👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio: www.resumocast.com.br/apoiase
A muito tempo eu acompanho o ResumoCast e faltou deixar um feedback à vocês.... Como jovem aspirante a empreendedor e da periferia, devo muito à vocês, pois ter os principais insigths dos maiores livros de negócios, economiza muito tempo e dinheiro na nossa caminhada e os comentários de vocês, são como uma consultoria gratuita. E o melhor de tudo, está disponível à todos. O trabalho de vocês é social também.
Achei um dos melhores episódios. Sou apaixonado por aprendizagem e autodidatismo. Também gostei muito da ideia do grupo, já entrei. Parabéns a toda equipe. Vocês fazem a diferença na terra.
Parabéns e obrigado por está série, vcs são feras, acordo já pensando em vcs..... fiz do ResumoCast meu programa matinal preferido !!! Novamente Obrigado !
A minha unica critica é como pode um canal destes ter 103 mil inscritos enquanto canais que não acrescentam absolutamente nada tem milhares de inscritos,mas tudo bem o sucesso é para poucos.
Fala galera! Eu estou procurando um vídeo aqui no resumo resumoCast que no início eles falam da questão da influência do top 10 e se eu não me engano no início ele falam de uma pessoa que inventou as risadas ao longo de um vídeo engraçado, alguém poderia me ajudar a dizer qual seria o nome desse episódio?
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio: www.resumocast.com.br/apoiase
MT bom
9 princípios do UltraLearning
13:52 Metalearning (Desenhar um mapa)
18:18 Foco
19:58 Direção (aprender fazendo)
24:58 Ataque suas fraquezas
27:01 Teste seu conhecimento
29:58 Feedback
32:35 Retenção
35:29 Intuição
37:22 Experimentação
Excelente conteúdo! Parabéns a equipe envolvida nesse projeto!