Exatamente, nem a perder e nem a ganhar, só são eles. O foda dessa podcastfera (que ta super saturada e devia acabar), é que essas sub celebridades da internet vão em 15 podcasts seguidos pra contar as mesmas historias e se gabar em cima de mentiras. O cidadão 'real' é real pq nao ganha vantagem em nada disso, long live petrys
Puta que pariu, os cara trouxeram o que faltava pra Podcast. Influenciador vivem vidas que não estão nem perto do que nós vivemos no dia a dia, além de vender essa vida linda que não é nem um pouco real. Por favor, continuem.
Por isso é o melhor podcast do Brasil, não fica o tempo todo interrompendo ou fazendo piada, a coisa flui… tem alguns podcasts assim também, mas são com temas e convidados de um só tema: jiu-jítsu, polícia etc…
@@JoaoNeto-up8zi E provavelmente o Soft White Underbelly copiou ou se inspirou em alguém, que tbm copiou de outro alguém. Isso não tira o mérito do fato q ninguém fazia isso por aqui e nem retira a qualidade do formato.
@@JoaoNeto-up8zi É assim que funciona mesmo, se algo é bom no meio artistico ou em qualquer outra área as pessoas tendem a copiar ou se inspirar, é normal nada de mais
não só a voz em si mas a dicção, desenvoltura e o vocabulário, às vezes a gente se depara com alguns diamantes brutos e torce para que eles sejam lapidados e reconhecidos pelo seu verdadeiro valor
@@Hinokami73 A questão é.. Quem é apto o suficiente para lapidar estes tipos de raridade ? só a grana não salva .. tem que ser mais raro ainda pra essa missão
Conheci muitos moradores de rua epoca q eu tive uma fase ruim e vivia bebendo pelos cantos, e um "conceito" q mts tem dificuldade de entender é q existem diversas pessoas nessa situação q escolheram estar nela, levados por desilusões amorosas, problemas fisicos, saude, familiar e etc, conheci um homem uma vez q estava na rua por puramente "prazer de ser livre", ele tinha um celular pequeno todo quebrado e me mostrou uma conta com mais de 20 mil reais, ele era dono de uma empresa com um cunhado, disse q todo mes pingava um dinheiro la, porem ele n queria mexer naquilo, segundo ele "n o pertencia" era apenas um seguro em caso de saude ou de extrema necessidade, vivia pegando latinha, comendo por aq e por ali, bebeu cmg por algumas horas e conversamos muito, ele estava indo embora da cidade pra uma proxima, dizia q estava a 4/5 anos na rua e n tinha pretensão nenhuma de voltar, conheci outro q perdeu a esposa e caiu na rua porq acreditava q Deus estava castigando ele, a realidade é sempre diferente doq vemos por ai. Entrevista incrivel Petryzao ta de parabens
Quando se vê uma pessoa normal num podcast, esperam sempre um filosofo, um pensador, que vai dizer algo revolucionario. Mas nao é assim. No dia a dia raramente encontramos pessoas assim. O cara passa a visão da realidade dele, de forma direta e verdadeira. Nao tem momento filosofo, revolucionario e genial, porque é assim que o mundo real é. Um monte de gente fodida, cada uma na sua realidade, tentando sobreviver sem enlouquecer e muitas vezes só querendo ser ouvido.
Não tem nenhum momento "a vida eh assim cuzao tá ligado? Vários mano vão te tentar puxar pra baixo mas ce tem que focar no seu corre tio, essa eh a visão"
As pessoas, com um mínimo de exigência intelectual, estão cansadas das mesmas coisas. Eu mesmo não quero ouvir nenhuma frase de efeito, nenhuma frase decorada, só quero o real, o puro e o sincero; só isso. Essa nova pegada do podcast tá do caralho. Pode parecer caô, mas eu já pensei uma vez: "seria foda se tivesse um podcast com pessoas comuns, anônimas, desconhecidas, mas com uma história real" e tá aí.
Esse ep foi pesado PRA CARALHO. The real Shit, o puro suco de uma vida real. Sem status quo. apenas a realidade em busca da paz. Parabéns equipe Á Deriva.
Рік тому+7
Os caras votando em playboy para segurança pública, é só pergar um cara desse ele sabe toda a caminhada e os locais
Conheço. Me pediu água mineral uma vez. Alma nobre e nômade. Muitos de nós temos essa estrutura nômade na nossa natureza. Incrível vivência dele! Que Deus continue protegendo-o.
