Eu não costumo responder quando não estou interessado. Tenho dificuldade de dizer não. E prefiro que não me respondam também. Prefiro o silêncio a receber um não. Neste caso, com o silêncio, a mim parece que a rejeição dói menos.
Pessoal fala muito desses apps, mas acho que não se lembram como as coisas eram antes deles quando as pessoas tinham de colocar a cara na rua para encontrar alguém. E sinceramente, era absurdamente pior. Sobretudo nesses casos em que você quer algo que não pode dar o equivalente em troca. Aliais, basta se lembrar como era ser uma celebridade nos anos 90, praticamente um deus vivo intocável, e isso era apenas o topo da pirâmide no comportamento da sociedade.
@@carlozfilho Isso não é verdade. O uso de anabolizantes bem orientado faz bem ao homem, há ciência sobre isso. O que não muda é o caráter, a inteligência e isso não está vinculado ao uso de anabolizantes e demais terapias hormonais.
@@GorilaJoãoe você acha mesmo que eles vão no endocrinologista pegar receita dos anabolizantes? Primeiro que o conselho proíbe prescrição por fins estéticos. Maioria compra de forma ilegal na Acadêmia mesmo e eles nem vão ao Endocrinologista para ver os efeitos no organismo.
Graças a Deus já passei da fase de ter nesses apps a minha única forma de socialização gay. Precisei morar numa grande capital para que isso pudesse acontecer. Haja saúde mental! Existe muita gente legal perdida por ali, mas a grande maioria são pessoas machucadas e traumatizadas, então a menor das frustrações gera brigas e troca de ofensas
Isso é verdade. Após anos usando o grindr eu posso afirmar que você precisa ter uma mente muito forte pra aguentar usar o app. Tem muitos usuários frustrados com a própria vida/corpo e usam do anonimato pra serem cruéis com os outros
Egocentrismo e Narcisismo muito exacerbados pelo culto à imagem das redes sociais….. Todo mundo posando como se fossem modelos, “influencers”, bem sucedidos, saudáveis fisica e mentalmente. Qndo a gente conhece vê q nao é bem assim…….
Faz duas semanas que desinstalei o Grindr, sinceramente esse app é um ciclo de expectativa, decepções e traumas, muita gente exigindo muito e não oferecendo nada. Enfim, como eu disse em outro comentário esses apps de relacionamento/pegação/ put4ria as vezes só ferra com nossa mente e nossa autoestima. Gay já sofre tanto na vida né, pra se aceitar, pra enfrentar a vida, preconceito , família, a sociedade, as neuras de cada dia e por aí vai. Aí entra num app achando que vai encontrar alguém bacana e se deixa afetar por um Zé ruela qualquer que aparece. Se valorizem ❤😉
E vê se não volta a instalar, eu graças que fui banido dessa porcaria, Grindr me fez um imenso favor em me banir, aquilo ali é um antro, Chernobyl perde.
Usar o Grindr por algum tempo me causou um mal tremendo. Eu falava com os Caras e quando respondiam, diziam que eu não era feio “era normal”. Ouvi essa frase inúmeras vezes e isso jogou minha autoestima lá pra baixo. O engraçado é que sempre me achei bonito, eu só não sou loiro dos olhos azuis, faço mais o estereótipo latino. Enfim, hoje me acho bem gato, mas não chamo ninguém pra sair, não jogo cantada em ninguém, prefiro ficar sozinho. Confesso que sinto falta de um colinho, mas prefiro ficar sozinho do que estar com esse tipo de gente.
Mano , entenda , não tem nada haver com ser loiro , e sim ter músculos, não ser nerd , não ser sensível, tem que ser macho Pitbull, como eles estão falando agora, " posturado" . Vc pode ser branco , olho azul, se vc for magrelo ou urso , é sem chance , se vc der pinta que é gay então, já era .
@@FuturoDeRedpillEhAlcoolismo sim, e é isso que importa, ne? E agora 9 meses depois desse comentário tô bem mais gato, comecei a treinar, correr, me alimentar melhor, cuidar mais da pele. Me libertei de um relacionamento abusivo, fui promovido no trabalho e aconteceu tanta coisa legal comigo…se sou só eu no mundo inteiro que me dá valor, perfeito, é isso que importa. Não tô desesperado pra namorar, e se eu nunca namorar ou achar um grande amor, eu vou ser meu grande amor. Vou botar uma camisa bonita, vou ficar bem cheiroso, e vou sair pra jantar sozinho. Se eu nunca namorar, vou abrir um vinho todo domingo, colocar um disco da Maria Bethania ou da Gal costa, e ouvir sozinho e vou ser muito feliz pq eu me basto. Um abraço.
Eu sempre fui muito magro, mas depois de um tempo eu dei uma engordada e quando voltei a usar o App depois do meu relacionamento ter acabado, eu recebi a mensagem de um cara em áudio dizendo basicamente "Nossa! Como você engordou, você era melhor antes, que pena", aquilo me acertou em cheio a ponto de parar de usar apps que permite todo mundo ter acesso para chegar no meu perfil e mandar mensagem. Por isso mudei para o Tinder, é bem mais difícil conseguir uma conversa lá, mas me dá essa sensação de que se alguém der o match é porque gostou de alguma coisa em mim e não vai ser para dizer asneira, me sinto mais blindado. Inclusive eu acho que por este motivo eu também não tenho atração por homem sarado, basicamente acho muito feio e me traz a sensação de superficialidade, portanto geralmente eu evito pessoas com essa característica.
Nossa, querido. Sinto muito. As pessoas são tão imbecis que é difícil acreditar. Tem muito a ver com o anonimato também, a distância da virtualização do contato
Já foi um tempo que redes sociais, seja qual for, era possível amizade. Diante tantas negativas, só sentimento de rancor, ódio, narcisismo, solidão, inveja, raiva, rejeição, nojo, maus entendidos,... É total perda de esperanças na humanidade.
Nem sempre o medo é exatamente de rejeição, mas sim de humilhação! Por app e pela internet tem essas explícitas, mas cara a cara tem aquela olhada de cima a baixo.
Não estar interessado é uma coisa. Achar que tem direito de ser escroto é outra. Nesse caso, acho que o silêncio teria sido uma resposta menos agressiva. Bastava dizer que não tinha interesse, pronto.
Eu passei tanto por isso. Fui tão rejeitado que hoje nem acredito mais que eu seja capaz de encontrar alguém. Grindr e Tinder são campos perigosos pra mim, mas eu acabo voltando pra eles por carência. Queria poder encontrar alguém que me fizesse não pensar mais em voltar pra eles. Ser feio, pobre e sem status no meio gay e ainda mais só se interessando por caras "bonitos" é uma receita perfeita para sofrer. Sei que o canal fala sobre aceitação e tudo mais, mas eu sinceramente gostaria de ser gay, não por achar ruim o ser, mas o modo como eu particularmente me encontro inserido nele, sei que pra uns é bem bacana, mas pra mim não. Sou um cara que mora num povoado do interior de uma cidade, não saio e sou bem rejeitado quando vou em busca de um cara pra me relacionar então eu queria poder, se fosse possível gostar de mulher, mas como não dar o jeito é tentar saber lhe dar com isso e tentar futuramente não sofrer tanto, sem expectativa de achar uma pessoa.
Tenho 29 anos, tenho uns 6 anos de GRINDER, moro em outro país.... Em resumo, houve um tempo que aproveitei bastante e fiz amizades que tenho até hoje! Posso afirmar que o grinder tem seus 10% de beneficios. Quem esta no Grinder esta sujeito a tudo! Eu, hoje já não uso mais, simplismente aboli da minha vida e foi o melhor que eu fiz! Hoje vivo mais pelo meu autoconhecimento e meus valores dos quais eu acredito que me sobrarom. Não me arrependo, curti muito, mas hoje já não faz parte da minha vida, vivo sem me relacionar com qualquer pessoa, escolhi a minha presença, se um dia acontecer blz caso contrário blz também.
Eu apesar de usar vivo sem me relacionar com qualquer pessoa, nunca saí sem ter algum tempo de diálogo, dias ou semanas. E mesmo assim a maioria acabo até perdendo o interesse pois disposição é pra poucos kkk.
Já foi um tempo que redes sociais, seja qual for, era possível amizade. Diante tantas negativas, só sentimento de rancor, ódio, narcisismo, solidão, inveja, raiva, rejeição, nojo, maus entendidos,... É total perda de esperanças na humanidade.
@@FabioSantos-v8vSe tu fosse tão bonito assim como diz teria uma foto sua no perfil, pq geralmente quem é bonito gosta de postar foto de si pra todos admirar, já vc ñ tem nenhuma no perfil, então fica a dúvida se é um deus grego mesmo assim como diz ser.....
Nunca recebi uma mensagem assim, mas o silencio é praticamente todo dia. Mas o silêncio todo mundo já fez algum dia. O pior é que os "caras bonitos" quando não consegue alguém sempre faz a "caridade" com o não bonito.
Já recebi algumas mensagens parecidas com essa de um mesmo cara que conheci no grindr, mas o motivo foi eu ter dito pra ele que não queria mais vê-lo porque não tinha rolado mt química. O que se seguiu foi um texto enorme dele me dizendo o quanto me achava horroroso e o quanto o físico dele era superior ao meu (tenho um corpo comum, nem magro, nem gordo, enquanto ele é padrão de academia). O mais impressionante é que ele continuou insistindo em me encontrar outra vez depois desse episódio e sempre que eu recusava, era mais um textão de ofensas. Só parou quando troquei de número. Esse app é um antro de maluco mesmo kkkkkkkkkkkk
O "ser superior super gostoso da academia" não engoliu ser "rejeitado" porque provavelmente os usuários devem ficar no pé dele e ele se faz de difícil.
Cmg foi meio que o inverso... uma vez um cara que era tipo rato de academia que continuava "normal" me enrolou bastante na conversa pediu meu número e continuou me enrolando... depois de tempos o cara vivia pedindo minhas fotos no app e eu sempre recusava ele dizendo que ele nunca iria mesmo mandando foto. E ele sempre insistia... mesmo eu fazendo vários perfis ele sempre vinha e eu usava o mesmo texto pra recusar ele 😂 me divertia toda vez que ele chegava em mim pq eu sabia que ele iria insistir
Já foi um tempo que redes sociais, seja qual for, era possível amizade. Diante tantas negativas, só sentimento de rancor, ódio, narcisismo, solidão, inveja, raiva, rejeição, nojo, maus entendidos,... É total perda de esperanças na humanidade.
Eu sou do time silêncio é resposta. Se mando msg e o cara não respondeu, já é claro pra mim que ele não tem interesse. A única vez que falei não tô interessado, o cara mandou um "Vc nem é tudo isso" e me bloqueou. Como vc disse, não há um consenso. E eu escolho o silêncio pensando no que me da menos dor de cabeça.
As vezes penso que responder "não tenho interesse" cria um sentimento de rejeição. Eu não vejo como rejeição não ter resposta, mas como parte do jogo. Uma situação que não houve interesse mutou
@@gleisonnascimento7096 Penso exatamente assim. A pessoa não respondeu, segue o baile. Da muito trabalho vc pensar numa forma delicada de dizer não, e ainda assim correr o risco da pessoa não lidar bem.
