Obrigado, Yuri! Por minha parte, devo dizer que a tradução poética de uma língua estrangeira para outra, sem a língua nativa participar desse processo, é uma das melhores ginásticas mentais que existem... Tudo de bom, Oleg Almeida.
Excelente Oleg. Tenho preferência pelo poema em francês. Je préfère. Estou lendo os contos de Maupassant. Maravilhosos! Temos notícias de Guerra e Paz?
Há um enorme congestionamento em que "Guerra e paz" ficou preso junto com vários outros livros não menos interessantes (parece que só um deles, "Cartas" de Jane Austen, está para seguir em frente...). Quanto ao mais, se o conto fosse uma modalidade esportiva, Maupassant e Tchêkhov seriam campeões absolutos de todos os tempos! Grato pelo seu comentário, amigo! Uma boa semana para você.
Belíssima declamação!
Obrigado, Yuri!
Por minha parte, devo dizer que a tradução poética de uma língua estrangeira para outra, sem a língua nativa participar desse processo, é uma das melhores ginásticas mentais que existem...
Tudo de bom,
Oleg Almeida.
Excelente!!
Valeu!
Excelente Oleg. Tenho preferência pelo poema em francês. Je préfère.
Estou lendo os contos de Maupassant. Maravilhosos!
Temos notícias de Guerra e Paz?
Há um enorme congestionamento em que "Guerra e paz" ficou preso junto com vários outros livros não menos interessantes (parece que só um deles, "Cartas" de Jane Austen, está para seguir em frente...).
Quanto ao mais, se o conto fosse uma modalidade esportiva, Maupassant e Tchêkhov seriam campeões absolutos de todos os tempos!
Grato pelo seu comentário, amigo! Uma boa semana para você.