Pessoal quando um anime não ganha temporada, geralmente é que não aumentou grandes vendas no original. Porém hoje em dia como temos o streaming há outras coisas que podem ser analisadas. Agora o parâmetro é mundial pra saber ou não se a obra terá anime.
Verdade tanto que se anime como lost canvas tivesse sido lançado hoje em dia com a transmissão no streaming teria uma nova temporada pq o sucesso no ocidente é muito maior que no japão
@@hudisonmateus7981 o que ferrou o Lost Cavans na época tbm ,é que não venderam tantos bonecos, e eles apostaram logo no Yato e no Aiakos. Se fosse nos de ouro com certeza a história seria diferente, uma pena, pq o anime é muito bom, e o manga é bom também, todos os cavaleiros de ouro mitam demais, em especial o Regulos de leão e Aspros de Gêmeos hehehe
O que tá fazendo aqui? "Enchendo o saco divulgando um anime chinês novo que ninguém tá comentando". Por que? "Porque é um projeto que ninguém prestou atenção e se olhassem a staff, tentariam dar uma chance ao mesmo". E qual a staff dessa obra? **"É um projeto feito pela produtora de The King's Avatar (Tencent), com a abertura feita pelo Hiroyuki Sawano (86, Attack on Titan,Kill la Kill, Aldnoah.Zero), com a trilha sonora feita pelo Kohta Yamamoto (86, Attack on Titan, Moriart, Nanatsu no Taizai 2a temporada)".** "Clica no ícone do canal pra assistir o episódio"
86 eighty six merece mais temporadas meu povo!!!! Sofri, chorei, ri, me emocionei demais com essa obra, as endings da primeira parte são perfeitas, Hiroyuki Sawano nunca erra. Pra quem ainda n viu eu recomendo.
Marco, Você planeja futuramente fazer algum quadro falando sobre os estúdios(cada estúdio separadamente até os tempos atuais[tipo: "A história completa da Madhouse"]) e falar sobre feitos e eventos sobre os estúdios, Sucessos, Fracassos e etcs?
Eu pessoalmente tenho interesse na história dos estúdios os eventos de tal epoca deles e esse tipo de coisa, Mas ficar indo na Wiki e ficar lendo nn é minha praia ksksksksksks
Obrigada por responder sobre Akagami no Shirayuki Hime! Eu acompanho o mangá, mas queria muito que a obra tivesse uma adaptação em anime! A outra que é eu gostaria de saber é sobre Kono Oto Tomare, um anime que vc chegou a comentar que tinha gostado bastante. Será q vai ter uma 3.temporada? O mangá tá incrível e gostaria muuuuuuuuuito de uma nova temporada!
Sakurasou é bom a parte do final? Por que eu assisti ate uma quantidade rasoavel de eps e não gostei muito, achei um anime legal normal,mas vejo que tem muita gente que ama
A novel de 86 possui 11 volumes atualmente e só 3 foram adaptados. Tem material de sobra e o anime fez sucesso só depende da editora + produtora pra ganhar uma nova temporada.
Marco chances desses animes ganhar sequência, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Wotakoi, No game No life, Bokura Wa minna kawai-sou, Kuroshitsuji, Grand Blue e DoroHeDoro???
manga de rakudai acabou n mt dps do anime, acabou com o ikki entrando na arena para a1 luta do torneio, só continua a novel msm, e senao me engano, o marco ja fez um video de spoiler da novel a alguns anos
Segunda temporada de Kumo Desu ga, Nani ka? Apesar dos problemas na produção, eu gostei muito da obra. Li a web novel toda, e agora estou lendo a light novel, e o manga conforme é lançado. A primeira temporada adaptou os volumes 01 à 05 da light novel, em 24 episódios. Os acontecimentos dos volumes 06 e 07 encaixariam perfeitamente em uma temporada de 12 episódios, ou a primeira parte de uma nova temporada de 24. Embora eu esteja lendo o volume 08 no momento, e não sei se pela versão da light novel teria um grande arco a ser finalizado nos volumes 09 ou 10 para fazer um bom encerramento, no caso de 24 episódios. Mas 12 episódios, ou 10, fecharia certinho.