Com o tempo eu aprendi que é tudo se resume a questão de interesse (porque a gente arruma tempo SIM quando realmente estamos interessados em alguém). As vezes vc pode até ter se interessado de leve num cara, mas se ele demonstrar um pouquinho mais de interesse, te procurando mais do que vc gostaria, tem grandes chances de vc começar a gradualmente evitá-lo e ir deixando no vácuo. Pra dar certo, realmente é questão de os dois estarem na mesma frequência e demonstrarem interesse na mesma intensidade.
Sem mencionar que quando se quer, até com pouco tempo a pessoa faz mostrar seu interesse. Não precisa passar o dia mandando mensagens pra mostrar que está interessado.
Eu não uso o Grindr desde junho de 2023 quando eu terminei meu namorico. Refleti bastante e percebi que as experiências negativas pelo app se sobressaem MUITO mais às experiências boas e gostosas. Só de pensar em caçar sexo no app eu já ficava ansioso e não me fazia bem. Desde então eu não baixei mais o app e tenho flertado esporadicamente pelo Instagram. Eu pessoalmente acredito e espero nunca mais usar o Grindr na vida e recomendo e aconselho todos a tentarem sair desse vício também. Não tô julgando quem usa, eu entendo que as vezes é mais prático e fácil e também tem muita coisa interessante que sai de lá. Também entendo que a auto estima de muita gente não permite deixar o app ou que eu devo ter menos dificuldade que outros pra achar dates fora do app. Mas pra priorizar a saúde mental, eu acredito que abandonar de vez é o melhor.
Quando eu tô com a autoestima lá no chão, eu reinstalo o app só pra ver os caras me elogiando. É uma porcaria. Não quero apenas sexo, sai uma única vez com um cara e só rolou beijos. Foi uma experiência boa, mas não quero voltar pra lá kkkkkkkk
Eu conheci meu namorado pelo Grindr, no auge da pandemia. E a comunicação foi boa, tanto que estamos há 2 anos e meio juntos. Já levei block mas nunca fiquei incomodado ou investiguei o motivo. Quando eu não estava a fim, já usei mentiras para falar que estava cansado ou ocupado demais, mas normalmente eu digo que não estou a fim de conhecer mais.
Eu tinha uma mensagem padrão salva em meu perfil que agradecia pelo contato e explicava que não era meu tipo. Por várias vezes fui humilhado e chamado de fútil e convencido. Dois caras já até denunciaram meu perfil por conta dessa resposta. Além do fato da agressão que vinha deles. Hoje escolhi pelo silêncio porque não tinha mais estrutura pra grosseria dessa galera que recebia a minha mensagem padrão. Juro que ela era bem educada!
Kkkk acredito que só falar que não estava afim já era boa... tipo aquela resposta a enquete do gaynerd...dizer que "não é meu tipo" da a impressão de que tem algo de errado com a outra pessoa.
Como você é educado, muito fofo. Dá vontade de ter alguém como você por perto. Continue assim. LGBT com sua educação é raro, a maioria ou é arrogante, ou é grossa por frustração onde a vida não foi generosa com ela e acabam descontando nas pessoas mostrando o lado triste dela, e o que é pior, faz com que alguns acham que todo LGBT é assim.
Eu sempre debati esse tema, esse assunto com outros gays, colegas, amigos e ficantes... exatamente, não existe um consenso, mas existe EDUCAÇÃO, GENTILEZA e RESPONSABILIDADE. Eu não gosto da frase "não curti", parece que está se referindo a algo, objeto de catálogo ou gôndola, e também não precisamos menosprezar ou desprezar alguém. Eu, depois de ser muito maltratado e ter exagerado e errado muitas vezes, hoje quando alguém que não me atrai flerta comigo online eu peço desculpas e prefiro dizer que não estou atraído, essa ao meu ver é a forma mais incisiva, precisa e objetiva de se "rejeitar" alguém com responsabilidade emocional e psicológica, sem uso de gírias ou abreviações, muitos já me agradeceram por agir assim, acredito que não diminuí ninguém, não estraguei o dia de ninguém e a vida segue. Penso que existe um resultado negativo ao se dar "vácuo" em alguém com essa de silêncio ser resposta, até porque não é, é resposta nenhuma e falta de educação... mas é óbvio que ninguém é obrigado a responder, porém podemos ser responsáveis com o próximo. Pra mim, até o bloqueio é melhor que o silêncio, porque pelo menos houve alguma atitude, que por mais que não tenha sido tão sensível e perspicaz, mas houve. Sempre tem espaço pra sermos empáticos, sempre dá tempo pra sermos educados, responsáveis e gentis.
Achei bacana sua posição. Confesso que já bloqueei alguns caras, pois tive experiências ruins mesmo sendo educado e sucinto. Talvez seja uma questão minha. Dizem que quem não saber dizer não, também não sabe levar. É um tópico que dá pra se aprofundar bastante até. Acho até que a depender de como estão as emoções, seja mesmo melhor evitar o Grindr no dia :P
O silêncio eh a melhor resposta pq a pessoa pode entender o que quiser, inclusive que vc arranjou outro e ja fez o que queria fazer e agora não está afim. Dizer que não está interessado não deixa espaço pra interpretação, vc está dizendo que nao gostou dele. As pessoas vao se sentir mal.
Faz um vídeo sobre como não levar essas rejeições pro lado da mágoa e da tristeza, pra ter uma reação que seja considerada "aceitável" por parte da maioria das pessoas.
@@otaviolins9817 eu nunca nem usei, nem perco meu tempo com esse app fútil e inútil, a questão é que isso serve de lição pra várias outras situações na vida!
Muito bom o vídeo. Infelizmente não suportei o Grindr por causa disso. Existe muita gente que está ali apenas pra se mostrar no mercado e humilhar quem não está no "padrão". Rejeição nunca é um tema fácil, mas ali as pessoas se sentem confortáveis pra arrotar as maiores barbaridades. Afinal, o app meio que "desumaniza" e você é separado em categorias como se fossem seções de um supermercado. O mais bizarro é ver pessoas concordando com a resposta do querido do Grindr. Muito engraçado as pessoas se doerem porque alguém ousou falar "oi" para elas e não é atraente. Por essas que essa comunidade não consegue se unir e só leva ferro.
As pessoas levaram a normalidade o comportamento de tratar e ser tratado com frieza na vida real, como se de fato fosse uma realidade fora da caixinha eletrônica, o que tende a piorar conforme passam os anos, levando em consideração principalmente as novas gerações que crescem sob esse prisma. Ainda temos o poder de escolha, apesar de que, ainda falamos de uma comunidade que morre todos os anos ainda mais no BR apenas por serem quem são. Mas não podemos ser reféns e condescendentes desse comportamento e é sobre esse poder de escolha que temos. Hoje há muitos meios e ferramentas que podemos utilizar para flerte, utilize-os na perspectiva de encontrar pessoas educadas e que entendam que fora do aparelho é a vida real, não uma vida complementar virtual e focadas em desejos fúteis, visibilidade e sem identidade ou falta de autenticidade. Infelizmente não estaremos nunca livres de pessoas mau amadas, que precisam de validação o tempo todo para justificar suas atitudes pueris e por vezes patéticas, então aproveitem para exercer o filtro social, envolva-se com pessoas que tenham visão focada para um futuro melhor, que entendam o mundo de forma prática e amorosa. Lhes asseguro que suas vidas podem ser melhores, sem se ferir tanto com pessoas que já estão feridas e prontas para te abocanhar como feras, pessoas assim são como animais que precisam sim de cuidado, mas como todo animal irracional, as vezes preferem se curar sozinhos...
Eu acho que tem que saber levar rejeição, ou negativa, na esportiva, claro, quando não é um caso de uma pessoa grossa como esse sem noção do exemplo dado no vídeo. É foda porque muita gente que às vezes recebe um "não tenho interesse" não leva numa boa e às vezes até debocha, é agressivo, ou começa a cobrar muitas explicações. Que eventualmente fazem outras simplesmente não responderem quem elas não tem interesse mais. É muito complicado. O ideal, talvez, era que as pessoas pudessem ser claras e diretas, mas mesmo com isso, rola uns estresses e as pessoas tem limites. Eu entendo quem opta pelo silêncio, nesse sentido, como eu já optei. E mesmo isso também pode gerar treta às vezes haha... Realmente é um lugar que pra entrar você tem que estar bem e blindado (o que nem sempre, pra não dizer na maioria das vezes, acontece).
Tenho certeza de que esses sujeitos que se acham acima da média não se colocam nesse pedestal sozinhos, o próprio meio ajuda, e muito. A babaquice é individual, mas a bajulação infelizmente é coletiva.
Eu não uso mais, mas isso me fez lembrar de um caso que passei, um cara me chamou a atenção e demos match, fui conversando com ele nos conhecendo e trocamos whats, um mês de papo e ele me manda a foto real dele, eu nem soube como reagir, por isso fiquei em silencio, me indignou ele usar foto de outra pessoa e me enganar. E não, a foto que ele usou não era de um padrão, era um cara normal, mas que me atraiu, mas detestei ter sido enganado.
Não sou gato mas não costumo responder perfis sem foto. Acho chato pessoas não colocarem fotos no perfil e acharem q alguém vai se interessar nas escuras
Um block ou silêncio é a melhor maneira de recusa no meu ponto de vista. Dizer nao estou interessado pode ser o inicio de uma put@ discussão desnecessaria , ja passei por isso e fui ofendido de barbie arrogante e dae pra mais, entao adotei esse metodo , nao me estresso e nao estresso ninguem
Revi o vídeo. Ser rejeitado hj em dia já não me agride mais. Virou uma ferramenta de auto seleção e qdo ocorre exclusão ou Block já me é um sinal que não perderei meu tempo com estas pessoas. Facilitou, pra mim, resolver questões assim. Eu não ajo desta forma pq sou mais educado e fico não ter interesse e desejo boa sorte nas novas investidas de cada um
Essa resposta do "Apolo" do Grindr é algo surreal...de tão deprimente. A pergunta que fica no ar, a pessoa que está tão voltada para sua beleza tem algum preparo emocional para um relacionamento afetivo? Ela vai querer a sua imagem projetada para continuar se autoadorando através do outro. Quantos casais brancos, com barba desenhada, malhados que existem por aí hoje que vc até confunde de tão parecidos? O seguidor que recebeu deveria ser grato por ser livrar de alguém tão medíocre e raso que só tem somente a beleza e nem tanto pelo tanto de procedimento que tem que fazer.
Infelizmente eu já ouvi pessoalmente esta fala - eu malha, me cuido, etc. Mas veio de uma pessoa que não tem coragem de assumir o que realmente é e curte. Infelizmente também tem aparecido relatos de pessoas que tem recebido comentários nos post do Instagram - o meu insta é fechado e raramente post ou sigo alguém, meu feed após uma semana sem acessar não passa de 10 msg. Ou seja, eu uso a rede e não me deixo ser usado por ela.
Eu não chego em NINGUÉM no Grindr ou em qualquer outro app, site ou até fora da internet. Isso economiza tempo e evita rejeição. Não vou perder meu tempo recebendo não de padrão ou de qualquer outra classe de gay 👍🏻
Silêncio é resposta sim, muita gente não sabe dizer não e tenta ser educada e fala o velho "não curti voce" ou "desculpa, mas não curti não" e deixa o outro na merda pensando mil e uma besteiras sobre si mesmo. Fora que tem uma galera que tem prazer em rejeitar alguém nesses apps
Eu até acho ok o silêncio quando vc recebe um oi e não tem interesse. Mas depois de iniciada uma conversa e principalmente quando está fluindo bem, daí a pessoa ignora ou bloqueia quando perde o interesse, é total falta de educação, empatia e respeito ao ser humano que está do outro lado.
