Meu pai e o bode expiatório: Jesus!

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 18 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 4

  • @paulokhury4
    @paulokhury4 29 днів тому

    Uau Patrícia! Estou aqui segurando minha emoção 😢 ao ver essa grande transformação! Tendo escutado, através de você, sobre a maneira dele ver a vida, através da formação que ele teve e, agora, poder vê-lo, explicando com clareza Divina a mudança em sua vida e a maneira como via as coisas, é muito gratificante e edificador da Fé de todos que ouvirem as palavras dele! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo que, através do Espírito Santo, transforma aqueles que se chegam a Ele! E você, jamais desistiu, sou testemunha disso, de confiar que, no momento certo, veria esse conversão, Deus os abençoe muito e sempre 🙏 ❤!

  • @malubianchini9697
    @malubianchini9697 29 днів тому

    🪔✨ Maravilhoso!!! Yeshua, HAMASHIACH, o bode expiatório! Testemunho maravilhoso! Que milagre!! Allellu-Yah ✨

  • @JS-dc6im
    @JS-dc6im 29 днів тому

    Que momento mais oportuno para este "click" e este "post" ✨
    Entendeu, captou e vivenciou o que, na minha percepção, é o essencial em termos da experiência cristã e que muitos poucos (até religiosos mesmo) conseguem atingir e praticar: a Paz de Cristo. Uma libertação plena. E todas as coisas _ contentamento, o perdão, o acolhimento, o cuidado, o amor_ nos são acrescentadas.

    • @JS-dc6im
      @JS-dc6im 29 днів тому

      O mais precioso neste relato _ para além das analogias através de estudos em áreas diversas, observações das atitudes na vida, disposição para chegar a novas conclusões, ..., e todo o processo que faz parte da chave pra quem busca _ é o quanto o caminho não precisa vir necessariamente de uma religião específica, uma escola, um partido. São muitas as linguagens, os materiais e as experiências que nos aproximam do exemplo de Cristo. E essa liberdade nos permite chegar à síntese e vislumbrar um lampejo de Deus na Terra, independentemente do caminho, do local, da língua, do meio. Assim, todos podem acessar o trabalho de Cristo.
      Agradeço por compartilharem este relato e nos oferecerem elementos para refletir.