"Não tenho mais TEMPO (ou saco!) pra ENCONTRO ROMÂNTICO com gay" │ GAY NERD

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 21 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 266

  • @atiscardoso1468
    @atiscardoso1468 11 місяців тому +128

    Uma dica para as gays, marquem encontros em lugares diferentes que você deseja conhecer. Assim se a pessoa não for do seu agrado pelo menos você conheceu um lugar novo e único 😂😂😂 eu já conheci vários museus, parques e restaurantes aqui de SP assim hahahaha. A química não rolou mas pelo menos ambos se divertimos em um lugar inusitado

    • @tutusanti6279
      @tutusanti6279 11 місяців тому +18

      Eu conheci um lugar totalmente diferente hoje kkkk
      Estou adorando essa função de conhecer lugares novos
      Porque nunca sinta a impressão de “tempo perdido”

    • @italobrunocavalcantedasilv3622
      @italobrunocavalcantedasilv3622 11 місяців тому +6

      Ótima ideia, concordo contigo, faço muito isso!

    • @JosephSinger15
      @JosephSinger15 11 місяців тому +2

      Isso é uma boa ideia kkkk

    • @artistaneves6357
      @artistaneves6357 11 місяців тому +1

      Eu marco em cafés que amo ❤

    • @yantheus_
      @yantheus_ 11 місяців тому +1

      O bom disso é que se for traumático, você traumatiza a outra pessoa.

  • @ricardocardosoferreira8972
    @ricardocardosoferreira8972 11 місяців тому +142

    Eu acho que a questão aí nem é tempo perdido, mas o acúmulo de decepções seguidas. Tentar conhecer alguém, e não dar certo, diversas vezes seguidas, isso não faz bem pra ninguém. Tá certo que pra dar certo tem que testar, mas o problema é quando esse processo se torna uma sucessão de frustrações, não é a toa que vejo tantos comentários de gays que desistiram do amor. Achar alguém com conexão, com uma visão compatível de mundo, de vida, sei lá, com a mesma vibe, a mesma vontade de viver alguma coisa junto tá cada vez mais difícil.

    • @julioaugusto1529
      @julioaugusto1529 11 місяців тому +11

      Exatamente. Ano passado eu devo ter ido em uns 5 encontros, gostei da maioria dos caras, mas era só continuar conversando no dia seguinte que eu percebia o desinteresse velado. E não é nem caso de propaganda enganosa, pois faço questão de postar foto sem filtro, além de não ser fotogênico. O elemento em comum em todos eles? Todos na casa dos 20. Eu tenho 35 e se for olhar pra trás, eu também não queria seriedade nos meus 20 e tantos. Pode ser viagem minha, mas me peguei considerando até isso

    • @ricardocardosoferreira8972
      @ricardocardosoferreira8972 11 місяців тому +11

      @@julioaugusto1529 então a questão da idade até pode ser, mas também não é regra não viu, eu já levei fora de muito cara mais velho também, parece que essa dificuldade de encontrar interesse mútuo, é o maior desafio que faz esses encontros serem tão cansativos.

    • @Gatodaencruzilhada
      @Gatodaencruzilhada 11 місяців тому +9

      ​@@julioaugusto1529mas pq sempre na casa dos 20?

    • @victorhugovhx
      @victorhugovhx 11 місяців тому +7

      Eu mesmo desisti. É sempre a mesma coisa, as mesmas perguntas, pra no final não dar em nada ou acabar em sexo casual e depois nem uma msg depois. Pra ficar nessa, melhor ficar sozinho mesmo.

    • @julioaugusto1529
      @julioaugusto1529 11 місяців тому

      @@Gatodaencruzilhada Melhor eu dar mais contexto né. Eu sempre preferi caras mais velhos. Foi ano passado que eu tava mais desesperado e resolvi apostar em caras mais novos (acima dos 20)

  • @LucasMartins-dz6jx
    @LucasMartins-dz6jx 11 місяців тому +26

    Eu tô passando por algo parecido, estou com “preguiça” de gente. Você tenta marcar um encontro casual/romântico e é ridicularizado pelos caras nos apps. Outra coisa que eu vejo nos caras da minha cidade, são caras que tem a profundidade de um pires, o povo não tem muito conteúdo ou coisas para oferecer, o povo não tem papo, só falam de sexo e mais sexo, o mundo de muitos homens só gira ao redor do sexo.

  • @professordanielrodrigues3875
    @professordanielrodrigues3875 11 місяців тому +36

    Eu me sinto desanimado com relação a dates. Sempre sinto uma falta de interesse por parte das pessoas em fazer com que o encontro seja minimamente agradável. Acumulei alguns traumas. Acabo voltando pra casa com a sensação de que me tornei vulnerável e me expus pra gente que não se esforçou sequer pra me receber com um sorriso.
    E eu não engano ninguém. Minhas fotos são todas sem filtro e sem nenhuma produção. Eu percebo que ninguém sabe ao certo o que quer. Pra falar a verdade eu acabei criando um ranço de date, mesmo os casuais.
    Outro dia estava descendo as escadas do metrô e meu olhar cruzou com o olhar de um boy. Demonstramos interesse um pelo outro. Eu poderia ter subido de volta pra falar com ele, mas pensei: "pra quê?". Deixei pra lá e segui meu caminho.
    Sério... preguiça mesmo. Meu emocional não dá conta.

    • @dudu2727
      @dudu2727 11 місяців тому +5

      Foi exatamente isso que eu captei da mensagem do vídeo. Não é falta de tempo nem funcionalidade das relações, e sim uma tendência cada vez maior de tratar o outro como se fosse bem de consumo - e se frustrar quando percebe que nunca vai funcionar desse jeito.

    • @VictorLuizOfficial
      @VictorLuizOfficial 11 місяців тому +7

      Te entendo perfeitamente. Não tem emocional que não se abale e se canse com tantas experiências negativas seguidas.

  • @fabianoaggio9964
    @fabianoaggio9964 11 місяців тому +14

    No meu último encontro descobri que eu ia virar amante kkk.
    Estávamos na praça de alimentação jantando e o marido do cara (não sabia da existência) apareceu e levou ele pelos colarinhos embora. Minha cara de passado foi a melhor 😂😂😂

  • @carlosdonevante4328
    @carlosdonevante4328 11 місяців тому +77

    Pra mim que sou mais velho, até entendo. Mas os jovens são acelerados, creio que inspirados nos cliques do mouse. E fazem ódio em vez de amor, não beijam, preferem apanhar e cuspidas. Novos tempos. Tbm existe esse capitalismo selvagem que suga nossas energias no trabalho..
    Hj estou mais preocupado com boletos do que relação.

    • @zenoluz775
      @zenoluz775 11 місяців тому +7

      Ah, tiozão, é só driblar os sado-maso. O que não falta é gente nesse mundo.

    • @carlosdonevante4328
      @carlosdonevante4328 11 місяців тому +4

      @@zenoluz775 seleção natural.

    • @carlosgcouto
      @carlosgcouto 11 місяців тому +4

      Adorei seu comentário e assino embaixo. 👏👏👏
      ❤🖖

    • @Ethan22272
      @Ethan22272 11 місяців тому +12

      Já cmg eu ao contrário (tenho 22) é os mais velhos que querem algo assim (+selvagem) talvez por se entupirem demais na pornografia, são sigilosos (moro no interior) e alguns até infantis. Enfim, temos que mudar é as escolhas, - App e + lugares para encontros.

