Eu já gostava de cozinhar, mas nunca me senti confiante, depois que comecei a seguir o Léo aqui, cara, isso mudou, as dicas, a forma e o estilo, eu me identifico em tudo, certeza que se encontrasse com ele na rua, ia ser um bate papo foda pra caralho, é isso...continua postando e sem dúvida, melhor canal de culinária do YT que já vi. Parabéns Léo e a toda equipe por trás de cada produção. Abraços. E "bora cozinhar"
Pow, receita ótima, mas não pra larica da madrugada não. Rsrs... Nesse caso, um pão com mortadela e queijo é mto mais fácil e rápido. Rsrs... Mas eh um ótimo lanche de domingo a tarde
se eu chego de madrugada depois de uma festa e consigo fazer um lanche desse, no outro dia eu ja me inscrevo pro master cheff! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk receita foda demais Léo!
Se eu chego louco na madruga com larica e tento fazer isso, eu meto fogo na minha casa kkkkkkkkkkkkkk Leo monstro sagrado da cozinha. Eu já sou inscrito faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo, a vergonha de não ajudar eu não passo.
Eu pensei a mesma coisa, chapado , nem vou ter paciência, como um pao com ovo e ja era. esse lanche eu vou é fazer no Sabadão com a esposa. ela vai pirar
Boa noite sou de salinas mg sou seu fã adoro cozinhar vc faz parecer mais fácil ainda estou conhecendo com suas dicas outros sabores parabéns pelo seu trabalho 👍👍👍
A gente ama um cozinheiro chamado Léo,as melhores receitas da vida Nem sempre as melhores comidas são as mais caras Ele faz pratos magníficos com ingredientes simples do dia a dia que qualquer pessoa pode ter em sua casa Obrigado por cada receita que vc nos ensinar. .... Beijos do Pernambuco!
Léo, seu canal é NECESSÁRIO. Da pra sentir o amor que você tem por cozinhar. Sou muito grata ao UA-cam por ter recomendado seu canal há alguns anos. Todo sucesso pra você.
Com certeza ganhou meu respeito na mistura do azeite com o manteiga...isto mostra que realmente sabes cozinhar...que delicia! Vou estar fazendo aqui em casa, mais nao vai ser na madrugada nao, kkk...vai ser para o almoco mesmo...sera que consigo esperar?kkkk Um combinacao perfeita...arrasou
Léo a diferença que faz você olhando pra câmera, a direção de arte e produção está espetacular. Dá um aumento pro pessoal da produção!!!!! Os detalhes estão divinos. Parabéns equipe do Léo!
Sensacional. Dlícia, Belíssimo. Merece o like!!! Agora entendo porquê as pessoas chegam nos hospitais com as artérias entupidas de gordura. Mas, à curto prazo, comer não faz mal. O problema é o longo prazo, quando o corpo cansado, já não consegue mais processar os alimentos. ☹☹☹
To aqui desde o vídeo do macarrão Alho e Óleo, desde então o Léo só me ajuda a elevar o nível dos meus rangos. Tu é Phoda! sim com PH e pimenta do reino hahaha
Cara, diferente de todo mundo aí dos comentários, eu realmente conseguiria e adoraria fazer isso pra minha larica. Eu amo cozinhar e até pra fazer um miojo é super elaborado. Não consigo fazer algo simples não, pego oq tem ba geladeira/dispensa e incremento na mais simples receita que eu esteja fazendo.
Porra... Queria ter essa coragem quando chegava louco em casa... Máximo que eu conseguia fazer era um pão com requeijão e ainda assim era perigoso ele cair pro chão ... 🤣🤣🤣
Léo, mais uma receita extraordinária! Parabéns! Esse sanduíche cai bem com uma cerveja em uma reunião com amigos. Tô indicando o seu canal e na torcida para que chegue logo à um milhão de seguidores, um cara como você merece muitos milhões de seguidores.
