Aos 10:46 o Badola comenta que já pode ser colocadas as placas pretas nela. Seria bem interessante porque essa placa mercosul está destoando muito da cor do carro, está estranha.
Vi um Apolo VIP vinho essa semana aqui em BH, nunca havia visto tão novo na atualidade, o porteiro do prédio que ele entrou disse que é dele desde zero e que não vende por nada, tem menos de vinte mil km's.
Acho que o pessoal que circulo de amigos do Badola, não é o mesmo estilo dos que anda com UA-camr que fala Steige kkk. Não que o dono da Veraneio não curta drift, pq eu curto também.
Ficou na caixinha fechada dos colecionadores .... eles tem dó de colocar carros impecaveis a venda a pessoas comuns tem medo de vira um arro de uso normal , é o TOC que colecionadores tem , entao treitam entre eles , nem oferecida publicamente esta foi , a ideia é ficar entre eles mesmo.
@@cybertechbh1481 pior que não estão errados. A BMW já estava com bateria inadequada, daí pra meter um durepox no primeiro suor do radiador é num piscar de olho.
O primeiro vídeo seu que assisti foi de uma veraneio. Eu tinha uma azul "calcinha" na época, e estava procurando informações, daí cai num vídeo seu de uma veraneio bege, já vi ela em outros vídeos, foi quando ela entrou pra coleção. Tem tempos viu? talvez uma década ou mais. Estou ansioso por esta chegada de uma veraneio.
BOM DIA ALEXANDRE, MUITO FELIZ PELA COMPRA DA LINDÍSSIMA, BELÍSSIMA E CLÁSSICA VERANEIO 1972, ANO DO MEU NASCIMENTO, E FELIZ PELO NOVO DONO DA MARAVILHOSA E ESPETACULAR BMW CHEIROSINHA, E USANDO A FRASE DO NICOLA, FELIZ É QUEM COMPRA. REFERENTE AO ROVER BRANCO DOCE DE COCO, QUE CARRINHO MANEIRO, UM TÍPICO NIPO BRITÂNICO; REFERENTE À BONITA VOLVO, VELHO, NÃO TEM COMO NÃO LEMBRAR DO ABBA E DA ROXXETE, CURTO MUITO!! SUPER HIPER ANSIOSO EM CONHECER O GALPÃO DO GORDO DODGE, QUE COM CERTEZA, É SIM, UM ESPETÁCULO!! CARA, A BMW CHEIROSINHA ME LEMBROU O TEMPRA ÍTALO DO SENAI, VOCÊ OS ADQUIRIU, MAIS POR FIM, ESTÃO AGORA COM OUTROS DONOS, QUE DEMAIS!! EXCELENTE E MARAVILHOSO VÍDEO, ADOREI, AMEI, MELHOR E MAIOR CANAL DE AUTOMÓVEL OLD CLASSIC E NEW CLASSIC DO UA-cam, VOCÊ É MESTRE!!
Badola tenho uma 328i 96, com câmbio mecânico, carro 90% original de fábrica, interior dela é impecável, até pensei em vender mas vai ficar comigo ainda. Acho bacana tu vender pra investir na coleção, tomara que o novo dono cuide bem dela.
Pena que a cheirosinha deixa a coleção. Caro lindo lindo lindo lindo mas que venham outras novidades. Certamente passou uma temporada de luxo nas mãos do baddoooolllaaaaa
bom dia amigo do agbadolato parabèns pela coleçâo de carros antigos pelo esfoço de cada historia de carros antigos nos anos 70/80/90 muito bom badola parabèns amigoo o video de hoje è eu vendi um carro lindo da coleçâo ! Adivinhem qual foi Eli fernandes da silva de Recife-pe na espera do video quinta-feira 25 de janeiro de 2024 às 20h00 da noite boa boa badola🚘 🚙 🚗 🛻 🚐🏆🎖🏅🥇👍💚💛💙
Alguém em algum lugar vai ficar mas famoso por ai ( atual proprietário Mercedes ex do acervo badola) que ele faca bom uso curta bastante essa maravilha de carro.
