Há 5 anos atrás eu não imaginaria voltar aqui no futuro pra falar que estou treinando prompts pra atender e vender no automático com inteligências artificiais como Claude, OpenAi, LaMMa, Gemini e outras ferramentas 🍄
Hoje 10/04/2023 e já estamos na eminência da super inteligência artificial. Minhas únicas duvidas frente a esse tema são: isso é bom, ruim ou letal! Gratidão resumocast por mais esse conteúdo de valor! 🌟🙌🏼
Vim do futuro para dizer que em 2023 o ChatGPT causou um hype enorme.
Há 5 anos atrás eu não imaginaria voltar aqui no futuro pra falar que estou treinando prompts pra atender e vender no automático com inteligências artificiais como Claude, OpenAi, LaMMa, Gemini e outras ferramentas 🍄
Muito interessante. É uma possibilidade, tal como muitas outras ...Mas, esta possibilidade é tremenda.
Que tema sinistro, mas muito interessante! Obrigado mais uma vez!
Muito tremendo e tremendo muito!!!
kkkkk
Tenho um aplicativo sobre construção, o CONSTRUA CONTATOS, sempre ouço o resumo cast pra aplicar os conhecimentos adquiridos. Obrigado😁
Legal, Marcio! Aplicar os conhecimentos com certeza é o que faz a diferença. Agradecemos por nos acompanhar!
Legal. Parabéns.
Excelente....
🚀🚀🚀
mt bom 😃
Hoje 10/04/2023 e já estamos na eminência da super inteligência artificial. Minhas únicas duvidas frente a esse tema são: isso é bom, ruim ou letal! Gratidão resumocast por mais esse conteúdo de valor! 🌟🙌🏼
qual o aplicativo da ibm para aprender palavras? Obrigado
Excelente tema. Angustiante tbm, rsrs
É verdade, Debora! Deixa a gente com uma pulga atrás da orelha né rsrs...
"Clusterizar" agrupar por semelhança?
😢
To com o Tio Zuck! Shhssh
kkkkkk
27/05/20 #104 grato
Descobri os psicopatas são ia disfarsados
Q puxada de ar aflitiva dessa moça