APRENTAVA PROBLEMAS FINAL DAS CONTAS ERA A INJEPRO, FOI PRA FABRICA , DEMOROU UM COCADO PARA DEVOLVER ARRUMADA
A s8000 aconteceu comigo algumas vezes de travar o dasch, mas perder mapa é mito nunca vi acontecer só ouvi falar , e olha que 90% dos carros de drift do brasileiro fui eu que eu instalei.
Duas coisas a pontuar sobre o vídeo.... 1° - Carlos Ansbach (ceo da Injepro) Nunca foi muito favorável a módulos com tela, baseando-se em produtos do exterior em que existe uma central para cada função. 2° - Somente com a entrada de novos sócios, tendo em vista que a marca estava a beira da falência, os irmãos Júlio (Cartoon Calçados), entre outros. Investiram pesados em novos produtos, saíram distribuindo módulos por meio de patrocínios, buscando ser a numero um no setor. Creio que para uma marca de injeção nacional, buscar ser a "melhor 2° opção" é o caminho a ser seguido, uma vez que os produtos injepro não são nem os melhores a se usar em carros de circuito, perdem feio para a líder de mercado nesse seguimento, a ProTune.
Pessoal por falta de conhecimento é muito fanático por FT, Injepro tem excelente custo benefício, outra marca que vem evoluindo é a Octanne. Parabéns pelo vídeo.
acho que o que conta muito é a confiabilidade e o pós venda. Além da Ft ter mantido há um bom tempo a filosofia de um único módulo para integrar tudo. É um produto caro, mas em compensação tem alto valor agregado.
@@tul_iotudo integrado N significa algo bom, pq as injeções mais tops do mundo não trabalham assim, ex, motec, bosch e magnet marelli
suporte conta muito.
Nao da, de 15 injepro q eu trabalhei, 10 deu bo, de diversas formas....
Eu gostava muito da epoca no lançamento das S novas mas a nova linha T ta dificil.
@@rat_gabriel fala isso não kkk acabei de comprar uma t4000, tá ruim msm ?
Tá bem legal essa série de vídeos! Poderia falar sobre a ProTune também
Porra man que canal bom esse! Faz uma versão em inglês para eu mostrar para esses australianos aqui o que é uma injeção eletrônica de verdade!
Parabéns man!
Hahahaha breve futuro teremos em inglês
Man trampo de mecânico aqui e você não tem ideia como é difícil falar de FT aqui, mesmo com ela bombando no EUA e no resto do mundo aqui eh onde nasceu a Haltech, Motec, EmTron. E eles tem um super sentimento nacionalista então eh impossível convencer eles na conversa, só dando pau neles com uma FT para eles entenderem.
Aliás informações inútil, Brasil e Austrália são os países que mais tem marcas(relevantes) de ECU no mundo. E eles ainda tem aquele negócio que os americanos tinham antes de achar que ecu com tela não eh ecu de verdade.
@@injecaodesprogramavel inclusive já vou te deixar essa sugestão fazer vídeos comparativos com as ecus australianas, que são as mais famosas, haltech, Motec e EmTron.
Eu já fiz uma pesquisa curta para poder debater com esses gringos mas ainda tenho muito que aprender.
Sei que a FT é o iPhone das ecus única que tem o hardware com última tecnologia do mercado, mas sei que haltech por exemplo já faz Eficiência Volumétrica a um tempo certo?!
Muitas das injeções que você citou já praticamente nasceu bom base em efeciência volumetrica. A Fueltech não fez até a linha Power FT por que ela viu que não era necessário no mercado brasileiro mas tem tecnologia pra isso. Obviamente a vision FT já vai fazer VE e muitos outros tipos de ajustes, essa linha está pronta pra engolir muitas do mercado estrangeiro.@@mdallapria
Hoje a linha t esta anos a frente da linha s sao produtos muito mais sofisticados e atualizados com funcoes unicas , instalo muitas e nao tenho problemas
Poderia fazer um vídeo sobre speeduino? Seria muito útil esse vídeo de injeção eletrônica open source. O povo é muito fanático por FT, mal sabem que uma injeção de menos de 1500 reais(completa com sensores etc) tem eficiência volumétrica real, não emulada como nas fts abaixo da 600
Para funcionar o mapa por eficiência volumétrica precisa do sensor maf?