Puta ideia Petri, sempre pensei que os podcasts podiam levar pessoas reais… mostrar um pouco da realidade que esses Influenciadores que costumam ir não lembram ou nunca passaram!!! Levar o povo de verdade!
Ele prefere partir, do que ver as pessoas partindo da vida dele, assim como a mãe. Muito triste. À deriva surpreendendo mais uma vez com histórias de pessoas incríveis!!!
o cara passou até pela minha cidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca tinha ouvido ninguém assim de tão longe falar de Santa Maria da Vitória, muito bom pqp
É disso que a gente precisa, gente de verdade, sem intenção de ir em podcast pra engajar, somente falar sobre a sua realidade sem querer nada em troca.
Considerando que esse cara tem 50 anos de idade e viveu 30 anos na rua, em certa fase da vida fazendo trabalhos insalubres, ele envelheceu bem pra caramba!
Petry, você é o cara, muito bacana você pegar uma pessoa invisível na sociedade pra compartilhar suas experiências com a gente, que deus ilumine a vida de Alex.
Estou anestesiado com esse papo. Muita profundidade em relação a familia, FÉ e esperança de vida. Um belo chute no estomago.Obrigado ao ser humano que expressou sua visão de mundo.
Papo diferenciado hein! Comecei a assistir agora mas já com 10 minutos já deu pra ver que é diferenciado! "Nunca peguei comida no lixo" - essa frase me faz questionar se eu sou feliz mesmo ou não. Reclamo de coisa tão boba, tenho tudo... o cara agradecendo porque nunca pegou comida no lixo. Essa vida é uma vida.
não entendo, a maioria das pessoas só reconhecem a vida quando vêem relatos desse tipo, ficam tocados dizendo que repensaram seus valores, crenças... mas passam-se 15 minutos e já voltaram para os mesmos padrões de sempre. essas pessoas falam como se vídeos como esse fossem uma grande revelação, mas duvido que, de fato, param pra ajudar alguém necessitado na rua. a vida real existe a muito tempo, pessoal. parabéns ao petry e equipe pelo movimento.
Eu sempre ajudo quando posso, já estive na rua e posso te dizer a maioria das pessoas são boas e ajudam sim, como o Alex disse n teve 1 dia que fiquei com fome sempre tinha alguém para ajudar, talvez a internet junto com o twitter te dá essa impressão que a maioria das pessoas são mesquinhas e egoistas oque não é verdade, saia da internert e vá conhecer a vida fora da sua bolha que vc irá se encantar!
Excelente ideia, Petri! Pessoas reais têm lições incríveis pra ensinar. A fé em Deus dele me comoveu! Ele tem um entendimento sobre o amor e cuidado de Deus que falta a muitos que se dizem cristãos.
Petri consegue fazer perguntas incisivas e tira muita coisa das pessoas, melhor ouvinte de podcast. Ele deixa a pessoa falar, não fala mais do que o convidado. Tirando isso o mendingo também colaborou mais do que muitos famosos, cara desenrolou a conversa mantendo ritmo interessante, difícil é aqueles que o cara pergunta algo, pessoa responde apenas a pergunta com poucas palavras e fica aquele intervalo de silêncio.
Sim, o cara é um excelente entrevistador. Muito raramente interrompe. É um silêncio ótimo, para o entrevistado falar de fato. Esse é um dos méritos deste canal
Por isso é o melhor podcast do brasil, sem piada e interrompendo o tempo todo, a coisa flui, além da diversificação de convidados seja anônimos ou famosos!
Tenho essa pira, mas com a minha moto, às vezes pego ela e só acelero, na estrada e paro na primeira cidadezinha para sentar na praça, tomar um café na padaria, conversar com desconhecidos.
Deve ser muito bom viver sem precisar ou criar expectativas no futuro. Atualmente tento fazer isso para me manter mais são, e presente. Espero que a vida do Alex seja tranquila e sem turbulências.
Boa iniciativa. O Petry realmente é o maior entrevistador do País. Parabéns. Sempre procura dar voz a todas as pessoas e ouvir sempre. Que Deus o abençoe.
Esse senhor lembra muito meu tio em vários sentidos, forma de ver a vida, crenças, não enxergar lado negativo em praticamente nada, não temer sobre a fome, sede ou onde vai dormir, sem vaidade ou talvez tenha a vaidade de querer viver no modo dele, detalhe esse meu tio é muito carismático conquista as pessoas com poucas palavras e é um carpinteiro de mão cheia, fora isso ele sabe fazer de tudo um pouco e não tem trabalho ruim é uma simplicidade só, problema é a droga que muitas vezes ofusca as qualidades da pessoa, esse meu tio é a pessoa mais humilde que eu conheço na vida, queria ter a metade da humildade dele... Parabéns Petry, muito inovador esse formato de programa de conversar com uma pessoa qualquer, dispido de fama, cpf, dinheiro...
