EU SEMPRE PENSO ISSO KKKKKKKKKKK Cara, quando li teu comentário eu pensei isso, "Nossa, ela deve ter muita luz pra fazer tanto amigo" Mas ver o canal tbm me incentivou a ser menos tímida e ir conversando com pessoas novas
Vovó carente. Pelos videos era uma pessoa chata que arrumava confusão com todos e viu na simpatia da Camila uma companhia nova, que a fazia sentir jovem. Acho meio triste, mas tbm ngm tem que se obrigar a nada por conta de carência alheia.
@@ThaisSilva-ir7xr sim, isso sem dúvidas. Mas é no geral mesmo, Camila sempre arruma amigos, SEMPRE hahahah p que é bom, mas tipo, eu não sei como eu faria porque sou mais timida/introspectiva
Pois é… atualmente, trabalhar com internet é o verdadeiro desafio! Aqui sim precisa ter jogo de cintura, colocar limites, cuidar da saúde mental. Lidar com essa senhora foi até tranquilo perto do que a gente passa diariamente com mensagens de quem se acha no direito de atormentar quem nem conhece, sem o mínimo respeito. Fica a reflexão aí.
Fico de cara com tamanha falta de respeito, é cada ser sem noção, acho excelente que apesar de alguns comentários maldosos, vocês se mantêm determinadas e focadas em seus objetivos, trazendo conteúdo com veracidade, de uma forma leve, engraçada e envolvente, parabéns pelos vídeos 🥂
Creio que ela anota cada passo em um caderno pra depois contar com agente ...pois pra dar cada detalhe sem esquecer de algo é difícil heim kkkk eu mesmo qd vô conta uma coisa esqueço aí no final da conversa lembro e volto dnv kkkkk mais a Camila tem o dom e creio que seja pratica e muita história já contada 😅 adoro essas histórias da Camila não perco um
Absurdo! Já passei por algo parecido em Montreal onde eu tinha 10 min.para tomar um banho por dia. Quando eu lavava o cabelo, e desligava o chuveiro, claro!, a mulher um dia tb invadiu o banheiro e começou a berrar. Eu fiz minhas malas e no dia seguinte estava cedo no curso com minhas bagagens. Eu estava tão nervosa que comecei a chorar. Falei para a administradora que eu ia dormir no hall do curso se ela não me arranjasse um outro lugar. Me colocaram em um hotel paralelo a St. Catherine street, onde ficava meu curso e é a melhor rua de Montreal. Não caiam nessa de que o curso não vai trocar vc. Chega com mala e cuia no curso e coloca pé firme. Avisa que vai falar com a nossa Embaixada, Consulado. Essas pessoas não recebem estrangeiros para intercâmbio cultural. É por dinheiro e é bom que os limites fiquem estabelecidos desde o início. Geralmente são pessoas carentes de afeição e grana. Não tem host mamy pessoal! É um negócio!
É literalmente uma Senhora que disponibiliza um quarto para alugar, as vezes nem só pelo dinheiro mas tbm pela carência e da solidão do próprio caráter ruim que ela apresenta que acaba afastando pessoas. Ela é vítima de suas próprias mazelas infelizmente.
acho engraçado como ao meu pesquisar, a Camila é a ÚNICA youtuber que encontrei que sabe contar impecavelmente sobre dates, histórias, e casos com clareza e naturalidade. Camila, obrigada pela produção maravilhosa!! ❤️❤️
Aquela frase " Se alguém fala mal dos outros pra você ela vai falar mal de você para os outros" (Ou algo do tipo,rsrsrs), nunca foi tão real com essa senhora. Morri com a história do xixi kkkkk
Sim! Quando conheço alguém que fala mal de todo mundo, eu já me afasto da pessoa, não quero amizade com gente assim, pois tenho certeza que vai fazer a mesma coisa comigo.
Uma pessoa narcisista é exatamente o q vc descreveu, se faz tudo o que ela quer, vc eh a melhor pessoa do mundo, no momento em que contraria, vc eh o pior inimigo
Quando você acha que não pode ficar pior, fica muito pior. O lado bom desses perrengues é que eles geram entretenimento pra nós telespectadores 😂😂 Camila, você é uma guerreira, aguentou até demais!
uma das coisas que aprendi nesses meus 30 anos é que "a mesma pessoa que fala mal de todo mundo pra vc, é a mesma que fala mal de vc pra todo mundo"... depois q entendi isso.. nunca mais deixei de fazer coisas pra mim por causa de outros! mas antes disso era como vc Camila, fazia de tudo pra não fazer outros se sentirem mal, enquanto eu estava desconfortável!
Convivi em um grupo de amigos onde havia alguns franceses. Um deles me contou que só tomava banho pela manhã. Eu só ficava imaginando os lençóis do cara, pois toda a sujeira corporal do dia ficava na roupa de cama! Que nojo...
@@lucianapinheiro aff, só de imaginar já deu agonia. Aposto que tbm não têm o nosso bonito hábito de trocar a roupa de cama, no mínimo, uma vez por semana
Camila, infelizmente só julga quem NUNCA fez um intercâmbio. A gente aprende na marra a ter jogo de cintura e a ‘engolir seco’. Você fez o seu melhor e como a Psicologa disse: “não absorva para você” o que essa doida faz/fazia. Kkkkkkk aaaaaaamo suas histórias e vídeos!
Oi Camila, moro na França a anos, tenho a mesma sensação que os franceses são ou se fazem de carentes quando é conveniente, mas são folgados. Tenho vários vizinhos, e rola muitoooooo aquela “xenofobia” velada. Minha vizinha costumava deixar o filho dela comigo pra andar de bike por uma hora e por um algum motivo eu fazia isso na casa dela e aceitava, um dia ela me pediu novamente, e eu não estava afim, disse não, até hoje ela não fala mais comigo como antes, fora outras situações que foram acontecendo, tipo a lixeira que colocavam na frente da nossa casa, affs enfin, hoje trato todos com o muita educação, mas não tenho mais proximidade com vizinho algum. Um grande abraço, muito obrigada por compartilhar sua experiência.
Sou intercambistas aqui na Califórnia, e super entendo seu desabafo! Eu já mudei de casa 9 vezes em 3 anos. E muito difícil conviver com pessoas de cultura diferente, educação diferente, hábitos diferentes, enfim, a gente passa por cada humilhação pra poder resolver os próximos passos da vida!Já cheguei a dormir 1 semana no carro pq simplesmente não aguentei ficar a última semana na casa em q eu estava. E infelizmente eu só poderia entrar na nova casa, na semana seguinte! Enfim! Esse lado e bem frustrante! Espero que de td certo pra ti, e obg por compartilhar seus relatos, mesmo sendo uma merda, pelo menos não me sinto a única louca q suporta esses absurdos hahaha beijo!
Camila, tu descreveu 30 anos da minha vida! 🙈 Minha mãe é igual a essa senhora. I-gual! A convivência com ela era insuportável e eu me sentia extremamente desrespeitada e invadida. Eu já era adulta e não conseguia ter privacidade. Seu vídeo me ajudou ainda mais a ter certeza de que eu não tô louca e que realmente esses comportamentos (tipo dessa senhora) são invasivos e absurdos. P.S.: provavelmente os filhos dessa senhora não suportam ela, por isso ela reclama deles.
Mulher, mas é só tu arrumar teu sustento e sair da casa dela. Tem cada tipo de filho que é uma derrota, (quer ouvir música alto, viver na gandaia, não ajuda em nada). Se não está bom, é maior de idade se manda, simples assim! Por isso não quero filhos.
@@Ana-ur4xm Cuidado ao fazer comentários do tipo pois nunca sabemos realmente a situação da outra pessoa. Minha mãe viveu com a mãe dela a maior parte da vida e ela trabalhava (e muito), mas permanecia na casa para cuidar da minha vó, que tinha problemas de saúde. Antes de julgar, pense!
@@Ana-ur4xm Tu é burra? Claramente são características problemáticas de pais fazerem não importa a sua idade, é respeito básico. E outra, ela nunca disse no comentário que fazia isso tudo que vc tá descrevendo. Não sabe porra nenhuma da história e tá cagando regra. Para de passar vergonha na Internet.
@@Ana-ur4xm você não conhece a pessoa e faz esse tipo de comentário, minha senhora, você não sabe se o sustento dela nao e o suficiente, nao sabe se a mulher aind está com a mãe pra cuidR dela 8u não querer deixá-la só.... você não sabe de nada disso. Minha mãe certos momentos é insuportável mas eu não posso me mudar, eu ainda estudo e tudo mais, entao tudo o que eu fasso é aguentar aliás até minha mãe que está com 60 anos ainda aguenta minha avó que é do mesmo jeito e isso não é de hoje, aos 30 minha mãe teve uma oportunidade maravilhosa mas abandonou tudo porque ela nao queria deixar minha avó só. Falamos muito de sacrifício de pais mas filhos também fazem isso assim como minha mãe fez. E minha mãe poderia muito bem so jogar minha avó pros irmãos dela e viver a vida mas não faz porque eles não cuidam dela, não dão remédio, esquecem da dar a comida e minha mãe faz isso é muito mais mas ainda tem que escutar todos os dias que ela é terrível e que os filhos dela que deixam ela individada são os anjos da vida. Então mais uma vez, nao fala o que você não sabe.
Adoro seu canal! Sou estudante de psi e moro na França. A relação dela com alcool tá passando do ponto do que poderíamos associar à cultura. Além do mais, ela parece ter traços de personalidade borderline : medo de separação, dependência emocional (o outro é usado como suporte narcísico), uso de chantagem e manipulação, ausência de ambivalência (ou ama ou odeia), variação de humor, imaturidade afetiva (intolerância à frustração)...é complicado, não se culpe Camila, você fez certo de impor seus limites.
Essa senhora projetava na Camila e projeta nos outros o que ela é. Tirar proveito dos outros, ser superficial entre outras coisas. Projetiva. Mto comum isso.
Oi, Camila! Seu relato lembra MUITO o meu quando fiz intercâmbio no Canadá, só que no meu caso a família era pra lá de disfuncional e tinham brigas horrorosas, chegando até socos entre irmãos adultos (esse dia foi tenso). Fora as mil humilhações com palavras grosseiríssimas, tentativa de me dar restos do frango frito da família (o marido dela pediu por tudo pra ela não fazer aquilo), do filho dela usar meus produtos de higiene pessoal (incluindo sabonete), passivo agressividade constante, o fato de ter que tomar banho na pia pq não podia abrir o chuveiro depois das 21h, entre tantas outras coisas. Na época eu não tinha a mínima experiência, então achava que tinha que seguir todas as regras e que eu quem estava errada. Aos poucos vi que não e exigi sair daquela casa, além de denunciá-la junto a um amigo sueco que também ficou lá e odiou. E aí foi mais uma saga de bosta, mas pelo menos a dona não era tão ruim. Enfim, sinto que tenha passado por isso e essa sua história só reforça o meu pensamento de que nunca mais fico em homestay na vida! Bju!