não@@curiosity9138
Mas ninguém fala do puta trampo pra configurar, acertar e corrigir os problemas.( Digo como dono de uma)
Speeduino é boa pro cara que é GH e mexe no próprio carro, além de ter muita paciência
Uma coisa que TB me.levou a escolher a Injepro foi a capacidade de fazer injeção semi desde os primeiros módulos, coisa que na época nem a ft400 fazia.
Uso injepro há 4 anos. Fiz um upgrade pra T3000 e estou há 6 meses aguardando a correção dos bugs no controle de atuador de lenta, que simplesmente não funciona. Sempre adiam em 1 mês o lançamento da correção.
A novidade que já não é mais novidade, infelizmente
Eu instalo injeções programáveis com frequência, simplesmente toda a linha s da injepro se perde no controle de motor de passo assim que da a partida no carro.... linha t não usei nenhuma com motor de passo ainda, e sem contar varaios outros bugs... desde a linha v2... eu sempre recomendo fueltech em todas as situações, até mesmo uma ft300... pois o hardware das fts nao tem os problemas da injepro...
Eu achei a ideia da injeção sem tela uma ótima escolha, mantém o aspecto original do carro sem as telas que eu acho horrível em qualquer modelo. Se tiver como acessar os parâmetros do carro via Bluetooth para acertos e conseguir colocar mostradores externos (bem época tunning anos 2000) pra visualização e protetores pra caso alguma coisa dê errado com o carro e tenha risco de quebra ele desligar isso sendo acessado por bluetooth para entender é algo simplesmente fora da curva
Eu comprei a injepro justamente por não ter tela, então me agrado e muito.
Excelente video!! Ja instalei mais de 80 produtos injepro, desde 2014 com a marca. Alguns poucos problemas normais, meus clientes usam a marca e eu tb, super satisfeito. Problema que varias pessoas instalam sem ler manual. E tem o tal do bairrismo cego(ouvi falar de um primo do colega meu que o mapa da injepro sumiu). Ja instalei e regulei varios carros, inclusive com mais de 1000whp e injepro funciona muito bem! E realmente, a linha T é bem diferenciada (uso agora T10000)
Bem por ai, conheço "preparadores" que falam mal de Injepro, mas quando instalam um FT não usam quase nada dos recursos da injeção... Não ativa selenoide de.lenta e o cliente tem que ficar com pé no acelerador até o carro esquentar 😂. Esses malucos ainda querem falar mal de.alguma coisa.
Eu explico pro cliente a relação custo X benefício, aliado com.o uso que fará do carro pra chegarmos na melhor opção trabalho muito com FT, Injepro, Pandoo, e também Octanne apenas uma vez, se me perguntar qual é a minha preferida, Injepro sem dúvidas, porém a lenda do mapa que some já aconteceu com duas que instalei, uma vez com o dono e a outra comigo, em carros diferentes, porém ambos com T5000.
Muito top seus videos , meus parabens , tmj
Muito obrigado ❤️
Terminei de assistir os vídeos e posso dizer que gostei muito do canal! Tanto a edição é muito bonita e trabalhada quanto a linguagem é de fácil entendimento.
Como próximo vídeo gostaria de dar a sugestão de comentar sobre injeções programáveis no meio motociclistico visto que é um assunto pouco comentado e tem que resistir à chuva, etc. Além do que não necessitam de tantas funções como num carro (controle de ar condicionado por exemplo).
Parabéns pelo canal!
Muito feliz pelo feedback, pode apostar que vamos colocar aqui como sugestão para próximos vídeos!