Toda vez que vocês forem baixar o Grinder ou Tinder se façam a pergunta: Mas eu preciso realmente me sujeitar a isso ??? Kkkk Boa sorte pra vocês eu sei que as vezes nós sentimos só porém antes só do de que mal acompanhado.
Tem que tomar como uma possibilidade...afinal tem cidades que não nos dá muita opção de escolha... ficar sozinho tbm pode gerar coisas ruins...então depende muito de pessoa pra pessoa
Eu fico triste por ter sido rejeitado, porem também acho melhor, pois assim pelo menos você sabe que foi receitado e não que a pessoa perdeu a conta, esta sem internet no momento ou sei lá o motivo de não poder responder naquele momento.🤷♂
Nesses meus 38 anos, sempre fui direto ao dizer Não e também levei as minhas rejeições de forma hilária e cômica. E infelizmente já fui apontado por não saber lidar com a rejeição. Mas na verdade eu sou prático, a vida é feita de beleza e paciência. Se rolou beleza , se não paciência. E os apps já aboli da minha vida, mas as respostas diretas pra mim sempre foram as melhores. Ser cirúrgico e objetivo é uma boa.
Eu já tive respostas não muito educadas. Mas melhor foi encontrar um destes "deuses" da perfeição na sauna gay onde eu trabalhava. Por ironia, só havia, naquele momento, ele e eu!!! Rolou alguma coisa? SIIIIMMMMMM. Eu não perco a viagem... Não perdia, quero dizer 😅😅😅😅
Eu prefiro receber um não, um silêncio ou um bloqueio a receber uma resposta mal educada. Entretanto não costumo mais usar aplicativo de encontro, pois as pessoas são imediatistas e não têm noção.
Já sim!! E o cara ainda respondeu por áudio pra eu procurar alguém num asilo, qdo respondi que curtia caras mais velhos! Como tem gente de mal com vida nesses app's!! E não só neles...
Se vc ñ tiver nada de agradável pra dizer a pessoa, não diga, fique em silêncio. E vc, que ñ foi correspondido, levanta a cabeça, vá praticar um esporte; cuide da sua saúde física e mental, leia um livro, não se entregue a pensamentos negativos cheios de sabotagem ❤ Eu tenho o Grindr mas ñ uso muito, e tá sendo muito bom kkkk a ansiedade não fica atacada, ando até pensando em ir pra natação inclusive, esporte me salvando
É só uma opinião minha : Por isto que eu acho que pelo próprio UA-cam é muito mais saudável conhecer alguém legal, em que ambos tenham uma química bacana .
Eu conheci um cara incrível no Grindr, mas ele só falou comigo porque eu chamei. Ele disse que eu sou lindo demais e ele nem se atreveria a me chamar, porque seria escancaradamente ignorado. Eu fiquei me perguntando de onde ele tirou isso, e imaginei que foi ignorado por muitos outros caras narcisistas. E mesmo eu, que ele diz "ser bonito demais" (não é pra tanto), já fui ignorado por vezes. O fato é que levei a conversa adiante, nos conhecemos pessoalmente e estamos bem, vivendo dias memoráveis. Mas como ele disse, se eu não tivesse chamado, nunca teria tomado atitude. E eu me pergunto se sou o suficiente pra ele por tantas qualidades que ele tem. É um rei e me trata como se rei eu fosse! ❤
Quando eu usava esse bendito app eu sempre tentava ser legal na hr de falar não pra maioria dos usuários, mas tem gay que dá vontade de dá um sacode pra vê se cria dignidade e um pingo de amor próprio, não é normal ficar se humilhando por macho não mds
E tem muito cara que se acha a bolacha do pacote, mas só tem o corpo pra oferecer,o que por mim tá de boa, mas prefiro ter uma troca de ideias maneira antes de qualquer coisa
@@Mypianoanme Normalmente idade, e aparecia. Tenho 18 anos, não dá pra eu ficar com gnt muito mais velha tipo 27 anos (pelomenos em minha opinião.) E as vezes aparecia, não que eu curta um tipo específico, mas as vezes eu só me sinto atraído por determinada pessoa, não sei explicar oq nela me atraí
@@pabliciosoares903 Não tenho muitas pq não usei por muito tempo esse app, e tbm me encaixo bem no estereótipo de menino preto e com um corpinho legal, mas o mais perto foi um cara vir me perguntando se faço coisas por dinheiro, achei aquelo o cúmulo.
Eu dou block pq tem mto cara que insiste e torna a situação mais chata ainda. E tb prefiro tomar block pq aí não fico ansioso esperando uma resposta e em 10s esqueço que mandei mensagem para aquela pessoa.
Pra mim o silêncio ou block é uma resposta, não tenho problemas com isso. Mas não me recordo como eu me sentia quando usei um app pela primeira vez. Comigo aconteceu o inverso do seu seguidor, um cara padrão veio falar comigo, eu fiquei em silêncio e ele me descascou, me ofendeu de todo jeito, pq eu tinha sorte dele vir falar comigo 😅, respondi só com um "terapia", ele falou mais um monte, até cansar e bloqueou.
acho que muita gente "quer" um feedback porque levam nãos de muitos sem saber o motivo. tipo, metem conversa com vários e não recebem nenhuma resposta. então normal a pessoa querer saber o motivo pelo desinteresse coletivo. "será que eu tenho um chifre na testa ou a cara torta e não sei?"
Era so ele dizer em poucas palavras educadamente que não estava a fim só e não humilhar o rapaz Hei vc humilhando não te conheço mais ja te vejo uma pessoa linda e não se sinta frustrado ou rejeitado pq é ele que nao te merece e isso foi livramento de Deus pra sua vida fica a dica Voce tem valor e vida que segue🙏😇🕊️❤
Eu tenho 31 anos, estou longe de ser o padrão e ainda sou peludo, coisa que as pessoas daqui não curtem muito. Acho que a chave do Grinder, como de quase tudo na vida é não criar expectativas. Meu foco no app tende a ser conversar, pois sou demissexual e preciso desenvolver conexão. Só dou block quando a pessoa já chega com nude ou é casado. Eu acho que prefiro receber block e dar também. É mais simples e falar às vezes tu pode estar com a melhor das intenções e a pessoa pode te interpretar errado ou machucar ela sem querer. Tem um mês e meio que tô saindo com um cara que conheci no app e aparentemente está fluindo. Como há diálogo a gente tá conseguindo se encaixar. Não sei por quanto tempo vai durar, mas continuo tentando viver o presente e não criar expectativas.
Meu traço de caráter esquizoide não lida bem com rejeição, é sempre muito doloroso e interfere no meu bem-estar e comportamento por dias ou semanas as vezes. E o pior é quando eu tenho que rejeitar, muitas vezes fico enrolando só para não rejeitar de cara, outras vezes é só o silêncio mesmo.
A gente já sabe que a experiência nos apps como o Grindr são bem terríveis pra algumas pessoas, mas agora me surgiu um questionamento: o que essas plataformas têm feito pra melhorar a experiência dos usuários? Tem feito campanhas de conscientização? Tem incentivado o uso do botão de denúncia nos perfis que são gordofobicos, racistas, transfobicos, etc? Só aí já temos outras coisas a considerar. Será mesmo que o Grindr (e demais plataformas) está interessado em manter um perfil de usuários mais diversos ou pretende tornar o ambiente cada vez mais "padrão"?
Eu particularmente prefiro o silêncio, tanto em dar como em receber. Grindr não é uma situação formal, lá tem varias pessoas falando contigo ao mesmo tempo. Prefiro mil vezes o cara que não responde por que daí já nem lembro mais dele e já vou atrás de outro.
Nossa, parece até que vc fez o vídeo depois de conversar comigo..... Seria cômico se não fosse triste.... Vai fazer 5 anos que eu não uso o Grinder.... Última vez foi no carnaval de 2019... vivi uma onda de situações como a do seguidor que mandou o print.... O mais louco foi que a maior parte das mensagens vieram sem eu sequer iniciar uma conversa.... Foi só ofensa mesmo.... confesso que até hoje não me sinto seguro em usar apps de relacionamento.... Fica aquele sentimento de culpa sabe?!? Espero que um dia passe..... Parabéns pelo vídeo ❤
O Grindr é um aplicativo muito legal, eu sempre vivo excluindo e voltando é um vício essa coisa. Tem muita gente legal no APP, mas a maioria são egocêntricas e maldosas. Eu sou direto, se eu não curtir a pessoa já falo, não deixo em vácuo isso é muito antiético. Fiz amigos lá, tive experiências boas...Tem que saber usar e ter uma mente aberta também para está preparado pelo o que você vai ver ali. A pouco tempo um perfil anônimo me mandou a seguinte mensagem " Tão feia que tem que usar filtro e ainda fui chamado de maricona " eu tenho 30 anos e tenho cara de 25 tudo bem. Eu só respondi " Muito obrigado, a sua treva não me apaga ". Esse canal é maravilhoso, Marcel sempre mandando super bem, inteligência de milhões ❤ Grato!❤
Eu acho que o buraco é bem mais embaixo pra ser honesto. Infelizmente muitos gays por conta da rejeição familiar e social buscam alguma forma de validação e esta busca desenfreada pela beleza, harmonização e musculos tá muito ligada numa necessidade de suprir suas carencias e vazios. De alguma forma buscam através disso serem amadas, admiradas e endeusadas. Tem muita gente precisando de uma boa terapia pra se sentirem de fato amadas sobretudo por elas mesmas. O etarismo é apenas mas uma faceta da nossa comunidade tão diversa, plural e preconceituosa.
O silêncio é bem ruim pra quem tem ansiedade, a gente não sabe se não viu ou viu e ignorou e fica esperando a resposta eternamente... o block é melhor porque já passa a mensagem de que não tem interesse
Silêncio com certeza é a melhor opção, pois evita esse tipo de situação de gente narcisista e ao mesmo tempo evita as pessoas que levam o 'não tenho interesse' pro pessoal e quer dar uma tréplica na ofensa que tbm é bem chato
Atualmente acho o silêncio mais educado do que dizer não estou interessado. Antes não pensava assim mas eu já vi pessoas dizendo que não estavam interessados no momento errado, parecia arrogância.
Já recebi comentários tipo: “eca, que nojo, fiquei paralisado. Tinha emagrecido, tinha uma barriga que brada e mandei uma foto sem camisa. Minha ficha não caiu na hora, só me toquei mesmo… Foi péssimo! Nunca pensei passar por isso. Foi horrível. Pontuando que não estou sendo vitimista. Mas nunca esqueci…
Sempre é bom ouvir alguém falando de coisas gays de comportamento tóxico. É sempre muito bonito, mas não me sinto acolhido. Eu sei que até quando eles são educados e prestativos, a gente acaba segregado por "não merecer" estar com esses gays de nível superior. Os feios não tem vez. Azar que nascemos!
