eu queria que fossem 3 partes e quando uma parte terminasse, apareceria a mensagem " insira disco 2" aí a gente trocava o disco como fazíamos antigamente
Boa noite todos !! Concordo com tudo que tu disse.. E pra mim esse vai ser um grande jogo sempre sonhei com esse remake sempre.. E tudo que vê até agora nossas amei .. já comprei o meu na psn
Em tese, eu gostaria de outras 3 partes no futuro: Um jogo dedicado ao Advent Children, um ao Crisis Core e um ao Dirge of Cerberus. Daí sim poderiam já transportar pro PS5.
Eu acho muito bom ser dividido em três partes, até porque quanto mais conteúdo melhor. Também acho que até a mecânica vai mudar conforme adquirimos um novo jogo, até porque jogar 300 horas com a mesma mecânica não rola. Meu único medo é o primeiro jogo não vender muito, e como sabemos a square é mercenária e por isso não fazer a segunda e terceira partes com a mesma qualidade pode rolar. Agora se isso der certo, e vender muito, podemos esperar aí mais Remakes com essa pegada, meu primeiro sonho está sendo realizado, um remake do FF7, imagina depois um remake com a mesma qualidade do FF6!
O 15 não mudou no meio, a do 15 era difícil de trabalhar, até a versão do pc teve vários bugs por conta do porte. Luminous engine se não me engano o nome. Eles tiverem vários problemas com ela.
@@EdinaldodaSilva incorreto, FFXV no começo de 2013 começou seu desenvolvimento em uma nova engine, em 3 anos a Square criou uma engine difícil e cara de desenvolver.
O FFXV antes de ter esse nome, foi iniciado em um projeto totalmente diferente e com OUTRA ENGINE, sim, a White Engine (Crystal Tools 7th Gen). O XV, depois de terem reformulado o jogo praticamente todo, teve seu desenvolvimento aprimorado e migrado pra Luminous Engine, atual ferramenta de desenvolvimento da Square, melhorando diversos contratempos na produção. O Versus XIII começou a ser desenvolvido na White Engine e o XV foi feito na Luminous.
Mano, o jogo Hack GU, foi dividido em 3 jogos completos. O primeiro is ate lvl 50, o segundo ate lvl 100 e o terceiro ate lvl 150. Quando vc iniciava o jogo 2, vc podia da load no save do 1, iniciando com o lvl e equipamentos dele, caso nao tivesse jogado o 1, iniciava no lvl 45 e assim por diante. Pode ser se seja assim
caio... sobre essa questao de nivel, é so pegar a trilogia do .hack//G.U. eles fizeram um bom trabalho nessa questao por ser 3 jogos onde vc pode carregar o save do game anterior ou começar um novo
Eu entendi bem os pontos e concordo com o lado positivo da maioria deles. O meu "medo" é de cada jogo se tornar autossuficiente demais no sentido de restringir mapas e personagens. Por exemplo, será que haverá um momento em algum dos jogos onde o mundo ficará completamente aberto pra ser explorado? Pensando ele em partes acho muito difícil e, pra mim, acaba quebrando muito da essência do próprio gênero, tornando a experiência mais linear (por mais que haja mapas enormes cheios de conteúdo para serem explorados). Talvez seja um sacrifício válido pra melhorar o jogo em outros aspectos, eu só tô tentando medir e direcionar minhas expectativas pro lado certo. kkkkk Ótimo vídeo, curtindo o canal.
bom, no original não dava para voltar à Midgard depois de sair dela, apenas retornava á torre da Shinra bem no final do game, portanto acredito que não teremos esse problema, pois os jogos 2 e 3 aconteceram na parte de mundo aberto (isso se forem 3 partes mesmo).
