Valew. Estava com vazamento na minha drag e não sabia de onde, fui limpar o visor que estava muito sujo de óleo e na hora que passei o pano o visor entrou pra dentro do motor e fez aquela lama na minha garagem. Abri a tampa. Fiz um molde dessa chapa confirme o video e deu tudo certo 5 dias ja sem manchas de óleo no chão, valew muito a dica
É verdade minha Dragstar sempre arruma uma forma de vazar óleo, já até desisti de tirar todos os vazamentos,sai mais barato conviver com eles, só a moto dos UA-camrs que não vazam
Obrigado pelo comentário J. Mas sou obrigado a descordar, o problema não está nas motos, mas sim nos profissionais que estão realizando as manutenções, seja por desconhecimento do procedimento correto de manutenção, seja por utilização de peças inadequadas. Isso faz toda diferença no resultado do trabalho, obviamente indiferente se é de um UA-camr ou não. Nós aqui da Parada Custom (junção da Garage Sommer e DC motorcycle) estamos acostumados a pegar motos com vazamentos oriundos de manutenções mal feitas. Bastando realizar a manutenção de forma correta e pronto.
Ótima dica, comprei uma Drag a uma semana, e não sabia disso, essa trava vc fez de metal comum? Aconselha comprar um visor e a junta da tampa novos? Muito obrigado
Tudo bom Valter. A trava eu faço em inox. O visor não é necessário a troca, porém a junta sem dúvida, desmontou tampa, junta nova. Grande abraço e boas estradas.
Olá Beto, sabes dizer, em média, com quantos KMs esse problema da haste da embreagem tende a aparecer? Vou comprar uma e fico na dúvida se escolho uma de baixa km ou de média, justamente pra evitar ter esse problema logo. Tem motos no mercado de 10/15km, bem como de 30/50km. Sei que km não indica qualidade, mas caso o problema ocorra mais nas mais rodadas, pegar uma menos rodada acaba sendo uma vantagem... Obrigado e parabéns pelo canal.
Olá meu amigo. Vamos lá, vou tentar te ajudar com essa dúvida. O vazamento no retentor da haste da embreagem da Drag Star se dá pela idade da moto, independente da quilometragem, estamos falando de uma moto que a mais nova tem quinze anos, logo, vários retentores e vedações de borracha menos acessíveis terão essa idade, dito isso, entendemos logicamente que estarão ressecadas. Esse problema, na verdade não é um problema propriamente dito, é que deu o tempo de vida daquele componente, e sua substituição se faz necessária. Agora é um trabalho com um custo um pouco alto, em torno dos 4 a 5 mil reais para ser bem feito e não lhe gerar outros problemas, uma vez que será necessário desmontar o motor parcialmente. Aqui na oficina já estamos acostumados a refazer esse serviço feito de forma incorreta e porcamente por "mexanicos" que se dizem mecânicos por aí a fora. O molho acaba saindo mais caro que a macarronada muitas vezes. Você pode procurar uma moto que já tenha sido realizada essa manutenção ( mas por profissionais qualificados claro), ou negociar um bom valor, para ambas as partes, lembrando que negócio bom é quando os dois ficam satisfeitos. Mesmo diante de uma manutenção de custo relativamente um pouco alta, eu aconselho a compra dessa moto, como costumo dizer "ela é o fuscão das custons", tem o melhor custo benefício do mercado atualmente, manutenção mais em conta e não é tão complicado de se conseguir peças. Mais uma coisa! Baixa quilometragem só indica que as partes móveis do motor teoricamente estão preservadas, em contra partida é sinônimo de manutenção, se lembra do que eu disse sobre as borrachas em geral, moto pouco rodada RARAMENTE recebeu manutenção pra troca de tais ítens, logo, tanto as de baixo KM quanto as mais rodadas terão seus prós e contras. O que eu lhe aconselho e negociar bem o valor e mandar a moto pra uma oficina qualificada pra fazer uma revisão geral, assim vc passará a conhecer bem a moto em que estará montando. Temos vários clientes que fizeram isso aqui, mas dificilmente se desfazem das motos, pq acabam curtindo muito a Drag. É isso. Espero ter ajudado de alguma forma. Grande abraço e boas estradas.
Valew. Estava com vazamento na minha drag e não sabia de onde, fui limpar o visor que estava muito sujo de óleo e na hora que passei o pano o visor entrou pra dentro do motor e fez aquela lama na minha garagem.
