Sinceramente, em anos, esse foi o primeiro review que mais gostei. O apresentador bem carismático, alegre, falou os pontos positivos e negativos. Parabéns! Recebeu meu like
Bom dia. Sou mecânico, e posso garantir que a Quatro rodas sempre foi uma referência em suas revistas, análise técnica e conhecimento e atualização no seguimento automotivo. O repórter é extremamente técnico e sabe o que está falando . Parabéns pela matéria que venha a próxima!
Esse Henrique Rodriguez está se encaminhando cada vez mais para ser o MAIOR repórter automotivo do Brasil, incrível como os vídeos que ele apresenta nunca ficam chatos ou monótonos, mesmo esse de 23 minutos, só percebi que tinha tudo isso depois de ter assistido, parabéns à equipe.
Tá aí uma dose de realidade pra os que falam "motor turbo é tudo bomba". Se vc faz manutenções regulares o motor dá conta de boa. Na verdade, um dono desleixado com manutenções regulares é muito pior do que o fato de o motor ser turbo ou aspirado.
Isso mesmo, eu tenho ouvido cada besteiras ditas por "UA-camrs" em relação aos motores turbos tricilindros que finalmente foram todas desmentidas por esse teste, o meu está na casa dos 25 mil, por enquanto tudo ok.
O problema é a manutenção do segundo, terceiro dono. Se der pau em um bico, já vai 2mil embora. O primeiro dono pode ter condições, mas quando chegar no segundo ou terceiro, que vai financiar um usado, isso ai vira bomba sim. Carro popular com manutenção de resto de rico. Bomba com todas as letras.
@@rparnoni1 não, mas a diferença pra uma bomba é tu pegar um carro popular, for enganado em um posto e abastecer com combustível adulterado (acontece muito) e ter que desembolsar 2, 3, 4mil reais por causa de problema de bico, enquanto um carro popular mais simples, aspirado, injeção indireta, vai gastar no máximo 300 reais. É aí que esses motores viram bomba. Quando dá problema, já era. Vai lá ver quanto custa uma bomba de óleo desses carros. Chega aos 10mil reais de alguns. Carro que daqui uns 5 anos vai estar custando menos de 50mil reais e uma bomba de óleo vai custar 20% do valor do carro. Estamos vivenciando uma enxurrada de Mareas entrando no mercado.
Olá. Meu nome é Luciano. Tenho 47 anos e na minha adolescência, dos 15 aos 17 anos, fui assinante assíduo da 4 Rodas. Fanático demais e atento a tudo que publicavam, creio que até as publicidades. Sou grato pelas ótimas reportagens e a que mais esperava era a de longa duração. Foram incríveis e minuciosas as postagens das situações vividas em cada carro da revista e principalmente, o momento de desmonte para análise das peças. Parabéns pelo trabalho nesse vídeo, senti realmente estar folheando a revista 4Rodas. Sucesso nos próximos trabalhos. Abraço do Luciano QRA Primo, paulistano, carreteiro, morando com a família desde 2017 em Jaraguá do Sul SC e de 2020 para cá, estou lutando contra um câncer. E vencendo, graças a DEUS. Em busca da cura. Uma gota de cada vez! 🎗️🎗️🎗️🎗️
Troquei o meu, Onix plus turbo at, com 214.000km, o carro em ótima conservação, não tive nenhum problema, o carro nunca saiu de alinhamento, nunca troquei se quer amortecedor, só troquei óleo, filtros, e pastilha de freio, médias 19km estrada e 13km cidade, realmente o carro deu bom, que peguei um 2022 do mesmo modelo, que já está com 52.000km sem problema algum!
100.000 km. Uma ótima iniciativa, fortalece o mercado automotivo. Sucesso moçada! Quatro Rodas, referência desde a minha juventude. Parabéns ao apresentador deste documentário!
Para os dinossauros que falam mal de motor turbo está aí o resultado, conseguiu ser melhor que o jurássico 1.4 aspirado que o tiozão do pavê insiste que é a melhor coisa do mundo porque não dá manutenção. Muito bom esse review, e o Longa Duração ser 100 mil km ficou tooop, parabéns 4 Rodas.
É isso mesmo eu lembro molecada besta que não sabe de nada eu sou da época que carro com 100mil rodados o povo tinha até medo de compra pq a maioria ja tava na hora de mecher na parte de cima do motor
@@ianclaudio777 na opinião do brasileiro, o que conta a favor do F1 e F2 é justamente o fato de ter peças baratas e qualquer oficina do Tião consegue arrumar.
Problema desses testes da 4 Rodas é que eles andam em sua maior Km na em rodovias. Um carro mostra seu valor é nas ruas urbanas, onde passamos nossa maior parte no dia a dia, e é nessa realidade que gente força todo conjunto. Queria 50 mil de urbano, aí sim seria um verdadeiro teste. Parabéns 4 Rodas pelo trabalho!
Quando assisto aos vídeos do Henrique e leio suas reportagens, logo penso: "É o Bob Sharp de 50/60 anos atrás?" Cara fera! "Longa Duração" é a minha sessão preferida da Quatro Rodas, seguida por "Grandes Brasileiros".
Esse trabalho da Quatro Rodas é um patrimônio nacional para o consumidor de carros! É por isso que eu assino a revista + conteúdo on-line com o maior prazer do mundo! Temos que apoiar esse tipo de trabalho!
Meus sinceros parabéns ao canal, pois não é só entretenimento é também utilidade pública, sou dono de um Onix e pra mim é muito importante esse tipo de teste que trás pra dentro da realidade nacional. Parabéns pelo excelente trabalho 👏🏽👏🏽👏🏽
Esse apresentador e muito bom foge daquela coisa rotineira de homens fortes bonitos e tals, uma pessoa simples do nosso cotidiano que fala nosso línguajar, e simples carismático está de parabéns, ADOREI TAMBEM A FORMA DE MOSTRAR ESSE ONIX desde zero até os 100 mil. Top. Parabéns Continuem assim. Com a simplicidade e seriedade na apresentação nada de fake news e mostrar algo que não é realidade do povo brasileiro.
No início tuve muito preconceito desse carro, mas hoje tendo um, rodando em aplicativos, o meu está com mais de 120 mil em menos de 2 anos de uso e o carro ainda está perfeito, sem barulhos, sem problemas até mesmo na suspensão original. Somente disco de freios trocados.
Esses testes de longa duração são espetaculares! E agora sendo de 100 mil km ficou melhor ainda, pois 60k é muito pouco (e ainda tinha carro que apanhava!). E esse teste só existe aqui na Q.R. Em canto nenhum se vê teste semelhante. Eu estava desconfiado desse motor 3 cilindros por ter assistido vídeos de mecânicos desmontando esse motor em sua versão aspirada e encontrando a correia dentada se esfarelando por dentro e entupindo as galerias internas e seus filtros. Agora, após eu ter assistido este vídeo do teste de desmontagem a 100 mil km, vejo que os donos são culpados pelo prejuízo nos motores. Certamente colocaram óleo errado e o mesmo atacou o material da correia. Parabéns GM!
