fugindo da casa do host francês maluco

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 23 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 466

  • @thaishogomes
    @thaishogomes Рік тому +343

    "Nunca ninguém me ajudou assim". Os brasileiros, em geral, são bastante solidários. Parabéns, meninas.

    • @milacosta87
      @milacosta87 Рік тому +5

      Sim, é verdade. Mas tbm é verdad que são os mais querem te ferrar.. é uma pena

    • @JeaneSantos762
      @JeaneSantos762 Рік тому +31

      É incrível que sempre que alguém fala algo bom de brasileiro, alguém sempre vem trazendo algo ruim.🤡

    • @animazonechannel
      @animazonechannel Рік тому

      ​@@milacosta87 Os brasileiros bons são solícitos, já o que querem te ferrar são as pessoas perversas que existem em qualquer lugar do mundo. Isso não é exclusividade de brasileiros.

  • @Lima-gp8by
    @Lima-gp8by Рік тому +1096

    Vocês poderiam fazer um quadro, tipo " relatos de intercâmbio/viagem ". Então as pessoas enviariam suas histórias e vocês poderiam narrar, e ao final dar dicas...Na minha humilde opinião seria de uma grande ajuda.

    • @tamiresmorales9507
      @tamiresmorales9507 Рік тому +43

      A Priscila Sanches tem um canal no UA-cam com um quadro só de histórias de intercambistas, e eles próprios narram a história que viveram. Os vídeos são maravilhosos.

    • @Lima-gp8by
      @Lima-gp8by Рік тому +43

      @@tamiresmorales9507 Sim, bem lembrado. Mas a diferença é que ao final das histórias, as meninas dão dicas e passam o ponto de vista de pessoas com experiência em viagens/ intercâmbio. Acho que mais conteúdo sobre o assunto só tem a acrescentar.

    • @biblioteca4587
      @biblioteca4587 Рік тому +4

      Simmm

    • @robertamarchetti1553
      @robertamarchetti1553 Рік тому +11

      Adorei a ideia 👏👏. Pq a gente gosta de ouvir vcs narrando e das dicas e opiniões

    • @marciakonishi2246
      @marciakonishi2246 Рік тому +2

      Simmm

  • @LLauraM
    @LLauraM Рік тому +297

    Vocês foram os anjos da guarda dessa menina. O pior poderia ter acontecido se ela não tivesse escutado vocês! 🙌🏼

    • @ravena4482
      @ravena4482 Рік тому +3

      Nossa sim, elas tem um coração imenso 🛐

  • @alessandrasouza3979
    @alessandrasouza3979 Рік тому +35

    Morta com a Bruna falando “ a patinete “ e repetindo kkkkk amei a forma que a Camila corrigiu ela, muito fofo 🥰

  • @juliagalvao854
    @juliagalvao854 Рік тому +84

    até hotel rola coisa bizarra! Minha amiga estava com o marido e o bebê deles em Buenos Aires e acordaram com um CARA dentro do quarto tentando roubar o cofre!

  • @cintiaortegosa9906
    @cintiaortegosa9906 Рік тому +44

    Mulher não tem um mínimo de paz. Parabéns meninas por terem ajudado tanto. Vocês são show

  • @alanuchoaphotography
    @alanuchoaphotography Рік тому +105

    Vou aproveitar meu lugar de fala como homem brasileiro e dizer que mijar na pia da cozinha NÃO é algo normal rs. Eu NUNCA fiz isso e nunca escutei, nos meus 30 anos, história de nenhum amigo, conhecido ou afins, que fizesse isso. Ainda bem que deu tudo certo no final.

    • @clarisseferreira
      @clarisseferreira Рік тому +9

      Pois ehhhh, já ouvi um amigo falando que fez isso uma vez pq só tinha 1 banheiro no apto e a pessoa não saia nunca, e ele quase morreu de desgosto por ter tido que recorrer a esse método, e detalhe, foi em Paris, kkkkkk

    • @rumoaliberdade2024
      @rumoaliberdade2024 Рік тому +1

      Com certeza esse cara tinha algum tipo de doença mental... que bom que ela conheceu as meninas que a convenceram sair de lá, porque se ela desse chance pro mijão... VISH

  • @diariodeumdeprimido
    @diariodeumdeprimido Рік тому +179

    Não iria pra casa de um homem sozinha nem se fosse meu Tio ou Primo. Gosto quando vcs fazem vídeos juntas... !!

    • @malins_
      @malins_ Рік тому +9

      Também não confiaria. De homem, só confio em meu irmão e meu pai.

    • @diariodeumdeprimido
      @diariodeumdeprimido Рік тому +8

      @@malins_ FATO!!! E já achamos uma benção quando não temos que nos preocupar com esses, pq mtas não tem Nem essa sorte! O Radar tem q tá ligado pra todos.

    • @analara7829
      @analara7829 Рік тому

      Sua vida tá difícil hein irmã? Eu confio de olhos fechados nos meus tios, primos, irmãos. Minha família pode ser doida, alcoólatra e barraqueira mas abusadores nunca felizmente 🙏

    • @Laraonyoutube
      @Laraonyoutube Рік тому

      ​@@analara7829 é isso que muitos pensam, mas os casos de estupro/abuso acontecem principalmente por membros da família. Procura o canal da Dani Delanos no UA-cam. Vc vai ver os relatos de muitas mulheres que sofreram abuso e quase todos foram por membros da família. Coisas que aconteceram durante a infância e adolescência delas durante anos. E sabe o que é pior? Quando elas tinham coragem de contar para mãe ou outra pessoa da família, a maioria não acreditava nelas. É triste. Não estou dizendo para vc pensar mal da sua família, mas vc precisa ter discernimento e saber evitar certas situações e estar muito atenta se tem crianças em casa.