Eu fico de cara como vc tem habilidade para contar história, menina! Fiquei 56 min de boa escutando, prestando atenção em tudo! E outra coisa, vc tem MUITA inteligência emocional, quem te critica (que possivelmente nunca foi nem na cidade ao lado) não sabe o que é estar sozinho em um LUGAR (categoria geográfica) que não é seu...
Eu já recebi uma moça colombiana em minha casa ,quando esculto a Camila contar as histórias fico analisando pra não cometer erros e ser inconveniente se acaso receber alguém denovo .
Oi Camila cada um julga por sua própria regra Tenho idade para ser sua mãe, moro no exterior há 17 anos , moro na Ásia no momento , só estou contando sobre mim para que vc entenda que a minha opinião por experiência própria. Nos deparamos com vários tipos de pessoas que testam nosso propósito e conceitos da vida,dançamos conforme a música ,colocamos nossos egos embaixo da cama porque para alcançarmos nossos objetivos as vezes nos sacrificamos Você foi magnânima, soube levar essa situação para seu próprio interesse com respeito Parabéns pela sua coragem,humildade e amor ao próximo
Meudeus, essa história toda é quase um gatilho pra mim. Se esse intercâmbio tivesse sido no México, eu juraria que era a mesma host mom que eu tive, hahaha! Desde os pequenos atos de tortura até a carência. Passei por isso com 17 anos, depois voltei ao México para visitar e ela ainda me veio com uma história de nos desculparmos pelo passado e me deixou plantada num café, depois me tirou de louca falando que eu tinha errado a data. Depois disso, cortei totalmente e ela ainda ficava me ligando e mandando mensa . Sei que muita gente não acredita e a depois gente olha pra trás e pensa em mil coisas que poderíamos ter feito diferente. Na época eu tava pelo intercâmbio do Rotary e tinha zero autonomia, mas como você disse, com mais idade a gente aprende a impor limites e respeitar nossa paz. Força pra você e parabéns pela paciência, me identifico totalmente com você nesse quesito de evitar conflitos, mas a gente também tem limite.
Já passei por situação quase idêntica em um trabalho, com uma chefe que se isolou do resto da equipe e me pegou pra apoio emocional. Incrível como as atitudes dessa senhora me lembram o que passei. Como eu era nova, não soube lidar com a situação, não impus limites e quando não aguentei mais, acabei pedindo demissão da empresa. No dia seguinte em que saí, minha ex-chefe tb foi demitida. Adivinha, terminei sendo chamada de "traíra" pela senhora... 🤡
Camila, aqui no Japão a gente passa a mesma coisa no trabalho… sempre tem um tiozinho ou tiazinha que a gente dá corda no começo e depois se ferra 😂😂😂 .
Tive uma experiência muito semelhante em Bilbao. Aluguei um quarto de uma senhora idosa enquanto estava fazendo um estágio em um escritório de arquitetura. Estava claro que ela estava fazendo isso porque queria antenção, e ela não entendia o fato de que eu tinha que trabalhar, queria conhecer novas pessoas e ter experiências diferentes. Ela também estava agindo como se estivesse me fazendo um grande favor, enquanto eu estava pagando 500 euros por mês pelo quarto. Foi um pesadelo, muito parecido com sua experiencia
Caraca, a mulher era zero empatia, gente... Zero noção de limites e de respeito ao espaço alheio. 😑 Super me identifiquei em uma situação parecida na minha vida, você deu um show de maturidade!
Sabia, quando vc falou que ela fala mal de todo mundo pra vc, eu sabia q ela falaria mal de vc pros outros, muito madura vc nossa incrivel sua paciencia
Ter uma psicóloga que oriente e norteia a tomada de decisões é fundamental para não pirar, ter crise de ansiedade ou depressão. Acho bacana a Camila falar das desgraças e de como ela consegue rir dos absurdos sem se deixar abater.
Eu acho certíssima sua atitude. Se uma pessoa for brigar por tudo vai viver num inferno ou não vai viver em nenhum lugar, porque toda convivência é difícil, imagina com pessoas de outras culturas. Parabéns por sua educação e resiliência diante da vida!
Mana, fico chocada com sua habilidade de viver intensamente, passar perrengues e absorver as coisas boas. Só acho que deveria fazer um especial de final de ano e fazer um top 5 perrengues e um top 5 de coisas incríveis que aconteceu com vocês em 2022 nas viagens hahahahah
Oi, Camila, tua terapeuta tem razão. Minha filha mora 6anos na nz e Eu estou passando 6 meses com Ela, as pessoas que querem teu posicionamento não fazem a menor ideia do que é morar fora de seu país; o imigrante tem que seguir os costumes do país e não impor os seus do Brasil. Quem vem com esta mentalidade não se cria fora e facilmente vai ser convidado a ir embora.
Nunca fiz viagem a assim, mas sei que conviver com pessoas nunca e facil, ainda mais culturas diferentes. A camila ta de parabéns pelo a forma que se comporta em suas tretas😂
Que loucuraaaa!! A mulher faz todo mundo se afastar e se sente abandonada, mas não consegue lidar com as próprias questões e culpa os outros, todos são maus e ela é uma vítima. Comentei no outro vídeo, ela tem um transtorno de personalidade forte. E essas pessoas tem muitos problemas com relacionamentos, pq elas testam as pessoas o tempo todo e qnd os amigos e parentes se cansam dassa situação, da pressão, dessa obrigação de dar amor exclusivo, se afastam e a pessoa problemática se vitimiza. Não é nem questão de caráter, é uma desregulação emocional enorme e um sofrimento. Infelizmente, é muito difícil lidar. Leia sobre transtorno borderline, vai ver o retrato dessa senhora... Falou tudo, a terapia falta lá! Bjs
Parem com essa mania de patologizar tudo! É questão de caráter sim, de querer olhar pra dentro (no caso, falta desse querer), de buscar melhorar, evoluir, a maioria das pessoas são assim, se conformam com a mediocridade mental pq se conhecer além de dar trabalho, dói pra um cacete! Isso tem que parar de ser chamado de doença, ora, se vc só presta qdo faz o que a pessoa quer e o resto do mundo está errado e ela é sempre a vítima, o nome disso é mau caratismo puro e simples e por ESCOLHA própria!
Uma pessoa dissimulada. Me fez lembrar de uma pessoa que trabalhava cmg, da qual eu julgava ser minha amiga, até eu descobrir que ela falava mal de mim e distorcia minhas falas. A gente acredita numa amizade e na boa convivência até entender a maldade da pessoa mesmo. Gente dissimulada é da pior espécie e é fácil pra quem está de fora falar que agiria diferente. Enfim, você teve muito jogo de cintura!!
Já passei por tudo que você fala, inclusive os dates errados... Mas é tão gostoso escutar você conversando como se estivesse contando as histórias para uma amiga. Parabéns pelas histórias e pelo canal. Me divirto. Abraços
Toda vez que eu vejo uma reportagem sobre problemas com a TAP eu lembro da experiência Camila ... kkkk então por mais que vc tenha recebido muitos Hates por expor o que acontece, vc deve continuar postando as seus perrengues tbm, vc tbm ajuda uma galera!
O queela falou é o maior mistério da minha vida aos 56 anos: a vida passa muito rápido e , por dentro, eu não me sinto com quase 60, me sinto com 15, 20, 23 e me dá muuuita vontade de reescrever minhas atitudes do passado, como se estivessem ali, ao meu alcance...😢😢😢
Nunca foi tão verdade aquela frase: " Quem fala mal dos outros para você, fala mal de você para os outros". Deus me livre! Mulher extremamente negativa.
O que mais me choca é o quão parecida essa senhora é com a minha mãe... fico mais tranquila que não sou eu a única que passa por isso, mas triste que existem mais pessoas assim
Pior que não é nada incomum.. Temos que lembrar que não somos responsáveis pelas carências e arrependimentos de nossos pais. Temos que viver por nós e pra nós!
Minha vó é exatamente assim com minha mãe. Sempre que minha mãe vai na casa da minha vó ela volta deprimida. A veia é o demonho transvestido de humano. Já proibi ela de ir lá, porém ela sente-se culpada de não ir lá.😒😒
Camila, estava na live e fiquei esperando pela parte 2 da treta. Adoro seus videos e acho que vc e a Bruna estão construindo uma história de vida incrível. Vc lidou de uma forma muito madura com a situação. A tal ponto de eu quase sentir dó do ser humano, com tantos problemas de relacionamento. Mas tudo na vida tem consequencias. E ela sofre com as próprias escolhas... De tudo que vc contou só em uma coisa acho que ela tem razão, a vida passa muito rápido! Tenho 62, sem nenhum problema com minha idade, e realmente não me sinto velha. É muito louca essa percepção, mas é um fato. Por isso, continuem vivendo intensamente, porque o que se leva dessa vida, é a vida que se leva e vc saiu dessa mais experiente. bjuuussss
Sabe Camila, sei que vai parecer clichê, mas não fica chateada com comentários maldosos, as pessoas projetam suas frustrações em outras. Mas você sabe disso tudo. Seu trabalho é maravilhoso, informa, diverte, é reflexivo e muitas pessoas podem aprender através de você. Outras, só refletirão o que "vai dentro delas". E isso é com elas. Obrigada por compartilhar. Desejo sucesso e muitas outras aventuras! ❤️
De início, eu achei q a host parecia ser gente boa, mas q era difícil conviver já q ela fazia de tudo incomodar, porém a reviravolta dela falando q vc tirou vantagem dela foi de mais! Eu acho q vc lida muito bem com essas situações, sabe relevar e quais brigas comprar. PS: a história do hot dog vegano me pegou muito kjkkkkkkkkkkkk imagina a cena das duas brigando pra comer lá kjkkkkkkkk desespero
quando você começou a falar no primeiro vídeo que ela falava mal de todo mundo, eu já comecei a imaginar que em algum momento ela faria o mesmo com você. sempre presto atenção em como as pessoas falam das outras, pq da pra se enxergar ali num futuro breve ou a longo prazo, infelizmente 🥺 fico feliz que você ficou bem, por fim, e tirou algo “bom” de tudo isso (monetização e aprendizados) 🫶🏼
Camila, mais uma vez vi muito o seu jeito de ser, parecido com o meu. Deve ser por sermos cancerianas. Quantas vezes eu sou muito gentil, atenciosa, inclusive com pessoas mais velhas, e já me aconteceu de ser cobrada porque as pessoas criam uma relação maior do que é na mente delas e criam uma expectativa sufocante em cima da gente e simplesmente não tem como a gente manter, já precisei me distanciar muitas vezes, porque dou muita atenção pra algumas pessoas que geralmente outros não dão a mínima, mas acabo ficando sobrecarregada com o tanto de coisas que a pessoa espera de mim, porque ela simplesmente acha que vou fazer tudo que ela quer, aí quando eu coloco limites, a pessoa se assusta, porque a gente é gentil até o último minuto, mas quando é preciso ser dura e impor limites, a gente simplesmente coloca, sem pestanejar. E assim é a vida de muitos cancerianos. Me vi demais, demais, nas suas atitudes nessa experiência que você nos contou. Obrigada pelo vídeo, amei! ❤🥰👏👏👏
Como disse no vídeo anterior as semelhanças são gigantes com o que eu estou passando na minha nova casa, e o que mais me irrita é publicar isso nos "melhores amigos" do Instagram e a galera vir com comentários de que eu estou levando pro lado pessoal ou que algumas das histórias que já contei lá não fazem sentido, como se eu precisasse da validação deles para ter acontecido. Pode não fazer sentido, mas eu passei infeeeerno hahahaha... Acho engraçado como o povo que nunca saiu do Brasil para morar com pessoas totalmente diferente de vc, acham que tudo é PAX, amor e festa.
