Comprei um City Touring Sedan e é um carro extremamente confortável pra dirigir. O Honda Sensing é um baita item desse carro. Na estrada, cheguei a fazer acima de 20km/l. Na pior viagem (em termos de consumo) até agora, com muitos trechos de serra, foi cerca de 17.8km/l. Não é um carro muito ligeiro, mas também não senti falta em relação às ultrapassagens normais que faço no dia-a-dia. Fico 95% do tempo no modo econômico e, vez ou outra, coloco no modo esportivo, quando quero andar mais solto. Enfim, estou extremamente satisfeito com o carro!
tive um c4 THP 1.6 turbo que tem absurdos 173 cavalos e realmente, andava mais em sexta marcha pra economizar do que pisando no carro. na verdade acho que depois dos primeiros dois meses, nunca mais pisei fundo nele. por isso vou pegar um city touring sedan
Eu pesquei bastante antes de fazer a escolha. Fiz teste drive no Ônix Plus 2023 ( 115 mil), Versa, Yaris, Vírtus. E escolhi sem medo o City EXL ( 116 mil), o conforto e economia de combustível foi o diferencial. Carro é espetacular no conforto pra essa categoria. Realmente o preço está elevado, mas não é só o preço dele, é de todos. Já pensou Ônix por 115 mil ( todo de plástico)? Não dá.
Então, a resposta para a elevação dos preços dos automóveis zero km, está aí em cima... As montadoras poderão subir o que quiserem os preços, as pessoas irão comparar com os concorrentes e comprar. Enquanto estão vendendo, as montadoras só irão subir os preços. A culpa é dos consumidores que tem fogo no r@b0 por carro novo e prestação. Tenho um Cerato 2019 paguei 70k em 2019 e hoje vale 85k. Não penso em trocá-lo tão cedo.
Rubinho é um mestre mesmo, quanto ao carro é o tal negócio não vai dar defeito e vai desvalorizar pouco, pra quem anda em cidade é ok porque ele é econômico demais, mas não empolga em nada e chega da sono, andei em um e tirando isso ele é legal, bom acabamento melhor que o do Polo infinitamente mais, mas por 129 mil (na verdade 135) eu prefiro pechinchar um Cruze Hatch Premier 2021 no mercado de seminovos.
Eu iria de Cruze contra qualquer hatch ou sedan da categoria abaixo sem pensar 2x.... Só tem um problema nessa lógica, se você financia (maioria dos compradores no Brasil) um carro zero km o juros é x, se financia um usado o juros é 2x, logo um Cruze usado de 130 mil financiado é sempre mais caro que um 0km de 130 mil se financiados.
Peguei um city hatch touring 2023, é absolutamente incrível como carro, bonito, confortavel, cheio de tecnologias de assistência de direção e chave presencial incriveis, porém ele é beeeem baixo, qualquer lombada q vc passar um pouco mais rapido dá aquela raspada "goxtoooosa" q vc sente q vai ficar um parachoque pra trás.
Eu sei que o canal e o que o pessoal mais quer ver é testes e principalmente volta rápida e comparativos, mas seria possível colocar na Pauta como sair de perrengue, situações difíceis, pilotagem defensiva etc.. recentemente perdemos uma pessoa incrível num acidente de carro, e imagino que com algumas poucas dicas quem sabe não poderia estar ainda conosco.
ahhh cara acho que eu já sei quem vc tá se referindo mais nem todos curte o setor automobilismo sim poderia ter uns videos sobre o que falou no seu comentário mas a galera preferi volta rapida assim como eu ou seja agente é uma parcela bem pequena que é apaixonado, acho que vc deve tá falando do jessi e do cachorro shurastey.
Cara se vc se refere a Jesse e seu cachorro sinto em lhe dizer q nenhuma dica de segurança salvaria sua vida estando a bordo de um Fusca 78! morreram porq infelizmente seu carro era extremamente antigo e básico não tendo nenhum equipamento de segurança ativa ou passiva! um Fusquinha 78 meu amigo não tem se quer cintos de segurança de 3 pontas! o carrinho é bonitinho mais cá entre nós não é um carro aconselhável p se fazer viajens!
Excelente carro, conforto impecável e bem tecnológico e super econômico, fora a manutenção barata (que foram os fatores da minha escolha), infelizmente peca um pouco na estrada em questão de potência, mas são escolhas. Quanto ao preço, não tem como voltar ao passado, os preços estão excessivos em âmbito geral, seja novo ou seminovo. Se fosse só para lazer, talvez nao teria escolhido diante de tantas opções no mercado, mas para uso diário a história é outra.
Rubinho envelheceu 50 anos andando no CITY durante a volta de apresentação kkkk Pilota muito, obrigado galera por manterem o volta rápida no acelerados. Abs
Honda é a Apple dos carros, não tem jeito. Galera compra pela confiança, mecânica excelente, carro básico pra andar de boa e bom consumo. Já vi vários aqui em SP, vende e vai vender... pois o mercado huezileiro é de gente rica né.
Menos fii, Apple o problema dela é a solução, deixar um sistema fechado, a Honda nao trouxe motorização, ou seja, ela colocou um processador intermediario num carro que merecia algo a mais. Mas quis poupar no consumo... ou seja é aqueles aparelhos mid end android com bateria de 5000 mAh. tá longe de ser uma Apple....
Tenho um… o que posso dizer é que um carro justo. Não espere empolgação… e como o próprio nome do carro diz, ele é urbano. Não espere muita coisa na estrada… falta potência e o câmbio faz muito barulho, principalmente em ultrapassagens… No resto, um bom carro. Econômico, confortável e confiável.
Justamente minha irmã comprou um city Hatch 2022 e viajei com no D normal precisei fazer ultrapassem e o carro respondeu muito bem aí vem uns imbecis querer comparar um motor 3 cilindros turbo descartável com esse fala sério
Esperava uma volta pelo menos 1s mais rápido que o WR-V (que virou em 1min 15:50s), pelo motor mais potente e mais baixo. Acho que o que pesou contra foi a interferência eletrônica do ESP (que não pode ser desligado nos carros da Honda) e é bastante intrusiva.
Tb tem um Touring sedan 23/24 e na cidade de SP tenho feito na média de 15km/l, na estrada com carro pesado no fim do ano fiz 19,4 km/l sempre na gasolina. O conforto pra dirigir é muito bom e o honda sensing é sensacional. Muito satisfeito até o momento. De fato no modo eco, arrancando em subidas, o motor da uma gritadinha, mas nada que atrapalhe.
Realmente a Honda é muito inteligente ao fazer o seus carros aliados ao marketing, porque daqui 10 anos, quando os motores turbo começarem o quebra quebra e possivelmente virarem "bombas" sendo caro arrumar, vão estar lá os motores aspirados da Honda durante quase a vida toda e dando mais credibilidade a marca para sempre manterem o preço elevado.
1.0 turbo requer cuidado extremo ,óleo baixo,fora das especificações, bico sujo,turbina suja,muito aceleração quando estiver frio ,pode esperar é 6 k para consertar.
Tenho um City 2016. Só troca óleo e pneu. Não dá manutenção! Econômico. Espaçoso por dentro! Motor é o suficiente para viagem! Macio e confortável! Me atende super bem pro meu trabalho! Não penso em troca lo a não ser por uma versão mais nova.
