Foi muito foda!!! Esse modo de pensa!!!! Parabéns eu já gostava da primeira versão mais a segunda esta extraordinária!!!! Uma sacada maravilhosa trazer os próprios escritores para comentar sobre o livro!!! Fantástico fantástico!!!
O ex presidente Luis Inácio Lula da Silva é o maior exemplo atual de resiliência. Enfrentou processos e condenações injustas, permaneceu preso por quase dois anos. Saiu amigo do policial federal que esteve lhe vigiando, praticou exercícios físicos, leu diversos livros e se abriu para o amor. Agora, todo o Brasil e o mundo jurídico vem reconhecendo a perseguição juridica/politica/midiática que ele viveu. Resiliência é estar de pé diante dos obstáculos e sair deles melhor. Parabéns pelo ótimo trabalho Resumo Cast!
Para mim maior exemplo de resiliência é meu pai, minha mãe. Cinco filhos, vida difícil e hoje todos muito bem graças à sua residência em não se abater em meio todas crises que passamos
Estranho esse lance de provocar crise. Como deve ser saúde de um funcionario de um diretor inconstante que gosta de gerar crises. Muito egoismo tirar a paz dos outros.
Maravilhosa palestra não para de ouvir ❤❤❤❤❤ muita gratidão
Muita evolução, sensacional!
Obrigado Alex! Fique de olho e siga no nosso canal, em breve teremos novidades que você pode gostar!
Parabéns amigos... Todo conhecimento geral aprendizado. Não há ensinamento totalmente descartável.
Gratidão por todo conhecimento que vocês nos proporciona.
Adorei esta entrevista sobre resiliência.
Sou de Guarabira Paraíba e Brasil
Que ótimo, Valdemir💪
ResumoCast assistido com sucesso..Excelente vídeo. Valeu equipe, obg pela informação compartilhada.
EXCELENTE! GRATIDÃO.
Muito bom!!!
Obrigado Geruza!
APAIXONEI NESSE LIVRO, VOU COMPRAR DESESPERADAMENTE e brigado ricardo piovan por essa obra prima
resumocast transformou minha vida, o melhor canal para empreendedores
esse episodio esta na minha lista dos 10 mais do resumocast
Muitooo bommm !!! Obrigada
Mto mto mto bom esse resumocast e o Ricardo da um show.
O Ricardo é fera mesmo!
02/06/20 #107 grato
pra mim foi o melhor episodio, tirei muitas ideias
Ótimo vídeo 👏 ótimo aprendizado 👏
Parabéns pelo trabalho de vocês, sou cada dia um homem,marido, filho, cidadão e empreendedor melhor depois que passei a ouvir seus insights.
Que legal saber disso, Diego! Continue firme nesse desenvolvimento! Parabéns!!
Foi muito foda!!! Esse modo de pensa!!!! Parabéns eu já gostava da primeira versão mais a segunda esta extraordinária!!!! Uma sacada maravilhosa trazer os próprios escritores para comentar sobre o livro!!! Fantástico fantástico!!!
Que Legal! Muito, muito Obrigada!!
Legal que você gostou, Noemi!
Valeu,ResumoCast!Obrigado!
A gratidão é nossa!!
Respire fundo 3 X.. sabedoria e Gratidão
Respirando hehehe!
Muito bom!!!!
Quantas histórias vieram a minha mente.
Somos mesmo como bambu que por mais que envergue consegue retornar...
É isso mesmo! O exemplo do bambu se aplica totalmente nisso!
Excelente! Um dos melhores que já escutei. Continuem com esse trabalho.
Obrigado pelo elogio, Adriano!!
Gratidão, ResumoCast & Ricardo!
Obrigado, Beth!!!
Essa palavra me define,considero Mestre
Excelente trabalho gratidão..
Assunto muito essencial.
Quero comprar esse livro
muito bom .
Oi, Gilberto! Alguma passagem que te marcou mais?😀
Já sou resiliente agora vai!!!!
Agora vai!!
Bahh que toooop Ricardo gostaria de trabalhar para você faria isso de graça só para aprender! Um abraço!
Muito bom, excelente resumo cast. Show.
Gratidão!
Parabéns e obrigada
Cara! Sensacional,que d+
Ficamos felizes!
Vocês são bons demais. PARABÉNS!!!! Vou baixar o App e compartilhar com meus amigos empreendedores.
Parabéns pelo trabalho!
Gratidão pela força, Elionay!
Ta de parabens o Canal. Sucesso
Muito bom
Valeu!!
👍💪✌️
Hi resumoCast!
Muito top..
Gostei
Sou novato no Resumo Cast...vocês são fantásticos...muito OBRIGADO!!
Nao achei o aplicativo
Fernando, gentileza compartilhar conosco qual aplicativo está a procura. Obrigado!
@@Resumocast o aplicativo do Resumo Cast que falaram no vídeo rs
O ex presidente Luis Inácio Lula da Silva é o maior exemplo atual de resiliência. Enfrentou processos e condenações injustas, permaneceu preso por quase dois anos. Saiu amigo do policial federal que esteve lhe vigiando, praticou exercícios físicos, leu diversos livros e se abriu para o amor. Agora, todo o Brasil e o mundo jurídico vem reconhecendo a perseguição juridica/politica/midiática que ele viveu. Resiliência é estar de pé diante dos obstáculos e sair deles melhor. Parabéns pelo ótimo trabalho Resumo Cast!
Para mim maior exemplo de resiliência é meu pai, minha mãe. Cinco filhos, vida difícil e hoje todos muito bem graças à sua residência em não se abater em meio todas crises que passamos
O cara fala como se em cada crise nascesse uma ideia na mente como num estalar de dedos. As crises tão mais matando as pessoas que fortalecendo.
Resiliência é tudo que eu quiser que seja, foda-se o dicionário
Estranho esse lance de provocar crise. Como deve ser saúde de um funcionario de um diretor inconstante que gosta de gerar crises. Muito egoismo tirar a paz dos outros.
Fala muito, fazendo autopropaganda....sai muito do foco e do objetivo...não recomendo esse canal