Petry inovando novamente, esse com certeza é o Podcast mais relevante do UA-cam Brasileiro, pessoas reais, problemas reais, histórias reais ,sentimentos reais . Deixo aqui meu testemunho antes dessa entrevista se tornar um clássico do UA-cam nacional.
Parabéns pela entrevista... aprendemos com tudo e todos... precisamos acender a luz do nosso quarto escuro... enxergar as pessoas que estão à nossa frente!! 🙌💟
Alex entendeu o que Paulo quis dizer quando escreveu aos Filipenses: "posso estar bem e em fartura, ou estar mal e com necessidades. Posso passar por todas as coisas, com a fé que é Deus que me fortalece"
Hoje o conheci e me pediu um guaraná pra ele e o amigo, com prazer voltei ao mercado e comprei, pessoa boa, com bom coração, e hoje roubaram as moletas dele. Agora está sem moletas, ele está na vila Prudente do lado da polícia militar.
Mesmo discordando de algumas posições do Petri sempre o admirei como pessoa e comunicador, agora com essa mudança no projeto só comecei a admirar mais ainda
À Deriva sempre foi o melhor podcast, hoje mais do que nunca provando o porque disto!! Vivências reais, longe de fama ou status. Parabéns pela iniciativa Petry... Episódio excelente!!
Petry, você já é diferenciando entrevistando, literalmente hors concours. E, deu mais um passo ao reinventar-se, nesse novo formato. Parabéns à todos. E, não parem.
Caraca, eu lembro do Petrolão citar essas entrevistas no Podmatic....quando ele chorou por ter uma vida de bosta lavando banheiro do trampo. Parabéns pela conquista Petrolho. Cara, chama sua mae pra entrevista. Pergunte o que ela pensava de voce na epoca que morava com ela. Seria foda entender a cabeça dela, o que rolou entre ela e seu pai, separacao, criar você, ver você sem futuro etc.. até chegar no episódio dela rancar a porta. Isso seria diferente de tudo
Ótimo formato, Petry. É isso que é preciso hoje em dia. Ouvir as pessoas. Como já falou o Galo de Luta, não é somente fazer pelas pessoas, mas estar com elas. E isso em qualquer ambito, principalmente politico.
Tão bom entrar na internet e ver realidade. Pessoa de verdade, histórias de verdade, situações de verdade. A realidade num mar de falsidade e falsa prosperidade. Parabéns Petry.
Aqui em porto alegre existem muitos moradores de rua... A maioria são muitos educados e respeitadores... Parabéns pela entrevista e como vc se mostrou o interessado em tudo o que ele falava... Isso sim é praticar o bem. 🙏
Mas que ótima proposta, Petry. Você está fazendo algo que eu sempre curti em antigos programas de entrevistas: dar a voz para pessoas desconhecidas mas com muito a dizer.
Um dos melhores "podcast's" que já escutei. Isso gera uma boa mudança na forma/perspectiva de "ver" a vida. São esses vídeos que eu mais adora assistir, de casos reais, escutar histórias totalmente fora da nossa realidade.
Pessoas reais, que não tem nada a perder... Isso sim é uma entrevista sincera. Parabéns pela iniciativa.
Exatamente, nem a perder e nem a ganhar, só são eles. O foda dessa podcastfera (que ta super saturada e devia acabar), é que essas sub celebridades da internet vão em 15 podcasts seguidos pra contar as mesmas historias e se gabar em cima de mentiras. O cidadão 'real' é real pq nao ganha vantagem em nada disso, long live petrys
Quase Todo mundo tem algo a perder. Morador de rua as vezes também tem. Mas o q eles tem dá mais trabalho de roubar ou não interessam aos outros
Sim
@@natannaelrodrigues9477 cara, concordo com vc tbm neste aspecto!
Todos tem algo a perder cara
Puta que pariu, os cara trouxeram o que faltava pra Podcast. Influenciador vivem vidas que não estão nem perto do que nós vivemos no dia a dia, além de vender essa vida linda que não é nem um pouco real. Por favor, continuem.
presumo que você também não está nem perto do que um morador de rua vive no dia a dia
@@vidb-g6d todos estamos mais perto do morador do que do influenciador.
@@Sanx007 nao estamos
@@skkito1612 por que não?