Ao menos 30 anos venho falando que um teste de verdade seria mo mínimo 100Km. Parabéns 4Rodas. Gostaria de ver o motor TGDI Hyundai em teste igual ao Onix. Gosto do Apresentador ele manda muiiitooo bem!
Excelente exposição para acabar com estes mecânicos de ponta de rua que ficam criticando o motor do onix, dizendo que nai presta que a correia quebra, se desmancha.ora ra
@@mzancs5311 Mito de internet. Tenho um ônix lt automático desde 2020. Está com 312 mil km rodado. Rodei uns 3 anos em aplicativo. Só troquei correia dentada 1 vez nesse período. Todas as revisões na concessionária. 0 problemas. Carro super econômico. Faço 18 km/l na estrada (gasolina) com tranquilidade. Meu tio tem uma tracker com o mesmo motor com mais de 140 mil km rodados. Também zero problemas. Revisões em dia.
Acabei de comprar um Onix Plus Premier, igualzinho a esse. Sem arrependimentos! Ainda mais depois de um teste assim. Seguindo as recomendações, não tem dor de cabeça!!
Parabéns para a quatro rodas, pelo seu empenho em trazer para o novo comprador do Onix, uma segurança e tranquilidade maior no seu investimento que é bem alto , mostrou que é um conjunto muito bem equilibrado e durável
@@DavidSilva-qg4pg Isso é simples, seja num carro ou num liquidificador. Se usar direito, fizer manutenções terá o bem por muito tempo. Se usar como um imbecil, vai quebrar e ficar caro pra arrumar.
@@rparnoni1 Disse tudo irmão, o que eu falo é pq tem gente que mesmo com o carro moderno prefere levar para qualquer mecânico e colocar o óleo mais barato O carro se cuidar muito bem, trocar o óleo adiantado, fazer a limpeza dos bicos, entre outros o carro durará muito
@@DavidSilva-qg4pg aí o problema é o dono e não o carro, aliás é um dos motivos pelo qual brasileiro as vezes prefere um 0km mais simples a um usado completo, por não saber como dono anterior cuidou
Gostaria de parabenizar o apresentador. Ele faz vídeos muito bons. Eu o acompanhava desde seu canal particular e gostava muito dos vídeos. Alguém sabe se ele ainda continua? Nunca mais o UA-cam recomendou vídeos dele. Talvez agora tenha que ter exclusividade para a Quatro Rodas, o que seria bem compreensível. De qualquer forma, parabéns!
Eu trabalho com um onix plus. Viajo de segunda-feira à sábado e o meu está chegando a 200 mil km rodados. Sempre levei pra fazer revisão em css e está excelente. Acredito que vou ficar 5 anos com o meu que é aspirado e câmbio manual. Excelente carro
@@JanduirMedeirosdeMorais Eu tenho um onix plus aspirado manual, se você andar tranquilo, 90 a 100 Km/h, dá pra fazer 20 Km/l na estrada tranquilo. Já fiz 23km/l no trajeto SP - RJ com ele. tudo na gasolina. Em trajeto misto que é meu uso normal eu faço entre 15 e 16 Km/l na gasolina e entre 11 e 12 km/l no etanol.
Está de parabéns a Quatro Rodas, teste muito bem elaborado. Acompanho a mais de 30 anos. Falou em carros, a Quatro Rodas é meu ponto de referência. Parabéns a toda equipe.
Assino a revista Quatro Rodas a uns 50 anos ou mais. Gostei do prolongamento do Longa Duração para 100 mil Km. Tenho um Onix Plus 2021 com 15 mil Km e estou super satisfeito, pois é um carro valente na estrada e esperto na cidade e super econômico. Numa viajem que fiz a Minas Gerais, (moro em Vitoria ES) fiz 21 Km p/litro. Para não me chamarem de mentiroso, tirei uma foto do computador com o consumo na tela. Parabéns pelo teste.
Finalmete a 4 rodas fazendo uma materia que relembra e muito suas materias antigas das revistas dos anos 80/90 que desmontavam os carros apos milhares de quilometros, parabéns 4 rodas e continue assim.
Durante a rodagem com o carro na estrada, a luz do monitoramento de ponto cego só apagou no instante em que o repórter parou o carro. Mas voltou a acender permanentemente quando voltou a entrar em movimento. Vai de 17:26 a 19:44.
Eu tenho vontade de ter um novo Onix. Mais eu tenho medo dessa Correia dentada banhada a óleo! Mais como diz a no vídeo que o problema é óleo que as pessoas não segue o recomendado.. Eu vou pensar com carinho em ter um novo Onix
Eu sempre fui fã desse trabalho de desmontagem de carro de teste. Faz tempo que esperava um novo conteúdo igual a esse. Desde garoto ficava foleando as revistas Quatro Rodas, e procurando pôr esse conteúdo. Parabéns pelo profissionalismo, sendo parcial e transparente.
Taí pra quem fala sobre motor ou durabilidade desse carro né?? As falhas são totalmente normais e podem até ter sido sanadas, de tão pouco importantes e fáceis de resolver. Órimo carro, ótima reportagem e vamos em frente . Aleluia consigo dar um parabéns à Quatro Rodas de novo.
Tenho um Onix 20/21, sofro com 'estalos' vindos do tambor do freio traseiro.... já fui TRÊS vezes na concessionária, eles resolvem, passa 1 mês e o barulho volta. Antes eu achava que a oficina da Renault não resolvia nada, mas a da Chevrolet aqui de Curitiba está de parabéns! Pós vendas horrível também, diga-se de passagem...
Solicito encarecidamente que esse veículo com seus 100Km de teste seja preservado na empresa e prossiga adiante no teste de longa duração até ao 200Km a mostrar a realidade desse conjunto aos clientes GM. Assim em concordância, todos agradecem e esperamos a veracidade dos fatos. Obrigado e ótimo trabalho!
O repórter disse que rodaram 70% da quilometragem do teste em rodovias e 30% em área urbana. Gostaria de ver um teste que fosse o inverso disso. Maior parte rodada em área urbana, com o anda e pára dos engarrafamentos, o liga e desliga dos percursos curtos. Creio que assim retrataria mais a realidade da maioria dos proprietários de carros. Rodar mais em rodovias preserva muito mais o veículo de uma maneira geral.
Tenho um Ônix, está com 230 mil. Vou fazer a 2 revisão aos 240 mil 😱 uso em condições severas (táxi) estou disponível para deixar a Quatro Rodas fazer a análise nos 240 mil, observação: não troquei nada, nem velas, pastilhas ou lonas de freios.