Saudações Rubito, q Deus te abençoe da Familia do Gabriel, Paula e o Lukinha de 13 anos. Vc é garantia de bons assuntos sempre contigo. Vejo muitos videos tbm da F1 qdo começou. Não preciso dizer nada. Saúde e volta Rápida neles Catanduva//SP
Honda carros duráveis, confiáveis e baixa manutenção .... tenho um Honda city 2011 só troco por um mais um novo, se for mudar de marca BMW ou Mercedes ... mas aí é outra história em valores .... fora isso eu pegaria um city desse modelo novo ...
o lance é que não é só a Honda não, são todas!! Se comparar com o mercado e todos os equipamentos dele, o preço até que não está azorbitante, alto sim, mas não é um absurdo total comparado com o mercado de zeros do BR
A questão do valor, nada a ver o que você falou. Todos os carros subiram de valor. Onix, Versa e Yaris estão bem acima de 100 mil, também. Ou seja, todos estão custando o que custava um Civic há alguns anos. E se o novo Civic tivesse sido lançado por aqui você acha que estaria por 130 mil? Lógico que não!
@@FagnerCS então, um Corolla de entrada está saindo por 146k. E um polo highline, que é o concorrente direto, está saindo por 115k. Por 130k, na minha opinião, o City está indo na direção do patamar de cima no que se refere a preço.
@@lucasaborba só que o city te entrega um sistema incrível semi autônomo o sensing Cara ele é muito bom mesmo falo pq comprei um City touring e pra viajar é a melhor coisa com a aceleração adaptativa Faço na estrada 18 km/L suavao Esses carros não te dão nada perto disso Muito menos em acabamento falo pq testei todos fui em cada concessionária e testei yaris onix jeep Polo etc etc A hora que tu senta no carro vc já se sente abraçado pelo banco Você simplesmente não cansa de dirigir Recomendo
E a propósito o Civic tá vindo aí Nova geração tudo. Nunca a Honda disse que iria substituir o Civic por esse São categorias diferentes E quanto aos preços agradeça ao nosso país pela moeda desvalorizada uma inflação lascada dólar acima de 5 reais guerra crise de chips e assim vai A 5 anos atrás um hb20 custava de entrada 30 k Hoje um onix básico que se bobear vem sem as rodas pq elas são acessórios parte de 80k Então infelizmente essa é a nova realidade
Ótimo carro para quem quer economia, robustez, durabilidade, confiabilidade e sabe dirigir bem. Não carboniza, não quebra eixo, nem facão, é flex de verdade; após 3 anos de uso não terá problemas crônicos sucessivos, e basta anunciar para vender rapidamente. A vinte seis anos atrás, a maioria das principais estradas não eram duplicadas como atualmente, eram com "pista de mão dupla" (sem radares), e o pessoal "voava" com Monza 2.0, Vectra 2.0, Tempra, etc., sem contar a quantidade absurda de carros com motorização 1.0, mas todos sem controle de tração e estabilidade, etc. Atualmente o novo City com 126 CV, direção elétrica, ABS, EBD e muita tecnologia embarcada, não "empolga". O que mais presencio nas estradas, são os "pilotos de reta" se pegam uma BR 101 com fila de carretas, simplesmente se borram de medo com seus carros turbo, ficam só colocando a carinha, ameaçando ultrapassarem mas voltam pra sua faixa;simplesmente porque não conseguem calcular a mesma, e atrapalham até a ultrapassagem de modelos 1.0; quando avistam uma curva acentuada, coitados..... nos comentários até parecem pilotos que só andam em autódromos. Uma piada!
@@equipeedpereira7654 Concordo! Preço de carro premium, porém acabamento e desempenho de carro popular. Se financiar então, vai pra preço de esportivo! 😆😆
Nunca tive um honda este foi o meu primeiro. Peguei o Touring nao me arrependo de nada. Ele é basicamente um carro semi-autonomo. Duvido voce encontrar um carro nessa faixa de preço que te entregue oq ele entrega. Sobre o motor, pra mim ta excelente. Limite das vias maximas é 120Km/h oq ele faz com grande maestria.
@@JaoZera18 Questão de perfil de consumidor, esse City é voltado para o conforto e baixo consumo, pra quem quer performance e dirigibilidade melhor ir para a concorrência.
@@vitorcasaesyohan E qual carro na faixa dos 120 mil hoje em dia te da "performance e dirigibilidade" ?? Pra mim performance estamos falando de carros acima de 300k que ai sim te entregam um motor que voce cola nos bancos. Abaixo disso cara, desculpa, não é performance kkkkk. Agora se tu vier me falar que um ONIX Premier 2 te da mais "performance" por ser "Turbo" ai nem tem mto oq argumentar. Pq assim os carros na faixa dele estão oq? 0,7 segundo de diferença. Serião que tu ta considerando esse valor infimo (nao estamos falando de Formula 1 e sim de CARROS de rua) como expressivo em "performance"?
@@JaoZera18 Temos o Polo Gts por exemplo, não custa muito mais que isso. Eu não falei que o carro precisa entregar um baita desempenho, mas também não precisa ser manco como o city, nesse ponto qualquer concorrente turbo é melhor. Quanto a dirigibilidade e dinamica, polo e 208 são excelentes por se aproximarem dos seus irmãos maiores, coisa que o city não consegue por não herdar absolutamente nada do civic.
Por aí, percebemos como que o mercado vai mudando... um carro desse, no final dos anos 90, e na primeira década de 2000, jamais seria chamado de "manco". Eu mesmo, tive um Civic G7, de 130 cavalos. Um dos melhores carros que já tive. Me atendeu muito bem! Hj, pra mim, qualquer carro que eu tiver, tem que ter acima de 200 CV...🤔😎👏🏼
A maior prova de q esses motores downsizing turbo são furada, é q grandes montadoras q são famosas por carros q duram ao longo do tempo, como a Honda e Toyota, NÃO estão aderindo à essa alternativa pra reduzir os poluentes. Um motor um pouco maior com mais tecnologia pra poder reduzir os poluentes vai ser muito mais interessante a longo prazo pra todos: menos peças (não tem o turbo), menos lixo gerado, menor consumo de matéria prima, maior durabilidade, o q se traduz em menos consumo de veículos pelos consumidores e mais uma vez na equação menos lixo gerado. Como sempre, "there is no replacement for displacement".
Foi bem para um carro que é para o dia a dia, conforto... não é carro de corrida... o preço é salgado mas o que está barato hoje?... Segundo relatos essa carro tem potencial de fazer 20 km/l na estrada... não sei se procede mas dizem que é bem econômico... pessoal esquece que é um City e a proposta do carro é essa mesmo...
Achei o carro lindo e mto confortável, porém tenho um onix turbo q anda MUITO e bebe NADA. Pois não tive coragem de pegar o City, sair de um turbo q te arranca um sorriso ao acelerar pra esse aspirado não rola.
@@orlandooliveira4112 vai nessa, só olhando review no UA-cam ô trouxa... kkk. Quase todas as matérias especializadas concluíram q esse city na cidade é beberrão (4rodas, auto esporte e etc), é so pesquisar um pouquinho. Realmente é mais carro q o onix, afinal ele custa só uns 35k a mais, tem obrigação de ser MUITO melhor mesmo. Agora q é manco é (comprovado pelo vídeo) e não é tão econômico assim.
Quatro rodas de fevereiro de 2022: "No consumo, porém, há maior equilíbrio. Na cidade, o City levou a melhor, com a média de 13,4 km/l, ante 11,8 km/l do Onix. Na estrada, as posições se inverteram, mas com uma superioridade mínima para o Onix. No ciclo rodoviário as médias foram 17,4 km/l para o City, e 17,9 km/l para o Onix." Não vem com fake News não, malandro kkkkkkkkkk
@@vinistrato04 mais uma fake News é a diferença de preço. 35 mil aonde, filho? Tabela FIPE Maio 2022: Honda City Hatch Tourinh R$ 126.341,00 GM Onix Hatch Premier: R$ 103.900,00 Basicamente uma diferença de uns R$ 22.500,00, bem abaixo dos 35 mil que você citou como argumentação. Na boa, o Honda só perde pro Onix no motor, pois a qualidade construtiva vale essa diferença de preço. E esse motor não deve ser tão ruim como dizem pra quem usa no dia a dia. Tenho o modelo antigo do City aqui em casa e nunca passei por perrengue em rodovia por falta de potência. Agora, se tu é daqueles que se arrisca a toa em ultrapassagem, talvez nem o Onix sirva pra você.