Sou que faz parte desde que o canal só tinha três videos, todos os elogios que eu ja levei pela minha comida eu dedico ao canal que me ensinou a cozinhar de verdade e criar um senso critico a respeito, sabendo inventar coisas gostosas. Valeu Leo, tamo junto!!
Então pessoal... está pronta a entradinha rápida para o lanchinho, no próximo vídeo faremos o prato principal e a sobremesa para matar aquela larica. 😀
Eu faço parti do time que é inscrito desde os 25k, acompanhado todos os vídeos sou apaixonado por culinária, e o Léo faz um ótimo trabalho dessa cultura maravilhosa, todo o sucesso do mundo e reconhecimento para você Léo. ❤️
Léo pelo o amor de Deus, cadê a receita do melhor sanduíche do mundo ?? Que era carne de panela feita com cerveja com molho cheddar e pão de milho??? Tô procurando e não acho, quem é antigo do canal sabe do que eu estou falando.
Perdão….mas bebado na madrigada…esse lanche é impossível….. eu já tinha comido a carne moída queimada com o pão com maionese e tomado o molho de tomate….feliz ano novo, que papai Joel te te de um ovo da Páscoa …bjo
Te acompanhar antes do molho de pimenta tostado... Leandro parabéns pelo canal!!! Suas receitas não são nada difíceis... Super acessíveis ... Continue assim!
Mano deve ficar gostoso kkk mas não sei qual tipo de família rica tu veio mas isso nunca no mundo que é larica e rápido kkkkkk miojo ou x tudo da esquina isso sim é larica
eu ja pego a carne moida que sobrou de meio dia taco no pao com queijo e coloco na sanduicheira, se não tiver carne moida eu pego atum enlatado mesmo taco no pao com queijo e na sanduicheira tbm fica muito bom.
Fala meu amigo. Fiz ela sem a P... da páprica (troquei por urucum) e sem coentro e sem salsinha e cebolinha pq odeio esses ingredientes. De resto fiz todo igual a vc. E foi nota mil. Façam! É muito bom! Abraço!
to aqui muito antes do milhão... antes do reality... antes do deeeluvio kkkkkkkk vc é top Leo... o melhor queijo quente da vida aprendi aqui com vc... obrigado.
Vou dormir com essa não grande mestre! Eu sou seu fã nos primórdios e me orgulho de acompanhar o seu sucesso e evolução a muito tempo. Você me inspira a evoluir junto. Valeu mestre!
Adorei a receita. Já quero fazer. ❤️ Mas me imaginei chegando CRAZY DA SILVA de madrugada. Sem condições de fazer desse jeito MASSA como vc. Pão, queijo e presunto. Partiu Cama 😂😂😂👏🏽👏🏽👏🏽❤️
Ótima dica do bicarbonato pra tirar acidez do molho de tomate!! O bicarbonato é liberado no nosso bolo alimentar antes dele chegar ao intestino para retirar a acidez causada pelo suco gástrico do estômago, já o açúcar não faz isso, caso contrário, comer algo c açúcar faria mal para a digestão!!
De madrugada, tudo que a gente quer é um lanchinho rápido assim de duas horas de preparo
😂😂😂
KKKKKKKKK
Faltou ele fazer a sobremesa, um bolo de creme cheese rápido, lanche da madruga né 😉
😂😂😂😂😂 vdd
ia comentar algo parecido mas vc ja foi bem cirurgico ahueuaehuea
É exatamente isso que eu vou fazer hoje as 3h da manhã. Ai eu como no café, porque é a hora que vai ficar pronto
Eu já gostava de cozinhar, mas nunca me senti confiante, depois que comecei a seguir o Léo aqui, cara, isso mudou, as dicas, a forma e o estilo, eu me identifico em tudo, certeza que se encontrasse com ele na rua, ia ser um bate papo foda pra caralho, é isso...continua postando e sem dúvida, melhor canal de culinária do YT que já vi. Parabéns Léo e a toda equipe por trás de cada produção. Abraços. E "bora cozinhar"
Cozinhar é preciso
é foda que é meio moda a caralha mas com um direcionamento
Pow, receita ótima, mas não pra larica da madrugada não. Rsrs... Nesse caso, um pão com mortadela e queijo é mto mais fácil e rápido. Rsrs... Mas eh um ótimo lanche de domingo a tarde
"Chega meio "alto" em casa e prepara esse lanche super rapido!" 40 minutos pra fazer o lanche! Ai não né, Leo! (é na zuera, sem hate, só brincando)
Antes do futebol, se é pra eu passar raiva com meu time. Passo raiva comendo.
