MP - CBR1000RR, montagem final do motor - Vídeo Raiz! - Parte 2
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Finalização da montagem de motor de uma CBR1000RR.
www.madeiraperformance.com.br
madeiraperformance
madeiraperformance
Oficina mototécnica especializada em motos de alta cilindrada.
***Não autorizado cópia de conteúdo ou partes de conteúdo de nossos videos para uso em outros canais***
Madeira e ADG: A gente aprende muito, não só sobre mecânica, mas sobre ética, caráter e profissionalismo. Parabéns 👏👏👏👏
Verdade meu querido eles. Dão uma aula de caráter e transparência top
Valorizo muito isso
Madeira é outro naipe, ADG bota peças paralelas, e é chato.
@@Woodpecker1966 Sem sombra de dúvidas, o Madeira é muito mais técnico. Mas o exemplo profissional de ambos é válido.
@@Woodpecker1966 Quando o ADG coloca peças paralelas não é porque ele quer, mas porque o dono do carro muitas vezes não pode bancar peças genuínas.
Serviço limpo, criterioso, meticuloso, extremamente técnico e profissional....... Ficou Show de bola ! Quem dera que todos profissionais mecânicos de motocicletas fossem assim; realmente você é diferenciado Madeira Performance. Abraço.
Consome um tempo danado a produção e edição de conteúdo, principalmente tão técnico assim. Botão do like está fumaçando aqui.
Entretenimento? Cara, isso pra mim é como uma terapia ocupacional. Obrigado e parabéns por mais esse vídeo.
Antes do madeira pedir o like, eu já mando o like no começo porque eu imagino o trampo que é fazer esses vídeos.
O legal é a forma que ele explica sem gírias de malandro que vejo em muitos vídeos por aí, mostrando conhecimento técnico em todos os aspectos,,manja muito
Madeira eu tô viciado em ver seus vídeos,e eu nem possuo moto, sonho em ter uma esportiva,mas depois de ver seus vídeos fico com medo de pegar uma bomba destas aí dos vídeos,se um dia eu pegar uma moto de alta selindrada eu vou sair daqui o interior do Rio de janeiro e vou levar aí pra vc,
interessante, não imaginava que esse motor não usava juntas nas tampas, aprendi muito com esse video, obrigado!
Madeira coloca um vídeo desta qualidade e detalhamento,(2 vezes por sinal já que esta é a parte 2) praticamente uma aula de mecânica de motores e nem monetizou o vídeo. Quem sabe faz e faz ao vivo né. Obrigado por compartilhar o conhecimento.
Vou te falar;
Abrir um motor até que não é complicado, agora fecha-lo é uma obra de arte.
Pois cada detalhe faz a diferença.
Parabéns pelo feito.
Forte abraço.
Muito bom mostrar a montagem principalmente para aqueles clientes que querem chorar no preço pro mecânico. Nem imaginam a quantidade e qualidade necessária de mão de obra.
Da gosto de ver quando a pessoa gosta do que faz e faz com carinho desse jeito
Madeira da gosto ver um profissional fazendo um trabalho com todo o esmero, as vezes fazendo para um cliente um trabalho melhor do que faria para si mesmo!
que isso madeira , sacanagem a CC nao querer devolver a grana , vc compra tudo pra cbr1000rr e só os parafusos precisa da cb500 , parabens a CC de má fé ! Parabens pelos 2 videos top
Essa vai fumar também? óia a mão na boca minino... parabéns cara, ja aprendi umas coisas como sempre em seus vídeos, cada vez melhores...
Ver essa montagen é uma terapia. É a arte de fazer bem feito. Fiquei triste com o problema dos parafusos trocados pela concessionária. Parabens pelo trabalho. Deus abençoe sempre.
Agora vendo no fone posso comentar e tu trabalha bem com honestidade e ética. Rio. Rj
Ponho minha mão no fogo, Madeira é o Rei
Feito com amor, não tem o que dar errado.
Que vídeo lindo se durasse dias assistia tranquilo muito bom ! No final a cereja do bolo fica pronto !!! Parabéns pelo vídeo!
Rapaz isso nao e um mecânico isso e um medico parabéns pelo capricho
Você merece muito. Daria mil likes. Obrigado pelo seu capricho e acuidade. Ensina ao mundo como trabalhar com motores de alta cilindrada. Obrigado. Parabéns 👏👏👏
Desde España, un gran apasionado de las motos HONDA, le saluda. Da gusto ver trabajar a un verdadero profesional.
Tudo limpinho e show não tem como da errado 🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐
Madeira mecânicos como você são poucos !!! Dá gosto de assistir seus vídeos e cada dia mais estar por dentro da mecânica Parabéns como sempre ótimos vídeos ....
