HUNT TIBIA lv150 + 1KK/H FREE ACCOUNT | premium SEM GASTAR DINHEIRO do bolso

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 7 лют 2025
  • Seja bem-vindo ao meu canal de lives de Tibia, o lugar perfeito para mergulharmos juntos nesse mundo de fantasia e magia! Aqui, você vai acompanhar emocionantes jornadas em busca de tesouros, enfrentar terríveis criaturas e desafiar os mais perigosos labirintos!
    Prepare-se para viver momentos épicos e muita diversão enquanto exploramos esse universo repleto de mistérios e desafios inesperados. Vou compartilhar estratégias, dicas e truques para melhorar suas habilidades e conquistar níveis cada vez mais altos!
    Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade apaixonada por Tibia. Inscreva-se agora no canal para não perder nenhuma aventura! Juntos, vamos construir uma história memorável e enfrentar os maiores desafios que esse mundo mágico nos reserva.
    Prepare sua poção de cura, afie sua espada e venha comigo nessa incrível jornada de fantasia e emoção! Nos vemos em breve na próxima live!
    🔔 Ative o sininho de notificações para não perder nenhum episódio emocionante!
    🎁 Aproveite para compartilhar esse convite com seus amigos e formar um grupo de heróis ainda mais poderoso!
    #Tibia #LivesDeTibia #AventurasMágicas #Fantasia #JogosOnline #RPG #Gameplay

КОМЕНТАРІ • 35

  • @TibiaSuco
    @TibiaSuco  3 роки тому +2

    Blz galerinha quem puder me dar essa força me seguindo meu canal vou agradecer de montão mesmo não sabem força que vc me dão >>>> ua-cam.com/channels/qu77ulYXBXvPX9GVIaYZ0g.html

  • @clebersiri
    @clebersiri 2 роки тому +40

    Numa boa maestro, na forma como está descrito esse vídeo fica um click-bait do kct.
    1 - Não fala que é ot
    2 - No global te garanto, é impossivel fazer 1kk de xp hora com um EK Free. já cacei mto ai com RP 200+ free e com skill 112 e não chegava nem a 400k hora
    3 - "Premium sem gastar dinheiro do bolso" esse resp no global quase não da loot cara, ele paga a hunt e olhe lá, quem diria pagar uma premy, é mto melhor caçar outros lugares que dão mto mais grana, ex: Orc Shaman, Gloom Wolf ou Stonerefiner.
    Mostrar o caminho cave beleza, é uma parada legal só que fazer isso através de um monte de informação que não é real fica foda.
    abs, minha apenas minha opinião.

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  2 роки тому

      Tenho level 220 global free tem player que fica nessa cave direto vai do seu tempo e também do seu char. Mais e possível sim

    • @clebersiri
      @clebersiri 2 роки тому +2

      @@TibiaSuco da uma olhada nesse video, olha a diferença de um conteúdo com numeros reais: ua-cam.com/video/IjC4Tefj7rI/v-deo.html
      No dia que tu postar conteudo do global, mostrando o analyzer de fato dou uma moral pro teu canal, por enquanto o click bait vai ficar só no deslike, abs!

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  2 роки тому

      @@clebersiri Analyser e uma estatística próxima isso nao quer dizer que vc faz isso. Como disse existe variáveis. Muito de level, skills, vocation, já vi diversos videos sobre isso e essa cave nao so eu que sei dela quem e das antigas mesmo sabe que ela existe. Voce mesmo pode ir la conferir. Se faz essa xp faz e vazia... ninguém quase nao aparece la.

    • @PbXxBerforCexX
      @PbXxBerforCexX 2 роки тому +2

      @@TibiaSuco bacana a dica de caves mas é impossivel 1kk hora lv 150 free

    • @shivva176
      @shivva176 Рік тому

      ​@@TibiaSuco lvl 220? Diff from 150 to 220

  • @cesartomat5725
    @cesartomat5725 2 роки тому +5

    eu upei do 0 ao 150 free account, esse respawn é otimo, mas o pico de exp é 300k/h isso q eu era paladin skill 100, knight faz mt menos

  • @Arthur48479
    @Arthur48479 2 роки тому +6

    Glr a melhor hunt pra fazer profit na área free é a de gloom wolf, o gloom wolf fur vc consegue vender por 5 a 10 k dependendo do servidor, vídeo muito click bait

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  2 роки тому +1

      pensando fazer um video la oque acha ? quem votar aqui nesse comentario farei um video sem otserve de la

  • @NandoViajante
    @NandoViajante 2 роки тому +12

    Exori gran não é bem coisa de kina free... Isso Tá parecendo jogador premium vindo tomar spot de free....

  • @FuryenZ
    @FuryenZ Рік тому +4

    click bait total....faça isso não parceiro, teu canal afunda

  • @aartedapipa
    @aartedapipa Рік тому +2

    Quero ver free sem skills kkkkkk so na espadada akakal

  • @laylay03
    @laylay03 9 місяців тому

    Você esqueceu de pegar uma plate armor'

  • @Nitrominds
    @Nitrominds 2 роки тому +4

    Isso é ot, quero ver fazer no global!

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  2 роки тому

      Mostrei a cave free, mais q quantidade de xp/h é a mesma se vc ir la vai ver kkk

  • @arielmissner6486
    @arielmissner6486 3 роки тому +3

    Global com runa infinita
    Isso é ot

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  3 роки тому

      sim, mais o mapa e o caminho é o mesmo. E sim da para ser feito esse quantidade de xp. Desde que vc tenha bastante runa, equipe e skill boas para essa cave como mostrado no video.

  • @jhonataramos9972
    @jhonataramos9972 2 роки тому +1

    Isso e ot?

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  2 роки тому

      Sim, mais dei um exemplo na cave ate porque nao consigo upa ali ainda pelo meu level. Mais a cave existe e da isso a hora porque vi em outro video em inglês.

  • @luanazevedo2058
    @luanazevedo2058 8 місяців тому +1

    Video inutil para a comunidade. negativado.

  • @guga9300
    @guga9300 9 місяців тому

    O famoso click bait

  • @wellingtoncorrea175
    @wellingtoncorrea175 3 роки тому

    É 1 km de ou profit ?

    • @wellingtoncorrea175
      @wellingtoncorrea175 3 роки тому

      É 1 kk de xp ou profit ?

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  3 роки тому

      @@wellingtoncorrea175 opa blz XP man la vc upa mt bem. Porem leva bastante potion e fire runa.

  • @slizardxsrtt5270
    @slizardxsrtt5270 2 роки тому +1

    set classic.

  • @ruckygladera3820
    @ruckygladera3820 10 місяців тому

    El título es un engaño 🤬

  • @Ronaldooliveira888
    @Ronaldooliveira888 Рік тому

    Desliga o efeito de luz pra gravar....gay

    • @TibiaSuco
      @TibiaSuco  Рік тому

      Video de 2 anos amigo 🤣🤣🤣