Concordo com ele quando ele diz que não tem q se explicar e as pessoas tirem suas conclusões. Eu mesmo não curto as músicas com pegada machista/misógina, por isso deixei de curtir muitas deles e do Raimundos, por ex. Mas consigo garimpar e sou muito satisfeito com as músicas dessas mesmas bandas q não são machistas. Vai de cada um, e o público não tem q ser esse ser "idiota" que precisa de explicação de arte. Só ouvir cada som, pensar, e decidir se quer ou não ouvir novamente.
Achei bem legal o Jimmy ter tocado na ferida da politica no Brasil porque é assim mesmo que acontece, o povo vota só em dois partidos parece que isto não acaba e quem sai perdendo com isso é o próprio povo e a sociedade brasileira fora os escândalos que vem ocorrendo nos últimos anos na politica por ex.: O mensalão e por aí vai.
Estou totalmente de acordo enquanto o povo se mata eles gozam do dinheiro desviado ou roubado, um exemplo recente é o Paulo Maluf preso uns dias atrás.
Tava com saudade dos rockeiros Trash, hoje em dia os rockeiros boy tao com discursos muito polidos, falam como se estivessem com medo de ofender alguem. Tem mesmo que falar o que pensa doa a quem doer.
Pelo título eu pensei que realmente ele fosse falar sobre o feminismo. Falou mais sobre o disco, As músicas do que a opinião sobre o movimento! Bom que dá próxima não me deixo levar pelo título 😂
Por mais que seja um vídeo antigo, é muito bom ver algum artista que não fica se castrando mentalmente ao falar sobre "femimi", ainda mais por se tratar de uma banda realmente boa.
Pelo que li nos comentários, são poucos que tem conhecimento pelo assunto abordado. Vi comentários também onde é nítida a ignorância de não saber sobre o que é feminismo e o que é machismo e por aí vai, sempre o mesmo embate. Entre nossos maiores problemas atuais é a falta de conhecimento, a falta de respeito e senso pelo próximo e o pior de tudo, lembrarmos que acima de qualquer opinião sobre determinados assuntos sociais e políticos, somos humanos. Gostei do vídeo, soube separar a opinião de assuntos políticos e o bom e velho rock nacional \m/
Argumento de autoridade sem sentido... Agora pra falar sobre "feminismo" não basta a convivência com aqueles que se dizem defensores do movimento. É necessário perder um tempo precioso "estudando" um dos movimentos mais pernósticos que existe. Era o que faltava...
@@aduaneicoplan2623, estudar não é perder tempo, é você se preocupar em conhecer sobre o que está falando. Não é óbvio que para falar de algo com autoridade você precisa estudar?
Basta escutar, se possível ao vivo, Clube dos canalhas para se entender onde a banda quer chegar e o posicionamento que ela tem com o público feminino. Grande parte do público Matanza bebe, arrota e peida. E sente nisso um orgulho atrelado ao "sou assim mesmo. É minha odiosa natureza humana". Hoje, desse rolê, quero distância. Estamos muito bem um sem o outro. Mais uma vez, aqui em Recife, o Matanza vai tocar num mesmo espaço com a Nervosa, da última vez, se podia ouvir, de longe, os gritos de "gostosa". Daí a pessoa vem aqui no comentários, coloca essas situações em discussão, e provavelmente vem uma legião de fãs cheios de discursos de ódio pra jogar um "fodaC" e claro, deixar sua admiração pelo Matanza. É no mínimo pra você pensar se essas pessoas prestam atenção nas músicas que ouvem e se conhecem a realidade de um show da banda.
Ótimo comentário, Gabriel. Infelizmente existe uma moda de achar que tudo é "mimimi" e existe uma outra moda e problematizar demais as coisas. Enquanto poucos são felizes no meio termo, os demais permanecem em guerra nos dois extremos. O Matanza em si é uma banda com um show sensacional. E vejo a banda em si como um personagem. O nome do Jimmy não é Jimmy. A voz dele em palco é diferente de fora dele. 50% das músicas falam sobre consumo exagerado de álcool e, das muitas vezes que estive no camarim da banda, o que mais se consumia era água. Existe algum problema nisso? Nenhum! É arte! A arte é o faz de conta pra tirar as pessoas da realidade. Entretanto, o impacto que isso tem nos fãs é outra história. Daquilo que conheço do Matanza, em cima e fora do palco, de fato não acho que os caras sejam machistas. Mas a atmosfera dos shows e da imagem da banda cumprem um efeito no público que pode criar um ou outro boçal. Mas isso seria despertado de outra forma, então não creio que seja responsabilidade da banda.
Nunca e´tarde para aprender,ate´na vespera da morte voce aprende.Mas o Matanza e bom desse jeito mesmo.E o clube dos canalhas vem ai´,mais um bar rock n roll no Rio de janeiro,Cidade alta,Cordovil,em breve.Att Igor carvalho.