    • @analara7829
      @analara7829 Рік тому

      @@Laraonyoutube eu estou ciente disso, mas realmente confio nos Homens da minha família. + Eles são super respeitadores, eu nunca recebi um olhar malicioso mesmo estando de roupas bem curtas. Sabe quando você fica desconfortável as vezes até perto do seu próprio pai por causa de olhares que você sabe que é de desejo? Já reparei bem e nunca aconteceu. Meus primos quando eu era pequena brigavam comigo para fechar as pernas e sentar igual moça haha meus tios quando ia sentar no colo deles, eles me colocavam de lado e bem na ponta do joelho, uma vez até cai 🥲 infelizmente, eu sofri um abuso aos 10 anos, mas não foi por nenhum deles e sim no banheiro da escola. Eu nunca consegui contar pra ninguém, só fiquei mais "maliciosa" pra essas coisas e aprendi ao longo dos anos que poderia confiar pelo menos nos homens da família. Ano passado eu estava naquela fase de "adulta" querendo beber já que nunca deixaram e eu finalmente fiquei maior de idade, me juntei com a cunhada e não foi muito mas como era primeira vez foi suficiente pra ter um apagão, meu primo mais distante foi quem me ajudou, vomitei o banheiro todo, ele limpou e nem reclamou. Sei lá, eu sei que a gente precisa ficar atenta mas eu gosto dessa sensação de segurança, não penso que um dia ela pode ser quebrada, eu espero.... Não poder confiar na própria família deve ser muito doloroso. Agradeço a minha ❤️ não todas as partes, a família é grande e alguns são distantes. Pq foi o que você disse no comentário, eu não sabia mas minha prima tentou ser estuprada pelo padrasto e minha tia não acreditou e mandou ela ir embora, eu nunca gostei dela e depois que fiquei sabendo menos ainda. Ainda bem que não fui no enterro dela, minha prima é tão boa que perdoou e depois de casada ajudava ela ainda..... Enfim, sempre têm uma maçã podre no meio né? Ainda bem que a maçã já foi enterrada a 7 palmos

  • @DuchessofOrange
    @DuchessofOrange Рік тому +127

    Tive uma experiencia muito parecida, mas MUITO pior Uns 12 anos atrás na minha primeira viagem internacional… a questão é que a casa onde eu fiquei foi uma casa arranjada pela empresa de intercâmbio.
    Fui fazer intercâmbio de italiano em Roma por um mês. A casa era para ser só para estudantes ( de qquer idade, mas estudantes) eu fiz amizade com um suíço que me ensinou todas as manhas de estar fora do seu país, me ensinou a usar mapas etc. na segunda terceira semana dois caras mais velhos albaneses que não eram estudantes ( um era quiroprata e seu paciente dividindo o mesmo quarto para uma convenção) desde o começo ele era meio amigão … eu como boa
    Mulher e brasileira ja fiquei com todas as antenas ligadas . Mas o suíço que tinha experiência em viagens parecia não se incomodar e ate certo ponto comecei a imaginar se não era preconceito meu. O cara Convidou a gente para sair pelas redondezas , eu acabei indo pq meu amigo suíço ia .. blz
    Em certo momento eu que tinha acabado de ter um problema cervical serio e estava sentindo que poderia voltar ( e morrendo de medo , por estar no meio da viagem ) aceitei o sr. Que tinha se oferecido para dar um jeito …
    Como a casa não tinha sala apenas quartos , ele
    Foi para o meu quarto .. o meu era bem de frente para a entrada , deixei a porta aberta e coloquei uma cadeira na frente da porta …
    Mas sim ele começou a passar à mão onde Não devia , nesse momento alguém me ligou e eu aproveitei para mamdar ele embora , mas ele não ia , e eu morrendo de medo de deixar ele bravo e violento.
    No final ele acabou indo embora.
    No dia seguinte eu contei para o meu amigo . E aí que a gente percebe o que o machismo brasileiro faz com a gente. Eu achando que a culpa era minha, afinal eu deixou ele fazer a tal massagem ( lembrando que ele era um profissional) mas o meu amigo suíço não achou a mesma coisa, disse que eu tinha que falar para a escola e tudo mais .
    Mas eu estava com vergonha e ia viajar naquele final de semana . Quando voltei de Londres a escola me chamou , pq o meu amigo foi lá e fez a denúncia… hoje 10 anos depois eu entendo isso.
    Mas lembrando que era um apartamento arranjado com a empresa de intercambio ( daquelas mais famosas) junto com a escola… então sempre alertas

    • @natsurf
      @natsurf Рік тому +28

      Falou tudo quando mencionou machismo estrutural brasileiro. Tanto que um homem de outra nacionalidade que fez a denúncia. Importante seu relato!

  • @frantttavares
    @frantttavares Рік тому +61

    Eu jamais confiaria em ir pra esse apto morar só com esse cara.. realmente nós brasileiras(os) temos mais “noção do perigo”. Não consigo imaginar o terror que ela passou e que bom que vcs estavam lá pra ajudar. Ter alguém pra dar apoio nesse momento é fundamental. Ótimo vcs relatarem esse caso no canal pra alertar outras mulheres pq infelizmente o mundo tá cheio de homem podre e a gente tem q ta alerta o tempo todo mesmo, infelizmente. 👏🏻👏🏻👏🏻

  • @rafaxxla
    @rafaxxla Рік тому +11

    As pessoas falam que é exagero, como se tivesse que acontecer o pior pra menina ter motivo pra sair. Que bom que ela saiu sem mais traumas.

  • @Petruskinhap972
    @Petruskinhap972 Рік тому +20

    Alugar quarto pela internet é uma furada muitoooo grande!! Eu aluguei um a 21 anos atrás quando cheguei nos EUA. Um cara Americano, que se dizia “ator”. Ele não trabalhava, ficava o dia inteiro em casa, entrava no meu quarto (ele tinha uma chave extra).
    Eu também não sabia que o cara que morava no basement fumava crack.
    Um belo dia cheguei e não tinha luz na casa. Meu querido roommate não tinha pago a conta de luz, nem o aluguel. Ele simplesmente foi embora do nada e me deixou lá sozinha , sem luz e com os 2 pitbulls dele!
    Sai de lá e aluguei de novo pela internet. A minha roommate americana era alcoólatra e fazia programa, levava os caras lá no nosso apartamento.
    Só furada. Eu só recomendo alugar quarto já com a recomendação de alguém que você conheça.

  • @willklown
    @willklown Рік тому +52

    Acho que vocês poderiam fazer tipo da Danny Boggione, montar um quadro com relato de inscritos em viagem/intercâmbio. Ajudaria muito.

  • @Elicassiaqueiroz
    @Elicassiaqueiroz Рік тому +123

    Precisamos de uma série com as historias de Biarritz

  • @isacamargoh99
    @isacamargoh99 Рік тому +23

    Camila e Bruna são as amigas que toda mulher precisa num momento desses,literalmente anjos.

