ADEUS PERNAS FINAS E GLÚTEOS CAÍDOS COM PILATES NA PAREDE | Pilates em casa em pé.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 16 жов 2024
  • Quer dá adeus pernas finas e glúteos caídos com Pilates na parede? Então vem comigo nesta aula de Pilates em casa na parede em pé, que você vai conseguir deixar suas pernas fortes e levantar esse bumbum.
    As aulas de Pilates na parede vão ajudar a quem quer deixar as pernas fortes, o bumbum durinho e até mesmo perder barriga e emagrecer. Basta ter uma regularidade na pratica das aulas de Pilates em casa que todos esses benefícios vão ser alcançados.
    Os exercícios de Pilates na parede fazem parte da modalidade de Pilates no solo, e como não precisam de equipamentos, somente de uma parede, podem ser realizados em casa ou qualquer lugar. O que facilita muito para quem tem dificuldade para ir a um estúdio de Pilates.
    Na aula de hoje vou te ajudar a dizer adeus pernas finas e glúteos caídos com uma sequência de exercícios de Pilates na parede em pé. Isso mesmo vamos unir também uma aula de Pilates em pé o que também é maravilhoso para as pessoas que possuem dificuldades de fazer exercícios deitados.
    Então aperta play e bora iniciar nossa aula de Pilates na parede para iniciantes em casa!
    #pilatesnaparede #pilatesempé #pilatesemcasa
    Se você quer conhecer uma plataforma para estar PRATICANDO PILATES EM CASA de forma orientada e com um preço imbatível clica no link e vem ser meu aluno (a) de Pilates em casa!
    nelymarfisio.h...
    Assista também:
    ° Exercícios para tratamento da FASCITE PLANTAR | Pilates em casa aliviando a dor no pé: • Exercícios para tratam...
    ° PILATES EM CASA para SEDENTÁRIOS, fácil, prático e eficiente: • PILATES EM CASA para S...
    Venha me dar um Oi:
    Instagram: / cantinhodasaude
    O objetivo das nossas aulas de Pilates em casa é ajudar as pessoas a terem qualidade de vida, saúde e bem-estar através do movimento.
    Sejam muito bem-vindos (as) ao meu canal e as nossas aulas de Pilates em casa.
    Qualquer dúvida deixe nos comentários.

КОМЕНТАРІ • 98