PETRY, BIA, KAIO, BRUNO, minha gratidão, espeo ter correspondido e contribuido e que suas rxpectativas sejam alcancadas. Vida longa, saúde e paz a todos. Gratidao a cada um de voces.
Petri é diferenciado, esse formato de podcast está espetacular, dando voz aos que realmente trazem experiências e histórias verdadeiras, mais próximas daquilo que o povo brasileiro realmente vivencia, muito diferente desses famosos, que cagam pela boca. Parabéns Petri.
Esse cara é o mais puro estoicismo, acho muito mais foda escutar o que as pessoas "simples" tem para dizer do que essa cacofonia de gente cagando regra que é a internet.
Gratidão por suas palavras, mas sinceramente dentro de mina ignorância esta palavra " estoicismo" é nova para mim e desconheço seu significado. Agradeço se puder me esclarecer.
@@arnormilton1920 opa seu Arnor tudo bem? Estoicismo é uma linha de filosofia que pregava o seguinte: O estoicismo propunha que os homens vivessem em harmonia com a natureza - o que, para eles, significava viver em harmonia consigo próprios, com a humanidade e com o universo. Um dos maiores ensinamentos deles era o fato de aceitar a vida como ela era, e independente dos acontecimentos sempre tentar se manter satisfeito ou como o senhor fala durante a entrevista, em "paz". Quando eu vi sua entrevista eu identifiquei uma certa semelhança, pelo menos diante do meu conhecimento, entre o que o senhor falou, com os ensinamentos estoicos. Espero ter ajudado :).
Pior que é verdade só das histórias serem verdadeiramente íntegras e contadas sem pretensões, sem segundas intenções de querer vender algo, um produto q seja, sem propósitos, tipo somente a pureza da história contada de uma vida fora da curva diferenciada da maioria é bom demais
Olha que brisa.. você eternizou esse cara. A existência dele e todo esse conhecimento iam passar despercebidos pela humanidade, e agora todo seu aprendizado ficará aqui por muito e muito tempo, inclusive ajudando pessoas em momentos confusos sobre o sentido da vida. E o mais incrível, isso só aconteceu porque ele até o final da jornada simplesmente decidiu ser quem ele é, e por um acaso do universo teve a chance de encontrar alguém com maturidade e sabedoria o suficiente para querer escutar a história dele. Esse cara é completamente lúcido e autoconsciente do que fala. Por mais videos assim. Parabéns.
Moramos na mesma estrada. ARNOR é sempre simpático e e sempre sorri, quando passo e grito: -Bom dia ou boa tarde... E ele responde: - Oi jovem. Detalhe; tenho quase 60 anos...
Isso é filosofia pura. Se essa conversa fosse na Grécia há alguns séculos, registrado em algum livro, isso aí seria uma obra imortalizada facilmente e se tornaria patrimonio da humanidade.
"Na cidade você tem muito individualismo. No campo você tem mais companheirismo. O pessoal do campo é mais receptivo, te ajuda mais, é mais humilde. No campo você não tem luxo, você tem fartura." - Arnor Milton
É um fato João, não deixe ser levado pela emoção, seja mais razão, verá que tua vida também estará mais tranquila, a paz não esta distante ela está em nós. Gratidão.