Entendo bem este tipo de comportamento mas existe também o outro lado. Eu tenho muitos problemas com gente insistente. Tento ser educado e digo que não estou interessado mas nem sempre funciona. Recebo insultos e e agressões. Antes de responder a mensagem do cara, eu sou "lindo e sexy", depois que digo educadamente que não estou interessado, viro "velho e gordo" e "nem sou tão bonito" hahaha. Eu tento ser educado no Grindr, mas tem limite pra paciência também. Vai uma dica, se a pessoa não responde ou somente agradece um elogio, não insista porque a situação pode terminar com ofensas e verdades doloridas.
Tenho 62 anos, sinto a alguns anos o peso de ser um gay envelhecendo e sendo tratado com tanta estupidez. Já recebi muitas respostas como " se enxerga velho, vai procurar um vovô da sua idade" Isso porque tentei conversar com um de 30 e poucos anos. Também rejeito quando não tenho interesse, mas sempre com educação e nunca deixo no vácuo. Mas é isso, seguir em frente e continuando a procura de alguém. Não me sinto culpado por me atrair por caras mais novos do que eu, mas as vezes penso que é o preço que pago por isso, ser humilhado. Tema hiper importante Marcel, obrigado por abordar esse assunto❤
Faço a mesma pergunta do moço acima:Pelo visto você sempre é humilhado pois só vai atrás de garotões, já tentou procurar um cara da sua idade para ver se é diferente?
Bom, entendo vocês e as vezes também me faço a mesma pergunta. Já tive relacionamentos com caras da minha idade mas infelizmente não curti, apenas isso.
@@jasonvoorhees938 Mas en momento algum eu falei que busco novinhos, um novinho para mim entendo que seja garoto até 20 e poucos anos, eu tenho 62 e não me vejo com garotos e nem me admito a isso. Eu falei caras mais novos, e isso para mim é entre 30 e 40 e poucos anos, não um novinho. Como disse anteriormente eu já me relacionei com caras próximos à minha idade e não gostei, achei que podia ter esse direito, apenas isso.
Eu uso o Grindr e tento criar meu próprio ambiente seguro. Eu envio poucos 'taps' quando estou interessado, e no geral opto por responder as mensagens que chegam. Gosto de conversar por horas ou dias antes de marcar qualquer encontro. Pessoas que não conseguem conversar 'eliminam-se' automaticemente, e assim um favor é feito aos dois. Não busco ativamente pessoas por lá, embora eu esteja amplamente aberto para conhecer gente nova. Prefiro focar meu novo tempo nos amigos: sair, conversar, andar, e no meio desses programas, pessoas interessantes podem aparecer. Devo admitir que eu sou da turma do silencio ou block, mas depois deste video talvez seja uma boa tentar responder com 'desculpe, nao estou interessado'.
Penso que silêncio e _block_ sejam práticos. Todas as vez que tentei argumentar com "Não estou interessado", a pessoa veio com ofensas. Se alguém me disser que não está interessado, respondo 'ok' e já bloqueio pra não ficar no 'caminho'.
Meu ponto: não uso Grindr, mas ainda uso Tinder. considero os cenários de rejeição e suas nuances apenas quando os encontros acontecem na real. Habituei aos 5 minutos que Contatos morrem ou os longos papos que não sobrevivem a uma noite de sono como a regra do jogo e não deixo esse comportamento me colocar no sentimento da rejeição ou de rejeitador
O problema é que as pessoas inflam tanto o ego desses caras que depois eles sentem que são melhores que todos os outros e ai a noção e o bom senso passa longe... Enfim, mas no fim são os próprios ""caras normais"" como disse o outro, que inflam o ego desses outros e criam esses monstros kkkkk
Mas um dia a vida vai colocar essas pessoas no chão da realidade. E que elas não são tudo isso que elas pensam. Um dia vão tomar um tombo da realidade. E quanto mais se acham, mas forte será o tombo. As consequências vem sempre depois.
Silêncio vai ser sempre falta de consideração sim, até pq no app tem a opção de "conversar" e não necessariamente sair correndo pra ficar, acho desnecessário mesmo esse tipo de coisa...
Esses apps me causam ansiedade e por isso não utilizo mais. Tirei as notificações do Instagram também e me ajudou a focar no real. Agora eu decido quando quero ver sem a notificação. Que bacana essa parceria com o foto de homem. Site muito bacana. Torcendo pelo ensaio de vcs. Eberson é muito bom!!!!
Procurar cara no grindr é igual procurar uma casa pra alugar, são necessários vários meses de procura pra achar alguma coisa que vale a pena. (No contexto grande são paulo) imagino que em outros estados a situação não seja tão ruim, mas em cidade grande é 1 perfil legal a cada 100.
Eu sou adepto do block pela praticidade, mas confesso que seu vídeo me fez pensar um pouco mais no outro lado da história. Mesmo que eu não dê block logo de cara (prefiro esperar outro momento para não ferir demais a outra pessoa), talvez eu comece a praticar mais o "não estou interessado". É o Gay Nerd ajudando a comunidade mais uma vez 😂
Existe um mundo ideal, onde todos deveriam ser educados para dizer que nao estao interessados, mas existe o mundo real onde nem sempre as coisas funcionam assim, ainda mais se tratando de Grindr. O mínimo que se tem que ter é a saude mental em dia, pois assim fica mais facil entrar em um ambiente hostil e não deixar que as várias formas de rejeição que se pode sofrer ali te afetem.
Exatamente. Era só dizer que não tinha interesse. Ou então seria melhor não responder. O pessoal confunde sinceridade com grosseria e falta de educação.
Usei durante um tempo o Grindr, quando estava morando sozinho em Maceió, devido ao trabalho, usei também em Recife, São Paulo e Foz do Iguaçu, sai com uns caras, alguns legais outros não, mais não tive experiências ruins, mais achei a interação, entre as pessoas bastante tóxica, tem muitos caras sem noção, sem empatia, que se acham os donos do mundo! Sempre gostei de conversar, de trocar idéias e respeitar a todos, não gosto de deixar as pessoas sem resposta, mais sempre com equilíbrio e educação.
Sempre que utilizo quaisquer apps de relacionamento busco ao máximo ter algum diálogo com a outra pessoa e confesso que isso é muito difícil. Ter bom senso é muito importante e fazer algum tipo de comentário com relação a aparência física de uma pessoa é algo muito desnecessário, independente de quem você é.
Apesar de deixar bem claro na bio as minhas preferências e muita gente ignorar, eu perto do princípio de que sim, o silêncio é uma resposta e que evita papo desnecessário e muitas vezes até constrangimento. Se alguém não me responde, eu entendo que não tá a fim, da mesma forma como as vezes eu não vejo como estabelecer um diálogo para dizer que não vai rolar e também não falo nada. A gente está num app e quer queira, quer não, é um ambiente hostil que temos que saber muito bem o que fazer, mas principalmente o que não fazer!
Em primeiro lugar, obrigado Marcel por conversar direto com a nossa alma. Em segundo, melhor um block ou um silêncio, soam menos agressivos. Em terceiro: minha dica para quem receber um comentário negativo assim é: cuide de si e tente um próximo cara, afinal a fila anda e sempre tem alguém que vai querer, existem diversos caras. E dependendo do espírito, diz lá pra última bolacha do pacote: desejo que você morra jovem, afinal você vai perder tudo isso daqui a uns anos kkkkkkk #maléfico
Eu prefiro deixar no silêncio. Sou muito sentimental e não gosto de ferir as pessoas. Além disso, eu tenho um gosto muito específico, então quando alguém me chamou e está fora do que eu busco, é sinal que ele não leu meu perfil. Eu também não gosto de bloquear.
Eu não costumo responder quando não estou interessado. Tenho dificuldade de dizer não. E prefiro que não me respondam também. Prefiro o silêncio a receber um não. Neste caso, com o silêncio, a mim parece que a rejeição dói menos.
Eu fico impressionado com a frieza, babaquice, estupidez, arrogância das pessoas desses aplicativos e mais ainda com quem relativiza isso.
Mistura falta de educação, com narcisismo. E ainda tem pessoas que querem descontar as suas frustrações nas outras.
Pessoal fala muito desses apps, mas acho que não se lembram como as coisas eram antes deles quando as pessoas tinham de colocar a cara na rua para encontrar alguém. E sinceramente, era absurdamente pior. Sobretudo nesses casos em que você quer algo que não pode dar o equivalente em troca. Aliais, basta se lembrar como era ser uma celebridade nos anos 90, praticamente um deus vivo intocável, e isso era apenas o topo da pirâmide no comportamento da sociedade.
Quero ver o discurso desses caras quando eles tiverem 60, 70, 80 anos de idade. Até parece que eles serão peter pan pra sempre.
Gente escrota envelhece escrota. Acredite.
Pois é rsrs
Eles vivem a síndrome de Peter pan
Os anabolizantes não deixam chegar nem nos 50.
@@carlozfilho Isso não é verdade. O uso de anabolizantes bem orientado faz bem ao homem, há ciência sobre isso. O que não muda é o caráter, a inteligência e isso não está vinculado ao uso de anabolizantes e demais terapias hormonais.
@@GorilaJoãoe você acha mesmo que eles vão no endocrinologista pegar receita dos anabolizantes? Primeiro que o conselho proíbe prescrição por fins estéticos. Maioria compra de forma ilegal na Acadêmia mesmo e eles nem vão ao Endocrinologista para ver os efeitos no organismo.
Graças a Deus já passei da fase de ter nesses apps a minha única forma de socialização gay. Precisei morar numa grande capital para que isso pudesse acontecer. Haja saúde mental! Existe muita gente legal perdida por ali, mas a grande maioria são pessoas machucadas e traumatizadas, então a menor das frustrações gera brigas e troca de ofensas
Isso é verdade. Após anos usando o grindr eu posso afirmar que você precisa ter uma mente muito forte pra aguentar usar o app. Tem muitos usuários frustrados com a própria vida/corpo e usam do anonimato pra serem cruéis com os outros
O povo brasileiro não cuida da saúde mental e o resultado é um povo imaturo, mal resolvido e neurótico
@@Desmoundemerson Vejo essa gente frustrada na internet toda
Egocentrismo e Narcisismo muito exacerbados pelo culto à imagem das redes sociais….. Todo mundo posando como se fossem modelos, “influencers”, bem sucedidos, saudáveis fisica e mentalmente. Qndo a gente conhece vê q nao é bem assim…….
Exatamente .
Faz duas semanas que desinstalei o Grindr, sinceramente esse app é um ciclo de expectativa, decepções e traumas, muita gente exigindo muito e não oferecendo nada. Enfim, como eu disse em outro comentário esses apps de relacionamento/pegação/ put4ria as vezes só ferra com nossa mente e nossa autoestima. Gay já sofre tanto na vida né, pra se aceitar, pra enfrentar a vida, preconceito , família, a sociedade, as neuras de cada dia e por aí vai. Aí entra num app achando que vai encontrar alguém bacana e se deixa afetar por um Zé ruela qualquer que aparece. Se valorizem ❤😉
Gratidão
E vê se não volta a instalar, eu graças que fui banido dessa porcaria, Grindr me fez um imenso favor em me banir, aquilo ali é um antro, Chernobyl perde.