    • @carlosdonevante4328
      @carlosdonevante4328 11 місяців тому +2

      @@Ethan22272 concordo . Mas creio que somos o que está ao nosso redor.

  • @josebeto9280
    @josebeto9280 11 місяців тому +16

    Resumiu tudo na frase: " a função de um date não é arrumar um namorado, é conhecer outra pessoa"

  • @mariolima3286
    @mariolima3286 11 місяців тому +27

    Sou romântico incurável, já me ferrei muito kkkk mas continuo acreditando no amor, um dia acho o Mozão que vai ser meu marido.

  • @fabiocarvalho2105
    @fabiocarvalho2105 11 місяців тому +34

    Até concordo que é o que está acontecendo, infelizmente, pois para mim a parte da conexão é tão ou mais importante que o sexo. Na verdade, na minha experiência, que naturalmente só vale para mim, não é regra pra mais ninguém, o sexo é muito melhor quando há um mínimo de conexão com o outro. E fico muito feliz quando esta conexão permanece mesmo que o sexo nunca mais se repita. Conhecer uma nova pessoa, uma nova experiência de vida, ouvir suas histórias, piadas, dores, ou seja, compartilhar um momento de vida com alguém, mesmo que por apenas umas horas, para mim é o que existe de mais humano, de mais profundo e enriquecedor.

    • @fabioa.5359
      @fabioa.5359 11 місяців тому +2

      É fato: mesmo sendo apenas uma única vez, um bom sexo que teve uma troca num nível mais sutil, não se compara com várias fodas sem tipo algum de intimidade.

    • @jaquescavalcanti3649
      @jaquescavalcanti3649 11 місяців тому +3

      Nossa, Fábio, obrigado por esse comentário. Penso exatamente assim! Às vezes não rola nem beijo no encontro, mas o papo é tão proveitoso q a experiência já vale a pena.

    • @fabiocarvalho2105
      @fabiocarvalho2105 11 місяців тому

      ​@@jaquescavalcanti3649já me aconteceu do date não dar nem em beijo, mas viramos super amigos. O date foi em 2017, e atualmente somos os melhores amigos um do outro, do tipo que ouve as dores, dá ombro, celebra conquistas, estamos sempre disponíveis um para o outro.

    • @JosephSinger15
      @JosephSinger15 11 місяців тому +1

      @@fabioa.5359 Realmente, é lógica...voce sente mais a vontade com seu parceiro e tem amor envolvido.

  • @MarviiU
    @MarviiU 11 місяців тому +17

    Para mim, não vale o esforço. Minha paz de espírito vale mais do que tudo.

  • @zenoluz775
    @zenoluz775 11 місяців тому +8

    Ainda me impressiono como o Marcel é certeiro em sua mensagem. Os gays querem sair da solidão sem se frustrar com encontros falhos.
    Prefiro encontros carnais inicialmente. Depois, o que vier (se vier) é lucro. Nos meus dois últimos não rolou nada nem no primeiro rs. Acontece!

    • @bvieiradacunha
      @bvieiradacunha 11 місяців тому +2

      Sobre "Os gays querem sair da solidão sem se frustrar com encontros falhos" eu acho que para ter encontros melhores, é preciso fazer um esforço para frequentar ambientes mais saudáveis e sair para lugares que goste. Esperar dates bons, mas continuar parado usando aplicativos de namoro (que todo mundo usa e sabe que é muito tóxico e quase nunca rola nada) é o mesmo que querer ganhar dinheiro, mas não querer trabalhar 🤡

  • @elianecarvalho4110
    @elianecarvalho4110 11 місяців тому +9

    'Passo certo com um cara errado '
    É isso! A vida é assim. Não exija demais de vc. Só de querer ser feliz e fazet alguém feliz, te faz seres maravilhoso.

  • @mantaallsaard778
    @mantaallsaard778 11 місяців тому +33

    eu não só não tenho mais saco pra encontros românticos como também pra encontros putíferos tbm (transar). cara, tomar block e levar não diversas vezes seguidas cansa pra cachorro aff

  • @bordeauxcolor
    @bordeauxcolor 11 місяців тому +27

    Faz um tempo que ando sem paciência até pra responder "oi". Vontade de ser abordado por alguém que eu já estava de olho antes e marcar um encontro sem precisar trocar muitas palavras online tamanha a sintonia e confiança...mas não acontece, óbvio. Isso porque só aceito no máximo amizade. Enquanto isso, vou ficando sozinho mesmo, passando grandes períodos de tempo sem encontrar alguém (no momento, quase 1 ano), porque tô cansado de não ficar com quem eu mais queria.

  • @alessandrosmartins
    @alessandrosmartins 11 місяців тому +7

    Para mim o encontro é geralmente a melhor parte. Frustração faz parte da vida. Ótima essa reflexão sobre nossa tentativa de invalidar o que não “teve função”.

  • @fernandovidya
    @fernandovidya 9 місяців тому +3

    Primeiramente, parabéns pelo tema do vídeo. Já me deparei com situações diversas de cansar de tentar encontrar alguém compatível… marcar encontros e não rolar, desmarcar, enfim… Apps tendem a exigir de nós bastante leveza, paciência e baixas expectativas. Não é fácil. Vivemos aprendendo, nos frustramos às vezes, mas seguimos sempre em frente. Se permitir estar ao vivo e a cores pra trocar ideias e se conectar é sim bem diferente do virtual. Sinto falta e tendo a valorizar ainda mais quando a proposta do presencial realmente acontece.

  • @douglasbezerra20
    @douglasbezerra20 11 місяців тому +12

    Hoje mesmo tive um encontro em que não rolou a química que a gente estava esperando, e ta tudo bem. O café foi bom, a conversa foi boa, caminhar foi bom. Mesmo sabendo que não vai rolar o segundo encontro, valeu a pena, mas sim, da uma sensação de esforço jogado fora kkkkk mas faz parte, esse é o jogo e o jogo tem que ser jogado kkkkk.
    Eu não concordo muito com a ideia de que estamos desaprendendo a ter encontros. Mesmo antigamente sem as redes sociais as pessoas ficavam frustradas quando o encontro não surtia o resultado esperado. Acho que a diferença é que as redes sociais possibilitam mais ofertas de pessoas e maior número de encontro por pessoa, o que pode gerar mais cansaço e intensificar a ideia de perda de tempo.

    • @VonRix
      @VonRix 11 місяців тому +4

      E mais provável que não vai acontecer nada, por isso primeiro encontro tem que ser bem leve, sem produção no caminho de trabalho, on indo para supermercado. Ou depois academia voltando para casa. Aí depois se rola química pode fazer outro date já mais produzido.