+Filhos da Livre Na verdade não tem nada a ver com moralismo. Eu tenho uma filha de 3 anos e tenho diversos primos de 7 a 10 anos que assistem meu canal. Se eles aprenderem palavrões nas letras das músicas que ouvirem ou convivendo em qualquer outro lugar, tudo bem. O que eu não quero é que eles aprendam através de um vídeo meu (ou mesmo que já conheçam, não quero que adotem no linguajar deles por um incentivo de um vídeo meu). Existem pessoas de todas as idades assistindo as entrevistas que eu faço (e as crianças da minha família são um exemplo disso) e eu respeito esse público menor. Quero criar conteúdo que os pais dessas crianças permitam que eles assistam sem nenhum problema (quebrando inclusive o falso paradigma de que rock não é "boa companhia"). Se o Jimmy desse a mesma entrevista na Globo, Record ou SBT, a censura também existiria e ninguém reclamaria como vocês estão reclamando. Eu fiz o canal pra criar um espaço, esse espaço traz conteúdo e informação. Apreciem pela qualidade, não pelo método que eu decidi apresentá-lo. Se a entrevista for ruim, aceito as críticas. Mas resumir o conteúdo a lixo apenas porque eu tirei os palavrões é ridículo. A ausência do palavrão não muda a qualidade do conteúdo. Meu foco é fazer conteúdo bom. Simples assim. Obrigado por assistirem.
Adorei o canal, pelo conteúdo e pela coragem de quem rebate às bostas que pessoas boçais escrevem aqui! Realmente não entendo o porquê de um inútil que assiste o bagulho só para criticar depois! Eu não gasto tempo com o que não gosto e gente que julga ter cérebro deveria fazer o mesmo! Heavy Talk, cara, continua com o teu excelente trampo, por que gente extremista tem em tudo quanto é área... Costuma-se falar mal, por exemplo, de algumas denominações religiosas, pela fama de "fanáticas", mas o FANATISMO É LAICO e tem babaca bitolado em todas as esferas, até no feminismo. Meu recado pra essas mulheres que, dá até vergonha de dizer que sou mulher também, é o seguinte: curte a tua praia sem invadir (teorizar, polemizar, fantasiar) a do outro.
homarada parece que tem medo da palavra " feminismo " meia hora de pesquisa no wikipedia resolveria seu trauma. É bastante irônico que a galera reclame dos direitos humanos quando os seus ja foram " garantidos " por meio da morte de algumas pessoas que levantaram a bunda ao invés de reclamar. Garantidos entre aspas porque nem sempre os são de fato. Enfim... Há de se refletir. Mas mudando de assunto, uma grande amiga minha gosta pra cacete de Matanza. Sempre que vejo algo sobre lembro dela. Realmente uma pessoa legal. :-)
Ah, claro! Só porque você ta falando, vamos sim curtir um Matanza então Agora tá tudo certo e resolvido. Esse Lucas Freiras é um cara que tem discernimento viu (y) Resolveu a parada (palmas)
Foi só um comentário sem importância, mas ai fui procurar o motivo e n achei nada só vc falando que já cansou de explicar, e agora fiquei curioso e ficaria feliz se vc gastasse seu tempo explicando de novo!
eu particularmente não entendi essa pergunta sobre feminismo ao Matanza,por acaso tem alguma feminista reclamando do Matanza ? já vi muitas delas curtindo essa banda ( eu acho uma merda ). Os homens estão ficando já esquizofrênicos de falarem o tempo de feminismo,já virou mania de perseguição e tentativa frustrada o tempo de autoafirmação,que coisa mais infantil e babaca. Porque ao invés de perderem tempo falando mal de feminismo,ninguém perde tempo por exemplo ajudando as crianças que são vítimas de abuso sexual ou que ficam se prostituindo por aí para no final do dia levar o dinheiro para os pais,de tanto que se deitou com caras nojentos como uma grande gama de homens machistas ? Homem machista se incomoda com o feminismo o tempo inteiro,mas não faz questão de se interessar pelos problemas que passam as crianças e adolescentes,porque não é do interesses dos homens machistas,afinal eles também exploram e querem explorar crianças e adolescentes sexualmente todos os dias. Sou headbanger e fanática pelo Canibal Corpse,não vejo o porquê dessas perguntas imbecis sobre feminismo e se a banda X ou Y é machista. Vão se preocupar com o que realmente assola ao mundo seus imbecis ao invés de ficarem enchendo o saco com o mesmo assunto,mudam de disco bando de crianças!
Eu acho que você conhece pouco nosso canal. Esse assunto estava relacionado ao Matanza na época que a entrevista foi ao ar. Jamais criticamos o feminismo. Muito pelo contrário, quem assiste nossos vídeos regularmente sabe o quanto já fomos criticados por apoiarmos o feminismo e endossamos sua importância.
