Eu passaria 24h ininterruptamente ouvindo a Adriana explicar o processo de cada canção dela, tudo que sai da boca dela é arte, linda sensível, inteligente demais. Aff, sou apaixonada por todo esse talento... 🥰
Eu não consigo medir o tamanho do amor que eu tenho por essa mulher... Ouvindo seus discos, vendo seus shows, vendo seus clipes, acompanhando o Minha Música, essa série absolutamente fenomenal com a qual ela vem nos presenteando nesta quarentena... MUITO OBRIGADO, Adriana Calcanhotto. Você não imagina como suas canções são importantes na minha vida. Quero estar na primeira fila do seu próximo show quando tudo isso passar...
E eu amei que a Adriana cantando esta versão de Torpedo assim, na voz e violão, deu um ar sexy e dúbio no "me pega" que não é tão marcado assim na versão em forró. A intenção dela aqui deixa a música muito mais intensa. Como ela.
Para quem estava perguntando qual foi a banda de forró é a MARIA BONITA, é só colocar no UA-cam Torpedo- Maria Bonita. Ficou muito boa a versão que eles fizeram!! Da uma conferida!!!
Que projeto MARAVILHOSO Adriana Calcanhotto... ⭐⭐⭐⭐⭐ Eu recebo cada musica como um presente-surpresa... Nunca imagino qual música será. Amo TODAS. Cada uma nos leva para algum lugar diferente , associada com um outro tempo que vivemos embalados nela/ por ela; e traz uma paisagem sonora especial. Além disso, é um privilégio saber certos segredos, e alguns ingredientes destes processos criativos. Gosto muitoooo.Já aguardo a próxima 🌻
AS interpretações foram maravilhosas!!! Amei as duas pegadas. Na voz e violão ficou maravilhosa. Gostaria muito de um capítulo do Minha Música com "Corre o Munda". A gente te ama Adriana
Não sou cantora e muito menos compositora, mas adoro as explicações que tu nos da sobre as composições e seus processos de construção! Minha alma entende a beleza e profundidade de todas elas, me faz viajar e entrar em mundos tão diferentes! Te agradeço por nós mostrar tantas maravilhas nos seus vídeos ❤❤❤
Adriana vc é maravilhosa. Esse disco está entre os meu preferidos da vida. E esses vídeos falando sobre composição são sensacionais. Sinta-se amada, pois vc é. Muita paz e boas vibrações pra vc.
Os dois refrãos são lindos! Estou amando a segunda temporada de vídeos e gostaria de um vídeo sobre a música Programa, gravada no álbum Cantada em 2001!
Eu gostei dessa música de primeira e fiquei "pasmo" positivamente com essa segunda versão... e ficou boa também! Pense numa compositora boa essa hein...
ADRIANA PORQUE VOCÊ NO SEU DISCO OLHOS DE ONDA CANTOU A MÚSICA DE AMY WHINEHOUSE E QUAIS AS MÚSICAS INTERNACIONAIS QUE VOCÊ GOSTA E QUAIS OS CANTORES INTERNACIONAIS QUE VOCÊ ADMIRA, FALA AÍ NOS SEUS VÍDEOS POR FAVOR, E BOA TARDE, OBRIGADO MESMO!
B) por onde eu passei com todes que dormi só resta enfim dizer o que eu vi... ......agora....justo agora....(aí Adriana, uma parca tentativa...rs...rs...sucesso!! e saúde!)
Incrível, cada vez mais apaixonada. A propósito, hoje notei semelhança entre a melodia de Olhos de Onda e de Tá na Minha Hora, talvez tenha alguma história curiosa para contar.
Estou, literalmente, viciada nessa série de vídeos. Sempre me pego a pensar no que move um compositor e nas histórias das músicas. Eu confesso que sempre achei que fosse um expurgo da alma do compositor, nunca que houvesse tanta técnica, um trabalho tão minucioso e raciocinado. Adriana, vc é incrível!!
Eu amoooo essa mulher e as canções dela!! Amo 'Justo Agora' ... na realidade acho o Cantada um álbum incrível, muito diferenciado na discografia de Adriana. Eu prefiro o refrão mais soturno kkkk .... o solar não gostei tanto.
Eu passaria 24h ininterruptamente ouvindo a Adriana explicar o processo de cada canção dela, tudo que sai da boca dela é arte, linda sensível, inteligente demais. Aff, sou apaixonada por todo esse talento... 🥰
Que maravilha, um alento que ajuda a viver e a sobreviver nos dias atuais. Muito obrigada!!!
Justo agora..? Eu acho essa letra e melodia demais!
Eu não consigo medir o tamanho do amor que eu tenho por essa mulher... Ouvindo seus discos, vendo seus shows, vendo seus clipes, acompanhando o Minha Música, essa série absolutamente fenomenal com a qual ela vem nos presenteando nesta quarentena... MUITO OBRIGADO, Adriana Calcanhotto. Você não imagina como suas canções são importantes na minha vida.
