👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio.: www.resumocast.com.br/apoiase
Nós temos o Clube do Livro do ResumoCast, onde mergulhamos a fundo nos livros em encontros online quinzenais. Quem faz parte do Clube do Livro tem acesso a um material que preparamos com exercícios práticos para colocar os ensinamentos dos livros no dia a dia. Se quiser mais a respeito, acesse: resumocast.com.br/apoiase
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio.: www.resumocast.com.br/apoiase
Amo Resumo Cast, desde a Resenha até a voz dos apresentadores, tudo perfeito. Obrigada por seu trabalho!
Primeira segunda de 2020 iniciada com sucesso! Começar a semana sem o Resumocast é praticamente impossivel
Obrigado por nos acompanhar!
Mais um conteúdo para a evolução da humanidade! Gratidão equipe ResumoCast! Vocês ajudam na transformação do mundo!
Amo esses resumos, pq me poupam muuuuito tempo e posso me manter focado. Venho aqui e pego mastigado o TEOR máximo do livro... ötimo!!!!
Faz sobre livro seeking wisdom
Amigo, gratidão eterna pelo vídeo!!! Fará muita diferença na minha vida!
Não tenho palavras para agradecer vocês !!!!Parabéns !!!!!! Deus continue abençoando a todos vocês !!!!!! bj
Amo o resumocast, parabéns pelo conteúdo mas vez.
Obrigado Joás!
vc é minha expiração 🙏🙏🙏🙏
Ficamos muito felizes por fazer parte dessa transformação, Elivania💫
Parabéns pelo Cast! Este ta muito fera !
Valeu Elionay! 😉
Amei. Obrigada! Compartilhei com várias pessoas! Parabéns pelo trabalho!!!
Muito obrigado pela partilha. Sucesso
Parabéns a toda equipe! 🤝👏
Excelente como sempre, parabéns pelo ótimo trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻
Muito obrigado, João!
Muito bom Rafa e @resumocast 👏👏👏
Valeu grande Flavio!
Muito bom os resumos do Resumo cast, parabéns pelos trabalhos vcs são top obrigado...
Muito obrigado, Marcelo! Cola aí💫
Conteúdo excepcional.
Gentee queridaa, obrigada pelo post cast! fev 2020
O nome do vídeo é trabalho focado, ai vem o UA-cam e coloca 5 propagandas no meio
Resumocast o melhor!!
Muito bom o seu canal.
Gostei, e como gostei!!
Gratidão por ser apoiador deste incrível canal 🙏
Obrigado por nos apoiar Guilherme!
Amei esse livro, parabéns pelo trabalho de vocês 💗
Top eu pra um canto na loja o pai pode quebrar não estou nem aí termino o que preciso.
Responder clientes e mandar malas
Valeu filhão... Belém . PÁ
Maravilha...
TOP.... gratidão 🙏
Mto Bom, obrigado pelo conteúdo, extremamente importante para o autodesenvolvimento .
Muito bom a forma como vocês fizeram esse resumo. Já me inscrevi no canal e vou me aprofundar no tema!
Que legal Leonardo! Seja bem-vindo!!
Temos mais de 260 livros resumidos, e a cada semana tem novos vídeos!
Cast muito bom
Muito bom. Inspirador!
Ótimo assunto para começar o ano.
sou sua seguidora
Ficamos muito felizes, Elivania❤️
Sugestão Livro: Avalie o que importa (John Doerr)
muito bom , mas acho q vcs poderiam deixar a musica de fundo mais baixo para ser mais agradável de ouvir o que o locutor esta falando
👏🏽👏🏽👏🏽
Bora colocar em prática, Antônia!✨
Poderiam vender os resumos dos livros com as metodologias propostas dispostas de maneira esquemática para quem busca aplicar e mudar de comportamento!
Nós temos o Clube do Livro do ResumoCast, onde mergulhamos a fundo nos livros em encontros online quinzenais.
Quem faz parte do Clube do Livro tem acesso a um material que preparamos com exercícios práticos para colocar os ensinamentos dos livros no dia a dia.
Se quiser mais a respeito, acesse: resumocast.com.br/apoiase
Ótimo podcast. 👏🏻👏🏻👏🏻
😉🙌
Poderia começar 2020 mudando a vinheta, essa musiquinha já tá bem enjoada mas o conteúdo ficou bem claro Parabéns
37:00
Obrigado, Cícero!
💎
Isso aí, Felipe✌️
eu não sei se isso funcionaria pra quem faz trabalhos em casa
mas quem sabe né
Os modelos de trabalho home office demonstraram ser eficazes!✌️
Falam que multi-tasking é ruim mas perfil "jornalista" é praticamente isso. Kkkkk
04/03/20 #30 grato
olá boa tarde
Super boa tarde!
Para que essa música de fundo isso sim tira o foco 😅
Parece bom , porém com essa música chata não consegui nem ir até o meio do vídeo