aham "sei".A finalidade da pergunta a respeito sobre feminismo claramente deu para perceber que foi para generalizar todas as feministas,como se fossem um bando de dementes mal humoradas,se eu falar que vocês são uns canalhas que fazem perguntinhas sem fundo de lógica por pura má fé,aí vou estar ofendendo vocês não é mesmo ? eu sou headbanger,mas até que enfim eu separo o joio do trigo,existem headbangers e headbangers. Sou headbanger e feminista sim,e por ser feminista é que não caio na lábia de zés manés vagabundos que se intitulam como "headbangers" só que no fundo,no fundo são um bando de zé ruelas drogados,bêbados,vagabundos e tem asco só de ouvir a palavra "emprego". Se eu falar que a maioria dos "headbangers" são drogados,bêbados e vagabundos que não suportam estudar e trabalhar aí estarei sendo injusta e estarei caluniando os pobres coitadinhos dos vagabundos da cena underground...enquanto os mesmos ficam falando merda à torto e a direito sobre assuntos que não dominam,só porque leram o livrinho do Nessahan Alita,ou qualquer outro merda misógeno que tem raiva de mulher,no caladinho amam ver a cada dia ver mulheres sendo assassinadas e sendo estupradas com coisas do tipo "quem mandou,mereceu,deve ser vagabunda". Ainda bem que seleciono as bandas para gostar,e claro não sou nenhuma retardada que troco a minha alma por uma ideologiazinha de merda como Heavy Metal,sou headbanger sim,frequento shows mas não sou otária para apoiar um bando de vagabundos,drogados,bêbados,derrotados que reclamam o tempo todo do quão a vida é uma desgraça,mas não tiram a bunda da cadeira pra procurar estudar e melhorar de vida,abraços!
Cara, você tá julgando de maneira totalmente deturpada uma pessoa por causa de uma pergunta em um vídeo que você viu, sendo que temos mais de 90 vídeos publicados. Aconselho você a assistir esses links aqui (já deixei no momento certinho) antes de continuar falando essas bobagens e passando vergonha: ua-cam.com/video/YSsoaP_1LgM/v-deo.htmlm52s ua-cam.com/video/u2ei4p7u0fo/v-deo.htmlm3s ua-cam.com/video/u2ei4p7u0fo/v-deo.htmlm33s ua-cam.com/video/qBM8GE9DlEs/v-deo.htmlm33s Ainda aproveito pra dizer que nunca usei nenhum tipo de droga ilícita. Mais do que isso, nunca bebi ou fiquei bêbado, sequer. Trabalho desde os 16 anos. Atualmente tenho um emprego de carteira assinada, uma plataforma monetizada nesse canal, reviso e formato TCCs para fazer mais grana e, além disso, ainda tenho que encontrar tempo para ser um pai super presente de uma menina de 4 anos, que será desde cedo incentivada a lutar por igualdade. E não é você, que não me conhece nem nunca falou comigo, que vai determinar o que eu sou ou deixo de ser. Nunca, em lugar nenhum da minha vida ou da internet, você vai me ver caluniando mulheres como nos exemplos citados por você. E para mim heavy metal não é uma ideologia. É apenas um gênero musical, como qualquer outro, que não diz absolutamente nada sobre o caráter de alguém. Você apenas veio aqui, encontrou uma entrevista, não gostou de uma pergunta porque definiu NA SUA MENTE que a intenção dela era ridicularizar um movimento (que inclusive eu apoio), e disparou esse monte de bobagem que qualquer pessoa que acompanha nosso canal e conhece de verdade nossas opiniões sabe que não é verdade.
Cara é um tratamento que eu costumo usar pra todo mundo. 1) Onde você me viu falar mal de feminismo? 2) "eu até entendo que uma boa parte delas são intragáveis e chatas" essa é a sua opinião. Eu discordo. 3) Onde você me viu falar mal de feminismo? 4) "Eu não apóio o feminismo radical,mas é graças ao feminismo que não sou essas vagabundas groupies e marias shampoos que vocês estão acostumados currar e humilhar o tempo todo" Tem certeza que você é feminista? Porque se for, não faz sentido classificar uma mulher como "vagabunda" por ela exercer a sexualidade dela da maneira que quer. E onde você me viu humilhar uma mulher? 5) Onde você me viu falar mal do feminismo? 6) "a maioria das mulheres dentro do Heavy Metal só frequentam shows de metal rezando para encontrar um vagabundo cabeludo ou um músico que irão estuprá-las com pepinos,ou vão fazer fila estilinho SUS,um pegando a vagabunda atrás da outra,até os tiozinhos dos roadies entram no meio." Para uma feminista, você tem uma péssima impressão sobre as mulheres. 7) Você viu algum dos links que eu mandei anteriormente? Onde me viu falar mal do feminismo? 8) "Enquanto o político corrupto está ganhando um excelente soldo e pegando as piranhas mais refinadas" Por que você continua se referindo às mulheres com esses termos? 9) "Eu tenho que concordar com Jair Bolsonaro,mesmo sendo feminista,o Brasil está precisando na verdade é doutrinar à base de muita porrada na cara,para ver se esses vagabundos viram homens de verdade e aprendem o que é moral,certo ou errado quer queiram ou não,para ver se coloca ordem nessa joça". Você é feminista mas é a favor do discurso do Bolsonaro, da correção na base da violência e do moralismo? 10) Onde você me viu falar mal do feminismo? Obs.: qualquer comentário que você fizer que não seja respondendo a cada uma dessas perguntas, eu vou excluir. Depois que você responder, eu permito que seus comentários continuem aparecendo aqui.