Teste raíz. Parabéns! Grande conteúdo! O apresentador dispensa comentários, para mim é o melhor da 4R. 100.000km rodados de verdade encarando a realidade brasileira.
Gostei muito do aumento da quilometragem. Mostrou que a vida do veículo não acaba aos cem mil! Prova que a verdade é o bom uso e manutenção preventiva. Derrubando paradigmas...
Tenho 47 anos e sempre fui fã da revista Quatro Rodas e fico contente de saber que a qualidade e o teste de longa duração continuam os mesmos, parabens pessoal da QR.
Pessoal da quatro rodas bela iniciativa de mostrar o que acontece depois do longa duração sempre tive curiosidade de saber o depois e agora já sei como funciona. Parabéns e continua mostrando com os outros carros do longa duração.
Que eu lembre o teste de longa duração teve a VW Parati 1.0 16v Turbo ano 2001 que também foi levada aos 100.000km, inclusive foi moída por 24h no autódromo de Brasília. Quanto ao óleo do câmbio eu sempre falo para trocar mesmo quando não há recomendação da montadora do carro. Os carros da Jeep/Fiat (Renegade/Compass/Toro) são exemplo disso pois as montadoras falam que não há necessidade de troca do óleo do câmbio mas quando pesquisa no site da fabricante do câmbio há essa recomendação (no caso das versões que utilização o ZF 9HP o site da fabricante ZF fala em troca a cada 80.000km).
Parabéns, esse teste desmistifica, nem que seja pelos menos um pouco, o dito popular de que esses motores turbo 3 cilindros são uma bomba. Principalmente esses da GM, pois o teste demonstra que é um motor durável! Parabéns ao ótimo e carismático apresentador!
Essa matéria me fez virar agora mesmo inscrito do canal . ...não teve até momento avaliação de uma carro tão boa e explicativa com realmente noções de desgastes de peças
Que excelente vídeo. Essa é o grande diferencial da quatro rodas em relação às outras revistas ou vou tubers da vida. Deviam explorar mais esse tipo de conteúdo. Sobre o teste de grande duração, deveriam passar a ser de 100 mil km. Devido a realidade do brasileiro e qualidade dos carros que melhoraram bastante nos últimos anos.
Bem fidedigna a avaliação. Tenho um Plus LT Turbo AT e é isso mesmo. Só que eu não raspo a dianteira porque sei modular a frenagem para a dianteira não afundar e minhas pastilhas estão com 45.000 km originais. Além disso o defletor de calor do chassi está 95% de integridade.
Caraca que vídeo sensacional, é assim que se faz a avaliação de um carro, parabéns Quatro Rodas, mais um inscrito pro canal de vocês, espero que muitas montadoras levem em consideração seus testes e avaliações, para que assim venha para o mercado, produtos de melhor qualidade.
Tive ônix premier 2020. Muito bom nada a reclamar, atendimento nota dez nas concessionárias. Sempre que preciso fui atendido. Revisões ok, valores um pouco salgado a partir de 40 mil rodados. Foi vendido sem maiores problemas. Compraria novamente de procedência e revisões em dia. Primeiro carro automático. Segurança e economia anda lado a lado no ônix premier plus 😊
O melhor é a propriedade em falar sobre o tema. É alguém que entendi e conviveu pra realmente dá um parecer simples, objetivo e eficaz. Parabéns pelo vídeo e aquele início ele desmontado foi lindo
Cara excelente vídeo, calou a boca dos concorrentes e dos blogueirinhos que ganham pra falar mal do carro! Show 🙌🏼 se eu ja estava satisfeito com o meu Premier, depois disso , eu escolhi muito bem o carro! Confortável! Tecnológico e econômico 💪🏼😎✌🏼
Show de apresentação 👍 Li muitas revistas 4 rodas,sempre com informações interessantes e confiáveis. A minha colocação é porque o onix hatch foi projetado com tão pouca altura em relação ao solo. Até paréce uma patrola,laminado québra molas e cordões calçada.
Esse longa duração detalhado foi sensacional. Podem ter certeza que devem formar muitas opiniões a respeito. O apresentador gente da gente! Show de bola
Comprei um onix Plus LTZ em setembro de 2020. Hoje ele está com 27000km, vou fazer a terceira revisão ainda esta semana pois vou viajar com ele. O que posso dizer? Visitei a concessionária muitas vezes: problema com os vidros elétricos, que foi resolvido com uma atualização. Problema na porta do carona, o cabo saía do lugar, por este motivo fui duas ou três vezes. Problema na boia de combustível, que foi substituida, o carro começava a dizer que estava terminando o combustível, mas quando fui encher o tanque entrou 33l, ou seja ainda tinha 11l no tanque. Apesar destes problemas estou muito satisfeito, é um carro muito econômico, já fiz mais de 20km/l na estrada(metade do percurso com ar condicionado ligado). Realmente é um carro muito baixo, arrasta o fundo nos quebra molas. Tenho que dizer que é bem ágil, bom nas curvas, provavelmente a altura dele ajuda neste último quesito. Quanto à pastilha e disco de freios acho que o desgaste tem muito a ver com o modo de dirigir, eu geralmente uso o freio motor para reduzir a velocidade e só depois coloco o pé no freio. Apesar dos problemas estou muito satisfeito, este é um dos melhore carros da GM que eu já tive.
Conheço Uber que já passou dos 270mil rodados, nenhuma dor de cabeça, apenas as trocas de óleo da transmissão e troca de correia dentada na data, com as preventivas em dia esse carro vai longe... Parabéns pela matéria 👊
Tenho um aspirado Hatch LT1 20/20 branco...com 21 mil km , 2 anos de uso e 0 zero problemas e sem arranhões até mesmo no parachoque dianteiro...só satisfação...
Nem conheço bem esse cara mas ele é muito bom, viu... desde a clareza nas explicações até o tom de voz. E os comentários são unânimes. Tomara que ele ganhe cada vez mais espaço.
O resultado da avaliação feita por profissional capacitado e um meio de comunicação de qualidade, no caso a Revista Quatro Rodas, eleva a um outro patamar as avaliações dos carros. Resultado bem diferente dos conteúdos amadores da grade maioria que os "youtubers"produzem. A avaliação dele foi perfeita. Tenho um Onix Plus Turbo LTZ 2022, o qual comprei zero e atualmente, Set/23, está com 52 mil km rodados essencialmente em perímetro urbano SP/Capital. O carro é usado diariamente pela minha esposa. Os pontos apresentados pelo repórter são os mesmos que eu comecei a perceber a partir dos 40 mil km. Os apartamentos mecânicos exigem atenção a manutenção periódica, a qual tem custo baixo. Já os detalhes apontados para vedação e ruídos foram resolvidos com tratamento acústico em empresa especializada. O carro ficou maravilhoso. Extremamente silencioso. No nosso caso o consumo chega a ser um pouco melhor do que o apresentado na avaliação, mas isso é normal tendo em vista as várias variantes que interferem no resultado do consumo. Adoramos o carro e, por enquanto, nossa intenção é troca lo por outro do mesmo modelo após chegar a 2 anos de uso.
