Feita uma pesquisa Universidade de São Paulo e o Núcleo de Pesquisas em Espiritualidade e Saúde da Universidade Federal de Juiz de Fora e teve ainda como autores Alexander Moreira-Almeida e Marianna Costa. Gattaz comenta que uma de suas áreas de pesquisa é a neurociência, “ Wagner Gattaz concluiu que experiência anômala espírita não está associada à psicose!
Não acredito em Animismo saudável, pois é um passo para a doença mental. Eu tenho uma vasta experiência quanto a esses transtornos mentais, porém, o Espiritismo apesar de causar, depois de ocorrer o transtorno, me usaram dizendo ser os Espíritos. Mas não vou perder do meu tempo relatando o que fizeram comigo, pois hoje de um Apartamento, vivo aos 51 anos de idade, em quarto em uma pensão. Embora eu hoje não acredito em vida após a morte e um Deus, porque sei que não existe, do contrário não teriam feito o que fizeram... Os pagãos sempre descreveram seus Deuses com eles queriam que ele fosse, e quanto ao Deus monoteísta, não é diferente. Eu morrer com todas essa doenças metais que desenvolveram em mim, mas, eles não vão tirar de mim, o que eu mais sei sobre eles... A humanidade está sendo e sempre foi controlada, e continuaram a jogar sujo com as pessoas usando nomes de pessoas mortas para ter o que dizer as pessoas, como que se elas fossem um objeto de desejo de todos os Gurus do planeta. Espiritismo joga sujo, muito sujo.
Excelente estes estudos através da Série Saúde Mental e Espiritismo, administrados pelo psiquiatra Dr. Léo Machado.
Gratidão pelos ensinamentos!
Feita uma pesquisa Universidade de São Paulo e o Núcleo de Pesquisas em Espiritualidade e Saúde da Universidade Federal de Juiz de Fora e teve ainda como autores Alexander Moreira-Almeida e Marianna Costa.
Gattaz comenta que uma de suas áreas de pesquisa é a neurociência, “
Wagner Gattaz concluiu que experiência anômala espírita não está associada à psicose!
Já tomei tantos remédios não aguento mais preciso tanto de ajuda
Não acredito em Animismo saudável, pois é um passo para a doença mental. Eu tenho uma vasta experiência quanto a esses transtornos mentais, porém, o Espiritismo apesar de causar, depois de ocorrer o transtorno, me usaram dizendo ser os Espíritos. Mas não vou perder do meu tempo relatando o que fizeram comigo, pois hoje de um Apartamento, vivo aos 51 anos de idade, em quarto em uma pensão. Embora eu hoje não acredito em vida após a morte e um Deus, porque sei que não existe, do contrário não teriam feito o que fizeram...
Os pagãos sempre descreveram seus Deuses com eles queriam que ele fosse, e quanto ao Deus monoteísta, não é diferente. Eu morrer com todas essa doenças metais que desenvolveram em mim, mas, eles não vão tirar de mim, o que eu mais sei sobre eles... A humanidade está sendo e sempre foi controlada, e continuaram a jogar sujo com as pessoas usando nomes de pessoas mortas para ter o que dizer as pessoas, como que se elas fossem um objeto de desejo de todos os Gurus do planeta. Espiritismo joga sujo, muito sujo.