Foi uma honra estar com vocês! Sempre recomendo e vejo como muito produtivo trazer o resumo tantos livros best-sellers em áudio. Agora não tem desculpas para se desenvolver ☺️🚀🚀🚀
Gustavo, Renata e toda Equipe do ResumoCast, Muitíssimo Obrigado por mais esse conteúdo! Tenho baixado os conteúdos pra ouvir sempre que quiser, assim conseguir absorver e aplicar todos os ensinamentos que visam resultados Extraordinários! Parabéns Pelo Trabalho de Vcs!!!
Legal, Leonardo! Muitos dos nossos ouvintes têm o costume de baixar os episódios e montar uma "áudioteca" do ResumoCast! É bom saber que o nosso conteúdo tem agregado valor para você.
Foi uma honra estar com vocês! Sempre recomendo e vejo como muito produtivo trazer o resumo tantos livros best-sellers em áudio. Agora não tem desculpas para se desenvolver ☺️🚀🚀🚀
Amei Thati. Gratidão Resumo Cast
Gratidão pelo excelente vídeo valioso...
Aquele tipo de podcast que dá gosto você ouvir repetidas vezes, conteúdo riquíssimo!!
Excelente saber disso, Isamara! Agradecemos muito pelo seu feedback! 😉
Toooooo, viciadãoooo agoraaaa😀😁😎
Esse é um bom vício kkkk!
Gustavo, Renata e toda Equipe do ResumoCast, Muitíssimo Obrigado por mais esse conteúdo! Tenho baixado os conteúdos pra ouvir sempre que quiser, assim conseguir absorver e aplicar todos os ensinamentos que visam resultados Extraordinários! Parabéns Pelo Trabalho de Vcs!!!
Legal, Leonardo! Muitos dos nossos ouvintes têm o costume de baixar os episódios e montar uma "áudioteca" do ResumoCast! É bom saber que o nosso conteúdo tem agregado valor para você.
Parabéns para toda equipe resulmo cast, não conhecia tá mudando minha cabeça, pensamentos e atitudes. Só tenho agradecer Deus abençoe a todos
Muto bom, James! Legal que estamos contribuindo para o seu crescimento! 💪
É magnífico o trabalho de vocês
Somos gratos, Vinicius!
Muitos insights. Parabéns pelo conteúdo riquíssimo. Vou absorver repetidas vezes..
Legal, Vagner! Obrigado pelo feedback
Gratidão
Esse conteúdo é top demais!
Show de bola...
Vc é demais um dia poder palestrar com vc
*Sem palavras, muito top!*
Parabéns, estou aprendendo muito!
Legal que está aprendendo muito, Lucas!
#Resumocast 💚
excelente...
Essa Renata é bem vendedora mesmo! Me deu vontade de contratá-la kkkkkkkkkkkk
Convidem Gerônimo Thelm pra falar mais sobre isso...
Certamente ele é uma boa referência nesse assunto também!
Adorei esse episódio! queria muito ler esse livro! só q eu n vivo no Brasil e não consigo encontrar pra vender, e nem em pdf! :'(
Em que local você mora, Glau?
@@Resumocast em Buenos Aires, na Argentina
Por favor façam um sobre o livro princípios de Ray Dalio.
Obrigado pela sugestão, Filipe!
20/03/20 # 43 grato
28/05/20 #106 grato
oi kkkkk macho kkkkkkkkk bjs