Simples meu caro,você usou de forma ardil para perguntar o que as feministas acham do Matanza,agora precisa perguntar isso,sabendo que tanto o Matanza não vai com a cara de feministas e as feministas sabe m que as letras do Matanza são consideradas machistas e não ficam perdendo seu tempo em reclamar de bandas de Rock´n Roll como o Matanza ? repare nos comentários abaixo dos fanzocas do seu canal falando das feministas meu caro,você incentivou sim como muitos outros a difamação do feminismo,como sempre com esses achismos a respeito do feminismo,como se fosse uma generalização de que toda feminista é uma mal humorada que odeia qualquer coisa que seja análoga ao Machismo. Não precisa pisar em ovos,você e seu canalzinho já demonstrou uma forma ardilosa de fazer uma pergunta imbecil,sem o menor sentido de generalizar que toda feminista é uma mal comida que vive reclamando dos homens o tempo todo. Toma vergonha na cara e assume logo de uma vez que a pretensão do seu canalzinho foi generalizar as feministas,e mostrar o quão são fodões e viris os machões do Rock´n Roll ( sendo que são um bando de merdas). Você quer fazer um discurso de fuga pra pagar de bonzinho e politicamente correto e me fazer passar por vilã,é típico de gente canalha e que não merece a menor atenção e crédito.
Já estive com Jimmy antes e não tive nenhuma treta, me tratou normalmente, sem frescuras. Como artista, faz muito bem o seu trabalho.
Censurou o "caralho" mas não censurou a "puta". Isso é feminismo! :)
Nós não fazemos muito sentido.
hehehe
5:30 Pra quem quiser ver o "eu não preciso justificar porra nenhuma"
Mal sabíamos q esse DVD não sairia
Canal da hora. Mas não vejo necessidade em censurar nada em um canal de heavy metal.
Já expliquei diversas vezes nos demais comentários. Mas obrigado pelos elogios ao canal ^^
"não aprendi nada nunca e não é agora que vou aprender". salvou minha vida!
+cleilton Kledy A sua e de 70% dos universitários!
Obrigado pelo comentário e inscreva-se no nosso canal!
Jenial
O apresentador tentou lacrar mais si ferrou
Concordo com ele quando ele diz que não tem q se explicar e as pessoas tirem suas conclusões. Eu mesmo não curto as músicas com pegada machista/misógina, por isso deixei de curtir muitas deles e do Raimundos, por ex. Mas consigo garimpar e sou muito satisfeito com as músicas dessas mesmas bandas q não são machistas. Vai de cada um, e o público não tem q ser esse ser "idiota" que precisa de explicação de arte. Só ouvir cada som, pensar, e decidir se quer ou não ouvir novamente.
Mas ele não disse que não vai mudar, vai ficar bem pior do que estar. No "PESSIMISTA", do álbum Pior Cenário Possivel, um ano depois ?!
Jimmy não fica em cima do muro, não se mete em tretas e nem deixa de dar uma resposta. Se saiu bem!!
+Medeiros Medeiros Discordo do "não se meter em tretas". Ele já se meteu em algumas xP
+HeavyTalk Mas sabe como é que é... É impressionante como eu nunca faço nada. É sempre a confusão que vem até aqui hehe
Achei bem legal o Jimmy ter tocado na ferida da politica no Brasil porque é assim mesmo que acontece, o povo vota só em dois partidos parece que isto não acaba e quem sai perdendo com isso é o próprio povo e a sociedade brasileira fora os escândalos que vem ocorrendo nos últimos anos na politica por ex.: O mensalão e por aí vai.
O povo luta pela direita ou pela esquerda enquanto a direita e a esquerda estão de mãos dadas rindo do povo
Estou totalmente de acordo enquanto o povo se mata eles gozam do dinheiro desviado ou roubado, um exemplo recente é o Paulo Maluf preso uns dias atrás.
Tava com saudade dos rockeiros Trash, hoje em dia os rockeiros boy tao com discursos muito polidos, falam como se estivessem com medo de ofender alguem. Tem mesmo que falar o que pensa doa a quem doer.
mas é isso mesmo. tem gente ai dizendo que "ngm tem direito de chamar alguem de vagabundo". Censura e ditadura em seu nível máximo.
E hoje em dia o Jimmy tá a mesma coisa! Virou florzinha!
Uma das melhores bandas que já escutei até hoje...é sempre venho acompanhando Jimmy escroto do caralho não mude.
Olha o John Frusciante realizando entrevistas... Matanza \m/
Já ouvi isso um bocado, hehe
Pelo título eu pensei que realmente ele fosse falar sobre o feminismo. Falou mais sobre o disco, As músicas do que a opinião sobre o movimento! Bom que dá próxima não me deixo levar pelo título 😂
Ou na proxima busca informação em outro canal que esse aqui ta muito fraco......