O. Segredo da Lara perfeita é ja deixar ela pré pronta, dexa o misenplace (sei la) pronto e depois é só curtir
Acho que o ideal seria deixar isso preparado pra quando voltar do rolê só botar tudo no pão e derreter o queijo do lanche HAHAHAHHA
@@Renan-wn2eu
(: rsrs ... ☺ Mas depois nao queixa das "librinhas" a mais!!!!! ... ☺
Eu queria só um sanduíche de presunto.
Acabei o vídeo com mais fome do que o Nhonho.
Baita vídeo e receita como sempre, Léo!!!
Canal de vocês é bom demais!!
Ai chaves ai chaves ai chaves kkkkkkk
@@FelipeFagundescwb ksksksksksksksksskksskskkskskskss chavinho
Manokkk até os comentários tem referência
se eu chego de madrugada depois de uma festa e consigo fazer um lanche desse, no outro dia eu ja me inscrevo pro master cheff! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk receita foda demais Léo!
Se eu chego louco na madruga com larica e tento fazer isso, eu meto fogo na minha casa kkkkkkkkkkkkkk Leo monstro sagrado da cozinha. Eu já sou inscrito faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo, a vergonha de não ajudar eu não passo.
Tem que fazer antes de sair de casa haha
Eu pensei a mesma coisa, chapado , nem vou ter paciência, como um pao com ovo e ja era.
esse lanche eu vou é fazer no Sabadão com a esposa. ela vai pirar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fatoooooooooo
Me Too!!!
Boa noite adora suas receitas super faceis de fazer, adoroooo.
Amo esse Breu da iluminação de vcs. Só senti falta daquele backlight amarelo estalando. Kkkkkkk
Boa noite sou de salinas mg sou seu fã adoro cozinhar vc faz parecer mais fácil ainda estou conhecendo com suas dicas outros sabores parabéns pelo seu trabalho 👍👍👍
Eu faço parte da época dos 30 mil, Leozão. Roots demais
Tmb ✌️
+1
É noixx
Eu tava aqui antes de troca o nome do canal hahahahah
Old School Kitchen, com o mano arthur. Sdds inclusive
A gente ama um cozinheiro chamado Léo,as melhores receitas da vida
Nem sempre as melhores comidas são as mais caras
Ele faz pratos magníficos com ingredientes simples do dia a dia que qualquer pessoa pode ter em sua casa
Obrigado por cada receita que vc nos ensinar. ....
Beijos do Pernambuco!
Léo, seu canal é NECESSÁRIO.
Da pra sentir o amor que você tem por cozinhar.
Sou muito grata ao UA-cam por ter recomendado seu canal há alguns anos.
Todo sucesso pra você.
Aiai
Você como sempre dando show...
De longe um dos meus chefs preferidos! 👏👏
Com certeza ganhou meu respeito na mistura do azeite com o manteiga...isto mostra que realmente sabes cozinhar...que delicia! Vou estar fazendo aqui em casa, mais nao vai ser na madrugada nao, kkk...vai ser para o almoco mesmo...sera que consigo esperar?kkkk Um combinacao perfeita...arrasou
Top! Melhor ainda se a carne e molho já estiverem prontos, só chegar e montar!!
Receitas maravilhosas, faço sempre suas receitas, super indico
Vééééi like em tudo de olhos fechados! Só receita f*da nesse canal! Madrugada, almoço, lanche da tarde, se pá até no café da manhã! Sucesso, Léo!