@@lorddenon Boa tarde, amigo. Eu me referia mais ao próprio mapa fora de Midgard mesmo. Por exemplo, pegar uma parte do mapa do mundo e deixar disponível só em um jogo e a outra parte só disponível em outro, entende? Gosto muito da sensação de pegar a Highwind ou um Chocobo e sair explorando "qualquer lugar" do mapa e não sei se isso vai ser possível. Só que, mais uma vez, pode ser que abdicar disso também traga experiências muito boas para jogo, tornando cada parte do mapa mais orgânica e com NPCs melhores trabalhados e tal. Só quero tentar me situar pra controlar as expectativas. kkkkk Valeu!
Mas final finatasy VII é bem linear, tá... não é um X da vida. Mas apesar dos mapas grandes você sempre vai nos mesmos locais pra completar a história. Apenas sides e itens extras você explora no local, e isso com toda certeza, visto o tamanho do jogo, vai ser ampliado e não reduzido.
@@WosMR O que eu acho que vai acontecer é a parte um ser uma cidade gigantesca sem muitas telas de loading, e na parte dois um mapa bem mais aberto e explorado.
@@Matheusmaaty Discordo. Final Fantasy X que é bastante Linear. Final Fantasy VII entrega um mapa repleto de lugares para serem explorados. E realmente tenho medo do jogo do jogo utilizar a mesma mecânica do X, usando a Nave pra viajar pelas cidades, e não ter a possibilidade de explorar o mapa num todo. Quero muito que o 7 tenha uma possibilidade de exploração como do The Witcher 3.
Eu pensava que eram episódios...mas cada parte sendo um jogo completo faz bem mais sentido. De fato, concordo com vc a Square não foi lá muito clara nesse anúncio. O que resta saber é qnts partes serão e o intervalo de lançamento entre uma e outra
A questão de nivels entre as partes, poderi ser como em witcher 3, você pode jogar as dlc com aeu geralt ou com um upado em um. nivel adequado para a dlc. Se você não gostar, vai ter que jogar a parte 1.
Pois é, mas talvez isso seja o fato que faça a gente ter mais apego ao grupo. Sem contar que seria legal outras missões nos demais reatores e que você use a habilidade de um para entrar, outro para pegar informações e assim vai.
Estou ansioso por esse jogo e espero apenas um bom controle das summons e um modo de combate mais estratégico, sobre combate pelo que mostraram já fiquei satisfeito, quero ver como vai ser os summons. No final fantasy 15 foi uma merda, não ter o controle por barra ou por qualquer coisa é muito chato. Eu tenho mais de 200 horas jogadas e nunca apareceu o Titan para mim.
Isso de não ter controle de escolha do Summons tbm num curti não, mais pra mim apareceu 4 vezes, uma na tartaruga gigante (sorry esqueci o nome) e as outras nos inimigos comum.
@@EdinaldodaSilva comigo só aparecia o Ramuh e o Leviathan, kkkkkk. O titã só apareceu na tartaruga tbm ( Adamantuga, algo assim) a mãe do velho adamantoise, 🤣🤣🤣🤣. Platinei o 15 mas achei muuuuuuito fraco o jogo.
Nessa questão de parte 1,2 um exemplo é a trilogia do Hack G.U, eram 3 jogos diferentes complementando a história e você podia tanto trazer seu save antigo como começar do zero (no level especifico acho) no jogo novo
Sobre a divisão do game, talvez a Square Enix faça algo parecido com o que houve no remake do game "Spyro reignited trilogy". No game a gente jogava o primeiro jogo assim que colocasse a mídia física no console e tínhamos que baixar o dois últimos games através da própria mídia. O FFVll Remake, pode acontecer isso tbm. Jogamos a primeira parte do game e depois quando for lançado as outras partes, a gente vai baixando sem custo adicional.
Concordo em muita coisa que foi dita. Mas ainda acho que por uma questão de construção de mundo e narrativa, o jogo será setado como "partes", sim. A questão de "cada parte ser um jogo" eu diria que se resume em questão de tamanho e possibilidades mesmo... mas vamos jogar de qualquer forma, então só vem!