Cara, essa foi uma das melhores conversas que eu ouvi esse ano. Petry realmente sabe como fazer alguém falar, e o Arnor é um cara muito sábio e humilde. Tem um senhor aqui próximo de casa que se parece muito com ele, em todos os sentidos. Na aparência, na voz, na idade, no jeito de falar, na inteligência, na experiência de vida e na arte. O nome dele é Egídio e ele toca e conserta violões como ninguém. Ele fabrica os próprios violões e mora numa casa que ele ergueu com as próprias mãos, isso em um lugar movimentado de São Paulo, cheio de construções cinzas e genéricas. É como se fosse uma casinha simples do interior que foi colocada ali no meio da cidade. Na casa dele tem violão pra todo lado, de todos os tipos, formatos, cores, idades. Alguns de marcas muito boas, outros nem tanto, alguns fabricados por ele, outros restaurados por ele. Eu faço umas duas visitas por ano à casa dele pra conversar e sempre peço pra ele me mostrar algumas músicas que sabe tocar (também sou músico e fico simplesmente boquiaberto com a habilidade dele). Também peço pra ele mostrar os violões que ele reforma/constroi e fico impressionado com o nível de detalhe dos trabalhos que ele faz. E eu percebo que ele fica muito feliz quando mostra o que sabe fazer. Um dos meus violões foi totalmente feito por ele, e eu não paguei nada porque ele não quis cobrar. Apesar do talento que tem, ele cobra uma merreca pra mexer nos violões de qualquer um, isso quando cobra. Inclusive tem clientes famosos e exigentes. Se quisesse, ele estaria rico, mas prefere viver de forma simples e humilde. Sempre que peço pra ele fazer uma manutenção em algum violão ele diz que não vai cobrar. Eu tento insistir e ele recusa sempre. Mas nos últimos anos percebi que tem uma coisa que ele não recusa: Uma ida na padaria pra tomar um cafezinho, comer um pão na chapa e finalizar com uma cachacinha. Sempre que vou lá pra visitá-lo ou deixar um violão pra ele fazer manutenção ou conserto, o convido pra tomar um cafezinho, comer um pão na chapa e finalizar com uma cachaça na padaria aqui perto. Aí aproveito e peço pra ele me contar várias histórias e quando volto pra casa sinto a alma lavada. Os conselhos e dicas que ele dá (tanto sobre música quanto sobre a vida), a sabedoria, a inteligência e a visão que ele tem, tudo isso combinado com a sua simplicidade, são de tocar qualquer pessoa. Seria muito legal se o Petry algum dia pudesse conversar com ele.
2:01 - “Por que você enforcou as bonecas? Eu não enforquei as bonecas, eu só pendurei. Quem tá enforcando é quem tá vendo ela enforcada. Pra mim, estão penduradas.” Logo no início já temos essa pérola, no melhor sentido da palavra, a qual poderia facilmente ser usada para traçar um paralelo com os “virtuosos” que adoram enxergar intenções negativas naqueles que praticam o humor provocativo: “Por que você ofendeu aquele grupo? Eu não ofendi, eu só contei uma piada. Quem tá ofendendo é quem tá vendo ela como uma ofensa. Pra mim, são piadas.” Projeto bão d+, Petry e os 4 magrões.
Tive o prazer em conhecer o Arnor pessoalmente,recebi ele em minha casa duas vezes e agora em setembro fomos na casa dele em Itapeva...foi o melhor passeio que fiz na minha vida....se tem uma pessoa humilde e sábia que eu conheço essa pessoa se Chama Arnor Milton.
Temos mais em comum do que imagina, Eu também estou me libertando do apego, mesmo tendo um quarto grande, vivo num cômodo de 1,20 por 2,0m... Uma excelente biografia o poema das Bonecas... Adorei... Foi um prazer conhecê-lo Parabéns! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...
Talvez tenha sido a melhor entrevista que já vi. Ele emana tanta paz, sabedoria e serenidade que não conseguia conter sorrisos misturados com choros de alegria. Espero poder chegar na idade dele sendo pelo menos um pouquinho da forma como ele é. Também fico profundamente feliz que ainda existam pessoas assim, que parecem ententer por completo o que é viver, ser humano de fato, cooperativo e fazer o bem. Muita paz para você, Arnor!
Muito obrigada, Petry, Bia, Kaio e Brunão por essa experiência. Muito obrigada Arnor por compartilhar um pouco de sua vida. Quantos ensinamentos e sabedoria! Cara tô emocionada e renovada 🥹 ❤️
Arnor é uma figura rara. Ele vive isolado, mas nem tanto. Super esclarecido, dicção perfeita. Pele bem cuidada,dentes mais brancos q os meus. Por baixo desses cabelos e barbas grandes, acredito ter um homem bonito. Ele não vive totalmente isolado, de vez em quando ele sai p ver o mundo lá fora. " Ninguém é uma ilha para viver isolado."
Sábio, artista, Poeta!!!! Já conversarmos , via Recantodasletras, onde ele sempre me incentiva, muitas vezes me emociona... Bacana demais a entrevista!!!
porra! que experiência essa entrevista. Difícil descrever.... que sentimento bom o que eu to sentindo... Parabéns, a nova proposta do à deriva está absurdamente interessante. Que venham mais episódios!!