Quero estar na primeira fila do seu próximo show quando tudo isso passar...
Que massa a aproximação artista e público nas redes sociais. Sair do Palco. Teatro de Arena. Viva esse contato. Justo agora!
E eu amei que a Adriana cantando esta versão de Torpedo assim, na voz e violão, deu um ar sexy e dúbio no "me pega" que não é tão marcado assim na versão em forró. A intenção dela aqui deixa a música muito mais intensa. Como ela.
Chocada que existe um forró com parte da letra dessa musica (que gera uma outra musica). Os mundos paralelos minhas deusas hahah
Sinta-se imensamente amada e muito obrigada por existir. Grata por sua generosidade por nós! ❤❤❤❤❤❤
Como pode!? Tanta emoção em sentenças tão curtas, mais que nos enchem de emoção...
Para quem estava perguntando qual foi a banda de forró é a MARIA BONITA, é só colocar no UA-cam Torpedo- Maria Bonita.
Ficou muito boa a versão que eles fizeram!! Da uma conferida!!!
Maravilhosa Adriana Lindíssima e preciosa criatura musical.🌺
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
MARAVILHOSO!!!!!😂
Que projeto MARAVILHOSO Adriana Calcanhotto... ⭐⭐⭐⭐⭐
Eu recebo cada musica como um presente-surpresa... Nunca imagino qual música será. Amo TODAS. Cada uma nos leva para algum lugar diferente , associada com um outro tempo que vivemos embalados nela/ por ela; e traz uma paisagem sonora especial. Além disso, é um privilégio saber certos segredos, e alguns ingredientes destes processos criativos. Gosto muitoooo.Já aguardo a próxima 🌻
Adriana Calcanhoto, parabéns por este canal maravilhoso, tudo de bom pra quem é fã, músicos, estudantes de música e afins.
Arquiteta das emoções, te adoro .
É por isso que eu amo esse álbum Cantada. 😍
AS interpretações foram maravilhosas!!! Amei as duas pegadas. Na voz e violão ficou maravilhosa. Gostaria muito de um capítulo do Minha Música com "Corre o Munda". A gente te ama Adriana
Menina, é uma surpresa atrás da outra reveladas nesta série. Muito diversa esta mulher. ❤
Adriii bateu 200mil inscritos...faz um video respondendo nossas pergunta, mas perguntas sobre tudo, sobre a vida. Voce, pra comemorar os 200mil
Gratidão pela sua existencia......justo agora.....voto na mais triste
Lindíssima canção 👏👏👏
Gentileza e Simplicidade, e a torna mais ainda gigante 🤗🤗
Me encantou tanto esse episódio que me emocionei. Vou encorporar esse trecho sempre que tocar no meu quarto, muito bom.
Construtora de sons através do alicerce das palavras e da estetica da inspiração!
Lindo! Amo sei programa.
ADRIANA, você já falou sobre algumas músicas mais antigas, fala sobre a música DESSA VEZ. ELA É LINDA!
Não sou cantora e muito menos compositora, mas adoro as explicações que tu nos da sobre as composições e seus processos de construção! Minha alma entende a beleza e profundidade de todas elas, me faz viajar e entrar em mundos tão diferentes! Te agradeço por nós mostrar tantas maravilhas nos seus vídeos ❤❤❤
Me encanta "Justo Agora" de las dos maneras!!! Para mí eres una trovadora nata!!!! ¿¿Puede ser?? Te amo
GOSTO DE TUDO DE TODAS AS CANÇÕES
Eu adoro essa música. Cantada é um disco fantastico simplesmente...
Devoro-te desde Enguiço!!! AMO!!!!
Que artista maravilhosa ...
Amo de paixão
Que tocada de violão 👏👏👏
ESSAS SUAS HISTÓRIAS SÃO MARAVILHOSAS!!!!!
Justo Agora um Torpedo!? Amei😘
grande construtora de canções!! Parabéns amo suas musicas
Adriana vc é maravilhosa. Esse disco está entre os meu preferidos da vida. E esses vídeos falando sobre composição são sensacionais. Sinta-se amada, pois vc é. Muita paz e boas vibrações pra vc.
Adriana, gratidão pelos vídeos "Minha música" que são uma preciosidade tanto quanto o álbum Só. Vc é uma artista generosa 💚
Vc é linda, emotiva, transparente. Muito apaixonada pela sua voz.
Eu amo Justo Agora! 💜
Demais!! Tá sendo muito lindo poder mergulhar mais nessas canções. Lindo! Obrigada
Adriana, por favor, grava sobre "Vamos comer caetano"...
Que aula👏👏👏👏gratidão
Letras maravilhosas sempre! Beijos, Adriana!
Seu sorriso é lindo... 👏💋
Te Amo, simplesmente... ❤️!!!
Meu Deus Adriana, que coisa maravilhosa
OMG! What a great composer and beautiful song. Congrats.
