Não Monogamia e solidão

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 26 жов 2020
  • Considere apoiar esse projeto!
    apoia.se/pessoasnaomono/
    -
    Live realizada pelo insta, dia 09/09/2020
    Convidada:
    Raíssa Éris Grimm Cabral
    / raissa.lesbicuier.psi
    -
    Essa temporada de lives surgiu durante o período de isolamento social como um modo de trazer novos formatos de conteúdo e poder debater, aprofundar e complexificar certos assuntos.
    -
    Instagram: / pessoasnaomono
    Contato: pessoasnaomono@gmail.com
    -
    Música por Raphael Palmer: / ivpalmer

КОМЕНТАРІ • 6

  • @annecanela7452
    @annecanela7452 2 роки тому +4

    Excelente! Excelente!

  • @eliselmakellytconceicaodas3720
    @eliselmakellytconceicaodas3720 2 роки тому +3

    Me senti acolhida

  • @rakellraysdosanjosalves3100
    @rakellraysdosanjosalves3100 8 місяців тому +1

    Estou maratonado esse canal... A cada live meu corpo se treme toda, e me pego criando diversos argumentos mentais contrários. E, tô adorando. Vim parar por aqui pra entender o pq eu sinto (físicamente) ciúmes e mentalmente não concordo com o fato😅. Percebo que concordo com várias pensamentos. Na verdade todos. Mas, meu corpo (físico) reage de oitra maneira. Kkkkkkk. Tô amando tudo isso. Pertubadoramente estimulada pra entender o pq meu corpo colonizado tá reagindo assim... Eita, colonialismo, capitalista e patriarcal que vibra em mim tá em pânico... Obrigada.

    • @vitorbones6192
      @vitorbones6192 7 місяців тому

      Olá Rakell, também estou na mesma vibe, maratonando aqui. Eu comecei a me envolver com uma mulher bi e sou homem hétero. Nós nunca tivemos um relacionamento não monogâmico , mas desde que começamos a ficar falamos muito sobre o tema da não monogamia e tá muito claro que caso seguirmos juntos, a chave da não monogamia tá dada. Falo de outra perspectiva, mas essa questão do ciúme é o problema que, considerando que nunca tive nenhuma experiência não monogâmica , é o meu temor maior. Porém, aprendendo aqui e em outros canais e também por leituras que faço, pude entender que o que nomeamos como ciúme diz mais sobre como a gente se entende, como a gente lida com o sentimento. Ciúme é sentimento , vai rolar, mas como tu lida com ele ? A pessoa que está contigo consegue acolher e trocar essa ideia contigo ? Acho que é por aí.