Pergunta:Marco vc já disse que one piece não te atraiu pois ele não correspondeu as suas expectativas. Mas vc já assistiu um outro anime longo como Dragon ball,Cavaleiros do zodíaco naruto e coisa do tipo? se sim qual vc achou muito bom ou pelo menos vc recomendaria para alguém?
Marco, seria bem legal se vc pegasse esses vídeos mais antigos e regravasse, como os vídeos de spoilers do final, adoraria ver um vídeo desses mais detalhado sobre sakurasou.
@@Insanogames-jh2sq mas Nanatsu no Taizai não é uma obra ruim, tudo bem que a animação na terceira e quarta temporada é horrivel, mas Nanatsu no Taizai em si não é uma obra ruim
Seria bom se fizessem 2 temporada de High School of the Dead! Terminei de ver hoje, 2/3 vez que assisto. A primeira vez foi quando comecei nesse mundo novo, lá em 2013/14! Saudades dessa época.
Tava com preguiça, ontem eu comecei a ver um com boa critica, Shikeki no kiojin, eu não curto modinhas da temporada, mas vou está na espera desse Arco final de Shikeki, Anime top. Vamos acabar com lista de espera 👍😄
Quando SAO II acabou em 2014, Alicization ainda não tinha acabado nas light novels, só acabou em 2016, deve ter sido só aí que a A-1 decidiu voltar a produzir o anime. Ordinal Scale veio em 2017 e a adaptação de Alicization foi de 2018 até 2020. Atualmente, 2021 e 2022 tiveram tiveram os filmes de Progressive. Fato é, a A-1 vai esperar o Kawahara terminar Unital Ring antes de pensar em fazer outra temporada, e até lá eles vão preencher o vazio com os filmes de Progressive.
Ah que bonitinha Alice com orelhas de gato, mas realmente cara eu queria muito que sword art online lançasse esse ano, esse ano pode ser que vai lançar ou no finalzinho do ano que vem ou na metade de 2023, mas realmente eu queria muito ver o que acontece depois de tudo
Eu fiquei surpreso com o anúncio da 2° temporada de Tower of God, achei que a primeira não fez tanto sucesso. Será que tem chance de anunciarem uma 2° temporada de Dorohedoro?
Marco vai ter continuação do anime Hajime no Ippo?? O ultimo foi o Rising de 2013 Eu maratonei as temporadas recentemente e achei muito bom, é um ótimo anime de esporte sobre boxe, e parece q tem muito material ainda pra outras temporadas, o que você acha?
Quando comecei nos animes fui logo pro shonens, revendo alguns que deixai de terminar e depois com um tempo foi que arrisquei outros gêneros, nem sabia o que era temporada direito, só seguia recomendações, hoje já é o contrário só vejo os da temporada, dificilmente pego algum que não assisti. Acho que a época que comecei o streaming já estava bombando, não atoa hoje é um ótimo meio para conhecermos diversas obras, dai vai a pergunta: Acha que essa foi uma das causas responsáveis de algumas obras ganharem continuação?
to muito ansioso pra proxima temp de sao. Marco uma pergunta ( nao sei se voce vai ver isso mas ok skks) Quantos animes voce ver por dia, ou quantos eps voce assiste por dia? Voce sempre traz bastante conteudo de varios animes e sempre tive essa duvida
Marco pode ser que tenhamos uma nova temporada de Yamada-kun and The Seven Witches?porque assim,se fosse pra ter,teria que cortar uma booooa parte do material Original,porque dizem que a segunda temporada no mangá não é muito bom
Mas eles poderiam fazer uma nova temporada com 90% história Original,e 10% adaptando apenas o final do mangá que dizem que é belíssimo,e que poderiam usar de base 3 coisas:a Shiraishi Urara,o Diamante que ela tem(que eu chamo de Kuchizuke Diamond por causa da opening,e a antiga garota que possuía os poderes de troca de corpo da Shiraishi,seria um ótimo início de temporada introduzindo tudo isso.
vi NISEKOI NA THUMB VIM CORRENDO!!! sério! Nisekoi foi o primeiro anime q assisti e até hj sonho com uma 3° temporada, se um dia isso acontecer posso descansar em paz...