Cara tenho um city hatch na estrada faço em torno de 18km/L e na cidade 13 a 15 km/L Não sei onde você leu que ele é beberrão Talvez se o cara puxar muito ele vai beber muito o que qqr carro faz Sei não viu 👀
Não q o civic 2.0 aspirado seja brutal mas tinha um chassis ,suspensão melhores custando pouco tempo atrás menos q isso ! acredito q nas versões de entrada seria esse valor. mas a Honda brindou seu publico com algo mais simples e mesmo preço com uma justificativa baseada em consumo de combustivel !
Esses CVT tenho impressão que o modo Sport tira tempo, ele é mais "divertido" para o motorista, mas ele deixa de ficar na faixa ideal de torque pra simular a marcha.
Tá respondido: é manco! rsrs Com todo respeito à Honda, tempo pior que concorrentes lançados há 5 anos atrás e que eram mais baratos. Sem dúvidas que é um carro bom para o dia a dia, mas se um entusiasta, melhor ir em outra opção ;
Eu estava pesquisando um carro para trocar Mobi da minha esposa, e entrei em varios carros, Fastback, Polo, Nivus, Versa, Onix e para uso recional, nenhum entrega o que o City Touring entrega no caso vimos Hatch, bom acabamento, conforto, motor durável da honda e por fim Honda Sense com piloto automatico adaptativo, centralizacao faixa, frenagem automatica colisão e por fim sistema de bancos que transforma em um porta malas gigante se precisar, claro que se viesse um motor 1.5 turbo com 177 cavalos igual HRV seria bem vindo, porém o custo chegaria proximo 200k, já tive Ford Focus 2016 com 185 cavalos, mais potência trás conforto na direção, porém utiliza pouco dessa cavalaria na cidade e estradas devido limites de velocidades.
Honda é Honda e sempre será Honda ❤❤ Pode ter motor 1.0 aspirado que vai vender mesmo assim 🎉🎉🎉 As pessoas compram e pagam tabela ❤❤❤ São carros lindos
Sugestão, meninos: Qdo forem fazer do novo Pug 206 1.0, levar as 2 versões, já que tem com rodas 15 e 16 polegadas. Gostaria muito de saber a diferença de desempenho.
São 500 e poucos comentários até agora e dei uma olhada por cima e não achei nada parecido, mas seria interessante pegar uma versão do City manual e comparar com ele mesmo e junto com isso tentar pegar algum Civic Sedan 99/00 EX manual e automático para fazer o comparativo com os 4 pois tem potência e torque bem semelhantes 127hp e 20 e poucos anos de tecnologia na frente.
Não entendi a galera hateando o city, sendo que a VW tem o virtus 1.0 turbo com 128 cv e tmb 130k, mas com injeção direta (que vai dar pau na bomba de alta e nos bicos de injeção direta se abastecer com etanol).
Bom dia pessoal, eu fiz teste num hatck turing, acabei trocando minha tracker 1.0 TL 2021, por um, vou me adaptar? Creio sim, meu primeiro honda, ainda não chegou.
A proposta dele nao é corrida ou arrancadão, quanto ao turbo, seria apenas um detalhe para dar problema no futuro.. carro de pessoas resolvidas sem precisar provar nada para ninguém.. o que precisamos? Confiabilidade, segurança, economia e uma excelente pos venda.. os Carros da honda sao otimos quem somos nos para questionar os engenheiros japoneses.. turbo e besteira caso fosse necesssrio compraria outro modelo 👍
@@milinscritossemvideo-op2id Vdd kkkk mas hj em dia com 50 mil tu compra uma pampa ano 91 com 140 mil km rodados kkkkkkkk tava vendo isso hoje no web motors brasileiro tem q ser estudado
Nada contra o carro! Marca consolidada. Mas nessa altura do campeonato são os motores turbo e TSI que reinam! A experiência de dirigir um carro turbo alimetado é outro nível!
Honda é Honda, quero ver os outros na hora da revenda, além do mais, é um carro diferente, econômico, até parece que temos estradas que dá pra correr, vão arrancar rápido nas sinaleira onde a velocidade máxima é 60 km, comentários fora de contesto, além do que a maioria não tem grana pra comprar, daí diz que é caro. Qual carro está barato no Brasil, larguei
@@anonino_sem_nome Nenhum dos dois vale metade do valor que estão pedindo!!! Tem que ser louco pra comprar essas porcarias de plásticos nesses valores.
@@adgermanojr" Pra que muito motor?" Pra compensar o investimento de 130K ?! O carro já é caro pra caralho e tu ainda acha que só isso aí está bom ?!?!
@Rodrigo Navarini Novamente, é você que se coloca nessas situações perigosas. Basta olhar o que tem além do caminhão que você consegue planejar a ultrapassagem de forma segura e tranquila.
Pra quem parou no tempo nos ultimos 10 anos, e vai saltar de 75cv para esses 126cv, de 1.0 3 cilindros, para 1.5 4 cilindros... Será que vai gostar? Tenho um hb20 1.0 2013, e vejo muito nas BRs, os turbos me ultrapassando até os 80km, depois que meu bixin pega embalo, fico muito satisfeito até os 140km viu kkkk, dai pra frente é pedir demais néh!
Honda se apoiando na fama da confiabilidade para empurrar esse motor manco por 130mil reais. Imagina a nova HR-V com esse 1.5 aspirado, que agonia será viajar com o carro cheio.
@@paulosergiosouza8396 não é novidade, porém para SUV "populares". HR-V é um segmento acima destes que citou, no mínimo devera concorrer com Corolla Cross de entrada, VW Taos, Compass... Imagino que a faixa de preço será 170 - 200 mil reais, não me recordo de outro SUV deste valor, com motor de 125cv.
@@ThiagoChOl não acho. A plataforma do HR-V é a mesma do City, e este 1.5 L aspirado deverá ser usado apenas na versão de entrada, deixando o 1.5 turbo para as demais. Mas concordo que para um SUV com pior aerodinâmica em relação a um sedã, e pneus mais altos, etc, um motor 1.5 L aspirado não é das melhores soluções, mas isto já ocorre em outras marcas. Esclarecendo : HR-V 1.270 Kg Corolla Cross 1.450 Kg Taos 1.420 Kg Compas 1.504 Kg City 1.170 Kg
@@ThiagoChOl HR-V é sim concorrente dos citados pois é compacto usa a plataforma do Fit, CoCross, Taos e Compass são médios e o concorrente deles vai chegar no ano que vem que é o ZR-V que usa a plataforma do Civic sendo assim da categoria de médio.
Bem melhor q esses turbos problemáticos q vivem pegando fogo! não me importo se não anda igual um turbinado pra mim o importante num carro é o seu conjunto! de q adianta ter um motor esperto e não ter a confiança de deixar o carro sozinho q corre o risco de pegar fogo? um motor problemático q vive vibrando e fazendo recall! prefiro os aspirados!!!
O WRV é uma versão mais pesada e alta em relação ao Fit, devido a suspensão. O Fit deve ter feito a volta , próximo ao tempo do City Hatch. O Fit pesa em torno de 1050 Kg, o que deve compensar os 10 CV a menos do City Hatch. Em desempenho, não se uma evolução, mas na economia, sim. No porta malas, uma decepção, com os 268 litros de bagagem.