Muito top o vídeo, salienta as principais dúvidas que temos sobre o remake. Se cada parte tiver uma intervalo de 2 anos já estamos no lucro. Agora a ansiedade é a Sony anunciar algum evento este ano para temos a esperanças da demo do remake para nós. Sei que é muito cedo, mas alguém já ta sonhando de como poderá ser épico as batalhas contra as Weapons? kkkkkkk
Também acho que seja possível dois anos entre as partes, talvez tres entre a primeira e a segunda, até pq FFXIII demorou 5 anos em desenvolvimento para ficar pronto, enquanto o XIII-2 e o LR demoraram cada um dois anos. Caso seja uma trilogia mesmo, um dos maiores problemas de desenvolvimento, para a parte 2 é a criação do mapa aberto. Já na parte 3, esse problema não existe, uma vez que o mapa será só reutilizado, levando o desenvolvimento da parte 3 apenas as quests, capturas de movimentos e dublagens, o que determina que a parte 3 com certeza vai ser a mais rápida para ficar pronta das tres partes, podendo assim demorar 1/1,5 para sair, caso entre a parte 1 e 2 realmente demore de 2 a 3 anos para ficar pronta. No mais esse projeto realmente tem tudo para virar o melhor ff já lançado.
HACK G.U. um dos melhores jogos de ps2 que joguei de RPG. era dividido entre 3 jogos também. E TODO o progresso de um era carregado no outro. Se você começar o 2° sem ter jogado o primeiro você vai começar o jogo no lv 99. E mesmo você que já jogou o anterior vai mudar seu set antes do lv 110. A mêcanica de gameplay mudava por completo o que fazia querendo ou não mudar sua build pois você tinha novos itens. Não é dificil ela fazer isso, considerando que ela pode colocar itens e matérias novas.
Concordo com vc Caio 100% sempre falei isso para meus amigos. A diferença é que eu acredito em 4 Jogos, por conta de outros conteúdos que podem vir tbm com C.C, B.C, DofC e A.C podem muito bem fazer partes da Sega. A e outra coisa Assassins Creed tem dois estúdios, li sobre isso, por isso sai tão rápido. Ótimo vídeo Brother
Pra mim já está claro desde o início que cada parte vai começar todo mundo do level 1. Cada parte tratado como um jogo completo, é exatamente igual aos FF13.
Aí perde TD sentido , cara , vc ter q perder TDS as matérias e sumoms de um jogo pra outro, só pra n ser injusto com quem n jogou? Primeiro quem vai ser o burro q vai comprar da segunda parte em diante ? Esse jogo é pra fã
exemplo em jogos em partes que deu certo na minha opinião foi a saga xenosaga que são 3 jogos,terminando o primeiro vc dava load na data do do primeiro jogo no segundo jogo vc ganhava itens extras,assim tmb no terceiro jogo,mas vc começava com lvl 1 no segundo e terceiro jogo
Po vim ver o vídeo de FF e tomei spoiler de star Wars, absurdo isso kkkkk! Ótimo vídeo concordo que nesse caso, ser dividido pode ser algo benéfico, pois eles tem oportunidade de trazer coisas novas e melhores que não tem no original.
Deve ser em 3 partes tal como o número de CD na altura. Agora como vai ser a parte de mundo aberto? Como vão funcionar os summons? Vão continuar a vir summons do céu e atacar num sítio fechado? Será que se muda de vestimenta? A emoção que transmitia o de 97' dúvido muito que consigam transmitir e fazer melhor no remake. Mas tenho esperanças que, no geral, fique melhor que o original. Tal como o RE2. Um abraço
tu elaborando bem as notícias e informações do FF7 remake, e o araujo do canal CAPSLOCK que se achava o bonzão dos FF dando palpite em série de ficção da rede globo só porque ele foi um profissional da área, o cara ta até misturando realidade com ficção kk, parabéns pelo trabalho
eu terminaria a parte 2 no momento que o Cloud entrega a black materia e os Weapons são libertados. Terminaria num tom bem sombrio, um "cliffhanger". A parte 3 começaria em Junon controlando a Tifa e o Barret.
