O Brasil é impressionante. Maravilhoso. Muitos sotaques. Algumas pessoas falam como se tivessem colocando força pra falar, com dificuldade. Acho essa diversidade muito interessante.
Achei bonita a arma, e ambidestra de fabrica ainda! Pena que o Barba mãos ligeiras proibiu pra pegar no SINARM, no SIGMA só pra treino e competições que vou querer
Gostei e muito ! Parabéns a Taurus Difícil demais é encarar o risco de perder ela pro crime... Afinal o CAC não tem mais o porte para proteger o acervo até o clube.
@@operador333 Não amigo ! O crime agora pega .30 e .50 direto do quartel do exército, o mesmo que junto com a PF deixou o 22lr restrito... Essa é a nossa situação.
temq ser mais barata que a brigade, pq se nao nao compensa...15 k na brigade ja acho um desaforo, em lojas ate acha ela por 10k, mas se chegar nos 10 pra logista tbm ja é aceitavel
Ja foi um desejo, mas com o futuro aumento de imposto em armas e munições, fora a legislação dos níveis, pouquíssimos CACs terão acesso ou poderão manter
Arma top! Mas se a BMF-9 custava 15 antes do aumento esta aí vai quebrar a banca dos playboys do Guarujá! O negócio é esperar e torcer para as coisas acalmarem... Enquanto isto bora treinar com o que temos mesmo. Desistir não é opção.
Deixe de fazer propaganda para uma empresa que está fazendo tanto para atrapalhar os CACs , o presidente dessa empresa ajudou nos decretos desse desgoverno
Uma peça lindíssima, pena que não vivemos num país livre
O Brasil é impressionante. Maravilhoso. Muitos sotaques. Algumas pessoas falam como se tivessem colocando força pra falar, com dificuldade. Acho essa diversidade muito interessante.
Achei bonita a arma, e ambidestra de fabrica ainda!
Pena que o Barba mãos ligeiras proibiu pra pegar no SINARM, no SIGMA só pra treino e competições que vou querer
Parabéns pelo trabalho!
Guaruja SP. Muito linda
Só que agora ninguém consegue mais comprar
rapaz, pena não lançar em outros calibres............... Ela no .45 deve ser fantástica.,............
Totalmente apoiado! Compatível com carregadores Mec gar então....
Gostei e muito !
Parabéns a Taurus
Difícil demais é encarar o risco de perder ela pro crime...
Afinal o CAC não tem mais o porte para proteger o acervo até o clube.
O criminoso prefere a versão full... quero ver quando começarem a pegar essas armas na mão do crime e tentarem colocar a culpa nos CACs
@@operador333 Não amigo ! O crime agora pega .30 e .50 direto do quartel do exército, o mesmo que junto com a PF deixou o 22lr restrito...
Essa é a nossa situação.
Valeu Dr 🇧🇷🇧🇷🇧🇷.
Show DR GEOVANE 👍🤝👑👏🏆🇧🇷🙏
Gostei da arma. Bom tamanho de cano para o 9mm (8 ")
Se ela usasse carregadores contáveis com a g3, th9 e ts9 seria top né taurus!
0:21 só que a demanda morreu
Top top top D+!!
Beleza,mas Dr cade a portaria dos liveis para dar início as compras de armas de fogo .....???????
Chegou atrasado, infelizmente é tão restrita quanto um 5,56mm
Restrita sim porem pode ser comprada sem problema
Oque me dá uma agonia é esse design que faz o carregador PARECER entrar torto, porque eles não fazem como a fire Eagle?
Penso o mesmo.
Parece gambiarra.
Podiam ter melhorado isso.
Sem previsão de preço?
Cerca de 13.500,00 reais no site da Taurus.
temq ser mais barata que a brigade, pq se nao nao compensa...15 k na brigade ja acho um desaforo, em lojas ate acha ela por 10k, mas se chegar nos 10 pra logista tbm ja é aceitavel
Eu comprei por 8.5 k na última promoção que a taurus fez para acabar com o estoque 😅
Top de mais, pena ser tão cara, a taurus cobra o dobro do que vale.
Ja foi um desejo, mas com o futuro aumento de imposto em armas e munições, fora a legislação dos níveis, pouquíssimos CACs terão acesso ou poderão manter
Eu particularmente não gostei hoje vamos dizer teria que ser nível 3 compraria o t4
Você diz isso até ver o preço da munição 5,56
@@danilom3166 e pesquisa o preço a diferença e muito pouco um e na faixa de 13 outro na faixa de 16
É uma imitação da brigade 9mm
Arma top! Mas se a BMF-9 custava 15 antes do aumento esta aí vai quebrar a banca dos playboys do Guarujá!
O negócio é esperar e torcer para as coisas acalmarem...
Enquanto isto bora treinar com o que temos mesmo.
Desistir não é opção.
Essa é a famosa G2C versão AR... rsrs
espero que venha com um carregador de 9mm no modelo de um 556 kkkkkkkkkkkk
Deixe de fazer propaganda para uma empresa que está fazendo tanto para atrapalhar os CACs , o presidente dessa empresa ajudou nos decretos desse desgoverno
Que adianta se CAC não tem permissão.🤣🤔 Essa Taurus é fora da casa. 🤦♂️🤮👎
Baba ovo da Taurus
Respeite seu pai