Adoro essa música, fiquei surpreso em saber que tanta gente gosta tbm, pq não foi muito divulgada! A Calcanhotto é sensacional, que mulher fantástica! ❤
Em 2012 ouvi seu album o qual tinha essa música assim que ouvi ella nao consegui durante um tempo ficar sem ouvi-la, é uma canção magnifica e maravilhosa ... curti muito e tom mais suave, parabens
Enfim, minha música predileta, junto à "Inverno". Já posso partir em paz. Heheheh. Amo sua obra, Calcanhotto. E, SIM! A versão ficou linda. Daquelas de ouvir deitado num colo aconchegante... 😊
Extraordinária! Essa canção é muito emblemática, ouvi tempos depois do lançamento do disco e tive essa sensação de, tanto la letra, quanto o arranjo, ser o registro de uma época. Cantada em voz e violão ficou muito linda, valorizou ainda mais a composição. Parabéns, Adriana, essa série é imperdível não só para nós fãs, mas para os estudiosos da sua obra e o público que aprecia um repertório apurado, poético e emocionante. Eu espero que tenha na listinha a canção "O amor me escolheu", mas todas as suas canções são belíssimas e importantes, então não deixarei de acompanhar por nada, afinal, quem resiste a um presente?
Admito que fiquei um pouco frustada de saber que as minhas 2 músicas favoritas SENHAS e ÁGUA PERRIER a Adriana Calcanhotto mal se lembra kkkkkkk eu adoro mesmo elas, briso muito. Gratidão Adriana linda
Minha nossa senhora, o que é isso? A música ficou ainda melhor que a versão original! Amei, e sigo amando, Adriana mostrando ao vinho como é que se fica melhor com o passar dos anos!
Adoro essa musica. Bem feita, inteligente, sensível e, mais que tudo, contundente... A gravação original também me fascina muito... Antonio Cícero, certeiro!
Linda canção! Não me recordava. Tempo de universidade, primeiros amores e porres, descobrindo novos horizontes... Vê essas narrativas toca no mar manso das memórias.
Amei !!! Recebi como se fosse para mim ... Meu sobrenome é Perrier ! Grata, Adriana , por esses encontros, tão deliciosos, íntimos, encantadores ! Seu talento é uma bênção ! 🎶👏♥️🙏😘
A melancolia de Adriana e Antônio Cícero me põe pra baixo, mas ainda assim eu amo. É um vício do qual eu tenho consciência de que me fará e ainda assim eu não largo. Não quero largar.
Amo essa canção. Sempre quis escutá-la de acordo com o teu modo de cantar atual, mas não tinha esperança. Eis que, lindamente, a quarentena proporcionou esse maravilhoso acontecimento. Obrigada!
Tem como você ser mais linda do que é? Fico encantada com teu jeito, tuas explicações das canções que fizestes. Obrigada por fazer parte da minha quarentena.
Essa musica bate fundo em mim. Engraçado como ela pra ti é periférica. E justamente o tom alto é o que eu mais amo. É a Adriana saindo da zona de conforto. É tendo urgência, sendo jovial, heróica, energética. Desesperada. É o canto de Gal, que em questão de arquétipos me fala mais. Hoje você é mais Bethânia. Deve ser confortável ser Bethânia. Deve ser bom. O canto rente à fala. Eu gosto, mas prefiro o que vai além. E eu amo essa gravação justamente pq marcou a sua antípoda nesse momento. É um âmbar de uma Adriana que não existe mais ou que poderia ter sido. Nostálgica e paralela. E a estética anos 90 é simplesmente a coisa mais elegante do mundo. Essa musica é mais um dos presentes que você nos dá. Espero que você seja feliz e sendo bem recompensada por trazer tanta beleza e tanta alegria
Ficou linda nesse tom, você arrasa de qualquer forma e essa canção é linda, que bom que aceitou recorda-la 😍 gratidão por nos convidar à seu cafofo cheio de arte e amor 🙏😘💙
Amei essa versão em tonalidade mais baixa.. podia lançar no spotify e nas mídias digitais..
essa música gravada nesse tom em um estúdio..hmm...um sonho !