Qq app está assim. Até aqueles aparentemente mais sérios...saí de todos
A maioria dos homens é assim, hetero ou lgbt eles exigem muito e oferecem pouco, o que mais tem é shrek exigindo semideusa 😂😂
@@FuturoDeRedpillEhAlcoolismo sim e inacreditável isso
Usar o Grindr por algum tempo me causou um mal tremendo. Eu falava com os Caras e quando respondiam, diziam que eu não era feio “era normal”. Ouvi essa frase inúmeras vezes e isso jogou minha autoestima lá pra baixo. O engraçado é que sempre me achei bonito, eu só não sou loiro dos olhos azuis, faço mais o estereótipo latino. Enfim, hoje me acho bem gato, mas não chamo ninguém pra sair, não jogo cantada em ninguém, prefiro ficar sozinho. Confesso que sinto falta de um colinho, mas prefiro ficar sozinho do que estar com esse tipo de gente.
Mano , entenda , não tem nada haver com ser loiro , e sim ter músculos, não ser nerd , não ser sensível, tem que ser macho Pitbull, como eles estão falando agora, " posturado" .
Vc pode ser branco , olho azul, se vc for magrelo ou urso , é sem chance , se vc der pinta que é gay então, já era .
Se ninguém chega em vc então SOMENTE vc se acha bonito 😂😂
@@FuturoDeRedpillEhAlcoolismo melhor ainda, pq é só isso que importa. 🥰
@@danilooliveira8093 lapada seca no cara 😅
@@FuturoDeRedpillEhAlcoolismo sim, e é isso que importa, ne? E agora 9 meses depois desse comentário tô bem mais gato, comecei a treinar, correr, me alimentar melhor, cuidar mais da pele. Me libertei de um relacionamento abusivo, fui promovido no trabalho e aconteceu tanta coisa legal comigo…se sou só eu no mundo inteiro que me dá valor, perfeito, é isso que importa. Não tô desesperado pra namorar, e se eu nunca namorar ou achar um grande amor, eu vou ser meu grande amor. Vou botar uma camisa bonita, vou ficar bem cheiroso, e vou sair pra jantar sozinho. Se eu nunca namorar, vou abrir um vinho todo domingo, colocar um disco da Maria Bethania ou da Gal costa, e ouvir sozinho e vou ser muito feliz pq eu me basto. Um abraço.
Eu sempre fui muito magro, mas depois de um tempo eu dei uma engordada e quando voltei a usar o App depois do meu relacionamento ter acabado, eu recebi a mensagem de um cara em áudio dizendo basicamente "Nossa! Como você engordou, você era melhor antes, que pena", aquilo me acertou em cheio a ponto de parar de usar apps que permite todo mundo ter acesso para chegar no meu perfil e mandar mensagem.
Por isso mudei para o Tinder, é bem mais difícil conseguir uma conversa lá, mas me dá essa sensação de que se alguém der o match é porque gostou de alguma coisa em mim e não vai ser para dizer asneira, me sinto mais blindado. Inclusive eu acho que por este motivo eu também não tenho atração por homem sarado, basicamente acho muito feio e me traz a sensação de superficialidade, portanto geralmente eu evito pessoas com essa característica.
Nossa, querido. Sinto muito. As pessoas são tão imbecis que é difícil acreditar. Tem muito a ver com o anonimato também, a distância da virtualização do contato
Já foi um tempo que redes sociais, seja qual for, era possível amizade. Diante tantas negativas, só sentimento de rancor, ódio, narcisismo, solidão, inveja, raiva, rejeição, nojo, maus entendidos,... É total perda de esperanças na humanidade.
Boa aparência as vezes vem junto com pretensão. Tem também o combo com futilidade, imaturidade, superficialidade...
Eu sou bonito, mais eu não sou assim...❤
Eh o que sempre digo, no discurso tudo é muito bonito, na prática sabemos que não.
Nem sempre o medo é exatamente de rejeição, mas sim de humilhação! Por app e pela internet tem essas explícitas, mas cara a cara tem aquela olhada de cima a baixo.
vc disse tudo
Nossa, vc falou tudo....
Não estar interessado é uma coisa. Achar que tem direito de ser escroto é outra. Nesse caso, acho que o silêncio teria sido uma resposta menos agressiva. Bastava dizer que não tinha interesse, pronto.
Exatamente. Não precisa de ser agressivo. O não tenho interesse já resolve ou melhor o silêncio. Mas tem pessoas muito arrogantes e grossas.
Parece redpill revoltado querendo se vingar do mundo kkkk
Eu passei tanto por isso. Fui tão rejeitado que hoje nem acredito mais que eu seja capaz de encontrar alguém. Grindr e Tinder são campos perigosos pra mim, mas eu acabo voltando pra eles por carência. Queria poder encontrar alguém que me fizesse não pensar mais em voltar pra eles.
Ser feio, pobre e sem status no meio gay e ainda mais só se interessando por caras "bonitos" é uma receita perfeita para sofrer.
Sei que o canal fala sobre aceitação e tudo mais, mas eu sinceramente gostaria de ser gay, não por achar ruim o ser, mas o modo como eu particularmente me encontro inserido nele, sei que pra uns é bem bacana, mas pra mim não. Sou um cara que mora num povoado do interior de uma cidade, não saio e sou bem rejeitado quando vou em busca de um cara pra me relacionar então eu queria poder, se fosse possível gostar de mulher, mas como não dar o jeito é tentar saber lhe dar com isso e tentar futuramente não sofrer tanto, sem expectativa de achar uma pessoa.
Tenho 29 anos, tenho uns 6 anos de GRINDER, moro em outro país.... Em resumo, houve um tempo que aproveitei bastante e fiz amizades que tenho até hoje! Posso afirmar que o grinder tem seus 10% de beneficios. Quem esta no Grinder esta sujeito a tudo! Eu, hoje já não uso mais, simplismente aboli da minha vida e foi o melhor que eu fiz! Hoje vivo mais pelo meu autoconhecimento e meus valores dos quais eu acredito que me sobrarom. Não me arrependo, curti muito, mas hoje já não faz parte da minha vida, vivo sem me relacionar com qualquer pessoa, escolhi a minha presença, se um dia acontecer blz caso contrário blz também.
Parabéns Vitor! ❤
Eu apesar de usar vivo sem me relacionar com qualquer pessoa, nunca saí sem ter algum tempo de diálogo, dias ou semanas. E mesmo assim a maioria acabo até perdendo o interesse pois disposição é pra poucos kkk.
@@LuizGustavo-to6rvķkkkkkkkk
Hoje com 32 anos eu prezo a educação,respeito e empatia...gosto de conversa inteligente
Eu te entendo, quando volto baixar esse app, raramente consigo manter uma conversa, é horrível. A propósito, gostei da sua foto, é diferente.
Já foi um tempo que redes sociais, seja qual for, era possível amizade. Diante tantas negativas, só sentimento de rancor, ódio, narcisismo, solidão, inveja, raiva, rejeição, nojo, maus entendidos,... É total perda de esperanças na humanidade.
Conversa inteligente e Grindr não combinam
@@FabioSantos-v8vSe tu fosse tão bonito assim como diz teria uma foto sua no perfil, pq geralmente quem é bonito gosta de postar foto de si pra todos admirar, já vc ñ tem nenhuma no perfil, então fica a dúvida se é um deus grego mesmo assim como diz ser.....
Nunca recebi uma mensagem assim, mas o silencio é praticamente todo dia. Mas o silêncio todo mundo já fez algum dia. O pior é que os "caras bonitos" quando não consegue alguém sempre faz a "caridade" com o não bonito.
Já recebi algumas mensagens parecidas com essa de um mesmo cara que conheci no grindr, mas o motivo foi eu ter dito pra ele que não queria mais vê-lo porque não tinha rolado mt química. O que se seguiu foi um texto enorme dele me dizendo o quanto me achava horroroso e o quanto o físico dele era superior ao meu (tenho um corpo comum, nem magro, nem gordo, enquanto ele é padrão de academia). O mais impressionante é que ele continuou insistindo em me encontrar outra vez depois desse episódio e sempre que eu recusava, era mais um textão de ofensas. Só parou quando troquei de número. Esse app é um antro de maluco mesmo kkkkkkkkkkkk
O "ser superior super gostoso da academia" não engoliu ser "rejeitado" porque provavelmente os usuários devem ficar no pé dele e ele se faz de difícil.
O jogo virou, não é mesmo?
Cmg foi meio que o inverso... uma vez um cara que era tipo rato de academia que continuava "normal" me enrolou bastante na conversa pediu meu número e continuou me enrolando... depois de tempos o cara vivia pedindo minhas fotos no app e eu sempre recusava ele dizendo que ele nunca iria mesmo mandando foto. E ele sempre insistia... mesmo eu fazendo vários perfis ele sempre vinha e eu usava o mesmo texto pra recusar ele 😂 me divertia toda vez que ele chegava em mim pq eu sabia que ele iria insistir
Já foi um tempo que redes sociais, seja qual for, era possível amizade. Diante tantas negativas, só sentimento de rancor, ódio, narcisismo, solidão, inveja, raiva, rejeição, nojo, maus entendidos,... É total perda de esperanças na humanidade.
Exatamente
Eu sou do time silêncio é resposta. Se mando msg e o cara não respondeu, já é claro pra mim que ele não tem interesse. A única vez que falei não tô interessado, o cara mandou um "Vc nem é tudo isso" e me bloqueou.
Como vc disse, não há um consenso. E eu escolho o silêncio pensando no que me da menos dor de cabeça.
As vezes penso que responder "não tenho interesse" cria um sentimento de rejeição. Eu não vejo como rejeição não ter resposta, mas como parte do jogo. Uma situação que não houve interesse mutou
@@gleisonnascimento7096sim, uma espécie de match não dado. E tá tudo bem. Povo sente d+
@@gleisonnascimento7096 Penso exatamente assim. A pessoa não respondeu, segue o baile. Da muito trabalho vc pensar numa forma delicada de dizer não, e ainda assim correr o risco da pessoa não lidar bem.
Eu prefiro o silencio e block tb, fácil , rapido e prático
Eu sou pessimo eu dizer NÃO, pq questoes de rejeição, é complicado@@gleisonnascimento7096
NUNCA vou esquecer a frase:
"Não receber mensagem é A Mensagem ". O silêncio diz coisa demais!
Não gosto de fazer isso com ninguém...😢
Com o tempo eu aprendi que é tudo se resume a questão de interesse (porque a gente arruma tempo SIM quando realmente estamos interessados em alguém). As vezes vc pode até ter se interessado de leve num cara, mas se ele demonstrar um pouquinho mais de interesse, te procurando mais do que vc gostaria, tem grandes chances de vc começar a gradualmente evitá-lo e ir deixando no vácuo. Pra dar certo, realmente é questão de os dois estarem na mesma frequência e demonstrarem interesse na mesma intensidade.
Sem mencionar que quando se quer, até com pouco tempo a pessoa faz mostrar seu interesse.
Não precisa passar o dia mandando mensagens pra mostrar que está interessado.
Se você tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, seja gentil.
Eu não uso o Grindr desde junho de 2023 quando eu terminei meu namorico. Refleti bastante e percebi que as experiências negativas pelo app se sobressaem MUITO mais às experiências boas e gostosas. Só de pensar em caçar sexo no app eu já ficava ansioso e não me fazia bem. Desde então eu não baixei mais o app e tenho flertado esporadicamente pelo Instagram.