O que aconteceu com o anime do heroi precavido (kono yuusha) ? terá nova temporada ? o novel ainda está em andamento ? sempre quis saber sobre essa obra
Esses dias eu vi o volume mais recente pegando top 10, é possível, porém a kadokawa prefere lançar novos animes e tem uma fila bem grande de obras que já tenham uma temporada esperando uma segunda.
@@Lucas-wl6mn Se não me engano, Akashic não deu certo no Japão, por isto acho bem difícil ter uma continuação! Só se fizerem o anime focando nos ocidental
@@Donii_Slayer Para os detentores dos direitos autorais. O autor é quem possui os direitos de uma obra, mas geralmente alguma empresa compra ou faz parceria para promover a marca.
@@Donii_Slayer Comprar os direitos de exibição não rende lá aquela grana. Nanatsu está aí como uma grande referência, o anime que bombou toda vez que saia uma nova temporada na Netflix
16:13 "capítulo 91.5 de oshi no ko tem spoilers.." pesquisei aqui pra ver mas não encontro esse 91.5, nos meus apps tem até o capítulo 90 só... Alguém sabe q spoiler é esse ?
Marco e o anime do herói precavido (kono yuusha), será q teremos segunda temporada algum dia, faz quase 3 anos já da primeira temporada sem nenhuma notícia
Falando de dois anime bem polêmicos e inesquecíveis (pelo menos, pra mim) aqui: e o Eromanga-Sensei e o Imouto saa Ireba Ii que acabaram recentemente, eles tem chance de voltar? Afinal, precisamos de algum anime polêmico de tempos em tempos pra irritar o tweeter kkkkkkkkk
Imouto é daora d+. Esse eu queria com certeza que tivesse continuação. Eromanga-sensei nada contra, mas o que vendeu a obra ali foi a Sagiri, e os cameos dos personagens de Oreimo.
Quer dizer que vai sai a parte espacial no futuro!?. Eles vão poder ir ao espaço e lutar lá também. Pois vcs foram no final eles lutando no espaço ne😅.
Engraçada essa parada da alimentação deles ser considerada tão saudável, para mim parece mais que seja a profissão mesmo que acabada com os seus profissionais.
Pessoal quando um anime não ganha temporada, geralmente é que não aumentou grandes vendas no original. Porém hoje em dia como temos o streaming há outras coisas que podem ser analisadas. Agora o parâmetro é mundial pra saber ou não se a obra terá anime.
Verdade tanto que se anime como lost canvas tivesse sido lançado hoje em dia com a transmissão no streaming teria uma nova temporada pq o sucesso no ocidente é muito maior que no japão
Ou não tem material suficiente né
@@hudisonmateus7981 o que ferrou o Lost Cavans na época tbm ,é que não venderam tantos bonecos, e eles apostaram logo no Yato e no Aiakos. Se fosse nos de ouro com certeza a história seria diferente, uma pena, pq o anime é muito bom, e o manga é bom também, todos os cavaleiros de ouro mitam demais, em especial o Regulos de leão e Aspros de Gêmeos hehehe
@@hudisonmateus7981 achava q o Lost Canvas parou de lançar pq o autor morreu
@@isaac_bastoz quem morreu foi o autor de High School of The Dead. Lost Canvas foi feito por uma autora, com autorização do Kurumada
O que tá fazendo aqui? "Enchendo o saco divulgando um anime chinês novo que ninguém tá comentando". Por que? "Porque é um projeto que ninguém prestou atenção e se olhassem a staff, tentariam dar uma chance ao mesmo". E qual a staff dessa obra? **"É um projeto feito pela produtora de The King's Avatar (Tencent), com a abertura feita pelo Hiroyuki Sawano (86, Attack on Titan,Kill la Kill, Aldnoah.Zero), com a trilha sonora feita pelo Kohta Yamamoto (86, Attack on Titan, Moriart, Nanatsu no Taizai 2a temporada)".**
"Clica no ícone do canal pra assistir o episódio"
86 eighty six merece mais temporadas meu povo!!!! Sofri, chorei, ri, me emocionei demais com essa obra, as endings da primeira parte são perfeitas, Hiroyuki Sawano nunca erra. Pra quem ainda n viu eu recomendo.