o jogo é completo começo meio e fim , o que pode acontecer e vc ter suas materias e armas do antigo jogo sem o level delas acho que isso , porem o jogo sempre sera novo
Eu penso sobre carregar os dados de um game para outro e/ou iniciar a "história" do zero, a partir do segundo game, que o sistema de níveis dos inimigos poderia ser baseado em algum tipo de cálculo, fazendo com que mesmo já estando em um nível avançado, carregado a partir de dados do primeiro game ou estando no nível inical, recém começado a história, a dificuldade seja a mesma, agora sobre os itens coletados, isso também é uma questão de logística muito complexa.
Caio , na verdade no caso do assassin's Creed a ubsoft tem outras subsidiárias que trabalham nos jogos antes mesmo de ser anunciado Tipo os call of duty Onde um cod é desenvolvido por uns 2~3 anos por uma desenvolvedora ,e em quanto isso está sendo lançado a cada ano, um jogo , por outras Desta forma todo ano tem cod, assassin's Creed e derivados No caso da Square , se e somente se houver mais de uma equipe paralela trabalhando na 2,3 parte Demoraria bem menos no desenvolver do game
A solução de lv / balanceamento pode ser resolvido como algo visto no FF XIII, no FF X... é colocar o lv com influência pequena na força dos personagens... como apenas hp e requisito de itens... e colocar um desenvolvimento de habilidade, ou sphere grid, por exemplo, uma árvore de bonus e tals... e quem começar a parte 2 sem jogar a parte 1, teria um bonus de xp pra upar isso =)
Sobre o level acho que vai ser o seguinte: até level 30 (por exemplo) na segunda parte carrega teu level e pra quem começa na segunda parte começa 20 e pra resolver o problema de ficar muito fácil é só colocar dificuldade dinâmica (o ff7 e 8 tinham isso e o AC odyssey também)
Ainda acho q vai dar pra salvar aerith como um service... tipo na hora que vc sabe que ela vai tomar a espadada aparece um Butão em 1 seg vc aperta e empurra ela é aí vc a salva rola um boss fight e acaba o game bem... Mas depois fala que nao foi o final verdadeiro... seria muito legal isso.
jogo é enorme! apoio fazer em partes para termos conteúdo de qualidade. No original vc levava umas 3 rushando pra sair de midgRd . Duvido q nesse seja menos de 5-6. Sem rushR se depender vai levar umas 8-10. Jogo pra fazer 120-150 hrs d jogo no 100%
O que eu penso a respeito dos levels é se a square não inventa um sistema de balanceamento de level vs inimigos, trazendo todos os itens, habilidades e materias da primeira para a segunda parte. E quem começar a segunda parte não sofre o balanceamento pois estará equiparado com o nivel de dificuldade da segunda parte. Sei lá.
Acho que essa questão de nível seria fácil de resolver, porque bastaria o jogo perguntar se você quer carregar um save anterior, se o cara carrega o load, seria uma boa o jogo ler e balancear a dificuldade automaticamente, isso hoje em dia é totalmente possível
Esse lance de capítulos pelo que eu vi na gringa, vai ser algo semelhante com Xenosaga, ou seja é um jogo com uma história dividida em episódios, se for assim é de boa, a galera se desespera por qualquer coisa.
Eu imagino quando chegar a parte da gold saucer (chocobo race) e partes finais de poder farmar pra matar os Weapons e Great Crater, e claro as summons , imagina comigo Knight of the Round summon xD
80h Só na parte de Midgar?! Acho demais num nível muito absurdo. Mesmo acrescentando mais história e conteúdo pra Shinra e pro povo de Midgar, acho que 20h já ta bom, estourando 30h, isso pegando nível máximo, que não acredito que vá ser nível 100, mas sim um limite de nível, como 30-40(como você disse). Outra coisa que me preocupa, é que independente de tentarem dividir em jogos independentes, ainda é uma história só que vai ser partida, e ficar 1-2 anos esperando pra continuar uma história de RPG não é nada legal.