Gostei muito do vídeo. Análise foi cirúrgica. Excelente apresentador, muito técnico e carismático. Quanto a durabilidade do motor, me surpreendeu muito. A GM precisa resolver a questão letárgica de reação deste motor e/ou turbo. Obrigado 4 Rodas.
Sensacional!!! Adoro o desmonte do longa duração!!! Sempre tive essa curiosidade de saber o que acontecia com o carro! Excelente matéria!!! Um grande abraço!
Excelente matéria, sem comentários parabéns mesmo!!! Eu particularmente contei o meu 2021 Premier Turbo Hatch, muitíssimo satisfeito com desempenho, ergonomia, dirigibilidade, consumo, enfim compraria tranquilamente se a decisão fosse hoje.
Muito boa essa matéria! Ia ser bacana fazerem um longa dos novos Peugeots, por exemplo o novo 308, o 2008... Esse longa de 100 mil ficou bem detalhado demonstrando mesmo todas as perspectivas do carro. Parabéns a Quatro Rodas!
Tenho um 2020 LT aspirado, já rodei 113mil km, até os pneus são originais ainda. Vou gastar com embreagem agora, por conta do atuador. Mas até hoje só gastei com óleo e combustível, o carro é top
Gostaria de uma ajuda sua. Sou taxista no RJ e o modelo aspirado é um de meus alvos. Falam tanta coisa que fico ainda na dúvida. O Ônix plus aspirado é de fato confiável? Minhas dúvidas são este modelo, Yaris e Versa(ambos bem mais caros). Também penso no Hyundai HB 20 S aspirado. Obrigado.
Sinceramente, em anos, esse foi o primeiro review que mais gostei. O apresentador bem carismático, alegre, falou os pontos positivos e negativos. Parabéns! Recebeu meu like
Ele é o melhor da 4 rodas
Esse rapaz trabalha muito bem mesmo. Parabéns!
23 minutos passaram rápido, bem explicado, bem editado e bem apresentado!!! Parabéns
Rapaz, achei muito bom. Deveria fazer com os mais vendidos, tipo os carros populares, gostei muito desse quadro.
Concordo. Gostei demais. Fala para leigos e foi bem honesto em todos os pontos!
Fui assinante por 10 anos tinha pilhas de revistas, sempre gostei desse teste de longa duração! Muito legal ! Quatro Rodas nunca perdeu sua essência !
Eu comecei a ler Quatro Rodas ainda nos testes de 30.000 km (que os carros acabavam bem piores do que esse com 100.000 km).
Ainda sou assinante, também tinha pilhas de revistas.
Perdeu . Agora ficam indicando estas bombas para o povo .
@@bernardosilva3559explica aí pra nós então pq é uma bomba?
@@bernardosilva3559 tu não sabe de nada
Bom dia.
Sou mecânico, e posso garantir que a Quatro rodas sempre foi uma referência em suas revistas, análise técnica e conhecimento e atualização no seguimento automotivo.
O repórter é extremamente técnico e sabe o que está falando .
Parabéns pela matéria que venha a próxima!
Esse Henrique Rodriguez está se encaminhando cada vez mais para ser o MAIOR repórter automotivo do Brasil, incrível como os vídeos que ele apresenta nunca ficam chatos ou monótonos, mesmo esse de 23 minutos, só percebi que tinha tudo isso depois de ter assistido, parabéns à equipe.
Concordo e adiciono a informação: o(s) editor (es) dos vídeos da Quatro Rodas também merece destaque nessa qualidade.
Tenho 3 favoritos:
Emílio Camanzi - Carros com Camanzi
Silvia Garcia - WebMotors
Henrique Rodriguez - 4 Rodas
Cara, pensei a mesma coisa, fala de forma natural, sem frescura..... bem pontuado !!!!
Vocês não conhecem o Guilherme da Avantgard!
Putz eu acho esse gordinho insuportável kkk
Resumindo, é um bom carro,com qualidades e defeitos,mais o melhor de tudo é o motor, parabéns pra a 4 rodas
Justamente o motor que é a parte mais polêmica foi a que melhor se saiu.
Motor 3 cilindros não presta e fraco é não tem retifica
@@marcelomoreira3231 o vídeo diz o contrário
@@marcelomoreira3231 fonte: tirei do cu
@@marcelomoreira3231 1.0 turbo é fraco? kkkk da pau nos 1.6 aspirado da vida aí, ainda em alguns 2.0 mais antigos
Tá aí uma dose de realidade pra os que falam "motor turbo é tudo bomba". Se vc faz manutenções regulares o motor dá conta de boa. Na verdade, um dono desleixado com manutenções regulares é muito pior do que o fato de o motor ser turbo ou aspirado.
Isso mesmo, eu tenho ouvido cada besteiras ditas por "UA-camrs" em relação aos motores turbos tricilindros que finalmente foram todas desmentidas por esse teste, o meu está na casa dos 25 mil, por enquanto tudo ok.
Exato, o que garante uma boa vida ao veículo é o DONO, não a marca nem concepção do motor.
O problema é a manutenção do segundo, terceiro dono. Se der pau em um bico, já vai 2mil embora. O primeiro dono pode ter condições, mas quando chegar no segundo ou terceiro, que vai financiar um usado, isso ai vira bomba sim. Carro popular com manutenção de resto de rico. Bomba com todas as letras.
@@ditorresyt existe carro que não dá problema sem manutenção preventiva ?
@@rparnoni1 não, mas a diferença pra uma bomba é tu pegar um carro popular, for enganado em um posto e abastecer com combustível adulterado (acontece muito) e ter que desembolsar 2, 3, 4mil reais por causa de problema de bico, enquanto um carro popular mais simples, aspirado, injeção indireta, vai gastar no máximo 300 reais. É aí que esses motores viram bomba. Quando dá problema, já era. Vai lá ver quanto custa uma bomba de óleo desses carros. Chega aos 10mil reais de alguns. Carro que daqui uns 5 anos vai estar custando menos de 50mil reais e uma bomba de óleo vai custar 20% do valor do carro. Estamos vivenciando uma enxurrada de Mareas entrando no mercado.
Olá. Meu nome é Luciano.
Tenho 47 anos e na minha adolescência, dos 15 aos 17 anos, fui assinante assíduo da 4 Rodas. Fanático demais e atento a tudo que publicavam, creio que até as publicidades.