  • @taminaliara
    @taminaliara Рік тому +10

    Vcs que falam que é exagero, acordem!! Quem comenta isso é o tipo pessoa que, depois que acontece algo sério, vem comentar: aí mas pq ela foi morar com um homem desconhecido? Ai mas pq ela não fugiu nos primeiros sinais de comportamento estranho? Que ingênua, etc etc etc… culpar a vítima depois é fácil!! Em vez de achar que é exagero vcs deviam é agradecer por ela estar bem! Parabéns meninas pelo suporte que vcs deram a ela, com certeza foi decisivo ❤

  • @hari_porai
    @hari_porai Рік тому +28

    Eu acho que homem só precisa de oportunidade, ela novinha, estrangeira, sozinha, ele um homem velho, sozinho, ex policial... Se ele fizesse algo com ela provavelmente nao daria nada pra ele, entao ele viu uma oportunidade a sorte dela é q ele nao foi pra cima dela de uma vez, foi metendo o louco aos poucos mas o fim dessa historia seria tragico de qlqr forma.

    • @hari_porai
      @hari_porai Рік тому +6

      Que bom que vcs tiraram ela de la, que bom mesmo

    • @JumentoInteligente
      @JumentoInteligente Рік тому

      Ele não era velho, tinha uns 40, isso onde é velho?? O problema é o assédio e isso nada tem a ver com a idade. Não confundir as coisas.

    • @mrssol8750
      @mrssol8750 Рік тому

      ​@@JumentoInteligente ah va catar coquinho criatura

    • @analara7829
      @analara7829 Рік тому

      ​@@JumentoInteligente eis um velho que não aceita que é velho kk

    • @sally3625
      @sally3625 Рік тому

      ​@@analara7829Mas 40 não é velho

  • @vitoriaschutz430
    @vitoriaschutz430 Рік тому +91

    Na Europa eles usam muito o Facebook pra divulgar aluguel de quarto, trabalho, festas, confraternização... Muito massa pois a gente que chega de fora consegue arranjar as coisas e contatos com mais facilidade. Sempre me ajudou

    • @mktdigital4913
      @mktdigital4913 Рік тому +28

      Quais as medidas de segurança q vc toma p não cair em situações como a menina da história?

    • @amandasouza29120
      @amandasouza29120 Рік тому

      @@mktdigital4913 você sempre tem que ficar com pé atrás, mas também tem muita gente que já caiu em algum golpe que alerta os outros através dos comentários das publicações, além disso, faz-se necessário não se deslumbrar com ofertas que claramente são boas demais para ser verdade.

    • @brunamattos4293
      @brunamattos4293 Рік тому +2

      Sorte. Eu consegui arrumar uma casa durante meu intercâmbio e precisei enche-la, como não falava inglês, arranjei apenas brasileiro. Resolvi mesclar pois éramos em 14 e somente mulher, não seria nem seguro. Eis que fui assediada e ameaçada quando tentei me defender. Infelizmente, não há muitas escolhas possíveis quando se imigra, a não ser que tenha muita grana ou faça renda desde o primeiro dia. Caso contrário, contar com a sorte é o que nos resta.

    • @malins_
      @malins_ Рік тому

      @@brunamattos4293 sinto muito pelo que passou.

    • @melissacristini9252
      @melissacristini9252 Рік тому

      Aqui o pessoal usa pra dar golpe 😅
      Não confio de jeito nenhum

  • @graycenogueira3708
    @graycenogueira3708 Рік тому +12

    Citou “Sobrevivendo na Turquia” ganhou meu coração. ❤
    Meninas, parabéns! Imagino a gratidão dessa menina.
    Se existissem mais pessoas igual vocês, o mundo seria maravilhoso!

  • @daiapereira7217
    @daiapereira7217 Рік тому +10

    A Bruna foi muito corajosa indo junto com a menina na casa pegar as coisas dela. Cuidem-se!

  • @nathaliasalgado7393
    @nathaliasalgado7393 Рік тому +90

    Queria conseguir demonstrar a grande importância que os vídeos de vocês tem na vida das pessoas. É real, os relatos nos dão forças, abrem nossos olhos. Depois que passa a gente ainda dá risada, assiste com leveza mas quantos relatos não acabam assim? ...
    Sério obrigada por tudo, eu amo muito todos os vídeos de vocês, espero que não desanimem e continuem com a gente❤️

  • @flaviabarbosa4593
    @flaviabarbosa4593 3 місяці тому +1

    Vcs representaram os brasileiros de duas formas: na desconfiança sobre as facilidades oferecidas no Facebook e na ajuda que prestaram à uma colega de trabalho!! Parabéns!!❤❤❤❤❤❤

  • @canalcosturaporamor
    @canalcosturaporamor Рік тому +42

    Eu ia falar que só quem já passou por coisas parecidas vão entender, mas sinceramente eu não conheço NENHUMA mulher que nunca passou :(

  • @DeboraCrisAlves
    @DeboraCrisAlves Рік тому +29

    Vocês honrando a fama dos Brasileiros parabens meninas!

  • @Adacape
    @Adacape Рік тому +12

    Brasileiras dando orgulho para o mundo. Quem mais seria tão empática quanto nós brasileiras numa situação assim? Parabéns!

    • @JumentoInteligente
      @JumentoInteligente Рік тому +1

      Não é quesito só de Brasileiras, a empatia e bondade não tem nacionalidade, acontece em todas, tanto o mal como o bem.

