VOYAGE 2.0 AP ÁLCOOL ASPIRADO BRUTO! GM KILLER ACERTADO POR
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Voyage aspirado com swap para 2.0 AP com mais de 13 de taxa, demos uma volta com o clássico da VW, acerto fino pelo nosso amigo Gustavo da Engenharia da Preparação
#VW #Voyage #AP
NOSSA LOJA:
canalcarrodegar...
www.carrodegar...
Faça sua consulta veicular no site Olho no Carro: www.olhonocarr...
Não esqueça de usar o cupom CARRODEGARAGEM para obter 10% de desconto
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ @canalcarrodegaragem
OMEGA CONSULTORIA AUTOMOTIVA:
www.omegaconsu...
Descontos especiais para inscritos do canal Carro de Garagem!
CARRO DE GARAGEM.
FACEBOOK / canalcarrodegaragem
INSTAGRAM / carrodegaragem @carrodegaragem
E-MAIL canalcarrodegaragem@gmail.com
Capítulos:
O ronco do aspirado é maravilhoso
Impresionante maquina!!! Saludos desde Argentina!!! Yo tengo un VW 1.6, pero acá se llama VW SENDA!! (Hay una versión mas antigua que la llamamos VW Gacel 1.8)
Se não turbinou, vai turbinar! Parabéns. Nave linda.
Só de ser preparação aspirada já ganhou meu like!!
Parabéns ao dono por ter saído da mesmice de AP turbo. 👏👏
Oque é uma aspirado?
Ótimo projeto. Os comandos do Carlini realmente são diferenciados. Meu próximo vai ser dele.
Porque uma pessoal resolve fazer um canal para falar sobre carros e não conhece absolutamente nada...não tem lógica.
Queria ter profissionais bons assim como vc aqui em Curitiba
Grandes méritos também do Abraão Goulart e equipe da Ag Motors que fizeram todo trabalho de afinou do cabeçote e preparação!!! Abraão mestre!!
Uma relíquia, tudo colocado com bom gosto. É legal ver essa pegada raiz que esses carros tem.
Gustavo adquiriu um semelhante pra começar outro projeto no canal dele , creio que tem potencial pra quem sabe ficar neste nível , esse do colega de vocês está MUITO acertado 👍🏼
Eu prefiro assim ❤tenho um igual tô reformando
Motor Ap e lenda , chega arrepiar ,meus parabéns!
Ótimo vídeo irmão!! Sou apaixonado pelo motor AP!!!
Valeu Jonas!
Vídeo espetacular!!
Olá, Gustavo.
Adorei ver esse Voyage! E mais: que capricho do seu xará para conseguir toda essa afinação no AP! Ele explicou super-bem os porquês do rodar liso, seja lá qual for a provocação no acelerador!
Vídeo ótimo! Carro ótimo!! É um projeto que eu acredito: terá longevidade!!
😉👍🏽💨
Parabéns para o dono
Que projeto top!!!
Esse motor tem um VTEC natural, só na dinâmica dos fluídos. O que deixou o carro liso com um comando grande foram as ITBs. Não tem outro jeito, por isso todas as motor 4 cilindros usam.
Acima de 280° o ideal é ir para as ITBs mesmo, agora o Carlini lançou mais dois modelos de comando o WDNMIG (290°) e mais um 300° que funcionam muito para carros de rua.
Conteúdo top... Ótimo carro, ótimo vídeo show... Like merecido👍
Parei no rolling start (launch cheio kk) com carro aspirado. Esse carro não anda, ele se arrasta.
Bem legal esse Voyage, normalmente os ap aspirados são meio mortos porque os câmbio são muito longos, mas esse tá andando muito bem
Tenho esse problema, uso um PS com a relação mais longa delas, mas já montei um salada de frutas com 1 e 2 do 1.0 turbo e 3/4/5 do 1.0 16v e ficou de mais, espetava uma marcha em cima da outra.
Foda dessa relação é para estrada, à 100km/h ele ficava nos 3500 RPM de quinta e cortava nos 190 e poucos nos 6800RPM...