Madeira é fera!! Esse motor parece uma.obra de arte
Eu ultimamente estou vendo muito canais questionando sobre like o porque de tanto isso??? PARABÉNS PELO GRANDE PROFISSIONAL DE PRIMEIRA LINHA!! SUCESSO SEMPRE !!
Madeira, gosto de ver os seus videos! e gosto do seu metodo de trabalho, como se diz em Portugal, você na axanata!!
Madeira todos os seus videos merecem likes , voce é fera e realmente faz um trabalho que qualquer motociclista gostaria de mandar suas maquinas para receberem esse carinho de sua equipe , meus parabéns !!!
Seu programa é bom pra abrir os olhos das pessoas que vivem de sonho se iludindo, motos premium é pra quem nasceu com a bunda virada pra lua 🌙 mesmo pra quem tem dinheiro de sobra😁😃👍👏👏💸🇧🇷🏍️
Isso sim é mecanica raiz , top o video , profissionalismo nota 10, quando c faz com prazer é isso q acontece , serviço com muota qualidade. Mostra o video desse motor montado e funcionando
Meus parabéns amigo, como sempre sem pagar mistério, e te digo, duvido dentro de uma concessionária existir profissionais com essa dedicação.
Hoje somente trocador de peças.
Tb já tive oficina e sei bem como é. Montar um motor, cabeçote ou qualquer outra parte usando ferramentas corretas, com manual, no torque, tudo limpinho, é um prazer que só quem gosta vai entender.
cara que top de mais. da pra acreditar que esse motor não pode ter nem um erro de montagem . parabéns vídeo incrível
Ótimo vídeo parabéns bem explicado ótimo muito caplixoso 🙏
Deus vídeos são show , aprendemos muito , você é um grande profissional .........
Te sigo faz uns três anos e seu trabalho é digno de aplausos de pé, meus parabéns o teu sucesso se dá a seu profissionalismo
Vídeo top. Montagem padrão alta qualidade.
Excelente seus vídeos, desde quando não tinha moto de alta cilindrada já assistia!
Parabéns Madeira! Existe, mas muito difícil achar um profissional igual.
Paulinho super bike é fera também
Deveria haver MP Portugal (eu era cliente). Enorme profissional, que está disposto a partilhar e ensinar, tenho certeza que no Brasil pode haver muitos bons mas como o Madeira dúvido. (Ética, conhecimento, transparência, não tem preço, galera que sorte têm vocês).
Sr pedro, também existem muitos bons profissionais por cá ;) basta saber onde procurar
@@nilbenetes Acredito mas este conceito de manutenção preventiva, conceito de 3 tipos revisões com garantia de serviços feitos, seguir mecânica pelo manual de serviços, sem invenções e com acompanhamento em video, pode haver mas eu nunca vi. Mas tenho a certeza que temos excelentes profissionais também, falta só o passo seguinte. Eu não sou profissional e tenho feito a manutenção da minha mota em muitas coisas que tenho aprendido aqui e seguindo o manual, claro que só em coisas que não envolva ferramentas especiais nem coisas muito técnicas.
@@pmro2622 Acho que faz bem, eu também não sou profissional mas mecho em tudo quando falta uma ferramenta tento comprar e tenho os manuais de serviço das minha motos xD
Parabéns pelos 2 trabalhos Madeira...
Aos 11:00 minutos então e daí que vem o tão temido ruído das cbr 1000 ..a seu danado..trabalho magnífico parabéns
Essa não fuma mais kkk depois dessa montagem show!!!
Eu deixo sempre a propaganda inteira pq da uma força! E muito obrigado pela atenção em nos mostrar tudo na melhor forma! Parabéns vc é top!
Adoro seu trabalho
Sou grato um dia quero visitar sua oficina
E muito raro vem um video desta moto muito bom
a cada vídeo do madeira eu fico ainda mais com receio de levar em qualquer lugar, essa oficina é muito top.
Meu joia já é dando antes que eu assista o conteúdo pois sei q vai ser top e de grande avalia para minha vida profissional.
Muito top, quando o cara gosta do que faz, o papo é outro ! Sucesso !
Parabéns pelo seu trabalho da gosto de ver um canal assim como você disse aí e raiz. Top de canal sempre mostrando a maneira correta 💯💯 Chapecó SC
Professor Madeira trabalho show de bola
Vocês são feras e grandes profissionais!
Slc o cara é um professor , olhando assim parece até ser fácil kkkk
Faz um vídeo dele funcionando ,pois é aí que ta a satisfação do mecânico ver o resultado de um serviço bem feito....
