Eu acho que a melhor é aquela que você pode ter. E para ser justo, podia lembrar outras coisas boas da nova fat boy que faz compensar isso, como entrega maior de torque, suspensão traseira regulável, excelente farol noturno, 15kg mais leve, mais economia de combustível, esquenta menos, ciclística 34% mais rigidez na estrada, a 20km/h não trepida, etc....
A clássica, ontem fiz revisao na minha moto, troca dos fluidos, lubrificação dos cabos e lubrificação dos eixos. Muito obrigado por ser um incentivador a meter a mão em nossas motos. Abração meu brother.
Tenho uma GSX 2011 e a Fatboy 2015, não sou mecânico, mas faço manutenção das duas numa boa, só assistir aos videos do Felipe, e outros parceiros, obrigado pelas dicas. Clássicas são tudo de bom.
Tenho uma FATBOY LO 2015...e é isso q vc disse Filipec...a minha passa muito mais robustez e qualidade empregada Do que estas mod M8. Enfim, não trocaria a minha por essas novas!! Gosto é gosto!! Das M8 a única q curto são as road glide. Abraço!!
Cara, a minha é 2015 Special, é show! O Design da nova encanta e por várias vezes já pensei em trocar. Vendo seu vídeo que tecnicamente é muito bom, fiquei com uma "pulguinha"atrás da orelha. Acho que vou curtir um pouco mais a minha, gosto das classicas. Parabéns pelo vídeo, show de bola! Valeu. 👍🏻
Não tenho HD mas o esqueminha de tirar a bateria lembrou o sistema da minha ex Shadow 600, uma trabalheira do cacete também pra tirar a bateria e fixar os bornes. Tinha que tirar a caixa de fusiveis e mais um relé se não me engano. Os engenheiros parecem que gostam de complicar a vida do reparador profissional e o que faz de forma caseira a manutenção. Eu gosto das motos mais simples, descomplicadas...Da mais tempo depois pra tomar aquela gelada, depois da manutenção...kkkk. Um abraço desde Canoas/RS.
Tenho uma Curiosidade que pode ser de muitos, e vocês poderiam fazer um video sobre! qual a diferença nas Fat boys com motor 103 twican pra 107 milwaukee 8, quais foram as grandes mudanças na moto além do motor claro!
a melhor fat pra mim é das 2007 até 2017... tanto que tenho uma dessas. Apesar da primeira, de pneu mais fino, ser um classico, eu prefiro as de pneu 200... acho que ficou o melhor meio termo entre um estilo classio e um estilo despojado
Tive uma 2020 e a 160/h ela é muito instável. A frente ficou leve demais na minha opinião e o pneu dianteiro gasta mais do lado direto, pediu pra trocar com 16k e o traseiro durou 23k. Pilotei uma 2015 e a bicha cola no chão. Mas curti as duas, são máquinas lindas e ótimas de pilotar.
Pneu é isso aí que vc disse. Não é anormal. Um dos problemas, é que por rodar muito em estrada, o pneu não desgasta dos lados. Fica uma linha reta, e quando vc vai fazer curva em baixa velocidade, a motocicleta "samba". Então, a que durou 23 K, até rodou demais.
Ia comentar essa questao de altas velocidades. A minha bate 204 km/h no gps e é pregada no chão. Fatboy 2008, stage1. Mas há mto tempo nao ando rapido assim....
Sempre fui apaixonado pelo visual da Fat mais antiga, as clássicas, principalmente a Special. Esse modelo mais novo confesso que estranhei, apesar de também achar muito bonita , perece mesmo outra moto.
Tirando o amortecedor que levou a bateria para um lugar problemático, a moto é fantástica. Se acha que fazer manutenção nela é ruim é pq não viu a Goldwing ou K1600. Dou 9/10 para ela. Dê uma olhada na 2022 Mineral Green (tá linda).
Na minha FAT boy 2014 eu volto do rolê em poucos minutos eu tiro àquele fuzivel de de 40 amperes tá tudo desligado que mão ✋ de obra pra trocar a bateria
Prefiro a Deluxe, mas por enquanto só aprecio mesmo vocês!!! Grande abraço e por incrível que pareça achei essa moto muito bonita, vista de perto é mais bonita!!!
tenho uma 2018, sem comparações com a antiga, muito melhor em tudo, freio, suspenção, ciclistica, menos aquecimento, e sem contar a felicidade da carona, deste que coloque um banco confort e um sissy bar.
