A pergunta que faço. Qual o motivo de demorar tanto a liberação aduaneira. Acredito que haja dispensa de imposto, já que se trata de obra público. Considerando que a documentação já estaja nas mãos das autoridades, aacrdito com uns quinze dias seja suficiente para o transmite legais de nacionalização, fiscalização e liberação do equipamento.
É isso aí! Tínhamos a MAFERSA, COBRASMA, VILLARES, mas tudo acabou e agora temos Alstom, CAF e CRRC ambas empresas vindas de fora do Brasil! E outra, todas as empresas antigas destruídas por políticos privatistas da direita e mesmo sendo direitista, eu irei admitir isso e foda-se os direitistas que não gostarem!
Principalmente os trens de monotrilho, precisam vir montado sobre ima viga devido as rodas laterais abaixo do carro e demais equipamentos tornando o transporte mais seguro para todos estes compomentes e os carros como um todo. Os trens com rodeiros tradicionais também vêm com proteções devidas nestes locais.
Espero que esse trem da Alston tenha pelos menos alguns lugares a mais por vagão do que aqueles lixos da Bombardier. Assim passa menos impressão que a ideia é fazer trabalhador andar expremido de pé , como é nesses maravilhosos ônibus recentes, que são bem maiores e tem menos lugares do que os da época da CMTC.
Boa tarde Renato! Só uma correção, você informou no vídeo a extensão da Vl. Prudente até Penha, o correto é da Vl. Prudente até o Ipiranga.
O que acho absurdo é o prazo pra liberar.
A pergunta que faço.
Qual o motivo de demorar tanto a liberação aduaneira.
Acredito que haja dispensa de imposto, já que se trata de obra público.
Considerando que a documentação já estaja nas mãos das autoridades, aacrdito com uns quinze dias seja suficiente para o transmite legais de nacionalização, fiscalização e liberação do equipamento.
Aqui sempre chegam as cargas mais pesadas e complexas. Parabéns pelo excelente trabalho!
É uma vergonha ter que importar e não fábricar aqui! 🏭 Desde quando era Maria fumaça vinda da Inglaterra os políticos inporvam pra fazer seu nome😢!
Destruíram a Mafersa, igual fizeram com a Gurgel! Uma vergonha 😢
Mas a Alstom tem fábrica aqui. deve ser só uma questão de linha de produção de modelo.
É isso aí! Tínhamos a MAFERSA, COBRASMA, VILLARES, mas tudo acabou e agora temos Alstom, CAF e CRRC ambas empresas vindas de fora do Brasil!
E outra, todas as empresas antigas destruídas por políticos privatistas da direita e mesmo sendo direitista, eu irei admitir isso e foda-se os direitistas que não gostarem!
Simples, linha de produção.
Aqueles trens feios da mafersa, melhor não, prefiro esses mais belos que estão vindo.
O novo pássaro sem asas
Verdade 😊
É a cabeça de série da série S do metrô
Principalmente os trens de monotrilho, precisam vir montado sobre ima viga devido as rodas laterais abaixo do carro e demais equipamentos tornando o transporte mais seguro para todos estes compomentes e os carros como um todo.
Os trens com rodeiros tradicionais também vêm com proteções devidas nestes locais.
45 dias para alfândega luberar😢
Que tipo de navio transporta um trem de monotrilho? Este parece um porta-conteineres, mas ele não veio num container né?
O navio que leva contêiner mesmo, ele tem um vão para colocar os vagões do monotrilho sem problema, mas ele poderia levar contêiner junto se quisesse.
Espero que esse trem da Alston tenha pelos menos alguns lugares a mais por vagão do que aqueles lixos da Bombardier. Assim passa menos impressão que a ideia é fazer trabalhador andar expremido de pé , como é nesses maravilhosos ônibus recentes, que são bem maiores e tem menos lugares do que os da época da CMTC.
Esses novos são parecidos com os que rodam atualmente na linha 15, com melhorias internas no trem.