R$129.000,00 - Cento e vinte e nome MIL REAIS (chega a 135 como mencionaram)!!! Pode ser Honda, não quebrar e blablabla.... dos carros zero KM eu não troco um 208, por exemplo, por este Honda caríssimo!
Excelente carro, mas a Honda errou feio na precificaçao desse carro. Teria que ser mais barato para ser mais atraente. Vai vender muito pouco. O pessoal só quer suv.
Prezados. Vocês poderiam fazer o teste com o Honda Fit, carro muito conceituado no mercado porém ainda sem VR. Já efetuaram com o WRV que ao meu ver é diferente, tem uma altura do solo diferente. Com o Honda Fit, de fato poderiam comparar com o City Hatch. Espero que haja adesão e possam em breve fazer o teste em um Honda Fit. Abs.
Fã do canal, mas tentar mostrar alguma emoção e explicar a "emoção" do CVT nesse motorzinho... O Gerson teve que se esforçar muitooooooooo!!! mas muito mesmo. Mas para o ciclo urbano, é com certeza um bom carro pela confiabilidade da honda, no entanto volta rápida, esse carro teria que ter passado longe. Abraço!
Comprei um City Touring Sedan e é um carro extremamente confortável pra dirigir. O Honda Sensing é um baita item desse carro. Na estrada, cheguei a fazer acima de 20km/l. Na pior viagem (em termos de consumo) até agora, com muitos trechos de serra, foi cerca de 17.8km/l. Não é um carro muito ligeiro, mas também não senti falta em relação às ultrapassagens normais que faço no dia-a-dia. Fico 95% do tempo no modo econômico e, vez ou outra, coloco no modo esportivo, quando quero andar mais solto. Enfim, estou extremamente satisfeito com o carro!
Por favor, qual o consumo na cidade ?
@@marcosa.ritzel2192 Tenho feito entre 10 e 12km/L.
@@AuroMotaTravels
Muito obrigado.
tive um c4 THP 1.6 turbo que tem absurdos 173 cavalos e realmente, andava mais em sexta marcha pra economizar do que pisando no carro. na verdade acho que depois dos primeiros dois meses, nunca mais pisei fundo nele. por isso vou pegar um city touring sedan
@@marcosa.ritzel2192 meu Hatch faz acima de 13, mas meu trajeto urbano não é dos piores. Muito satisfeito
Eu pesquei bastante antes de fazer a escolha. Fiz teste drive no Ônix Plus 2023 ( 115 mil), Versa, Yaris, Vírtus. E escolhi sem medo o City EXL ( 116 mil), o conforto e economia de combustível foi o diferencial. Carro é espetacular no conforto pra essa categoria. Realmente o preço está elevado, mas não é só o preço dele, é de todos. Já pensou Ônix por 115 mil ( todo de plástico)? Não dá.
Então, a resposta para a elevação dos preços dos automóveis zero km, está aí em cima... As montadoras poderão subir o que quiserem os preços, as pessoas irão comparar com os concorrentes e comprar. Enquanto estão vendendo, as montadoras só irão subir os preços. A culpa é dos consumidores que tem fogo no r@b0 por carro novo e prestação. Tenho um Cerato 2019 paguei 70k em 2019 e hoje vale 85k. Não penso em trocá-lo tão cedo.
city tem soft touch???
Otimo escolha esse motor 1.5 mecânico não gosta, não da problema, só troque o óleo do cvt no prazo correto e vai durar muito.
@@jbf5451 vc deu sorte de ter comprado logo antes da pandemia, aposto que se estivesse sem carro hoje iria pagar o que a tigrada está pedindo
Tenho um Fit 2018, 1.5 cvt e amo de paixão
Rubinho é um mestre mesmo, quanto ao carro é o tal negócio não vai dar defeito e vai desvalorizar pouco, pra quem anda em cidade é ok porque ele é econômico demais, mas não empolga em nada e chega da sono, andei em um e tirando isso ele é legal, bom acabamento melhor que o do Polo infinitamente mais, mas por 129 mil (na verdade 135) eu prefiro pechinchar um Cruze Hatch Premier 2021 no mercado de seminovos.
Eu iria de Cruze contra qualquer hatch ou sedan da categoria abaixo sem pensar 2x.... Só tem um problema nessa lógica, se você financia (maioria dos compradores no Brasil) um carro zero km o juros é x, se financia um usado o juros é 2x, logo um Cruze usado de 130 mil financiado é sempre mais caro que um 0km de 130 mil se financiados.
@@anonino_sem_nome Verdade, hoje em dia qualquer financiamento de carro se torna preço de imóvel. 😭
Ótimo comentário bem sensato!!! Parabéns
@@anonino_sem_nome comentário com muita lógica, a taxa de juros pra carro novos, é muito menor do que para os semi novos !!!
C ta loko. Há 2 anos por esse preço comprei um Civic Touring zero que anda muito. Essas montadoras perderam a noção
Peguei um city hatch touring 2023, é absolutamente incrível como carro, bonito, confortavel, cheio de tecnologias de assistência de direção e chave presencial incriveis, porém ele é beeeem baixo, qualquer lombada q vc passar um pouco mais rapido dá aquela raspada "goxtoooosa" q vc sente q vai ficar um parachoque pra trás.
Eu sei que o canal e o que o pessoal mais quer ver é testes e principalmente volta rápida e comparativos, mas seria possível colocar na Pauta como sair de perrengue, situações difíceis, pilotagem defensiva etc.. recentemente perdemos uma pessoa incrível num acidente de carro, e imagino que com algumas poucas dicas quem sabe não poderia estar ainda conosco.
ahhh cara acho que eu já sei quem vc tá se referindo mais nem todos curte o setor automobilismo sim poderia ter uns videos sobre o que falou no seu comentário mas a galera preferi volta rapida assim como eu ou seja agente é uma parcela bem pequena que é apaixonado, acho que vc deve tá falando do jessi e do cachorro shurastey.
@@michelferreira2886 ali não tinha o que fazer, faltou foi tecnologia no fusca para livrar ele desse acidente!
Cara se vc se refere a Jesse e seu cachorro sinto em lhe dizer q nenhuma dica de segurança salvaria sua vida estando a bordo de um Fusca 78! morreram porq infelizmente seu carro era extremamente antigo e básico não tendo nenhum equipamento de segurança ativa ou passiva! um Fusquinha 78 meu amigo não tem se quer cintos de segurança de 3 pontas! o carrinho é bonitinho mais cá entre nós não é um carro aconselhável p se fazer viajens!
Excelente carro, conforto impecável e bem tecnológico e super econômico, fora a manutenção barata (que foram os fatores da minha escolha), infelizmente peca um pouco na estrada em questão de potência, mas são escolhas. Quanto ao preço, não tem como voltar ao passado, os preços estão excessivos em âmbito geral, seja novo ou seminovo. Se fosse só para lazer, talvez nao teria escolhido diante de tantas opções no mercado, mas para uso diário a história é outra.
Rubinho envelheceu 50 anos andando no CITY durante a volta de apresentação kkkk Pilota muito, obrigado galera por manterem o volta rápida no acelerados. Abs
Só fato de ser um Honda tem respeito garantido.
Peguei o city hb 2023 seminovo com 5mil rodados por 115k, carro excelente, confortável, muita tecnologia, pra quem pode comprar é uma opção muito boa
Honda é a Apple dos carros, não tem jeito. Galera compra pela confiança, mecânica excelente, carro básico pra andar de boa e bom consumo. Já vi vários aqui em SP, vende e vai vender... pois o mercado huezileiro é de gente rica né.
Menos. Menos.
Ou é vendedor ou fã boy.
@@bmulsane, nenhum dos dois, só um mero proprietário há muitos anos.