Cheio de misógino
Mas nas letras das músicas ele deixa muito claro que mulher só servi pra duas coisas...
o título é clickbait e nem cliquei porque a banda é muito ruim
@@cicloviArgy Como diria Silvio Santos: "Eu sou misógino"
e só agente não morrer kkk
A 6 anos atras ja sabiam disso kkkkkk
Por mais que seja um vídeo antigo, é muito bom ver algum artista que não fica se castrando mentalmente ao falar sobre "femimi", ainda mais por se tratar de uma banda realmente boa.
Excelente entrevista👍
Valeu!
Jimmy London sendo culto
+Procurado Gamer O óculos faz toda a diferença
Não entendi o porquê da censura...
Já cheguem dando aquele super like por q Matanza é fd!
\m/
Mt foda! Parabéns!
Valeu!
Maria Aragão olha quem eu achei aqui kkkkk
caralho Jimmy...tu chutou o balde kkkk PT é o PSDB radical...não é oposição...aí sim
queria ter essa barba shshhs mas muito boa entrevista
Room 9 todo homem de verdade queria ter uma barba foda desse jeito
+Room 9 minoxidil cara kk
+Room 9 Deve gastar bastante shampoo.
Manda as feministas lá pro Afeganistao protestar contra o maxxxxxxxxiiiismo( Agosto de 2021)
Queria ter a espontaneidade do Jimmy
Pelo que li nos comentários, são poucos que tem conhecimento pelo assunto abordado. Vi comentários também onde é nítida a ignorância de não saber sobre o que é feminismo e o que é machismo e por aí vai, sempre o mesmo embate. Entre nossos maiores problemas atuais é a falta de conhecimento, a falta de respeito e senso pelo próximo e o pior de tudo, lembrarmos que acima de qualquer opinião sobre determinados assuntos sociais e políticos, somos humanos.
Gostei do vídeo, soube separar a opinião de assuntos políticos e o bom e velho rock nacional \m/
Obrigado pelas palavras!
❤❤ comentário necessário
Argumento de autoridade sem sentido... Agora pra falar sobre "feminismo" não basta a convivência com aqueles que se dizem defensores do movimento. É necessário perder um tempo precioso "estudando" um dos movimentos mais pernósticos que existe. Era o que faltava...
Basta ver a quantidade de direitos que essas mimizentas querem e já possuem. Muito mais direitos que os homens!
@@aduaneicoplan2623, estudar não é perder tempo, é você se preocupar em conhecer sobre o que está falando. Não é óbvio que para falar de algo com autoridade você precisa estudar?
sou fã desse cara!
Sdd banda Matanza 💕💕
Orra
Basta escutar, se possível ao vivo, Clube dos canalhas para se entender onde a banda quer chegar e o posicionamento que ela tem com o público feminino. Grande parte do público Matanza bebe, arrota e peida. E sente nisso um orgulho atrelado ao "sou assim mesmo. É minha odiosa natureza humana". Hoje, desse rolê, quero distância. Estamos muito bem um sem o outro. Mais uma vez, aqui em Recife, o Matanza vai tocar num mesmo espaço com a Nervosa, da última vez, se podia ouvir, de longe, os gritos de "gostosa". Daí a pessoa vem aqui no comentários, coloca essas situações em discussão, e provavelmente vem uma legião de fãs cheios de discursos de ódio pra jogar um "fodaC" e claro, deixar sua admiração pelo Matanza. É no mínimo pra você pensar se essas pessoas prestam atenção nas músicas que ouvem e se conhecem a realidade de um show da banda.
Ótimo comentário, Gabriel. Infelizmente existe uma moda de achar que tudo é "mimimi" e existe uma outra moda e problematizar demais as coisas. Enquanto poucos são felizes no meio termo, os demais permanecem em guerra nos dois extremos.
O Matanza em si é uma banda com um show sensacional. E vejo a banda em si como um personagem. O nome do Jimmy não é Jimmy. A voz dele em palco é diferente de fora dele. 50% das músicas falam sobre consumo exagerado de álcool e, das muitas vezes que estive no camarim da banda, o que mais se consumia era água. Existe algum problema nisso? Nenhum! É arte! A arte é o faz de conta pra tirar as pessoas da realidade.
Entretanto, o impacto que isso tem nos fãs é outra história. Daquilo que conheço do Matanza, em cima e fora do palco, de fato não acho que os caras sejam machistas. Mas a atmosfera dos shows e da imagem da banda cumprem um efeito no público que pode criar um ou outro boçal. Mas isso seria despertado de outra forma, então não creio que seja responsabilidade da banda.
A gente é muito vagabundo hahahhaah
Vc é irmã da Tainara Pecuária?
Puta festa não foi censurado
Do caralho, foi. :0
Vocês ainda tão preocupados com isso?
Jimmy e muito foda
Jimmy e foda mano
Jhimmy London
Somos todos teus fãs 🖤
Censurando palavrão?? Q isso meu brother??! kkkkkk...mas msm assim, video foda, parabéns, abç
n censuraram o "putada" :v
+Gabriel Andrade Não achei nada que rimasse na hora...