São situações completamente diferentes. MF tem inicio, meio e fim, com um enredo completo em cada jogo. Você pegar um RPG, pegar o inicio dele tem que no máximo 5h, que é basicamente a introdução dele, dizer que vai acrescentar umas coisas a mais e chamar de jogo completo é forçar a barra. E ainda é perigoso pra quem não conhece a história, perder o interesse com o longo tempo de lançamento entre esses jogos, porque no fim, por mais profunda que fique Midgar e a Shinra, ainda é só a introdução do jogo.
Eu acredito que a questão de cada parte ser um jogo completo se refere apenas ao tamanho de cada parte. Porque a narrativa é única independente de quantas partes tenha. Se a pessoa comprou a segunda parte sem jogar a primeira, além de perder parte do enredo, ele deveria começar com o lv1. Se a pessoa não gostar é só ficar upando pra subir de level. Já quem jogou a primeira parte pode carregar todo o save na segunda, independente se ele chegou ao lv 99. Bom, essa é apenas minha humilde opinião!
Só sei que irei jogar essa belezura no One X ou no "filhote" do projeto Scarlett, e quanto a retro eu estou completamente tranquilo e seguro, já no lado azul... bem provável que irão tomar na jabiraca, mais do mesmo xD
Pode ser igual o The Witcher e suas DLCS você não é obrigado a zerar a história principal, você começa no lvl 35 que é o level mínimo dos monstro com habilidades e mecânicas básicas tendo que evoluir durante a gameplay e quando quem zerou está super bodybuilder com uma dificuldade balanceada e itens, skills, mecânicas novas
O maior problema desse Remake é que nem a Square Enix sabe em quantas partes o jogo será trabalhado, isso dá a sensação de desleixo da empresa, não sou um programador, muito menos um diretor da Square Enix; mas, como um cara que acompanha a indústria de jogos, quando vejo que uma empresa não sabe como será a diretriz de um projeto me dá a sensação de que eles estão fazendo por fazer, porque alguém está “apontando uma bazuca na cabeça deles” os obrigando a entregar algo...
Queria saber como vao ser as summons, em caso de mecanicas, nos jogos. Se vao ser sempre as mesmas e vao ser transferiveis, ou se vao fazer novas..ou se vao ter jogos que nao utilizarao as mesmas.
Vai ser obrigatório ter a primeira e outras partes sim,mais compra dois jogos de vez mesmo valor não. Eles vão faze tipo uma expansão a primeira do jogo vai fica com valor bem baixo(70%) e a segunda parte preço normal. Ai a terceira vai ser a mesma coisa 1,2 parte (70%) reduzido do valor e a 3 parte valor ficara normal 249.00. MMORPG deles é assim.
O Caio novamente acertou. O marketing da Square realmente não foi feliz quando usou o nome " partes " para dividir os jogos. Jogo 1, 2 e 3 seria bem melhor.
E ff7 não é só um ramake do ff7 do ps1, eles vão incluir tudo desde ff7 ao ff7 diger of cerberus do ps2 e mais. Vai encerrar a história do universo de ff7.
@@Feitosafa não vou procurar a fonte de algo que foi dito a uns 4 anos atrás. Eles deram uma entrevista dizendo o q iria conter nesse remake e perguntaram a eles se teria só o conteúdo do ff7 original aí q foi onde eles explicam que iriam incluir conteúdos além do ff7 original e iriam pro um fim na história daquele universo, agora se eles iram fazer mesmo só o tempo dirá.