Assistir e ouvir voce é a melhor parte da quarentena. Gratidão!
Muito! Pensei a mesma coisa haha
Nossa, pensei a mesma coisa! Ficou muito, muito boa essa versão!
@ Andrea Franco corre aqui rs
Adoro essa música, fiquei surpreso em saber que tanta gente gosta tbm, pq não foi muito divulgada! A Calcanhotto é sensacional, que mulher fantástica! ❤
Em 2012 ouvi seu album o qual tinha essa música assim que ouvi ella nao consegui durante um tempo ficar sem ouvi-la, é uma canção magnifica e maravilhosa ... curti muito e tom mais suave, parabens
Descobri essa música ontem, ouvi ela umas 20 vezes consecutivas.
COMO EU ESTAVA ANSIOSO PARA ESSA MUSICAAAAAA
Eu tbm..tava sempre pedindo kkkk
Eu tb❤️
Eu amo Água Perríer. A construção da letra é muito elegante e a voz da Adriana Calcanhotto dispensa qualquer comentário.
Lindo, lindo, lindo. Adoro escutar essa musica. ❤
Água Perrier está entre as minhas preferidas e eu esperava mais consideração com ela por parte da AC hahaha
Tb. Kkkkk
Tbm 🤣🤣
Poxa, como assim não lembra de Agua Perrier, né?!?!! mais respeito!
Concordo ! Água perrier, meu hino. Pedi tanto na época e desisti. Só vi agora 9 meses depois. Kkkk tá valendo !
Eu também.
A DriCalc pedindo compaixão e logo em seguida dá um escândalo de performance, como sempre… ela é a melhor!
Enfim, minha música predileta, junto à "Inverno". Já posso partir em paz. Heheheh. Amo sua obra, Calcanhotto.
E, SIM! A versão ficou linda. Daquelas de ouvir deitado num colo aconchegante... 😊
Eu tb! Kkkk. Mas ainda queria Sou seu/Sou sua.
Essa música podia tanto voltar aos shows. Uma das mais belas canções. Obrigado por essa nova versão, ficou linda!
minha música favorita da VIDA
Eu cantava "algo forte''. Apaixonada por essa música. Linda!!!!!!!!
Extraordinária! Essa canção é muito emblemática, ouvi tempos depois do lançamento do disco e tive essa sensação de, tanto la letra, quanto o arranjo, ser o registro de uma época. Cantada em voz e violão ficou muito linda, valorizou ainda mais a composição. Parabéns, Adriana, essa série é imperdível não só para nós fãs, mas para os estudiosos da sua obra e o público que aprecia um repertório apurado, poético e emocionante. Eu espero que tenha na listinha a canção "O amor me escolheu", mas todas as suas canções são belíssimas e importantes, então não deixarei de acompanhar por nada, afinal, quem resiste a um presente?
Admito que fiquei um pouco frustada de saber que as minhas 2 músicas favoritas SENHAS e ÁGUA PERRIER a Adriana Calcanhotto mal se lembra kkkkkkk eu adoro mesmo elas, briso muito. Gratidão Adriana linda
Esse canto da casa da Adriana é muito aconchegante... A luz ,os livros e violões têm super a ver com essa série de vídeos.
Minha nossa senhora, o que é isso? A música ficou ainda melhor que a versão original! Amei, e sigo amando, Adriana mostrando ao vinho como é que se fica melhor com o passar dos anos!
Adoro essa musica. Bem feita, inteligente, sensível e, mais que tudo, contundente... A gravação original também me fascina muito... Antonio Cícero, certeiro!
Amo , adooooro e venero! Muito grato , Muito Obrigado por poder participar um pouco do seu ambiente. Saude e paz ♥️🧚♂️🌈😷😷
Estou gostando muito da série. Faz de Senhas, por favor!! 🥰
Linda canção! Não me recordava. Tempo de universidade, primeiros amores e porres, descobrindo novos horizontes... Vê essas narrativas toca no mar manso das memórias.