Obrigado pelo comentário e inscreva-se no nosso canal!
kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom
Achei legal ele mesmo duvidar de que o que eles mesmo fazem e música
Nunca e´tarde para aprender,ate´na vespera da morte voce aprende.Mas o Matanza e bom desse jeito mesmo.E o clube dos canalhas vem ai´,mais um bar rock n roll no Rio de janeiro,Cidade alta,Cordovil,em breve.Att Igor carvalho.
que cara foda vey 🎸😍
Aaaaah mano é certo que o jimmy é o marginalx11...
Pra que censurar porra isso rock Caraí sangue no olho raiva na cabeça e ódio no coração
Eita, muitas brigas nos comentários...eu vou ficar na minha, sem dar posição, só assisti e deixei meu like no vídeo e vou vazando...
Boa!
Jimmy sempre casca grossa, sem se render ao feminazismo!
Sdd dessa banda! Ainda ouço muito!!! 🖤🤘
Showww
\m/
Jimmy
desnecessario esse bip.
+Pedro Siqueira Eu prefiro assim :P
+Filhos da Livre Na verdade não tem nada a ver com moralismo. Eu tenho uma filha de 3 anos e tenho diversos primos de 7 a 10 anos que assistem meu canal. Se eles aprenderem palavrões nas letras das músicas que ouvirem ou convivendo em qualquer outro lugar, tudo bem. O que eu não quero é que eles aprendam através de um vídeo meu (ou mesmo que já conheçam, não quero que adotem no linguajar deles por um incentivo de um vídeo meu). Existem pessoas de todas as idades assistindo as entrevistas que eu faço (e as crianças da minha família são um exemplo disso) e eu respeito esse público menor. Quero criar conteúdo que os pais dessas crianças permitam que eles assistam sem nenhum problema (quebrando inclusive o falso paradigma de que rock não é "boa companhia"). Se o Jimmy desse a mesma entrevista na Globo, Record ou SBT, a censura também existiria e ninguém reclamaria como vocês estão reclamando. Eu fiz o canal pra criar um espaço, esse espaço traz conteúdo e informação. Apreciem pela qualidade, não pelo método que eu decidi apresentá-lo. Se a entrevista for ruim, aceito as críticas. Mas resumir o conteúdo a lixo apenas porque eu tirei os palavrões é ridículo. A ausência do palavrão não muda a qualidade do conteúdo. Meu foco é fazer conteúdo bom. Simples assim. Obrigado por assistirem.
+HeavyTalk Bom, o canal é seu.. Valeu pela explicação.
+HeavyTalk cara nem precisa de explicar , vc está certo
+HeavyTalk eu só não entendi porque você bipou "caralho" e não "puta", "putada", etc UHAUHAHAU mas sem nenhum problema com a censura!
Adorei o canal, pelo conteúdo e pela coragem de quem rebate às bostas que pessoas boçais escrevem aqui! Realmente não entendo o porquê de um inútil que assiste o bagulho só para criticar depois! Eu não gasto tempo com o que não gosto e gente que julga ter cérebro deveria fazer o mesmo! Heavy Talk, cara, continua com o teu excelente trampo, por que gente extremista tem em tudo quanto é área... Costuma-se falar mal, por exemplo, de algumas denominações religiosas, pela fama de "fanáticas", mas o FANATISMO É LAICO e tem babaca bitolado em todas as esferas, até no feminismo. Meu recado pra essas mulheres que, dá até vergonha de dizer que sou mulher também, é o seguinte: curte a tua praia sem invadir (teorizar, polemizar, fantasiar) a do outro.
Pra que essa censura, porra.
Cara, tá explicando em diversos comentários. Não vou explicar de novo.
ah bom
matanzaaaaaaaa
Fico indignado quando alguns frouxos defendem Quem pretende a nossa aniquilação
HAHAHAHAHA
falo falou e não disse nada
Só falou “caralho
feminismo o cancer da humanidade
As coisas que o cara tem que ler...
num acho ñ tem muita coisa pior q isso por aí
A diferença é que o câncer tem cura
O feminismo tem cura!
Rodolfo, o geriatra bom n querendo ser chato, mas o cancer n tem exatamente uma "cura", tem um tratamento q pode ou nao levar a uma cura
"No Brasil temos dois grupos que querem a mesma coisa, eu gostaria de uma oposiçao." Ja sei que edquerdista ele nao é.
Pet Isaac acho que ele deve ser libertário
@@Тарковский-м8л A música Pessimista tem um tom libertário.
@@daniloviana1346 sim, achei o msm.
homarada parece que tem medo da palavra " feminismo " meia hora de pesquisa no wikipedia resolveria seu trauma. É bastante irônico que a galera reclame dos direitos humanos quando os seus ja foram " garantidos " por meio da morte de algumas pessoas que levantaram a bunda ao invés de reclamar. Garantidos entre aspas porque nem sempre os são de fato. Enfim... Há de se refletir. Mas mudando de assunto, uma grande amiga minha gosta pra cacete de Matanza. Sempre que vejo algo sobre lembro dela. Realmente uma pessoa legal. :-)
bom esse foi o Jimmy sendo o Jimmy um cara sagaz e mal humorado como sempre e feministas menos ae vai e vamos curtir Matanza
+lucas freitas Esse seu comentário está sujeito a tretas...
Obrigado pelo comentário e inscreva-se no nosso canal!
