COMO É TER DEPRESSÃO E TAG | MEUS SINTOMAS | TRATAMENTO |Toque Materno Vlogs
Вставка
- Опубліковано 27 січ 2025
- SOBRE O VLOG DE HOJE☟
Sofro com o Transtorno de Ansiedade Generalizada(TAG) e depressão, por muitos anos.
Contei sobre alguns dos sintomas que me levaram ao psiquiatra e a mudar a medicação, como está sendo minha adaptação com a nova medicação. Falo tbm de um episódio em que precisei ser muito forte para não cometer suicídio.
Tanto a depressão quanto a ansiedade são transtornos afetivos e de humor, pois muda totalmente nosso humor e nossa forma de se relacionar com as pessoas.
A depressão e a ansiedade que tenho já são cronicas, pois foram muitas crises, muitos anos de tratamento e estou aprendendo a entender essa doença e respeitar o momento em que estou vivendo.
A pior coisa é o preconceito e a forma errada com que as pessoas que fazem parte do nosso dia a dia nos enxergam e falam conosco, precisa muito haver palestras de conscientização e ajuda psicológica para as pessoas que convivem com alguém que sofre desses transtornos mentais, pois a família sofre junto.
É uma doença muito triste e muito ignorada, ela leva muitos a morte, precisa de tratamento, acompanhamento e ajuda de todos ao redor.
#transtornoafetivo #transtornodehumor #doençaignoradapormuitos
Espero que gostem!
Nossas redes sociais: ☟
☛ SNAPCHAT: sirlene = sisiwiggi
☛ INSTA: @sirlenewiggers
☛ Instagram: Rafaela: @rafa_wiggers
☛ Instagram do Dann: @dannleonardos
☛ E-mail: sirlenewiggers@outlook.com
Assuntos comerciais e parcerias: comercialtoquematerno@outlook.com
Quer falar em particular comigo? Me mande um e-mail, que eu respondo!
-✺Sobre o canal☟
☛ Meu nome é Sirlene , sou casada com o Dann e somos pais de uma adolescente chamada Rafaela 14 anos e de duas crianças, Gabriel e Helena que são gêmeos e estão com 5 anos. Compartilho meu dia a dia de mãe, minha realidade, nossa rotina aqui em casa, rotina com os gêmeos e como mãe de adolescente... enfim nossa história.... Superamos alguns momentos difíceis, entre eles, a perda do nosso filho Nathan com 1 ano... na verdade, ainda estamos superando isso e compartilho nossa luta e nossa história, na esperança de dar esperança à quem nos acompanha. Deus é bom o tempo todo!