Adorei essa receita, uma das melhores que eu já vi
Ensina a fazer maionese de Bacon léeeeo. Parabéns pela receita.
cervantes. bons tempos.madrugada é tudo. amei. bjs
Léo a diferença que faz você olhando pra câmera, a direção de arte e produção está espetacular. Dá um aumento pro pessoal da produção!!!!! Os detalhes estão divinos. Parabéns equipe do Léo!
Nossa Léo, você brilhou com essa receita, fiquei salivando
Esse vídeo me deixou até com fome, quero fazer esse sanduíche, receita incrível Leo parabéns ❤️ 👏🏻👏🏻
Eu curto antes de assitir!! Man, tudo que ele faz é bom!!!
Antes do 1 milhão??? Meu amigo eu to aqui desde a melhor maionese do mundo!!
Sensacional. Dlícia, Belíssimo. Merece o like!!! Agora entendo porquê as pessoas chegam nos hospitais com as artérias entupidas de gordura. Mas, à curto prazo, comer não faz mal. O problema é o longo prazo, quando o corpo cansado, já não consegue mais processar os alimentos. ☹☹☹
Pimenta biquinho.
Alguém: Leo, não gosto.
Leo: Não coloca.
Pimenta biquinho é vida ❤️
Nossa cara q demais 👏👏
To aqui desde o vídeo do macarrão Alho e Óleo, desde então o Léo só me ajuda a elevar o nível dos meus rangos. Tu é Phoda! sim com PH e pimenta do reino hahaha
Amei...Que delícia...Farei com certeza...Deu água na boca...👏👏👏👏
Vc faz um bom trabalho. Sem frescura, sem mimimi, comida boa de verdade! Tem meu respeito e espero que venham milhões de inscritos! 🙏
Amei como sempre , receitinha fácil mas bem feita , com carinho ..😋🥰
Caraca, um lanche tipo gourmet desse da madrugada ? Nunca kkkkk vou fazer no sábado a noite acompanhado de um vinho
Cara, diferente de todo mundo aí dos comentários, eu realmente conseguiria e adoraria fazer isso pra minha larica. Eu amo cozinhar e até pra fazer um miojo é super elaborado. Não consigo fazer algo simples não, pego oq tem ba geladeira/dispensa e incremento na mais simples receita que eu esteja fazendo.
Porra... Queria ter essa coragem quando chegava louco em casa... Máximo que eu conseguia fazer era um pão com requeijão e ainda assim era perigoso ele cair pro chão ... 🤣🤣🤣
Léo, mais uma receita extraordinária! Parabéns! Esse sanduíche cai bem com uma cerveja em uma reunião com amigos. Tô indicando o seu canal e na torcida para que chegue logo à um milhão de seguidores, um cara como você merece muitos milhões de seguidores.
Lanche da madrugada? Quando terminar já vai estar amanhecendo. Pra café da manhã tá top! Hahahaha... Forte abraço, Léo!! 👊🏼👊🏼👊🏼
O clima dessa cozinha é bom demais
Que isso héim? TOP demais esse sanduba. Léo ensina a gente fazer um pão desse naipe aí, belíssimo pão de batata.
Sou que faz parte desde que o canal só tinha três videos, todos os elogios que eu ja levei pela minha comida eu dedico ao canal que me ensinou a cozinhar de verdade e criar um senso critico a respeito, sabendo inventar coisas gostosas. Valeu Leo, tamo junto!!
Rapaaaaz, se eu chegar em casa locão na madruga e conseguir fazer um lanche desses, vou me sentir um Deus.
Vocês são lindos, cara. O significado de parceria mesmo. Amantes e MUITO amigos.
Que ?
Nem vi o vídeo, mas já sei que é sucesso.........Já vou deixar like.
Velho fantástico o lanche 👏👏👏
Ja dei like porque seu que vai ser top! ♥️♥️
Máximo respeito a esse brother!
1 milhão? Parça, tô aqui desde os 100 mil, me respeita.