Eu vejo o canal do Paul Cabannis, francês que mora aqui, e ele sempre zoa o fato de brasileiro falar: ah passa lá uma hora... Uma hora a gente marca... Bora sair (e nunca sai)... Então a francesa deve levar isso muito a sério (considerando o histórico dela, deve ser nível potencializado) ... Além da diferença cultural, Camila deu azar da host louca hahahaha 🤣
Acho tão satisfatório a forma que você conta e explica as histórias hahahah realmente, tu tens uma paciência de milhões, eu vejo cada comentário aqui… você fala A e a pessoa entende B, haja paciência. E pior, tenho certeza que a maior parte das pessoas que fazem esses comentários desnecessários nunca devem ter saído do país ou morado fora, acham que tudo é muito simples. Enfim, eu adorei o vídeo, meu entretenimento na hora do jantar 😂😁
Tenho 47 anos mas amo seu canal sempre recomendo para meninas mais novas, pois seu conteúdo é de utilidade pública. Você não esconde os perrengues que sua irmã é vc passam foram do Brasil. 🥰
Camila, não adianta, sempre vai ter fulano e ciclano dizendo que no seu lugar faria assim e assado... É MUITO fácil para essas pessoas ver toda essa situação de fora, com os resultados de como você se posicionou em cada situação e dizer "ahh, mas no seu lugar eu não sei o que lá". Eu acompanho seu canal desde que fui au pair em 2019 e pra mim (com base do que peguei da sua personalidade, jeito, vivência, experiências - claro que só pela ótica do UA-cam, que pode ser um tanto rasa) fica extremamente claro e faz muito sentido como você lida com as coisas. Galerinha palpiteira, eu em... Anyways... Curto muito seus vídeos, te acho super pé no chão, obrigada por compartilhar suas experiências com a gente aqui no UA-cam.
A forma como tu lidou com tudo tem um nome: maturidade. Gente, eu aprendo muito contigo, principalmente na parte de escolher as brigas. Eu sou muito explosiva e é difícil mesmo, então obrigada pelos vídeos ❤️
entendo o lado dela tb, conheço várias pessoas mais velhas "carentes" por ser sentirem sozinhas e abandonadas. Ela viu em você uma porta para viver a juventude de novo, e se sentir mais "pertencente"em algo.Mas, isso com certeza não dá direito dela fazer o que fez, e você não é obrigada a nada, desde o começo era claro o que você foi fazer. Fez o que tinha que ser feito e com respeito, é isso que importa. Adorei o vídeo ☺
Eu sou apaixonada pelos vídeos longos, chega vibro quando o vídeo tem mais de meia hora, podia ouvir você e brunita por 647484 horas, Netflix faz uma série com essa dupla de 8 temporadas pf
Gente desconfiem de gente que é vítima de tudo, que em todas as situações é a certa, fiquem longe de pessoas assim, no final é a gente que se ferra ainda
Camila, ela tem todos os traços de uma pessoa narcisista. Fui criada por 2 mulheres narcisistas e é assim, elas precisam ser o centro das atenções nem que isso custe fazer um escândalo, inventar coisas, mentir kkkkk provavelmente muitas histórias que ela te contou nem fossem exatamente o que ela tava contando. E no fim, tenho certeza que daqui uns anos ela vai falar super bem de você, porque elas nem percebem que são incongruentes kkkkk ainda bem que vc teve ajuda da sua psicóloga, pq enlouquece realll
Passei por uma situação muitíssimo parecida no meu intercâmbio na Irlanda. Morei na casa de uma senhora portuguesa, na mesma faixa etária, super carente, tinha brigado com a filha, sem amigos, se enfurnava boa meus roles, fazia planos, me acordava, entrada no meu quarto!!! Tudo igual. Chocada 😱 Eu tbem cai nessa de ter dó e tentar fazer companhia. Pior burrice! Ninguém aguentava aquela mulher, era um tal de agradar, comprava comida “pra mim” depois jogava na cara! Um inferno 10 anos depois e ela ainda cai na minha análise 😂 trauma pra vida!!!!
Eu tenho 30 anos também e sou exatamente como você. Aprender a ter jogo de cintura com os outros é um dom mesmo, só precisamos aprender a não ficar chateados. As vezes ainda me pego pensando em antigos trabalhos que fui explorado, tive jogo de cintura para caramba e a pessoa sai falando mal de mim por aí. Tudo tem um retorno, né? Essa host faz isso, não vai conseguir manter amizades e ser feliz de verdade. Parabéns pelo vídeo!
Sua atitude toda nessa situação tem apenas um nome amadurecimento.O faro de contornar as situações com jogo de cintura e sem atrito requer muito amadurecimento.Parabens Camila vc fez certíssimo.
Eu me identifico muito, já me mudei muito na França enquanto estudante e fiquei em coloc e chambre d'autre mas hj em dia não aguento mais, dou metade do meu salário pra ter um apartamento só meu pq nao compensa, vc perde a sua paz diária com gente incoveniente e morando junto eh muito difícil criar limites e não se aproximar da pessoa
Eu chego a conclusão de que pessoas extremamente dependentes tendem a se inscrever nesses tipos de programas para receber estudantes, pq cmg aconteu algo muuuito semelhante no Canadá, assim como vejo outros relatos aqui tb! São situações muito difíceis de lidar, só vivendo na pele para entender mesmo!
Eu sei que a Camila é muito boa em contar histórias, mas o que mais impressiona é como ela é desenrolada, impressionante, por isso tem amigos em toda parte do mundo.
cai de paraquedas nessa história e amei demais, fiquei presa nesse vídeo!!! sua narrativa é uma delicia, fiquei imaginando todas as cenas kkkk se esse video fosse de 4h, iria ver todinho!!! amei conhecer, já me inscrevi no canal
"Eu só ignorei". É isso que eu tenho feito ultimamente. Eu sou muito fã de vocês. Parabéns pela coragem e determinação. Abraços, desde Arapiraca - Alagoas.
Hahaha, Mila!!! Desculpa, mas estou chorando de rir com esse vídeo, você e suas expressões são as melhores, a Brunita falando " a sua host mom está vindo" hahahaha, nossa! eu sou geminiana, não suporto gente pegajosa, te dou os parabéns pela paciência e inteligência, sua fã 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@@LillyLolla Hahahahaha sério? Bom, falo por mim e por aqueles que conheço, mas também tem o lance do ascendente e tals. Sou do tipo protetora, mas não pegajosa.
Camila, o comportamento dela me lembra MUITO o da minha mãe, que é uma pessoa narcisista. O mundo gira em torno deles e eles são grandes vítimas de tudo e de todos. É extremamente cansativo e drena muito a energia da gente, só de ver o seu incômodo naquele vídeo quando ela bate na sua porta me lembrou o quanto eu sofri na casa da minha mãe... Que bom que vc conseguiu lidar com isso da melhor forma possível e sair da situação.