Esse ep já pode ser premiado o MELHOR ep do ANO 2023. E isso deve ser medido pelo conteúdo e não pela quantidade de visualizações. Parabéns a todos do À Deriva.
Excelente entrevista! Que ser humano ímpar este entrevistado. De uma sabedoria q nao se adquire se nao tiver mta sensibilidade. Me trouxe a sensação das conversas com meu pai q ja se foi, por um momento eu me senti como se o estivesse ouvindo ele. Gratidao ao seu Arnold.
A tua coragem nasce, ao aprender sobre o que lhe causa medo. Suas lágrimas também podem prover de sorrisos. Ao entender que suas batalhas são necessárias, começará a viver em paz.
É muito bom ouvir uma pessoa que transmite sabedoria e paz, o sr Arnor. Obrigada Petry e equipe por entregar conteúdo de qualidade... que faz refletir sobre o que é a vida.
É muito construtivo ouvir ele falar. E também é admirável que com uma história dessas ele consiga se manter lúcido e firme. Mas se olhar com atenção, o sentimento de abandono é algo que o marca durante essa caminhada, é um trauma. Mas a resignação e a aceitação são as armas que ele encontrou para se manter de pé.
Sim é verdade, a historia dele é sobre abandonos e como ele usou sua força mental e a sua sensibilidade poética para fazer uma releitura na situação e encontrar conforto e PAZ !! Incrível !!
Eu achei maneira a proposta do Petri e sua equipe de trazer pessoas sem hype na mídia, mas com uma bagagem agregadora de vida. Parabéns, continue assim!
Que legal a entrevista. Fiquei surpreso em saber que ele já foi técnico em segurança. Eu também sou, e desejo me aposentar e deixar minha barba e cabelo crescer tmb. Além de pendurar bonecas pela casa. Acho isso super normal para quem veio dessa área de atuação. 😅
Episódio sensacional! Queria eu no auge dos 21 anos poder ter 1/3 da compreensão que o Arnor tem em relação a vida. Muitos momentos da vida nós nos deparamos com problemas que parecem que vão enterrar a gente mas conforme o tempo passa nós percebemos q as vezes muito esforço é alocado pra pouca necessidade. Escutar o seu Arnor me deixou mais tranquilo em relação a minha própria vida. Obrigado Petry e equipe por trazer um conteúdo tão rico e valioso de forma simples e lúcida.
Essa conversa foi uma viagem pelos sentimentos desse senhor choro, risos, seriedade no assunto e também reflexão. Uma verdadeira lição para nos inspirar para usarmos para os nossos dias aqui nesse mundo!
Quanta sabedoria este senhor tem. Me emocionei em vários momentos. A essência do ser humano é algo lindo mesmo. Ademais, Petry... você é disparado no Brasil, o melhor no que faz.
Dalila, moro em Itapeva, MG. As portas de casa estão abertas a ti e a qualquer pessoa que queiram se aproximar. Grato por ter assistido, e grato pelas suas palavras.
Cara, bacana demais. Cresci em Itapevi, e de fato o seu Arnor sempre foi uma figura um tanto quanto carismática na cidade. Sensacional poder ouvir a historia desse cara.
Sempre achei o Petry um excelente entrevistador...parabéns por essa iniciativa de dar voz a gente "comum" desconhecida. De alguma forma isso faz reaflorar o lado o humano de quem se dá a oportunidade de assistir esse tipo de conteúdo. Show de bola
PETRY, BIA, KAIO, BRUNO, minha gratidão, espeo ter correspondido e contribuido e que suas rxpectativas sejam alcancadas.
Vida longa, saúde e paz a todos.
Gratidao a cada um de voces.
Nós que somos ouvintes que agradecemos por você compartilhar sua experiência conosco.
que Deus o abençoe, obrigado por nos deixar sua mensagem.
Satisfação poder escuta-lo!
Tá sendo uma aula de experiência de vida, muito obrigado.
Agradeço por poder ouvir sua história, trouxe um bom esclarecimento para a minha vida senhor Arnor! muita saúde, paz e tranquilidade para o senhor.
Petri é diferenciado, esse formato de podcast está espetacular, dando voz aos que realmente trazem experiências e histórias verdadeiras, mais próximas daquilo que o povo brasileiro realmente vivencia, muito diferente desses famosos, que cagam pela boca. Parabéns Petri.