Eu pessoalmente acredito e espero nunca mais usar o Grindr na vida e recomendo e aconselho todos a tentarem sair desse vício também. Não tô julgando quem usa, eu entendo que as vezes é mais prático e fácil e também tem muita coisa interessante que sai de lá. Também entendo que a auto estima de muita gente não permite deixar o app ou que eu devo ter menos dificuldade que outros pra achar dates fora do app.
Mas pra priorizar a saúde mental, eu acredito que abandonar de vez é o melhor.
Quando eu tô com a autoestima lá no chão, eu reinstalo o app só pra ver os caras me elogiando. É uma porcaria. Não quero apenas sexo, sai uma única vez com um cara e só rolou beijos. Foi uma experiência boa, mas não quero voltar pra lá kkkkkkkk
Eu conheci meu namorado pelo Grindr, no auge da pandemia. E a comunicação foi boa, tanto que estamos há 2 anos e meio juntos. Já levei block mas nunca fiquei incomodado ou investiguei o motivo. Quando eu não estava a fim, já usei mentiras para falar que estava cansado ou ocupado demais, mas normalmente eu digo que não estou a fim de conhecer mais.
Eu tinha uma mensagem padrão salva em meu perfil que agradecia pelo contato e explicava que não era meu tipo. Por várias vezes fui humilhado e chamado de fútil e convencido. Dois caras já até denunciaram meu perfil por conta dessa resposta. Além do fato da agressão que vinha deles. Hoje escolhi pelo silêncio porque não tinha mais estrutura pra grosseria dessa galera que recebia a minha mensagem padrão. Juro que ela era bem educada!
Hoje em dia até ser educado está sendo tratado como grosseria. Tb uso o silêncio como resposta pq tem sido a melhor...
Kkkk acredito que só falar que não estava afim já era boa... tipo aquela resposta a enquete do gaynerd...dizer que "não é meu tipo" da a impressão de que tem algo de errado com a outra pessoa.
Como você é educado, muito fofo. Dá vontade de ter alguém como você por perto. Continue assim. LGBT com sua educação é raro, a maioria ou é arrogante, ou é grossa por frustração onde a vida não foi generosa com ela e acabam descontando nas pessoas mostrando o lado triste dela, e o que é pior, faz com que alguns acham que todo LGBT é assim.
Eu sempre debati esse tema, esse assunto com outros gays, colegas, amigos e ficantes... exatamente, não existe um consenso, mas existe EDUCAÇÃO, GENTILEZA e RESPONSABILIDADE. Eu não gosto da frase "não curti", parece que está se referindo a algo, objeto de catálogo ou gôndola, e também não precisamos menosprezar ou desprezar alguém. Eu, depois de ser muito maltratado e ter exagerado e errado muitas vezes, hoje quando alguém que não me atrai flerta comigo online eu peço desculpas e prefiro dizer que não estou atraído, essa ao meu ver é a forma mais incisiva, precisa e objetiva de se "rejeitar" alguém com responsabilidade emocional e psicológica, sem uso de gírias ou abreviações, muitos já me agradeceram por agir assim, acredito que não diminuí ninguém, não estraguei o dia de ninguém e a vida segue. Penso que existe um resultado negativo ao se dar "vácuo" em alguém com essa de silêncio ser resposta, até porque não é, é resposta nenhuma e falta de educação... mas é óbvio que ninguém é obrigado a responder, porém podemos ser responsáveis com o próximo. Pra mim, até o bloqueio é melhor que o silêncio, porque pelo menos houve alguma atitude, que por mais que não tenha sido tão sensível e perspicaz, mas houve. Sempre tem espaço pra sermos empáticos, sempre dá tempo pra sermos educados, responsáveis e gentis.
Achei bacana sua posição. Confesso que já bloqueei alguns caras, pois tive experiências ruins mesmo sendo educado e sucinto. Talvez seja uma questão minha. Dizem que quem não saber dizer não, também não sabe levar. É um tópico que dá pra se aprofundar bastante até. Acho até que a depender de como estão as emoções, seja mesmo melhor evitar o Grindr no dia :P
Excelente comentário! Precisamos de mais como vc no mundo.👍
O silêncio eh a melhor resposta pq a pessoa pode entender o que quiser, inclusive que vc arranjou outro e ja fez o que queria fazer e agora não está afim. Dizer que não está interessado não deixa espaço pra interpretação, vc está dizendo que nao gostou dele. As pessoas vao se sentir mal.
Faz um vídeo sobre como não levar essas rejeições pro lado da mágoa e da tristeza, pra ter uma reação que seja considerada "aceitável" por parte da maioria das pessoas.
FAZ TERAPIA QUE PASSA E AUMENTA ESSA PORRA DE AUTOESIMA , TAE SUA RESPOSTA !!
OUTRA COISA MEU QUERIDO , GRIND SO TEM LIXO TÓXICO , NÃO SE IMPORTE COM A OPNIÃO DAQUELE POVO DESSE APP , ALI É SO LIXO O ESGOTO DA HUMANIDADE !!
A melhor coisa é sair desse app e conhecer pessoas na vida real. Se já sabe a radiação que é
@@otaviolins9817 eu nunca nem usei, nem perco meu tempo com esse app fútil e inútil, a questão é que isso serve de lição pra várias outras situações na vida!
@@otaviolins9817 eu acho q receber a rejeição, e às vezes humilhação, no ao vivo bem pior, mas vc q sabe
Muito bom o vídeo. Infelizmente não suportei o Grindr por causa disso. Existe muita gente que está ali apenas pra se mostrar no mercado e humilhar quem não está no "padrão". Rejeição nunca é um tema fácil, mas ali as pessoas se sentem confortáveis pra arrotar as maiores barbaridades. Afinal, o app meio que "desumaniza" e você é separado em categorias como se fossem seções de um supermercado.
O mais bizarro é ver pessoas concordando com a resposta do querido do Grindr. Muito engraçado as pessoas se doerem porque alguém ousou falar "oi" para elas e não é atraente. Por essas que essa comunidade não consegue se unir e só leva ferro.
As pessoas levaram a normalidade o comportamento de tratar e ser tratado com frieza na vida real, como se de fato fosse uma realidade fora da caixinha eletrônica, o que tende a piorar conforme passam os anos, levando em consideração principalmente as novas gerações que crescem sob esse prisma. Ainda temos o poder de escolha, apesar de que, ainda falamos de uma comunidade que morre todos os anos ainda mais no BR apenas por serem quem são. Mas não podemos ser reféns e condescendentes desse comportamento e é sobre esse poder de escolha que temos. Hoje há muitos meios e ferramentas que podemos utilizar para flerte, utilize-os na perspectiva de encontrar pessoas educadas e que entendam que fora do aparelho é a vida real, não uma vida complementar virtual e focadas em desejos fúteis, visibilidade e sem identidade ou falta de autenticidade.
Infelizmente não estaremos nunca livres de pessoas mau amadas, que precisam de validação o tempo todo para justificar suas atitudes pueris e por vezes patéticas, então aproveitem para exercer o filtro social, envolva-se com pessoas que tenham visão focada para um futuro melhor, que entendam o mundo de forma prática e amorosa. Lhes asseguro que suas vidas podem ser melhores, sem se ferir tanto com pessoas que já estão feridas e prontas para te abocanhar como feras, pessoas assim são como animais que precisam sim de cuidado, mas como todo animal irracional, as vezes preferem se curar sozinhos...
Eu acho que tem que saber levar rejeição, ou negativa, na esportiva, claro, quando não é um caso de uma pessoa grossa como esse sem noção do exemplo dado no vídeo. É foda porque muita gente que às vezes recebe um "não tenho interesse" não leva numa boa e às vezes até debocha, é agressivo, ou começa a cobrar muitas explicações. Que eventualmente fazem outras simplesmente não responderem quem elas não tem interesse mais. É muito complicado. O ideal, talvez, era que as pessoas pudessem ser claras e diretas, mas mesmo com isso, rola uns estresses e as pessoas tem limites. Eu entendo quem opta pelo silêncio, nesse sentido, como eu já optei. E mesmo isso também pode gerar treta às vezes haha... Realmente é um lugar que pra entrar você tem que estar bem e blindado (o que nem sempre, pra não dizer na maioria das vezes, acontece).
Tenho certeza de que esses sujeitos que se acham acima da média não se colocam nesse pedestal sozinhos, o próprio meio ajuda, e muito. A babaquice é individual, mas a bajulação infelizmente é coletiva.
Eu não uso mais, mas isso me fez lembrar de um caso que passei, um cara me chamou a atenção e demos match, fui conversando com ele nos conhecendo e trocamos whats, um mês de papo e ele me manda a foto real dele, eu nem soube como reagir, por isso fiquei em silencio, me indignou ele usar foto de outra pessoa e me enganar. E não, a foto que ele usou não era de um padrão, era um cara normal, mas que me atraiu, mas detestei ter sido enganado.
Não sou gato mas não costumo responder perfis sem foto. Acho chato pessoas não colocarem fotos no perfil e acharem q alguém vai se interessar nas escuras
Amigo eu passo cada uma, que sinceramente viu. Decidi realmente não responder mais
Um block ou silêncio é a melhor maneira de recusa no meu ponto de vista. Dizer nao estou interessado pode ser o inicio de uma put@ discussão desnecessaria , ja passei por isso e fui ofendido de barbie arrogante e dae pra mais, entao adotei esse metodo , nao me estresso e nao estresso ninguem
Revi o vídeo. Ser rejeitado hj em dia já não me agride mais. Virou uma ferramenta de auto seleção e qdo ocorre exclusão ou Block já me é um sinal que não perderei meu tempo com estas pessoas. Facilitou, pra mim, resolver questões assim. Eu não ajo desta forma pq sou mais educado e fico não ter interesse e desejo boa sorte nas novas investidas de cada um
Essa resposta do "Apolo" do Grindr é algo surreal...de tão deprimente. A pergunta que fica no ar, a pessoa que está tão voltada para sua beleza tem algum preparo emocional para um relacionamento afetivo? Ela vai querer a sua imagem projetada para continuar se autoadorando através do outro. Quantos casais brancos, com barba desenhada, malhados que existem por aí hoje que vc até confunde de tão parecidos? O seguidor que recebeu deveria ser grato por ser livrar de alguém tão medíocre e raso que só tem somente a beleza e nem tanto pelo tanto de procedimento que tem que fazer.
Infelizmente eu já ouvi pessoalmente esta fala - eu malha, me cuido, etc. Mas veio de uma pessoa que não tem coragem de assumir o que realmente é e curte. Infelizmente também tem aparecido relatos de pessoas que tem recebido comentários nos post do Instagram - o meu insta é fechado e raramente post ou sigo alguém, meu feed após uma semana sem acessar não passa de 10 msg. Ou seja, eu uso a rede e não me deixo ser usado por ela.
Eu não chego em NINGUÉM no Grindr ou em qualquer outro app, site ou até fora da internet. Isso economiza tempo e evita rejeição. Não vou perder meu tempo recebendo não de padrão ou de qualquer outra classe de gay 👍🏻
Silêncio é resposta sim, muita gente não sabe dizer não e tenta ser educada e fala o velho "não curti voce" ou "desculpa, mas não curti não" e deixa o outro na merda pensando mil e uma besteiras sobre si mesmo. Fora que tem uma galera que tem prazer em rejeitar alguém nesses apps
Eu fico impressionado com a frieza desses apps e de quem relativiza isso.
