Só tenho a agradecer por cada postagem, cada aula, cada palavra. Minha vida, aos 64 anos, está mudando magníficamente prá melhor, graças ao ensinamentos de vcs e as minhas atitudes é claro. Estou saindo do zero para realizar tds os sonhos da minha vida! E meus sonhos vão levar mtas oportunidades de estudo e trabalho p muitos. Grata, grata, milhões de vezes grata! Desejo sucesso para tds q por aqui passam!
Combinação Fantástica,o Resumos Os Segredos da Mente Milionária,já li, o livro,duas vezes.E estou preste a reler,novamente,e hoje de endividamento,dívidas,e viver gerando riqueza,pra outras pessoas e instituições,hoje invisto em mim,e ações e imóveis,anteriormente terminavam anos e anos sem patrimônio,hoje invisto 50% de todo dinheiro que ganho,30%direto em ações,imóveis, Os 20% invisto em cursos presenciais,viagem, e uma parte faço doações.
Quanto ao Easy Taxi, o criador foi o Tallis Gomes. Bruno Nardon (Citado), é o criado da Rappi Brasil, e Kanui. Fora isso, excelente áudio com a participação do Metre Navarro. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Tem um aspecto importante não citado no livro. Mente rica tem foco em como criar valor, ganhar dinheiro e viver uma vida diferente, já a mente carente põe foco gastar o que não tem, o que não precisa, o que não necessita, o que não lhe é útil.
@resumocast melhor podcast de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. Acompanho semanalmente...top!!! Atualmente estou lendo o livro o milagre da manhã
Só tenho a agradecer por cada postagem, cada aula, cada palavra. Minha vida, aos 64 anos, está mudando magníficamente prá melhor, graças ao ensinamentos de vcs e as minhas atitudes é claro. Estou saindo do zero para realizar tds os sonhos da minha vida! E meus sonhos vão levar mtas oportunidades de estudo e trabalho p muitos. Grata, grata, milhões de vezes grata! Desejo sucesso para tds q por aqui passam!
Que legal!! Excelente feedback! Ficamos felizes em saber disso! Sempre é tempo de se renovar e partir pra cima dos seus sonhos!
Legal 👏👏👏👏
Combinação Fantástica,o Resumos Os Segredos da Mente Milionária,já li, o livro,duas vezes.E estou preste a reler,novamente,e hoje de endividamento,dívidas,e viver gerando riqueza,pra outras pessoas e instituições,hoje invisto em mim,e ações e imóveis,anteriormente terminavam anos e anos sem patrimônio,hoje invisto 50% de todo dinheiro que ganho,30%direto em ações,imóveis,
Os 20% invisto em cursos presenciais,viagem, e uma parte faço doações.
Que legal, João! Continue firme nessa caminhada!
Estou muito grato por ter encontrado esse conteúdo
Ok. Amanhã vou assistir com mais calma
Amo esse livro! Estimula muito o nosso lado empreendedor! Obrigado!
Amo esse livro .e não canço de ouvir esse áudio. Amoooo
Show!!!🚀
Muito bom esse livro e o resumo que vocês fizeram também, irei ler este novamente. Agregou muito a participação do Navarro.
25/12/2022 Muito Bom Tem Ajudado Muito😁😄😃😀
Sugestões para as proximas semanas: ir mais a fundo no "48 leis do Poder" e "12 regras para a vida" :D
Legal! Sugestões anotadas, Fabrício!
mandou bem nas sugestoes
Quanto ao Easy Taxi, o criador foi o Tallis Gomes.
Bruno Nardon (Citado), é o criado da Rappi Brasil, e Kanui.
Fora isso, excelente áudio com a participação do Metre Navarro.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gratidão pela aula 👏👏
Excelente.
Parabéns e mto obg !
Paz 🙏☺
Cola aí!
Felicidade leva ao sucesso e não ao contrário. O segredo da vida está nos nossos pensamentos..Primeiro sou , depois me torno. Ser = fazer = ter
Boaaa, Nelma!😍
Parabéns pelo exelente trabalho! Eu sempre estou acompanhando esse maravilhoso trabalho que vocês fazem. PARABÉNS!!!!👏👏👏
Obrigado pela força! 💪
Muito bom perfeito
Obrigado pelo feedback Valter! Se quiser compartilhar o momento que mais gostou ♥
Excelente resumol cast, esse livro é muito bom já li várias vezes.
Realmente é um excelente livro! Vale a pena cada leitura!
Vc já ficou rico ou está enriquecendo? Perguntando porque vou ler novamente, li apenas uma vez
Opa! Navarro!
Gratidão
Fantástico!
Grata por vcs🙏🙏
Que bom você por aqui conosco! 😍
Excelente!!! Um dos melhores livros que já conheci.😍🙏👏👏👏😁
Ep. maravilhoso, amo esse livro, mais um trabalho fantástico ResumoCast❤️🎶
Obrigado, Gleidson! Legal que você gostou!
Amei
Que notícia maravilhosa Silvana! Muito obrigado pelo feedback ♥
Ótimo livro!!!
Eu não conhecia...
Eu já havia lido o livro, mas esse podcast ficou sensacional!
Valeu! Esse livro é top!
de todos esse foi o melhor que escutei
Legal! Quais episódios você já escutou?
vixi..uns 70 rsrs meu canal do UA-cam está com 1300 inscritos e de alguma forma eles devem ter me ajudado =D
Sensacional 🎯🚀
Olá vc poderia trazer o livro Do Mil ao Milhão
Thiago Nigro.
Obrigada
Sabedoria Gratidão e Respire fundo 3 X!!!
💪😉
Boa, e só o que precisamos pra viver
Que legal, estou lendo esse livro!! Vai me ajudar no entendimento!!! Obrigado!!!!
Está gostando da leitura? Com certeza escutar o episódio vai aumentar seu nível de aprendizado junto com a leitura 😉
@@Resumocast é um ótimo livro, tenho certeza que vai ser um dos melhores que li!!!!
@@alanaraujo6582 Legal, cara! Boa leitura e bons aprendizados!
Amei 💖
Muito fodaaaa , expandiu muito minha mente
Que bom, Jean! Expandir a mente... esse é o caminho!
Ótimo obrigado.
Gratidão!
Ser, fazer e ter
Qual seu modelo de dinheiro? Sistema operacional pensamentos conduzem a sentimentos emoções ações resultados
02/06/20 #107 grato
...se eles não se preocupam em deixar um legado, eles não tem mentes milionárias mas mente da ganância!
Exatamente!
Tem um aspecto importante não citado no livro. Mente rica tem foco em como criar valor, ganhar dinheiro e viver uma vida diferente, já a mente carente põe foco gastar o que não tem, o que não precisa, o que não necessita, o que não lhe é útil.
Eu paulo sou um milonario
🤔👏👏👏👏🤝
@resumocast melhor podcast de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal.
Acompanho semanalmente...top!!!
Atualmente estou lendo o livro o milagre da manhã
@@ceresmariadossantos2513 Obrigado pelo incentivo! O Milagre da Manhã é um excelente livro! Está gostando?
Ouvindo em 2024
CDB 10000 reais garantia do banco