Menos fii, Apple o problema dela é a solução, deixar um sistema fechado, a Honda nao trouxe motorização, ou seja, ela colocou um processador intermediario num carro que merecia algo a mais. Mas quis poupar no consumo... ou seja é aqueles aparelhos mid end android com bateria de 5000 mAh. tá longe de ser uma Apple....
Poutz
Nada melhor que ver um cara que entende e vive automobilismo avaliando e comentando sobre a performance do carro.. Muito legal. Fã do Rubinho👏👏👏👏🇧🇷
Um carro desse só com 15 kgfm e aspirado não dá pra esperar muita coisa, mas em compensação é econômico para caramba
Tenho um… o que posso dizer é que um carro justo. Não espere empolgação… e como o próprio nome do carro diz, ele é urbano. Não espere muita coisa na estrada… falta potência e o câmbio faz muito barulho, principalmente em ultrapassagens…
No resto, um bom carro. Econômico, confortável e confiável.
bem explicado
Kkkkkk, juro que achei em um certo momento o Rubinho fosse durmir
Comprei o meu City zero por 90 mil em 2021 e não me arrependi. Não corro muito, mas quando precisei ultrapassar na estrada, não me decepcionou.
Justamente minha irmã comprou um city Hatch 2022 e viajei com no D normal precisei fazer ultrapassem e o carro respondeu muito bem aí vem uns imbecis querer comparar um motor 3 cilindros turbo descartável com esse fala sério
Muitos elogios para esse carro.......suspeito que ........ deixa pra lá.......
Esperava uma volta pelo menos 1s mais rápido que o WR-V (que virou em 1min 15:50s), pelo motor mais potente e mais baixo. Acho que o que pesou contra foi a interferência eletrônica do ESP (que não pode ser desligado nos carros da Honda) e é bastante intrusiva.
Sem dúvida esse carro era pra virar bem mais rápido que o WR-V se é “bom de chão” como disseram
Tb tem um Touring sedan 23/24 e na cidade de SP tenho feito na média de 15km/l, na estrada com carro pesado no fim do ano fiz 19,4 km/l sempre na gasolina.
O conforto pra dirigir é muito bom e o honda sensing é sensacional. Muito satisfeito até o momento.
De fato no modo eco, arrancando em subidas, o motor da uma gritadinha, mas nada que atrapalhe.
Ai você mede o consumo na bomba os 19,4km/l viram 15,5 km/l. Muito mentiroso esse computador de bordo da honda.
Realmente a Honda é muito inteligente ao fazer o seus carros aliados ao marketing, porque daqui 10 anos, quando os motores turbo começarem o quebra quebra e possivelmente virarem "bombas" sendo caro arrumar, vão estar lá os motores aspirados da Honda durante quase a vida toda e dando mais credibilidade a marca para sempre manterem o preço elevado.
Ksksks, daqui a dez anos ninguém vai querer isso. Sucata. 😂
Há quantos anos os motores TSI estão no mercado?
@@alessandroaraujo9286 Verdade
Falou muito e falou merda. Kkkkk
1.0 turbo requer cuidado extremo ,óleo baixo,fora das especificações, bico sujo,turbina suja,muito aceleração quando estiver frio ,pode esperar é 6 k para consertar.
A partir de 120 mil.
Em 2016 esse era o preço do Civic SI 0km.
A que ponto chegamos.
Já passou a hora de tirar a Dilma, daí o Dólar volta a 2 reais e tudo fica barato!
@@fabioguerreiro4692 Boa. E ainda vai ter gente falando que a culpa é dela. Vai vendo. Hahaha
Falta de aviso não foi...
E fez o mesmo tempo de uma s10 1995 kkkkkk
E pq os carros não vendiam bem nesses anos?
eu sempre ansioso para assistir a volta rápida....Rubito é muito top fera....como esse cara merecia ter um título mundial de Formula....
Tenho um City 2016. Só troca óleo e pneu. Não dá manutenção! Econômico. Espaçoso por dentro! Motor é o suficiente para viagem! Macio e confortável! Me atende super bem pro meu trabalho! Não penso em troca lo a não ser por uma versão mais nova.
ronco bonito dele por dentro do carro, heim?! O CVT simulado tambem faz um barulho de troca interessante! curti
Saudações Rubito, q Deus te abençoe da Familia do Gabriel, Paula e o Lukinha de 13 anos. Vc é garantia de bons assuntos sempre contigo. Vejo muitos videos tbm da F1 qdo começou. Não preciso dizer nada. Saúde e volta Rápida neles
Catanduva//SP
Honda carros duráveis, confiáveis e baixa manutenção .... tenho um Honda city 2011 só troco por um mais um novo, se for mudar de marca BMW ou Mercedes ... mas aí é outra história em valores .... fora isso eu pegaria um city desse modelo novo ...
Faltou a volta rápida com o sedam, é possível que o sedam gire mais rápido por se um pouco mais leve.
Vou nem terminar de assistir o vídeo, depois de que vi preço absurdo praticado pela Montadora, uma vergonha 🤦🏻♂️ Dinheiro perdeu o valor msm.
o lance é que não é só a Honda não, são todas!! Se comparar com o mercado e todos os equipamentos dele, o preço até que não está azorbitante, alto sim, mas não é um absurdo total comparado com o mercado de zeros do BR
@@gabrielbrito Até que vc tem razão amigo. O negócio é não comprar carro zero km, e sim semi novo.
Gol ta 85mil kkkk esperava nd menos que 100k nesse
@@Mateus-Play exatamente!! com esses preços comprar carro zero eh loucura
O barato custo caro
Esse City é excelente pra substituir... o City. Problema é querer substituir o Civic e custar como tal.
Perfeito comentário.
A questão do valor, nada a ver o que você falou. Todos os carros subiram de valor. Onix, Versa e Yaris estão bem acima de 100 mil, também. Ou seja, todos estão custando o que custava um Civic há alguns anos. E se o novo Civic tivesse sido lançado por aqui você acha que estaria por 130 mil? Lógico que não!
@@FagnerCS então, um Corolla de entrada está saindo por 146k. E um polo highline, que é o concorrente direto, está saindo por 115k. Por 130k, na minha opinião, o City está indo na direção do patamar de cima no que se refere a preço.
@@lucasaborba só que o city te entrega um sistema incrível semi autônomo o sensing
Cara ele é muito bom mesmo falo pq comprei um City touring e pra viajar é a melhor coisa com a aceleração adaptativa
Faço na estrada 18 km/L suavao
Esses carros não te dão nada perto disso
Muito menos em acabamento falo pq testei todos fui em cada concessionária e testei yaris onix jeep Polo etc etc
A hora que tu senta no carro vc já se sente abraçado pelo banco
Você simplesmente não cansa de dirigir
Recomendo
E a propósito o Civic tá vindo aí
Nova geração tudo.
Nunca a Honda disse que iria substituir o Civic por esse
São categorias diferentes
E quanto aos preços agradeça ao nosso país pela moeda desvalorizada uma inflação lascada dólar acima de 5 reais guerra crise de chips e assim vai
A 5 anos atrás um hb20 custava de entrada 30 k
Hoje um onix básico que se bobear vem sem as rodas pq elas são acessórios parte de 80k
Então infelizmente essa é a nova realidade
Ótimo carro para quem quer economia, robustez, durabilidade, confiabilidade e sabe dirigir bem. Não carboniza, não quebra eixo, nem facão, é flex de verdade; após 3 anos de uso não terá problemas crônicos sucessivos, e basta anunciar para vender rapidamente. A vinte seis anos atrás, a maioria das principais estradas não eram duplicadas como atualmente, eram com "pista de mão dupla" (sem radares), e o pessoal "voava" com Monza 2.0, Vectra 2.0, Tempra, etc., sem contar a quantidade absurda de carros com motorização 1.0, mas todos sem controle de tração e estabilidade, etc. Atualmente o novo City com 126 CV, direção elétrica, ABS, EBD e muita tecnologia embarcada, não "empolga". O que mais presencio nas estradas, são os "pilotos de reta" se pegam uma BR 101 com fila de carretas, simplesmente se borram de medo com seus carros turbo, ficam só colocando a carinha, ameaçando ultrapassarem mas voltam pra sua faixa;simplesmente porque não conseguem calcular a mesma, e atrapalham até a ultrapassagem de modelos 1.0; quando avistam uma curva acentuada, coitados..... nos comentários até parecem pilotos que só andam em autódromos. Uma piada!