Nossa amei, fiz essa receita ontem às 2:15 da manhã e acordei a casa toda 😍😍
Então pessoal... está pronta a entradinha rápida para o lanchinho, no próximo vídeo faremos o prato principal e a sobremesa para matar aquela larica. 😀
perfeito, eu faria isso mt facil de madrugada para mim e para a cremosa.
Imagina!!!! Quem vai fazer tudo isso na madrugada?????? Com sono, meio “lelé “🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Vdd, chega em casa mais bêbado que um gamba, como faz tudo isso.
Quando consegue chegar em casa, as vezes não dá certo
Eu faço parti do time que é inscrito desde os 25k, acompanhado todos os vídeos sou apaixonado por culinária, e o Léo faz um ótimo trabalho dessa cultura maravilhosa, todo o sucesso do mundo e reconhecimento para você Léo. ❤️
"Leo, não gosto"
"Não coloca"
xDDDD
Eu ri.
O melhor canal de receitas !!
Léo pelo o amor de Deus, cadê a receita do melhor sanduíche do mundo ??
Que era carne de panela feita com cerveja com molho cheddar e pão de milho???
Tô procurando e não acho, quem é antigo do canal sabe do que eu estou falando.
Opa nem fala, eu também não acho mais
Que vídeo é esse ?
Era um vídeo de um sanduíche top que ele fez, mas eu não acho mais em canto nenhum
Eu faço parte do time q ajudou o cara!
Inscrito a uns 2 anos!
Ótimo trabalho mano, parabéns..
Sempre q posso ponho em prática o que aprendo aqui!
Não boto fé que tem gente que assiste um vídeo nesse naipe, com um sanduba de respeito e um molhinho safado e não é inscrito. Bora se inscrever, raça!
Parabéns brother muito obrigado pelas vídeos assisto de Portugal força e um grande abraço!
Perdão….mas bebado na madrigada…esse lanche é impossível….. eu já tinha comido a carne moída queimada com o pão com maionese e tomado o molho de tomate….feliz ano novo, que papai Joel te te de um ovo da Páscoa …bjo
Nossssssssa Léo, água na boca 🤤🤤🤤
Lanchinho???? Esse sanduba alimenta uma família de 4 pessoas kkkk
Acho q moram umas 3 ou 4 famílias dentro de mim KKKKKKKKKKKKKKK
@@luisfelipebelascosilva8081 hahahaha sim kkk na larica depois da balada acho que eu mando uns 3 desse
@@caduneves1483 e eu q mando normalmente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@@luisfelipebelascosilva8081 kkkkkk errado vc não está 🤣🤣🤣
@@luisfelipebelascosilva8081 HahAhahahahaha!!! Não é possível gente.
Eu tô aqui antes de um milhão faz tempo....AMO o canal ....vamos chegar lá 🙏
Chefe... Rola mergulhar essa receita no azeite canabico e servir "sem queree" na festa de família?!
Nem precisa da opinião do chefe. Logico que rola meu consagrado.Confia
Sempre vem uma receita q chega a dar água na boca só com o título do video
Sou da época que ele fez um pão com ovo, comidas favoritas, algo assim…
Que tinha um mano q cozinhava com ele e q sumiu
Devia ser 10k, nem isso
Dicas perfeitas, Deus abençoe que vc consiga todos seus objetivos, eu creio que vc vai conseguir, sucesso sempre, estou torcendo por vc.....
Meus ingredientes em casa à noite na geladeira : ovo, sal, água 😂😂
vem pra live
Vc relaxa qualquer um.
Parece tudo tão fácil quando vc faz.
Meu lanche da madrugada é um pão com presunto e queijo, e as vezes um alface kkkkk
O meu é oq eu ver na geladeira rapidão kkkk
Te acompanhar antes do molho de pimenta tostado... Leandro parabéns pelo canal!!! Suas receitas não são nada difíceis... Super acessíveis ... Continue assim!