@@Sanx007 não seja desonesto e não força só por não simpatizar com influenciador famoso, maluco. Nem você acredita na própria m-3rd@ que escreveu.
O que o Petry faz não é Podcast. Ele ouve, faz pergunta e *ouve* as respostas.
Não tem nenhum outro que faz isso bem feito assim... Parabéns!
Por isso é o melhor podcast do Brasil, não fica o tempo todo interrompendo ou fazendo piada, a coisa flui… tem alguns podcasts assim também, mas são com temas e convidados de um só tema: jiu-jítsu, polícia etc…
tem wiltão do todo dia podcast e ele entrevista pessoas comuns
@@paulinocashum
simples, pq ele faz ENTREVISTA, e não conversa. Esse papo de "hurr durr conversa de bar" nem sempre é bom
Entrevista profissional. Tem um vídeo da Clarice Lispector aqui no UA-cam que tem uma pegada parecida.
Parabéns petry por reinventar o podcast. Vc é muito diferenciado.
Copiou o Soft White Underbelly, nada mais
@@JoaoNeto-up8zio que vc quer ta mole, puta que pariu cara
@@JoaoNeto-up8zicopiou mal feito ainda pq ta um preto em branco com muito contraste
@@JoaoNeto-up8zi E provavelmente o Soft White Underbelly copiou ou se inspirou em alguém, que tbm copiou de outro alguém. Isso não tira o mérito do fato q ninguém fazia isso por aqui e nem retira a qualidade do formato.
@@JoaoNeto-up8zi É assim que funciona mesmo, se algo é bom no meio artistico ou em qualquer outra área as pessoas tendem a copiar ou se inspirar, é normal nada de mais
Esse cara daria um baita de um locutor. Voz muito bonita!
Ele tem medo de criar vínculo novamente, pq sabe q a pessoa pode morrer e ele se sentir como se sentiu com a perca da mãe
PerDa…
A voz dele é muito boa, Da para imaginar ele dublando algum personagem com voz poderosa
Caraca pensei a mesma coisa, tem potencial dms.
não só a voz em si mas a dicção, desenvoltura e o vocabulário, às vezes a gente se depara com alguns diamantes brutos e torce para que eles sejam lapidados e reconhecidos pelo seu verdadeiro valor
@@Hinokami73 A questão é.. Quem é apto o suficiente para lapidar estes tipos de raridade ? só a grana não salva .. tem que ser mais raro ainda pra essa missão
Ele tem um vozeirão mesmo
Parabéns
Conheci muitos moradores de rua epoca q eu tive uma fase ruim e vivia bebendo pelos cantos, e um "conceito" q mts tem dificuldade de entender é q existem diversas pessoas nessa situação q escolheram estar nela, levados por desilusões amorosas, problemas fisicos, saude, familiar e etc, conheci um homem uma vez q estava na rua por puramente "prazer de ser livre", ele tinha um celular pequeno todo quebrado e me mostrou uma conta com mais de 20 mil reais, ele era dono de uma empresa com um cunhado, disse q todo mes pingava um dinheiro la, porem ele n queria mexer naquilo, segundo ele "n o pertencia" era apenas um seguro em caso de saude ou de extrema necessidade, vivia pegando latinha, comendo por aq e por ali, bebeu cmg por algumas horas e conversamos muito, ele estava indo embora da cidade pra uma proxima, dizia q estava a 4/5 anos na rua e n tinha pretensão nenhuma de voltar, conheci outro q perdeu a esposa e caiu na rua porq acreditava q Deus estava castigando ele, a realidade é sempre diferente doq vemos por ai. Entrevista incrivel Petryzao ta de parabens
Acho muito interessante as histórias de pessoas que vivem na rua, andarilhos etc.
Quando se vê uma pessoa normal num podcast, esperam sempre um filosofo, um pensador, que vai dizer algo revolucionario. Mas nao é assim. No dia a dia raramente encontramos pessoas assim. O cara passa a visão da realidade dele, de forma direta e verdadeira. Nao tem momento filosofo, revolucionario e genial, porque é assim que o mundo real é. Um monte de gente fodida, cada uma na sua realidade, tentando sobreviver sem enlouquecer e muitas vezes só querendo ser ouvido.
As vezes acha que a grandeza e a genialidade estão no simples.
Porra, eu achei tão filosófico todo esse papo sobre essa vida inteira.