Nossa, tem muita gente aqui nos comentários falando a mesma coisa. Minha mãe tb é narcisista. Tem muita mãe narcisista por aí! Mas até psicólogos não reconhecem isso e usam a desculpa de que "a maioria dos narcisistas é homem", sendo que esse dado é baseado em estudos superficiais. E a gente ainda tem que ouvir que "toda mãe é boa", que só os pais que são ruins... As mães são boas, perfeitas, só amor... 🙄🙄🙄🙄
Hahahahha Qdo eu fiz intercâmbio pra Irlanda, passei 6 meses em Dublin e decidi q passaria meus últimos 5 meses de au paire numa cidade menor com uma família irlandesa/ galesa com dois filhos pequenos, aí eu passaria 1 mês viajando pela Europa e voltaria pro Brasil. A família era incrível, me dei super bem com eles, adorei as crianças, tinha 2 cães enormes e muito fofos. Conclusão, deu td certo. No meu 4° mês com eles, comecei a planejar a viagem, aí eles acharam super legal e a mãe falou q se eu quisesse sair um pouco mais cedo deles, td bem, pq a mãe dela (avó das crianças) estaria entrando de férias e poderia ficar com as crianças. O q eu pensei? Ótimo! Tenho mais liberdade pra manipular as datas das passagens etc. Qdo eu terminei de planejar td, daria 1 mês e 6 dias de viagem, ou seja, pegaria 6 dias a mais do planejado, mas q, segundo a mãe tinha dito, a avó poderia ficar com as crianças. Qdo eu contei pra mulher, ela ficou super brava, como se eu estivesse deixando ela na mão e tal. De novo, ELA ME FALOU q eu poderia sair um pouco antes se quisesse, eu nem tinha pedido. Mas beleza. Passou, ela não surtiu nem nada, mas claramente ficou brava, falou pra família td como eu não estava cumprindo com o acordo daquele jeito de dar indiretas etc. No meu último dia, ela veio super fofa, se despediu, me deu uma lembrancinha de despedida e disse q o marido me levaria de carro no dia seguinte pra rodoviária com a minha malinha de mão q eu usaria durante o mochilao (eu tinha q ir de ônibus pra Dublin e de lá pegar o avião) e q ele deixaria minha bagagem enorme de 1 ano de intercâmbio na casa da minha amiga em algum momento durante a semana, pq ele iria pra Dublin de qq forma a trabalho e era lá q a minha amiga morava (e lá q eu ficaria 1 dia depois do mochilao pra voltar pro Brasil direto). A mulher até me pediu pra gravar o avião e a decolagem, pq o menininho dela adoraria ver. Pra mim, apesar da questão dos 6 dias, tínhamos ficado em bons termos, eles super fofos comigo e tal. Cheguei no aeroporto, mandei a imagem do avião decolando, agradeci td q fizeram por mim e disse q tinha adorado a família deles, q esperava manter contato no futuro e tal. Eles não me responderam. 3 dias depois, minha amiga disse q minhas malas já estavam com ela, eu mandei msg pra eles de novo pra agradecer e tal. Não me responderam. Depois do mês de viagem, passei em Dublin, dormi na casa da minha amiga e fui pro aeroporto no dia seguinte pra voltar pro Brasil. Aí, mandei msg uma última vez pra dizer q tinha dado td certo, q já tava voltando pro Brasil, perguntei como eles e as crianças estavam e agradeci de novo a experiência na casa deles. Nada de resposta. Por algum motivo q nem eu sei qual, eles viraram a cara pra mim do nada, nunca mais entraram em contato e não responderam mais minhas msg. E não é como se a gente tivesse tido qq outro problema durante meu período lá, a gente até viajou junto na amizade e tal e eles não eram do tipo q ficavam calapós se tivesse algo errado. Eles eram bem diretos com o q queriam, eu mesma aprendi a ser mais sincera depois dessa convivência, sinceramente, não sei o q foi, só decidiram q não valeria nem me avisar q as minhas malas já tinham sido deixadas com a minha amiga
Eu falo sobre minha experiência e sentimentos. Não inventei história, então não tenho receio não. As pessoas não tem vergonha qnd tão fazendo essas coisas pros outros e também tem zero problemas em falar diretamente sobre mim, tipo algumas au pairs br de Baltimore que nem me conheciam e me queimavam pra todo mundo que chegava, essa mulher agora que eu até contei a versão dela também kkkk. E saiba tb que pra eu contar as histórias aqui, eu ainda dou uma filtrada pq sempre tem como piorar, mas não acho relevante pro canal. 🫠
Camila, eu trabalhei de home care pra uma senhora 80 anos e vi que tem muito idoso triste por aí. Essa senhora tem família pelo mundo mas há mais de 20 anos não recebe ninguém em casa além da equipe médica. Infelizmente virou uma pessoa completamente carente e amargurada. No mesmo dia que me elogia e me dá um presente ela também me dá um sermão de horas pq eu a lembrei de tomar o remédios... É meio errado isso mas eu comecei a dar aval pra qualquer coisa que ela quisesse falar sabe. Ela inventa coisas, fala que acordamos ela muito cedo, não toma os remédios se não a lembramos e coisas assim. Quando está de mau humor até o barulho da descarga era motivo pra reclamações e deboches. Mas eu vendo a situação dela sentia tanto dó que não conseguia nem ficar um pouco chateada pelas palavras ríspidas. Vc se saiu bem demais sério. Tenta não levar pro lado pessoal, mesmo ela tendo falado mal do seu caráter, ela só quer reclamar de tudo e todos mesmo. Você é incrível e o povo aqui do seu canal te adora ❤️
Adoro uma fofoca e sempre gosto de como vc conta as coisas! Gosto tambem do seu posicionamento em relacao a comprar a briga ou nao, e acho q so quem conviveu bastante com pessoas de cultura mto diferente sabe como isso é importante! As vezes o q é grosso pra uma pessoa nao é grosso pra outra e vice versa. E isso pede muita paciencia. Mas tudo tem limites né e se fosse fácil de por limites nessas situaçoes ninguem teria problema (e nao é o q acontece). Essa historia me lembra muito pessoas q eu conheci e ate alguns comportamentos bem comuns na europa kkkk Eu normalmente nao comento, mas acompanho e adoro esse canal e torço pra ele continuar crescendo!
Camila eu sou parecido contigo me achava "bobo demais" as vezes, ou "bonzinho demais". Mas isso na verdade é uma BAITA qualidade, porque não vem do lugar de falta de conhecimento ou ingenuidade e sim de empatia. Tem gente que tem empatia acima da média mesmo, e tem uma facilidade absurda de se colocar no lugar do outro... você contando e vira e mexe eu ficava imaginando como eu faria o mesmo. Ela realmente era uma mulher muito carente e desesperada para ser quista e desejada, principalmente em ciclos sociais, isso tudo levava ela a atitudes desesperadas e desconexas. Perdoe ela e siga seu caminho, realmente tu fez até onde deu! Uma coisa que me chamou demais atenção, que talvez tenha muita influencia cultural no meio, foi a parte da viagem que você "prometeu". Nós brs falamas direto coisas como: vamos marcar, vamos sair, bora viajar esse ano ein e etc auhauhaua mas raramente a gente está DE FATO marcando algo sabe? Outras culturas, sei que especial a Estadunidense e alguns países da Europa falou tá falado. Você fala tipo "bora se ver esse fds ein?" a pessoa já solta um "quando e que horas?"... não tem muito essa de "vô vê e te falo" ou "vamos nos falando" eles meio que levam a sério kkkk
Estou besta de como as pessoas querem diminuir o sentimento alheio, cada comentário infeliz 🤢 mandando calar a boca e chamando de vadia. Camila, eu trabalhei em um lugar péssimo, com pessoas péssimas e quando eu contei pra algumas pessoas ficaram dizendo que eu era exagerada, mas na verdade não era exagero porque eu tive picos de estresse que meu cabelo caiu aos montes e tenho ansiedade até hoje, continuei no trabalho porque precisava do dinheiro. A vida é assim, sabe? Não dá pra tomar decisões por impulso e se você aguentou foi por ser o melhor naquele momento. Amei os vídeos, eu amo escutar experiências de vida.❤️💕
Na verdade os intercambistas devem dar o feedback para a agência e reclamar muito porque a acomodação e alimentação foram muito bem pagas. Essa mulher é uma abusadora, obsessora. Precisa ir fazer terapia. Ela, provavelmente, é narcisista. Parabéns pelo vídeo e Deus abençoe.
comecei a ver esse vídeo agora e lembrei da sua pergunta no ultimo (quem come iogurte natural puro) e queria me manifestar dizendo que tenho uma iogurteira de tanto que amo ele HAHUAHUAHAU mas realmente conheço poucos q apreciam essa belezinha puro :(
O maior mistério desse canal é a habilidade da Camila de fazer mil amigos em qualquer parte do mundo
Né isso… kkk
EU SEMPRE PENSO ISSO KKKKKKKKKKK
Cara, quando li teu comentário eu pensei isso, "Nossa, ela deve ter muita luz pra fazer tanto amigo"
Mas ver o canal tbm me incentivou a ser menos tímida e ir conversando com pessoas novas
Vovó carente. Pelos videos era uma pessoa chata que arrumava confusão com todos e viu na simpatia da Camila uma companhia nova, que a fazia sentir jovem. Acho meio triste, mas tbm ngm tem que se obrigar a nada por conta de carência alheia.
@@ThaisSilva-ir7xr sim, isso sem dúvidas. Mas é no geral mesmo, Camila sempre arruma amigos, SEMPRE hahahah p que é bom, mas tipo, eu não sei como eu faria porque sou mais timida/introspectiva
gente eu queria tanto ser assim, conseguir fazer amigos facilmente kkkk meu sonho
Eu amo a kinga cogitando levar a idosa numa balada pra não deixar ela chateada
Kkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKK bom demais
KKKKKKKKKKKKKJJK
🗣️🗣️🗣️
Camila kinga inclusiva
56 minutos de treta... é disso que a gente gosta!!!!
De repente 60 Camila. Bem isso😢
Eu nem reparei q tinha mais de 30 minutos, fui seca na fofoca kkkkkkkkk
É disso que a gente precisa!!!
🤣
🤣🤣🤣
O que mais me chocou nesse vídeo foram as mensagens que mandam pra Camila, uma maldade insana, falta de respeito sem fim.
Pois é… atualmente, trabalhar com internet é o verdadeiro desafio! Aqui sim precisa ter jogo de cintura, colocar limites, cuidar da saúde mental. Lidar com essa senhora foi até tranquilo perto do que a gente passa diariamente com mensagens de quem se acha no direito de atormentar quem nem conhece, sem o mínimo respeito. Fica a reflexão aí.
Fico de cara com tamanha falta de respeito, é cada ser sem noção, acho excelente que apesar de alguns comentários maldosos, vocês se mantêm determinadas e focadas em seus objetivos, trazendo conteúdo com veracidade, de uma forma leve, engraçada e envolvente, parabéns pelos vídeos 🥂
To chocada… uma mulher chamando outra de vadia por absolutamente NADA
@@jenniferley165 Camila: a
Mulher aleatória: vadia isso sim
@@jenniferley165 triste né, as próprias mulheres se ofendem a troco de nada, penso que é pura dor de cotovelo.
Eu juro que a Camila deve escrever em um diário todos os dias para lembrar de tantos detalhes kkkk
Creio que ela anota cada passo em um caderno pra depois contar com agente ...pois pra dar cada detalhe sem esquecer de algo é difícil heim kkkk eu mesmo qd vô conta uma coisa esqueço aí no final da conversa lembro e volto dnv kkkkk mais a Camila tem o dom e creio que seja pratica e muita história já contada 😅 adoro essas histórias da Camila não perco um
é que ela é canceriana kkkkk
Ela deve fazer roteiro, ai vai lembrando dos detalhes
Ela é canceriana... A gente lembra até o que queria esquecer 😢
Ela só é canceriana. Eu entendo
Absurdo! Já passei por algo parecido em Montreal onde eu tinha 10 min.para tomar um banho por dia. Quando eu lavava o cabelo, e desligava o chuveiro, claro!, a mulher um dia tb invadiu o banheiro e começou a berrar. Eu fiz minhas malas e no dia seguinte estava cedo no curso com minhas bagagens. Eu estava tão nervosa que comecei a chorar. Falei para a administradora que eu ia dormir no hall do curso se ela não me arranjasse um outro lugar. Me colocaram em um hotel paralelo a St. Catherine street, onde ficava meu curso e é a melhor rua de Montreal.