Tudo isso pode ter melhorado... Para quem só anda nos finais de semana. Quero ver vc trocar a bateria no meio do Atacama.... Onde sua seguradora nao manda assitencia 24h rs....
Olá professor. Gostaria de levar a minha Ultra até a sua garagem. Estou com um problema em um dos suportes do paralama dianteiro. Talvez vc possa fazer, ou quem sabe me dar um outro conselho p resolver. Obrigado Armando Pombo.
Qual a kilometragem desta moto, tenho uma 2019 e até o momento não troquei o oleo da bengala, fala ai qual o km dela pra eu ter noção de quanto em quanto tempo devo trocar Abraço Seu trabalho é top Continue que nos ajuda mto
Blz Felipe....cara, me dê uma luz. Tenho uma FAT Boy 2008 com 16 mil km....e venho percebendo uma barulho do lado direito, parecido com ressonância, quando estou embalado e paro de acelerar....Já viu algo parecido com sua experiência? Sou de Santo André, SP... abraço
Inadmissível a bateria não está ‘na mão ‘! Sou defensor de que o novo tem que ter espaço e as melhorias são bem vindas… mas complicar o que já era simples não é legal…
Buenas meu brother! É… nem sempre tudo em um novo modelo será melhor que no antigo né não? Como sou “antigo”😳🤣 prefiro muito mais o design antigo😉! Só vi seus vídeos do Alasca (ainda tô) depois que postaste-te no Mindyngus. 🤔 Porque a bandana diretão?!?! Abraçaço mer’mão! Bons trampos e boas viagens pra ti! Ps: Precisamos nos conhecer pessoalmente!👍🤘🤜🤛
Em termos de aparência, ambas são lindas. Mas creio as antigas são de muito melhor qualidade. Esse lance da troca de bateria da nova achei péssimo. Se precisar trocar numa viagem, é dor de cabeça na certa.
Eu não gostei das mais novas, prefiro a SPECIAL preta brilhante.
2 роки тому
Com qualquer uma das duas eu estaria louco de faceiro, mas pra minha personalidade, estilo de pilotagem e casado com a mulher que sou casado, fico com as antigas clássicas, se eu chego com uma jóia dessas em casa ela me mata kkkkk "eu andando de Celta e tu com uma moto de 100 mil" kkkk
PUTZ, IMAGINO PRECO DE MANUTENÇÃO E DIFICULDADE DE CONFIAR EM PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS PARA FAZER MANUTENÇÃO NESSAS HARLEY NOVAS !!! PROPRIETARIOS DESSAS MOTOS DIFICILMENTE CONSEGUIRAO ELES MESMOS TROCAR SE QUER BATERIA. SENDO ASSIM NÓS COM AS NOSSAS ANTERIORES TEMOS QUE CUIDAR MUITO BEM E NEM PENSAR TROCAR POR MAIS NOVAS. COM TUDO ISSO E OS OUTROS PROBLEMAS QUE AINDA NÃO É DE CONHECIMENTO COM CERTEZA POUCOS IRÃO QUERER COMPRAR E ASSIM AS ANTERIORES TERÃO SEUS PREÇOS BEM ELEVADOS. ESTOU SATISFEITO COM A MINHA HERITAGE 2017 !!!
O maior problemas dessas novas Harley's são os manicotos elétricos. Molhou a moto não funciona nada, nada mesmo. Troca e substitui peças e continua a mesma coisa após uma chuva ou uma lavagem... Descobre um jeito de resolver isso definitivamente... 🙏🙏🙏
Não conheço a clássica, então não dá pra opinar. Mas o sistema do eixo dianteiro...não gostei daquilo. Imagina estragar a rosca e a moto "cair na mão" de um "mexanico"?🤣🤣🤣
Óleo de suspensão troca? Acho q nunca vou poder ter moto custom, mto menos harley! Imagina o custo dessas manutenções, fora da realidade de quem nao nasceu rico! Sem zueira mano! Eu tenho um honda civic Antes do civic Tive um fit e um city Antes deles eu tinha carros fiat varios Sempre fiz manutenções em dia e até 50 mil km na CC, putz! Eu vejo videos de motos pq é um sonho, mas fico pensando! Nao posso ter não, pq nao ia manutenir direito
Tenho uma Slim 2018. Fui de Goiânia até SC, Urubici e adjacências. 4.176 km. Muita chuva em SP e PR. Rodou bem. Valente. O motor tem mais torque. A HD tenta modernizar, mas, a minha está indo para 29.000 km. Só com 100, 150 mil km que acho que dará para fazer uma comparação melhor. ABS e boas estradas.