+lucas freitas não se dialoga com feminista, feminista vc ignora cara e.e
Ah, claro! Só porque você ta falando, vamos sim curtir um Matanza então
Agora tá tudo certo e resolvido.
Esse Lucas Freiras é um cara que tem discernimento viu (y)
Resolveu a parada (palmas)
#MachistasCapitalistasOpressoresPassarão
Gabriel Benoit clb seu merdinha
@@mtscruzz vc caga no sorvete né
Porra n pode falar "caralho" cacete, friendly family!?
Ih amigo, já cansei de explicar. Olha os outros comentários aí. Obrigado.
Foi só um comentário sem importância, mas ai fui procurar o motivo e n achei nada só vc falando que já cansou de explicar, e agora fiquei curioso e ficaria feliz se vc gastasse seu tempo explicando de novo!
Olha ele prevendo o Pior Cenário Possível, hahaha
Se eu fosse o Jimmy eu falava "Que se foda oq as feministas acham" fim
eu particularmente não entendi essa pergunta sobre feminismo ao Matanza,por acaso tem alguma feminista reclamando do Matanza ? já vi muitas delas curtindo essa banda ( eu acho uma merda ).
Os homens estão ficando já esquizofrênicos de falarem o tempo de feminismo,já virou mania de perseguição e tentativa frustrada o tempo de autoafirmação,que coisa mais infantil e babaca.
Porque ao invés de perderem tempo falando mal de feminismo,ninguém perde tempo por exemplo ajudando as crianças que são vítimas de abuso sexual ou que ficam se prostituindo por aí para no final do dia levar o dinheiro para os pais,de tanto que se deitou com caras nojentos como uma grande gama de homens machistas ?
Homem machista se incomoda com o feminismo o tempo inteiro,mas não faz questão de se interessar pelos problemas que passam as crianças e adolescentes,porque não é do interesses dos homens machistas,afinal eles também exploram e querem explorar crianças e adolescentes sexualmente todos os dias.
Sou headbanger e fanática pelo Canibal Corpse,não vejo o porquê dessas perguntas imbecis sobre feminismo e se a banda X ou Y é machista.
Vão se preocupar com o que realmente assola ao mundo seus imbecis ao invés de ficarem enchendo o saco com o mesmo assunto,mudam de disco bando de crianças!
Eu acho que você conhece pouco nosso canal. Esse assunto estava relacionado ao Matanza na época que a entrevista foi ao ar. Jamais criticamos o feminismo. Muito pelo contrário, quem assiste nossos vídeos regularmente sabe o quanto já fomos criticados por apoiarmos o feminismo e endossamos sua importância.
aham "sei".A finalidade da pergunta a respeito sobre feminismo claramente deu para perceber que foi para generalizar todas as feministas,como se fossem um bando de dementes mal humoradas,se eu falar que vocês são uns canalhas que fazem perguntinhas sem fundo de lógica por pura má fé,aí vou estar ofendendo vocês não é mesmo ? eu sou headbanger,mas até que enfim eu separo o joio do trigo,existem headbangers e headbangers.
Sou headbanger e feminista sim,e por ser feminista é que não caio na lábia de zés manés vagabundos que se intitulam como "headbangers" só que no fundo,no fundo são um bando de zé ruelas drogados,bêbados,vagabundos e tem asco só de ouvir a palavra "emprego".
Se eu falar que a maioria dos "headbangers" são drogados,bêbados e vagabundos que não suportam estudar e trabalhar aí estarei sendo injusta e estarei caluniando os pobres coitadinhos dos vagabundos da cena underground...enquanto os mesmos ficam falando merda à torto e a direito sobre assuntos que não dominam,só porque leram o livrinho do Nessahan Alita,ou qualquer outro merda misógeno que tem raiva de mulher,no caladinho amam ver a cada dia ver mulheres sendo assassinadas e sendo estupradas com coisas do tipo "quem mandou,mereceu,deve ser vagabunda".
Ainda bem que seleciono as bandas para gostar,e claro não sou nenhuma retardada que troco a minha alma por uma ideologiazinha de merda como Heavy Metal,sou headbanger sim,frequento shows mas não sou otária para apoiar um bando de vagabundos,drogados,bêbados,derrotados que reclamam o tempo todo do quão a vida é uma desgraça,mas não tiram a bunda da cadeira pra procurar estudar e melhorar de vida,abraços!
Cara, você tá julgando de maneira totalmente deturpada uma pessoa por causa de uma pergunta em um vídeo que você viu, sendo que temos mais de 90 vídeos publicados. Aconselho você a assistir esses links aqui (já deixei no momento certinho) antes de continuar falando essas bobagens e passando vergonha:
ua-cam.com/video/YSsoaP_1LgM/v-deo.htmlm52s
ua-cam.com/video/u2ei4p7u0fo/v-deo.htmlm3s
ua-cam.com/video/u2ei4p7u0fo/v-deo.htmlm33s
ua-cam.com/video/qBM8GE9DlEs/v-deo.htmlm33s
Ainda aproveito pra dizer que nunca usei nenhum tipo de droga ilícita. Mais do que isso, nunca bebi ou fiquei bêbado, sequer. Trabalho desde os 16 anos. Atualmente tenho um emprego de carteira assinada, uma plataforma monetizada nesse canal, reviso e formato TCCs para fazer mais grana e, além disso, ainda tenho que encontrar tempo para ser um pai super presente de uma menina de 4 anos, que será desde cedo incentivada a lutar por igualdade. E não é você, que não me conhece nem nunca falou comigo, que vai determinar o que eu sou ou deixo de ser.