Não caiam nessa de que o curso não vai trocar vc. Chega com mala e cuia no curso e coloca pé firme. Avisa que vai falar com a nossa Embaixada, Consulado. Essas pessoas não recebem estrangeiros para intercâmbio cultural. É por dinheiro e é bom que os limites fiquem estabelecidos desde o início. Geralmente são pessoas carentes de afeição e grana. Não tem host mamy pessoal! É um negócio!
Ela INVADIU o seu banheiro? Meu Deus!
É literalmente uma Senhora que disponibiliza um quarto para alugar, as vezes nem só pelo dinheiro mas tbm pela carência e da solidão do próprio caráter ruim que ela apresenta que acaba afastando pessoas. Ela é vítima de suas próprias mazelas infelizmente.
acho engraçado como ao meu pesquisar, a Camila é a ÚNICA youtuber que encontrei que sabe contar impecavelmente sobre dates, histórias, e casos com clareza e naturalidade. Camila, obrigada pela produção maravilhosa!! ❤️❤️
E com verdade, né? Pq o povo faz dos vlogs uma vida perfeita e irreal. Socorro!
eu amo ela e um dos pontos é que sabe falar tão bem!
Me impressiona a memória da Camila, juro
Me sinto dentro da história, impressionante kk
Também acho kkkk...ela conta muito bem todas as histórias sem nem gaguejar 😊
Aquela frase " Se alguém fala mal dos outros pra você ela vai falar mal de você para os outros" (Ou algo do tipo,rsrsrs), nunca foi tão real com essa senhora.
Morri com a história do xixi kkkkk
Falou tudo!
Sim! Quando conheço alguém que fala mal de todo mundo, eu já me afasto da pessoa, não quero amizade com gente assim, pois tenho certeza que vai fazer a mesma coisa comigo.
Uma pessoa narcisista é exatamente o q vc descreveu, se faz tudo o que ela quer, vc eh a melhor pessoa do mundo, no momento em que contraria, vc eh o pior inimigo
Ela pode ser borderline, porque ela parece ter medo de ser rejeitada e de ficar sozinha.
@@fraufuchs9555 com traços narcisistas
independente do que tem, precisa de ajuda psicológica
Total! Já tive uma amiga assim, mas demorei para perceber.
Quando estava ouvindo já pensei: narcisista! Só pode! Essa Hostmom tem muitos traços😢
Quando você acha que não pode ficar pior, fica muito pior. O lado bom desses perrengues é que eles geram entretenimento pra nós telespectadores 😂😂 Camila, você é uma guerreira, aguentou até demais!
uma das coisas que aprendi nesses meus 30 anos é que "a mesma pessoa que fala mal de todo mundo pra vc, é a mesma que fala mal de vc pra todo mundo"... depois q entendi isso.. nunca mais deixei de fazer coisas pra mim por causa de outros! mas antes disso era como vc Camila, fazia de tudo pra não fazer outros se sentirem mal, enquanto eu estava desconfortável!
"Você não vai sair e vai tomar banho?" Os franceses reclamam das zoeiras, mas eles bem que pedem 😂😂😂
Os franceses são extremamente complicados 🤦🏾♀️🤦🏾♀️🤦🏾♀️, em todos os aspectos
Convivi em um grupo de amigos onde havia alguns franceses. Um deles me contou que só tomava banho pela manhã. Eu só ficava imaginando os lençóis do cara, pois toda a sujeira corporal do dia ficava na roupa de cama! Que nojo...
@@vivendonafranca8382 você poderia contar dessa sua experiência no seu canal. A gente adora esse tipo de história kkkk
@@lucianapinheiro aff, só de imaginar já deu agonia. Aposto que tbm não têm o nosso bonito hábito de trocar a roupa de cama, no mínimo, uma vez por semana
@@malins_ estou na Europa, eles não tem o hábito de banho como nós do Brasil, outra, fumam muito e não cuidam muito da boca também.
Camila, infelizmente só julga quem NUNCA fez um intercâmbio. A gente aprende na marra a ter jogo de cintura e a ‘engolir seco’. Você fez o seu melhor e como a Psicologa disse: “não absorva para você” o que essa doida faz/fazia. Kkkkkkk aaaaaaamo suas histórias e vídeos!
Muito jogo de cintura, ficamos mais vulneráveis em outro país, por não termos nossa rede de apoio como no Brasil.
CAMIII ELA TÁ FUÇANDO O CANAL, ELA ESTÁ AQUI KKKKKK mortaaaaaaa
MANO KKKKKKKKKKKKKKKL
como assim gente kkkkkkkkk meu deus
" Todo mundo mete o louco até achar alguém mais louco " . Foi aí que eu percebi que já faz 5 anos que acompanho o canal . 😂👏
Essa mulher é narcisista, credo. Você foi tolerante demais, porém soube se sair bem. Tudo é aprendizado!
Oi Camila, moro na França a anos, tenho a mesma sensação que os franceses são ou se fazem de carentes quando é conveniente, mas são folgados. Tenho vários vizinhos, e rola muitoooooo aquela “xenofobia” velada. Minha vizinha costumava deixar o filho dela comigo pra andar de bike por uma hora e por um algum motivo eu fazia isso na casa dela e aceitava, um dia ela me pediu novamente, e eu não estava afim, disse não, até hoje ela não fala mais comigo como antes, fora outras situações que foram acontecendo, tipo a lixeira que colocavam na frente da nossa casa, affs enfin, hoje trato todos com o muita educação, mas não tenho mais proximidade com vizinho algum. Um grande abraço, muito obrigada por compartilhar sua experiência.
Sou intercambistas aqui na Califórnia, e super entendo seu desabafo! Eu já mudei de casa 9 vezes em 3 anos. E muito difícil conviver com pessoas de cultura diferente, educação diferente, hábitos diferentes, enfim, a gente passa por cada humilhação pra poder resolver os próximos passos da vida!Já cheguei a dormir 1 semana no carro pq simplesmente não aguentei ficar a última semana na casa em q eu estava. E infelizmente eu só poderia entrar na nova casa, na semana seguinte! Enfim! Esse lado e bem frustrante! Espero que de td certo pra ti, e obg por compartilhar seus relatos, mesmo sendo uma merda, pelo menos não me sinto a única louca q suporta esses absurdos hahaha beijo!
Camila, tu descreveu 30 anos da minha vida! 🙈 Minha mãe é igual a essa senhora. I-gual! A convivência com ela era insuportável e eu me sentia extremamente desrespeitada e invadida. Eu já era adulta e não conseguia ter privacidade. Seu vídeo me ajudou ainda mais a ter certeza de que eu não tô louca e que realmente esses comportamentos (tipo dessa senhora) são invasivos e absurdos.
P.S.: provavelmente os filhos dessa senhora não suportam ela, por isso ela reclama deles.
Mulher, mas é só tu arrumar teu sustento e sair da casa dela. Tem cada tipo de filho que é uma derrota, (quer ouvir música alto, viver na gandaia, não ajuda em nada). Se não está bom, é maior de idade se manda, simples assim!
Por isso não quero filhos.
@@Ana-ur4xm Cuidado ao fazer comentários do tipo pois nunca sabemos realmente a situação da outra pessoa. Minha mãe viveu com a mãe dela a maior parte da vida e ela trabalhava (e muito), mas permanecia na casa para cuidar da minha vó, que tinha problemas de saúde. Antes de julgar, pense!
@@Ana-ur4xm Tu é burra? Claramente são características problemáticas de pais fazerem não importa a sua idade, é respeito básico. E outra, ela nunca disse no comentário que fazia isso tudo que vc tá descrevendo. Não sabe porra nenhuma da história e tá cagando regra. Para de passar vergonha na Internet.
@@Ana-ur4xm por favor não se reproduza mesmo
@@Ana-ur4xm você não conhece a pessoa e faz esse tipo de comentário, minha senhora, você não sabe se o sustento dela nao e o suficiente, nao sabe se a mulher aind está com a mãe pra cuidR dela 8u não querer deixá-la só.... você não sabe de nada disso. Minha mãe certos momentos é insuportável mas eu não posso me mudar, eu ainda estudo e tudo mais, entao tudo o que eu fasso é aguentar aliás até minha mãe que está com 60 anos ainda aguenta minha avó que é do mesmo jeito e isso não é de hoje, aos 30 minha mãe teve uma oportunidade maravilhosa mas abandonou tudo porque ela nao queria deixar minha avó só. Falamos muito de sacrifício de pais mas filhos também fazem isso assim como minha mãe fez. E minha mãe poderia muito bem so jogar minha avó pros irmãos dela e viver a vida mas não faz porque eles não cuidam dela, não dão remédio, esquecem da dar a comida e minha mãe faz isso é muito mais mas ainda tem que escutar todos os dias que ela é terrível e que os filhos dela que deixam ela individada são os anjos da vida. Então mais uma vez, nao fala o que você não sabe.
Adoro seu canal! Sou estudante de psi e moro na França. A relação dela com alcool tá passando do ponto do que poderíamos associar à cultura. Além do mais, ela parece ter traços de personalidade borderline : medo de separação, dependência emocional (o outro é usado como suporte narcísico), uso de chantagem e manipulação, ausência de ambivalência (ou ama ou odeia), variação de humor, imaturidade afetiva (intolerância à frustração)...é complicado, não se culpe Camila, você fez certo de impor seus limites.
nossa, sim!! disse tudo!!
Tu descreveu minha vó.
Uau, falou bonito👏🙌👍
Treta é tudo que a gente ama kkkkkk produção francesa mandando melhor do que a versão americana.
Já em Portugal a gente fala "à grande e á francesa né kkkkk
@@leaguzzardi7565 você aqui amore❤️
@@wesleynoturno eu tou em todo o lado meu bem kkkk
Morar na casa dos outros é muito complicado.
Morar na casa de alguém tão egoíco é desesperador!
Parabéns pelo jogo de cintura Camila ❤
Essa senhora projetava na Camila e projeta nos outros o que ela é. Tirar proveito dos outros, ser superficial entre outras coisas. Projetiva. Mto comum isso.
Oi, Camila! Seu relato lembra MUITO o meu quando fiz intercâmbio no Canadá, só que no meu caso a família era pra lá de disfuncional e tinham brigas horrorosas, chegando até socos entre irmãos adultos (esse dia foi tenso). Fora as mil humilhações com palavras grosseiríssimas, tentativa de me dar restos do frango frito da família (o marido dela pediu por tudo pra ela não fazer aquilo), do filho dela usar meus produtos de higiene pessoal (incluindo sabonete), passivo agressividade constante, o fato de ter que tomar banho na pia pq não podia abrir o chuveiro depois das 21h, entre tantas outras coisas.