    • @eliasgiacomel
      @eliasgiacomel 11 місяців тому +5

      Moço, eu me encantei por sua foto. Vc não gostaria de tentar um encontro comigo? 😅

  • @smashsharks
    @smashsharks 11 місяців тому +20

    Quem acha que deveria ter um vídeo sobre o tema AUTOSSUFICIÊNCIA, deixa um like 👍🏽

  • @tiagoferreiradossantos4280
    @tiagoferreiradossantos4280 11 місяців тому +9

    Tive um encontro esses dias e foi muito bom, mesmo ele sendo ocupado com o trabalho dele arrumou um tempo. Agora se a pessoa não quer nem se conhecer antes ou ja ir contando que vai rolar alguma coisa, prefiro que pule fora ou eu pulo kkk

  • @goncaloorestes5347
    @goncaloorestes5347 11 місяців тому +11

    Seria "menos ruim" se as pessoas estivessem destreinadas apenas para "dates". O pessoal anda precisando treinar (e muito) não é nem pra eventuais "dates", mas pra vida real, mesmo. Quando comecei a conhecer outros caras a internet mal existia, vc não tinha como ver a pessoa pela webcam, uma foto demorava uma eternidade pra chegar por email (internet discada...), então a gente conversava e saía pra conhecer mesmo. Hoje em dia tá tudo tão fácil que as pessoas só se dão ao trabalho de escolher uma foto na vitrine pra sair e transar. Conversar é impossível.

    • @fabioa.5359
      @fabioa.5359 11 місяців тому +1

      Concordo! Em geral, impaciência tem se transformado em regra, até mais que isso, é tida como virtude, uma qualidade, pois "tempo nunca se perde", "sempre preciso estar produzindo algo" etc.

  • @gustavobatista8590
    @gustavobatista8590 11 місяців тому +8

    Eu sempre faço questão de fazer um encontro comigo ser maravilhoso. Papo, ambiência, comida... se não der certo pelo menos a gente se sentiu bem.

  • @brunoximendes
    @brunoximendes 10 місяців тому +3

    O problema de nós adultos que não tem tempo para socializar igual a mim, é querer conhecer pessoas pela internet . É ruim porque o primeiro encontro se fala muito dos antigos relacionamentos e tambem não e possível prever o futuro com um encontro apenas. Então com os apps a pessoas por puro desespero de estarem solteiras, vão dando match em todo mundo pra ver o que rola. E as pessoas esquecem que para se conhecer bem , tem que se ver mais vezes , sair para lugares legais e tem que investir tempo e dinheiro se quizer conquistar alguem!
    Eu não estou numa vibe de conhecer ninguém devido a vida corrida. Prefiro ficar na minha e ver se rola algo natural, como conhecer alguem no trabalho ou faculdade. Acho legal você tentar paquerar alguém que te chama a atenção no seu dia- a-dia, do que sair com um estranho e tentar forçar um encontro com quem você nunca viu antes. Ou Encontro é legal com quem você esta de olho a muito tempo e a pessoa aceita seu convite. Tudo só vai valer a pena se ambos sair da zona de conforto, se permitir conhecer e estar bem emocialmente. Mesmo que tenha ficado amizade e importante tentar ser amigos, porque daí que se pode conhecer melhor. O que não vejo hoje em dia, se você nao serviu como date , não serve como amigo. 😢
    Quando as pessoas pararem para pensar e saber o que realmente quer, se é um amigo ou relacionamento ninguém estaria triste e sem ninguém, nem mesmo sem novos amigos ❤.

  • @marcelogodoyartes
    @marcelogodoyartes 11 місяців тому +2

    É exatamente assim que eu me sinto, ja cheguei a viajar 200 km pra ir conhecer um rapaz e vários tbm ja vieram me conhecer de longe tbm. Eu até brinco que é o ativo que vai até o passivo 😅. É muito exaustivo, principalmente depois q vc tem conhecimento do lado de pegação ( saunas, banheiroes, cinemoes) vc não consegue confiar em mais ninguem. E nos aplicativos percebo que a maioria tem dificuldade em manter diálogo, talvez por serem anti sociais e muito introvertidos. Não passa de tres dias, ou muito menos do:
    - Oi, tudo bem? Estou bem tbm.
    Sinceramente, aprendi a ficar sozinho, ir ao cinema, balada, etc sozinho.

  • @marcelogaspar1463
    @marcelogaspar1463 11 місяців тому +19

    Muito bom amigo Marcel. Sim! Dicas para dates seriam ótimas. Cada vez mais gay... Cada vez mais fã!

  • @jonasmontenegro8112
    @jonasmontenegro8112 11 місяців тому +2

    Eu também tô assim. Não tenho paciência pra construir tijolo por tijolo e no final não dá em nada. E é pra tudo. Romance, trabalho, profissional, estudo, etc.
    Pq é tempo, dinheiro e energia para confiar em algo e o fim disso não ter retorno satisfatório.

  • @evaldogabriel7532
    @evaldogabriel7532 11 місяців тому +2

    Eu gosto de um encontro, acho que é algo que você pode explorar uma possível relação de tantas formas. Conhecer o outro, olhar nos olhos. Enfim, sou romântico.

  • @kirenino
    @kirenino 11 місяців тому +17

    Boa noite a todos, essa turminha que não tem mais saco para um encontro, um bate papo legal, se conhecer realmente, vive no mundo imaginario, que tudo tem que ser pra ontem ou melhor de preferencia nem perguntar o que o outro gosta realmente, ja quer ir para os finalmentes, e quando eles frustram na cama, joga sempre a culpa no outro, nunca ele assume, que o erro e primeiramente dele por ele não ter vivido o prazer do encontro.

  • @raphaelferreira6190
    @raphaelferreira6190 11 місяців тому +2

    Acho que o tempo nem é tanto uma questão, pq quando se quer de verdade mesmo sem poder a pessoa faz acontecer.
    A questão é que chega um momento que desistimos. Cada um com seus motivos, de frustração até inseguranças.
    Eu por exemplo me cobrava muito pq nunca tinha namorado e via pessoas mais novas vivendo romances diversos. Terminei tentando me envolver com pessoas que eu queria e deu errado, depois dei chance pra quem não queria e também deu errado. Agr estou num momento que não quero nada.
    Entendo quem enviou a mensagem, pq depois que "desistimos", é um trabalho medonho voltar a querer algo dnv e terminamos conformados com a vida do jeito que está 😕

  • @juscelinolimadasilva9712
    @juscelinolimadasilva9712 11 місяців тому +2

    Eu sinto que as pessoas andam com um check list mental da pessoa perfeita, e quando rola um date em que a outra pessoa não cumpre esse check list, vem a frustração.

  • @rodrigomello3543
    @rodrigomello3543 11 місяців тому +20

    Isso passa muito pelo trabalho que, hoje, ninguém quer ter. Seja por pressa ou por simples preguiça, todo mundo hoje quer o encaixe perfeito com o mínimo de trabalho. Cansa? Super. Mas para quem acha que a conexão vem pronta, sem mão de obra alguma, a frustração é certa. Para acertar, tem que errar também. Clichê, mas real.

    • @tuko5079
      @tuko5079 11 місяців тому +6

      Totalmente verdade. Conheci um carinha super legal há uns 4 meses e a gente está se conectanto aos poucos. Mesmo ainda sem sexo (porque não estou com pressa), a gente está se curtindo cada vez mais e sente bastante falta um do outro quando não se vê. A gente se encontra praticamente todos os dias e, mesmo assim, haja conversas pelo WhatsApp (rsrs) quando a gente vai incrementando nosso relacionamento (muita conversa e muitas "mãos naquilo e aquilo em nossas mãos, hehehe!) e tentando corrigir os erros que, obviamente, surgem! Não sei e nem estou realmente preocupado com o que vai acontecer, mas estou otimista como normalmente sou! Não tenho muito a reclamar de minha vida já que a maioria das minhas frustrações foram por minha culpa, minha inocência, meus erros, altas expectativas e também minha outrora falta de experiência. Mas, repetindo, sou um otimista nato e isso tem me ajudado sobremaneira na minha vida como um todo. Abraços afetuosos a todos e se cuidem física e psicologicamente!