Peças novas, padrao, ferramenta certa manual tecnico e procedimento da gosto fazer. E sempre esperar a primeira partida kkkk
Fala Madeira, meus parabéns pelo vídeo, dá pra aprender muito nesse tipo de conteúdo, sou novo nas 4 cilindro e estou correndo atrás de conhecimento técnico pra melhorar ainda mais, seus vídeos são grande fonte de inspiração para um serviço excelente, muito obrigado pelas dicas, abração.
Melhor canal de motos
Madeira, manutenção gourmet nas motos.
Ter condição pra manda fazer um serviço desse tipo é muito satisfatório
Muito bom mesmo
E de si ver também é muito legal todo cuidado é capricho
Uma obra de arte essa montagem...tmj
Que vídeo em madeira....👏👏👏👏
Parabens pelo vídeo traz mais vídeos no seu cana tava esperando por vídeos
Uma verdadeira obra de arte! O fluido para untar as peças é o óleo normal na moto?
Com a precisão de um mestre relojoeiro! Parabéns
Poderia explicar quais produtos está utilizando, citar peças e ferramentas que está utilizando, seria uma utilidade pública! Além da curiosidade
Top demais, muito profissional, parabéns
Top de mais parabéns pelo trabalho show de bola agora quero ver o ronco ok
É uma arte montar um motor...
Dedicação total naquilo q a gente gosta d fzr ...isso faz toda diferença... parabéns,🚀🚀🚀💥💥💥
Like sempre, Madeira.
Sou teu fã cara, está de parabéns, valeu pelo esforço editando o vídeo, eu uso seus vídeos de entretenimento.
fera d++++ parabens pelo cuidado das maquinas!!!!!
Que serviço bem feito ! Vale a pena assistir todinho , muita qualidade !!!!!
Tenho uma pequena oficina ao qual atendo sob agendamento. Uso seus ensinamentos para lidar com clientes.
Madeira Parabéns você é um CERUMANO Bon Parabéns
Parabéns pela organização em seu trabalho . No entanto reparei que o pistão estava montado de forma invertida , as bolinhas de referência apontam para a saída . Fica a dica .
Todos os vídeos tem ótimos conteúdo aprendo muito com os vídeos, mas esses dois últimos, se é louco um dos melhores que já vi obrigado pelos videos, massa!
Impressionante....
De memória, sem olhar manual a todo instante.
Parabéns, que técnica, que esmero e competência.
Dá gosto de ver...
PARABÉNS!!!!TUDO MUITO BACANA...
Vc chegou na excelência
Seus esforços Não foram em vão 👍👍
Sensacional, poderia passar o dia inteiro assistindo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Madeira porque vc não elabora um curso top de mecânica de motocicleta de alta cilindrada?
Séria top demais!
REALMENTE , DA GOSTO DE VER !!!
Parabéns Madeira
Parabéns Madeira. Que vídeo maravilhoso. Capricho, profissionalismo. Da gosto de ver um trabalho assim.
Caraca, que trabalho excelente !! Parabens, realmente é raiz hein? das antigas pdmp !!
Mais um seguidor!que talento liderança.top
Show parabéns pelo ótimo trabalho
Seus vídeos são bons de assistir. Vc é um ótimo professional. parabéns fica com deus.
Parabéns pelo video. Fantástico e ñ precisa pedir like !
Sacanagem vc ter ficado com o prejuízo dos parafusos ... sacanagem mesmo.
Forte abraço.
Cara isso sim que é um trabalho de qualidade queremos ver a primeira partida do monstro!
Perfeito irmão que Deus abençoe sempre esse belo trabalho.
Gostaria de saber uma coisa.
Qual marca e modelo desse suporte de motor? Se nao for incomodo.
Belo trabalho madeira sucesso muito bom seu trabalho
Parabéns um profissional nível superior internacional de grande montadora excelente trabalho qualidade e organização de poucos .
Madeira, que lindo trabalho.... Que prazer imenso em ver esse trabalho, tem que ter o dom mesmo para se chegar a este nível, virei seu fan, parabéns mesmo por este excelente trabalho, abraço.
Que capricho e profissionalismo, Parabéns Emerson.
Madeira, normalmente o pessoal usa aqueles pinceis de silicone para não haver risco de ficar algum pelo de pincel.
Thanks!
Já tô ansioso pra ver esse motor funcionando na moto..!!!!
Parabéns pelo trampo...👏👏👏
Que show de video parabens irmão pelo belo trabalho coisa de um verdadeiro artista show
Parabens madeira pelo trabalho e não pare com os videos, sou um entusiasta da mecanica de moto e vc me inspira muito
Ótimo conteúdo... parabéns a edição ficou muito boa...