Não tem nenhum momento "a vida eh assim cuzao tá ligado? Vários mano vão te tentar puxar pra baixo mas ce tem que focar no seu corre tio, essa eh a visão"
@@douglasriibeiro25resumiu todo ep do podpah
As pessoas, com um mínimo de exigência intelectual, estão cansadas das mesmas coisas.
Eu mesmo não quero ouvir nenhuma frase de efeito, nenhuma frase decorada, só quero o real, o puro e o sincero; só isso.
Essa nova pegada do podcast tá do caralho.
Pode parecer caô, mas eu já pensei uma vez: "seria foda se tivesse um podcast com pessoas comuns, anônimas, desconhecidas, mas com uma história real" e tá aí.
Esse ep foi pesado PRA CARALHO. The real Shit, o puro suco de uma vida real. Sem status quo. apenas a realidade em busca da paz. Parabéns equipe Á Deriva.
Os caras votando em playboy para segurança pública, é só pergar um cara desse ele sabe toda a caminhada e os locais
desculpa mas esse the real shit foi de fude kkkkkkkkkk
vibe ramon dino falando "shit's crazy" hahhaha@@Kai_jhx
Esse cara é a personificação da fé.
Conheço. Me pediu água mineral uma vez. Alma nobre e nômade. Muitos de nós temos essa estrutura nômade na nossa natureza. Incrível vivência dele! Que Deus continue protegendo-o.
Puta ideia Petri, sempre pensei que os podcasts podiam levar pessoas reais… mostrar um pouco da realidade que esses Influenciadores que costumam ir não lembram ou nunca passaram!!! Levar o povo de verdade!
É realmente muito boa a proposta. Na gringa existe um canal que faz o mesmo formato. O nome do canal é Soft White Underbelly.
Seria mto bom ele continuar com isso
@@gustavocoutinho4805talvez ele continue assim por um tempo, a ideia é boa, e ele sabe disso
O antigo provocações da tv cultura, já fazia esse formato... nada se cria tudo se copia.
@@adailtonsilvagomes2991 verdade lembrei do provocaçoes do abujamra é bem parecido mesmo
Ele prefere partir, do que ver as pessoas partindo da vida dele, assim como a mãe. Muito triste. À deriva surpreendendo mais uma vez com histórias de pessoas incríveis!!!
perfeito
o cara passou até pela minha cidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca tinha ouvido ninguém assim de tão longe falar de Santa Maria da Vitória, muito bom pqp
Muito legal Petry, ja estamos enjoados de sempre ver as mesmas pessoas. Você é foda!!!
os mesmos youtubers nuttellas realmente não agregam muito. Esses caras da dor é q são os mais pikas.
Eu tenho tudo na minha vida, casa, comida, roupas boas, não me falta nada. E ouvindo o Alex, eu percebi o quanto a minha vida é miserável.
Pq?
Lacrou Amiga!
@@onepiecevieira2347Por quantos estados vc já andou?
Vai morar na rua.
O problema está em você. Aliás, gente como você é o problema desse mundo. Lembre-se disso: você É a miséria que sente.
"Deus me ajuda até a usar droga". Sou agnóstico, mas a fé desse cara me pareceu maior que a de qualquer evangélico chato que conheci na vida.
Quanta fé o Alex tem, estou impressionante com a grandiosidade desse cara.
Uma das melhores entrevistas que vi. ❤
Difícil conter as lágrimas com esse final. Parabéns Petry, episódio incrível.
É disso que a gente precisa, gente de verdade, sem intenção de ir em podcast pra engajar, somente falar sobre a sua realidade sem querer nada em troca.
Considerando que esse cara tem 50 anos de idade e viveu 30 anos na rua, em certa fase da vida fazendo trabalhos insalubres, ele envelheceu bem pra caramba!
Poder da negritude, da melanina, hahaha
@@jonatasjlse banho gelado tbm
Com certeza, fora o jejum intermitente, a meditação e o thc. Kkkkkk brincadeiras a parte, me amarrei na entrevista
@@jonatasjls jejum intermitente foi foda bicho....kkkkkkkkkkkk
morar de rua nao estressa com os problemas e preocupações do futuro, eles literalmente vivem a meditação kkk formula da saude
Petry, você é o cara, muito bacana você pegar uma pessoa invisível na sociedade pra compartilhar suas experiências com a gente, que deus ilumine a vida de Alex.
Sinto muito pela sua mãe. Pessoas reais com traumas, assim como todos nós. ❤
Estou anestesiado com esse papo. Muita profundidade em relação a familia, FÉ e esperança de vida. Um belo chute no estomago.Obrigado ao ser humano que expressou sua visão de mundo.