Mano deve ficar gostoso kkk mas não sei qual tipo de família rica tu veio mas isso nunca no mundo que é larica e rápido kkkkkk miojo ou x tudo da esquina isso sim é larica
Te admiro mucho ❤️ saludos desde Bolivia 👏
Eu tava la quando ele bateu 100k to sempre ajudando .Curto muito seu trampo mano ,rumo a 2milhoes
eu ja pego a carne moida que sobrou de meio dia taco no pao com queijo e coloco na sanduicheira, se não tiver carne moida eu pego atum enlatado mesmo taco no pao com queijo e na sanduicheira tbm fica muito bom.
Parabéns pelo crescimento rapidíssimo do canal, tô aqui desde antes dos 50 mil
Cara, que coisa linda!!!!!!! É o que eu mais comento por aqui kkkkkkkkk
Fala meu amigo. Fiz ela sem a P... da páprica (troquei por urucum) e sem coentro e sem salsinha e cebolinha pq odeio esses ingredientes.
De resto fiz todo igual a vc. E foi nota mil. Façam! É muito bom!
Abraço!
to aqui muito antes do milhão... antes do reality... antes do deeeluvio kkkkkkkk vc é top Leo... o melhor queijo quente da vida aprendi aqui com vc... obrigado.
Vou dormir com essa não grande mestre! Eu sou seu fã nos primórdios e me orgulho de acompanhar o seu sucesso e evolução a muito tempo. Você me inspira a evoluir junto. Valeu mestre!
Na minha cidade aqui no Ceará é Pimenta de cheiro mesmo kkk adorooo
Esse canal é incrível! Sem mais.
Eu comprei a mostarda l anciene para fazer o lanche de frango o pesaoal aqui em casa ficou doido, que sabor
O áudio melhorou bastante nesse vídeo na minha opinião. As músicas sempre são muito boas e só a altura mesmo. Rumo a um milhão sua lenda
Primeiro vídeo que acompanho seu, e já vi que gosta das coisas boas da vida. Taca manteiga
Tudo que eu queria eh chegar em casa depois do Rolê as 02h da manhã e preparar uma receita rapidíssima dessa com carne moída
Acho que estou aqui desde antes dos 100 mil! E estarei após 1 milhão! Melhor canal de culinária! Tamo junto!
Eu faço parte do pessoal que ja estava la antes de 1M. Eu faço parte da lista do pessoal que deu força. Assisti a dois videos do canal e ja sou fã 😅.
Eu to aqui muito antes dos 1 milhao, muito antes dos 100 mil
Adorei a receita. Já quero fazer. ❤️ Mas me imaginei chegando CRAZY DA SILVA de madrugada. Sem condições de fazer desse jeito MASSA como vc. Pão, queijo e presunto. Partiu Cama 😂😂😂👏🏽👏🏽👏🏽❤️
Estamos inscrito faz tempo,e recriando muitas receitas.Essa vai ser mais uma!👍🏻😋
Aqui no Japão não encontra a pimenta biquinho,mas tem ela em conserva,pode usar ela curtida ou melhor outra??
Ótima dica do bicarbonato pra tirar acidez do molho de tomate!!
O bicarbonato é liberado no nosso bolo alimentar antes dele chegar ao intestino para retirar a acidez causada pelo suco gástrico do estômago, já o açúcar não faz isso, caso contrário, comer algo c açúcar faria mal para a digestão!!
Kkk Léo eu te amooo
Já sou escrita a muito tempo
E Tudo que faço das tuas receitas o pessoal amam
As receitas dele🛐🛐💆🏻♀️💆🏻♀️🛐🛐🛐🛐🛐 melhor q terapia
Eu estou faz tempo, curto demais o chef
Tu e demais meu lindo! Obrigada ..
Comeria feliz num almoço... 😋
Uhuuuu eu tô aqui antes de 1 milhão! Sucesso pra vc!!! Canal excelente!!!
A forma que ele faz os vídeos sabe, é muito diferente e gostoso de apreciar pqp