Gostei da matéria... porém o carro não empolga, mas a concepção dele é a economia e não desempenho e para isso ele é bom... 👊🏻👊🏻👊🏻
Economia mesmo pra Honda que não colocou o motor turbo que faz 23.7 km por litro e anda muito muito muito melhor
@@carlosassis2502qual é esse carro que faz 23 km por litro sem ser híbrido e como é a rodada pra ele fazer isso
Triste ver é o preço desse carrinho aí! Vlw acelerados!
A partir de 120 mil.
Em 2016 esse era o preço do Civic SI 0km.
A que ponto chegamos.
@@BatMouse-1989 😭
@@BatMouse-1989 o touring era 125k no lançamento e zero km
Triste é ver o acabamento, o motor, o preço e ver andando também ... na verdade não tem nada que anime esse carro
@@equipeedpereira7654 Concordo! Preço de carro premium, porém acabamento e desempenho de carro popular. Se financiar então, vai pra preço de esportivo! 😆😆
Só sendo muito fã da Honda pra comprar um desses
pior que tou vendo muito desses honda na rua então deve tá vendendo bem
Nunca tive um honda este foi o meu primeiro. Peguei o Touring nao me arrependo de nada. Ele é basicamente um carro semi-autonomo. Duvido voce encontrar um carro nessa faixa de preço que te entregue oq ele entrega. Sobre o motor, pra mim ta excelente. Limite das vias maximas é 120Km/h oq ele faz com grande maestria.
@@JaoZera18 Questão de perfil de consumidor, esse City é voltado para o conforto e baixo consumo, pra quem quer performance e dirigibilidade melhor ir para a concorrência.
@@vitorcasaesyohan E qual carro na faixa dos 120 mil hoje em dia te da "performance e dirigibilidade" ?? Pra mim performance estamos falando de carros acima de 300k que ai sim te entregam um motor que voce cola nos bancos. Abaixo disso cara, desculpa, não é performance kkkkk. Agora se tu vier me falar que um ONIX Premier 2 te da mais "performance" por ser "Turbo" ai nem tem mto oq argumentar. Pq assim os carros na faixa dele estão oq? 0,7 segundo de diferença. Serião que tu ta considerando esse valor infimo (nao estamos falando de Formula 1 e sim de CARROS de rua) como expressivo em "performance"?
@@JaoZera18 Temos o Polo Gts por exemplo, não custa muito mais que isso. Eu não falei que o carro precisa entregar um baita desempenho, mas também não precisa ser manco como o city, nesse ponto qualquer concorrente turbo é melhor. Quanto a dirigibilidade e dinamica, polo e 208 são excelentes por se aproximarem dos seus irmãos maiores, coisa que o city não consegue por não herdar absolutamente nada do civic.
Por aí, percebemos como que o mercado vai mudando... um carro desse, no final dos anos 90, e na primeira década de 2000, jamais seria chamado de "manco". Eu mesmo, tive um Civic G7, de 130 cavalos. Um dos melhores carros que já tive. Me atendeu muito bem!
Hj, pra mim, qualquer carro que eu tiver, tem que ter acima de 200 CV...🤔😎👏🏼
Atualmente penso assim tbm, só de 200cv pra cima
Evolução meu caro
década de 90 não tinha carros originais turbo.
A maior prova de q esses motores downsizing turbo são furada, é q grandes montadoras q são famosas por carros q duram ao longo do tempo, como a Honda e Toyota, NÃO estão aderindo à essa alternativa pra reduzir os poluentes. Um motor um pouco maior com mais tecnologia pra poder reduzir os poluentes vai ser muito mais interessante a longo prazo pra todos: menos peças (não tem o turbo), menos lixo gerado, menor consumo de matéria prima, maior durabilidade, o q se traduz em menos consumo de veículos pelos consumidores e mais uma vez na equação menos lixo gerado. Como sempre, "there is no replacement for displacement".
Prova ñ, só teoria.
@@Ferrs7645vá assistir canal de mecânica tipo hig torque pra você ver a bomba que são esses motores três cilindros com turbo
Foi bem para um carro que é para o dia a dia, conforto... não é carro de corrida... o preço é salgado mas o que está barato hoje?... Segundo relatos essa carro tem potencial de fazer 20 km/l na estrada... não sei se procede mas dizem que é bem econômico... pessoal esquece que é um City e a proposta do carro é essa mesmo...
Conforto num Honda ? Será que vc está falando da Honda q conheço. 😁😁😁
O drone tirou o pé no final haha
Queria ver a volta rapida com o Ka dragon 1.5 136cv
Achei o carro lindo e mto confortável, porém tenho um onix turbo q anda MUITO e bebe NADA. Pois não tive coragem de pegar o City, sair de um turbo q te arranca um sorriso ao acelerar pra esse aspirado não rola.
@@orlandooliveira4112 vai nessa, só olhando review no UA-cam ô trouxa... kkk. Quase todas as matérias especializadas concluíram q esse city na cidade é beberrão (4rodas, auto esporte e etc), é so pesquisar um pouquinho. Realmente é mais carro q o onix, afinal ele custa só uns 35k a mais, tem obrigação de ser MUITO melhor mesmo. Agora q é manco é (comprovado pelo vídeo) e não é tão econômico assim.
Quatro rodas de fevereiro de 2022:
"No consumo, porém, há maior equilíbrio. Na cidade, o City levou a melhor, com a média de 13,4 km/l, ante 11,8 km/l do Onix. Na estrada, as posições se inverteram, mas com uma superioridade mínima para o Onix. No ciclo rodoviário as médias foram 17,4 km/l para o City, e 17,9 km/l para o Onix."
Não vem com fake News não, malandro kkkkkkkkkk
@@vinistrato04 mais uma fake News é a diferença de preço. 35 mil aonde, filho?
Tabela FIPE Maio 2022:
Honda City Hatch Tourinh R$ 126.341,00
GM Onix Hatch Premier: R$ 103.900,00
Basicamente uma diferença de uns R$ 22.500,00, bem abaixo dos 35 mil que você citou como argumentação.
Na boa, o Honda só perde pro Onix no motor, pois a qualidade construtiva vale essa diferença de preço. E esse motor não deve ser tão ruim como dizem pra quem usa no dia a dia. Tenho o modelo antigo do City aqui em casa e nunca passei por perrengue em rodovia por falta de potência. Agora, se tu é daqueles que se arrisca a toa em ultrapassagem, talvez nem o Onix sirva pra você.
Cara tenho um city hatch na estrada faço em torno de 18km/L e na cidade 13 a 15 km/L
Não sei onde você leu que ele é beberrão
Talvez se o cara puxar muito ele vai beber muito o que qqr carro faz
Sei não viu 👀
Pra referência. O City virou 1:15.8.
HRV 1.8 virou 1:14.5 e o WR-V 1:15.5.
Não q o civic 2.0 aspirado seja brutal mas tinha um chassis ,suspensão melhores custando pouco tempo atrás menos q isso ! acredito q nas versões de entrada seria esse valor. mas a Honda brindou seu publico com algo mais simples e mesmo preço com uma justificativa baseada em consumo de combustivel !