Muito bom esses vídeos do canal, ja assisti todos, mesmo sendo poucos vídeos ha muitas informações neles
Sou mais injepro
Custo/benefício
A questão de tela, explico e deixo a gosto do cliente mas, se for pra montar um tudo que dá com o máximo de recurso possível, vou de s8000, muito mais em conta
Essa semana comprei uma S4500 e um WB meter da Injepro. Já admirava a marca pela utilização em carros de rua com injeção semisequencial desde os modulos de entrada, correção por sonda wide via can e a possibilidade de controlar borboleta eletrônica neles usando um modulo externo. Agora é minha vez de experimentar, pois tava pensamdo em pegar uma ft300 pra começar a por a mão na massa em um carro carburado, começando pelo controle de ignição.
O ruim da Injepro é que ela trava muito e não tem atualização por falta de capacidade de memória
O Bras tem bastante opções agora,como,fueltech, injepro,pandoo, Rolemotors,hardware car,pro tune, entre outras.
Injecoes top mundial, sao todas separadas, modulo e dash, exemplo motec, magnet marelli e bosch. E a galera insiste dizendo q fazer separado é cagada, isso na vdd é excelente.
Discordo, se trata de mercados. O mercado de forma geral prefere uma injeção com dash integrado, não apenas no Brasil, felizmente a FT é pioneira em todo mundo no quesito. Convenceu o pior dos mercados, os EUA.
@@injecaodesprogramavelo povão pode achar uma coisa, mas é muito melhor ter um dash separado. Olha o mundo das corridas, não existe módulo com dash integrado. A disposição e montagem elétrica, fica muito melhor.
Poderia falar da HARDWARE, é uma excelente fabricante aqui do Sul e muito usada em circuito, veloterra e etc.
Fazendo um adendo, uso uma EFI PRO V1 e a injeção é muito top, faz semi sequencial, mapa 3D e diversas outras funções jamais vistas em outras injeções da época.
Uso injepro desde 2014 ... Os primeiros módulos tem uns BO mesmo, mas resolveu no meu caso com atualização de firmware.
Atualmente recomenda a injepro? Estou querendo instalar uma t5000 ou s4000 em um Audi a3 150cv porém com receio desses relatos de bugs da injepro
@@williamf.3521 Bugs só peguei na primeira versão as v1. Quando usei a linha light v2 já não tive problemas.
Eu iria com uma da linha T, que são as mais novas. Mesmo porque já ouvi de colegas que montaram carro com a S4000 e tiveram problemas para acertar no modo sequencial.
@@NetworkFast.2005 obrigado pelo retorno amigo, o preço da t5000 está bem melhor que dá Ft450 e ainda me ofereceram de brinde um condicionador de sonda, acho que vou encarar essa mesmo
Eu prefiro o módulo sem tela. Como os módulos motec e haltech. A fueltech tem a ft 550 light . Se não me engano ela não tem tela. Tenho uma S8000 e acho um bom equipamento. Muito bom video, vc poderia fazer um video sobre a protune?
Muito em breve faremos sobre ela
Você tá gostando a da injepro?
@@curiosity9138 Sim. Já tive problema injeção eletrônica original , até agora com está não tive problema. Me atende muito bem.
@@RonniePeterson007 Tô querendo comprar uma t5000, mais o pessoal só fala em fueltech, só que a injepro é mais em conta, fueltech tá muito cara.
@@curiosity9138 Eu gostei da injepro. Achei muito boa , e o preço é bem acessível. Eu comprei porque não gosto muito de tela na injeção. Dai o modelo que escolhi fica bem com cara de original. Coloquei embaixo do painel no lugar onde ficava a injeção original e ficou imperceptível a atualização da eletrônica embarcada. Gostei bastante.
Seria interessante falar da Pro Tune, Mega squirt e Pandoo tb!
nosso video da mega derrubaram !, vamos fazer outro, video da pandoo já tem. Pro tune em breve
Uma coisa que deveriam melhorar na injepro é os aplicativos que são dois injepro conect e injepro headset deveriam dar uma atualizada e fazer um só
Tava pensando em instalar uma ft450,mas agora acho que vou instalar uma t3000
O problema da Injepro é o lançamento de módulo em cima de módulo, o que fica confuso para os consumidores, e lançam novos módulos sem que sequer tenham resolvido os bugs dos anteriores. E não são poucos bugs nos produtos deles!