Maneiroooo Muita história. Precisamos de histórias pra não desaprender o que é ser humano. Parabéns!!!
Esse cara é um filosofo que aplicou sua filosofia em pratica, o cara é tipo um diogenes dos tempos modernos
Obrigado Alex! Amou a mãe até o final e ainda ama! Que Deus te ilumine e te proteja!
Isso é um verdadeiro podcast, trocar idéias com pessoas normais, simples, pés no chão, sem egão... show!
Que final emocionante 😢😢😢😢 fico feliz que ele tenha conseguido ver ela antes do fim 🙏🙏
Papo diferenciado hein!
Comecei a assistir agora mas já com 10 minutos já deu pra ver que é diferenciado!
"Nunca peguei comida no lixo" - essa frase me faz questionar se eu sou feliz mesmo ou não. Reclamo de coisa tão boba, tenho tudo... o cara agradecendo porque nunca pegou comida no lixo.
Essa vida é uma vida.
todo mundo tem algo pra ensinar com a própria história. Muito bom esse episódio!
É ISSO! Podcasts de pessoas não famosas são os que tem as historias mais interessantes, continue!
Que canal incrível!!! Como eu não havia conhecido antes...
Falando da entrevista uma das mais incríveis que já vi aliás vou maratonar o canal
Cara, o que foi isso? Simplesmente o melhor episódio de todos. Parabéns Petry e boa sorte pro Alex.
25/12/2023
A satisfação de encontrar este canal e os depoimentos de conhecer mentes humanas falando verdades de forma simples,racional e profunda.
Caralho, que final pesado e lindo. N tem como n se emocionar junto c o Alex.
Sim
Saudações jaconeras
😭😭😭😭😭
Um dos melhores formatos de podcast. Pessoas reais, vidas reais.
Prendeu atenção do início aventura ao final comovente. Alex, ri e chorei contigo. Deus te guie.
Há tempos não assistia uma entrevista com um convidado real. Parabéns pelo projeto e que Deus abençoe esse rapaz.
não entendo, a maioria das pessoas só reconhecem a vida quando vêem relatos desse tipo, ficam tocados dizendo que repensaram seus valores, crenças... mas passam-se 15 minutos e já voltaram para os mesmos padrões de sempre. essas pessoas falam como se vídeos como esse fossem uma grande revelação, mas duvido que, de fato, param pra ajudar alguém necessitado na rua. a vida real existe a muito tempo, pessoal.
parabéns ao petry e equipe pelo movimento.
Pq eu deveria repensar?
@@leonardod1846ja cogitou estar errado?
Eu sempre ajudo quando posso, já estive na rua e posso te dizer a maioria das pessoas são boas e ajudam sim, como o Alex disse n teve 1 dia que fiquei com fome sempre tinha alguém para ajudar, talvez a internet junto com o twitter te dá essa impressão que a maioria das pessoas são mesquinhas e egoistas oque não é verdade, saia da internert e vá conhecer a vida fora da sua bolha que vc irá se encantar!
Pessoas frustradas tem em todo canto, pode ser um mendigo ou um Bilhonario!
' O hábito faz o homem "
Q riqueza de entrevista . O final....😢 obrigada o senhor por dividir sua vida conosco.
Excelente ideia, Petri! Pessoas reais têm lições incríveis pra ensinar. A fé em Deus dele me comoveu! Ele tem um entendimento sobre o amor e cuidado de Deus que falta a muitos que se dizem cristãos.
Esse senhor vive muito mais o que a vida pode proporcionar do que você. Se liga!
Papo reto, é disparado o maior e melhor canal de podcast desse país.
Pedagogo, pedreiro, agricultor pai jovem com filho já de 18, ia curtir demais uma prosa com Petry
Meu sonho é participar de uma entrevista assim. Parabéns, Petry, por dar voz aos invisíveis.
Tá lembrando a época boa do programa "Provocações", quando o Antônio Abujamra" apresentava. Sensacional Aderiva!
Amei a entrevista, grande exemplo de fé, de que Deus não desampara seus filhos nunca, independentemente das suas escolhas ❤
Petri consegue fazer perguntas incisivas e tira muita coisa das pessoas, melhor ouvinte de podcast. Ele deixa a pessoa falar, não fala mais do que o convidado. Tirando isso o mendingo também colaborou mais do que muitos famosos, cara desenrolou a conversa mantendo ritmo interessante, difícil é aqueles que o cara pergunta algo, pessoa responde apenas a pergunta com poucas palavras e fica aquele intervalo de silêncio.