Esses CVT tenho impressão que o modo Sport tira tempo, ele é mais "divertido" para o motorista, mas ele deixa de ficar na faixa ideal de torque pra simular a marcha.
A maior atrocidade ja feita em câmbios CVT, deviam por opcional algum botão.
tem que levar o onix hatch 1.0 turbo e hb20 hatch tbm 1.0 turbo para o volta rápida eles ainda não foram só o sedan
num vai mudar nada no tempo kkkkkk
O plus anda mais. Citys mancos!!!
Aos olhos de um gearhead: um excelente meio de transporte…
MEIO DE TRANSPORTE…
Tá respondido: é manco! rsrs
Com todo respeito à Honda, tempo pior que concorrentes lançados há 5 anos atrás e que eram mais baratos.
Sem dúvidas que é um carro bom para o dia a dia, mas se um entusiasta, melhor ir em outra opção ;
É um carro manco sim, já tive um City e sei bem do que estou falando. Se colocar 4 adultos e ir viajar, se precisar de motor, passa perrengue.
É o carro pra quem odeia acelerar. Que passeia na cidade a 60 km/h. Quem gosta de um mínimo de performance, sai correndo disso.
@@digiman76 não é só falta de performance, mas falta de segurança
@@ricardovasconcellos7488 esse carro para saida de emergência ta lascado.....
Na verdade nem entusiastas, é pra quem realmente não gosta de carro
Eu estava pesquisando um carro para trocar Mobi da minha esposa, e entrei em varios carros, Fastback, Polo, Nivus, Versa, Onix e para uso recional, nenhum entrega o que o City Touring entrega no caso vimos Hatch, bom acabamento, conforto, motor durável da honda e por fim Honda Sense com piloto automatico adaptativo, centralizacao faixa, frenagem automatica colisão e por fim sistema de bancos que transforma em um porta malas gigante se precisar, claro que se viesse um motor 1.5 turbo com 177 cavalos igual HRV seria bem vindo, porém o custo chegaria proximo 200k, já tive Ford Focus 2016 com 185 cavalos, mais potência trás conforto na direção, porém utiliza pouco dessa cavalaria na cidade e estradas devido limites de velocidades.
Fastback 1.3 turbo entrega quase a mesma coisa com um motor e cambio milhões de anos na frente desse city cvt barulhento.
Parabens, video muito bom, e essa gravação do drone, ficou 10
Honda é Honda e sempre será Honda ❤❤
Pode ter motor 1.0 aspirado que vai vender mesmo assim
🎉🎉🎉
As pessoas compram e pagam tabela ❤❤❤
São carros lindos
Sugestão, meninos: Qdo forem fazer do novo Pug 206 1.0, levar as 2 versões, já que tem com rodas 15 e 16 polegadas. Gostaria muito de saber a diferença de desempenho.
Parabéns pelo vídeo!
São 500 e poucos comentários até agora e dei uma olhada por cima e não achei nada parecido, mas seria interessante pegar uma versão do City manual e comparar com ele mesmo e junto com isso tentar pegar algum Civic Sedan 99/00 EX manual e automático para fazer o comparativo com os 4 pois tem potência e torque bem semelhantes 127hp e 20 e poucos anos de tecnologia na frente.
Eu iria de Civic 1.5 turbo usadinho,, carro top e econômico!!
Queria ver um comparativo entre o wrx 2016 cvt vs o sti 2016
Já que vamos ter Type R no Brasil, a Honda poderia colocar o 1.5 turbo nesse City e nos brindar com uma versão SI.
Esse City é tão rápido, mas tão rápido, que consegue ser mais lento que um Etios com menos de 100 cavalos...
E o preço?! Bom, deixa pra lá...
Como sugestão, fazer o comparativo com o Toyota Yaris.
Galera falando do tempo do Etios. Mas o concorrente dele que é o Yaris virou quase 1 segundo mais lento. Etios é manual e de outra categoria.
Gosto bastante dos carros ds Honda, mas sinto um pouco de falta de torque nos motores da marca.
Deu pra notar na cara do Rubinho o " T E S Ã O " que foi andar neste "espetáculo" de carro 😂
Ele ficou "empolgadaço". Se sentiu de novo num F1 kkkkkk
Hahahahaha
Tem até que abaixar a cabeça pra embalar kkkk
A arrancada na volta rápida pareceu lenta, mas a volta foi boa, ficou parecido com a largada. 😅
E essa pintura que hora parece azul hora parece cinza! Show, City tem tudo pra ser um carro para suprir esse nicho dos hatch Honda. Gostei!
Rubinho fazendo volta rápida no City parece que tá levando o filho recém nascido na creche, sem bebê conforto, sem cinto.
Saudades da Honda anos 90/2000...
Não entendi a galera hateando o city, sendo que a VW tem o virtus 1.0 turbo com 128 cv e tmb 130k, mas com injeção direta (que vai dar pau na bomba de alta e nos bicos de injeção direta se abastecer com etanol).
Exatamente o mesmo problema do Honda City com injeção direta. Só que sem o benefício de ter o torque em baixa.
Tenho um a 3 anos e tá rodando liso dando pau em muitos 2.0 aí.
Rubinho tem muita experiência quando o assunto é lentidão.
Bom dia pessoal, eu fiz teste num hatck turing, acabei trocando minha tracker 1.0 TL 2021, por um, vou me adaptar? Creio sim, meu primeiro honda, ainda não chegou.
Ficou longe do virtus , também não bateu o Onix né. Bem pouco a frente de um ultrapassado Fox
Rapaz… o Rubinho sempre teve esse tanto de tatoo!? Nunca tinha visto
Vim comentar isso kkkkk
Vim ver se eu, que sou super fã, tinha ficado em coma nos últimos anos. Também perdi essas novidades..
A proposta dele nao é corrida ou arrancadão, quanto ao turbo, seria apenas um detalhe para dar problema no futuro.. carro de pessoas resolvidas sem precisar provar nada para ninguém.. o que precisamos? Confiabilidade, segurança, economia e uma excelente pos venda.. os Carros da honda sao otimos quem somos nos para questionar os engenheiros japoneses.. turbo e besteira caso fosse necesssrio compraria outro modelo 👍
Turbo para que ? Só aumentaria o gasto com manutenção (peça e mão de obra). Motor 1.5 aspirado e econômico foi decisão acertada da Honda.
O piloto do drone deu um show a parte!!!
BOA TARDE TURMA DO ACELERADOS,,
ATÉ HOJE ESTOU ESPERANDO O VOLTA RÁPIDA DO TIGGO 7 PRO,,SOU FÃ DE VOCÊS!!!!
Era bom fazer mesmo antes da CAOA passar a perna nos proprietários e tirá-lo de linha
@@ricardovasconcellos7488 Verdade Garoto,,Pelo Menos Vai Ficar Um Volta Rápida De Lembrança,,De Um Carro Que Si Foi!!
CARRO TOP PRA CUSTAR NO MAXIMO UNS 90 PAUS, 130 TÁ MT FORA DA REALIDADE
8 anos atrás era 70mil pra fazer caridade, um carro desses. kkkkkk...
Brincadeiras a parte, é muito surreal esse preço.
5 anos atras esse era o preço do Civic SI 0km.
A que ponto chegamos.
Infelizmente, mas o preço de todos os carros está fora da realidade
90 ainda estaria muito caro, era 70 no máximo o top de linha e 50 o de entrada e acabou.
@@milinscritossemvideo-op2id Vdd kkkk mas hj em dia com 50 mil tu compra uma pampa ano 91 com 140 mil km rodados kkkkkkkk tava vendo isso hoje no web motors brasileiro tem q ser estudado
Testem o CHERY QQ OLD no VR!! Vai ser top
@@guisilva2364 @juvahh tomou????