Um dia faço um video sobre esses bugs aí kkkkkk
Verdade irmão, saímos da injepro exatamente por isso. Uma vez deu um pau e apagou tudo da memória, tempos depois vendi o carro para um amigo e o motor grudou, ate hoje a suspeita de que por algum motivo os bicos perderam sinal. Acho que eles levaram muito mais na questão de confiabilidade do que layout.
@@injecaodesprogramavel tem que falar da época que os mapas sumiam da ECU KKKKKKKKKK
Tô há 6 meses sofrendo com bugs...
@@alfredopassatQual é a sua ?
Tenho uma S4000 guardada.
Estou estudando para instalar
Venda enquanto tem tempo…
Em 2024, recomenda a instalação a injepro? Sabe dizer se esses problemas foram corrigidos ou se permanecem?
Na linha T muita coisa foi corrigida mas infelizmente nas linhas mais antigas ainda permanece bastante bug. Caso queria pular pra outro modulo mais em conta veja a Octtane ou até mesmo Megaspeed CMS
novo dono de uma s8000!
Vídeo bacana
Queria saber oq aconteceu com a Pandoo ...
Acho que faltou criatividade, se entende que se queira seguir o que é o melhor, mas porra até o design de produto e interface foi copiada, ate o software é baseado no Ft manager....
Instalo muitas injepro, porem tem defeitos gravissimos, ja fiz centenas de testes, pois tenho uma jo meu carro, 1° software trava e lento, 2° controle PID de malha fechada extremamente lento, 3°correção de marcha lenta atrasada, isso tudo comprovei varias vezes usando osciloscópio, mas quem sabe uma hora dessas ele não mandam uma atualização que reverta tudo isso
Blz boa tarde, noite, dia, a t5000 se equipara e superior a qual ft?
Não tem muito o que comparar, são produtos muito distintos, mas numa comparação grosseira é muito parecido com uma ft450
TEM UM AMIGO MEU PAGOU 10.MIL POR UMA , CARRO APRENTAVA PROBLEMAS FINAL DAS CONTAS ERA A INJEPRO, FOI PRA FABRICA , DEMOROU UM COCADO PARA DEVOLVER ARRUMADA
o maior escorregão nao foi nada disso que foi falado.. foi o fato dela travar e perder mapa
😂😂😂😂😂😂
A s8000 aconteceu comigo algumas vezes de travar o dasch, mas perder mapa é mito nunca vi acontecer só ouvi falar , e olha que 90% dos carros de drift do brasileiro fui eu que eu instalei.
Eu disse que você é sortudo, o mesmo já peguei algumas que perderam as configurações e tenho videos provando!
Uma T5000 Que usei em um A3 20v perdia o mapa várias vezes
Faltou falar q a ft tem 10 anos a mais de mercado
faltou falar da sfi6 que simplesmente não funcionava..
😂😂😂
como se todas as outras funcionassem......
@@rsabané? Não conheço ninguém feliz de injepro. Cheguei até a ver um carro adesivado com injepro e FT dentro escondido.
HAHAHAHAHAHAHAHAH VCS SAO DEMAIS
Duas coisas a pontuar sobre o vídeo....
1° - Carlos Ansbach (ceo da Injepro) Nunca foi muito favorável a módulos com tela, baseando-se em produtos do exterior em que existe uma central para cada função.
2° - Somente com a entrada de novos sócios, tendo em vista que a marca estava a beira da falência, os irmãos Júlio (Cartoon Calçados), entre outros. Investiram pesados em novos produtos, saíram distribuindo módulos por meio de patrocínios, buscando ser a numero um no setor.
Creio que para uma marca de injeção nacional, buscar ser a "melhor 2° opção" é o caminho a ser seguido, uma vez que os produtos injepro não são nem os melhores a se usar em carros de circuito, perdem feio para a líder de mercado nesse seguimento, a ProTune.
Perfeito !
Opa agora falta falar da melhor nacional, a Protune
Vai Vendo Quii 🎀 Fiita 🤯
Qual o Melhor Custo Benefício do Mercado.?
Octtane