Sim, o cara é um excelente entrevistador. Muito raramente interrompe. É um silêncio ótimo, para o entrevistado falar de fato. Esse é um dos méritos deste canal
o cara é muito esperto e desenvolveu super bem todas as perguntas, petry fez um otimo trabalho mas o Alex ajudou muito tambem
Geralmente quem nunca é ouvido por ninguém, quando pode falar, fala bastante.
Por isso é o melhor podcast do brasil, sem piada e interrompendo o tempo todo, a coisa flui, além da diversificação de convidados seja anônimos ou famosos!
Muito obrigado, gostei muito, o sr. Alex é um homem muito especial, me inscrevi para receber mais histórias como essas, muito obrigado.
Que história, eu entendo esse cara , perder a mãe é um golpe da vida.
Impressionante a fé em Deus que ele tem.
As vezes eu tenho vontade tambem de sair a rua e ver o que ta acontecendo, explorar lugares abandonados, andar e nao parar mais
Já fiz isso é muito bom, talvez um dia volte
Tenho essa pira, mas com a minha moto, às vezes pego ela e só acelero, na estrada e paro na primeira cidadezinha para sentar na praça, tomar um café na padaria, conversar com desconhecidos.
@@elvissantos3821bom demais
Chorei no final, perdi minha avozinha recentemente e doeu cara, eu entendi ele de coração.
finalmente uma pessoa de verdade nessa internet
Deve ser muito bom viver sem precisar ou criar expectativas no futuro. Atualmente tento fazer isso para me manter mais são, e presente.
Espero que a vida do Alex seja tranquila e sem turbulências.
Boa iniciativa. O Petry realmente é o maior entrevistador do País. Parabéns. Sempre procura dar voz a todas as pessoas e ouvir sempre. Que Deus o abençoe.
Ensinou muito da vida, sobre resultado de escolhas e sem querer vender curso no final. A realidade nua e crua.
Parabéns Petry, que estética de programa, que lição de vida, nunca tinha visto um bagulho tão bom desde o provocações com o saudoso Abujamra
Lembrei na hora disso
Obrigado pessoal do À Deriva por proporcionarem essa bela entrevista, esse desfecho me surpreendeu...
Parabéns por sempre deixar o entrevistado falar, ouvir com tanto amor e respeito. Parabéns pelo trabalho ❤ que entrevista foda
Esse senhor lembra muito meu tio em vários sentidos, forma de ver a vida, crenças, não enxergar lado negativo em praticamente nada, não temer sobre a fome, sede ou onde vai dormir, sem vaidade ou talvez tenha a vaidade de querer viver no modo dele, detalhe esse meu tio é muito carismático conquista as pessoas com poucas palavras e é um carpinteiro de mão cheia, fora isso ele sabe fazer de tudo um pouco e não tem trabalho ruim é uma simplicidade só, problema é a droga que muitas vezes ofusca as qualidades da pessoa, esse meu tio é a pessoa mais humilde que eu conheço na vida, queria ter a metade da humildade dele... Parabéns Petry, muito inovador esse formato de programa de conversar com uma pessoa qualquer, dispido de fama, cpf, dinheiro...
Formato incrível! Eu gostaria de saber sobre a infância dessas pessoas. Qual conselho eles se dariam quando criança. Do que mais se arrependem.
Muito bom. Gosto de ouvir histórias reais. Já não tenho mais idade pra ouvir ""influencie🤦🏻♀️"!!! Essas histórias são reais. Parabéns à deriva❤🕊✨🙏🏽
Petry inovando novamente, esse com certeza é o Podcast mais relevante do UA-cam Brasileiro, pessoas reais, problemas reais, histórias reais ,sentimentos reais .
Deixo aqui meu testemunho antes dessa entrevista se tornar um clássico do UA-cam nacional.
Parabéns pela entrevista... aprendemos com tudo e todos... precisamos acender a luz do nosso quarto escuro... enxergar as pessoas que estão à nossa frente!!
🙌💟
Que final triste, quando a gente perde uma pessoa que nos ama e que a gente ama tbm, é uma ferida na alma.que dói todo dia. 😢
Massa, lembro nas antigas você falando sobre entrevistar pessoas comuns e hoje em dia você cumpriu com o que disse. Vida longa ao Arthur Petrópolis.
Fico muito feliz de ver que o fim do a deriva era na verdade um recomeço. Parabéns Petry e equipe.
Isso sim é o espírito de um excelente podcast ... vidas e pessoas reais!
De todos os podcasts que eu vi, esse foi de longe o que mais me pegou!!!