Eu até acho ok o silêncio quando vc recebe um oi e não tem interesse. Mas depois de iniciada uma conversa e principalmente quando está fluindo bem, daí a pessoa ignora ou bloqueia quando perde o interesse, é total falta de educação, empatia e respeito ao ser humano que está do outro lado.
Toda vez que vocês forem baixar o Grinder ou Tinder se façam a pergunta: Mas eu preciso realmente me sujeitar a isso ??? Kkkk
Boa sorte pra vocês eu sei que as vezes nós sentimos só porém antes só do de que mal acompanhado.
Você não está errado não. Pra perder tempo etc.etc, é melhor a sua própria companhia.
Eu não uso mais apps, todos eles são podres.
@@futureintime e são mesmo .
Tem que tomar como uma possibilidade...afinal tem cidades que não nos dá muita opção de escolha... ficar sozinho tbm pode gerar coisas ruins...então depende muito de pessoa pra pessoa
@@4holes você é de que cidade / Estado ??
Eu fico triste por ter sido rejeitado, porem também acho melhor, pois assim pelo menos você sabe que foi receitado e não que a pessoa perdeu a conta, esta sem internet no momento ou sei lá o motivo de não poder responder naquele momento.🤷♂
Nesses meus 38 anos, sempre fui direto ao dizer Não e também levei as minhas rejeições de forma hilária e cômica. E infelizmente já fui apontado por não saber lidar com a rejeição. Mas na verdade eu sou prático, a vida é feita de beleza e paciência. Se rolou beleza , se não paciência. E os apps já aboli da minha vida, mas as respostas diretas pra mim sempre foram as melhores. Ser cirúrgico e objetivo é uma boa.
Eu já tive respostas não muito educadas. Mas melhor foi encontrar um destes "deuses" da perfeição na sauna gay onde eu trabalhava. Por ironia, só havia, naquele momento, ele e eu!!! Rolou alguma coisa? SIIIIMMMMMM. Eu não perco a viagem... Não perdia, quero dizer 😅😅😅😅
Eu prefiro receber um não, um silêncio ou um bloqueio a receber uma resposta mal educada. Entretanto não costumo mais usar aplicativo de encontro, pois as pessoas são imediatistas e não têm noção.
Já sim!! E o cara ainda respondeu por áudio pra eu procurar alguém num asilo, qdo respondi que curtia caras mais velhos! Como tem gente de mal com vida nesses app's!! E não só neles...
Busque alguém de sua faixa etária e não vai correr risco dessas grosseiras.
@@batistasilva5701 eu não procurei, fui procurado.
Se vc ñ tiver nada de agradável pra dizer a pessoa, não diga, fique em silêncio. E vc, que ñ foi correspondido, levanta a cabeça, vá praticar um esporte; cuide da sua saúde física e mental, leia um livro, não se entregue a pensamentos negativos cheios de sabotagem ❤ Eu tenho o Grindr mas ñ uso muito, e tá sendo muito bom kkkk a ansiedade não fica atacada, ando até pensando em ir pra natação inclusive, esporte me salvando
É só uma opinião minha : Por isto que eu acho que pelo próprio UA-cam é muito mais saudável conhecer alguém legal, em que ambos tenham uma química bacana .
Como conhecer alguém pelo UA-cam ? rs
@@pedroleal4211 é só passar o Insta ou zap se ambos quiserem.
Eu conheci um cara incrível no Grindr, mas ele só falou comigo porque eu chamei. Ele disse que eu sou lindo demais e ele nem se atreveria a me chamar, porque seria escancaradamente ignorado. Eu fiquei me perguntando de onde ele tirou isso, e imaginei que foi ignorado por muitos outros caras narcisistas. E mesmo eu, que ele diz "ser bonito demais" (não é pra tanto), já fui ignorado por vezes. O fato é que levei a conversa adiante, nos conhecemos pessoalmente e estamos bem, vivendo dias memoráveis. Mas como ele disse, se eu não tivesse chamado, nunca teria tomado atitude. E eu me pergunto se sou o suficiente pra ele por tantas qualidades que ele tem. É um rei e me trata como se rei eu fosse! ❤
Quando eu usava esse bendito app eu sempre tentava ser legal na hr de falar não pra maioria dos usuários, mas tem gay que dá vontade de dá um sacode pra vê se cria dignidade e um pingo de amor próprio, não é normal ficar se humilhando por macho não mds
E tem muito cara que se acha a bolacha do pacote, mas só tem o corpo pra oferecer,o que por mim tá de boa, mas prefiro ter uma troca de ideias maneira antes de qualquer coisa
E por quais motivos você falava não? Questão de aparência? Preferência?
Qual foram as maiores humilhações? kkk
@@Mypianoanme Normalmente idade, e aparecia. Tenho 18 anos, não dá pra eu ficar com gnt muito mais velha tipo 27 anos (pelomenos em minha opinião.) E as vezes aparecia, não que eu curta um tipo específico, mas as vezes eu só me sinto atraído por determinada pessoa, não sei explicar oq nela me atraí
@@pabliciosoares903 Não tenho muitas pq não usei por muito tempo esse app, e tbm me encaixo bem no estereótipo de menino preto e com um corpinho legal, mas o mais perto foi um cara vir me perguntando se faço coisas por dinheiro, achei aquelo o cúmulo.
Eu dou block pq tem mto cara que insiste e torna a situação mais chata ainda. E tb prefiro tomar block pq aí não fico ansioso esperando uma resposta e em 10s esqueço que mandei mensagem para aquela pessoa.
Pra mim o silêncio ou block é uma resposta, não tenho problemas com isso. Mas não me recordo como eu me sentia quando usei um app pela primeira vez.
Comigo aconteceu o inverso do seu seguidor, um cara padrão veio falar comigo, eu fiquei em silêncio e ele me descascou, me ofendeu de todo jeito, pq eu tinha sorte dele vir falar comigo 😅, respondi só com um "terapia", ele falou mais um monte, até cansar e bloqueou.
acho que muita gente "quer" um feedback porque levam nãos de muitos sem saber o motivo. tipo, metem conversa com vários e não recebem nenhuma resposta. então normal a pessoa querer saber o motivo pelo desinteresse coletivo. "será que eu tenho um chifre na testa ou a cara torta e não sei?"
Era so ele dizer em poucas palavras educadamente que não estava a fim só e não humilhar o rapaz
Hei vc humilhando não te conheço mais ja te vejo uma pessoa linda e não se sinta frustrado ou rejeitado pq é ele que nao te merece e isso foi livramento de Deus pra sua vida fica a dica
Voce tem valor e vida que segue🙏😇🕊️❤
Um dia esse que humilhou, sera humilhado também. Acaba que as pessoas sempre recebem depois as consequências dos atos que fazem.
Ainda bem que no máximo que recebi foi o silêncio ou o sumiço depois de trocar algumas linhas. 😂
Quando eu usava postava minha foto e esperava as mensagens vir aí sabia que a pessoa estava interessada em mim e não esses mal educados.
Eu tenho 31 anos, estou longe de ser o padrão e ainda sou peludo, coisa que as pessoas daqui não curtem muito. Acho que a chave do Grinder, como de quase tudo na vida é não criar expectativas.
Meu foco no app tende a ser conversar, pois sou demissexual e preciso desenvolver conexão. Só dou block quando a pessoa já chega com nude ou é casado.
Eu acho que prefiro receber block e dar também. É mais simples e falar às vezes tu pode estar com a melhor das intenções e a pessoa pode te interpretar errado ou machucar ela sem querer.
Tem um mês e meio que tô saindo com um cara que conheci no app e aparentemente está fluindo. Como há diálogo a gente tá conseguindo se encaixar. Não sei por quanto tempo vai durar, mas continuo tentando viver o presente e não criar expectativas.
Meu traço de caráter esquizoide não lida bem com rejeição, é sempre muito doloroso e interfere no meu bem-estar e comportamento por dias ou semanas as vezes. E o pior é quando eu tenho que rejeitar, muitas vezes fico enrolando só para não rejeitar de cara, outras vezes é só o silêncio mesmo.
Uma das coisas que mais me desanima no Grinder, é a questão que a maioria só quer ver nudes.
A gente já sabe que a experiência nos apps como o Grindr são bem terríveis pra algumas pessoas, mas agora me surgiu um questionamento: o que essas plataformas têm feito pra melhorar a experiência dos usuários? Tem feito campanhas de conscientização? Tem incentivado o uso do botão de denúncia nos perfis que são gordofobicos, racistas, transfobicos, etc?
Só aí já temos outras coisas a considerar. Será mesmo que o Grindr (e demais plataformas) está interessado em manter um perfil de usuários mais diversos ou pretende tornar o ambiente cada vez mais "padrão"?
Eu particularmente prefiro o silêncio, tanto em dar como em receber. Grindr não é uma situação formal, lá tem varias pessoas falando contigo ao mesmo tempo. Prefiro mil vezes o cara que não responde por que daí já nem lembro mais dele e já vou atrás de outro.
Eu penso o mesmo, evita aquele incômodo da rejeição
Quando esses mesmos que fazem isso tiverem com mais de 50, irão ser tratados da mesma forma. A lei do retorno é infalível.
É mesmo. A velhice "fisica" chega para todos. Já ouvi de tudo no Grindrr.
Nossa, parece até que vc fez o vídeo depois de conversar comigo..... Seria cômico se não fosse triste.... Vai fazer 5 anos que eu não uso o Grinder.... Última vez foi no carnaval de 2019... vivi uma onda de situações como a do seguidor que mandou o print.... O mais louco foi que a maior parte das mensagens vieram sem eu sequer iniciar uma conversa.... Foi só ofensa mesmo.... confesso que até hoje não me sinto seguro em usar apps de relacionamento.... Fica aquele sentimento de culpa sabe?!? Espero que um dia passe..... Parabéns pelo vídeo ❤
O Grindr é um aplicativo muito legal, eu sempre vivo excluindo e voltando é um vício essa coisa.
Tem muita gente legal no APP, mas a maioria são egocêntricas e maldosas.
Eu sou direto, se eu não curtir a pessoa já falo, não deixo em vácuo isso é muito antiético.
Fiz amigos lá, tive experiências boas...Tem que saber usar e ter uma mente aberta também para está preparado pelo o que você vai ver ali.
A pouco tempo um perfil anônimo me mandou a seguinte mensagem " Tão feia que tem que usar filtro e ainda fui chamado de maricona " eu tenho 30 anos e tenho cara de 25 tudo bem.
Eu só respondi " Muito obrigado, a sua treva não me apaga ".
Esse canal é maravilhoso, Marcel sempre mandando super bem, inteligência de milhões ❤ Grato!❤
Eu acho que o buraco é bem mais embaixo pra ser honesto. Infelizmente muitos gays por conta da rejeição familiar e social buscam alguma forma de validação e esta busca desenfreada pela beleza, harmonização e musculos tá muito ligada numa necessidade de suprir suas carencias e vazios. De alguma forma buscam através disso serem amadas, admiradas e endeusadas. Tem muita gente precisando de uma boa terapia pra se sentirem de fato amadas sobretudo por elas mesmas. O etarismo é apenas mas uma faceta da nossa comunidade tão diversa, plural e preconceituosa.