Na época eu não tinha a mínima experiência, então achava que tinha que seguir todas as regras e que eu quem estava errada. Aos poucos vi que não e exigi sair daquela casa, além de denunciá-la junto a um amigo sueco que também ficou lá e odiou. E aí foi mais uma saga de bosta, mas pelo menos a dona não era tão ruim.
Enfim, sinto que tenha passado por isso e essa sua história só reforça o meu pensamento de que nunca mais fico em homestay na vida!
Bju!
Eu tbm não, fiquei na Irlanda e tive conflitos, é complicado.
Eu fico de cara como vc tem habilidade para contar história, menina! Fiquei 56 min de boa escutando, prestando atenção em tudo!
E outra coisa, vc tem MUITA inteligência emocional, quem te critica (que possivelmente nunca foi nem na cidade ao lado) não sabe o que é estar sozinho em um LUGAR (categoria geográfica) que não é seu...
Eu já recebi uma moça colombiana em minha casa ,quando esculto a Camila contar as histórias fico analisando pra não cometer erros e ser inconveniente se acaso receber alguém denovo .
Imagino que vc passou na casa dessa mulher .😮🤔🤔🤔🤔
Oi Camila cada um julga por sua própria regra
Tenho idade para ser sua mãe, moro no exterior há 17 anos , moro na Ásia no momento , só estou contando sobre mim para que vc entenda que a minha opinião por experiência própria. Nos deparamos com vários tipos de pessoas que testam nosso propósito e conceitos da vida,dançamos conforme a música ,colocamos nossos egos embaixo da cama porque para alcançarmos nossos objetivos as vezes nos sacrificamos
Você foi magnânima, soube levar essa situação para seu próprio interesse com respeito
Parabéns pela sua coragem,humildade e amor ao próximo
Meudeus, essa história toda é quase um gatilho pra mim. Se esse intercâmbio tivesse sido no México, eu juraria que era a mesma host mom que eu tive, hahaha! Desde os pequenos atos de tortura até a carência. Passei por isso com 17 anos, depois voltei ao México para visitar e ela ainda me veio com uma história de nos desculparmos pelo passado e me deixou plantada num café, depois me tirou de louca falando que eu tinha errado a data. Depois disso, cortei totalmente e ela ainda ficava me ligando e mandando mensa . Sei que muita gente não acredita e a depois gente olha pra trás e pensa em mil coisas que poderíamos ter feito diferente. Na época eu tava pelo intercâmbio do Rotary e tinha zero autonomia, mas como você disse, com mais idade a gente aprende a impor limites e respeitar nossa paz. Força pra você e parabéns pela paciência, me identifico totalmente com você nesse quesito de evitar conflitos, mas a gente também tem limite.
Já passei por situação quase idêntica em um trabalho, com uma chefe que se isolou do resto da equipe e me pegou pra apoio emocional. Incrível como as atitudes dessa senhora me lembram o que passei. Como eu era nova, não soube lidar com a situação, não impus limites e quando não aguentei mais, acabei pedindo demissão da empresa. No dia seguinte em que saí, minha ex-chefe tb foi demitida. Adivinha, terminei sendo chamada de "traíra" pela senhora... 🤡
Meu Deus, que loucura! Você ainda saiu o dobro prejudicada
Camila, aqui no Japão a gente passa a mesma coisa no trabalho… sempre tem um tiozinho ou tiazinha que a gente dá corda no começo e depois se ferra 😂😂😂 .
Tive uma experiência muito semelhante em Bilbao. Aluguei um quarto de uma senhora idosa enquanto estava fazendo um estágio em um escritório de arquitetura. Estava claro que ela estava fazendo isso porque queria antenção, e ela não entendia o fato de que eu tinha que trabalhar, queria conhecer novas pessoas e ter experiências diferentes. Ela também estava agindo como se estivesse me fazendo um grande favor, enquanto eu estava pagando 500 euros por mês pelo quarto. Foi um pesadelo, muito parecido com sua experiencia
Gente, mto parecido c o q passei em Barcelona. Não fico mais em hostfamily, chega, só nervoso.
A história do xixi no copo KKKKKKKKK ai Mila, amo q vc não esconde kjkkkkkkkkk
Obrigadaaaaaa senhor, minha faxina está salva e com entretenimento de qualidade 🎊🎉
Caraca, a mulher era zero empatia, gente... Zero noção de limites e de respeito ao espaço alheio. 😑
Super me identifiquei em uma situação parecida na minha vida, você deu um show de maturidade!
Sabia, quando vc falou que ela fala mal de todo mundo pra vc, eu sabia q ela falaria mal de vc pros outros, muito madura vc nossa incrivel sua paciencia
Ter uma psicóloga que oriente e norteia a tomada de decisões é fundamental para não pirar, ter crise de ansiedade ou depressão. Acho bacana a Camila falar das desgraças e de como ela consegue rir dos absurdos sem se deixar abater.
Não é uma rotina fácil, essa sua. Mesmo na sua idade eu não tinha essa coragem e nem energia para tanto.
Vc é valente!
Eu acho certíssima sua atitude. Se uma pessoa for brigar por tudo vai viver num inferno ou não vai viver em nenhum lugar, porque toda convivência é difícil, imagina com pessoas de outras culturas. Parabéns por sua educação e resiliência diante da vida!
Mana, fico chocada com sua habilidade de viver intensamente, passar perrengues e absorver as coisas boas. Só acho que deveria fazer um especial de final de ano e fazer um top 5 perrengues e um top 5 de coisas incríveis que aconteceu com vocês em 2022 nas viagens hahahahah
Oi, Camila, tua terapeuta tem razão. Minha filha mora 6anos na nz e Eu estou passando 6 meses com Ela, as pessoas que querem teu posicionamento não fazem a menor ideia do que é morar fora de seu país; o imigrante tem que seguir os costumes do país e não impor os seus do Brasil. Quem vem com esta mentalidade não se cria fora e facilmente vai ser convidado a ir embora.
Nunca fiz viagem a assim, mas sei que conviver com pessoas nunca e facil, ainda mais culturas diferentes. A camila ta de parabéns pelo a forma que se comporta em suas tretas😂
Que loucuraaaa!! A mulher faz todo mundo se afastar e se sente abandonada, mas não consegue lidar com as próprias questões e culpa os outros, todos são maus e ela é uma vítima. Comentei no outro vídeo, ela tem um transtorno de personalidade forte. E essas pessoas tem muitos problemas com relacionamentos, pq elas testam as pessoas o tempo todo e qnd os amigos e parentes se cansam dassa situação, da pressão, dessa obrigação de dar amor exclusivo, se afastam e a pessoa problemática se vitimiza. Não é nem questão de caráter, é uma desregulação emocional enorme e um sofrimento. Infelizmente, é muito difícil lidar.
Leia sobre transtorno borderline, vai ver o retrato dessa senhora... Falou tudo, a terapia falta lá! Bjs
Parem com essa mania de patologizar tudo! É questão de caráter sim, de querer olhar pra dentro (no caso, falta desse querer), de buscar melhorar, evoluir, a maioria das pessoas são assim, se conformam com a mediocridade mental pq se conhecer além de dar trabalho, dói pra um cacete! Isso tem que parar de ser chamado de doença, ora, se vc só presta qdo faz o que a pessoa quer e o resto do mundo está errado e ela é sempre a vítima, o nome disso é mau caratismo puro e simples e por ESCOLHA própria!
Uma pessoa dissimulada. Me fez lembrar de uma pessoa que trabalhava cmg, da qual eu julgava ser minha amiga, até eu descobrir que ela falava mal de mim e distorcia minhas falas. A gente acredita numa amizade e na boa convivência até entender a maldade da pessoa mesmo. Gente dissimulada é da pior espécie e é fácil pra quem está de fora falar que agiria diferente. Enfim, você teve muito jogo de cintura!!
Já passei por tudo que você fala, inclusive os dates errados... Mas é tão gostoso escutar você conversando como se estivesse contando as histórias para uma amiga.
Parabéns pelas histórias e pelo canal. Me divirto.
Abraços
Toda vez que eu vejo uma reportagem sobre problemas com a TAP eu lembro da experiência Camila ... kkkk então por mais que vc tenha recebido muitos Hates por expor o que acontece, vc deve continuar postando as seus perrengues tbm, vc tbm ajuda uma galera!
Eu tô a dias em pânico aguardando por essa continuação, veio aí 56 min de fofoca bem servida, Camila servindo meu entretenimento depois da faculdade.
Essa mulher é uma louca ,já imagino os filhos dela.
O queela falou é o maior mistério da minha vida aos 56 anos: a vida passa muito rápido e , por dentro, eu não me sinto com quase 60, me sinto com 15, 20, 23 e me dá muuuita vontade de reescrever minhas atitudes do passado, como se estivessem ali, ao meu alcance...😢😢😢
Nunca foi tão verdade aquela frase: " Quem fala mal dos outros para você, fala mal de você para os outros". Deus me livre! Mulher extremamente negativa.
O ataque narcisista faz sentir culpa sem a pessoa saber o porquê. Quem foi criado por um/uma cresce se sentindo inadequado na própria casa.
O que mais me choca é o quão parecida essa senhora é com a minha mãe... fico mais tranquila que não sou eu a única que passa por isso, mas triste que existem mais pessoas assim
Capaz da tua mãe ser borderline igual a minha.
Pior que não é nada incomum.. Temos que lembrar que não somos responsáveis pelas carências e arrependimentos de nossos pais. Temos que viver por nós e pra nós!
Igual à minha também. Sem tirar nem pôr.
Igual a minha
Minha vó é exatamente assim com minha mãe.
Sempre que minha mãe vai na casa da minha vó ela volta deprimida. A veia é o demonho transvestido de humano. Já proibi ela de ir lá, porém ela sente-se culpada de não ir lá.😒😒
Camila, estava na live e fiquei esperando pela parte 2 da treta. Adoro seus videos e acho que vc e a Bruna estão construindo uma história de vida incrível.