Que podcast incrível assisti inteiro, mto feliz por esse tipo de conteúdo em português, um abraço a toda equipe !
Alex entendeu o que Paulo quis dizer quando escreveu aos Filipenses: "posso estar bem e em fartura, ou estar mal e com necessidades. Posso passar por todas as coisas, com a fé que é Deus que me fortalece"
Hoje o conheci e me pediu um guaraná pra ele e o amigo, com prazer voltei ao mercado e comprei, pessoa boa, com bom coração, e hoje roubaram as moletas dele. Agora está sem moletas, ele está na vila Prudente do lado da polícia militar.
Mesmo discordando de algumas posições do Petri sempre o admirei como pessoa e comunicador, agora com essa mudança no projeto só comecei a admirar mais ainda
Sensacional Petry! Que história de vida! É isso que tá faltando nos podcasts! Parabéns!
À Deriva sempre foi o melhor podcast, hoje mais do que nunca provando o porque disto!! Vivências reais, longe de fama ou status. Parabéns pela iniciativa Petry... Episódio excelente!!
O formato Soft White Underbelly de entrevistas trouxe um fôlego novo para o podcast. Espero que continue neste estilo! Ficou muito bom!
esse final fechou com chave de ouro. muito emocionante
Ficou top, lembrei dos programas antigos da TV Cultura ...
Como essas pausas de silêncio absoluto diz muito, surreal
Petry, você já é diferenciando entrevistando, literalmente hors concours. E, deu mais um passo ao reinventar-se, nesse novo formato. Parabéns à todos. E, não parem.
Caraca, eu lembro do Petrolão citar essas entrevistas no Podmatic....quando ele chorou por ter uma vida de bosta lavando banheiro do trampo.
Parabéns pela conquista Petrolho.
Cara, chama sua mae pra entrevista.
Pergunte o que ela pensava de voce na epoca que morava com ela.
Seria foda entender a cabeça dela, o que rolou entre ela e seu pai, separacao, criar você, ver você sem futuro etc.. até chegar no episódio dela rancar a porta.
Isso seria diferente de tudo
kkkk a da porta foi foda
kkkkkkkkkkkkkkkk@@willianr4133
Lendo isso lavando o banheiro do trampo 🙁
Putz, ia parecer uma sessão de terapia tipo Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo kkkkkkkkkk
Os cara são completamente fissurados no petry... Deixa o cara em paz meu, leva a tua mae ali, cê num tem mãe meu. CHaaaaaaaaaaaaaaaaaaato
Ótimo formato, Petry. É isso que é preciso hoje em dia. Ouvir as pessoas.
Como já falou o Galo de Luta, não é somente fazer pelas pessoas, mas estar com elas. E isso em qualquer ambito, principalmente politico.
Cara...
Que entrevista sensacional.
Sem palavras.
Tão bom entrar na internet e ver realidade. Pessoa de verdade, histórias de verdade, situações de verdade. A realidade num mar de falsidade e falsa prosperidade. Parabéns Petry.
O momento final foi cinematográfico, boa!
"Nunca vou esquecer isso".... Grande Alex.
Wow!!! que episódio intenso e verdadeiro. parabéns! Petry, por ter essa sensibilidade e visão, e, que Deus continue abençoando o Alex.
Esse podcast e uma aula de sabedoria
👌👌
Eu conheço o Alex. Que bom ver esta entrevista.
Isso me lembra o Todo dia Podcast. Muito bom; uma pena o Wiltao não aceitar a proposta de ficar no Brasil e fazer podcast com o Petry.
Emocionante! Parabéns Petry por trazer essas pessoas e suas histórias.
Esse podcast é arte pura, q formato foda
A deriva tá cada vez melhor, parabéns
Parabéns por esse podcast.
Que história real,verdadeira,sensível.
Muito bom mesmo,saúde à todos os envolvidos!
Aqui em porto alegre existem muitos moradores de rua... A maioria são muitos educados e respeitadores... Parabéns pela entrevista e como vc se mostrou o interessado em tudo o que ele falava... Isso sim é praticar o bem. 🙏
Mas que ótima proposta, Petry. Você está fazendo algo que eu sempre curti em antigos programas de entrevistas: dar a voz para pessoas desconhecidas mas com muito a dizer.
Um dos melhores "podcast's" que já escutei. Isso gera uma boa mudança na forma/perspectiva de "ver" a vida. São esses vídeos que eu mais adora assistir, de casos reais, escutar histórias totalmente fora da nossa realidade.