  • @AgathaMontoto
    @AgathaMontoto Рік тому +211

    Ja passei por algo parecido quando morei na Nova Zelândia em 2020. Demorei quase 1 mês para achar um casa fixa pra morar, entao até o momento eu estava tendo que me mudar a cada poucos dias de hostel em hostel enquanto minha saga para ser aceita em uma casa continuava (inclusive tava procurando em grupos do FB e na NZ é super comum, é como os estudantes conseguem achar apartamentos pra dividir etc. mas lá dificilmente você fecha sem conhecer a pessoa antes, então eu fui em mais de 30 “entrevistas”).
    Nesse meio tempo conheci o grupo de brasileiros da cidade onde morei e me tornei “próxima” de uma menina que morava lá com a família toda, pai, mãe e irmão mais novo. Ela vivenciava comigo o meu desespero para achar um lugar fixo pra morar com um lockdown e uma epidemia eminente a chegar no país. Ela me perguntou se eu não queria ficar uns dias na casa dela, porque assim eu economizaria por não ter que pagar hostel e se o lockdown viesse eu estaria em um lugar “seguro”. Quando aceitei, ela me falou “olha mas só uma coisa, meu pai é meio chato sabe mas no fim ele é de boa”. Isso não me causou estranhamento porque afinal, que pais não são “meio chatos” né?
    Um cara que eu dava uns beijos na época me ajudou na minha mudança, essa família morava um pouco longe do centro onde eu estava ficando. No primeiro dia, que era um domingo, eu cheguei, tava só o pai e essa menina que era minha amiga em casa, me apresentei, eles me mostraram a casa e tal. Nisso ele começou com uns papos meio estranhos pra mim, querendo saber o que eu tava fazendo lá, o que meus pais faziam no Brasil, se eu tinha namorado, quem era aquele cara que tinha me deixado lá??? Umas coisas MUITO invasivas e com um tom de interrogatório. Ignorei, achei meio estranho mas como ela já tinha me avisado achei que tava falando sobre isso. De noite a família toda já tava em casa, a gente jantou e depois eu fui dormir na sala (que tinha uma porta de correr que dava pra cozinha e outra pro corredor). Nisso eu ouvi ele sendo extremamente grosso com o filho mais novo na cozinha por causa da quantidade de comida que o menino comia, e o menino parecia estar envergonhado porque ele chegou a citar que eu estava no outro cômodo escutando tudo.
    Enfim, fui dormir porque no dia seguinte tinha universidade cedo, e quando era umas 6h da manhã eu escutei a porta da cozinha deslisar, ficar uns segundos em silêncio e deslisar de novo. Achei que estava sonhando mas depois tudo fez sentido. Quando deu umas 7h eu acordei de vez e fui pegando minhas coisas pra tomar banho, quando entra a mãe e a minha conhecida na sala. A mãe começa a me falar todas as coisas HORRÍVEIS que aquele homem (o pai) já tinha feito pra ela e pra família. Que ele agredia a mãe fisicamente, psicologicamente e sexualmente e entre outras coisas, falando para eu “abrir meu olho” porque ele gostava de “meninas novinhas que nem eu” OU SEJA ele tinha aberto a porta da cozinha as 6h pra ficar me olhando dormindo. Fiquei em choque, abracei elas e falei que sentia muito por elas. Fui tomar meu banho e já pensando em como eu ia sair dali porque não tinha condições nenhuma deu continue mais um dia naquela casa. Já mandei mensagem pro cara que eu dava uns beijos falando o que tinha acabado de acontecido e vende se ele podia me ajudar a me mudar de novo pra cidade. Eu e essa menina frequentávamos a mesma faculdade, então fomos nós duas de ônibus ate lá, e eu só pensando em como eu tb iria contar pra ela que eu tava saindo de lá por causa do pai dela né.
    Cheguei na faculdade, cada uma foi pro seu lado e ela me perguntou se a gente podia almoçar juntas eu falei que sim. Assim que ela saiu do meu campo de visão, eu liguei pro meu pai no Brasil por FaceTime contando toda a situação e pedindo pra ele reservar um hostel pra mim pq eu não tinha mais dinheiro. Ele ficou MUITO preocupado, falou pra eu voltar lá e pegar minhas coisas. Não contei pra minha mãe porque ela fica muito nervosa kkkkk então preferi contar depois quando já estava salva. Enfim, liguei pro cara que eu tava pegando tb, chorando mt mt mt porque simplesmente não tinha o que eu fazer naquela situação. Eu tinha ACABADO de chegar num país novo, não conhecia ninguém, não entendia as leis, querendo ou não, a família imigrou toda porque quiseram, porque a mãe mesmo me contou que pensou em ficar no Brasil com os filhos mas que no final acabou cedendo pro cara de ir pra NZ. Enfim, era uma situação muito muito delicada. Na hora do almoço eu tava com a cara inchada de tanto chorar, a menina sentou na minha frente e falou “então quando você vai embora?” E aí eu comecei a chorar mais ainda falando que não era por ela, nem pela mãe e nem pelo irmão, mas que eu não podia colocar a minha segurança em risco. Ela entendeu, se lamentou e e pediu desculpas.
    Naquele dia eu voltei pra casa só a noite, peguei minhas malas e eu não queria nem olhar na cara dele porque eu queria falar umas verdades e achei que isso pudesse ser prejudicial para a família que ia ter que continuar convivendo com esse lixo humano. Ele visivelmente estava MUITO irritado que eu tava indo embora, mas pra minha sorte esse cara que eu tava pegando era um italiano de 1,90m que trabalhava com construção então assim kkkk meu próprio pitbull. Ele queria quebrar o cara na porrada, sem zoeira, mas eu acalmei os ânimos dele antes da gente entrar na casa pra buscar minhas coisas. Enfim, no decorrer do ano eu acabei me distanciando desse menina porque conta de umas condutas que ela tinha, nada relacionado a isso, mas até hoje me pego pensando em como será que tá a vida dela em casa agora. Porque se você abrir o insta dela hoje, ninguém imagina o horror que ela vive em casa.
    Enfim, obrigada por compartilharem essa história porque as vezes a gente se mete numas roubadas e nem imagina.

    • @AgathaMontoto
      @AgathaMontoto Рік тому +49

      @@klisd olhando pra essa história com a cabeça que tenho hoje, eu acho que foi quase um pedido de socorro. Não acho que ela teve maldade, pelo contrário, acho que ela achou que talvez as agressões fossem diminuir por eu estar lá

    • @ENGLISH-nd8di
      @ENGLISH-nd8di Рік тому +16

      Moro aqui e fiquei preocupada. Me avisa se tiver como ajudar em alguma coisa pra essa moça ou pra ti.

    • @AgathaMontoto
      @AgathaMontoto Рік тому

      @@ENGLISH-nd8di obrigada! Hoje em dia eu já retornei ao Brasil, moro com meu namo kiwi no Rio agora. E sobre ela, eu não sei realmente como as coisas estão hoje em dia, eu resumi MUITO a história porque as coisas que a mãe dela me contou eram mts tipos diferentes de violência que aquela família experienciava. Antes deu me afastar dessa menina, lembro que ela tinha levado a mãe pra um advogado, que explicou que eles poderiam se separar e ela teria abrigo, suporte do governo etc, mas que no final do processo quando já tava quase indo, ela mudou de ideia e continuou com o cara. Enfim, a mãe dela também era meio “desequilibrada”, mas compreensível levando em consideração o horror que ela vivia com aquele homem. Acabei me afastando dessa menina por motivos externos ao fato dela ser vítima do próprio pai, acho que inclusive eu “aturei” e relevei muita coisa dela de comportamento que vai completamente contra os meus valores e tal, exatamente por conta da situação que ela se encontrava. No fim acabei me afastando dela porque nossas personalidades não batiam mesmo. Mas enfim, eu espero que ela pela menos tenha conseguido sair de casa, na NZ é bem mais fácil pro jovens saírem de casa cedo, mas não tenho certeza :(

    • @AgathaMontoto
      @AgathaMontoto Рік тому +16

      @@francilenefalcaoramos564 eram coisas muito de convivência e maturidade. Ela devia ter uns 19 na época e eu já tinha 23, parece que não mas já tem uma diferença de maturidade e visões de vida. A gente só não era compatível, é muito normal quando a gente se muda que as primeiras pessoas que a gente conhece sejam brasileiras, e nem sempre são pessoas que você seria amiga naturalmente.