  • @wellisonoliveira1730
    @wellisonoliveira1730 11 місяців тому +1

    Acho que também se coloca uma expectativa muito grande quando vamos pra um date. Queremos que tudo seja perfeito, quase um script a ser seguido, só que esquecemos que os momentos bons q temos não são perfeitinhos, tudo milimetricamente arquitetado. Acho muito válido conhecer pessoas do nosso cotidiano, alguém q tenha um interesse em comum, q a conversa flua naturalmente.

  • @reversonfelix
    @reversonfelix 11 місяців тому +7

    Eu separei tem 10 meses e tive alguns encontros, todos foram bem legais, conversei bastante e há três meses tô namorando ❤❤❤❤

  • @JoaoZamae
    @JoaoZamae 11 місяців тому +13

    Sofri algum tipo de assédio ou abuso em todos os últimos encontros que tive.
    Só me dei conta no último, quando parei pra refletir se queria passar por aquilo novamente.
    Eu, sinceramente e sem pessimismo, sinto que os bons encontros estão cada vez mais raros.
    Por isso, por enquanto, eu não quero mais tentar.

    • @futureintime
      @futureintime 11 місяців тому

      Desculpa perguntar, mas que tipo de assédio foi? Se você quiser responder é claro.

    • @EduardoHelmer
      @EduardoHelmer 11 місяців тому

      nossa, tive uma experiência onde sem contexto nenhum a pessoa pegou no meu pau no meio do bar foi péssimo 💀

  • @thiagodouglassilva9679
    @thiagodouglassilva9679 11 місяців тому +1

    Seu vídeo falou comigo, como muitos que você posta aqui... Tenho sofrido muito em lhe dar com o tempo; em particular na questão vida amorosa. Eu me sinto cada vez mais na zona de conforto no que diz respeito a tentar encontrar alguém. Acho que as pessoas estão cada vez mais melindrosas, e eu cada vez mais cansado.

  • @ismaelmartins2135
    @ismaelmartins2135 11 місяців тому +4

    Passei mais de dois anos após ter terminado um namoro de 4 anos. Durante esses dois anos solteiro, eu preferia namorar, estava em busca de uma nova experiência. Conheci pessoas incríveis, q ate me curtia, fato q nao era recíproco de minha parte. Quando isso acontecia, as poucas vezes, eu optava por ser honesto, falando ora pessoa que eu tava afim de algo mais sério com ela. Quando eu curtia a pessoa, normalmente a pessoa não me curtia, nao a ponto de querer algo sério. Às vezes so acontecia um primeiro encontro. Mesmo eu desejando um segundo encontro, as pessoas senpre diziam "a gente vai vendo e marca". Mas isso nunca acontecia. Nessas aventuras, fiquei com caras tóxicos q nao me tratava bem, creio q faltou amor próprio de minha parte. Cheguei em determinado momento os apps um saco, pq ate ora transar era muito difícil.
    Enfim, após dois só, encontrei, por meio do app, o meu namorado. A gente conversou, trocamos whatsapp e marcamos um encontro na minha casa.
    Depois de tanto tempo enfim encontrei alguém q fosse recíproco comigo e vice versa.
    Quando penso oq ja passei e olho oro meu relacionamento, vejo que realmente é algo difícil encontrar uma pessoa bacana, mas nao impossível.
    E oq faz um relacionamento maravilhoso sao as duas pessoas. Assim sigamos, ja vamos completar ja ja dois anos de namoro ❤️

  • @kauefurtunato7345
    @kauefurtunato7345 11 місяців тому +12

    Estou na mesma situação do rapaz que escreveu a mensagem... É complicado gastar tempo, e principalmente energia, com algo que não virará nem amizade, como acontece na maioria dos dates. Para mim, que sou introvertido, esse gasto de energia é enorme, pois a minha bateria social é muito curta. Além disso, soma-se a esse quadro a frustração de perceber o seu tempo de juventude se esvaindo sem que você possa fazer "nada" além de continuar tentando, já que a frustração do tempo perdido é uma dor pior que a dor causada por não ter vivido bons dates, na minha opinião. Uma faca de dois gumes, infelizmente. Há dor em ambas as situações (seja mais cedo, no caso dos dates ruins, seja mais tarde, na velhice, no caso da frustração por não ter dado continuidade às tentativas)!😢

    • @carlos683oumiguel
      @carlos683oumiguel 11 місяців тому +1

      tadinho um dia se consegue...

    • @bipbip1107
      @bipbip1107 13 днів тому +1

      Pense q vc ainda é jovem.... Imagine q eu tenho 40 e nunca nem beijei

  • @fabioa.5359
    @fabioa.5359 11 місяців тому +11

    Raramente fotos enviadas pelo celular correspondem à realidade, ou seja, se há uma seletividade mínima, ela só ocorrerá ao vivo e a cores: um primeiro encontro em pessoa sem expectativa sexual é fundamental pra mim, não vejo problema algum nisso.

  • @RobertaLucciola
    @RobertaLucciola 11 місяців тому +2

    Fantástica a sua abordagem, completa, vai muito além da questão de "encontros"... é sobre tempo, percepção de produtividade, experiências, valorização da vivência, socialização, vulnerabilidade, entrega na presença/momentos...
    Que reflexão...obrigadaaaaa!!!

  • @juniorcalmon4178
    @juniorcalmon4178 3 місяці тому +2

    Assim, eu particularmente não uso mais app de encontro, usei por um tempo, até que conheci um rapaz, na minha faixa etária, moramos na até perto, mas se não fosse o app... Rs.
    E vêm dando certo, resumido: a gente se encontra com frequência e, por isso não marco mais nada em app; Não que só seje valido se for esssa escala, mas pelo menos pra mim, topei com uma pessoa que me entende.
    Boa sorte à todos, e marque um encontro com alguém especial hem, sempre que possível!!!

  • @palomo828
    @palomo828 11 місяців тому +2

    Gratidão pela terapia semanal. De fato, hoje as pessoas de modo geral se movem por um profundo pragmatismo/utilitarismo. E sim, as pessoas têm medo de se sentirem vulneráveis. Eu mesmo tenho um certo receio de me sentir assim. É a necessidade de controle... Acabei de voltar de balada. Teve dois carinhas que mostraram claro interesse em mim, mas não segui adiante de tão acostumado que estou de rejeição. Mas me dar conta disso, me fez acender o alerta e o autoquestionamento. É isso que importa!

  • @JOSÉPAULO-y5o
    @JOSÉPAULO-y5o 11 місяців тому +5

    Oi Marcel, vc é um cara admirável. Uma das lives q eu achei super bacana foi aquela com 4 gays com deficiência visual. Já fez alguma com PESSOAS ASSEXUAIS ? Se não, o q vc acha dessa sugestão?