@@linkomania3600 chaaaato kkkkkkk
Esse cara é o mais puro estoicismo, acho muito mais foda escutar o que as pessoas "simples" tem para dizer do que essa cacofonia de gente cagando regra que é a internet.
SIMMMMMMMMMM
Gratidão por suas palavras, mas sinceramente dentro de mina ignorância esta palavra " estoicismo" é nova para mim e desconheço seu significado. Agradeço se puder me esclarecer.
@@arnormilton1920 opa seu Arnor tudo bem? Estoicismo é uma linha de filosofia que pregava o seguinte: O estoicismo propunha que os homens vivessem em harmonia com a natureza - o que, para eles, significava viver em harmonia consigo próprios, com a humanidade e com o universo. Um dos maiores ensinamentos deles era o fato de aceitar a vida como ela era, e independente dos acontecimentos sempre tentar se manter satisfeito ou como o senhor fala durante a entrevista, em "paz". Quando eu vi sua entrevista eu identifiquei uma certa semelhança, pelo menos diante do meu conhecimento, entre o que o senhor falou, com os ensinamentos estoicos. Espero ter ajudado :).
@@matheuskonsolakis8998grato pelo ensinamento.
Pior que é verdade só das histórias serem verdadeiramente íntegras e contadas sem pretensões, sem segundas intenções de querer vender algo, um produto q seja, sem propósitos, tipo somente a pureza da história contada de uma vida fora da curva diferenciada da maioria é bom demais
Isso é um tesouro cultural nacional, o Brasil deveria valorizar mais a sua cultura popular em detrimento do elitismo execrável importado.
gravado ao ar livre e o áudio melhor do q qualquer outro podcast do brasil kkkkkkkk
O Petry ama rádio, então esse cuidado ele vai ter
Até o maior mesacast do UA-cam BR, só magrão, não se preocupa com o audio, nem o minimo kkkkk
Qualidade maravilhosa
Olha que brisa.. você eternizou esse cara. A existência dele e todo esse conhecimento iam passar despercebidos pela humanidade, e agora todo seu aprendizado ficará aqui por muito e muito tempo, inclusive ajudando pessoas em momentos confusos sobre o sentido da vida. E o mais incrível, isso só aconteceu porque ele até o final da jornada simplesmente decidiu ser quem ele é, e por um acaso do universo teve a chance de encontrar alguém com maturidade e sabedoria o suficiente para querer escutar a história dele. Esse cara é completamente lúcido e autoconsciente do que fala.
Por mais videos assim. Parabéns.
Lindo comentário!
Perfeito comentário, realmente passaria despercebido...
Lembro do Petry em 2014 dizendo que um dos sonhos dele era dar voz pra essas pessoas. Fico feliz por ele ter chegado até aqui. Conversa incrível.
Petrola venceu na vida: na parte do significado conseguiu dar voz pra essas pessoas diferenciadas. Na parte material comprou uma piscina.
Moramos na mesma estrada. ARNOR é sempre simpático e e sempre sorri, quando passo e grito:
-Bom dia ou boa tarde...
E ele responde:
- Oi jovem.
Detalhe; tenho quase 60 anos...
Esse senhor tem a dicção e oratória melhor do que muita gente no Bostil
e pq nao teria ?
@@prklein-bw7nvporque ele é brasileiro
Verdade tbm reparei isso
o cara é poeta
Era o normal falar há uns tempos atrás.
Hoje o “compressor” está no máximo kk
"Eu não fiz grandes coisas, mas o pouco que eu fiz foi para o bem" - Arnor
Essa frase se pá é a melhor e a mais importante lição desse episódio
Grato por ter compreendido o sentido da frase. honrado com sua "presença" Vida longa, saúde e paz a ti e aos teus.
O cenário, achei um pouco assustador. Porém, com o decorrer da entrevista, ficou leve. Muito bom, gostei.❤❤❤❤❤❤❤❤
O "doido" é mais lúcido que a maioria
Honrado e grato por seu apoio
Isso é filosofia pura. Se essa conversa fosse na Grécia há alguns séculos, registrado em algum livro, isso aí seria uma obra imortalizada facilmente e se tornaria patrimonio da humanidade.
@@budi5917*Hater Detectado.* 😂
@@budi5917 Argumente. Fiquei interessado.