Sou grato pelas ótimas reportagens e a que mais esperava era a de longa duração. Foram incríveis e minuciosas as postagens das situações vividas em cada carro da revista e principalmente, o momento de desmonte para análise das peças.
Parabéns pelo trabalho nesse vídeo, senti realmente estar folheando a revista 4Rodas.
Sucesso nos próximos trabalhos.
Abraço do Luciano QRA Primo, paulistano, carreteiro, morando com a família desde 2017 em Jaraguá do Sul SC e de 2020 para cá, estou lutando contra um câncer. E vencendo, graças a DEUS.
Em busca da cura.
Uma gota de cada vez!
🎗️🎗️🎗️🎗️
Fé guerreiro, "Tudo posso naquele que me fortalece". Abraço, estamos orando pela sua melhora.
Algo que deve ser imortalizado na Quatro Rodas: o apresentador Henrique. O cara é fera demais!
Troquei o meu, Onix plus turbo at, com 214.000km, o carro em ótima conservação, não tive nenhum problema, o carro nunca saiu de alinhamento, nunca troquei se quer amortecedor, só troquei óleo, filtros, e pastilha de freio, médias 19km estrada e 13km cidade, realmente o carro deu bom, que peguei um 2022 do mesmo modelo, que já está com 52.000km sem problema algum!
Muito bom esse teste, o cara aí pareceu muito sincero nas palavras sem parecer a favor ou contra o carro como alguns reportes de outros canais.
Matéria bem explicada e com sinceridade ⭐🙌
Esse teste de 100mil km deveria ser feito sempre. É o mínimo pra gente saber como esses carros irão se comportar como usados!
O Review que todo mundo esperava. O Onix realmente é o melhor carro no momento.
100.000 km. Uma ótima iniciativa, fortalece o mercado automotivo. Sucesso moçada! Quatro Rodas, referência desde a minha juventude. Parabéns ao apresentador deste documentário!
Para os dinossauros que falam mal de motor turbo está aí o resultado, conseguiu ser melhor que o jurássico 1.4 aspirado que o tiozão do pavê insiste que é a melhor coisa do mundo porque não dá manutenção.
Muito bom esse review, e o Longa Duração ser 100 mil km ficou tooop, parabéns 4 Rodas.
É isso mesmo eu lembro molecada besta que não sabe de nada eu sou da época que carro com 100mil rodados o povo tinha até medo de compra pq a maioria ja tava na hora de mecher na parte de cima do motor
Mas o F1 e F2 são muito confiáveis, não adianta negar
@@ianclaudio777 na opinião do brasileiro, o que conta a favor do F1 e F2 é justamente o fato de ter peças baratas e qualquer oficina do Tião consegue arrumar.
Quando não pega fogo é bom mesmo.
Com a palavra o ADG, metido a professor de Deus.
Problema desses testes da 4 Rodas é que eles andam em sua maior Km na em rodovias. Um carro mostra seu valor é nas ruas urbanas, onde passamos nossa maior parte no dia a dia, e é nessa realidade que gente força todo conjunto. Queria 50 mil de urbano, aí sim seria um verdadeiro teste. Parabéns 4 Rodas pelo trabalho!
O problema é o tempo que vai levar pra alcançar 50 mil km só andando em trecho urbano.
Mas eles acharam uma questão com câmbio mesmo rodando não severo, imagina em uso severo?
Até que enfim um comentário sensato nesse vídeo.
@@Jeandpaulaé só colocar nas mãos de motorista de aplicativo. 😎
Ou seja esse teste só serve para que vai rodar muito em rodovias
Eu acabo de comprar um onix 2024. Premier turbo.estou apaixonado.que carro top.
Como está após esse tempo, continua bem?
Muita gente fala mal desse carro e nem conhece, parabéns pela matéria, o carro é sensacional!!
É esse tipo de jornalismo que está faltando - o jornalismo informativo; o que geralmente ocorre é o jornalismo comercial. Parabéns.
Fazia algum tempo que não assistia no UA-cam uma matéria tão bem produzida. Parabéns a Quatro Rodas.
E principalmente para esse apresentador
Parabéns ao Henrique Rodriguez por te revitalizado o jornalismo automotivo no Brasil. Quatro Rodas, valorize esse super talento!
Adoraria ver, no longa duração, o novo 208 ou C3 pra ver se a Stellantis de fato mudou algo nos franceses da antiga PSA!
Quando assisto aos vídeos do Henrique e leio suas reportagens, logo penso: "É o Bob Sharp de 50/60 anos atrás?" Cara fera!
"Longa Duração" é a minha sessão preferida da Quatro Rodas, seguida por "Grandes Brasileiros".
O Bob Sharp 50 ou 60 anos atrás não devia saber nem pegar ônibus. Ele devia ter pouco mais de 10 anos de idade.
@@adelmofilho742 Ele tem 80 anos, atualmente. Ou seja, tinha 20/30 anos no intervalo ora mencionado!
@@avistvistorias 80 anos e um exemplo de lucidez!
@@adelmofilho742 Sem dúvida!
Achei ótimo esse formato, sempre imaginei como ia ficar depois de remontar
Esse trabalho da Quatro Rodas é um patrimônio nacional para o consumidor de carros! É por isso que eu assino a revista + conteúdo on-line com o maior prazer do mundo! Temos que apoiar esse tipo de trabalho!
Meus sinceros parabéns ao canal, pois não é só entretenimento é também utilidade pública, sou dono de um Onix e pra mim é muito importante esse tipo de teste que trás pra dentro da realidade nacional. Parabéns pelo excelente trabalho 👏🏽👏🏽👏🏽
Nao tenho carro, nao pretendo ter, nem gosto de dirigir, mas assisi um video inteiro dessa carinha que é carismático demais 😂
Esse apresentador e muito bom foge daquela coisa rotineira de homens fortes bonitos e tals, uma pessoa simples do nosso cotidiano que fala nosso línguajar, e simples carismático está de parabéns, ADOREI TAMBEM A FORMA DE MOSTRAR ESSE ONIX desde zero até os 100 mil. Top. Parabéns
Continuem assim. Com a simplicidade e seriedade na apresentação nada de fake news e mostrar algo que não é realidade do povo brasileiro.
Lembro dessas desmontagens quando era criança, na época que só existia 4 rodas nas bancas. Ótimo apresentador. Parabéns 4 rodas
No início tuve muito preconceito desse carro, mas hoje tendo um, rodando em aplicativos, o meu está com mais de 120 mil em menos de 2 anos de uso e o carro ainda está perfeito, sem barulhos, sem problemas até mesmo na suspensão original. Somente disco de freios trocados.
Comprou 0?
Esses testes de longa duração são espetaculares! E agora sendo de 100 mil km ficou melhor ainda, pois 60k é muito pouco (e ainda tinha carro que apanhava!). E esse teste só existe aqui na Q.R. Em canto nenhum se vê teste semelhante.