Verdade!
Sim!! A segunda parte da primeira temporada foi sensacional
Marco, Você planeja futuramente fazer algum quadro falando sobre os estúdios(cada estúdio separadamente até os tempos atuais[tipo: "A história completa da Madhouse"]) e falar sobre feitos e eventos sobre os estúdios, Sucessos, Fracassos e etcs?
Eu pessoalmente tenho interesse na história dos estúdios os eventos de tal epoca deles e esse tipo de coisa, Mas ficar indo na Wiki e ficar lendo nn é minha praia ksksksksksks
Pergunta pra o próximo: Marco, porque você é tão bonito?
Pergunta: Animes que gostaria de um Remake/Remaster/reboot?
Obrigada por responder sobre Akagami no Shirayuki Hime! Eu acompanho o mangá, mas queria muito que a obra tivesse uma adaptação em anime! A outra que é eu gostaria de saber é sobre Kono Oto Tomare, um anime que vc chegou a comentar que tinha gostado bastante. Será q vai ter uma 3.temporada? O mangá tá incrível e gostaria muuuuuuuuuito de uma nova temporada!
Sakurasou tbm e um ótimo anime, sdds de fica assistindo ele, uma nova temporada seria ótima 💔🤙
Sakurasou é bom a parte do final? Por que eu assisti ate uma quantidade rasoavel de eps e não gostei muito, achei um anime legal normal,mas vejo que tem muita gente que ama
@@jessejoelson1450 sakurasou e incrível mano, tanto a história como a comédia etc, e mt top msm o estilo de vida da mashiro tbm
Gostei demais tambem desse anime,merecia ser adaptado completo,vc viu o mangá? Queria saber se é bom
@@vitorhenrique4639 vi nada tô pensando em ver
Sakurasou foi um dos meus primeiros animes na puberdade kkkkk (G)old times
A obra Eighty Six tem material pra mais quantas temporadas? Tem boas chances de anunciarem uma continuação?
A novel de 86 possui 11 volumes atualmente e só 3 foram adaptados. Tem material de sobra e o anime fez sucesso só depende da editora + produtora pra ganhar uma nova temporada.
Só no aguardo pra mais anime de SAO!!
Mal gosto esse teu ein
@@ultimatenipako-chan2889 pq?
@@ultimatenipako-chan2889 qualé Sword não é fantástico, mas esta longe de ser o pior anime já feito . Arifureta, isekai smarthpone, ousama game etc
Marco chances desses animes ganhar sequência, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Wotakoi, No game No life, Bokura Wa minna kawai-sou, Kuroshitsuji, Grand Blue e DoroHeDoro???
Nozaki-kun, No Game No Life, Dorohedoro e Kuroshitsuji tem boas chances de voltar.
Grand Blue, WotaKoi e Bokura wa Minna Kawaisou acho dificieis.
saudades dos videos de spoilers de mangas, mesmo que não tenham fim ainda. Aguardo ansiosamente pelo Rakudai Kishi.
manga de rakudai acabou n mt dps do anime, acabou com o ikki entrando na arena para a1 luta do torneio, só continua a novel msm, e senao me engano, o marco ja fez um video de spoiler da novel a alguns anos
A forma q uso pra me manter entretido com os animes é variar nos gêneros. Funciona pra mim.
Segunda temporada de Kumo Desu ga, Nani ka?
Apesar dos problemas na produção, eu gostei muito da obra. Li a web novel toda, e agora estou lendo a light novel, e o manga conforme é lançado.
