Excelentes dicas, um excelente profissional e conhece muito de Mercedes-Benz, tive o prazer de trabalhar e apreender muito durante 7 anos. Parabéns pelo canal e sucesso, um grande abraço do Pequeno
Boa Noite eu comprei um 2544 ano 2018 ,com 390km ,e no Check list eu deite por baixo e identifiquei um vazamento de óleo, Tem um cheiro forte porém claro, ! Gostaria de saber se uma das 15 esferas que vc citou, pode ter danificado algum retorno? Por não ter conhecimento comecei a pesquisar e encontrei vc ! OBRIGADO POR COMPARTILHAR SUAS ESPERIENSSIA COM TODOS, QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA!
Ciano...tenho um 2546..ele está com folga na bucha do guardo da embreagem...consigo trocar por só retirando o Servo...vi que são dois paraf. Torque..??
O cara para baixar a caixa e trocar a embreagem em 4hrs e meia, na beira da estrada, tem que ter talento. Parabéns!
Valeu Jean 👍
@@cianoshow2237boa tarde
Meu caminhão e um axor 2041 seleciona a marcha de saída terceira quando vai pra quarta só aparece no painel mas volta pra terceira
Valeu Ciano vídeo bem interessante e explicativo. No próximo vídeo de um socorro filma também o seu parceiro de estrada o Mecânico Clóvis. Ok 👍
Valeu Vitor 👍
Show de bola muito top meu amigo ciano tem nos ajudado muito que Deus continue abençoando sua vida.
Valeu Franklin 👍
Fala professor boa explicação aprendi bastante
Valeu! 👍
Excelentes dicas, um excelente profissional e conhece muito de Mercedes-Benz, tive o prazer de trabalhar e apreender muito durante 7 anos.
Parabéns pelo canal e sucesso, um grande abraço do Pequeno
Bom dia Patrick
Valeu um abraço 👍
Excelente profissional .se quizer vir p minas abro uma oficina p vc trabalha na hora
Valeu 👍
Bom dia Ciano show este vídeo 👏👏👏👏👏
Bom dia Valeu 👍
Boa noite professor super dica das esfera
Valeu Silvério ok
Boa Noite eu comprei um 2544 ano 2018 ,com 390km ,e no Check list eu deite por baixo e identifiquei um vazamento de óleo, Tem um cheiro forte porém claro, !
Gostaria de saber se uma das 15 esferas que vc citou, pode ter danificado algum retorno?
Por não ter conhecimento comecei a pesquisar e encontrei vc !
OBRIGADO POR COMPARTILHAR SUAS ESPERIENSSIA COM TODOS,
QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA!
Grande Ciano show
Valeu Ednei 👍
Show de bola, Bom dia!
Valeu Flávio 👍
Boa noite onde fica a oficina ou seu contato
Ciano se o garfo tiver folga pra frente e pra trás mesmo a haste estiver na medida de dois dedo porém com folga pra frente e pra trás
Boa tarde
Devido o espaço do relento tem uma pena folga
Isso com o rolamento em ordem
Top
Valeu J V 👍
Aonde fica sua oficina ?
Lucas eu não tenho oficina Eu trabalho em empresa 👍
Vc fez a reprogramação pelo próprio caminhão ou precisou do aparelho?
Reprogramação no próprio
Caminhões acima de 2015
Precisa fazer um ajuste da embreagem com o star
Pra puxar container de Santos x sp qual carro você indica ? Questão de.manuntencao e consumo
Axor 2035 2009
Axor 2540 2008
Actros 2546 2012
Agradeço atenção vlw
Bom dia Lucas
Em questão de consumo esses três não vai mudar muito
O 2540 é o2546 vai ter mais torque
Ciano...tenho um 2546..ele está com folga na bucha do guardo da embreagem...consigo trocar por só retirando o Servo...vi que são dois paraf. Torque..??
Bom dia Drico
Eu acho difícil conseguir o garfo não passa p fora
@@cianoshow2237 entendi meu Amigo...Deus te abençoe...Vc nem imagina o qto tem me ajudado compartilhando seu conhecimento!!!! 👍👊🤝
Viu esse codi ai já pode mandar rastar kkkkkkk
Valeu