  • @BrenoKamiya
    @BrenoKamiya 11 місяців тому +5

    Você falou que as pessoas desaprenderam a terem encontros, mas no meu caso eu acho que eu nunca aprendi.
    Eu só comecei de verdade minha vida romântica agora aos 20 (hoje, 21) e só tive uns 3 dates até agora. Um foi miado e os outros dois foram bons demais, mas nunca mais falei com os caras. Eu sou um cara muito metódico com o meu tempo e não tenho condições (financeiras e parentais) de ficar saindo direto em encontros, então sou ainda mais seletivo.
    Eu entendo muito bem que o "namoro" não é o "objetivo", mas fica difícil desassociar os dois por muito tempo. Quando vejo ou eu me saboto e ignoro os caras ou fico sem condições de encontrar eles. Outro problema que eu tenho uma imagem muito idealizada de romance na minha cabeça (tanto que eu fiquei obcecado quase um ano com um cara que não me correspondia), e mesmo que eu aproveite o tempo com eles eu ainda fico buscando as "faíscas", sabe?
    Ultimamente eu tenho tentado ter só sexo casual, mas de novo, difícil fazer sem independência e privacidade, então ou eu estrago tudo ou os caras me dão um toco sem motivo.
    Não sei bem onde eu tô tentando chegar, só tô dizendo que os meus lances acabam meio zoados pela falta de experiência e altas expectativas e ser casual também não dá certo. Eu tento lembrar que "namoro não é objetivo, é consequência", tento me manter calmo e só aproveitar o momento, mas quando eu vejo já tô surtando por não parecer tão interessado quanto eles e complico tudo sem motivo. Daí vem a solidão.
    Eu simplesmente não sei "namorar" (ter dates, aproveitar o momento).

    • @charlessantos6608
      @charlessantos6608 11 місяців тому

      Entendo vc Breno, comecei minha vida tbm aos 22 e tive uns 2 dates que foram até bons, mas...enfim, tá na mesma que vc, é complicado

  • @fernirah
    @fernirah 11 місяців тому +3

    Facilmente vemos as tosquices dos outros, já as nossas... sigamos mais conscientes, boraaa!

  • @baronfangerus
    @baronfangerus 11 місяців тому +4

    Nada contra as pessoas que ainda acreditam no amor, mas eu me vejo no mesmo lugar desse seguidor que enviou a mensagem para o Marcel.
    Já tentei de tudo para tentar conhecer um cara legal, mas sempre acabo me deparando com homens que não sentem o mínimo interesse em te conhecer pessoalmente.
    Eu sempre me esforço para entender a pessoa com quem estou conversando e pergunto sobre tudo, eu também deixo a minha vida em aberto para outros, mas acabo sempre no mesmo lugar.
    As pessoas não se esforçam para te conhecer ou melhor, talvez elas nem saibam o que querem de fato.
    Já encontrei gente que dizia estar "amando me conhecer", mas não dá nem uma semana e o cara vai embora, nem sequer uma explicação ele te dá.
    Sendo franco, eu acredito que atualmente os gays estão fazendo exigências demais para conhecer alguém e botando todo e qualquer empecilho para largar um cara apenas porque não satisfaz a todos os fetiches ou fantasias.
    Prefiro a minha solidão do que estar correndo atrás de macho como antes, o esforço não resulta em algo bom apenas desgaste físico.
    Eu tenho mais felicidade com os meus husbandos que desenho porque eles, pelo menos nos meus sonhos se dão ao trabalho de me ouvir e conhecer.

  • @rafaelfarias9634
    @rafaelfarias9634 11 місяців тому +2

    Eu aprendo muito contigo, querido!! Vida longa ao seu canal

  • @marcoshunter251
    @marcoshunter251 5 місяців тому +1

    As etapas se transformaram em algo muito instantâneo, por isso as pessoas estão sem paciência para os dates. Td acontece e ‘têm’ que acontecer muito rapidamente, senão não valeu a pena. Triste né?!

  • @filipelana30
    @filipelana30 11 місяців тому +6

    Já faz 3 anos e meio que estou solteiro, tive dates legais sim, mas a maioria foi só algo casual mesmo.
    Eu tenho preguiça de começar tudo do 0, pois as pessoas estão cada vez mais exigentes e doentes mentalmente, muita insegurança, cobranças, ciúmes e assim por diante.
    Eu sou independente e livre, quando vejo que a pessoa está passando dos limites e cobrando coisas sem necessidades, eu já pulo fora pq todo mundo já passou por algo parecido.
    Então prefiro esta em paz comigo mesmo do que ficar frustrando atoa.
    Uso o Grindr e o Tinder hoje em dia.
    Vejo que esses Apps já foram mais ativos...Hoje está bem morno por sinal, então a comunidade gay já perdeu sim a esperança por algo saudável.

  • @vitornovaes3487
    @vitornovaes3487 4 місяці тому +1

    Boa tarde! Comecei a ver seus vídeos recentemente. Eu sempre acreditei no amor, tive dois relacionamentos duradouros, apenas o último que terminei de uma forma que não conversamos mais. Estou solteiro há dois anos. Há um ano resolvi tentar conhecer alguém para me relacionar. Mas nesse tempo que estou solteiro o mundo gay mudou muito ou fui eu quem mudei. Sofri muitas frustrações, mas mesmo assim acredito no amor. Mas de verdade falta quem quer isso também. Entro em aplicativos, chat's todos querem sexo, Cam, nudes.

  • @paulomiranda6505
    @paulomiranda6505 11 місяців тому +3

    Eu meio que venho me afastando das minhas amizades por conta disso, todas elas estavam esperando algo para além do virtual e ao mesmo tempo nunca estavam dispostas a saírem do virtual, até nos encontros do grupo meio que tem aquele momento onde todos ficam direto com o celular na mão e eu detesto isso. Estou querendo fazer novas amizades, até comentei que ia sair com uma amiga pra ver filmes do Oscar no vídeo do Carnaval e eu levei um bolo dela, o que fez com que eu fosse assistir os filmes sozinho mesmo. Sei lá, não sei se eu também estou sendo presente, mas algo parece não estar batendo

  • @armandourso1526
    @armandourso1526 11 місяців тому +3

    Foi num encontro que eu já estava a fim de não ir que eu conheci o meu companheiro há 23 anos … questão de sorte.

  • @ThiagoHenrique-vc6hh
    @ThiagoHenrique-vc6hh 11 місяців тому +1

    Marcelo, faz um video sobre As vantagens de um relacionamento gay tmb? Porque fica implícito que se relacionar é só bom, mas não.

    • @GayNerd
      @GayNerd  11 місяців тому

      Não entendi. Você acha que se relacionar não é bom?

  • @amaurifernandocarvalho9376
    @amaurifernandocarvalho9376 9 місяців тому +3

    Me sinto exatamente assim. E estou muito perdido.

  • @mauli00098
    @mauli00098 11 місяців тому +2

    quando você trata relações como quantitativo você fica nessa de perder tempo, já saí com um assim, que parecia um robô de tão mecânico, era incapaz de ouvir um silêncio por mais de 10 segundos sem pensar que deu algo "errado". E assim, é da natureza conhecer pessoas novas e várias delas darem errado, mas se você deixa de conhecer pessoas novas você vai ficar só nas "velhas"?