    • @malins_
      @malins_ Рік тому +2

      Mulher, por que não denunciaram o cara? 🥺 juntaram provas, com vídeos e áudios...

  • @wesleynoturno
    @wesleynoturno Рік тому +10

    É o que mais vemos no exterior! é o dia a dia contado no SobreVivendo na Turquia.
    Risco de cair em uma exploração S, tráfico humano e etc...

  • @marciasiste4851
    @marciasiste4851 Рік тому +28

    13:50 “ o cara nao fez nada” sim!! O cara fez! Tentar dar beijinho, ficar pelado na cozinha… isso é assedio e é crime. Chame a policia! Grava video, audio, cha,
    Ma a policia. Que perigo!

  • @ceccato91
    @ceccato91 Рік тому +45

    as pessoas se assustam pq acham que viver fora é a vida que os influencers de vida perfeita no esterior, onde tudo é lindo maravilhoso.
    Eu moro fora ha uns anos e criei um grupo no wpp e facebook pra ajudar os br que vem pra ca pra italia fazer medicina como eu vim JUSTAMENTE pq, alem dos golpes de consultoria, tem muito muito muito perrengue
    Quem mora fora, como voces disseram, esta sozinha, vulneravel... é bem dificil e a gente acaba se tornando "alvo facil". Essa rede de apoio é essencial! Infelizmente historias como essa sao comuns

    • @clarisseferreira
      @clarisseferreira Рік тому +1

      Pois eh, se até viajando a lazer em território nacional passamos perrengue, imagina morando no exterior.. parabéns pela iniciativa!

  • @jullyanneferreira6872
    @jullyanneferreira6872 Рік тому +22

    Que história horrível, coitada da moça e ainda bem que ela tinha vocês e o chefe de vocês pra ajudar. Homem realmente não dá pra confiar, ela foi certíssima em sair da casa. Ele passou de todos os limites e poderia piorar muito mesmo. Eu já passei um perrengue em uma viagem e achei que o cara que estava próximo a mim naquele momento, peguete, iria me ajudar (nem custava nada pra ele) e nem isso, simplesmente não dá pra contar. Amei o vídeo, como sempre né, amo todos os vídeos. Beijo meninas!

  • @robertamarchetti1553
    @robertamarchetti1553 Рік тому +59

    Pausa no vídeo pra dizer:
    Vcs são 2 queridas ❣️❣️
    Vcs foram luz no caminho de escuridão dessa menina. Certamente ela iria passar por momentos cada vez piores.
    Por mais pessoas assim como vcs espalhadas pelo mundo🙏. Queria ser amiga de vcs ♥️

    • @robertamarchetti1553
      @robertamarchetti1553 Рік тому +7

      Agora que assisti o vídeo todo vi a parte das mulheres comentando querendo "normalizar" colocando a culpa na cultura. Eu já fui esse tipo de pessoa que não via maldade em ninguém e já me coloquei em várias situações que poderiam ter acabado mto mal. Até que de uns tempos pra cá comecei a assistir casos criminais por conta dos casos que as meninas contaram aqui. Aí conheci a Danny Boggione, comecei a assistir a Joici Rodrigues e entendi que a maldade está por todo lado em qualquer país, aguardando a oportunidade da bondade de alguém.
      Acabei de assistir o vídeo da Joici do caso da Mirella e fui pesquisar um pouco mais. Uma vizinha já tinha reclamado que o cara tinha filmado ela tomando banho (as janelas do banheiro eram viradas pro corredor), mas provavelmente a Mirella não sabia e não ficou atenta com ele. Ou seja, esses caras deixam rastros. O que a gente precisa é gritar pro mundo ouvir e estar atenta pra ajudar uma possível próxima vítima.
      Não vamos normalizar! Não é aceitável, não é brincadeira e não é cultura.
      Respeito é respeito em qualquer lugar!

  • @lorenrodrigues4680
    @lorenrodrigues4680 Рік тому +19

    Na Europa é muito comum alugar quartos, comprar coisas em grupos de Facebook. Mas o que não é indicado é fazer isso à distância, pagar antes, por questões de segurança ou risco de golpe. Como as meninas disseram, fiquem em hostel no início, ou airbnb com bons comentários e só quando chegarem ao local , visitem para conhecer a acomodação, os outros moradores, exijam contrato. E mesmo assim, duvidem, desconfiem, principalmente sendo mulher e sozinha. Segurança em primeiro lugar.

  • @RenataGomesVargas
    @RenataGomesVargas Рік тому +3

    Nossa, que história fantástica. Vocês salvaram ela sim, pois com certeza ele já devia estar observando ela a dormir, nosso subconsciente nos avisa. Parabéns pelo relato

  • @samille9219
    @samille9219 Рік тому +17

    Nossa vocês foram uns anjos na vida dessa menina, sorte a dela ter encontrado vocês. Orgulho 😗

  • @Isabella-S14
    @Isabella-S14 Рік тому +26

    sempre penso que nós temos que ser as amigas que gostaríamos de ter caso passássemos por algo ruim. tenho certeza que vocês foram luz no caminho dessa menina ❣

  • @marciasiste4851
    @marciasiste4851 Рік тому +88

    Nossa! O cara ja ficava de cueca na frente dela… tinha dado sinais de abuso. Como ela nao fez nada, o abuso foi escalando. Se ela nao saisse de la, o proximo passo seria o estupro e ate o assassinato. Exagero? Nao! Realidade! Obrigada meninas! Obrigada por compartilhar e por ajudar a garota num momento decisivo! E so pra reforçar: com tudo o que o cara fez, ela ainda nao conseguia ver que o culpado era ele! É assim o perfil de quem sofre a violencia: acha que a culpa é dela! Valeu! 😘😘

    • @patricia.barbieri
      @patricia.barbieri Рік тому +11

      Eu ficaria me questionando se era coisa da minha cabeça também, realmente é assim que os abusos ocorrem. Além de ele estar em uma posição de poder sendo o dono da casa, pois ela sabia que se arranjasse qualquer encrenca ficaria na rua, então provavelmente se ela não saísse era daí pra pior mesmo.