@@budi5917 verdade, mas os verdadeiros ratos estão na cidade
@@budi5917poderia por gentileza me dizer o que quis dizer que "isto é esgoto"
Essa fase de entrevistas está foda demaaaaais
"Na cidade você tem muito individualismo. No campo você tem mais companheirismo. O pessoal do campo é mais receptivo, te ajuda mais, é mais humilde. No campo você não tem luxo, você tem fartura." - Arnor Milton
Este é um fato que poderá comprovar em qualquer pequenina cidade interiorana. . Gratidão
Me ganhou no "Eu não tenho inimigos".
literalmente vinland saga sem ser vinland saga
"Se você estiver em paz tudo de bom te agrega." - Arnor Milton
É um fato João, não deixe ser levado pela emoção, seja mais razão, verá que tua vida também estará mais tranquila, a paz não esta distante ela está em nós. Gratidão.
O melhor À Deriva de todos.
Cara, essa foi uma das melhores conversas que eu ouvi esse ano. Petry realmente sabe como fazer alguém falar, e o Arnor é um cara muito sábio e humilde.
Tem um senhor aqui próximo de casa que se parece muito com ele, em todos os sentidos. Na aparência, na voz, na idade, no jeito de falar, na inteligência, na experiência de vida e na arte. O nome dele é Egídio e ele toca e conserta violões como ninguém. Ele fabrica os próprios violões e mora numa casa que ele ergueu com as próprias mãos, isso em um lugar movimentado de São Paulo, cheio de construções cinzas e genéricas. É como se fosse uma casinha simples do interior que foi colocada ali no meio da cidade.
Na casa dele tem violão pra todo lado, de todos os tipos, formatos, cores, idades. Alguns de marcas muito boas, outros nem tanto, alguns fabricados por ele, outros restaurados por ele. Eu faço umas duas visitas por ano à casa dele pra conversar e sempre peço pra ele me mostrar algumas músicas que sabe tocar (também sou músico e fico simplesmente boquiaberto com a habilidade dele). Também peço pra ele mostrar os violões que ele reforma/constroi e fico impressionado com o nível de detalhe dos trabalhos que ele faz. E eu percebo que ele fica muito feliz quando mostra o que sabe fazer.
Um dos meus violões foi totalmente feito por ele, e eu não paguei nada porque ele não quis cobrar. Apesar do talento que tem, ele cobra uma merreca pra mexer nos violões de qualquer um, isso quando cobra. Inclusive tem clientes famosos e exigentes. Se quisesse, ele estaria rico, mas prefere viver de forma simples e humilde.
Sempre que peço pra ele fazer uma manutenção em algum violão ele diz que não vai cobrar. Eu tento insistir e ele recusa sempre. Mas nos últimos anos percebi que tem uma coisa que ele não recusa: Uma ida na padaria pra tomar um cafezinho, comer um pão na chapa e finalizar com uma cachacinha. Sempre que vou lá pra visitá-lo ou deixar um violão pra ele fazer manutenção ou conserto, o convido pra tomar um cafezinho, comer um pão na chapa e finalizar com uma cachaça na padaria aqui perto. Aí aproveito e peço pra ele me contar várias histórias e quando volto pra casa sinto a alma lavada.
Os conselhos e dicas que ele dá (tanto sobre música quanto sobre a vida), a sabedoria, a inteligência e a visão que ele tem, tudo isso combinado com a sua simplicidade, são de tocar qualquer pessoa.
Seria muito legal se o Petry algum dia pudesse conversar com ele.
Gratidão por suas palavras, fico lisonjeado e honrado com sua " presença" Vida longa, saúde e paz a ti e aos teus.
Fiquei curioso e bastante interessado em conhecer o senhor Egídio. Espero que seja uma recomendação vista pelo Petry.
UP 👏🏼👏🏼👏🏼
Meu amigo recantista. Que honra poder assistir a essa entrevista. Te desejo vida longa, saúde e paz! ❤
2:01 - “Por que você enforcou as bonecas? Eu não enforquei as bonecas, eu só pendurei. Quem tá enforcando é quem tá vendo ela enforcada. Pra mim, estão penduradas.”