A primeira temporada adaptou os volumes 01 à 05 da light novel, em 24 episódios. Os acontecimentos dos volumes 06 e 07 encaixariam perfeitamente em uma temporada de 12 episódios, ou a primeira parte de uma nova temporada de 24. Embora eu esteja lendo o volume 08 no momento, e não sei se pela versão da light novel teria um grande arco a ser finalizado nos volumes 09 ou 10 para fazer um bom encerramento, no caso de 24 episódios. Mas 12 episódios, ou 10, fecharia certinho.
Marco faz uma playlist de vídeos atemporais
Tipo obras que vc recomenda muito
Munou no nana continuou no mangá e a história está bem da hora. Espero no futuro ter uma segunda temporada
Marco, qualquer hora tenta fazer um video sobre Magi, se tem volta ou não?
7:30 agora entendi pq um resfriado nos animes deixa os personagens praticamente mortos.
Pergunta:Marco vc já disse que one piece não te atraiu pois ele não correspondeu as suas expectativas. Mas vc já assistiu um outro anime longo como Dragon ball,Cavaleiros do zodíaco naruto e coisa do tipo?
se sim qual vc achou muito bom ou pelo menos vc recomendaria para alguém?
Quero muito ver Unital Ring. Me passa a sensação que vai ser parecido igual a primeira parte de 1ºtemp, só que com diferença
Marco, seria bem legal se vc pegasse esses vídeos mais antigos e regravasse, como os vídeos de spoilers do final, adoraria ver um vídeo desses mais detalhado sobre sakurasou.
Marcos qual foi o anime q fez vc entrar pro mundo dos animes e querer ver mais?
Ps: O meu foi Nanatsu no Taizai.
Se Nanatsu no taizai convenceu você qualquer outra obra tbm conseguiria .
@@Insanogames-jh2sq Calma lá irmão, a 3° temporada nem existia ainda quando comecei kk
@@Insanogames-jh2sq mas Nanatsu no Taizai não é uma obra ruim, tudo bem que a animação na terceira e quarta temporada é horrivel, mas Nanatsu no Taizai em si não é uma obra ruim
no proximo video fala sobre rakudai kishi no calvary, queria mt uma segunda temporada mas nunca ouvi nada sobre
Seria bom se fizessem 2 temporada de High School of the Dead! Terminei de ver hoje, 2/3 vez que assisto. A primeira vez foi quando comecei nesse mundo novo, lá em 2013/14! Saudades dessa época.
nao vai ter material suficiente para uma nova pq o autor morreu! Se eu não me engano o anime adaptou 18 cap de 30 q tem!
Chances de adaptar o final de Arakawa Under The Bridge?
Tava com preguiça, ontem eu comecei a ver um com boa critica, Shikeki no kiojin, eu não curto modinhas da temporada, mas vou está na espera desse Arco final de Shikeki, Anime top.
Vamos acabar com lista de espera 👍😄
Marco você tem algum lugar para marcar seus animes assistidos?
Tipo MAL ou Anilist
Marco uma pergunta bem estranha, Seria viável ou possível reanimarem uma temporada ruim?
Exemplo, reanimar Aku no Hana ou Nanatsu no Taizai
Poha, não me lembre daquelas animações de furar os olhos.
Eu acho que também já tá na hora de vir uma nova temporada de Sword Art Online acho que seria a quarta Temporada né
Não tem lá tanto tempo assim de Alicezation e é melhor esperar mesmo o autor finalizar o arco atual
Quando SAO II acabou em 2014, Alicization ainda não tinha acabado nas light novels, só acabou em 2016, deve ter sido só aí que a A-1 decidiu voltar a produzir o anime. Ordinal Scale veio em 2017 e a adaptação de Alicization foi de 2018 até 2020. Atualmente, 2021 e 2022 tiveram tiveram os filmes de Progressive. Fato é, a A-1 vai esperar o Kawahara terminar Unital Ring antes de pensar em fazer outra temporada, e até lá eles vão preencher o vazio com os filmes de Progressive.
Depois dos filmes deve vir, tudo indica que sword art online ainda vai ter muitas outras temporadas, a história parece longe de acabar
Marcos pergunta rápida; Vai ter Nova temporada de Terra Formars?