@@marcelo.mesquita a minha está com 113k km rs... Ja fui para machu picchu, atacama, punta del este. Rodei no deserto... Moto mto valente, inquebravel. Lavou está zero. E manutenção facil de fazer. Imagina vc em uma viagem dessas e precisa somente trocar a bateria. Ta lascado.... Fatboy hoje só para passeio no fim da tarde na cidade... Esse negocio de mais potencia/torque... Na real, so marketing... Vc nem usa isso em viagens longas.
@@marcelo.mesquita a sua tbm é! Apenas nao percebeu o quanto ela é capaz! As H-Ds eram muito resistentes, qqr um fazia manutenção na garagem. Hoje gourmetizaram demais as motos. E a manutenção fica quase impossivel fora da css. É como os LR Defenders e Discovery... Ainda nao vi videos deles atravessando a Africa. Os novos, com essas suspensoes com bolsas de ar... Ja pensou, da pau no meio do sahaara??? Nada confiável.
Assista o vídeo pilotando a nova FatBoy:
ua-cam.com/video/o_j4RmqMarI/v-deo.html
Na sua sportster tem usado o óleo sintético da motul Tb?
Eu acho que a melhor é aquela que você pode ter. E para ser justo, podia lembrar outras coisas boas da nova fat boy que faz compensar isso, como entrega maior de torque, suspensão traseira regulável, excelente farol noturno, 15kg mais leve, mais economia de combustível, esquenta menos, ciclística 34% mais rigidez na estrada, a 20km/h não trepida, etc....
A clássica, ontem fiz revisao na minha moto, troca dos fluidos, lubrificação dos cabos e lubrificação dos eixos. Muito obrigado por ser um incentivador a meter a mão em nossas motos. Abração meu brother.
Tenho uma GSX 2011 e a Fatboy 2015, não sou mecânico, mas faço manutenção das duas numa boa, só assistir aos videos do Felipe, e outros parceiros, obrigado pelas dicas. Clássicas são tudo de bom.
Sou de Goiânia tenho uma fat boy 2013 sou apoixonado nela pra mim ela é perfeita chamo ela de bruta
A clássica. Tenho uma modelo 2014 que pretendo ficar com ela a vida toda.
Tenho uma FATBOY LO 2015...e é isso q vc disse Filipec...a minha passa muito mais robustez e qualidade empregada Do que estas mod M8. Enfim, não trocaria a minha por essas novas!! Gosto é gosto!!
Das M8 a única q curto são as road glide.
Abraço!!
Eu tinha intensão de trocar a minha 2013 para pegar esse modelo novo, más já desisti...
Obrigado pela sua avaliação irmão...
a edição cada vez melhor, muito bom.
Vc sempre mandando bem. Parabéns!
Faz aí um vídeo comparando a 107 com 114. Abraços
Cara, a minha é 2015 Special, é show! O Design da nova encanta e por várias vezes já pensei em trocar. Vendo seu vídeo que tecnicamente é muito bom, fiquei com uma "pulguinha"atrás da orelha. Acho que vou curtir um pouco mais a minha, gosto das classicas. Parabéns pelo vídeo, show de bola! Valeu. 👍🏻
Não tenho HD mas o esqueminha de tirar a bateria lembrou o sistema da minha ex Shadow 600, uma trabalheira do cacete também pra tirar a bateria e fixar os bornes. Tinha que tirar a caixa de fusiveis e mais um relé se não me engano. Os engenheiros parecem que gostam de complicar a vida do reparador profissional e o que faz de forma caseira a manutenção. Eu gosto das motos mais simples, descomplicadas...Da mais tempo depois pra tomar aquela gelada, depois da manutenção...kkkk. Um abraço desde Canoas/RS.
Mais simples que a shadow? inclusive tive uma, só carrinho de rolimã kkkkkk
Adoro seus vídeos de manutenção 👏👏👏👏
Tenho uma Curiosidade que pode ser de muitos, e vocês poderiam fazer um video sobre! qual a diferença nas Fat boys com motor 103 twican pra 107 milwaukee 8, quais foram as grandes mudanças na moto além do motor claro!
a melhor fat pra mim é das 2007 até 2017... tanto que tenho uma dessas. Apesar da primeira, de pneu mais fino, ser um classico, eu prefiro as de pneu 200... acho que ficou o melhor meio termo entre um estilo classio e um estilo despojado
Tive uma 2020 e a 160/h ela é muito instável. A frente ficou leve demais na minha opinião e o pneu dianteiro gasta mais do lado direto, pediu pra trocar com 16k e o traseiro durou 23k. Pilotei uma 2015 e a bicha cola no chão. Mas curti as duas, são máquinas lindas e ótimas de pilotar.