O silêncio é bem ruim pra quem tem ansiedade, a gente não sabe se não viu ou viu e ignorou e fica esperando a resposta eternamente... o block é melhor porque já passa a mensagem de que não tem interesse
Silêncio com certeza é a melhor opção, pois evita esse tipo de situação de gente narcisista e ao mesmo tempo evita as pessoas que levam o 'não tenho interesse' pro pessoal e quer dar uma tréplica na ofensa que tbm é bem chato
Atualmente acho o silêncio mais educado do que dizer não estou interessado. Antes não pensava assim mas eu já vi pessoas dizendo que não estavam interessados no momento errado, parecia arrogância.
Já recebi comentários tipo: “eca, que nojo, fiquei paralisado. Tinha emagrecido, tinha uma barriga que brada e mandei uma foto sem camisa. Minha ficha não caiu na hora, só me toquei mesmo… Foi péssimo! Nunca pensei passar por isso. Foi horrível. Pontuando que não estou sendo vitimista. Mas nunca esqueci…
Eu realmente prefiro ser bloqueado imediatamente. Tem muita gente legal que demora a responder, e eu não quero perder tempo com um esnobe.
Sempre é bom ouvir alguém falando de coisas gays de comportamento tóxico. É sempre muito bonito, mas não me sinto acolhido. Eu sei que até quando eles são educados e prestativos, a gente acaba segregado por "não merecer" estar com esses gays de nível superior. Os feios não tem vez. Azar que nascemos!
Entendo bem este tipo de comportamento mas existe também o outro lado. Eu tenho muitos problemas com gente insistente. Tento ser educado e digo que não estou interessado mas nem sempre funciona. Recebo insultos e e agressões. Antes de responder a mensagem do cara, eu sou "lindo e sexy", depois que digo educadamente que não estou interessado, viro "velho e gordo" e "nem sou tão bonito" hahaha. Eu tento ser educado no Grindr, mas tem limite pra paciência também. Vai uma dica, se a pessoa não responde ou somente agradece um elogio, não insista porque a situação pode terminar com ofensas e verdades doloridas.
Também já fui vítimas de insultos por dizer educadamente não estar afim.
Cleber tu é lindo hein 🤩
Tenho 62 anos, sinto a alguns anos o peso de ser um gay envelhecendo e sendo tratado com tanta estupidez.
Já recebi muitas respostas como " se enxerga velho, vai procurar um vovô da sua idade"
Isso porque tentei conversar com um de 30 e poucos anos.
Também rejeito quando não tenho interesse, mas sempre com educação e nunca deixo no vácuo.
Mas é isso, seguir em frente e continuando a procura de alguém.
Não me sinto culpado por me atrair por caras mais novos do que eu, mas as vezes penso que é o preço que pago por isso, ser humilhado.
Tema hiper importante Marcel, obrigado por abordar esse assunto❤
De fato eu não consigo entender porque vocês gays mais velhos só buscam caras mais novos ? Porque vocês não buscam também outros da mesma idade ?
Faço a mesma pergunta do moço acima:Pelo visto você sempre é humilhado pois só vai atrás de garotões, já tentou procurar um cara da sua idade para ver se é diferente?
Bom, entendo vocês e as vezes também me faço a mesma pergunta.
Já tive relacionamentos com caras da minha idade mas infelizmente não curti, apenas isso.
@@neyherbstdeoliveira Por isso eu sempre vejo vários gays mais velhos em app buscando relacionamento, eles não ficam entre eles, só querem novinhos 😂
@@jasonvoorhees938 Mas en momento algum eu falei que busco novinhos, um novinho para mim entendo que seja garoto até 20 e poucos anos, eu tenho 62 e não me vejo com garotos e nem me admito a isso.
Eu falei caras mais novos, e isso para mim é entre 30 e 40 e poucos anos, não um novinho.
Como disse anteriormente eu já me relacionei com caras próximos à minha idade e não gostei, achei que podia ter esse direito, apenas isso.
Eu uso o Grindr e tento criar meu próprio ambiente seguro. Eu envio poucos 'taps' quando estou interessado, e no geral opto por responder as mensagens que chegam. Gosto de conversar por horas ou dias antes de marcar qualquer encontro. Pessoas que não conseguem conversar 'eliminam-se' automaticemente, e assim um favor é feito aos dois.
Não busco ativamente pessoas por lá, embora eu esteja amplamente aberto para conhecer gente nova. Prefiro focar meu novo tempo nos amigos: sair, conversar, andar, e no meio desses programas, pessoas interessantes podem aparecer.
Devo admitir que eu sou da turma do silencio ou block, mas depois deste video talvez seja uma boa tentar responder com 'desculpe, nao estou interessado'.
Penso que silêncio e _block_ sejam práticos.
Todas as vez que tentei argumentar com "Não estou interessado", a pessoa veio com ofensas.
Se alguém me disser que não está interessado, respondo 'ok' e já bloqueio pra não ficar no 'caminho'.
Meu ponto: não uso Grindr, mas ainda uso Tinder. considero os cenários de rejeição e suas nuances apenas quando os encontros acontecem na real. Habituei aos 5 minutos que Contatos morrem ou os longos papos que não sobrevivem a uma noite de sono como a regra do jogo e não deixo esse comportamento me colocar no sentimento da rejeição ou de rejeitador
Sim mano, normal, acontece
Aprendeu a não criar expectativas sem fundamento 👏🏻
O problema é que as pessoas inflam tanto o ego desses caras que depois eles sentem que são melhores que todos os outros e ai a noção e o bom senso passa longe... Enfim, mas no fim são os próprios ""caras normais"" como disse o outro, que inflam o ego desses outros e criam esses monstros kkkkk
Mas um dia a vida vai colocar essas pessoas no chão da realidade. E que elas não são tudo isso que elas pensam. Um dia vão tomar um tombo da realidade. E quanto mais se acham, mas forte será o tombo. As consequências vem sempre depois.
Saboreei cada uma das palavras e senti dor na alma por me identificar completamento. Obrigado por ter gravado o vídeo. Sucesso"
Silêncio vai ser sempre falta de consideração sim, até pq no app tem a opção de "conversar" e não necessariamente sair correndo pra ficar, acho desnecessário mesmo esse tipo de coisa...
Se fosse pra ser escroto assim, era melhor ter ficado em silêncio ou bloquear de uma vez. Nossa, fiquei até mal vendo essa conversa.
Esses apps me causam ansiedade e por isso não utilizo mais. Tirei as notificações do Instagram também e me ajudou a focar no real. Agora eu decido quando quero ver sem a notificação.
Que bacana essa parceria com o foto de homem. Site muito bacana. Torcendo pelo ensaio de vcs. Eberson é muito bom!!!!
Quando eu não me interesso por um cara eu converso e elogio, daí falo que não estou interessado pra não magoar a pessoa.
Procurar cara no grindr é igual procurar uma casa pra alugar, são necessários vários meses de procura pra achar alguma coisa que vale a pena. (No contexto grande são paulo) imagino que em outros estados a situação não seja tão ruim, mas em cidade grande é 1 perfil legal a cada 100.
Eu sou adepto do block pela praticidade, mas confesso que seu vídeo me fez pensar um pouco mais no outro lado da história. Mesmo que eu não dê block logo de cara (prefiro esperar outro momento para não ferir demais a outra pessoa), talvez eu comece a praticar mais o "não estou interessado". É o Gay Nerd ajudando a comunidade mais uma vez 😂
Existe um mundo ideal, onde todos deveriam ser educados para dizer que nao estao interessados, mas existe o mundo real onde nem sempre as coisas funcionam assim, ainda mais se tratando de Grindr.
O mínimo que se tem que ter é a saude mental em dia, pois assim fica mais facil entrar em um ambiente hostil e não deixar que as várias formas de rejeição que se pode sofrer ali te afetem.
Por detrás dessa resposta, existe alguém que quis de fato machucar esse rapaz. Não gosta, basta ser sincero sem ter que ferir o sentimento do outro.
Exatamente. Era só dizer que não tinha interesse. Ou então seria melhor não responder. O pessoal confunde sinceridade com grosseria e falta de educação.
Um: " NÃO ROLOU" já bastaria.
Fato 1: há uma larga diferença entre conteúdo e embalagem.
Fato 2: quem muito "se acha", na verdade pouco é!
Usei durante um tempo o Grindr, quando estava morando sozinho em Maceió, devido ao trabalho, usei também em Recife, São Paulo e Foz do Iguaçu, sai com uns caras, alguns legais outros não, mais não tive experiências ruins, mais achei a interação, entre as pessoas bastante tóxica, tem muitos caras sem noção, sem empatia, que se acham os donos do mundo! Sempre gostei de conversar, de trocar idéias e respeitar a todos, não gosto de deixar as pessoas sem resposta, mais sempre com equilíbrio e educação.
Sempre que utilizo quaisquer apps de relacionamento busco ao máximo ter algum diálogo com a outra pessoa e confesso que isso é muito difícil.
Ter bom senso é muito importante e fazer algum tipo de comentário com relação a aparência física de uma pessoa é algo muito desnecessário, independente de quem você é.
🤩 Vote em mim no 𝗣𝗿𝗲̂𝗺𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗣𝗮𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗢𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 𝗟𝗚𝗕𝗧+ 𝗱𝗲 𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼 🤩
premio.paradasp.org.br/
😃 𝗦𝗲𝗷𝗮 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 e ganhe benefícios incríveis! 😃
ua-cam.com/channels/EZE.html...
🥰 Prefere 𝗰𝗼𝗹𝗮𝗯𝗼𝗿𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗮-𝘀𝗲? Vai lá! 🥰
apoia.se/gaynerd
🤑 Mais fácil 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗣𝗶𝘅? Então manda! 🤑
canalgaynerd@gmail.com
Oi, tudo bem? Que horas sera estreia antecipada??
Nossa, que horror! Que humilhação!! Pior que existem muita mesmo pessoas arrogantes nesses aplicativos!
Arrogantes e sem educação. Você pode dizer não a uma pessoa sem precisar ser grosso e sem educação. Ou então era melhor não responder a pessoa.
Apesar de deixar bem claro na bio as minhas preferências e muita gente ignorar, eu perto do princípio de que sim, o silêncio é uma resposta e que evita papo desnecessário e muitas vezes até constrangimento. Se alguém não me responde, eu entendo que não tá a fim, da mesma forma como as vezes eu não vejo como estabelecer um diálogo para dizer que não vai rolar e também não falo nada. A gente está num app e quer queira, quer não, é um ambiente hostil que temos que saber muito bem o que fazer, mas principalmente o que não fazer!
Em primeiro lugar, obrigado Marcel por conversar direto com a nossa alma. Em segundo, melhor um block ou um silêncio, soam menos agressivos. Em terceiro: minha dica para quem receber um comentário negativo assim é: cuide de si e tente um próximo cara, afinal a fila anda e sempre tem alguém que vai querer, existem diversos caras. E dependendo do espírito, diz lá pra última bolacha do pacote: desejo que você morra jovem, afinal você vai perder tudo isso daqui a uns anos kkkkkkk #maléfico
Esse cara foi cruel, eu prefiro nao responder . I could not possibly reply to every text i get .
Eu prefiro deixar no silêncio. Sou muito sentimental e não gosto de ferir as pessoas. Além disso, eu tenho um gosto muito específico, então quando alguém me chamou e está fora do que eu busco, é sinal que ele não leu meu perfil. Eu também não gosto de bloquear.