Acredito que só não pode ficar mais de um ano entre as partes, pro hype não baixar... mas penso que pode ser muito bom mesmo. Um dos trunfos desse jogo é o enredo truncado e complexo... tem sim conteúdo para ser explorado e que o jogo fique denso, cheio de coisas a fazer, como deve ser um bom rpg... e no final ainda nos presentar com weapons, bosses, hunts, evoluir matérias \o/
Caio nao curto a ideia de vc jogar uma parte sem jogar a anterior pq ate o 13 se olhar n da p entender e sentir.o clima das duas ultimas partes. Outra coisa q penso sobre o tempo de desenvolvimento é que, apesar de midgar ser gigante e etc, ainda tem outras cidades que possuem tamanhos consideráveis, inclusive o world map é gigante ne. Penso que pra desenvolver as outras partes vai demorar pra caramba, o que vc acha?
eu não acho que eles erraram em anunciar no começo que seria dividido, eh melhor ao meu ver eles terem falado isso ja de inicio do que ter falado um tempo depois, acho que o pessoal ficaria muito puto se fosse dito depois que seria assim
Descobri seu canal a pouco tempo, por acaso, graças ao famoso "algoritmo" do YT. E descobri depois de zerar FF7 Remake e procurar conteúdos a respeito. Preciso dizer que, apesar de concordar com você e com a Square, eu só acho que eles poderiam criar uma forma de "transportar" seu progresso do primeira parte para as partes conseguintes. Exemplo: no Original, suas atitudes com as garotas do grupo influenciam quem estará com você no Parque da Gold Saucer. Assim, nesse novo game, criando essa espécie de "transferência de progresso", o jogador que deu atenção à Tifa, leva a lutadora para o Parque e assim sucessivamente. Não to dizendo pra começarmos o jogo no nível 50 na segunda parte, mas se a empresa quer criar a sensação de continuidade, mesmo em lançamentos tão separados, humildemente acho que essa seria uma solução. Poderiam usar códigos... sei lá...
Uma cidade que acho que tem q ser melhorada é wutai ( acho q é assim que escreve ) tipo não era ela que estava. Guerra com a shinra ? Tipo eu não lembro de algumas coisas e até por isso estou jogando denovo . Acho q wutai é bem qualquer coisa a cidade acho sem lógica uma cidade que estava. Guerra ser tão pequena . Bem é meu ponto de vista . Desculpe desde já se eu estiver errado um abraço . Adoro seu canal . PS1: acho q serão entre 4 e 5 episódios. Tipo o segundo vai até o término da vila do red13 ou o a vila do cid .
As outras partes serão sim pagas. Esse jogo deve sair por uns 700 a mil reais. E Midgard nunca foi a parte principal do jogo, pelo menos para alguém que fechou o jogo com todas as matérias e todos os itens do jogo.
ela dificilmente vai morrer , como disse , o ff7 ja aconteceu , este aqui é uma linha temporal onde o ff7 deste tempo esta acontecendo , destino tentou impedir , porem não consegiu , aqui os personagens tem seus deja vu acontecendo
eu acho q vai acabar naquela parte onde o cloud se fode e perde a memória ( parte 2). acho q botaria pra explorar por completo o golden, a cidade da yuffie, aquela duas wepons. ah, acho q seria bacana um mapa novo em baixo d agua, o que acha?? já q a gente usa o submarino
eu queria que fossem 3 partes e quando uma parte terminasse, apareceria a mensagem " insira disco 2" aí a gente trocava o disco como fazíamos antigamente
Boa noite todos !! Concordo com tudo que tu disse.. E pra mim esse vai ser um grande jogo sempre sonhei com esse remake sempre.. E tudo que vê até agora nossas amei .. já comprei o meu na psn
Em tese, eu gostaria de outras 3 partes no futuro: Um jogo dedicado ao Advent Children, um ao Crisis Core e um ao Dirge of Cerberus. Daí sim poderiam já transportar pro PS5.
