Livro Infantil: atividades lúdicas para trabalhar com seus alunos

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 лют 2025
  • Neste vídeo, vamos te contar como celebrar o Livro Infantil em todos os segmentos escolares, utilizando o gênero como base para refletir sobre os Dias do Indígena e o dia da Terra, 19 e 22 de abril, respectivamente. Você vai encontrar dicas certeiras de livros e as atividades perfeitas para propor em sala de aula!
    --
    Maratona de Leitura
    Conheça o concurso gratuito que vai virar o jogo da leitura em sua escola! www.arvore.com...
    --
    Sobre a Árvore
    Levamos a leitura para salas de aula de todos os cantos do Brasil. Em seis anos, mais de 1 milhão de alunos da rede pública e privada já foram impactados pelas nossas soluções. Esse é apenas o começo. Vamos formar um país leitor!
    Não deixe de inscrever no nosso canal e ativar as notificações!

    Siga a Árvore no Instagram em / ​
    Toda quinzena um novo conteúdo para te transformar. Porque leitura transforma.

КОМЕНТАРІ • 2

  • @claudinhafigueiredoprod25
    @claudinhafigueiredoprod25 2 роки тому

    Bem legal. Se houver possibilidade, aproveito o gancho para conscientizar sobre os direitos deles à seu espaço na Mata, na preservação das florestas e providenciando semeadura de diversas plantas, árvores e frutos e flores. Perguntar aos alunos tb se conhecem os cantos dos indígenas e pedir que não apenas vejam índios e negros como TIPOS DE POVOS, mas como iguais

  • @crisc.1743
    @crisc.1743 2 роки тому

    Olá! Gostaria de sugerir para as próximas lives se a Biblioteca Árvore não teria algum Projeto de Incentivo à leitura sobre o dia do trabalho e o dia das mães. Muito obrigada ! :)