Nunca, em lugar nenhum da minha vida ou da internet, você vai me ver caluniando mulheres como nos exemplos citados por você. E para mim heavy metal não é uma ideologia. É apenas um gênero musical, como qualquer outro, que não diz absolutamente nada sobre o caráter de alguém.
Você apenas veio aqui, encontrou uma entrevista, não gostou de uma pergunta porque definiu NA SUA MENTE que a intenção dela era ridicularizar um movimento (que inclusive eu apoio), e disparou esse monte de bobagem que qualquer pessoa que acompanha nosso canal e conhece de verdade nossas opiniões sabe que não é verdade.
Cara é um tratamento que eu costumo usar pra todo mundo.
1) Onde você me viu falar mal de feminismo?
2) "eu até entendo que uma boa parte delas são intragáveis e chatas" essa é a sua opinião. Eu discordo.
3) Onde você me viu falar mal de feminismo?
4) "Eu não apóio o feminismo radical,mas é graças ao feminismo que não sou essas vagabundas groupies e marias shampoos que vocês estão acostumados currar e humilhar o tempo todo" Tem certeza que você é feminista? Porque se for, não faz sentido classificar uma mulher como "vagabunda" por ela exercer a sexualidade dela da maneira que quer. E onde você me viu humilhar uma mulher?
5) Onde você me viu falar mal do feminismo?
6) "a maioria das mulheres dentro do Heavy Metal só frequentam shows de metal rezando para encontrar um vagabundo cabeludo ou um músico que irão estuprá-las com pepinos,ou vão fazer fila estilinho SUS,um pegando a vagabunda atrás da outra,até os tiozinhos dos roadies entram no meio." Para uma feminista, você tem uma péssima impressão sobre as mulheres.
7) Você viu algum dos links que eu mandei anteriormente? Onde me viu falar mal do feminismo?
8) "Enquanto o político corrupto está ganhando um excelente soldo e pegando as piranhas mais refinadas" Por que você continua se referindo às mulheres com esses termos?
9) "Eu tenho que concordar com Jair Bolsonaro,mesmo sendo feminista,o Brasil está precisando na verdade é doutrinar à base de muita porrada na cara,para ver se esses vagabundos viram homens de verdade e aprendem o que é moral,certo ou errado quer queiram ou não,para ver se coloca ordem nessa joça". Você é feminista mas é a favor do discurso do Bolsonaro, da correção na base da violência e do moralismo?
10) Onde você me viu falar mal do feminismo?
Obs.: qualquer comentário que você fizer que não seja respondendo a cada uma dessas perguntas, eu vou excluir. Depois que você responder, eu permito que seus comentários continuem aparecendo aqui.
Simples meu caro,você usou de forma ardil para perguntar o que as feministas acham do Matanza,agora precisa perguntar isso,sabendo que tanto o Matanza não vai com a cara de feministas e as feministas sabe m que as letras do Matanza são consideradas machistas e não ficam perdendo seu tempo em reclamar de bandas de Rock´n Roll como o Matanza ? repare nos comentários abaixo dos fanzocas do seu canal falando das feministas meu caro,você incentivou sim como muitos outros a difamação do feminismo,como sempre com esses achismos a respeito do feminismo,como se fosse uma generalização de que toda feminista é uma mal humorada que odeia qualquer coisa que seja análoga ao Machismo.
Não precisa pisar em ovos,você e seu canalzinho já demonstrou uma forma ardilosa de fazer uma pergunta imbecil,sem o menor sentido de generalizar que toda feminista é uma mal comida que vive reclamando dos homens o tempo todo.
Toma vergonha na cara e assume logo de uma vez que a pretensão do seu canalzinho foi generalizar as feministas,e mostrar o quão são fodões e viris os machões do Rock´n Roll ( sendo que são um bando de merdas).
Você quer fazer um discurso de fuga pra pagar de bonzinho e politicamente correto e me fazer passar por vilã,é típico de gente canalha e que não merece a menor atenção e crédito.
q porra de censura, cara
Tá explicado nos outros comentários.
Feminismo fora por favor
Mulher dentro por favor.
matanza banda ruim demais
Que demente esse emo kkkkk
Qual?
censurar vai se fude!!! roclknroll censurado??? que porra!!!
Leia os demais comentários, não responderei de novo.
CARA XAROPE, POR ISSO QUE GOSTO DOS GAROTOS PODRES! SÃO ZUEIROS PORÉM "INTELIGENTES".
Cara o canal de heavy e censurando bobagem?
Ela roubou meu caminhão é super feminista ué =P
mAmonas assicnas
?