Logo no início já temos essa pérola, no melhor sentido da palavra, a qual poderia facilmente ser usada para traçar um paralelo com os “virtuosos” que adoram enxergar intenções negativas naqueles que praticam o humor provocativo:
“Por que você ofendeu aquele grupo? Eu não ofendi, eu só contei uma piada. Quem tá ofendendo é quem tá vendo ela como uma ofensa. Pra mim, são piadas.”
Projeto bão d+, Petry e os 4 magrões.
Gratidão
Que episódio massa! No fim, a sensação é que todo o cenário com bonecas e tal é um mero detalhe, Arnor é um ser humano foda!
Que bom que tiraram o filtro monocromático, é bem mais agradável assim.
Esse cara não é doido, ao contrário ele é tão são e sábio que nos faz parecer doidos.
Tive o prazer em conhecer o Arnor pessoalmente,recebi ele em minha casa duas vezes e agora em setembro fomos na casa dele em Itapeva...foi o melhor passeio que fiz na minha vida....se tem uma pessoa humilde e sábia que eu conheço essa pessoa se Chama Arnor Milton.
@@marciasampaio9003Marcia gratidao por sua amizade hoje e sempre
Gratidão por suas palavras.
@@arnormilton1920 amo VC meu amigo 💙
Temos mais em comum do que imagina, Eu também estou me libertando do apego, mesmo tendo um quarto grande, vivo num cômodo de 1,20 por 2,0m... Uma excelente biografia o poema das Bonecas... Adorei... Foi um prazer conhecê-lo Parabéns! E que Deus o abençoe e o ilumine... Sempre...
Adorei conhecer mais sobre a vida do Arnor! História linda!!!!! ❤❤
Gratidão Graciele.
Um homem simples, mas muito lúcido e que transmite uma sensação de entendimento do sentido da vida, e ter conseguido achar a paz plena em seu viver...
seu Arnor lembra a filosofia de Diógenes, esse ep foi o mais puro suco de vivencia e sabedoria que só quem vive em paz com a vida trás
Estoicismo na prática. Esse senhor tem a alma tranquila.
Grato por suas palavras e ter disponibilizado de seu tempo para "acompanhar esta vibe
Talvez tenha sido a melhor entrevista que já vi. Ele emana tanta paz, sabedoria e serenidade que não conseguia conter sorrisos misturados com choros de alegria. Espero poder chegar na idade dele sendo pelo menos um pouquinho da forma como ele é. Também fico profundamente feliz que ainda existam pessoas assim, que parecem ententer por completo o que é viver, ser humano de fato, cooperativo e fazer o bem. Muita paz para você, Arnor!
"se você QUER, você PODE.
"agora, você PODE, você QUER?
Uma delícia escutar este senhor, eu senti daqui o estado de paz que ele carrega!
Acho que é a melhor entrevista que já vi na vida
Muito obrigada, Petry, Bia, Kaio e Brunão por essa experiência. Muito obrigada Arnor por compartilhar um pouco de sua vida. Quantos ensinamentos e sabedoria! Cara tô emocionada e renovada 🥹 ❤️
e eu emocionado com suas palavras, agradeço-te
Esse é meu amigo Armor.
Carinhosamente o chamo de Nonô.
Ele é muito mais que tudo isso...ele é especial 💖
Gratidão hoje é sempre. Espero que na outra dimensão nos tornemos a reencontrarmo - nos. Você sim é especial.
Gratidão, gratidão, gratidão.
O "doido" da bonecas è mais sao que muita gente...
'' Se você quer, você pode!
Agora você pode, você quer? ''
Arnor é uma figura rara. Ele vive isolado, mas nem tanto.
Super esclarecido, dicção perfeita. Pele bem cuidada,dentes mais brancos q os meus.
Por baixo desses cabelos e barbas grandes, acredito ter um homem bonito.
Ele não vive totalmente isolado, de vez em quando ele sai p ver o mundo lá fora.
" Ninguém é uma ilha para viver isolado."
Uau, que máximo! Entrevista excelente. Parabéns!👏👏👏
Esse homem é pura sabedoria, humildade e doçura.
Gratidão vida longa saúde e paz emocionado com suas palavras.
Melhor episódio da nova fase do à deriva até agora, sem dúvidas!