  • @paulasb84
    @paulasb84 Рік тому +2

    Tão bonito ver mulheres protegendo e apoiando outras mulheres! 🤗

  • @marlene2200
    @marlene2200 Рік тому +2

    Algumas pessoas querem justificar o injustificavel. O certo sempre estará certo e o errado sempre estará errado❗Vocês são ma-ra-vi-lhas❗Vocês representam a verdadeira generosidade brasileira😘👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @NynySouza
    @NynySouza Рік тому +2

    Tadinha, foi bem ingênua msm. Talvez ela n agisse dessa maneira se estivesse em um país considerado "perigoso", como o Brasil. Mas enfim, fica aí a lição de vida pra todo mundo, e que bom que vcs puderam e quiseram ajudá-la, vcs têm bom coração.

  • @jullyanneferreira6872
    @jullyanneferreira6872 Рік тому +12

    O Brasil clama por vocês contando histórias nossas! Façam um quadro pleeeease

  • @Elicassiaqueiroz
    @Elicassiaqueiroz Рік тому +18

    Meu Deus que história absurda. Sorte a dela ter encontrado vocês, talvez se tivesse sozinha podia ter continuado na casa e ter acontecido algo pior.
    Outra coisa, FAZER XIXI NA PIA DA COZINHA? Que falta de higiene, pior quem normaliza, se fosse na pia do banheiro já ia achar Uó, imagina na da cozinha, misericórdia.

  • @amandaogoncalves
    @amandaogoncalves Рік тому +2

    Nossa, gente... deus me livre! Ainda bem que vocês duas ajudaram. Eu acho que também não teria ficado na casa de um só cara, e se não tivesse tranca então... nem ficaria. E esse negócio de depositar vários meses.... pra mim simplesmente não funciona. Eu achei a Bruna tão corajosa por ter ido com ela!!! Maravilhosas todas as 3!

  • @giselesantos8920
    @giselesantos8920 Рік тому +4

    Meninas o Facebook é tudo!Moro em Londres faz 3 meses e consegui tudo por lá,emprego,casa,emprego pro meu marido tbm…É a melhor ferramenta

  • @helendudaaa
    @helendudaaa Рік тому +5

    Muito bom a atitude de vcs em alertarem e acolherem a menina. Parabéns! E concordo plenamente, não vamos normalizar, não vamos justificar é injustificável. Falta total de noção, falta total de higiene, atentado ao pudor, é assédio sim!

  • @brigitelangreney4763
    @brigitelangreney4763 Рік тому +3

    Apavorante!!! Que cara loucooo, ainda bem que vcs ajudaram a menina, a organizar as idéias na cabeça, e sair o mais rápido possível de lá, parabéns!

  • @criszigil
    @criszigil 7 місяців тому

    Parabéns pela postura de vocês !!!! Terem dado suporte para esta menina como vocês fizeram, mostrou o quanto vocês são especiais. Gurias de enorme valor e caráter ! Beijos do Rio Grande do Sul 😘😘🧡

  • @nathalia_indio
    @nathalia_indio Рік тому +2

    nossa, fico impressionada com a sensibilidade de vcs. a historia é terrivel, mas a atitude de vcs é mto bonita. parabens, bruna e camila! toda luz pra vcs ❤

  • @aureaborne277
    @aureaborne277 Рік тому +4

    Meninas, o trabalho de vcs é essencial. Que situação horrível. Que nojo desse homem. O que ele fez não tem nada de normal nisso. Não tem juntificativa. Ainda bem que ela teve o apoio de vcs, pq poderia não acontecer nada, mas poderia acontecer tudo. Parabéns pela atitude!

  • @jackiiiih
    @jackiiiih Рік тому +10

    Vocês são maravilhosas e esse canal é de utilidade pública. Eu não me canso de exaltar vocês: " O maior e o melhor canal de viagens do UA-cam Brasil 🇧🇷❤️🙏

  • @fabriciafeitosabarreto
    @fabriciafeitosabarreto Рік тому +5

    Preciso dizer o quanto vocês duas são necessárias para o mundo, sério! Que alivio saber que essa menina da Suíça teve um final feliz porque vocês duas ajudaram ela a sair da situação difícil em que estava. Influenciadoras maravilhosas. Que orgulho de vocês. Deus as abençoe grandemente🤍

  • @adrianafutrique8884
    @adrianafutrique8884 Рік тому +4

    Meninas, eu rindo e chorando acompanhei a história
    Gostaria de agradecer vcs, minha filha pretende fazer intercâmbio e por isso as acompanho, se fosse com a minha filha tendo vcs de anjo da guarda, eu seria eternamente grata, tenho a intuição que SALVARAM uma vida! Que Deus as abençoe infinitamente e as guarde em todos os caminhos, amém

  • @HelenaLT
    @HelenaLT Рік тому +14

    Desde que vcs contaram o caso da mulher que foi morta dentro do quarto de hotel que estava hospedada, eu nunca mais dormi tranquila sozinha em hotel, pode ser 5 estrelas que eu fico morrendo de medo e acordando a noite inteira. Posso imaginar o desespero de dormir nessa casa sem conseguir trancar a porta. Que perigo, coitada. Ainda bem que não aconteceu nada mais grave.

    • @HelenaLT
      @HelenaLT Рік тому +4

      Inclusive, minha professora de inglês, muitos anos atrás, contou que um cara entrou dentro do quarto de hotel dela em Londres pela escada de emergência. Ele jogou ela com violência no chão e roubou várias coisas, inclusive o passaporte dela - o que deu um problemão, lógico. Ou seja, meninas, fiquem ligadas nisso também. Eu até evito abrir janelas (até em andares altos). É triste "me podar" desse jeito, mas melhor sentir o mínimo de segurança.

  • @stephanielima6564
    @stephanielima6564 Рік тому +3

    Quando a Bruna falou “a patinete” só lembrei do vídeo dela falando “a terraça” kkkkk fofo

  • @princessofthedawn4787
    @princessofthedawn4787 Рік тому +9

    Fico super empolgada quando vocês postam vídeos, as histórias contadas por vocês ganham outra cor, como se fosse mais fácil entender, adorooooooooooooooooooo !!! Como mulher eu admiro demais o estilo de vida de vocês, são desbravadoras, corajosas, conhecendo outras culturas, fora totalmente da Zona de conforto, uma verdadeira inspiração !!! Que Deus abençoe vocês grandemente e por "favor" continuem contando suas histórias !!! Beijos !!!

