TDAH na visão da metafísica e da espiritualidade

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 5 вер 2024
  • No estudo da Numerologia analisamos as causas das doenças pela luz da Linguagem do Corpo de Cristina Cairo, que é de onde retiramos essa informação sobre as crianças índigo e cristal, de forma bem resumida, e também confirmada por Divaldo Franco.
    Se você quiser saber mais sobre o tema o vídeo de Cristina Cairo sobre crianças índigo e cristal é esse aqui:
    • DÉFICIT DE ATENÇÃO NÃO...
    Se você quer saber mais sobre a visão espírita de Divaldo Franco sobre a TDAH o vídeo é esse aqui
    • TDAH numa perspectiva ...
    Todas as doenças tem fundo emocional, Cristina Cairo, Luiz Gasparetto, Valcapelli, Louise Hay e tantos outros estudiosos do assunto vem nos auxiliar neste conhecimento.
    Quer fazer seu Mapa Numerológico?
    Meu whatsapp 11993184933
    Um grande beijo
    Namastê 🙏🏼🕉️

КОМЕНТАРІ • 14

  • @r.olimore
    @r.olimore Рік тому +3

    É uma dificuldade enorme. Eu sinto tudo a minha volta, coisas ruins e boas! Pra cocriar um merda toda hora manda uma energia diferente pro universo.

    • @alexandranumerologa
      @alexandranumerologa  Рік тому

      Nem imagino como deve ser difícil, cuida da sua energia, da sua saúde mental, busca ajuda, não se deixa cair, encontre apoio, não é fácil passar por nada disso sem apoio, certeza que você consegue, torço por você Raissa!

  • @eduarda5488
    @eduarda5488 Рік тому +2

    Eu tenho as características índigo e acredito q sejam seres de outros lugares pq a forma q a mente funciona é diferente. Até quem é super dotado tem dificuldades e pode se isolar. E se estamos aqui acredito depois de tudo que tenho acesso q seria pq somos ignorastes a nosso respeito e não pq somos seres ruins, temos atitudes ruins por seres ignorantes e n temos essa conexão com a nossa essência

    • @alexandranumerologa
      @alexandranumerologa  Рік тому

      É importante o autoconhecimento, a numerologia é uma das ferramentas que pode ajudar, no entanto portadores de TDAH devem fazer psicoterapia com psicólogos, antes de mais nada. O intuito do vídeo é justamente retirar estigmas, e saber que somos criaturas em desenvolvimento constante, índigos ou não, TDAH ou não, nosso objetivo na Terra é a evolução moral, controlar impulsos erráticos, amar ao próximo, sermos tolerantes, compassivos e misericordiosos. Gratidão

    • @eduarda5488
      @eduarda5488 Рік тому

      @@alexandranumerologa sim , estou fazendo terapia e como começou recentemente ela já me falou que suspeita que eu tenha TDAH mas está observando.

  • @tcholla
    @tcholla Рік тому +3

    Tenho 53 anos e agora q estou tratando meu tdah. Certeza q sou um dos egressos do umbral.

    • @alexandranumerologa
      @alexandranumerologa  Рік тому +1

      A maioria de nós somos, você traz mais oportunidades evolutivas e o trabalho de se tratar já é um passo gigante

    • @tcholla
      @tcholla Рік тому

      @@alexandranumerologa obrigado. ❤️

  • @renatabarboza8482
    @renatabarboza8482 Рік тому +3

    Oiii!!!
    Como eu faço esse mapa?
    Eu sofro com tdah e nunca tratei também nunca tive país presentes.
    Vim procurará ajuda por agora esse mês prestes a fazer 22 anos pois n aguento mais e parece que só piora.
    Tenho dificuldade em encontrar uma profissão e até mesmo ficar em empregos.
    Procuro meu propósito de vida...
    Gostaria de saber como fazer esses mapas.
    Você pode me ajudar?
    A minha história é bem longa mas pra vc ter noção eu nem lembro dela direito,lembro apenas que sempre sofri muito com as minhas dificuldades

    • @alexandranumerologa
      @alexandranumerologa  Рік тому +1

      Oiii!!
      Muito triste sua história Renata, espero que você tenha acompanhamento médico e psicológico para poder suportar toda essa pressão
      Sobre o mapa me chama no whats 011993184933 e conversamos, vai ser bem legal te atender, grande beijo

    • @renatabarboza8482
      @renatabarboza8482 Рік тому +1

      @@alexandranumerologa Obrigada Alexandra!!!
      Eu vou te procurar por lá 🥰🥰🥰🌻
      Deus te abençoe

    • @ivygoncalvesfrancoivy9604
      @ivygoncalvesfrancoivy9604 Рік тому

      Renata, como vc está?
      Achei muito lindo vc se reconhecer e pedir ajuda!
      Manda notícias ❤

    • @300purchatti
      @300purchatti Рік тому

      Olá Renata tudo bem? Eu tb tenho TDAH, descobri com 15 anos de idade, mas não quis fazer tratamento na época; esse foi o maior arrependimento da minha vida, porque, com 32 anos vi minha vida bagunçada literalmente em todas as áreas, familiar, profissional, financeira e com depressão que é uma comorbidade do TDAH, ou seja, esse transtorno é um combo de problemas e, só a gente que passa por isso desde sempre, sabe como a vida é desafiadora em todos os aspectos. Isso acontece pq a área frontal do nosso cérebro que produz a dopamina, não funciona como os cerebros das pessoas neurotipicas, o cérebro do TDAH produz em pequena quantidade esse neurotransmissor, e por isso nós temos muita desatenção, falta de motivação, procrastinação, dificuldade de controlar as emoções, impulsividade, o que no decorrer do tempo causa um caos na nossa vida se não for tratado. Ao mesmo tempo procuramos formas de prazer para liberar a dopamina, por isso, temos muita facilidade de viciar em qualquer coisa que gere prazer, então, é bem comum vermos pessoas com TDAH viciadas em substanciaspsicoativas, em compras, em sexo; por essa razão precisamos ficar bem atentos no que buscamos para a gente. Não se sinta culpada se você se sentir estagnada, não conseguir fazer as coisas e deixar tudo para ultima hora, isso é do transtorno, não é você que tem preguiça; resalto mais uma vez, só quem tem TDAH sabe o quão dificil é organizar a vida. Por outro lado, nó somos bem criativos, porque, imaginamos muito e vivemos no nosso mundo, temos bastante foco naquilo que gostamos de fazer e somos muito empaticos, mas muito messssmo. É legal sim, você procurar a sua espiritualidade, fazer o seu mapa, mas é fundamental você procurar um neuro ou um psiquiatra com especialização em TDAH; é caro, não vou mentir, mas depois que você começar o tratamento a sua vida vai mudar. Se o médico receitar medicação, não fique receosa, a medicação para o TDAH vai normalizar o nosso cerebro, para que consigamos tocar a nossa vida por algumas horas do dia e você vai perceber a diferença. Existem grupos com o tema TDAH no facebook, em que as pessoas trocam experiencias e também vai te ajudar muito. Mas assim, a base para se tratar o TDAH é um conjunto de fatores, medicação, terapia, sono, alimentação e exercicio fisico. Confesso que eu não consigo fazer tudo hehehe. Espero que você fique bem.

  • @livieira7907
    @livieira7907 Рік тому

    Você é genial e útil! ♡