Eu estava desconfiado desse motor 3 cilindros por ter assistido vídeos de mecânicos desmontando esse motor em sua versão aspirada e encontrando a correia dentada se esfarelando por dentro e entupindo as galerias internas e seus filtros. Agora, após eu ter assistido este vídeo do teste de desmontagem a 100 mil km, vejo que os donos são culpados pelo prejuízo nos motores. Certamente colocaram óleo errado e o mesmo atacou o material da correia.
Parabéns GM!
Ao menos 30 anos venho falando que um teste de verdade seria mo mínimo 100Km. Parabéns 4Rodas.
Gostaria de ver o motor TGDI Hyundai em teste igual ao Onix. Gosto do Apresentador ele manda muiiitooo bem!
Excelente exposição para acabar com estes mecânicos de ponta de rua que ficam criticando o motor do onix, dizendo que nai presta que a correia quebra, se desmancha.ora ra
Eu tenho um e adoro, mas esses tonto dono de Brasília falam da correia blá blá blá... É um carro 1.0 turbo super econômico e que voa baixo...
@@mzancs5311 Mito de internet. Tenho um ônix lt automático desde 2020. Está com 312 mil km rodado. Rodei uns 3 anos em aplicativo. Só troquei correia dentada 1 vez nesse período. Todas as revisões na concessionária. 0 problemas. Carro super econômico. Faço 18 km/l na estrada (gasolina) com tranquilidade.
Meu tio tem uma tracker com o mesmo motor com mais de 140 mil km rodados. Também zero problemas. Revisões em dia.
Acabei de comprar um Onix Plus Premier, igualzinho a esse.
Sem arrependimentos!
Ainda mais depois de um teste assim.
Seguindo as recomendações, não tem dor de cabeça!!
Olha Antônio estou com meu onix LT a um ano e meio não tive problema estou satisfeito.
Parabéns para a quatro rodas, pelo seu empenho em trazer para o novo comprador do Onix, uma segurança e tranquilidade maior no seu investimento que é bem alto , mostrou que é um conjunto muito bem equilibrado e durável
O problema vai ser daqui a 100K(não por causa do carro em si mas será que o 2°, 3°, 4° dono vai fazer a manutenção correta???)
@@DavidSilva-qg4pg Isso é simples, seja num carro ou num liquidificador. Se usar direito, fizer manutenções terá o bem por muito tempo. Se usar como um imbecil, vai quebrar e ficar caro pra arrumar.
@@rparnoni1 Disse tudo irmão, o que eu falo é pq tem gente que mesmo com o carro moderno prefere levar para qualquer mecânico e colocar o óleo mais barato
O carro se cuidar muito bem, trocar o óleo adiantado, fazer a limpeza dos bicos, entre outros o carro durará muito
@@DavidSilva-qg4pg aí o problema é o dono e não o carro, aliás é um dos motivos pelo qual brasileiro as vezes prefere um 0km mais simples a um usado completo, por não saber como dono anterior cuidou
@@juans.santos5529 fato irmão
E os brasileiros que prefere o 0km são os que ainda podem pq carro ficou inacessível
Gostaria de parabenizar o apresentador. Ele faz vídeos muito bons. Eu o acompanhava desde seu canal particular e gostava muito dos vídeos. Alguém sabe se ele ainda continua? Nunca mais o UA-cam recomendou vídeos dele. Talvez agora tenha que ter exclusividade para a Quatro Rodas, o que seria bem compreensível. De qualquer forma, parabéns!
Eu trabalho com um onix plus. Viajo de segunda-feira à sábado e o meu está chegando a 200 mil km rodados. Sempre levei pra fazer revisão em css e está excelente. Acredito que vou ficar 5 anos com o meu que é aspirado e câmbio manual. Excelente carro
E o consumo do manual na estrada como é? Usa etanol ou gasolina?
@@JanduirMedeirosdeMorais Eu tenho um onix plus aspirado manual, se você andar tranquilo, 90 a 100 Km/h, dá pra fazer 20 Km/l na estrada tranquilo. Já fiz 23km/l no trajeto SP - RJ com ele. tudo na gasolina. Em trajeto misto que é meu uso normal eu faço entre 15 e 16 Km/l na gasolina e entre 11 e 12 km/l no etanol.
@@fbscardoso86o meu é automatico 21/ L premier 2
Ele é econômico tou querendo comprar um manual acho que é mais econômico
Está de parabéns a Quatro Rodas, teste muito bem elaborado. Acompanho a mais de 30 anos. Falou em carros, a Quatro Rodas é meu ponto de referência. Parabéns a toda equipe.
Assino a revista Quatro Rodas a uns 50 anos ou mais. Gostei do prolongamento do Longa Duração para 100 mil Km.
Tenho um Onix Plus 2021 com 15 mil Km e estou super satisfeito, pois é um carro valente na estrada e esperto na cidade e super econômico. Numa viajem que fiz a Minas Gerais, (moro em Vitoria ES) fiz 21 Km p/litro. Para não me chamarem de mentiroso, tirei uma foto do computador com o consumo na tela. Parabéns pelo teste.
Finalmete a 4 rodas fazendo uma materia que relembra e muito suas materias antigas das revistas dos anos 80/90 que desmontavam os carros apos milhares de quilometros, parabéns 4 rodas e continue assim.
O pessoal que só fala mal sem nunca ter andado no carro, deveria pelo menos assistir essa aula de análise. Parabéns ao canal!
Durante a rodagem com o carro na estrada, a luz do monitoramento de ponto cego só apagou no instante em que o repórter parou o carro. Mas voltou a acender permanentemente quando voltou a entrar em movimento. Vai de 17:26 a 19:44.
Ótima observação.
Também notei isso, e ele não mencionou no vídeo se o sistema estava com defeito.
@@fulano1969 eles não devem é ter notado e remontaram algo errado.
É o carro externo de filmagem que faz ficar ligado.
Eu tenho vontade de ter um novo Onix. Mais eu tenho medo dessa Correia dentada banhada a óleo! Mais como diz a no vídeo que o problema é óleo que as pessoas não segue o recomendado.. Eu vou pensar com carinho em ter um novo Onix
Eu sempre fui fã desse trabalho de desmontagem de carro de teste. Faz tempo que esperava um novo conteúdo igual a esse. Desde garoto ficava foleando as revistas Quatro Rodas, e procurando pôr esse conteúdo. Parabéns pelo profissionalismo, sendo parcial e transparente.
Taí pra quem fala sobre motor ou durabilidade desse carro né?? As falhas são totalmente normais e podem até ter sido sanadas, de tão pouco importantes e fáceis de resolver. Órimo carro, ótima reportagem e vamos em frente . Aleluia consigo dar um parabéns à Quatro Rodas de novo.