E mais uma pro que viria depois do pós-crédito do Dirge of Cerberus.
Eu acho muito bom ser dividido em três partes, até porque quanto mais conteúdo melhor. Também acho que até a mecânica vai mudar conforme adquirimos um novo jogo, até porque jogar 300 horas com a mesma mecânica não rola. Meu único medo é o primeiro jogo não vender muito, e como sabemos a square é mercenária e por isso não fazer a segunda e terceira partes com a mesma qualidade pode rolar. Agora se isso der certo, e vender muito, podemos esperar aí mais Remakes com essa pegada, meu primeiro sonho está sendo realizado, um remake do FF7, imagina depois um remake com a mesma qualidade do FF6!
"Eles não vao mudar de engine" GLORIA A DEUS PQ SABEMOS OQ É MUDAR DE ENGINE NO MEIO DO PROJETO N É MESMO FINAL FANTASY XV
O 15 não mudou no meio, a do 15 era difícil de trabalhar, até a versão do pc teve vários bugs por conta do porte.
Luminous engine se não me engano o nome.
Eles tiverem vários problemas com ela.
@@EdinaldodaSilva incorreto, FFXV no começo de 2013 começou seu desenvolvimento em uma nova engine, em 3 anos a Square criou uma engine difícil e cara de desenvolver.
O FFXV antes de ter esse nome, foi iniciado em um projeto totalmente diferente e com OUTRA ENGINE, sim, a White Engine (Crystal Tools 7th Gen).
O XV, depois de terem reformulado o jogo praticamente todo, teve seu desenvolvimento aprimorado e migrado pra Luminous Engine, atual ferramenta de desenvolvimento da Square, melhorando diversos contratempos na produção.
O Versus XIII começou a ser desenvolvido na White Engine e o XV foi feito na Luminous.
Mano, o jogo Hack GU, foi dividido em 3 jogos completos. O primeiro is ate lvl 50, o segundo ate lvl 100 e o terceiro ate lvl 150. Quando vc iniciava o jogo 2, vc podia da load no save do 1, iniciando com o lvl e equipamentos dele, caso nao tivesse jogado o 1, iniciava no lvl 45 e assim por diante. Pode ser se seja assim
caio... sobre essa questao de nivel, é so pegar a trilogia do .hack//G.U. eles fizeram um bom trabalho nessa questao por ser 3 jogos onde vc pode carregar o save do game anterior ou começar um novo
Não só o G.U como o antecessor dele também.
@@taciolothar3794 sim de fato, eu uso o G.U como exemplo pq foi o .hack q eu mais joguei XD
@@HaseoVivas O G.U eu joguei mais também, umas 250 hrs ✌️😁
@@taciolothar3794 se somar os 3 volumes, devo ter jogado umas 400 ASUHASHUASUHAS peguei TUDO do jogo e ainda upei inclusive nos hacks la xD
Se fizer como o .hack// gu, sucesso.
Pow , Darth Vader é Pai do Luke ? essa eu não sabia e...não pera
Eu entendi bem os pontos e concordo com o lado positivo da maioria deles. O meu "medo" é de cada jogo se tornar autossuficiente demais no sentido de restringir mapas e personagens. Por exemplo, será que haverá um momento em algum dos jogos onde o mundo ficará completamente aberto pra ser explorado? Pensando ele em partes acho muito difícil e, pra mim, acaba quebrando muito da essência do próprio gênero, tornando a experiência mais linear (por mais que haja mapas enormes cheios de conteúdo para serem explorados). Talvez seja um sacrifício válido pra melhorar o jogo em outros aspectos, eu só tô tentando medir e direcionar minhas expectativas pro lado certo. kkkkk
Ótimo vídeo, curtindo o canal.
bom, no original não dava para voltar à Midgard depois de sair dela, apenas retornava
á torre da Shinra bem no final do game, portanto acredito que não teremos esse problema, pois os jogos 2 e 3 aconteceram na parte de mundo aberto (isso se forem 3 partes mesmo).