é um honda.. me surpreenderia se nao fosse manco
Nada contra o carro! Marca consolidada. Mas nessa altura do campeonato são os motores turbo e TSI que reinam! A experiência de dirigir um carro turbo alimetado é outro nível!
Honda é Honda, quero ver os outros na hora da revenda, além do mais, é um carro diferente, econômico, até parece que temos estradas que dá pra correr, vão arrancar rápido nas sinaleira onde a velocidade máxima é 60 km, comentários fora de contesto, além do que a maioria não tem grana pra comprar, daí diz que é caro. Qual carro está barato no Brasil, larguei
Conseguiu ser mais lento que o Etios...como Dono de FIT 2018, prefiro ele que esse novo
Cada uma kkk
O cara tem que ter muita coragem pra 130 mil nisso😆😅
Virtus highline sem nada de assistente de autônoma e virado em plástico custa 130k. Pra quem não liga pra pegada em baixa, o City é melhor escolha.
Cara HONDA sempre será carro de Homem! Bonito, robusto e duravel! Pra que muito motor? Para afundar em multas?!
@@anonino_sem_nome Nenhum dos dois vale metade do valor que estão pedindo!!! Tem que ser louco pra comprar essas porcarias de plásticos nesses valores.
@@adgermanojr" Pra que muito motor?" Pra compensar o investimento de 130K ?! O carro já é caro pra caralho e tu ainda acha que só isso aí está bom ?!?!
@Rodrigo Navarini Novamente, é você que se coloca nessas situações perigosas. Basta olhar o que tem além do caminhão que você consegue planejar a ultrapassagem de forma segura e tranquila.
Rubinho fez uma volta voadora pra chegar a 1:15 com essa draga.
é sempre legal quando um derrotado fala.. deixa a gente mais confiante...
@@bdias1304 falou o vencedor kkkk...menos, bem menos
Vc não tem grana pra isso mano...eu comprei um zero km😂
@@cesaralves5677 ah claro, agora vc sabe qto eu tenho investido kkkkk posso comprar um bem melhor q essa draga kkk
Pra quem parou no tempo nos ultimos 10 anos, e vai saltar de 75cv para esses 126cv, de 1.0 3 cilindros, para 1.5 4 cilindros... Será que vai gostar? Tenho um hb20 1.0 2013, e vejo muito nas BRs, os turbos me ultrapassando até os 80km, depois que meu bixin pega embalo, fico muito satisfeito até os 140km viu kkkk, dai pra frente é pedir demais néh!
Gostaria de ver o teste com o ka sedan 1.5 automático 1.3 cilindros de 136 cv.
Honda se apoiando na fama da confiabilidade para empurrar esse motor manco por 130mil reais.
Imagina a nova HR-V com esse 1.5 aspirado, que agonia será viajar com o carro cheio.
O mercado já tem carros assim, Creta AT 1.6 de 130 cv, Kicks CVT 1.6 de 114 cv, Duster CVT de 120 cv, Captur CVT 120 cv ... novidade Zero.
@@paulosergiosouza8396 não é novidade, porém para SUV "populares". HR-V é um segmento acima destes que citou, no mínimo devera concorrer com Corolla Cross de entrada, VW Taos, Compass... Imagino que a faixa de preço será 170 - 200 mil reais, não me recordo de outro SUV deste valor, com motor de 125cv.
As versões topo de linha do HR-V terão motor 1.5 turbo.
@@ThiagoChOl não acho. A plataforma do HR-V é a mesma do City, e este 1.5 L aspirado deverá ser usado apenas na versão de entrada, deixando o 1.5 turbo para as demais. Mas concordo que para um SUV com pior aerodinâmica em relação a um sedã, e pneus mais altos, etc, um motor 1.5 L aspirado não é das melhores soluções, mas isto já ocorre em outras marcas.
Esclarecendo :
HR-V 1.270 Kg Corolla Cross 1.450 Kg
Taos 1.420 Kg Compas 1.504 Kg
City 1.170 Kg
@@ThiagoChOl HR-V é sim concorrente dos citados pois é compacto usa a plataforma do Fit, CoCross, Taos e Compass são médios e o concorrente deles vai chegar no ano que vem que é o ZR-V que usa a plataforma do Civic sendo assim da categoria de médio.
Cara o Rubito é demais...baixando a cabeça igual no kartinho kkkkk
Bem melhor q esses turbos problemáticos q vivem pegando fogo! não me importo se não anda igual um turbinado pra mim o importante num carro é o seu conjunto! de q adianta ter um motor esperto e não ter a confiança de deixar o carro sozinho q corre o risco de pegar fogo? um motor problemático q vive vibrando e fazendo recall! prefiro os aspirados!!!
Como pode ele ser mais lento que o antigo WRV com o jurássico 1.5 com injeção indireta de combustível com 115cv?
@Rodrigo Navarini perfil de quem vai comprar usar não se importa com o desempenho, pelo menos nessa versão 1.5 aspirada.
City é mais pesado que WRV
O WRV é uma versão mais pesada e alta em relação ao Fit, devido a suspensão. O Fit deve ter feito a volta , próximo ao tempo do City Hatch. O Fit pesa em torno de 1050 Kg, o que deve compensar os 10 CV a menos do City Hatch. Em desempenho, não se uma evolução, mas na economia, sim. No porta malas, uma decepção, com os 268 litros de bagagem.
@@gilbertoas5142 ou seja, piorou
Ele atende as Novas regras de poluentes
130 mil num Gol da Honda🤡... Mas o Rubinho é mestre demais❤️
Eles demoraram 0.4 segundos pra começar a cronometrar, no caso o carro já estava a 19km/h quando o tempo começou a marcar
Aos entendidos, quanto ficou na mesa o passeio na grama em 4:45?
Isso anda bem com certeza absoluta parece um foguete...
Acho que isso anda mais q meu Renault 1.0
Na subida
Poderiam trazer uma volta rápida do polo msi também
Rapaz.... Esse carrinho com um ventiladorzinho no motor, pode apavorar hein????
Bora trazer o GLi 2023. Aí dá emoção!
Os fãs do etios podiam ter comprado bastante, assim nao sairia de linha...kkk...city esmagando etios nas vendas e no acabamento..
Todos os comparativos do city e yaris reclamam do ajuste de volante de profundidade mas ninguém usou o do city colocou todos na profundidade
R$129.000,00 - Cento e vinte e nome MIL REAIS (chega a 135 como mencionaram)!!! Pode ser Honda, não quebrar e blablabla.... dos carros zero KM eu não troco um 208, por exemplo, por este Honda caríssimo!
Excelente carro, mas a Honda errou feio na precificaçao desse carro. Teria que ser mais barato para ser mais atraente. Vai vender muito pouco. O pessoal só quer suv.
Show. Teria fácil!
Prezados. Vocês poderiam fazer o teste com o Honda Fit, carro muito conceituado no mercado porém ainda sem VR. Já efetuaram com o WRV que ao meu ver é diferente, tem uma altura do solo diferente. Com o Honda Fit, de fato poderiam comparar com o City Hatch. Espero que haja adesão e possam em breve fazer o teste em um Honda Fit. Abs.
Pra quem não quer perder dinheiro e ter incômodo com a Fiat e VW é uma boa opção.
Econômico, qualidade de um Honda.
Fã do canal, mas tentar mostrar alguma emoção e explicar a "emoção" do CVT nesse motorzinho... O Gerson teve que se esforçar muitooooooooo!!! mas muito mesmo. Mas para o ciclo urbano, é com certeza um bom carro pela confiabilidade da honda, no entanto volta rápida, esse carro teria que ter passado longe. Abraço!