ABNT 12721 PARA INCORPORAÇÕES: 10 CASAS EM LOTEAMENTO

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лют 2025
  • PRECISA DE FINANCIAMENTO PARA VENDER NA PLANTA AS UNIDADES DE SEU EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO?
    🔥💥 Somos ESPECIALISTAS em estruturação de negócios para venda em planta, com ou seu financiamento bancário.
    MINHA CONSULTORIA ENTREGA:
    Orçamento Detalhado de sua obra
    Estudo de Viabilidade Econômica e Financeira
    Memorial de Incorporação e Quadros ABNT 12.721
    Tabelas de Vendas
    Viabilização de Financiamentos Caixa
    Plano de Negócios
    Plano de Gerenciamento Financeiro
    ➡️ WHATSAPP: wa.me/55379885...
    ➡️ Conheça o portfólio completo de minha Consultoria em:
    www.targetcapitalimobiliario.com.br
    www.targetprojetos.com.br
    www.tradefutura.com.br
    QUEM É BERNARDO TAVARES VAZ?
    Eng. Civil e Economista, estudante de Contabilidade. Possui 5 Especializações em nível de pós-graduação nas áreas das Finanças Empresariais, Controladoria Financeira, Gestão de Negócios, Investimentos e Banking. Possui a Certificação CEA da Anbima, mais respeitada distinção do Especialista em Investimentos do mercado brasileiro e a CA-600 da ABECIP - Especialista em Financiamentos Imobiliários.
    JÁ ANALISOU MAIS DE 2 BILHÃO DE REAIS EM VALOR GERAL DE VENDAS EM EMPREENDIMENTOS DE CLIENTES DA CONSULTORIA E ATENDEU A MAIS DE 200 INCORPORADORAS E CONSTRUTORAS, DE TODOS OS PORTES.
    A TARGET formata e desenvolve seu empreendimento de pequeno, médio ou grande porte, independentemente do número de unidades e tipologia:
    Casas isoladas
    Casas em condomínio
    Apartamentos
    Edifícios comerciais
    Loteamentos e condomínios de lotes
    ➡️ E-mail pessoal: tavares.vaz.engenheiro@gmail.com
    ➡️ E-mail corporativo: comercial@targetprojetos.com.br
    BERNARDO TAVARES VAZ
    Engenheiro Civil (graduado em 2004)
    Graduação em Economia em curso (2024)
    Graduação em Contabilidade (2026)
    MBA em Gestão Financeira Empresarial
    MBA em Auditoria e Controladoria Financeira
    MBA em Gestão de Negócios
    MBA em Investimentos, Finanças e Banking (ex-aluno de Sérgio Moro, Alexandre Schwartzman, Gustavo Cerbasi, Assaf Neto, Daniel Godri, Max Gehringer, Juliano Pinheiro, Ricardo Amorim).
    MBA em Negócios Imobiliários
    MBA em Logística Aduaneira
    Project Management Professional - ex-PMP-USA (Gerenciamento Profissional de Projetos)
    CEA-Especialista em Investimentos - ANBIMA (Bolsa de Valores, Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de todos os tipos, moedas)
    Certificação CA-600 da ABECIP (Especialista em Crédito Imobiliário e Estruturação de Operações Financeiras com Lastro em Imóveis e Empreendimentos Imobiliários).
    Certificação FBB310 | SUITABILITY Febraban (Visa atestar a capacidade de identificar as necessidades e interesses dos clientes para fins da adequada oferta dos produtos de investimento conforme o Perfil do Investidor).
    Ex-Agente Autônomo de Investimentos - ANCORD filiado a Órama Investimentos
    Em processo de certificação CFP-Certified Financial Planner. Já aprovado nos Módulos I, II, III e VI. (Mais respeitada e completa certificação internacional do Planejador Financeiro Pessoal).
    Em preparação para certificações CFG e CGE da ANBIMA - GESTÃO DE FUNDOS ESTRUTURADOS, DENTRE OS QUAIS OS FUNDOS DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS.
    Atua há mais de 20 anos no setor da Construção Civil e no segmento de Investimentos Imobiliários e há mais de 10 anos nos Mercados Financeiro como Consultor de Investimentos e Educador Financeiro Pessoal. Investidor Profissional reconhecido pela CVM. Engenheiro Civil responsável por mais de 2000 laudos de avaliação imobiliária, análise de financiamentos e de investimentos para pessoas físicas, construtoras e bancos.
    #construçãocivil, #engenhariacivil, #incorporações, #construcaocivil, #engenheirocivil, #obras, #incorporacoes, #imóveis, #imobiliária, #imoveis, #engcivil, #empreendimento, #finanças, #financas, #loteamentos, #condomínios #caixaeconomicafederal, #financiamentoshabitacionais, #casasnaplanta, #compradelote,, #lote, #construcao, #mestredeobras #caixa, #caixaeconomicafederal #regimeespecialdetributacao #geric

КОМЕНТАРІ •