@@lorddenon Boa tarde, amigo. Eu me referia mais ao próprio mapa fora de Midgard mesmo. Por exemplo, pegar uma parte do mapa do mundo e deixar disponível só em um jogo e a outra parte só disponível em outro, entende? Gosto muito da sensação de pegar a Highwind ou um Chocobo e sair explorando "qualquer lugar" do mapa e não sei se isso vai ser possível. Só que, mais uma vez, pode ser que abdicar disso também traga experiências muito boas para jogo, tornando cada parte do mapa mais orgânica e com NPCs melhores trabalhados e tal.
Só quero tentar me situar pra controlar as expectativas. kkkkk Valeu!
Mas final finatasy VII é bem linear, tá... não é um X da vida. Mas apesar dos mapas grandes você sempre vai nos mesmos locais pra completar a história. Apenas sides e itens extras você explora no local, e isso com toda certeza, visto o tamanho do jogo, vai ser ampliado e não reduzido.
@@WosMR O que eu acho que vai acontecer é a parte um ser uma cidade gigantesca sem muitas telas de loading, e na parte dois um mapa bem mais aberto e explorado.
@@Matheusmaaty Discordo. Final Fantasy X que é bastante Linear. Final Fantasy VII entrega um mapa repleto de lugares para serem explorados. E realmente tenho medo do jogo do jogo utilizar a mesma mecânica do X, usando a Nave pra viajar pelas cidades, e não ter a possibilidade de explorar o mapa num todo. Quero muito que o 7 tenha uma possibilidade de exploração como do The Witcher 3.
Eu pensava que eram episódios...mas cada parte sendo um jogo completo faz bem mais sentido. De fato, concordo com vc a Square não foi lá muito clara nesse anúncio. O que resta saber é qnts partes serão e o intervalo de lançamento entre uma e outra
A questão de nivels entre as partes, poderi ser como em witcher 3, você pode jogar as dlc com aeu geralt ou com um upado em um. nivel adequado para a dlc. Se você não gostar, vai ter que jogar a parte 1.
3 coisas que eu quero nessa primeira parte:
1) Jogar com outros membros da Avalanche
2) Easter egg do Zack
3) Rodar a cidade inteira de moto
1. Não dariam importância pra quem vai morrer (😢)
2. É possível, pelo fato da exploração ser bem maior
3. Seria muito maneiro.
Pois é, mas talvez isso seja o fato que faça a gente ter mais apego ao grupo. Sem contar que seria legal outras missões nos demais reatores e que você use a habilidade de um para entrar, outro para pegar informações e assim vai.
Finalmente uma pessoa sensata! Pensei que não ia aparecer mais ninguém. Um jogo só focado em Midgard.
Eu só espero que não sejam muitas partes kkk!O seu vídeo foi muito foda Caio tmj Brother!
espero que seja umas 2 ou 3 e que nao custem 250 conto de preferencia.
Não reclamaria se tivesse uma parte inteira dedicada ao Zack
Estou ansioso por esse jogo e espero apenas um bom controle das summons e um modo de combate mais estratégico, sobre combate pelo que mostraram já fiquei satisfeito, quero ver como vai ser os summons. No final fantasy 15 foi uma merda, não ter o controle por barra ou por qualquer coisa é muito chato. Eu tenho mais de 200 horas jogadas e nunca apareceu o Titan para mim.
Isso de não ter controle de escolha do Summons tbm num curti não, mais pra mim apareceu 4 vezes, uma na tartaruga gigante (sorry esqueci o nome) e as outras nos inimigos comum.
@@EdinaldodaSilva comigo só aparecia o Ramuh e o Leviathan, kkkkkk. O titã só apareceu na tartaruga tbm ( Adamantuga, algo assim) a mãe do velho adamantoise, 🤣🤣🤣🤣. