Topppp....A minha sugestão é que vc disponibilize uma planilha atualizada a cada vídeo que vc postar, com os custos das peças. Tipo, referência, fornecedor, quantidade, valor e data do valor. Ficaria toppp demais...assim as pessoas teriam como base para ver se arriscam a fazer ou não! Projeto toppp...parabens!!!
Obrigado pela sugestão, eu vou está fazendo um vídeo atualizado com todos os valores e peças e lugar de compra. Eu tinha até falado no video de apresentação que comecei com toda a força, aí o dinheiro para peças foi acabando rápido, logo eu tive que improvisar muita coisa, como a mesa de alumínio que não é legal, polia tipo v etc.. A versão 2 desse torno vai ser corrigindo os erros e fazendo ele melhor já com as peças certas, mesa de aço etc.. Eu posso te adiantar e que minha suspeita baseada em uma pesquisa que fiz por alta em comparação de como eu quero que fique a versão II do torno talvez não vale muito a pena, se o objetivo for gastar menos e ter menos dor de cabeça para fazer um maquina que irá te da retorno, isso se não tiver duas variáveis muito importantes, a primeira é apaixonar pela sua construção, ver seu filho construído do zero kkkk, a outra é o aprendizado, porque a contra partida é adquirir uma carcaça com a elétrica danifica e fazer um retrofit, sai mais em conta e menos dor de cabeça dependendo do caso. Eu tenho que confirmar se é isso mesmo, assim que terminar esse eu vou fazer um levantamento do que foi gasto, eu posso está engando, pq como eu disse no primeiro vídeo eu comecei sem ter uma oficina, sem ter uma chave em casa, gastei muito com ferramentas, talvez tenha gasto mais que o torno, isso está confuso ainda, só quando sair o vídeo só das peças que terei certeza do que foi gasto com o torno sem valores de ferramentas de oficina.
Topppp....A minha sugestão é que vc disponibilize uma planilha atualizada a cada vídeo que vc postar, com os custos das peças. Tipo, referência, fornecedor, quantidade, valor e data do valor. Ficaria toppp demais...assim as pessoas teriam como base para ver se arriscam a fazer ou não! Projeto toppp...parabens!!!
Obrigado pela sugestão, eu vou está fazendo um vídeo atualizado com todos os valores e peças e lugar de compra.
Eu tinha até falado no video de apresentação que comecei com toda a força, aí o dinheiro para peças foi acabando rápido, logo eu tive que improvisar muita coisa, como a mesa de alumínio que não é legal, polia tipo v etc..
A versão 2 desse torno vai ser corrigindo os erros e fazendo ele melhor já com as peças certas, mesa de aço etc..
Eu posso te adiantar e que minha suspeita baseada em uma pesquisa que fiz por alta em comparação de como eu quero que fique a versão II do torno talvez não vale muito a pena, se o objetivo for gastar menos e ter menos dor de cabeça para fazer um maquina que irá te da retorno, isso se não tiver duas variáveis muito importantes, a primeira é apaixonar pela sua construção, ver seu filho construído do zero kkkk, a outra é o aprendizado, porque a contra partida é adquirir uma carcaça com a elétrica danifica e fazer um retrofit, sai mais em conta e menos dor de cabeça dependendo do caso.
Eu tenho que confirmar se é isso mesmo, assim que terminar esse eu vou fazer um levantamento do que foi gasto, eu posso está engando, pq como eu disse no primeiro vídeo eu comecei sem ter uma oficina, sem ter uma chave em casa, gastei muito com ferramentas, talvez tenha gasto mais que o torno, isso está confuso ainda, só quando sair o vídeo só das peças que terei certeza do que foi gasto com o torno sem valores de ferramentas de oficina.