Mdss lembro do Arnor de Itapevi, era criança e morria de medo das bonecas, que legal ver o ser humano que ele é
Esse episódio é uma obra de arte, como assim tem apenas 40 mil visualizações, triste ver que coisas futeis tem uma visibilidade muito superior
Muito foda, não consigo colocar em palavras o quão impactante foi esse episódio pra mim.
Sábio, artista, Poeta!!!! Já conversarmos , via Recantodasletras, onde ele sempre me incentiva, muitas vezes me emociona...
Bacana demais a entrevista!!!
ele despeja humildade e sabedoria a cada frase, incrível
De doido nao tem nda , super inteligente e fala melhor do a maioria da tigrada ...
Pensei que iria assistir 15 minutos dentro do ônibus, mas deve engarrafamento e eu assisti tudo, muito bom pra quem sabe ouvir
porra! que experiência essa entrevista. Difícil descrever.... que sentimento bom o que eu to sentindo... Parabéns, a nova proposta do à deriva está absurdamente interessante. Que venham mais episódios!!
Fico feliz e de bem comigo por suas considerações
era desse tipo de conteúdo que eu sentia falta aq no yt
Esse ep já pode ser premiado o MELHOR ep do ANO 2023. E isso deve ser medido pelo conteúdo e não pela quantidade de visualizações. Parabéns a todos do À Deriva.
maravilhoso! sabedoria sem tamanho sendo extraída desse programa. Arthur Petry é o Cara da comunicação da nossa geração
Excelente entrevista!
Que ser humano ímpar este entrevistado.
De uma sabedoria q nao se adquire se nao tiver mta sensibilidade.
Me trouxe a sensação das conversas com meu pai q ja se foi, por um momento eu me senti como se o estivesse ouvindo ele.
Gratidao ao seu Arnold.
A tua coragem nasce, ao aprender sobre o que lhe causa medo.
Suas lágrimas também podem prover de sorrisos.
Ao entender que suas batalhas são necessárias, começará a viver em paz.
Amei tanto essa entrevista! Alguém que viveu e bem a vida!❤
Obrigado pelas suas considerações a meu respeito
É muito bom ouvir uma pessoa que transmite sabedoria e paz, o sr Arnor. Obrigada Petry e equipe por entregar conteúdo de qualidade... que faz refletir sobre o que é a vida.
Muito foda essa nova era do a deriva... parabéns galera.
Caralho, o maluco é o Thorfinn da vida real kkkkkkkkk, muito consciente e humano, pessoa sensacional!
É muito construtivo ouvir ele falar. E também é admirável que com uma história dessas ele consiga se manter lúcido e firme. Mas se olhar com atenção, o sentimento de abandono é algo que o marca durante essa caminhada, é um trauma. Mas a resignação e a aceitação são as armas que ele encontrou para se manter de pé.
Sim é verdade, a historia dele é sobre abandonos e como ele usou sua força mental e a sua sensibilidade poética para fazer uma releitura na situação e encontrar conforto e PAZ !! Incrível !!
@@crystofherlinsGrato por ter assistido e suas palavras são incentivos.
Eu achei maneira a proposta do Petri e sua equipe de trazer pessoas sem hype na mídia, mas com uma bagagem agregadora de vida. Parabéns, continue assim!
O cara é estoico por excelência
todo mundo tem uma história isso é fato, obrigado por dar voz a quem não tem.
Que legal a entrevista. Fiquei surpreso em saber que ele já foi técnico em segurança. Eu também sou, e desejo me aposentar e deixar minha barba e cabelo crescer tmb. Além de pendurar bonecas pela casa. Acho isso super normal para quem veio dessa área de atuação. 😅
É esse tipo de conversa que me prende. Gente de verdade. Parabéns pelo trabalho, Petry e time!
Malditos ninjas cortadores de cebola!!
Que conteúdo meus amigos, que conteúdo!!!
Obrigado por tanto
Sr Arnor é um ser iluminado.. Que Deus de muitos e muitos anos mais de vida a Ele pra que possa continuar repassando sua sabedoria 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Que episódio maravilhoso.
O cara começou falando de solitude no início do podcast, foda d+!
Episódio sensacional! Queria eu no auge dos 21 anos poder ter 1/3 da compreensão que o Arnor tem em relação a vida. Muitos momentos da vida nós nos deparamos com problemas que parecem que vão enterrar a gente mas conforme o tempo passa nós percebemos q as vezes muito esforço é alocado pra pouca necessidade. Escutar o seu Arnor me deixou mais tranquilo em relação a minha própria vida. Obrigado Petry e equipe por trazer um conteúdo tão rico e valioso de forma simples e lúcida.