Pneu é isso aí que vc disse. Não é anormal. Um dos problemas, é que por rodar muito em estrada, o pneu não desgasta dos lados. Fica uma linha reta, e quando vc vai fazer curva em baixa velocidade, a motocicleta "samba". Então, a que durou 23 K, até rodou demais.
Ia comentar essa questao de altas velocidades. A minha bate 204 km/h no gps e é pregada no chão. Fatboy 2008, stage1. Mas há mto tempo nao ando rapido assim....
Sempre fui apaixonado pelo visual da Fat mais antiga, as clássicas, principalmente a Special. Esse modelo mais novo confesso que estranhei, apesar de também achar muito bonita , perece mesmo outra moto.
Fiquei tentando ver a medida da chave Allen do eixo dianteiro não deu kkkkkkk.. Vídeo de garagem só de qualidade Parabéns. 👍👍👍
Minha Fat Bob 2019 já já vai bater aí. É um novo estilo de HD. Particularmente prefiro os modelos antigos tb. Vou pegar uma Heritage 2015 em breve.
mais uma bela aula, de uma geração para outra muda bastante coisa mesmo...
Tirando o amortecedor que levou a bateria para um lugar problemático, a moto é fantástica. Se acha que fazer manutenção nela é ruim é pq não viu a Goldwing ou K1600. Dou 9/10 para ela. Dê uma olhada na 2022 Mineral Green (tá linda).
Vídeo muito legal.
Gostaria que vc fizesse um com o modelo Fat Bob ( modelo mais recente ), pois tenho uma.
Show. Parabéns!
Na minha FAT boy 2014 eu volto do rolê em poucos minutos eu tiro àquele fuzivel de de 40 amperes tá tudo desligado que mão ✋ de obra pra trocar a bateria
Vlw... Parabéns pelo vídeo. Show...
Mais um episódio SENSACIONAL 💥👏👏👏💥
Abraço grande amigo aqui de Portugal 🇵🇹
Prefiro a Deluxe, mas por enquanto só aprecio mesmo vocês!!! Grande abraço e por incrível que pareça achei essa moto muito bonita, vista de perto é mais bonita!!!
As duas tem seu charme, classica e classica ne mas a nova nao fica pra tras
Mais um vídeo legal... LIKE PRO CANAL! Forte abraço 🤜🏻🤛🏻
tenho uma 2018, sem comparações com a antiga, muito melhor em tudo, freio, suspenção, ciclistica, menos aquecimento, e sem contar a felicidade da carona, deste que coloque um banco confort e um sissy bar.
Tudo isso pode ter melhorado... Para quem só anda nos finais de semana. Quero ver vc trocar a bateria no meio do Atacama.... Onde sua seguradora nao manda assitencia 24h rs....
@@fatboy3033 imagino que vc faz uma viagem assim 5x ao ano né??vc é o bichão mesmo.
@@dioneycamargo9741 por ai... E vc? Viaja ou so padoca?
@@fatboy3033 quem gosta de moto velha é mecânico
Linda moto ! To quase aderindo ao mundo Harley-Davidson !
Olá professor. Gostaria de levar a minha Ultra até a sua garagem. Estou com um problema em um dos suportes do paralama dianteiro. Talvez vc possa fazer, ou quem sabe me dar um outro conselho p resolver. Obrigado Armando Pombo.
A clássica sem dúvidas.
Eu prefiro a classica so pela manutenção kkkk show de bola abraço
Parabéns garoto 👏🏾👏🏾👏🏾
Tem uma coisa que eu *ODIEI* nas M8: O fato de eu não ter dinheiro pra comprar.
Muito linda parabéns pelo vídeo
Likeeeeeeeeeeeee ❤barulho não pô é roncoooo😂
Ótimo vídeo. Na minha opinião a nova só levou o nome kkk. Abraço
Heita bike linda.!!
Fala a verdade,em partes de manutenção a clássica é bem melhor.
