Perguntar a um funcionário do condomínio, se um morador é proprietário ou inquilino em dia de assembleia geral condominial, a nível de CONTAR VOTOS, pois só votam proprietários, ou inquilinos com declaração do proprietário do imóvel, ISSO, entra na lei LGPD? Pois o síndico disse ao morador, que eu fui perguntar se ELE era proprietário ou inquilino, mandou um email para o morador, "fofocando" gerando uma enorme confusão entre nós moradores, o morador me apelidou de stalker, fui xingada e humilhada por ele no grupo do condomínio, pela fofoca gerada através do síndico que gerou provas contra si mesmo ao apresentar no processo da defesa do morador o email da fofoca. E ainda me acusam de LGPD? Como assim? Esta lei é muito abstrata!
Que adianta se não autorizar uso dos dados não consegue comprar o produto ou compra com ágio.
Perguntar a um funcionário do condomínio, se um morador é proprietário ou inquilino em dia de assembleia geral condominial, a nível de CONTAR VOTOS, pois só votam proprietários, ou inquilinos com declaração do proprietário do imóvel, ISSO, entra na lei LGPD?
Pois o síndico disse ao morador, que eu fui perguntar se ELE era proprietário ou inquilino, mandou um email para o morador, "fofocando" gerando uma enorme confusão entre nós moradores, o morador me apelidou de stalker, fui xingada e humilhada por ele no grupo do condomínio, pela fofoca gerada através do síndico que gerou provas contra si mesmo ao apresentar no processo da defesa do morador o email da fofoca.
E ainda me acusam de LGPD?
Como assim?
Esta lei é muito abstrata!