  • @tonyjs5937
    @tonyjs5937 11 місяців тому +3

    Então faz dois meses estou saindo com um boy estamos nos gostando ele apareceu quando eu ja tinha desistido de conhecer alguém e nesse final de semana comecemos amora se vai da certo não sei mas vamos tentar. Acho que estamos apaixonados 😅

  • @nilsonrego3114
    @nilsonrego3114 11 місяців тому +2

    Brilhante! Abraço.

  • @brunorumbochera1938
    @brunorumbochera1938 11 місяців тому +3

    😁achei engraçado a mensagem dessa PassivA, a mona ta no fundo reclamando ta falta de ativos. Quando ela fala conexão, ela ta falando disso 😅. Deixando ela de lado, sobre o que voce falou é mais interessante. As pessoas estão muito ansiosas, e poe muita carga num simples encontro amoroso. Isso ta ligado ao ego. Vontade de se auto afirmar, usar o SEU tempo etc. Ta bafo, as pessoas estão vivendo virtualmente e ficam baratinadas quando vão fazer algo nao virtual... Ta na hora de, literalmente, cair na real!

    • @Dholoko
      @Dholoko 11 місяців тому +1

      aqui vc tem um ponto

  • @andersonl2244
    @andersonl2244 11 місяців тому +2

    O problema é que essa geração internet idealiza de mais, e por não encontrar esse alguém idealizado que só existe na cabeça dela, ela se frustra, vai a 5 mil encontros e ninguém nunca é o suficiente, nunca tá bom, sempre acha que o próximo vai ser melhor, aí se cansa de vários encontros que não deram em nada por culpa dela mesma, e simplesmente não consegue ver onde tá o problema.

    • @charliedrews5789
      @charliedrews5789 11 місяців тому

      Melhor comentário de todos. Foi ao ponto chave. Aposto que muitos caras que adoram dizer que "ninguém quer nada sério" possuem também uma puta seletividade.

  • @marcelocoutinho3589
    @marcelocoutinho3589 11 місяців тому

    Esse vídeo foi muito legal. Já estive nesse lugar de pensar que tudo era uma perda de tempo. Hoje, tenho a leveza de perceber que tudo é uma experiência nova, que nos dá vibração, palpitações gostosas e que nos fazem perceber que estamos vivos. Parece que quando evitamos esses momentos, a vida fica sem graça, sem cor. Criar muita expectativa é muito ruim. Eu sempre busco o melhor, porém já aprendi a lidar com o insucesso dos Dates. Não é o fim do mundo e nem por isso devemos desistir. Hoje, é sempre divertido. E alguns gays jovens (tenho mais de 50) já aprenderam isso. Outros ainda estão caminhando. Espero que um dia entendam e não fiquem parados nesse pensamento de que perderam tempo. Avaliem com sabedoria e Vivam o momento presente. Existe o risco de se machucar, no entanto, o pior é a angústia de ficar na dúvida se iria dar certo ou não. E se não der certo, tem muita gente boa por aí e continuem tentando.😊. Qdo eu estiver velhinho vai ser legal lembrar das muitas experiências vividas com intensidade.

  • @aderbalnascimento4497
    @aderbalnascimento4497 11 місяців тому +1

    Nossa essa juventude insatisfeita ! A vida é tão bella ,até meus 28 vivi e tive experiências e foi minha base,hoje sou casado a 31 anos sou a pessoa muito realizado e feliz, meu sonho de príncipe azul ,não existe.

  • @lucianokickboxingalencar8503
    @lucianokickboxingalencar8503 11 місяців тому +1

    Eita pega... levei um tapa com luva de pelica 😢😂😂😂... vou começar a aceitar os convites 😂

  • @Eduardoferreira-nl7gk
    @Eduardoferreira-nl7gk 6 місяців тому +1

    Falou tudo...👏👏👏👏

  • @fredhof
    @fredhof 4 місяці тому +1

    Venho seis meses depois pra dizer que eu adoro um date, mesmo que nao vá dar em nada depois

  • @Dholoko
    @Dholoko 11 місяців тому +1

    Sim, pfvr faça um video sobre como ter um bom primeiro encontro

  • @samelflamenco
    @samelflamenco 11 місяців тому +2

    Adorei o vídeo! Eu voltei pra vida social e concordo com a fala da conversa. Pra mim é fundamental estes encontros para continuar esse perfilamento feito em alguma rede virtual. Ali já dá pra conferir a possibilidade e até evitar, em caso de negação, alguma decepção futura por não ter passado por esse processo.
    Continuo tendo dates...muito menos que antes pq estou mais seletivo evitando exatamente o que não faz parte do meu perfil, mas tô adorando conhecer gente nova.

    • @RainbowHopeHarry
      @RainbowHopeHarry 11 місяців тому

      Fundamental so se for para vc. Eu quero é fuder sem nem saber o nome. Entenda q existem diversas formas de pensar e ninguém está errado só pq gosta ou não de coisas diferentes de vc! Cresça.

  • @hevandroc5788
    @hevandroc5788 11 місяців тому +1

    Não tô dizendo que é o caso dele mas tb ir pra um encontro com um checklist na mente faz vc pensar que qq item não correspondido torna o encontro a tal “perda de tempo”.
    O encontro em si não gera mais o prazer, da conversa da troca, do conhecer… se não “vingar” pra uma relação fica parecendo “tempo perdido”.
    Como o Marcel disse no vídeo. Se não for funcional não é bom…
    O que é vivido perde valor pq não atingiu a expectativa pré definida.

  •  11 місяців тому +2

    Fiz um vídeo sobre um assunto parecido chamado de "síndrome da excalibur" as pessoas anseiam por um "eleito" que irá retirar a espada da pedra e governar o seu coração, mas como sabemos...ir ao mercado com fome nunca é uma boa escolha, pois dificilmente iremos optar pela comida mais saudável.
    Eu sempre digo que se relacionar com alguém é como assistir a um jogo você torce para que o seu time ganhe, mas você não está indo assistir o jogo só com essa condição e se você depende do seu time ganhar para assistir o jogo vc não deveria nem estar indo ao estádio.
    Então o máximo que dá para fazer a gente se conhecer, conhecer nossos limites e aproveitar tudo enquanto está bom. E no momento que para de estar bom, quando não tem mais o que possa ser resolvido nem mesmo com diálogo ou nada do tipo, então temos que saber a hora de partir antes que piore. E saber que vivemos vários momentos bons e que iremos levar essas experiências para sempre em nossa vida, afinal, viver é o que acontece entre os nossos planos.

  • @tatoalbuquerque5382
    @tatoalbuquerque5382 11 місяців тому +2

    Encontro onde? Nos app tipo Tinder não rola nem troca e conversa E qdo chama para 1 café pra conhecer e trocar uma ideia toma Block ou cara acha q é quase pedido de casamento Pra mim não tem nada a ver c tempo ou produtividade ou ganho Tem a ver c prioridade e escolhas e tb coragem de fazer e arriscar pra ver se rola algo (mesmo que seja amizade ou sexo casual)

  • @experienciasmusicais1245
    @experienciasmusicais1245 11 місяців тому +1

    Parabéns mais uma vez! Erros e não só acertos fazem parte de nossa construção. Se algo não deu certo de alguma vez, esta experiência adquirida deve ser usada para se fazer diferente depois. O que eu procuro é realístico? Não preciso rever alguns conceitos e valores? Será que não estou me supervalorizando e desvalorizando demais os outros? Um sapo pode virar príncipe com o tempo e um diamante lapidado ,antes era bruto e com menos brilho.