Esse meu tio Arnor é figuraça mesmo, adorei reve-lo, mesmo q num video...saúde e paz
Muito massa esse podcast, acompanhava e parei, agora nesse novo formato chamou atenção dos demais!! Parabens!!
Essa conversa foi uma viagem pelos sentimentos desse senhor choro, risos, seriedade no assunto e também reflexão. Uma verdadeira lição para nos inspirar para usarmos para os nossos dias aqui nesse mundo!
Poucas pessoas têm a sabedoria desse senhor. EU AMEI OUVI-LO!!!
Episódio fodaaaaaaaaaaaaa!!!! Muito bom conhecer o Sr. Arnor!
Eu agradeço ter disponibilizado de seu tempo para ouvir um pouco de minha vida, Gratidão
Quanta sabedoria este senhor tem. Me emocionei em vários momentos. A essência do ser humano é algo lindo mesmo.
Ademais, Petry... você é disparado no Brasil, o melhor no que faz.
Muita sabedoria. Gosto de ouvir essas histórias e refletir. É disso que precisamos
Esse episódio foi um dos mais fodas da história do canal, Petry
Passo ao lado do chalé dele indo para o Ribeirão Fundo Itapeva MG.
Favelado vem falar que podpah é podcast, pqp.
Isso sim é conteúdo.
o melhor até agora
Que entrevista maravilhosa, não há nadas como isso no UA-cam. Petry traz uma diferença muito grande onde a futilidade reina. Isso é algo precioso
Que vontade de passar uma tarde inteira conversando com Arnor.
Obrigada pelo podcast 10/10 ❤
Dalila, moro em Itapeva, MG. As portas de casa estão abertas a ti e a qualquer pessoa que queiram se aproximar.
Grato por ter assistido, e grato pelas suas palavras.
Parabéns e obrigado por essa aula. Quem quer aprender um pouco sobre a vida e mesmo até o estoicismo deve ouvir com muita atenção essa conversa.
esse novo formato ta muito bom!
parabens petry!
"À Deriva" sem dúvidas o melhor podcast ❤️
Compartilho da mesma ideia
Cara, bacana demais.
Cresci em Itapevi, e de fato o seu Arnor sempre foi uma figura um tanto quanto carismática na cidade.
Sensacional poder ouvir a historia desse cara.
Que honra conhece lo,Sr Arnor .Vibrações de amor,paz e saude pra ti🤍💫🙏
Que figura Fantástica! Parabéns Arnor Milton!
Arnor,meu querido amigo...eu amo sua vida ❤❤❤❤
Gratidão Márcia.
Nome do ep nao faz jus. Tava esperando um maluco falando um monte de asneira, mas assisti uma aula, quanta sabedoria, que ser humano incrível.
Muito foda esse episódeo
Quantos seus Arnor tem por aí no anonimato..muito inteligente.
OUVIR esse podcast, sem assisti-lo, foi uma das melhores experiências da minha vida. Nunca vou esquecer esse momento e as coisas ditas
honrado, grato e lisonjeado com suas palavras. Que tenhas excelentes resultados em suas pretenções.
maravilhoso! que exemplo de vida. parabéns e vida longa ao Sr. Arnor e ao À Deriva.
Que maluco beleza! Esse final foi foda!
Petry e sua turma com o melhor áudio do UA-cam brasileiro, até fora do estúdio os caras conseguem fazer perfeito.
Sempre achei o Petry um excelente entrevistador...parabéns por essa iniciativa de dar voz a gente "comum" desconhecida. De alguma forma isso faz reaflorar o lado o humano de quem se dá a oportunidade de assistir esse tipo de conteúdo. Show de bola
Caralho, esses episódios do À Deriva agora estão muito melhores. O Petry indo pra essa linha mais underground de entrevistas tá muito foda.
que ser humano incrível, verdadeiro significado de sabedoria, um homem sábio de verdade.
Gratidão por ter assistido e pelas palavras.
FODA DEMAIS!!!! Parabéns para toda a equipe
Que conversa foda!!!! é de arrepiar, o ser humano na sua formar mais limpa e lúcida