Abri a tampa. Fiz um molde dessa chapa confirme o video e deu tudo certo
5 dias ja sem manchas de óleo no chão, valew muito a dica
Opa eu que agradeço
Impressionante como essa drag tem falhas de projeto, as viragos não tinham esse problema
É verdade minha Dragstar sempre arruma uma forma de vazar óleo, já até desisti de tirar todos os vazamentos,sai mais barato conviver com eles, só a moto dos UA-camrs que não vazam
Obrigado pelo comentário J.
Mas sou obrigado a descordar, o problema não está nas motos, mas sim nos profissionais que estão realizando as manutenções, seja por desconhecimento do procedimento correto de manutenção, seja por utilização de peças inadequadas.
Isso faz toda diferença no resultado do trabalho, obviamente indiferente se é de um UA-camr ou não.
Nós aqui da Parada Custom (junção da Garage Sommer e DC motorcycle) estamos acostumados a pegar motos com vazamentos oriundos de manutenções mal feitas. Bastando realizar a manutenção de forma correta e pronto.
Top....
Obrigado Daniel!
Bora bora
Boa tarde amigo qual junta líquida que vc usou desde já agradeço abraço
Ótima dica, comprei uma Drag a uma semana, e não sabia disso, essa trava vc fez de metal comum? Aconselha comprar um visor e a junta da tampa novos?
Muito obrigado
Tudo bom Valter.
A trava eu faço em inox. O visor não é necessário a troca, porém a junta sem dúvida, desmontou tampa, junta nova.
Grande abraço e boas estradas.
Onde fica a parada custom?
Olá Zaraki
Nós estamos localizados na rua dr Moacir Trancoso 106, Água Branca SP
Kd as motos raiz...classica
Calma Adenilson!
Vai ter vídeo de Sete Galo!
Mas tudo a seu tempo.
Obrigado por sua assistência e paciência!
Abraço meu amigo!
Olá Beto, sabes dizer, em média, com quantos KMs esse problema da haste da embreagem tende a aparecer? Vou comprar uma e fico na dúvida se escolho uma de baixa km ou de média, justamente pra evitar ter esse problema logo. Tem motos no mercado de 10/15km, bem como de 30/50km. Sei que km não indica qualidade, mas caso o problema ocorra mais nas mais rodadas, pegar uma menos rodada acaba sendo uma vantagem... Obrigado e parabéns pelo canal.
Olá meu amigo.
Vamos lá, vou tentar te ajudar com essa dúvida.
O vazamento no retentor da haste da embreagem da Drag Star se dá pela idade da moto, independente da quilometragem, estamos falando de uma moto que a mais nova tem quinze anos, logo, vários retentores e vedações de borracha menos acessíveis terão essa idade, dito isso, entendemos logicamente que estarão ressecadas. Esse problema, na verdade não é um problema propriamente dito, é que deu o tempo de vida daquele componente, e sua substituição se faz necessária.
Agora é um trabalho com um custo um pouco alto, em torno dos 4 a 5 mil reais para ser bem feito e não lhe gerar outros problemas, uma vez que será necessário desmontar o motor parcialmente.
Aqui na oficina já estamos acostumados a refazer esse serviço feito de forma incorreta e porcamente por "mexanicos" que se dizem mecânicos por aí a fora. O molho acaba saindo mais caro que a macarronada muitas vezes.
Você pode procurar uma moto que já tenha sido realizada essa manutenção ( mas por profissionais qualificados claro), ou negociar um bom valor, para ambas as partes, lembrando que negócio bom é quando os dois ficam satisfeitos.
Mesmo diante de uma manutenção de custo relativamente um pouco alta, eu aconselho a compra dessa moto, como costumo dizer "ela é o fuscão das custons", tem o melhor custo benefício do mercado atualmente, manutenção mais em conta e não é tão complicado de se conseguir peças.
Mais uma coisa!
Baixa quilometragem só indica que as partes móveis do motor teoricamente estão preservadas, em contra partida é sinônimo de manutenção, se lembra do que eu disse sobre as borrachas em geral, moto pouco rodada RARAMENTE recebeu manutenção pra troca de tais ítens, logo, tanto as de baixo KM quanto as mais rodadas terão seus prós e contras.
O que eu lhe aconselho e negociar bem o valor e mandar a moto pra uma oficina qualificada pra fazer uma revisão geral, assim vc passará a conhecer bem a moto em que estará montando.
Temos vários clientes que fizeram isso aqui, mas dificilmente se desfazem das motos, pq acabam curtindo muito a Drag.
É isso.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Grande abraço e boas estradas.