"eu peço de volta compaixão e paciência"... Repito sempre: a sua energia amorosa salva os dias. Amo, amo, amo a tua existência.
Água Perrier foi meu divisor de águas na vida. Meu muito obrigado a você e ao Antônio!
Amei !!! Recebi como se fosse para mim ... Meu sobrenome é Perrier ! Grata, Adriana , por esses encontros, tão deliciosos, íntimos, encantadores ! Seu talento é uma bênção ! 🎶👏♥️🙏😘
Das minhas preferidas.... essa música é um filme... e eu adoro.
Projetista de Canções! E que projetista! Arquiteta exímia!
E é uma maravilha poder "frequentar" o seu cafofo. Obrigada!!!
Uma das suas melhores canções. Escuto SEMPRE! Uma das OBRAS PRIMA do cancioneiro pop MPB.
Me sentindo amigo da Adriana com essa série perfeita!!! Te amo mlr❤️
tenho 28 e sou apaixonada pela sua obra e por você. saudades de um show seu aqui em Londrina, em 2015. essa música me arrebata.
Minha canção preferida! Eu amo ♥️
Sem dúvidas é a minha música preferida! Gostei muito dessa nova versão e como sempre, é um prazer compartilhar desses momentos.
A melancolia de Adriana e Antônio Cícero me põe pra baixo, mas ainda assim eu amo. É um vício do qual eu tenho consciência de que me fará e ainda assim eu não largo. Não quero largar.
Está canção me chapou quando ouvir pela primeira vez.
E acabou que ficou lindo demais tu cantando 😍
FALA DOS CANTORES BRASILEIROS QUE VOCÊ ADMIRA POR FAVOR ADRIANA CALCANHOTTO, GRANDE CANTORA DO BRASIL!
VALEU!!
Eu adoro “Água Perrier”. Ficou lindo nesse tom mais grave. Linda ❤️
O lado bom da quarentena. Obrigada por estar aqui! ❤🎶😷
Sim. Obrigado... Obrigado... AC é sempre emocionante.
Adoraria ver um disco gravado nessa nova versão mais amadurecida!... simplesmente maravilhoso!
Minha favorita. Amo tanto essa música! Sempre fica no repeat.
Amo essa canção. Sempre quis escutá-la de acordo com o teu modo de cantar atual, mas não tinha esperança. Eis que, lindamente, a quarentena proporcionou esse maravilhoso acontecimento. Obrigada!
Precioso Adriana! Saludos desde España! “três” por favor 🙏🏼❤️❤️
Eu amo essa música DEMAIS. Uma das minhas favoritas da vida
Que privilégio é ouvir Adriana!
Foi maravilhoso. Obrigada ❤
Essa mulher é um presente pra nós!
A canção nesse tom ficou um charme, gosto da primeira versão há muito tempo e essa desse vídeo ficou maravilhosa também!!!😍❤😘
Impressionante como tudo na voz dela é especial!
Finalmente! Adriana obrigado pelo carinho e consideração em nos presentear com essa versão maravilhosa de Água Perrier. Beijos, você é uma inspiração!
Amo essa música! ❤
Tem como você ser mais linda do que é? Fico encantada com teu jeito, tuas explicações das canções que fizestes. Obrigada por fazer parte da minha quarentena.
Essa música faz parte da trilha sonora da minha vida! Obrigada por revisitá-la! ♥️
Te ouvir cantar é maravilhoso! É viver cada dia um pouco mais de você!
No meu coração, Água Perrier vai ser sempre especialíssima, mesmo sabendo agora que não é bem assim.
Essa musica bate fundo em mim. Engraçado como ela pra ti é periférica.
E justamente o tom alto é o que eu mais amo. É a Adriana saindo da zona de conforto. É tendo urgência, sendo jovial, heróica, energética. Desesperada.