Qual a kilometragem desta moto, tenho uma 2019 e até o momento não troquei o oleo da bengala, fala ai qual o km dela pra eu ter noção de quanto em quanto tempo devo trocar
Abraço
Seu trabalho é top
Continue que nos ajuda mto
Blz Felipe....cara, me dê uma luz. Tenho uma FAT Boy 2008 com 16 mil km....e venho percebendo uma barulho do lado direito, parecido com ressonância, quando estou embalado e paro de acelerar....Já viu algo parecido com sua experiência? Sou de Santo André, SP... abraço
Gostaria de saber a marca e modelo da bateria nova que vc colocou na fat preciso trocar da minha fat 2019
Faça vc msm na Harley, é bem mais complicado kkkk Tmj 👊 Filipec
Inadmissível a bateria não está ‘na mão ‘! Sou defensor de que o novo tem que ter espaço e as melhorias são bem vindas… mas complicar o que já era simples não é legal…
Filipec, quanto pega de fluido em cada garfo ou quantos mm para o topo da bengala ?
Se pode complicar, para que descomplicar...😃😃😃
Bom diaaaa .. estou com minha fatboy 2012 com o pezinho traseiro rodando em falso como se fosse espanado. Qual dica vc daria
Bela moto..parece que tá dando partida em um Maverick....😁😁👏👏👏
Boa noite amigo. Vc só faz manutenção de HD?
A CLASSICA FELIPEC
Com toda a certeza, a clássica!!!
Eu sou da clássica mas a mova é linda tmbm sei lá dúvida cruel eu amo Harley a minha estava parada a 6! Meses ontem bateu pegou coisa linda demais
@roadgarage, o que me fala da Switchback 2012???
Buenas meu brother! É… nem sempre tudo em um novo modelo será melhor que no antigo né não? Como sou “antigo”😳🤣 prefiro muito mais o design antigo😉!
Só vi seus vídeos do Alasca (ainda tô) depois que postaste-te no Mindyngus.
🤔 Porque a bandana diretão?!?!
Abraçaço mer’mão! Bons trampos e boas viagens pra ti!
Ps: Precisamos nos conhecer pessoalmente!👍🤘🤜🤛
Troquei a batería da minha slim,fiquei com saudade da fat boy 2009 que era minha kkkkkkkk
Tenho uma 2013, pra mim cagaram nas rodas.. era uma das marcas registradas do modelo!
Concordo com vc..
Cada vez mais a Harley se aproxima de componentes de montagem das indústrias japonesas
Clássica com certeza
Cara, minha Fat é 2011...não troco ela por uma nova nem a pau....Minha Fat, vou levar ela pra velhice
Em termos de aparência, ambas são lindas. Mas creio as antigas são de muito melhor qualidade. Esse lance da troca de bateria da nova achei péssimo. Se precisar trocar numa viagem, é dor de cabeça na certa.
Clássica.
Apareceu esse vídeo do nada aqui hoje, vc abandonou o formato; saudades deste tipo de vídeo. Abraços
a Classica
ass: Arnold Schwarzenegger !!!!!
Twin Cam e Evo forever...
Me dá arrepios quando penso em Harleys com rede CAN 😖😖
A clássica sempre!
Eu não gostei das mais novas, prefiro a SPECIAL preta brilhante.
Com qualquer uma das duas eu estaria louco de faceiro, mas pra minha personalidade, estilo de pilotagem e casado com a mulher que sou casado, fico com as antigas clássicas, se eu chego com uma jóia dessas em casa ela me mata kkkkk "eu andando de Celta e tu com uma moto de 100 mil" kkkk
A eu prefiro as clássicas a manutenção e mais simples e eu gosto dos modelos mais antigo 😎🤘
Para mim a resposta é fácil,prefiro a clássica!
O exterminador nunca andaria na nova 🤣🤣
Good
Clássica
PUTZ, IMAGINO PRECO DE MANUTENÇÃO E DIFICULDADE DE CONFIAR EM PROFISSIONAIS COM CONHECIMENTOS PARA FAZER MANUTENÇÃO NESSAS HARLEY NOVAS !!!
PROPRIETARIOS DESSAS MOTOS DIFICILMENTE CONSEGUIRAO ELES MESMOS TROCAR SE QUER BATERIA.
SENDO ASSIM NÓS COM AS NOSSAS ANTERIORES TEMOS QUE CUIDAR MUITO BEM E NEM PENSAR TROCAR POR MAIS NOVAS. COM TUDO ISSO E OS OUTROS PROBLEMAS QUE AINDA NÃO É DE CONHECIMENTO COM CERTEZA POUCOS IRÃO QUERER COMPRAR E ASSIM AS ANTERIORES TERÃO SEUS PREÇOS BEM ELEVADOS.