Vc lidou de uma forma muito madura com a situação. A tal ponto de eu quase sentir dó do ser humano, com tantos problemas de relacionamento. Mas tudo na vida tem consequencias. E ela sofre com as próprias escolhas... De tudo que vc contou só em uma coisa acho que ela tem razão, a vida passa muito rápido! Tenho 62, sem nenhum problema com minha idade, e realmente não me sinto velha. É muito louca essa percepção, mas é um fato. Por isso, continuem vivendo intensamente, porque o que se leva dessa vida, é a vida que se leva e vc saiu dessa mais experiente. bjuuussss
Sabe Camila, sei que vai parecer clichê, mas não fica chateada com comentários maldosos, as pessoas projetam suas frustrações em outras. Mas você sabe disso tudo. Seu trabalho é maravilhoso, informa, diverte, é reflexivo e muitas pessoas podem aprender através de você. Outras, só refletirão o que "vai dentro delas". E isso é com elas. Obrigada por compartilhar. Desejo sucesso e muitas outras aventuras! ❤️
De início, eu achei q a host parecia ser gente boa, mas q era difícil conviver já q ela fazia de tudo incomodar, porém a reviravolta dela falando q vc tirou vantagem dela foi de mais!
Eu acho q vc lida muito bem com essas situações, sabe relevar e quais brigas comprar.
PS: a história do hot dog vegano me pegou muito kjkkkkkkkkkkkk imagina a cena das duas brigando pra comer lá kjkkkkkkkk desespero
quando você começou a falar no primeiro vídeo que ela falava mal de todo mundo, eu já comecei a imaginar que em algum momento ela faria o mesmo com você.
sempre presto atenção em como as pessoas falam das outras, pq da pra se enxergar ali num futuro breve ou a longo prazo, infelizmente 🥺
fico feliz que você ficou bem, por fim, e tirou algo “bom” de tudo isso (monetização e aprendizados) 🫶🏼
Já passei por isso em casa de família e em acomodação dupla e tive que respirar fundo e ser de certa maneira! Eu SUPER te entendo
Camila, mais uma vez vi muito o seu jeito de ser, parecido com o meu. Deve ser por sermos cancerianas. Quantas vezes eu sou muito gentil, atenciosa, inclusive com pessoas mais velhas, e já me aconteceu de ser cobrada porque as pessoas criam uma relação maior do que é na mente delas e criam uma expectativa sufocante em cima da gente e simplesmente não tem como a gente manter, já precisei me distanciar muitas vezes, porque dou muita atenção pra algumas pessoas que geralmente outros não dão a mínima, mas acabo ficando sobrecarregada com o tanto de coisas que a pessoa espera de mim, porque ela simplesmente acha que vou fazer tudo que ela quer, aí quando eu coloco limites, a pessoa se assusta, porque a gente é gentil até o último minuto, mas quando é preciso ser dura e impor limites, a gente simplesmente coloca, sem pestanejar. E assim é a vida de muitos cancerianos. Me vi demais, demais, nas suas atitudes nessa experiência que você nos contou. Obrigada pelo vídeo, amei! ❤🥰👏👏👏
Os dois vídeos são a personificação do que é conviver com idoso. É exatamente assim e é MUITO cansativo.
Camila voce foi incrível educada e você deu banho de inteligência emocional, ele concerteza ela vai senti muito sua falta me representou
Como disse no vídeo anterior as semelhanças são gigantes com o que eu estou passando na minha nova casa, e o que mais me irrita é publicar isso nos "melhores amigos" do Instagram e a galera vir com comentários de que eu estou levando pro lado pessoal ou que algumas das histórias que já contei lá não fazem sentido, como se eu precisasse da validação deles para ter acontecido. Pode não fazer sentido, mas eu passei infeeeerno hahahaha... Acho engraçado como o povo que nunca saiu do Brasil para morar com pessoas totalmente diferente de vc, acham que tudo é PAX, amor e festa.
Eu vejo o canal do Paul Cabannis, francês que mora aqui, e ele sempre zoa o fato de brasileiro falar: ah passa lá uma hora... Uma hora a gente marca... Bora sair (e nunca sai)... Então a francesa deve levar isso muito a sério (considerando o histórico dela, deve ser nível potencializado) ... Além da diferença cultural, Camila deu azar da host louca hahahaha 🤣
Verdade, o Paul fala que estranhou isso no começo, culturas diferentes é assim mesmo né? Hahahaha
simm isso é verdade kakaka
Vou lembrar de nunca falar isso para um estrangeiro kkkkkkkkk
Acho tão satisfatório a forma que você conta e explica as histórias hahahah realmente, tu tens uma paciência de milhões, eu vejo cada comentário aqui… você fala A e a pessoa entende B, haja paciência. E pior, tenho certeza que a maior parte das pessoas que fazem esses comentários desnecessários nunca devem ter saído do país ou morado fora, acham que tudo é muito simples. Enfim, eu adorei o vídeo, meu entretenimento na hora do jantar 😂😁
Camila vc é uma menina doce e de coração bom,NUNCA mude o seu jeito 🥰
Tenho 47 anos mas amo seu canal sempre recomendo para meninas mais novas, pois seu conteúdo é de utilidade pública. Você não esconde os perrengues que sua irmã é vc passam foram do Brasil. 🥰
Esses vídeos são tão bons, eu sinto como se a Camila fosse minha amiga contando fofoca kkkk
Camila, não adianta, sempre vai ter fulano e ciclano dizendo que no seu lugar faria assim e assado... É MUITO fácil para essas pessoas ver toda essa situação de fora, com os resultados de como você se posicionou em cada situação e dizer "ahh, mas no seu lugar eu não sei o que lá".
Eu acompanho seu canal desde que fui au pair em 2019 e pra mim (com base do que peguei da sua personalidade, jeito, vivência, experiências - claro que só pela ótica do UA-cam, que pode ser um tanto rasa) fica extremamente claro e faz muito sentido como você lida com as coisas.
Galerinha palpiteira, eu em...
Anyways... Curto muito seus vídeos, te acho super pé no chão, obrigada por compartilhar suas experiências com a gente aqui no UA-cam.
Amo tanto esses vídeos longos com histórias, da pra fazer várias coisas enquanto assisto kkkkk. Obrigada por mais essa fofoca ❤️✨
O que mais admiro na Camila é a memória, eu esqueço tudo, não lembro de uma história para contar😅
A forma como tu lidou com tudo tem um nome: maturidade. Gente, eu aprendo muito contigo, principalmente na parte de escolher as brigas. Eu sou muito explosiva e é difícil mesmo, então obrigada pelos vídeos ❤️
entendo o lado dela tb, conheço várias pessoas mais velhas "carentes" por ser sentirem sozinhas e abandonadas. Ela viu em você uma porta para viver a juventude de novo, e se sentir mais "pertencente"em algo.Mas, isso com certeza não dá direito dela fazer o que fez, e você não é obrigada a nada, desde o começo era claro o que você foi fazer. Fez o que tinha que ser feito e com respeito, é isso que importa. Adorei o vídeo ☺
Eu sou apaixonada pelos vídeos longos, chega vibro quando o vídeo tem mais de meia hora, podia ouvir você e brunita por 647484 horas, Netflix faz uma série com essa dupla de 8 temporadas pf
Gente desconfiem de gente que é vítima de tudo, que em todas as situações é a certa, fiquem longe de pessoas assim, no final é a gente que se ferra ainda
tenho inveja da psicóloga da Camila que sabe de tudo isso antes da gente kkkk
Siiiiiim hahahaha
Essa saga da francesa temperamental , foi um aprendizado p vc e p mim só de t assistir. Gostei demais.
Camila, ela tem todos os traços de uma pessoa narcisista. Fui criada por 2 mulheres narcisistas e é assim, elas precisam ser o centro das atenções nem que isso custe fazer um escândalo, inventar coisas, mentir kkkkk provavelmente muitas histórias que ela te contou nem fossem exatamente o que ela tava contando. E no fim, tenho certeza que daqui uns anos ela vai falar super bem de você, porque elas nem percebem que são incongruentes kkkkk ainda bem que vc teve ajuda da sua psicóloga, pq enlouquece realll
Passei por uma situação muitíssimo parecida no meu intercâmbio na Irlanda. Morei na casa de uma senhora portuguesa, na mesma faixa etária, super carente, tinha brigado com a filha, sem amigos, se enfurnava boa meus roles, fazia planos, me acordava, entrada no meu quarto!!! Tudo igual. Chocada 😱
Eu tbem cai nessa de ter dó e tentar fazer companhia. Pior burrice!
Ninguém aguentava aquela
mulher, era um tal de agradar, comprava comida “pra mim” depois jogava na cara! Um inferno
10 anos depois e ela ainda cai na minha análise 😂 trauma pra vida!!!!
Eu tenho 30 anos também e sou exatamente como você. Aprender a ter jogo de cintura com os outros é um dom mesmo, só precisamos aprender a não ficar chateados.
As vezes ainda me pego pensando em antigos trabalhos que fui explorado, tive jogo de cintura para caramba e a pessoa sai falando mal de mim por aí. Tudo tem um retorno, né? Essa host faz isso, não vai conseguir manter amizades e ser feliz de verdade.
Parabéns pelo vídeo!
Camila tenho 2 filhos rapazes mas se tivesse uma menina adorava que fosse como você.... coração lindo e mente sã....🫶
Camila c tem o dom de contar historias, te admiro muito
Sua atitude toda nessa situação tem apenas um nome amadurecimento.O faro de contornar as situações com jogo de cintura e sem atrito requer muito amadurecimento.Parabens Camila vc fez certíssimo.
Eu me identifico muito, já me mudei muito na França enquanto estudante e fiquei em coloc e chambre d'autre mas hj em dia não aguento mais, dou metade do meu salário pra ter um apartamento só meu pq nao compensa, vc perde a sua paz diária com gente incoveniente e morando junto eh muito difícil criar limites e não se aproximar da pessoa
Eu chego a conclusão de que pessoas extremamente dependentes tendem a se inscrever nesses tipos de programas para receber estudantes, pq cmg aconteu algo muuuito semelhante no Canadá, assim como vejo outros relatos aqui tb! São situações muito difíceis de lidar, só vivendo na pele para entender mesmo!
Nenhum cnpj ou pessoa folgada tira a minha paz, quando eu não me sinto bem, vou embora é sobre isso, certíssima!
Eu sei que a Camila é muito boa em contar histórias, mas o que mais impressiona é como ela é desenrolada, impressionante, por isso tem amigos em toda parte do mundo.
cai de paraquedas nessa história e amei demais, fiquei presa nesse vídeo!!! sua narrativa é uma delicia, fiquei imaginando todas as cenas kkkk se esse video fosse de 4h, iria ver todinho!!! amei conhecer, já me inscrevi no canal
"Eu só ignorei". É isso que eu tenho feito ultimamente.
Eu sou muito fã de vocês. Parabéns pela coragem e determinação. Abraços, desde Arapiraca - Alagoas.