Boa tarde. Tem um cara muito habilidoso que se chama renato, do no do canal Del Rey. Ele faz milagres e muitas reformas top em sua casa em Goiania, com os Del rey sucata que ele pega e ele tem del rey estilo coleção lá tambem. Sugiro filmar algo com ele se possivel. O canal dele tem quase 10 anos. Sucesso.
Logus, Corsas e Omegas estão sensacionais! A Kombi precisa ficar na coleção junto aos demais VW! Rover e Volvo são carros muito legais nos dias atuais. Pena que não deu tempo das duas BMW se encontrarem operacionais e cheirosas! Veraneio foi um baita salvamento! Aguardando os vídeos de movimentações na oficina e galpões!
isso mesmo Badola: deixar com outra pessoa que vai ter como cuidar com mais carinho da Cheirosinha. Espero que ele possa curtir bastante. Ansioso pelas movimentações dos Opalas e pela Veraneio nova. Abs
Qdo o Badola tava doando o Rover pra um inscrito,e eu vi ele pela primeira vez,eu sabia que ngm fosse escolher ele pq achei um carro muito sem graça 😅😅 Mas olhando ele agora tô curtindo demais.Tá muito bonito.
ERA PRA ESSE ROVER BRANCO FICAR COM O BADOLATO MESMO, POIS ALGUNS POUCOS ANOS DEPOIS, APARECEU O ROVER VERDE, EM SUMA, OS CARROS ESCOLHEM O BADOLATO; OUTRA COISA, O ROVER BRANCO E O ROVER VERDE FORMAM AS CORES DO PALESTRA ITÁLIA, MUITO DA HORA ISSO.
Boa noite galera!!! O Rover deve estar com mal contato na lanterna esquerda ... Em 3:39 a luz da lanterna ela aumenta o brilho da lâmpada, como se tivesse posado nos freios... Dá uma reparada. Parece ser um mal contato, ou problema de alternador....
Badola, tem interesse em um diplo coupê 82 6 cilindros de chassi sem doc para restaurar e fazer usucapião e evitar q seja desmanchado? Por 15 mil(oq o dono está pedindo)
Que pena... A BMW "cheirosinha" foi embora. Que bom!!! Vem aí uma Veraneio 1972 "barn find"! Coleção é assim mesmo: às vezes, sai um carro legal pra dar espaço pra outro carro legal. "Camburão" nunca é demais. Abraço, Badola!!!
Essa é um dos modelos MAIS lindos fabricados pela BMW, só perdendo para os modelos dos anos 70 !! Se não me engano, ela foi a sstrela principal no clássico "Need for Speed: Most Wanted". Simplesmente um europeu EXPETACULAR !!! Pensei que quem ia embora era algum outro Neo colecionável ou a Kombi, passando LONGE de imaginar que era a "BM Cheirosinha". Meus parabéns ao FELIZ novo proprietário !! VLW Alexandre !!!
@@bluelight745 Não conheço muito os carros da BMW, pois meu foco são mais os Muscle cars, por isso eu coloquei:"se não me engano". Mas se não for o mesmo, são muito parecidos, né ?!
Eu confundindo a cheirosinha com a queimadinha, tava puto Já, quando ele mostrou a cheirosinha ai que me toquei!!! Realmente não lembro da história dela. Sobre vender os carros da coleção eu só concordo se for um com cor, modelo e ano iguais, se não for isso, sou totalmente contra venda, já que colecionador tem um pouco de acumulador, então não consigo aceitar isso. Sobre os problemas com bateria, o certo seria desligar o negativo dos que não estão em uso diário. Badola, os vídeos da área de membros deveriam ser disponibilizados para quem não é membro depois de 30 dias.
@@tanner837ele disse no vídeo na área de membros como " spoiler a bateria fica em um lugar de difícil acesso" tempos o Lotus Elan, o Pontiac Firebird 1995 conversível e a BMW 325i " cherosinha".😅
Eu achava que a BMW "queimadinha" tinha trocado de nome por estar praticamente perfeita. Não sabia que a "cheirosinha" era uma outra BMW. Cor "cobre"... muito linda.
Não sei vocês, mas queria deixar meu depoimento para o Badolato sobre a venda da BMW cheirosinha eu fiquei triste, como pode né ? Afinal o carro não é meu, mas como expectador do canal e da saga da outra BMW ( a queimadinha é sua ida para a Bavaria) eu fiquei vidrado naqueles vídeos que lá foram feitos e era legal ver o encontro das duas BMWs, e a Cheirosinha com essa cor deslumbrante, para mim ela era maravilhosa 🤩 e não vai mais aparecer no canal.
BMW cheirosinha é um carro bacana, porém, não é exclusivissimo, raríssimo... Acho que valeu a pena ter vendido. Uma que eu acho que não vale a pena vender, é essa Kombi Last Edition... Será q vc não vai se arrepender no futuro?
OLHA, PELOS VÍDEOS QUE EU ASSISTO NO UA-cam, EXISTEM UMA PEQUENA PARCELA DE COLECIONADORES DA LAS EDITION AQUI NO BRASIL, UMA LAST EDITION NA FÁBRICA DA VW DA ALEMANHA E DUAS LAST EDITION NO MÉXICO. POR ENQUANTO, NÃO ACHO ELA MUITO RARA NÃO, AINDA...
O vídeo começou e eu fiquei na torcida que não fosse a cheirosinha. Dá uma certa tristeza vê-la ir embora. E acho essa geração das BMW infinitamente mais bonita que as frente de hipopótamo dos modelos atuais.
Espero que não mas acho que foi o R/T vinho com teto vinho interior vinho❤️ que estava no galpão do sítio jamais teria coragem de tirar ele da coleção um dos mais perfeitos da coleção 😭😭
Gosta do conteúdo do canal e quer ter vídeos quase diários e exclusivos da coleção? Então torna-se membro do canal! São mais de 880 vídeos espetaculares dos bastidores da coleção e da vida automotiva do Badolato! Além de lives, atualizações da coleção e dos projetos!#Vemsermembro
Tinha ctz q era a cheirosinha, faltou empatia, ele não conquistou muito o coração do Badola kkkkkk e os amortecedores de capo que estavam na Bavaria aguardando p ir para ela?
Confira o video do Rover Verde - ua-cam.com/video/_3VVAzZWbCA/v-deo.html
Que colecao lindas esta carros agbetolato
Aos 10:46 o Badola comenta que já pode ser colocadas as placas pretas nela. Seria bem interessante porque essa placa mercosul está destoando muito da cor do carro, está estranha.
A coleção vai aprimorando e melhorando, como o Badolato faz: salva o carro e dá um destino melhor.
Esse é um carro q n deveria sair da coleção sem comparação com essa veraneio q já tem várias na coleção
Vi um Apolo VIP vinho essa semana aqui em BH, nunca havia visto tão novo na atualidade, o porteiro do prédio que ele entrou disse que é dele desde zero e que não vende por nada, tem menos de vinte mil km's.
BMW coupe manual é muito procurada. Espero que ela não tenha ido parar nas mãos do pessoal do DRIFT.
Exato, mas acho pouco provavel, os caras que compram carro pra isso, compram geralmente carros moidos para pagar barato.
Também espero que ela não tenha tal TRISTE destino, ainda mais por estar MUITO conservada !!
Acho que o pessoal que circulo de amigos do Badola, não é o mesmo estilo dos que anda com UA-camr que fala Steige kkk. Não que o dono da Veraneio não curta drift, pq eu curto também.
Ficou na caixinha fechada dos colecionadores .... eles tem dó de colocar carros impecaveis a venda a pessoas comuns tem medo de vira um arro de uso normal , é o TOC que colecionadores tem , entao treitam entre eles , nem oferecida publicamente esta foi , a ideia é ficar entre eles mesmo.
@@cybertechbh1481 pior que não estão errados. A BMW já estava com bateria inadequada, daí pra meter um durepox no primeiro suor do radiador é num piscar de olho.
Nunca mais se verá uma BMW como esta. Lamentável!
Fez muito bem em vender a cherozinha. Acho que poderia vender também a queimadinha
Caraca..Seu Badola....que tristeza 😢..Vendeu uma das melhores máquinas que o Sr tinha...mas ..fazer o que..😢
Vídeo no Gordo vai ser épico
Badola , no lugar da cheirosinha deixa um outro coupe na garagem do escritório , Opala ou Dojão , esses não tem erro !
A BMW cheirosinha é um carro impecável e de configuração rara. Que automóvel...👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Ansioso pelo vídeo com o Gordo !
A cheirosinha vai brilhar e Alegrar a vida do nosso amigo comprador👏👏🚙🚙👍👍😁😁
A cheirosinha é linda, um dos carros que eu mais curtia do acervo!
Fantástico a sua decisão..........Topzera de mais da conta.
Nossa iria adorar ver na sua coleção os brasileiros de fibra, Gurgel's
Digo o mesmo. Seria interessante ver uns Ladas também, que ainda se acha fácil e barato.
O primeiro vídeo seu que assisti foi de uma veraneio. Eu tinha uma azul "calcinha" na época, e estava procurando informações, daí cai num vídeo seu de uma veraneio bege, já vi ela em outros vídeos, foi quando ela entrou pra coleção. Tem tempos viu? talvez uma década ou mais. Estou ansioso por esta chegada de uma veraneio.
BOM DIA ALEXANDRE, MUITO FELIZ PELA COMPRA DA LINDÍSSIMA, BELÍSSIMA E CLÁSSICA VERANEIO 1972, ANO DO MEU NASCIMENTO, E FELIZ PELO NOVO DONO DA MARAVILHOSA E ESPETACULAR BMW CHEIROSINHA, E USANDO A FRASE DO NICOLA, FELIZ É QUEM COMPRA. REFERENTE AO ROVER BRANCO DOCE DE COCO, QUE CARRINHO MANEIRO, UM TÍPICO NIPO BRITÂNICO; REFERENTE À BONITA VOLVO, VELHO, NÃO TEM COMO NÃO LEMBRAR DO ABBA E DA ROXXETE, CURTO MUITO!! SUPER HIPER ANSIOSO EM CONHECER O GALPÃO DO GORDO DODGE, QUE COM CERTEZA, É SIM, UM ESPETÁCULO!! CARA, A BMW CHEIROSINHA ME LEMBROU O TEMPRA ÍTALO DO SENAI, VOCÊ OS ADQUIRIU, MAIS POR FIM, ESTÃO AGORA COM OUTROS DONOS, QUE DEMAIS!! EXCELENTE E MARAVILHOSO VÍDEO, ADOREI, AMEI, MELHOR E MAIOR CANAL DE AUTOMÓVEL OLD CLASSIC E NEW CLASSIC DO UA-cam, VOCÊ É MESTRE!!
Tem previsão de algum leilão do Picelli em MG ?
Para mim essa é a plataforma mais bonita da BMW... que carro lindo 😍😍😍😍
Parabéns ao comprador pela bm e ao Badola pela Verusca nova. E de-lhe conteúdo pa nóis 😅😅😅
ELE É MESTRE!!
Badola tenho uma 328i 96, com câmbio mecânico, carro 90% original de fábrica, interior dela é impecável, até pensei em vender mas vai ficar comigo ainda. Acho bacana tu vender pra investir na coleção, tomara que o novo dono cuide bem dela.
Boa noite pessoal
Parabéns pra quem adquiriu a BM😊.
Sou fã de carros antigos desde a minha infância sou fissurado. Parabéns Badolato
Boa Noite à todos.
Uma pena, mas é assim que funciona.
Nessa constelação que é a coleção, é difícil achar espaço para se destacar!
Que BMW linda! Parabéns, Badola! Felicitações ao novo dono. Sensacional a carroceria cupê. Acho que nunca havia visto uma dessas.
Pena que a cheirosinha deixa a coleção. Caro lindo lindo lindo lindo mas que venham outras novidades. Certamente passou uma temporada de luxo nas mãos do baddoooolllaaaaa
bom dia amigo do agbadolato parabèns pela coleçâo de carros antigos pelo esfoço de cada historia de carros antigos nos anos 70/80/90 muito bom badola parabèns amigoo o video de hoje è eu vendi um carro lindo da coleçâo ! Adivinhem qual foi Eli fernandes da silva de Recife-pe na espera do video quinta-feira 25 de janeiro de 2024 às 20h00 da noite boa boa badola🚘 🚙 🚗 🛻 🚐🏆🎖🏅🥇👍💚💛💙
Que BMW linda!
24:40 Infelizmente peças de Alfa 164 são difícieis de encontrar até na Itália 🙁
Poderia fazer um vídeos mostrando mais do Omega Australiano Branco
Bom dia!!! E vamo que vamo que num pode para....... abraço e até o próximo vídeo valeu
Vai 🚗 vem outro . 🔝 Sempre inovando show 👍
Boa noite. Aqui em Bento Gonçalves rs tem uma alfa prata numa oficina sem motor no tempo já mais de 4 anos no mínimo
BMW cheirosinha é um carro lindo e ainda por cima manual, um dó ter saído da coleção, mas foi por uma boa causa.
Eu acho essa bmw a mais bonita ja fabricada. Esse design é muito top
Boa Noite a todos
Badola , usa os Opalas que estão aí na badolato street
Que pena, a BM era uma das minhas preferidas da coleção..
Notificação ativada, like e compartilhado. Aposto também que foi a BMW cheirosinha. Abs de Weston FL EUA 🇺🇸🇧🇷
Lindo demais essa BMW, e essa cor então!
Parabéns ao novo dono.
Alguém em algum lugar vai ficar mas famoso por ai ( atual proprietário Mercedes ex do acervo badola) que ele faca bom uso curta bastante essa maravilha de carro.
Boa tarde. Tem um cara muito habilidoso que se chama renato, do no do canal Del Rey. Ele faz milagres e muitas reformas top em sua casa em Goiania, com os Del rey sucata que ele pega e ele tem del rey estilo coleção lá tambem. Sugiro filmar algo com ele se possivel. O canal dele tem quase 10 anos. Sucesso.
Logus, Corsas e Omegas estão sensacionais! A Kombi precisa ficar na coleção junto aos demais VW! Rover e Volvo são carros muito legais nos dias atuais. Pena que não deu tempo das duas BMW se encontrarem operacionais e cheirosas! Veraneio foi um baita salvamento! Aguardando os vídeos de movimentações na oficina e galpões!
A kombi tem q ir embora logo! Carro n faz muito sentido ali e tem valor por ser 0km. Espero q alguém compre logo.
SUPER HIPER ANSIOSO PELO NOVO NÚCLEO BASE DOS OPALA.
Essa Veraneio é um achado❤
Que susto achei que era o Rover branco hahaha esse não pode sair nunca exemplar único de parte da história automotiva
isso mesmo Badola: deixar com outra pessoa que vai ter como cuidar com mais carinho da Cheirosinha. Espero que ele possa curtir bastante. Ansioso pelas movimentações dos Opalas e pela Veraneio nova. Abs
Sensacional!!!
Qdo o Badola tava doando o Rover pra um inscrito,e eu vi ele pela primeira vez,eu sabia que ngm fosse escolher ele pq achei um carro muito sem graça 😅😅 Mas olhando ele agora tô curtindo demais.Tá muito bonito.
ERA PRA ESSE ROVER BRANCO FICAR COM O BADOLATO MESMO, POIS ALGUNS POUCOS ANOS DEPOIS, APARECEU O ROVER VERDE, EM SUMA, OS CARROS ESCOLHEM O BADOLATO; OUTRA COISA, O ROVER BRANCO E O ROVER VERDE FORMAM AS CORES DO PALESTRA ITÁLIA, MUITO DA HORA ISSO.
Putz , jamais venderia !! Carro excepcional !!! Mas foi por uma boa causa
Eu com um Road Runner, Challenger, Barracuda e Charger lado a lado na minha garagem, venderia. E sim, essa BMW é EXCEPCIONAL !!!
Negócio para Inglês ver, está de parabéns
Só Bênçãos! Show de Bola! PARABÉNS!
Boa noite galera!!!
O Rover deve estar com mal contato na lanterna esquerda ...
Em 3:39 a luz da lanterna ela aumenta o brilho da lâmpada, como se tivesse posado nos freios...
Dá uma reparada. Parece ser um mal contato, ou problema de alternador....
Essa coleção e de deixar a gente babando....
Parabéns Badola, seu trabalho com esses carros maravilhoso!!!!
A bmw 325 ficou top muito bonita
Badola vai ter que andar com um Carregador de Bateria 🔋 Portátil.
Badola, tem interesse em um diplo coupê 82 6 cilindros de chassi sem doc para restaurar e fazer usucapião e evitar q seja desmanchado? Por 15 mil(oq o dono está pedindo)
Que dó... um dos carros mais top do canal!
Precisa por cláusula de recompra no contrato, rss
Boa Badola!
O RT/73 vermelho médio nascente não merece mais atenção e passar na frente de outros menos raros?
Na minha opinião fez uma boa troca na coleção!!!!
Muito legal seus vídeos badola
Vida que segue !!!!
Que pena... A BMW "cheirosinha" foi embora. Que bom!!! Vem aí uma Veraneio 1972 "barn find"! Coleção é assim mesmo: às vezes, sai um carro legal pra dar espaço pra outro carro legal. "Camburão" nunca é demais. Abraço, Badola!!!
Muito legal o vídeo e top a veraneio
Quando o galpão 4 ficar pronto os carros do escritório vão para o museu
Nossa nao tem ninguem pra poder ligar os carros durante a semana, haja baterias Badolão
Acredito que foi a BMW vermelha, a cheirosinha.
Eu lembro q o Badola comentou q talvez seria um carro q tinha um consumo de bateria, algo assim 🤔
Maravilha de vídeo, dá gosto de assistir sem aquele chato de galocha.
Top em o vídeo em só uma dúvida cadê o Passat sulan
Ta mais é que perfeito pra fazer galpao vai $ e muita, talvez surja outra BMW ao longo do tempo pra vc ate atuar em algum projeto
Essa é um dos modelos MAIS lindos fabricados pela BMW, só perdendo para os modelos dos anos 70 !! Se não me engano, ela foi a sstrela principal no clássico "Need for Speed: Most Wanted". Simplesmente um europeu EXPETACULAR !!! Pensei que quem ia embora era algum outro Neo colecionável ou a Kombi, passando LONGE de imaginar que era a "BM Cheirosinha". Meus parabéns ao FELIZ novo proprietário !! VLW Alexandre !!!
Esse não é M3 2004/5 ?
@@bluelight745 Não conheço muito os carros da BMW, pois meu foco são mais os Muscle cars, por isso eu coloquei:"se não me engano". Mas se não for o mesmo, são muito parecidos, né ?!
Hoje vi essa BMW lá no Studio Deni em Indaiatuba.
Aguardando aqui Badola !!!
Foi o Dodge pudim vi no video do Alex da AMF hj
Eu confundindo a cheirosinha com a queimadinha, tava puto Já, quando ele mostrou a cheirosinha ai que me toquei!!! Realmente não lembro da história dela.
Sobre vender os carros da coleção eu só concordo se for um com cor, modelo e ano iguais, se não for isso, sou totalmente contra venda, já que colecionador tem um pouco de acumulador, então não consigo aceitar isso.
Sobre os problemas com bateria, o certo seria desligar o negativo dos que não estão em uso diário.
Badola, os vídeos da área de membros deveriam ser disponibilizados para quem não é membro depois de 30 dias.
Charger R/T 77 vinho com interior e vinil vinho, um dos mais bonitos da coleção
acho que não hahaha, é a BMW cheirosinha
@@mauricio12296 no vídeo de membros o Badola deu a entender que é um carro de valor mais alto
@@tanner837 a Cheirosinha também é de um valor alto hahahah
@@tanner837ele disse no vídeo na área de membros como " spoiler a bateria fica em um lugar de difícil acesso" tempos o Lotus Elan, o Pontiac Firebird 1995 conversível e a BMW 325i " cherosinha".😅
desses 3 o único que ele ja manifestou vender é a 325, mas vender a pontiac nao me surpreenderia @@andersonadalbertoferreira1032
Esse peixe que colam na traseira dos carros diz muito sobre eles
🎉 show sempre,vida que segue...🔝👏🏿👏🏿👏🏿🍀😅
Bom dia/tarde/noite, façam suas apostas, qual o carro o BADOLA vendeu. Eu vou de KOMBI " LAST EDITION ", e vocês. Mas um suspense desse canal.
EU FUI NA KOMBOSA E ERREI, KKKKK...
Talvez a D 150 adventur👏👏👍👍🚙🚙
Eu achava que a BMW "queimadinha" tinha trocado de nome por estar praticamente perfeita. Não sabia que a "cheirosinha" era uma outra BMW. Cor "cobre"... muito linda.
A minha aposta é a BMW cheirosinha
Certeza
Eu apostei em um Emme Lotus, hehehe.
Foi grande influencia pra eu comprar uma igual. Kkkk e36 coupe é um carro espetacular.
Pode jogar em qualquer jogo que você ganha.
Bem lembrado. Tinha apostado no Logus, mas BM é uma aposta melhor.
16:00 😂😂
Não sei vocês, mas queria deixar meu depoimento para o Badolato sobre a venda da BMW cheirosinha eu fiquei triste, como pode né ? Afinal o carro não é meu, mas como expectador do canal e da saga da outra BMW ( a queimadinha é sua ida para a Bavaria) eu fiquei vidrado naqueles vídeos que lá foram feitos e era legal ver o encontro das duas BMWs, e a Cheirosinha com essa cor deslumbrante, para mim ela era maravilhosa 🤩 e não vai mais aparecer no canal.
EU VOU CHUTAR, É A KOMBI LAST EDITION.
BMW cheirosinha é um carro bacana, porém, não é exclusivissimo, raríssimo... Acho que valeu a pena ter vendido. Uma que eu acho que não vale a pena vender, é essa Kombi Last Edition... Será q vc não vai se arrepender no futuro?
OLHA, PELOS VÍDEOS QUE EU ASSISTO NO UA-cam, EXISTEM UMA PEQUENA PARCELA DE COLECIONADORES DA LAS EDITION AQUI NO BRASIL, UMA LAST EDITION NA FÁBRICA DA VW DA ALEMANHA E DUAS LAST EDITION NO MÉXICO. POR ENQUANTO, NÃO ACHO ELA MUITO RARA NÃO, AINDA...
O vídeo começou e eu fiquei na torcida que não fosse a cheirosinha. Dá uma certa tristeza vê-la ir embora. E acho essa geração das BMW infinitamente mais bonita que as frente de hipopótamo dos modelos atuais.
Espero que não mas acho que foi o R/T vinho com teto vinho interior vinho❤️ que estava no galpão do sítio jamais teria coragem de tirar ele da coleção um dos mais perfeitos da coleção 😭😭
Com certeza não foi esse!
Gosta do conteúdo do canal e quer ter vídeos quase diários e exclusivos da coleção? Então torna-se membro do canal! São mais de 880 vídeos espetaculares dos bastidores da coleção e da vida automotiva do Badolato! Além de lives, atualizações da coleção e dos projetos!#Vemsermembro
AMO, ADORO!!
No aguardo, like antecipado !!
Deve ter sido algum Dodge par os amigos da AMF.
Minha aposta é na BMW cheirosinha
O comprador deve ser o Higino... talvez...boa noite...
E a queimadinha, o que aconteceu com ela ?. Lembrei dela esses dias, hoje vc mostra essa outra sendo vendida.
Foi o Carro Que Lhe Dei
Tinha ctz q era a cheirosinha, faltou empatia, ele não conquistou muito o coração do Badola kkkkkk e os amortecedores de capo que estavam na Bavaria aguardando p ir para ela?