Tenho um Onix 20/21, sofro com 'estalos' vindos do tambor do freio traseiro.... já fui TRÊS vezes na concessionária, eles resolvem, passa 1 mês e o barulho volta. Antes eu achava que a oficina da Renault não resolvia nada, mas a da Chevrolet aqui de Curitiba está de parabéns! Pós vendas horrível também, diga-se de passagem...
Tenho um modelo 19/20 e esse problema apresentou com poucos quilômetros rodados. Fui umas 3x também e por fim trocaram o conjunto todo.
Ahhh, esse problema tb acontece comigo especialmente em época de chuva
Estava com esse problema. A cs trocou o tambor . Exija na garantia
O meu também, exigi a troca do tambor dentro da garantia, solução resolvida!
O meu modelo 2020 tbm apresenta o mesmo problema.
Este Onix é lindo demais!!
Sempre tive essa curiosidade, inclusive já enviei essa pergunta divs vezes à revista, bacana vcs fazerem um vídeo a esse respeito agora
Se tudo q o amigo disse é verdade...esse é o review definitivo....motor aprovado 👏👏. Defeito todo carro tem.
Solicito encarecidamente que esse veículo com seus 100Km de teste seja preservado na empresa e prossiga adiante no teste de longa duração até ao 200Km a mostrar a realidade desse conjunto aos clientes GM. Assim em concordância, todos agradecem e esperamos a veracidade dos fatos. Obrigado e ótimo trabalho!
Concordo, a Quatro Rodas deveria testá-lo de agora pra frente de 50000 em 50000 pra ver o limite desse conjunto.
O quadro que eu passava horas lendo na revista era o longa duração. A vantagem dos tempos modernos é que temos videos mostrando.
Muito bom teste o apresentador super didático, carismático, conhecedor, e esclarecedor!!! Fiquei preso no vídeo…parabéns
O repórter disse que rodaram 70% da quilometragem do teste em rodovias e 30% em área urbana. Gostaria de ver um teste que fosse o inverso disso. Maior parte rodada em área urbana, com o anda e pára dos engarrafamentos, o liga e desliga dos percursos curtos. Creio que assim retrataria mais a realidade da maioria dos proprietários de carros. Rodar mais em rodovias preserva muito mais o veículo de uma maneira geral.
ótimo conteúdo!.parabéns a toda família quatro rodas. material de primeira qualidade...
Tapa na cara da turma que fala que 3 cilindros é bomba e descartável, tem hb20 com mais de 10 anos sem problemas
Tenho um Ônix, está com 230 mil. Vou fazer a 2 revisão aos 240 mil 😱 uso em condições severas (táxi) estou disponível para deixar a Quatro Rodas fazer a análise nos 240 mil, observação: não troquei nada, nem velas, pastilhas ou lonas de freios.
Modelo turbo ou aspirado?
Como está o Carro?
Teste raíz. Parabéns! Grande conteúdo! O apresentador dispensa comentários, para mim é o melhor da 4R. 100.000km rodados de verdade encarando a realidade brasileira.
Gostei muito do aumento da quilometragem. Mostrou que a vida do veículo não acaba aos cem mil! Prova que a verdade é o bom uso e manutenção preventiva. Derrubando paradigmas...
Tenho 47 anos e sempre fui fã da revista Quatro Rodas e fico contente de saber que a qualidade e o teste de longa duração continuam os mesmos, parabens pessoal da QR.
Fazia tempo que não conseguia dar um like para vídeo da Quatro Rodas, mas esse mereceria dois... 👏
Pessoal da quatro rodas bela iniciativa de mostrar o que acontece depois do longa duração sempre tive curiosidade de saber o depois e agora já sei como funciona. Parabéns e continua mostrando com os outros carros do longa duração.
Que eu lembre o teste de longa duração teve a VW Parati 1.0 16v Turbo ano 2001 que também foi levada aos 100.000km, inclusive foi moída por 24h no autódromo de Brasília.
Quanto ao óleo do câmbio eu sempre falo para trocar mesmo quando não há recomendação da montadora do carro. Os carros da Jeep/Fiat (Renegade/Compass/Toro) são exemplo disso pois as montadoras falam que não há necessidade de troca do óleo do câmbio mas quando pesquisa no site da fabricante do câmbio há essa recomendação (no caso das versões que utilização o ZF 9HP o site da fabricante ZF fala em troca a cada 80.000km).
Parabéns, esse teste desmistifica, nem que seja pelos menos um pouco, o dito popular de que esses motores turbo 3 cilindros são uma bomba. Principalmente esses da GM, pois o teste demonstra que é um motor durável! Parabéns ao ótimo e carismático apresentador!
Essa matéria me fez virar agora mesmo inscrito do canal . ...não teve até momento avaliação de uma carro tão boa e explicativa com realmente noções de desgastes de peças
O cara sabe como prender sua atenção, a partir desse ponto vc abre os olhos para todas as possibilidades que esses veículos entregam…
Que excelente vídeo. Essa é o grande diferencial da quatro rodas em relação às outras revistas ou vou tubers da vida. Deviam explorar mais esse tipo de conteúdo. Sobre o teste de grande duração, deveriam passar a ser de 100 mil km. Devido a realidade do brasileiro e qualidade dos carros que melhoraram bastante nos últimos anos.
Parabéns a 4rodas! Pelo profissionalismo do apresentador, com informações importantes e necessárias ao consumidor.
Fico impressionado como desmontaram todo o carro, literalmente e foi montado novamente e rodando novamente.
Parabéns!!!
Tbm achei o apresentador bem carismático e um jeito popular de explicar muito bom o vídeo me tirou a dúvida da correa!
Bem fidedigna a avaliação. Tenho um Plus LT Turbo AT e é isso mesmo. Só que eu não raspo a dianteira porque sei modular a frenagem para a dianteira não afundar e minhas pastilhas estão com 45.000 km originais. Além disso o defletor de calor do chassi está 95% de integridade.
O apresentador está melhor que o carro. Cara simples, direto, informal. Top! Parabéns.
Caraca que vídeo sensacional, é assim que se faz a avaliação de um carro, parabéns Quatro Rodas, mais um inscrito pro canal de vocês, espero que muitas montadoras levem em consideração seus testes e avaliações, para que assim venha para o mercado, produtos de melhor qualidade.