Os dois refrãos são lindos! Estou amando a segunda temporada de vídeos e gostaria de um vídeo sobre a música Programa, gravada no álbum Cantada em 2001!
Muito bom esse projeto! Muito bom conhecer outras possíveis versões pra músicas que embalaram tantos momentos de nossas vidas! Obrigada, Adrix!
Eu gostei dessa música de primeira e fiquei "pasmo" positivamente com essa segunda versão... e ficou boa também! Pense numa compositora boa essa hein...
Melhor fora chic em forma de canção! ❤
lindo revisitar essas músicas que a gente tem no imaginário mas não lembra de pôr pra ouvir
Eu amooo!! Minha favorita 😍🥰
Adorei a versão forró.
Muito bom! Incrível constituidora da nossas emoções saudosas, futuras e presentes.
poderia ficar oras te vendo falar, você é incrível adriana ❤️
amo demais adriana ...justo agora amo
Como sempre incrível Adriana
AMO TODAS!
"Parangolé Pamplona" poderia trazer muitas histórias além das de Hélio Oiticica.
Voz linda de mais
Fala da música seu pensamento 😊
Você é maravilhosa! Amo ouvi-la
Gênia! 😍😍😍😍 Tem como não amar? Tem como não ficar aguardando o próximo?
Como sempre gloriosa! Muito gloriosa... esperando Senhas.
Maravilhosa !!!!!!❤️
Q história incrível! Seu processo de composição é mega interessante, espero q essa série tenha mtos episódios ❤
Lindo demais♡♡♡♡♡
Tema da novela AGORA É QUE SÃO ELAS (2003). Amooo❤
ADRIANA PORQUE VOCÊ NO SEU DISCO OLHOS DE ONDA CANTOU A MÚSICA DE AMY WHINEHOUSE E QUAIS AS MÚSICAS INTERNACIONAIS QUE VOCÊ GOSTA E QUAIS OS CANTORES INTERNACIONAIS QUE VOCÊ ADMIRA, FALA AÍ NOS SEUS VÍDEOS POR FAVOR, E BOA TARDE, OBRIGADO MESMO!
amei que as duas versões da pra mandar pra morena... flertes musicais.
Maravilhosa demais 😍
B) por onde eu passei
com todes que dormi
só resta enfim dizer
o que eu vi...
......agora....justo agora....(aí Adriana, uma parca tentativa...rs...rs...sucesso!! e saúde!)
Maravilhosa ❤️Te amo!
Te amo
Maravilhosa 😍
Eu amo! Maravilhosa
Sensacional.
¡¡Qué mujer tan interesante!! 😍
Incrível, cada vez mais apaixonada. A propósito, hoje notei semelhança entre a melodia de Olhos de Onda e de Tá na Minha Hora, talvez tenha alguma história curiosa para contar.
Me interesso cada dia mais pela sua arte!
Faz um pra Porto Alegre (nos braços de calipso), sempre quis entender melhor essa música 🥰
Justo agora mais cheguei presente musa 🌻🌻🌻
Que maravilha!
AMO DEMAIS SUAS MÚSICAS! OBRIGADO POR SER TUDO O QUE VOCÊ É! TE ADMIRO! Grande abraço!
Muito legal suas explicações sobre suas músicas adoro sempre curti suas letras vc é um show🎵🎶👏👏👏👏👏😊
Obrigada pelos vídeos, não perco um.
Uau, não conhecia essa versão de Torpedo, adorei 😍 o álbum Cantada é um dos que mais ouço. Gratidão por nos trazer mais essa Adriana 💙😘
É da banda Maria Bonita, da uma conferida lá pra ver a versão que eles fizeram, ficou muito boa!!!
Mais um vídeo incrível...
Gostaria de pedir Um Dia Desses.
Estou, literalmente, viciada nessa série de vídeos. Sempre me pego a pensar no que move um compositor e nas histórias das músicas. Eu confesso que sempre achei que fosse um expurgo da alma do compositor, nunca que houvesse tanta técnica, um trabalho tão minucioso e raciocinado. Adriana, vc é incrível!!
Amo!!
Gênia
Que vídeo lindo!
Vc é a perfeita definição do termo “GENIAL”! Obrigado por tanto!
Adriana. Admiro el derroche de conocimientos que volcás en cada encuentro, siempre sumás. Me maravilla escucharte. Muchas gracias!!!!!!!
Muito bom
graciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ♥ ♥ ♥
Massa demais descobrir as curiosidades do processo criativo das canções. Queria entender a inspiração pra música Senhas.
gente... que desmistificação!!!! eu tô em choque com isso.
Três letras: uau!
Eu amoooo essa mulher e as canções dela!! Amo 'Justo Agora' ... na realidade acho o Cantada um álbum incrível, muito diferenciado na discografia de Adriana. Eu prefiro o refrão mais soturno kkkk .... o solar não gostei tanto.
SIM!