@@BemLokoOne Pra um carro aspirado eu acho fundamental um câmbio bem escalonado, deixa bem mais esperto, e mais legal de tocar vindo uma marcha atrás da outra
@@The19Flamengo claro, certamente faz uma boa diferença, no meu caso mudou 0,2s nos 201m somente no escalonamento de cambio.
@@BemLokoOnequal coroa e pinhao estava usando nesse escalonamento?
@@santarua1215 cara, se não me engano era 4:11, usava blocante de porca e ficou muito bom, só na estrada era um pouco amarrado, de 5° à 100km/h de GPS ficava em torno de 3500RPM. Na pista nos 201m ficava show para os 120cv de roda, cruzava a linha e uns 20m depois ele cortava a 3°.
Agora estou andando com uma caixa forjada de 1° a 4° com blocante torsen, pois mudei do aspirado pra turbo.
Bacana o Voyajao! Parabéns ao dono!
Imaculado, parabéns
Carro bem montado, e top de mais
FAMOSO SANTANINHA, ESTÁ BONITO E QUEM CUIDA PARECE MAIS BOVO Q MUITO CARRINHO DE POUCO TEMPO DE USO.
TENHO UM TURBAO QUE ESTÁ BEM TRATADO TAMBÉM.
Gostaria que o proprietário desse voyage me chamasse por favor!
Voyage, voyage! 🎶
Faltou um cambio escalonado
Lindo carro , pena que onde eu moro ia ser roubado em 3 segundos
Faltou um câmbio mais curto
Precisa fazer adptações para trocar o disco original para colocar o do Santana? Ou somente colocar e boa?
No meu gol 93 cl 1.6, foi tirar 1 e colocar outro, inclusive os parafusos, pois eles sao mais longos, originalmente era o mesmo freio do gol 1000.
voyajao top demais
O que fez de retrabalho na bomba de óleo?
que carro daora
Poxa, deu saudade do meu velho Voyage 1.6 Etanol 88 :'(
Qual a configuração do motor ?
Show
Tá na hora de esperimentar vw no canal kkk
Qual a potência que ganhou? Qual mais o menos o custo da preparação?
Olha cara, no meu caso o 1.8 original com escape e tudo, somente com injeção rendeu 78cv na roda com comando H (mais manso de todos), havia trocado o bura pela injeção por cansar de me estressar, depois vieram os upgrades.
No meu bloco 1.8 coloquei vira 2.0, pistão 83,5, cabeçote 2.0 todo original e comando 49G usando algo em torno de 11:1 de taxa na gasolina, escape 4x1 com canos 41 e pulou para 120cv de roda a 5200RPM e 18,6 kgmf de torque à 3600RPM.
Custo de instalação e acerto da injeçâo = R$4500,00 (pago para fazer tudo fora usando algumas peças garimpadas)
Custo de mecânica = R$5000,00 (nesse grande parte da mão de obra foi minha)
Se fizer algo parecido usando álcool e uns 13,5:1 de taxa creio que venha algo na casa dos 130/135cv de roda.
Desculpa pela ausência mas esses dois últimos meses foram complicados! E vamos atualizar os últimos vídeos do Canal Carro de Garagem 🤜🤛🤓 VRB 👍.
Fique tranquilo, obrigado VRB!
Qual potência aproximada???
Acho que tem mais o menos uns 154cv nas rodas
Eu quero vem quem anda na frente o seu astra mexido ou esse voyage ap 2.0 aspirado
Meu Astra não tem nem metade dos upgrades desse Voyage
@@CanalCarrodeGaragem mas você que andou n voyage, ele aparenta andar mais ou anda quase igual o Astra ?
Top
Carro muito top
carro muito bom mas o cambio nao ajuda
o forte desse carro n é saída, mas deve assustar mt nego em estrada acima dos 100
motor enchendo a mais de 5k
slc
cambio longo igual de kombi
Esse motor é o 2.0 ap? Vem no voyage dos anos?
Kkkk, que foda. Gostei desse Voya. 👏
Não tem nem uma foto do motor 😂