Pergunta: com a volta do manga de gash bell qual a chance da continuaçao ganhar anime ?
As chances são boas da Toei resolver fazer um remake da adaptação em anime.
@@MateusSantos-nc6vd isso é bom
Só espero que eles não tentem adaptar One Piece, Dragon Ball e Zetch Bell tudo de uma vez
Kono oto tomare! Quais chances de ter uma terceira temporada?
marcus tem possibilidade de adaptarem k-on suffle e k-on highschool??
Meu sonho é ver K-on Voltando
Já tem data pro lançamento da 2 temporada de Youjo Senki?
Não.
Melhor canal ❤️
Ah que bonitinha Alice com orelhas de gato, mas realmente cara eu queria muito que sword art online lançasse esse ano, esse ano pode ser que vai lançar ou no finalzinho do ano que vem ou na metade de 2023, mas realmente eu queria muito ver o que acontece depois de tudo
Gamers podiaa ter mais temporada 😭😭😭😭 koi to uso também.... Nisekoi tambémmm aaaahhhhh
sim cara, fico muito triste q esses animes q curti tanto assistir foram esquecidos... 😔
Queria muito saber sobre Hajime no Gal , pois dês do incêndio no estúdio, não tive mais notícias
Se Nisekoi e Sakuraso voltarem eu vou chorar de tanta emoção
Isso nunca vai acontecer, infelizmente:(
@@kauanzin8841 nunca diga nunca, impossivel é dizer q isso é impossivel
Marco valeu por responder minhas perguntas 7:28 , 12:37
Eu fiquei surpreso com o anúncio da 2° temporada de Tower of God, achei que a primeira não fez tanto sucesso. Será que tem chance de anunciarem uma 2° temporada de Dorohedoro?
Tem chance sim! O problema é que a staff de Dorohedoro tá super ocupada com Shingeki no Kyojin.
marco, quais manhwas na pegada de solo levelling, jungle juice e omniscient reader vc mais gosta?
Marco quais animes vc quer que tenham continuação
Yashahime tem chances pra uma nova temporada? E tem material pra isso?
Marco vai ter continuação do anime Hajime no Ippo?? O ultimo foi o Rising de 2013
Eu maratonei as temporadas recentemente e achei muito bom, é um ótimo anime de esporte sobre boxe, e parece q tem muito material ainda pra outras temporadas, o que você acha?
Quando comecei nos animes fui logo pro shonens, revendo alguns que deixai de terminar e depois com um tempo foi que arrisquei outros gêneros, nem sabia o que era temporada direito, só seguia recomendações, hoje já é o contrário só vejo os da temporada, dificilmente pego algum que não assisti. Acho que a época que comecei o streaming já estava bombando, não atoa hoje é um ótimo meio para conhecermos diversas obras, dai vai a pergunta: Acha que essa foi uma das causas responsáveis de algumas obras ganharem continuação?
to muito ansioso pra proxima temp de sao. Marco uma pergunta ( nao sei se voce vai ver isso mas ok skks) Quantos animes voce ver por dia, ou quantos eps voce assiste por dia? Voce sempre traz bastante conteudo de varios animes e sempre tive essa duvida
é Kami-tachi ni Hirowareta Otoko? foi confirmado segunda temporada a um ano atrás, será que vamos receber uma data esse ano ou eles desistira?
Caraca, nem sabia que Kyokai no Kanata fechava em um filme não, partiu baixar aqui agora pra ver
Marco, Gleipnir tem chances de ganhar uma segunda temporada?? A primeira temporada desse anime foi muito boa🥲
Eu também estou esperando uma nova temporada de gleipnir
Acho difícil, ainda mais que fizeram algumas diferenças
Eu curtir Gleipnir kkkk espero q também tenha
Só espero que seja pra 2023🙏
Marco quero vc em um podcast ou um colap com outros UA-camrs
Vai ter 4 temporada de Honzuki no Gekokujou?
Quais as chances de ter 2 temporada de Gekkan Shoujo Nozaki kun?