  • @VonRix
    @VonRix 11 місяців тому +2

    A gente tem que fazerem distinção entre “date” ou “primeiro encontro presencial” para quem só se conhece de um app de encontros. Date tem que ser mais produzido quando já tem interesse então depois primo encontro. Primo encontro tem que ser sem produção em um contexto do dia a dia, só para se ver, se rola química, quando um ou outro pode sai r da situação sem machucar ninguém e ninguém fica com sensação que foi perda de tempo. Porque não vai rolar química na maioria dos casacos então em um contexto de um encontro muito produzido, alguém vai ter sensação de perda de tempo.

    • @fabioa.5359
      @fabioa.5359 11 місяців тому +1

      Não tinha pensado nessa dferença e faz todo sentido! Li alguns comentários relacionando encontro com romantismo e ficava sem entender muito, pois eu nunca fui uma pessoa romântica, mas sempre achei necessário conversar com pretendentes ao vivo e a cores prum reality check.

  • @dudu2727
    @dudu2727 11 місяців тому

    Eu identifiquei na mensagem um problema maior que (falta de) tempo e funcionalidade. Mas o conteúdo do vídeo está bem bom, parabéns.

  • @weslleycarneiro3875
    @weslleycarneiro3875 11 місяців тому +6

    Com frequência eu saio desses vídeos incomodado e com a sensação: Você está sendo gay do jeito errado. Você está querendo coisas que não vão acontecer.
    Será que é um problema tão grande assim querer conexão? A maioria de nós gays muitas vezes, só quer desabafar sobre o quão frustrante é querer essas conexões e na maioria das vezes se sente triste por não encontrar pessoas nessa mesma vibe.

    • @JosephSinger15
      @JosephSinger15 11 місяців тому

      Infelizmente né amigo...Pior quando encontra alguem de longe, e a dificuldade de se encontrarem é grande.

  • @aandmesquita
    @aandmesquita 7 місяців тому +1

    Esse tema foi feito pra mim, entendo total

  • @Milanid71
    @Milanid71 11 місяців тому +2

    A maioria procurando a cada dia mais uma perfeição que não existe.
    Até existe mas não é pra todo mundo. Aí ficam frustradinhos e rancorosos.

  • @mauriciocarvallho
    @mauriciocarvallho 11 місяців тому

    Marcell, Deus te abençoe ❤

  • @thitoleitor
    @thitoleitor 8 місяців тому +1

    Estou há dois anos sem beijar na boca e uns quatro sem ter um contato sexual. Sinceramente, acabei me acostumando com a vida sozinha, sem ter nada pra fazer nos finais de semana, além de cuidar da casa e ficar com os meus gatos. Cansei de procurar por um namorado, cansei de aplicativos, cansei de dar tanta cabeçada nessa vida. Não há sofrimento, mas lá no fundo existe aquela sensação bem tímida da frustração de não ter tido a mesma sorte de outras pessoas que conheço, que se assumiram praticamente na mesma época que eu e estão felizes com seus companheiros.

    • @vitorveg_br2312
      @vitorveg_br2312 8 місяців тому

      Olá, Querid@!
      Se existe uma frustração, mesmo que tímida, é porque, talvez, em algum lugar de ti, ainda existe disposição, energia e desejo por encontrar alguém. Todas as nossas experiências, ainda que ruins, nos trouxeram até aqui; o Marcel nos deixou uma mensagem linda nesse vídeo, que caminha nessa direção.
      Não sei como é a sua rotina, nem as suas disponibilidades entre outros fatores; mas, considere redescobrir talentos, fazer cursos presenciais (dança, artes, culinária...) ou mesmo uma faculdade em uma área que te interesse. Nesses lugares, ainda existem possibilidades para encontros com pessoas legais.
      É só uma sugestão mesmo, porque, como falei, não sei das possibilidades e nem de seus interesses. Senti uma mágoa na fala (texto) por isso, resolvi sugerir essas coisinhas.

  • @andercabraloficial
    @andercabraloficial 11 місяців тому +1

    Eu AMO encontros românticos, o problema para mim é que é raro ter gente interessada em ter encontros, a grande maioria só quer fast foda. E o pior é que moro em uma cidade de meio milhão de habitantes que é territorialmente gigante, então todos LGBTQIAPN+ assumidos já se conhecem, os "sigilosos" não fazem encontros e ir para outra cidade acaba sendo longe e são cidades bem menores (mais conservadoras).

  • @eduardosacramentodudu9226
    @eduardosacramentodudu9226 11 місяців тому +2

    Até o final do ano passado eu flertava somente "in loco", mas cheguei a conclusão de q a rapaziada não estava mais indo disponível pro rolê pq já tinham os seus apps. Daí fiz um perfil num site e me deparei com os sujeitos q bloqueiam o outro simplesmente pq não tem habilidades adultas pra comunicação...

    • @ThiagoSouza-hf5ty
      @ThiagoSouza-hf5ty 11 місяців тому +2

      E se tem já julga a pessoa só pela foto que aparece

  • @gengardark
    @gengardark 11 місяців тому +3

    Eu amo um encontro, conversar, jantar ou tomar um café. Mas aqui na minha cidade raramente querem um encontro assim, a maioria transformou sexo em uma empreitada e não quer conexão nenhuma, só transar e tchau e benção

  • @Mariwhite2004
    @Mariwhite2004 11 місяців тому +2

    estamos em uma sociedade utilitarista demais e isso é bem triste

  • @robertorusso8462
    @robertorusso8462 11 місяців тому +1

    Conhecer alguém leva tempo e requer esforço físico e mental. Parece que todos estão muito cansados pra se dispor a esse sacrifício. Agora há também as recompensas de ter o prazer de descobrir os predicados reais e não os postados na internet. Acho que sempre valerá a pena, mesmo com decepções.

  • @GiballinGilberto
    @GiballinGilberto 11 місяців тому +2

    Só sei que essa sua camisa é LINDA.

  • @charliedrews5789
    @charliedrews5789 11 місяців тому

    Muitos que reclamam que tá difícil, que ninguém quer nada, etc etc, possuem uma super seletividade.

  • @wesleybarreto2381
    @wesleybarreto2381 11 місяців тому +3

    Marcel saiu no jornal daqui de Salvador que o atendimento nos postos de saúde quase 70% dos atendimentos foram ataques de ansiedade! Resumindo a sociedade está doente principalmente no quesito saúde mental!!

  • @naoeessefilipeeoutrofilipe4700
    @naoeessefilipeeoutrofilipe4700 11 місяців тому +1

    Eu tenho um amigo que tá passando pela mesma coisa descrita no vídeo, cansei de falar que não existe essa regra de 3, tempo gasto não significa ter resultado o resultado desejado, que o que vale é a experiência e tals, mesmo papo do vídeo. Santo de casa não faz milagre, então vou mandar esse vídeo pq vai que ouvindo de outra pessoa isso entra na cabeça...

