Não Tenho Mais Segurança Para Dormir
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- O medo de não conseguir ter uma boa noite de sono é uma preocupação muito comum no cotidiano de muitas pessoas. Neste vídeo explicamos o que leva alguém a passar isso e damos dicas do que pode ajudar a evitar que isso aconteça.
Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar este vídeo!
"Fazer você dormir bem é tudo de bom para nós!"
🚩‼CURSO DE COMBATE À INSÔNIA: 👉 www.udemy.com/...
🚩INSCRIÇÃO PARA FAZER TERAPIA DO SONO👉
docs.google.co...
🚩PODCAST DO DIÁRIO DO SONO👉
open.spotify.c...
🚩‼CURSO DE NEUROCIÊNCIAS E SAÚDE DO SONO 👉
www.udemy.com/...
🌐 Os cursos estão na plataforma Udemy, que é uma das maiores plataformas de cursos digitais do mundo. Os depoimentos da Udemy são verdadeiros. Você tem até 30 dias para solicitar a devolução do seu dinheiro, se não gostar do curso.
💰 O preço dos cursos é muito acessível. Temas complexos ficam simples com a didática utilizada. Você aprenderá sobre o sono e poderá dialogar em alto nível com seu médico, com o seu Psicólogo ou com outros Profissionais de Saúde.
📢 Se você é da área de saúde mental, você simplesmente TEM QUE FAZER este curso. Você terá um conhecimento único sobre o sono e a Insônia. Além de aprender e regular o seu próprio sono, você poderá indicar esse curso para os seus pacientes.
😀O curso foi elaborado pelo canal Diário do Sono. Os apresentadores são o psiquiatra José Mauro Reis e o psicólogo Renet Viana. Eles são preceptores de terapia cognitivo-comportamental na Shelter Psiquiatria e Psicologia, de Belo Horizonte - MG.
➡📍DIÁRIO DO SONO
Nosso site: 👉 DiarioDoSono.com
O Diário Do Sono divulga a Terapia Cognitivo-Comportamental para a Insônia(TCC-i). A TCC-i é a primeira escolha para tratamento da Insônia, sendo considerada a melhor terapia. Utilize o Diário Do Sono para Vencer a Insônia.
"FAZER VOCÊ DORMIR BEM É TUDO DE BOM PARA NÓS!"
➡📍SHELTER PSIQUIATRIA E PSICOLOGIA
👉 www.shelterbh....
A Shelter Psiquiatria e Psicologia é referência na formação de Psiquiatras e Psicólogos em Belo Horizonte-MG.
📢Melhore sua prática clínica. Faça o Fellowship em Psiquiatria ou em Psicologia na Shelter Psiquiatria e Psicologia.
➡📍LINKS
Curso de Combate à Insônia:👉 www.udemy.com/...
Facebook: 👉 / diariodosono
Instagram: 👉www.instagram....
site: 👉DiarioDoSono.com
Shelter Psiquiatria e Psicologia em BH:👉 www.shelterbh....
Vocês são incríveis e me ajudaram a dormir melhor. Por favor, voltem com os conteudos
Bem humorados trazem leveza em um momento tão difícil até ajuda a melhorar obrigada a vocês.
Muito bem explicado. Amei. ERA o meu problema. Até agora. Gratidão.
Botei fé em vocês agora,falarm o certo.
Ajudam mesmo a gente é triste o coração acelerado
Amei
SHOW
ENTREI POR ACASO PRA SABER MAIS SOBRE O NEOSINE NO VÍDEO ANTERIOR A ESSE E ME INTERECEI MUITO.
POIS TENHO UMA FILHA COM VARIOS POBREMAS PISQUIATIRICO
E TOMA UM BANDO DE REMÉDIOS PARA DORMIR E AS VEZEZ NÃO DORME TEM É MAIS PESADELOS E INSONIA E OUTROS EFEITOS DOLOROSOS .
ESTOU ASSISTINDO OS SEUS VÍDEOS POIS ME INTERESSEI
QUEM SABE NAO ENCONTRO UMA DIREÇÃO
ESTOU MUITO INTERESSADA.
OBRIGADO
DEUS ABENÇOE VOCÊ.
VOU CONTINUAR ASSISTINDO .
Meu caso é semelhante ao Dijavvvan!
Tomava 20mg de zolpidem por noite. agora tomo 20 mg de melatoniana e durmo bem, terei problemas a longo prazo por essa dose alta de melatoniana?
Tenho tomado Zolpidem de 10 e não faz grandes efeitos. Levanto pra trabalhar e fico sem ânimo e muito cansaço físico.
Comecei praticar o inglês há 20 anos. Meu subconsciente ficou focado. Dizem que eu preciso fazer o upload com alguém para. que eu descarregue o que está acontecendo gravado. É. verdade??
Zé Mauro por favor me ajuda Zé Mauro já tem 1 ano e 6 meses que eu não consigo dormir direito já tomei dois tipos de remédio e não durmo direito eu tenho um bebê de 6 meses me acordo na noite e quando é de manhã estou com muita sonolência então desde a minha primeira gravidez desde o começo da minha gravidez eu estou assim me ajuda por favor
Tenho o hábito do bocejar e não consigo focar no sono. Não sonho mais há anos.
Não sou capaz de dominar mais o controle emocionall
Tomo 200mg de neosine + 1mg de Rexulti e 25mg de fenergan mas mesmo assim não durmo. Demoro demais a pegar no sono. Não sinto mais sono. Posso virar a noite acordado que mesmo assim não tenho sono no dia seguinte.
O que vc tem? Ansiedade, depressão ou outra coisa?
@@avatartv8933 ansiedade generalizada e insônia crônica. Acho ser bipolar e por isso os remédios não fazem efeito.
@@marciofreire3362 eu também tenho, me passa o seu número do zap, vamos trocar experiências
@@marciofreire3362você está melhor? Também tenho TAG e pânico. Tenho amanhecido fazem 3 dias. Durmo só de manhã.