Marco pode ser que tenhamos uma nova temporada de Yamada-kun and The Seven Witches?porque assim,se fosse pra ter,teria que cortar uma booooa parte do material Original,porque dizem que a segunda temporada no mangá não é muito bom
Mas eles poderiam fazer uma nova temporada com 90% história Original,e 10% adaptando apenas o final do mangá que dizem que é belíssimo,e que poderiam usar de base 3 coisas:a Shiraishi Urara,o Diamante que ela tem(que eu chamo de Kuchizuke Diamond por causa da opening,e a antiga garota que possuía os poderes de troca de corpo da Shiraishi,seria um ótimo início de temporada introduzindo tudo isso.
vi NISEKOI NA THUMB VIM CORRENDO!!! sério! Nisekoi foi o primeiro anime q assisti e até hj sonho com uma 3° temporada, se um dia isso acontecer posso descansar em paz...
Muito bom mesmo
Sim 👍
Leia o mangá. Você gostará do final!
Te entendo amigo, te entendo.
Digo o mesmo brother....nisekoi e gamers os primeiros e assim foi um empurrao pra interessar em animes
Marcos, boa noite e um forte abraço!!! Comenta sobre a possibilidade de fazer um anime ou manga do jogo de Genshim impach
O que aconteceu com o anime do heroi precavido (kono yuusha) ? terá nova temporada ? o novel ainda está em andamento ? sempre quis saber sobre essa obra
Tem alguma informação sobre tsukimichi??
Que tristeza 😢😢
Faz um vídeo falando dos 10 Manhuas que pode virar anime depois do Sucesso de Solo leveling
Marco, pensas em analisar e comentar sobre o novo filme de dragon ball?
vai ter segunda temporada de gleipnir e de hyouka??
Darwin's Game pelo que eu vi da ultima vez o autor estava doente e alguns capítulos do mangá foram lançados sem o acabamento final e baixa qualidade
Me pergunto se possivelmente algum dia Akashic Records retornará.
Esses dias eu vi o volume mais recente pegando top 10, é possível, porém a kadokawa prefere lançar novos animes e tem uma fila bem grande de obras que já tenham uma temporada esperando uma segunda.
Outro anime foda! Esse eu queria muito que voltasse!
@@Lucas-wl6mn Se não me engano, Akashic não deu certo no Japão, por isto acho bem difícil ter uma continuação! Só se fizerem o anime focando nos ocidental
@@DRAGAOTTV espero que volte tmb, se não me engano o final ficou em aberto
Marco, ainda sobre SAO, onde vc lê / baixa a novel? queria ler o unital ring mas não acho, pode ser em ingles mesmo
Gostei do vídeo, parabéns
Marco Sobre Bleach, como a disney comprou bleach, o dinheiro eles pode em investir na saga do inferno? E isso ajudaria em uma nova temporada também?
Compraram direitos de exibição, não bancaram a produção. Então não muda em nada a qualidade.
@@IntoxiAnime sim, produção é produção que os japoneses que fizeram ou tão fazendo, mais o dinheiro de exibição vai para aonde?
@@Donii_Slayer duvido que se não fizer muito sucesso e trazer novos assinantes a Disney não coloque uns troco na produção
@@Donii_Slayer Para os detentores dos direitos autorais.
O autor é quem possui os direitos de uma obra, mas geralmente alguma empresa compra ou faz parceria para promover a marca.
@@Donii_Slayer Comprar os direitos de exibição não rende lá aquela grana. Nanatsu está aí como uma grande referência, o anime que bombou toda vez que saia uma nova temporada na Netflix
Pergunta: Porque não está saindo mais capítulos do manga da Eris, de Mushoku Tensei?
Tá saindo só que ninguém tá traduzindo
E o anime de fire force vai rolar terceira temporada? Se sim tem alguma ideia de quando?
Alguma chance de uma nova animação de Steins Gate ? Impossível esquecer esse anime ksksks
@ IntoxiAnime, há alguma notícia sobre Mahouka Koukou No Rettousei? Se sairá alguma temporada?