ESTOU SATISFEITO COM A MINHA HERITAGE 2017 !!!
Ótima abordagem a moto é bonita mas ordinária 👍
Todos preferem as clássicas, são mais lindas.
a clássica!!
Sempre será a clássica!
Nesse caso, prefiro a velha.
O maior problemas dessas novas Harley's são os manicotos elétricos. Molhou a moto não funciona nada, nada mesmo. Troca e substitui peças e continua a mesma coisa após uma chuva ou uma lavagem... Descobre um jeito de resolver isso definitivamente... 🙏🙏🙏
Harleiros de hoje em dia só saem em dia se sol para passeios até a css p cafe da manha. Tranquilo, nao vao molhar as motos hahahha
@@fatboy3033 Esse é o problema. Muitos harleyros achando isso normal dizendo que é mais uma característica das novas motos... 🤦🏻♂️
@@alexanderfrefigsan7804 kkk... Viva a manutencso na css....
@@fatboy3033 Pois é! As duas primeiras foram na garantia...
Por enquanto nenhuma delas é pro meu bico! Mas, ganhando a mega sena, quem sabe?!? 😁😁😁
Clássica com ctza kkkk
Não conheço a clássica, então não dá pra opinar.
Mas o sistema do eixo dianteiro...não gostei daquilo. Imagina estragar a rosca e a moto "cair na mão" de um "mexanico"?🤣🤣🤣
A clássica
Essa p**** desse M8 não tem barulho de Harley! Parece uma custom japonesa…
👍🏻👍🏻
Desculpas pra quem tem as clássicas, nada contra, mas essa está muito linda.
Óleo de suspensão troca? Acho q nunca vou poder ter moto custom, mto menos harley!
Imagina o custo dessas manutenções, fora da realidade de quem nao nasceu rico!
Sem zueira mano!
Eu tenho um honda civic
Antes do civic
Tive um fit e um city
Antes deles eu tinha carros fiat varios
Sempre fiz manutenções em dia e até 50 mil km na CC, putz!
Eu vejo videos de motos pq é um sonho, mas fico pensando!
Nao posso ter não, pq nao ia manutenir direito
Prefiro a nova, porque eu tenho uma hehehehehe
Amigo pra falar a verdade EU prefiro a classica Hally e uma moto centenaria essa dai forge do padrao da classica
Sou suspeito para falar !!
Sou mais o som das antigas.
Prefiro a clássica , não consegui curtir os M8 nem a fragilidade em relação as irmãs mais velhas
Prefiro a nova.
Prefiro a Clássica, a nova nem parece a Fat Boy
Várias possibilidades para os mãos suínas destruírem a moto.
Projeto Chines
Prefiro a clássica... A fat boy nova perdeu muito a sua identidade...
Conclusão: bonita, complicada e ordinária! Kkk...
Que buxa... Moto para passeio... Nao serve para longas viagens. Nao troco pela minha fatboy 2008. Prefiro a minha, mais confiavel.
Tenho uma Slim 2018. Fui de Goiânia até SC, Urubici e adjacências. 4.176 km. Muita chuva em SP e PR. Rodou bem. Valente. O motor tem mais torque. A HD tenta modernizar, mas, a minha está indo para 29.000 km. Só com 100, 150 mil km que acho que dará para fazer uma comparação melhor. ABS e boas estradas.
@@marcelo.mesquita a minha está com 113k km rs... Ja fui para machu picchu, atacama, punta del este. Rodei no deserto... Moto mto valente, inquebravel. Lavou está zero. E manutenção facil de fazer. Imagina vc em uma viagem dessas e precisa somente trocar a bateria. Ta lascado.... Fatboy hoje só para passeio no fim da tarde na cidade... Esse negocio de mais potencia/torque... Na real, so marketing... Vc nem usa isso em viagens longas.
@@fatboy3033 putz, a sua é um tanque. Nem falo mais nada.
@@marcelo.mesquita a sua tbm é! Apenas nao percebeu o quanto ela é capaz! As H-Ds eram muito resistentes, qqr um fazia manutenção na garagem. Hoje gourmetizaram demais as motos. E a manutenção fica quase impossivel fora da css. É como os LR Defenders e Discovery... Ainda nao vi videos deles atravessando a Africa. Os novos, com essas suspensoes com bolsas de ar... Ja pensou, da pau no meio do sahaara??? Nada confiável.