  • @Rowayne100
    @Rowayne100 11 місяців тому +11

    Eu continuo é investindo em pessoas. Sair para namorar é tudo de bom. Não perco tempo no Grindr. Eu saio para caminhar ou na feira eu procuro conversar e jogar charme e elogios. Sempre dá certo kkkkk

    • @chronos5457
      @chronos5457 11 місяців тому

      Como se joga charme? É tipo jogar cabelo e piscar? Me ensina.

  • @carlos683oumiguel
    @carlos683oumiguel 11 місяців тому +1

    Conheçi o meu no carnaval e folia, kkkk, a consequência de não ter encontros é que houve muitas brigas kkk, então estou ajuntado , dele, por enquanto há paz, no "relacionamento", mas se a qualquer momento ele pisar na bola, haaa, por um fio que está,kkkkkkk, como ele é muito crianção e faz brincadeiras bobas, e mudança de humor repentina, ou tá carente ou tá surtando, isso me irrita e vejo como imaturidade, mas ele tem 30 e começo a me preocupar pensando se ele vai ser assim pro resto da vida kkkkk, ainda se ele me tirar do sério dou ultimato pra mudar, ou caio fora pq tenho 27 e não suporte homem com jeito de moleke palhação, mais. Enfim fora isso, tá de boas, porém se tivesse tido encontros antes de me ajuntar teria percebido esse lado dele antes de me envolver e caído fora, encontros são importantes!!!

  • @yantojones1604
    @yantojones1604 10 місяців тому +2

    Marcel, que tal uma análise dos Apps de encontros gays?

    • @GayNerd
      @GayNerd  10 місяців тому

      Oi querido. Já fiz muitas vezes no canal, é um tema bem recorrente. Algumas delas:
      ua-cam.com/video/JyHkSE4lW2w/v-deo.htmlsi=cTjq0l7ukBy0k-yy
      ua-cam.com/video/ft9mGUW25NM/v-deo.htmlsi=zBXGRwKqSRkI6ud6
      ua-cam.com/video/dl4WcEdNx9c/v-deo.htmlsi=0pGlIcyKGcFQpiW2
      ua-cam.com/video/2EZ8JjqzTSY/v-deo.htmlsi=_ggnY6DP9rcyacXI
      ua-cam.com/video/M44NO-BIm3w/v-deo.htmlsi=ro4eaCtzkniGu4bq

  • @lucashedynunessoares3394
    @lucashedynunessoares3394 11 днів тому

    Eu tbm queria o video sobre dicas de primeiro date

  • @Vitor_cunha
    @Vitor_cunha 11 місяців тому +6

    Entendo o que essa pessoa passa, já faz 4 anos que eu não tem um relacionamento, e de lá para cá, minhas "saídas" ficaram cada vez mais raras.
    Meu tempo é escasso, estudo, trabalho e etc. Admito que, prefiro sair sozinho do que acompanhado, porque minhas folgas já são poucas e desperdiçar-las com uma pessoa que não vai "render" é complicado.

  • @faelcourivaud4891
    @faelcourivaud4891 11 місяців тому +1

    Eu super entendo ele, eu ainda fui mais imbecil que além de tempo gastei meu dinheiro fazendo algumas viagens pra conhecer umas criaturas do pântano em outras cidades ou estados.
    Aluguei carro algumas vezes, paguei passagens de avião e trem, gastei com hotel e alimentação, levo presente quando é aniversário mas parece que a galera se apaixona com quem trata mau, e no máximo rola uma transa e quase sempre nem isso 😅😅😅.
    O povo que tá perto não mostra interesse, o povo que tá longe fica enchendo o saco pra eu ir até lá porque me achou interessante e depois que volto mal fala alguma coisa e quando fala… 🤦🏻‍♂️
    É perda de tempo e dinheiro fazer um esforço por alguém ninguém reconhece e acaba namorando do nada o primeiro que aparece e as vezes nem esforço fez.

  • @aandmesquita
    @aandmesquita 7 місяців тому

    Estou a 7 anos viúvo e não me relacionei sério com mais ninguém, e a gente acaba de acostumando. Mas, o tempo vai passando, e a solidão chegando... Penso muito em como será a velhice

  • @DI_STHML
    @DI_STHML 3 місяці тому +1

    Olha nos somos gays, somos homens, somos humanos, se a gente nao sentir aquele foguinho o encontro for apenas as gata se vangloriando arrogante ou debatendo assuntos polemicos ou forçar um romantismo de filmes irreais, nao vai da em nada. uma coisa que em minha vida aprendi é que nem precisa ser encontro casual nem romatico, quando a gente gosta da pessoa pode ter sido em um lugar de filme ou num lugar sujo, a gente quer se ver de novo. apenas nao forcem nao finjam, SEI QUE NINGUEM VAI FAZER ISSO mas quem faz como eu , se apaixona e casa, eu to casado 3 anos, ja fui casado antes 2x e varios namoros longos, o primeiro foi na escola, o outro numa festa, outro no app de pegacao onde so fizemos sexo mas desde entao continuamos juntos, enquanto varios me enrolavam em dates que nao rendiam. a gente tem que analisar se tocar e sair , nao esperar o outro falar q nao ta a fim.

  • @fayadamarante
    @fayadamarante 11 місяців тому +5

    Eu já desisti 😢

  • @jorgeluizcorreiadossantos9943
    @jorgeluizcorreiadossantos9943 11 місяців тому

    eu estou igual ao citado na materia., não curto redes sociais e espero um dia cruzar com alguem legal , para curtir cozinhar, ler, ir ao cinema e teatro , viajar e outros .....

  • @jouer-e8k
    @jouer-e8k 11 місяців тому +1

    Se os jovens estão com dificuldade, imagina os que como eu estão chegando na meia idade que já não possui mais a beleza dos 30. Quem dera eu pudesse voltar a essa idade.

  • @gomezcried
    @gomezcried 11 місяців тому +2

    Eu nunca tive um encontro antes, mas fico nervoso só de pensar no fato de flertar com um cara que eu acho gato, pq nunca sei qual vai ser a reação dele e morro de medo kkkkk

  • @derill.s.4321
    @derill.s.4321 10 місяців тому +4

    Desistir por medo de perder tempo? Imagine se um vestibulando pensasse assim. A vida é assim: tentar e falhar, cair e levantar, cair e levantar... Até que uma hora dá certo. Thomas Edison chegou a testar a lâmpada mais de mil vezes para obter o sucesso.

    • @vitorveg_br2312
      @vitorveg_br2312 8 місяців тому

      Ótima analogia com o vestibulando. Conheci pessoas que prestavam vestibular e só passaram na décima tentativa. Haja persistência, perseverança e paciência. ❤

  • @futureintime
    @futureintime 11 місяців тому +2

    Tenho 41 anos, nunca namorei e sendo realista, não me vejo namorando, e também não tenho mais saco para ficar de papinho mole, furado com quem quer que seja, sem saber se vai rolar algo mais, ou algo sério. Prefiro sair com GP, é prático, eu faço o que eu quero, sacio a minha vontade de transar, e depois volto pra minha casa.

  • @The2311cristiano
    @The2311cristiano 11 місяців тому +4

    Cheguei no ponto que não tenho mais o que fazer ficando na mão

  • @gustavonunes9391
    @gustavonunes9391 5 місяців тому

    Tem gente que vai a encontros para encontrar espelhos. Aí não dá né...