Tive ônix premier 2020. Muito bom nada a reclamar, atendimento nota dez nas concessionárias. Sempre que preciso fui atendido. Revisões ok, valores um pouco salgado a partir de 40 mil rodados. Foi vendido sem maiores problemas. Compraria novamente de procedência e revisões em dia. Primeiro carro automático. Segurança e economia anda lado a lado no ônix premier plus 😊
O melhor é a propriedade em falar sobre o tema. É alguém que entendi e conviveu pra realmente dá um parecer simples, objetivo e eficaz. Parabéns pelo vídeo e aquele início ele desmontado foi lindo
Cara excelente vídeo, calou a boca dos concorrentes e dos blogueirinhos que ganham pra falar mal do carro! Show 🙌🏼 se eu ja estava satisfeito com o meu Premier, depois disso , eu escolhi muito bem o carro! Confortável! Tecnológico e econômico 💪🏼😎✌🏼
Agora a galera do contra chora kkk, esse carro além de lindo, anda igual 1.8 e consome menos que hb20 aspirado
Realmente ando isso tudo e não pego fogo, Chevrolet ta evoluindo hein ...
Show de apresentação 👍
Li muitas revistas 4 rodas,sempre com informações interessantes e confiáveis.
A minha colocação é porque o onix hatch foi projetado com tão pouca altura em relação ao solo.
Até paréce uma patrola,laminado québra molas e cordões calçada.
A Gm é pioneira em motores, cara. Já esperávamos por isso.
Esse longa duração detalhado foi sensacional. Podem ter certeza que devem formar muitas opiniões a respeito. O apresentador gente da gente! Show de bola
Parabéns pelo vídeo,eu tenho um plus turbo automático é só alegria,ótimo carro.
O apresentador é muito bom, sempre muito bem falando e explanado a real situação. Ótimo video 4R
Comprei um onix Plus LTZ em setembro de 2020. Hoje ele está com 27000km, vou fazer a terceira revisão ainda esta semana pois vou viajar com ele. O que posso dizer? Visitei a concessionária muitas vezes: problema com os vidros elétricos, que foi resolvido com uma atualização. Problema na porta do carona, o cabo saía do lugar, por este motivo fui duas ou três vezes. Problema na boia de combustível, que foi substituida, o carro começava a dizer que estava terminando o combustível, mas quando fui encher o tanque entrou 33l, ou seja ainda tinha 11l no tanque. Apesar destes problemas estou muito satisfeito, é um carro muito econômico, já fiz mais de 20km/l na estrada(metade do percurso com ar condicionado ligado). Realmente é um carro muito baixo, arrasta o fundo nos quebra molas. Tenho que dizer que é bem ágil, bom nas curvas, provavelmente a altura dele ajuda neste último quesito. Quanto à pastilha e disco de freios acho que o desgaste tem muito a ver com o modo de dirigir, eu geralmente uso o freio motor para reduzir a velocidade e só depois coloco o pé no freio. Apesar dos problemas estou muito satisfeito, este é um dos melhore carros da GM que eu já tive.
Conheço Uber que já passou dos 270mil rodados, nenhuma dor de cabeça, apenas as trocas de óleo da transmissão e troca de correia dentada na data, com as preventivas em dia esse carro vai longe... Parabéns pela matéria 👊
Uber mente
Tenho um aspirado Hatch LT1 20/20 branco...com 21 mil km , 2 anos de uso e 0 zero problemas e sem arranhões até mesmo no parachoque dianteiro...só satisfação...
Excelente a avaliação de longa duração.
Parabéns toda equipe Quatro Rodas.
👏🏽👏🏽👏🏽👍🏽👊🏽🤝🏽🚗📊📈🚀
Nem conheço bem esse cara mas ele é muito bom, viu... desde a clareza nas explicações até o tom de voz.
E os comentários são unânimes. Tomara que ele ganhe cada vez mais espaço.
A Parati turbo também foi a 100 mil KM.
O resultado da avaliação feita por profissional capacitado e um meio de comunicação de qualidade, no caso a Revista Quatro Rodas, eleva a um outro patamar as avaliações dos carros. Resultado bem diferente dos conteúdos amadores da grade maioria que os "youtubers"produzem.
A avaliação dele foi perfeita. Tenho um Onix Plus Turbo LTZ 2022, o qual comprei zero e atualmente, Set/23, está com 52 mil km rodados essencialmente em perímetro urbano SP/Capital. O carro é usado diariamente pela minha esposa. Os pontos apresentados pelo repórter são os mesmos que eu comecei a perceber a partir dos 40 mil km. Os apartamentos mecânicos exigem atenção a manutenção periódica, a qual tem custo baixo. Já os detalhes apontados para vedação e ruídos foram resolvidos com tratamento acústico em empresa especializada. O carro ficou maravilhoso. Extremamente silencioso. No nosso caso o consumo chega a ser um pouco melhor do que o apresentado na avaliação, mas isso é normal tendo em vista as várias variantes que interferem no resultado do consumo. Adoramos o carro e, por enquanto, nossa intenção é troca lo por outro do mesmo modelo após chegar a 2 anos de uso.
Gostei muito do vídeo.
Análise foi cirúrgica.
Excelente apresentador, muito técnico e carismático.
Quanto a durabilidade do motor, me surpreendeu muito.
A GM precisa resolver a questão letárgica de reação deste motor e/ou turbo.
Obrigado 4 Rodas.
Esse video é bom para quem diz que Chevrolet é carro descartável. Carro muito bom.
Sensacional!!!
Adoro o desmonte do longa duração!!!
Sempre tive essa curiosidade de saber o que acontecia com o carro!
Excelente matéria!!!
Um grande abraço!
Ótimo teste, o apresentador tá de parabéns, simples, direto e sem frescura.
Que vídeo sensacional !!!!! Parabéns 4 rodas !
Assinante por muitos anos, agradeço e parabenizo pelo ótimo vídeo.
Excelente matéria, sem comentários parabéns mesmo!!! Eu particularmente contei o meu 2021 Premier Turbo Hatch, muitíssimo satisfeito com desempenho, ergonomia, dirigibilidade, consumo, enfim compraria tranquilamente se a decisão fosse hoje.
GOSTO DESSE CARRO, ALEM DE ESTILOSO É ECONOMICO E CONFORTAVEL.
Muito boa essa matéria! Ia ser bacana fazerem um longa dos novos Peugeots, por exemplo o novo 308, o 2008... Esse longa de 100 mil ficou bem detalhado demonstrando mesmo todas as perspectivas do carro. Parabéns a Quatro Rodas!
Tenho um 2020 LT aspirado, já rodei 113mil km, até os pneus são originais ainda. Vou gastar com embreagem agora, por conta do atuador. Mas até hoje só gastei com óleo e combustível, o carro é top
Gostaria de uma ajuda sua. Sou taxista no RJ e o modelo aspirado é um de meus alvos. Falam tanta coisa que fico ainda na dúvida. O Ônix plus aspirado é de fato confiável? Minhas dúvidas são este modelo, Yaris e Versa(ambos bem mais caros). Também penso no Hyundai HB 20 S aspirado. Obrigado.
Cara, eu simplismente amo o quadro de vocês 😍
Henrique fala simples, direto e sem querer ser engraçado, com piadinhas bobas. Muito agradável assistir os seu vídeos!