É o canto de Gal, que em questão de arquétipos me fala mais. Hoje você é mais Bethânia. Deve ser confortável ser Bethânia. Deve ser bom. O canto rente à fala.
Eu gosto, mas prefiro o que vai além.
E eu amo essa gravação justamente pq marcou a sua antípoda nesse momento. É um âmbar de uma Adriana que não existe mais ou que poderia ter sido. Nostálgica e paralela.
E a estética anos 90 é simplesmente a coisa mais elegante do mundo. Essa musica é mais um dos presentes que você nos dá. Espero que você seja feliz e sendo bem recompensada por trazer tanta beleza e tanta alegria
Como grande fã do disco "Maré", gostaria de pedir um Minha Música sobre "Seu Pensamento". Adoro a letra e sua performance vocal nela.
amo essa música, adorei esta "nova" versão :)
Quanta humildade. Quanta beleza! ❤️👏🏼🥰😍
Essa canção é uma das minhas favoritas ❣️
Essa música é maravilhosa em qualquer tom❤️❤️amo
Eu tenho um amor que não sei explicar por essa música ❤
Amo demais essa canção ❤
essa é, de longe, a minha música preferida! obrigado, adriana ❤
Putz!!! Que música linda!!! 😍😍😍😍
Adoro esta música!
Gosto muito dessa música. Obrigada!!!
Eu amo muito essa música é muito linda ❤️ parabéns 💓
Música no cafofo da Adriana... Que tudo 💜
Nossa que lindo ver essas canções revisitadas
Como eu não vi esse canal antes.... Adriana te ouço hoje como se fosse... vc é demais. Como vc vai cantar não importa , mas cante
Adoro essa canção, adoro novas versões!
Paciência e compaixão ... achei ótimo ! 👏👏👏. Obrigada por compartilhar tua vasta e rica experiência .
Lá nos primórdios com Água Perrier.
Mais uma semana para o relicário.
Obrigada Adriana ❤
Eu não conhecia essa musica, então fui ouvir a versão anterior, mas mais grave ganhou meu coração. Sensacional!!!!
Adoro sei lá por que. ............mas eu sei porque adoro.
Eu simplesmente amo Água Perrier e estava ansiosa para saber a história ♥️🥰
Que voz e violao mais lindo ❤
Em qualquer tom...vc é maravilhosa❤❤❤❤
Uma das minhas canções favoritas!
O "Senhas", junto do "Enguiço", são meus discos favoritos da vida! & isso se deve um tanto a "Água Perrier".
Adriana quando lê meu comentário dar um amei.
AAA! NEM ACREDITO! EU AMO ESSA MÚSICA!
Que essa série de vídeos não tenha fim ❤. Há tanto a ser ouvido e aprendido contigo.
Que lindeza de música! Não há o que tirar nem por!
Uma das minhas preferidas 💓💓
Amo essa musica tbm.. na vdd, adoro todas!!! Só que algumas, eu sou obsessionada... obg por existir, mulher!
Adoro suas músicas. Sua voz é tão linda.
Obrigada por trazê-la, adoro essa música e ela ficou agradabilíssima nessa nova versão.
Conheço um moço lindo que ama essa canção!
Adriana amo sua música Água Perrier, amo você Deusa!!!
Menino, a mulher tem tanta música que nem se lembrava dessa
Musa 💋💋💋👏👏👏👏❤❤❤
Conheci essa música no Spotify e eu até agora cantava "algo forte" kkkk. Regrave essa maravilha Adriana ❤
Minha preferida ❤️
Amei a versão show !!!
Esse Antônio Cícero ......show
Ficou linda nesse tom, você arrasa de qualquer forma e essa canção é linda, que bom que aceitou recorda-la 😍 gratidão por nos convidar à seu cafofo cheio de arte e amor 🙏😘💙
Que coisa maravilhosa❣ Obrigada,Adriana😍💗
Adriana por favor a música "Seu pensamento", ela é simplesmente dos deuses!
AMO essa música.
Primeira vez que escutei essa musica foi esse ano. E ela é incrivel representa muito como me sinto