  • @leticiagraton116
    @leticiagraton116 Рік тому +11

    Que bom que a menina tinha vocês para ajudar ❤

  • @catarina81
    @catarina81 Рік тому +1

    Quando tinha 22 anos mudei-me de Portugal para Inglaterra e o Facebook ajudou-me imenso! Entrei num grupo da Universidade em que iria estudar e arranjei um quarto barato a 2 minutos a pé da Universidade (a casa era literalmente na mesma rua que a Universidade). Acabei não gostando muito das pessoas com quem vivia mas nada de mais aconteceu.

  • @pimentell_18
    @pimentell_18 Рік тому +1

    Amo como vocês são ótimas amigas, que Deus me abençoe sempre com pessoas como vocês na minha vida!

  • @janainaqueiroz9907
    @janainaqueiroz9907 Рік тому +7

    Meninas, vocês são realmente maravilhosas💖💖. No mais, meninas/mulheres, sigam seus instintos. Estão se sentindo mal de alguma forma?? Algo está errado! Tomem uma providência! Não busquem justificativas para atos/atitudes/situações injustificáveis.

  • @sarabaltar
    @sarabaltar Рік тому +12

    Como é que alguém acha isso normal? Principalmente mulheres!! Não sejam essa pessoa, ajudem sempre que for possível, podem acabar por evitar o pior.

  • @maahrodrigues5057
    @maahrodrigues5057 Рік тому +1

    meu deus vocês estão lindas! Não sei se foi a luz ou o enquadramento mas eu abri o video e fiquei simplesmente estonteada pela beleza das duas. O comentário é só isso mesmo, chamar vcs de lindas. Bjs se hidratem

  • @julietecamposvalente3723
    @julietecamposvalente3723 Рік тому +23

    Aquela notificação que a gente respeita. Adoro o trabalho de vcs , meninas. ☺️❤️❤️❤️

  • @lianebaum1682
    @lianebaum1682 Рік тому +7

    Que orgulho docêis gurias!!!💜💜

  • @alelaudares
    @alelaudares Рік тому +5

    See you neveeeeeeer… o ônibus fazendo a volta kkkkkkkkkkkkkk

    • @BrunaFaria
      @BrunaFaria Рік тому +2

      😂 tem que comemorar só quando já tá em casa

  • @akenang1852
    @akenang1852 Рік тому +12

    Nossa gente q péssimo!
    O barato sai caro mesmo :/ ainda bem que vcs apareceram na vida dela!! ❤️

  • @pamferreira
    @pamferreira Рік тому +4

    Gente, que loucura isso. E ela sonhando que o cara entrava no quarto dela devia ser o próprio inconsciente tentando avisar ela de que isso estava acontecendo. Sério, que pânico! Não duvido que realmente ele pode ter entrado no quarto enquanto ela dormia. Graças a Deus ela teve vocês pra ajudá-la a sair dessa situação.

  • @glaucialima4395
    @glaucialima4395 Рік тому +5

    Vocês são INCRÍVEIS! Obrigada por abrigar essa menina ❤ menos 1 mulher na estatística 🙏🏻
    Maravilhosasssss

  • @alessandrasouza3979
    @alessandrasouza3979 Рік тому +1

    acompanho vocês por um tempão, sou filha unica e fico tão feliz vendo a relação de vocês como irmãs!! As irmãs mais unidas e fofas que já vi na vida

  • @alessandrabressani5959
    @alessandrabressani5959 Рік тому +1

    Parabéns meninas, tanto pelo canal, quanto pela solidariedade, sempre bom poder mostrar a realidade, não é normal, não é simples, não é banalizar, deve-se mesmo entender que existem pessoas que estão só querendo uma "oportunidade" de fazer o que bem entendem. Realmente parabéns pelas duas atitudes, ajudar quem precisava e mostrar que não podemos banalizar essas situações e saber olhar de forma a não deixar acontecer algo muito pior... 👏👏👏👏

  • @dollkitty2294
    @dollkitty2294 Рік тому

    Ouhnm gente que bonitinhas , vcs são muito gentis de ajudar nem todo mundo se compadece e ajuda alguém que mal conhece . E correndo risco ainda vai saber se o cara não era um doido

  • @biancabueno7339
    @biancabueno7339 Рік тому +5

    Bah… Que barra que a amiga de vcs passou… mas que bom que vocês puderam acolhê-la e que até o chefe de vcs se dispôs em apoiar 🙏
    Realmente, gurias, é muito importante os alertas que vcs dão para o pessoal com base nas experiências de vcs, dos amigos e também das situações bem complicadas dos casos.
    Quem dera a galera se alerte cada vez mais para não dar oportunidade para o desrespeito e tragédias que infelizmente ainda acontecem pelo mundo…
    Abração 🤗🙌

  • @cintiaoliver3876
    @cintiaoliver3876 Рік тому +2

    Que bom que ela encontrou esse suporte com vocês, que doideira isso. E isso dela ficar em dúvida sobre se algo aconteceu ou não é tão típico da vítima infelizmente, ainda bem que a Camilla ficou em cima pra que ela enxergasse. Um quarto sem chave, Deus me free!! E esses pesadelos… arrepiei.

  • @Antonieta2040
    @Antonieta2040 Рік тому +2

    O meu marido é francês e nunca fez xixi na pia da cozinha !! Isso não existe mesmo!! Ela fez muito bem em sair e vcs em ajudar

  • @vanessaxavier309
    @vanessaxavier309 Рік тому +5

    Amooo esses videos de “alerta”. Quando fui viajar lembrava muito de vcs e por conta disso me livrei de vários perrengues

  • @deborapuorro
    @deborapuorro Рік тому +2

    Parabéns, Camila é Bruna. Por atitudes como essas, vocês foram luz na vida dessa garota. O mundo precisa de mais pessoas como vocês

  • @daiapereira7217
    @daiapereira7217 Рік тому +6

    Exatamente isso, os europeus nao "tem medo/desconfiança " como nós brasileiros temos

  • @nataliafaccio5236
    @nataliafaccio5236 Рік тому +7

    Eita vídeo novo, agora posso acompanhar a história em tempo real kkk tava vendo todos os vídeos antigos do canal

  • @mariainaciadeandrade2857
    @mariainaciadeandrade2857 Рік тому +3

    Obrigado meninas, informação valiosa. Vc foi muito corajosa Bruna. Deus abençoe vcs sempre.

  • @rafaelasobral8468
    @rafaelasobral8468 Рік тому +6

    uii amoooo mas achei q vcs q tiveram q fugir kkkkkkkk sustinho. conteúdo smp imprescindível

  • @juanitamartins
    @juanitamartins Рік тому +6

    Tenso d+. Ainda bem que ela encontrou vocês no caminho dela.