Hahaha, Mila!!! Desculpa, mas estou chorando de rir com esse vídeo, você e suas expressões são as melhores, a Brunita falando " a sua host mom está vindo" hahahaha, nossa! eu sou geminiana, não suporto gente pegajosa, te dou os parabéns pela paciência e inteligência, sua fã 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Meu namorado é geminiano e é super pegajoso...
@@LillyLolla Hahahahaha sério? Bom, falo por mim e por aqueles que conheço, mas também tem o lance do ascendente e tals. Sou do tipo protetora, mas não pegajosa.
Camila, o comportamento dela me lembra MUITO o da minha mãe, que é uma pessoa narcisista. O mundo gira em torno deles e eles são grandes vítimas de tudo e de todos. É extremamente cansativo e drena muito a energia da gente, só de ver o seu incômodo naquele vídeo quando ela bate na sua porta me lembrou o quanto eu sofri na casa da minha mãe... Que bom que vc conseguiu lidar com isso da melhor forma possível e sair da situação.
Nossa, tem muita gente aqui nos comentários falando a mesma coisa. Minha mãe tb é narcisista. Tem muita mãe narcisista por aí! Mas até psicólogos não reconhecem isso e usam a desculpa de que "a maioria dos narcisistas é homem", sendo que esse dado é baseado em estudos superficiais. E a gente ainda tem que ouvir que "toda mãe é boa", que só os pais que são ruins... As mães são boas, perfeitas, só amor... 🙄🙄🙄🙄
Hahahahha
Qdo eu fiz intercâmbio pra Irlanda, passei 6 meses em Dublin e decidi q passaria meus últimos 5 meses de au paire numa cidade menor com uma família irlandesa/ galesa com dois filhos pequenos, aí eu passaria 1 mês viajando pela Europa e voltaria pro Brasil.
A família era incrível, me dei super bem com eles, adorei as crianças, tinha 2 cães enormes e muito fofos. Conclusão, deu td certo.
No meu 4° mês com eles, comecei a planejar a viagem, aí eles acharam super legal e a mãe falou q se eu quisesse sair um pouco mais cedo deles, td bem, pq a mãe dela (avó das crianças) estaria entrando de férias e poderia ficar com as crianças.
O q eu pensei? Ótimo! Tenho mais liberdade pra manipular as datas das passagens etc.
Qdo eu terminei de planejar td, daria 1 mês e 6 dias de viagem, ou seja, pegaria 6 dias a mais do planejado, mas q, segundo a mãe tinha dito, a avó poderia ficar com as crianças.
Qdo eu contei pra mulher, ela ficou super brava, como se eu estivesse deixando ela na mão e tal. De novo, ELA ME FALOU q eu poderia sair um pouco antes se quisesse, eu nem tinha pedido. Mas beleza. Passou, ela não surtiu nem nada, mas claramente ficou brava, falou pra família td como eu não estava cumprindo com o acordo daquele jeito de dar indiretas etc.
No meu último dia, ela veio super fofa, se despediu, me deu uma lembrancinha de despedida e disse q o marido me levaria de carro no dia seguinte pra rodoviária com a minha malinha de mão q eu usaria durante o mochilao (eu tinha q ir de ônibus pra Dublin e de lá pegar o avião) e q ele deixaria minha bagagem enorme de 1 ano de intercâmbio na casa da minha amiga em algum momento durante a semana, pq ele iria pra Dublin de qq forma a trabalho e era lá q a minha amiga morava (e lá q eu ficaria 1 dia depois do mochilao pra voltar pro Brasil direto).
A mulher até me pediu pra gravar o avião e a decolagem, pq o menininho dela adoraria ver. Pra mim, apesar da questão dos 6 dias, tínhamos ficado em bons termos, eles super fofos comigo e tal.
Cheguei no aeroporto, mandei a imagem do avião decolando, agradeci td q fizeram por mim e disse q tinha adorado a família deles, q esperava manter contato no futuro e tal. Eles não me responderam.
3 dias depois, minha amiga disse q minhas malas já estavam com ela, eu mandei msg pra eles de novo pra agradecer e tal. Não me responderam.
Depois do mês de viagem, passei em Dublin, dormi na casa da minha amiga e fui pro aeroporto no dia seguinte pra voltar pro Brasil. Aí, mandei msg uma última vez pra dizer q tinha dado td certo, q já tava voltando pro Brasil, perguntei como eles e as crianças estavam e agradeci de novo a experiência na casa deles. Nada de resposta.
Por algum motivo q nem eu sei qual, eles viraram a cara pra mim do nada, nunca mais entraram em contato e não responderam mais minhas msg. E não é como se a gente tivesse tido qq outro problema durante meu período lá, a gente até viajou junto na amizade e tal e eles não eram do tipo q ficavam calapós se tivesse algo errado. Eles eram bem diretos com o q queriam, eu mesma aprendi a ser mais sincera depois dessa convivência, sinceramente, não sei o q foi, só decidiram q não valeria nem me avisar q as minhas malas já tinham sido deixadas com a minha amiga
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui é muito melhor que Netflix Brasil
Cami e Bruna, uma curiosidade, vocês não tem receio das pessoas envolvidas verem os vídeos e ficarem chateadas?
Amo o trabalho de vocês ❤️
Me pergunto a mesma coisa... até pq essa mulher assistiu outros dos vídeos né...
Também fiquei curiosa sobre isso...
Eu também fiquei curiosa. 😅
Ótima pergunta
Eu falo sobre minha experiência e sentimentos. Não inventei história, então não tenho receio não. As pessoas não tem vergonha qnd tão fazendo essas coisas pros outros e também tem zero problemas em falar diretamente sobre mim, tipo algumas au pairs br de Baltimore que nem me conheciam e me queimavam pra todo mundo que chegava, essa mulher agora que eu até contei a versão dela também kkkk.
E saiba tb que pra eu contar as histórias aqui, eu ainda dou uma filtrada pq sempre tem como piorar, mas não acho relevante pro canal. 🫠
Camila, eu trabalhei de home care pra uma senhora 80 anos e vi que tem muito idoso triste por aí. Essa senhora tem família pelo mundo mas há mais de 20 anos não recebe ninguém em casa além da equipe médica. Infelizmente virou uma pessoa completamente carente e amargurada. No mesmo dia que me elogia e me dá um presente ela também me dá um sermão de horas pq eu a lembrei de tomar o remédios... É meio errado isso mas eu comecei a dar aval pra qualquer coisa que ela quisesse falar sabe. Ela inventa coisas, fala que acordamos ela muito cedo, não toma os remédios se não a lembramos e coisas assim. Quando está de mau humor até o barulho da descarga era motivo pra reclamações e deboches. Mas eu vendo a situação dela sentia tanto dó que não conseguia nem ficar um pouco chateada pelas palavras ríspidas.
Vc se saiu bem demais sério. Tenta não levar pro lado pessoal, mesmo ela tendo falado mal do seu caráter, ela só quer reclamar de tudo e todos mesmo. Você é incrível e o povo aqui do seu canal te adora ❤️
Amooo, minha pipoca ficou pronta na hora. Nada é por acaso tudo tem um tempo certo.
Adoro uma fofoca e sempre gosto de como vc conta as coisas! Gosto tambem do seu posicionamento em relacao a comprar a briga ou nao, e acho q so quem conviveu bastante com pessoas de cultura mto diferente sabe como isso é importante! As vezes o q é grosso pra uma pessoa nao é grosso pra outra e vice versa. E isso pede muita paciencia. Mas tudo tem limites né e se fosse fácil de por limites nessas situaçoes ninguem teria problema (e nao é o q acontece). Essa historia me lembra muito pessoas q eu conheci e ate alguns comportamentos bem comuns na europa kkkk
Eu normalmente nao comento, mas acompanho e adoro esse canal e torço pra ele continuar crescendo!
Camila eu sou parecido contigo me achava "bobo demais" as vezes, ou "bonzinho demais". Mas isso na verdade é uma BAITA qualidade, porque não vem do lugar de falta de conhecimento ou ingenuidade e sim de empatia. Tem gente que tem empatia acima da média mesmo, e tem uma facilidade absurda de se colocar no lugar do outro... você contando e vira e mexe eu ficava imaginando como eu faria o mesmo. Ela realmente era uma mulher muito carente e desesperada para ser quista e desejada, principalmente em ciclos sociais, isso tudo levava ela a atitudes desesperadas e desconexas. Perdoe ela e siga seu caminho, realmente tu fez até onde deu!
Uma coisa que me chamou demais atenção, que talvez tenha muita influencia cultural no meio, foi a parte da viagem que você "prometeu". Nós brs falamas direto coisas como: vamos marcar, vamos sair, bora viajar esse ano ein e etc auhauhaua mas raramente a gente está DE FATO marcando algo sabe? Outras culturas, sei que especial a Estadunidense e alguns países da Europa falou tá falado. Você fala tipo "bora se ver esse fds ein?" a pessoa já solta um "quando e que horas?"... não tem muito essa de "vô vê e te falo" ou "vamos nos falando" eles meio que levam a sério kkkk
Estou besta de como as pessoas querem diminuir o sentimento alheio, cada comentário infeliz 🤢 mandando calar a boca e chamando de vadia. Camila, eu trabalhei em um lugar péssimo, com pessoas péssimas e quando eu contei pra algumas pessoas ficaram dizendo que eu era exagerada, mas na verdade não era exagero porque eu tive picos de estresse que meu cabelo caiu aos montes e tenho ansiedade até hoje, continuei no trabalho porque precisava do dinheiro. A vida é assim, sabe? Não dá pra tomar decisões por impulso e se você aguentou foi por ser o melhor naquele momento.
Amei os vídeos, eu amo escutar experiências de vida.❤️💕
Na verdade os intercambistas devem dar o feedback para a agência e reclamar muito porque a acomodação e alimentação foram muito bem pagas.
Essa mulher é uma abusadora, obsessora. Precisa ir fazer terapia.
Ela, provavelmente, é narcisista.
Parabéns pelo vídeo e Deus abençoe.
vovó francesa foi a melhor história do canal......
comecei a ver esse vídeo agora e lembrei da sua pergunta no ultimo (quem come iogurte natural puro) e queria me manifestar dizendo que tenho uma iogurteira de tanto que amo ele HAHUAHUAHAU mas realmente conheço poucos q apreciam essa belezinha puro :(
Eu gostooo
10:40 quem se joga no mundo, passa por situações assim. Por isso, muita gente tem medo de sair da zona de conforto.