👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio: www.resumocast.com.br/apoiase
A muito tempo eu acompanho o ResumoCast e faltou deixar um feedback à vocês.... Como jovem aspirante a empreendedor e da periferia, devo muito à vocês, pois ter os principais insigths dos maiores livros de negócios, economiza muito tempo e dinheiro na nossa caminhada e os comentários de vocês, são como uma consultoria gratuita. E o melhor de tudo, está disponível à todos. O trabalho de vocês é social também.
Achei um dos melhores episódios. Sou apaixonado por aprendizagem e autodidatismo. Também gostei muito da ideia do grupo, já entrei. Parabéns a toda equipe. Vocês fazem a diferença na terra.
Parabéns e obrigado por está série, vcs são feras, acordo já pensando em vcs..... fiz do ResumoCast meu programa matinal preferido !!! Novamente Obrigado !
A minha unica critica é como pode um canal destes ter 103 mil inscritos enquanto canais que não acrescentam absolutamente nada tem milhares de inscritos,mas tudo bem o sucesso é para poucos.
Fala galera! Eu estou procurando um vídeo aqui no resumo resumoCast que no início eles falam da questão da influência do top 10 e se eu não me engano no início ele falam de uma pessoa que inventou as risadas ao longo de um vídeo engraçado, alguém poderia me ajudar a dizer qual seria o nome desse episódio?
👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e nos ajude a deixar um verdadeiro legado para a nossa nação de empreendedores e de pessoas que querem começar seu próprio negócio: www.resumocast.com.br/apoiase
MT bom
9 princípios do UltraLearning
13:52 Metalearning (Desenhar um mapa)
18:18 Foco
19:58 Direção (aprender fazendo)
24:58 Ataque suas fraquezas
27:01 Teste seu conhecimento
29:58 Feedback
32:35 Retenção
35:29 Intuição
37:22 Experimentação
Excelente conteúdo! Parabéns a equipe envolvida nesse projeto!
Isso aqui é ouro, muito obrigado pelo conteúdo
Resumocast agrega muito valor. Parabéns belo brilhante trabalho.
Obrigado Josué, são estas mensagens que nos incentivam a continuar nosso trabalho
@@Resumocast por favor, continuem por pelo menos mais 100 cem anos esse belo trabalho.
A muito tempo eu acompanho o ResumoCast e faltou deixar um feedback à vocês....
Como jovem aspirante a empreendedor e da periferia, devo muito à vocês, pois ter os principais insigths dos maiores livros de negócios, economiza muito tempo e dinheiro na nossa caminhada e os comentários de vocês, são como uma consultoria gratuita. E o melhor de tudo, está disponível à todos. O trabalho de vocês é social também.
Esses caras são de mais!!!
Gratidão
Achei um dos melhores episódios. Sou apaixonado por aprendizagem e autodidatismo. Também gostei muito da ideia do grupo, já entrei. Parabéns a toda equipe. Vocês fazem a diferença na terra.
Show de bola mesmo faço minhas as suas palavras
Esse Resumo ta Madavilhoso Valeu toda galera da Produção que espalha luz ao redor de todo Globo gratidão!
Legal que você gostou! Obrigado pelo feedback
Esse canal muda a vida das pessoas e vicia top
Muda a vida, e contribuiu para o aumento das virtudes!
Resumocast mais uma vez agregando valor em nossas vidas!!
Valeu pela força Raimundo!
Excelente resumo! Conteúdo de primeira linha, qualidade do áudio e edição excelentes!!! Obrigado
Bom que você gostou Carlos! Valeu pelo feedback
Saudade desse original do resumocast.....muito bom
Vocês são essenciais!!!! Gratidão
Muito bom!!! Parabéns pelo conteúdo
Gratidão por todo bem qui vocês mim proporciona com os aprendizados🙏...
BOOM!! Ganhou + 1 inscrito.
Seria possível resumir o livro Seeking Wisdom? Valeuu
Muito Bom Gratidão!
Muito bom! Meus parabéns!
Obrigado!
PESSOAL, SE VOCÊS GOSTARAM DESSE CONTEÚDO, CRIAMOS UM GRUPO PARA DEBATER ULTRALEARNING www.resumocast.com.br/ultralearninig/
Quais são os episódios dessa série?
Grata.
Gustavo, Fantástico esse trabalho... Parabéns
Parabéns e obrigado por está série, vcs são feras, acordo já pensando em vcs..... fiz do ResumoCast meu programa matinal preferido !!! Novamente Obrigado !
Que legal saber que fazemos parte do seu ritual matinal Fernando!
Valeu por nos acompanhar!
vcs são sensacionais! estou aprendendo muito com os podcasts!
18:15 - "Foco"
acabei de conhecer o trabalho, amei!!!!! parabéns!!
A minha unica critica é como pode um canal destes ter 103 mil inscritos enquanto canais que não acrescentam absolutamente nada tem milhares de inscritos,mas tudo bem o sucesso é para poucos.
Fantástico!
Bom resumocast
muito bom
Obrigado, Júlio!❣️
Fala galera! Eu estou procurando um vídeo aqui no resumo resumoCast que no início eles falam da questão da influência do top 10 e se eu não me engano no início ele falam de uma pessoa que inventou as risadas ao longo de um vídeo engraçado, alguém poderia me ajudar a dizer qual seria o nome desse episódio?
Olá, Douglas. Nas nossas plataformas você poderá encontrar os nossos resumos. Obrigado pela participação!
03/02/20 #14 grato
Valeu galera
Obrigado Gilson!
Amigos.
Você acha que produtor
De conteúdo é uma profissão.?
Tks.
🫡
Enrola dmais pra começar mds