  • @mirellatronkos
    @mirellatronkos Рік тому +5

    Os vídeos de vcs, são de utilidade pública. Parabéns meninas! ♥️

  • @betofabeni
    @betofabeni Рік тому +1

    Show pela empatia e sororidade. ❤

  • @erica_marteze
    @erica_marteze 11 місяців тому

    Além do assédio, que negócio nojento e anti-higiênico... fizeram super bem em ajudar a moça a sair da situação.

  • @chandrikabrazil2166
    @chandrikabrazil2166 Рік тому +4

    Temos q.estar sempre atenta e preparada. Saber lutas marciais, spray pimenta, arma de choque. Hj encontrei uma Sra de.meia idade e ela disse q pelo horário do trabalho sempre tem q sair mt cedo e andar em ruas vazias, ela anda com spray pimenta e q a situação está tao perigosa por onde ela anda q está sempre pronta. Horrível viver no medo, mas temos sim q nos precaver.

  • @carolinesouzaazevedo6311
    @carolinesouzaazevedo6311 Рік тому +5

    Que bom que ela encontrou vcs ❤️
    Fica o alerta, Todo cuidado é pouco, ainda mais em outro país.

  • @marciabastos8618
    @marciabastos8618 Рік тому +1

    Parabéns meninas, vcs tem um bom coração. Deus abençoe e proteja sempre vcs 🙏❤️

  • @jaquelinelamass7206
    @jaquelinelamass7206 Рік тому +5

    Adimiro muito a disposição de vocês para ajudar as pessoas. 💖

  • @NascimentoKarina23
    @NascimentoKarina23 Рік тому +3

    Amo os posicionamentos de vcs!! Maravilhosas🥰

  • @kethlynmoraes
    @kethlynmoraes Рік тому +2

    A única coisa que consegui pensar vendo esse vídeo é que se vocês não tivessem intervindo e ajudado e ela não tivesse saído de lá, vocês poderiam estar hoje contando o caso dela em outro quadro, de crimes contra mulheres em viagens como os que vocês contam… então que bom que vocês estavam lá e que bom que ela ouviu vocês e decidiu fugir dessa enrascada. 🙏🏻

  • @mamede_
    @mamede_ Рік тому

    Vocês representam lindamente o Brasil, orgulho de saber que sigo as pessoas certas 🖤🖤

  • @nanaciott
    @nanaciott Рік тому +1

    Meninas, obrigada por serem companheiras e alertarem as mulheres e viajantes 🥰 o mundo fica um pouco melhor com pessoas assim! E postem mais conversas de vocês duas descontraídas como o cortezinho no final do vídeo, tenho duas irmãs que amo, converso muito e moram em outros países, me lembrou muito vcs duas conversando e a vibe foi muito boa de assistir, deu quentinho no corassaum 🤗

  • @maisaoliveiraa
    @maisaoliveiraa Рік тому +2

    Eu amo a Camila e a Bruna, serio! Vc fazem um trabalho incrível aqui na internet alertando a gente sobre essas coisas. Obrigada por mais um ótimo vídeo!!!!❤

  • @emanuelmota9563
    @emanuelmota9563 Рік тому

    👏👏👏 Parabéns meninas. Só queria ter 1% da coragem e maturidade de vcs.

  • @karinenine7591
    @karinenine7591 Рік тому +1

    Parabéns meninas!! Dificilmente essa menina conseguiria ajuda de um europeu, eles são muito mais frios e tem aquela mentalidade de “cada um com os seus problemas” brasileiros são muito solidários! Tenho uma filha que sonha muito em viajar o mundo e sempre me preocupo com essas questões

  • @annevilanova9021
    @annevilanova9021 Рік тому +2

    Que absurdo!!! Vcs foram incríveis 🙏🏻❤

  • @rumoaliberdade2024
    @rumoaliberdade2024 Рік тому +1

    VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS!!! OBRIGADA PELA GENEROSIDADE, EMPATIA E COMPARTILHAMENTO. Ps.: o caso é sério, mas eu ri demais com vocês.

  • @PNLNataliaSaavedra
    @PNLNataliaSaavedra Рік тому +83

    Moro na França há 6 anos e ouvi uma francesa contando que um cara se masturbou ao lado dela no metrô. Quando ela foi reclamar na polícia, ouviu “do que você tá reclamando? Ele nem gozou” 😢 e o que mais chocou foi que ninguém na roda de pessoas que estavam ouvindo ela falou qualquer palavra de apoio (eram todos franceses)… pelo contrário, fizeram piadas com a situação 😢 fiquei com maior dó da menina.

    • @pennymi
      @pennymi Рік тому +2

      Que absurdo 😱😵😵‍💫

    • @clarisseferreira
      @clarisseferreira Рік тому +2

      😮

    • @Nob6666
      @Nob6666 Рік тому +12

      Homem pode fazer o q quiser em qlqr lugar do mundo

    • @HM-el1kp
      @HM-el1kp Рік тому

      Uma brasileira foi estuprada qdo estava visitando a Torre Eiffel ela estava com a irma dela e falou que ia no banheiro.
      E como ela demorou pra voltar a irma foi procurar ela e encontrou o criminoso em cima dela.
      A menina deu entrevista pra Record e ela nao foi a unica ha uns meses atras uma canadense foi sequestrada e estuprada la tb.

    • @areadetestes6409
      @areadetestes6409 Рік тому +1

      Nossa, a França é pior que o Brasil?

  • @tiagoalbuquerque672
    @tiagoalbuquerque672 Рік тому

    Nossa que bom que essa moça tinha vocês para apoiar ela, parabéns meninas, fiquei real aflito com a história da parada de ônibus!

  • @laracostamedeiros
    @laracostamedeiros Рік тому +1

    Ri demais com "a patins" kkkkk. Meninas, os melhores videos são de histórias. Acho que uma boa tb é convidar o pessoal do intercambio da africa do sul pra contar as deles, caso queiram! Ia ser mto legal! Tipo pod de entrevista! Amooo o canal de vcs =*

  • @fernandagomes3361
    @fernandagomes3361 Рік тому +3

    "see you never" e vcs voltando pq pegaram o ônibus pra direção errada kkkkkkkk a produção apronta até nessas horas! Deve ter sido desesperadora essa situação toda, mas q bom q deu tudo certo no final, ela saiu da casa e não aconteceu o pior! Por isso é tão importante mulheres se ajudarem, vcs deram força e apoio para ela sair e não achar q era coisa da cabeça dela e exagero!

  • @vanderlyfelizardo5814
    @vanderlyfelizardo5814 Рік тому +3

    Turma do gargarejo presente! Parabéns pelo vídeo e pela mensagem 👍👍