Senpai ga Uzai Kouhai vai ter 2 temporada?
gakkou gurashi mereceria um 2temporada?
16:13 "capítulo 91.5 de oshi no ko tem spoilers.." pesquisei aqui pra ver mas não encontro esse 91.5, nos meus apps tem até o capítulo 90 só... Alguém sabe q spoiler é esse ?
Marco e o anime do herói precavido (kono yuusha), será q teremos segunda temporada algum dia, faz quase 3 anos já da primeira temporada sem nenhuma notícia
cade as versões alternativas de animes que você fazia (todoroki mulher, kirito psicopata) pretende fazer mais?
Existe possibilidades de continuarem o anime de Saint Seiya The Lost Canvas que foi cancelado em 2011?
Eu te entendo meu amigo, eu te entendo...
Marco Eu queria saber se dorohedoro e tenkuu shipan ambos da Netflix vai ter nova temporada
Kawaii Dake tem material pra outras temporadas?
Falando de dois anime bem polêmicos e inesquecíveis (pelo menos, pra mim) aqui: e o Eromanga-Sensei e o Imouto saa Ireba Ii que acabaram recentemente, eles tem chance de voltar? Afinal, precisamos de algum anime polêmico de tempos em tempos pra irritar o tweeter kkkkkkkkk
Imouto eu vi
Manooo
Hahahahahahahahaha
Q doidera!!!
Eromanga Sensei ainda tem chance já que S1 e os OVAs venderan bem em BD.
Já Imouto Sae Ireba Ii acho difícil...
Imouto é daora d+. Esse eu queria com certeza que tivesse continuação. Eromanga-sensei nada contra, mas o que vendeu a obra ali foi a Sagiri, e os cameos dos personagens de Oreimo.
@@adeusatlantida4277 Exatamente, precisamos ver a Sagiri em Full HD de novo. Não se preocupa que dou um jeito de escapar do FBI kkkkkk
Quer dizer que vai sai a parte espacial no futuro!?. Eles vão poder ir ao espaço e lutar lá também. Pois vcs foram no final eles lutando no espaço ne😅.
O q é mais importante, escrever todo dia, mesmo q pouco, ou escrever um monte, mas com grandes intervalos de tempo?
Pergunta: comecei Tokyo mew mew new pq vi vc falar no canal de cortes mas não saiu nada depois então oq vc tá achando de Tokyo mew mew new?
Oq vc achou de shigtsu no grisaia ? E um anime q me marcou muito pq foi um dos primeiros q eu assistir mas não lembro direito se era realmente bom
Além do mangá livre, se puder, pode compartilhar onde dá pra ler light novela?
Yuukoku no Moriarty vai ter 3 temporada?
Pergunta: Marco, se fosse hoje em dia, railgun, Rakudai kishi, Hidan no Aria, Index, Absolute duo e Mashiroiro Symphony tem chance de nova temporada?
Marco com o 3D melhorando a ponto de ficar quase imperceptível a diferença do 2D no futuro, o 3D pode substituir o 2D?
Marcos,o anime " Seirei Gensouki " terá uma 2 temporada???
Marco faz uma atualização do q tá acontecendo em sword art online
Marco, com essa onda agora de adaptar obras antigas que não foram totalmente adaptadas da pra sonhar com mais uma temporada de Rakudai Kishi?
Um anime que eu queria que o marco falasse era o Working!! O que aconteceu com o mangá e final...
O mangá já foi completamente adaptado.
Eu assisti 86 por sua indicação, que anime fantástico!
Marcos tem possibilidade de ter continuação de Black clover e Magi
@1A Ballroom e Youkoso poder ter uma segunda temporada????
De todos os animes dramáticos qual foi o que você mais chorou? Não adianta menti
Imouto sae ireba li tem chance de nova temporada?
Engraçada essa parada da alimentação deles ser considerada tão saudável, para mim parece mais que seja a profissão mesmo que acabada com os seus profissionais.
será se Kishuku Gakkou no Juliet ainda volta com segunda temporada?
Kono Oto Tomare pode ter uma 3 temporada?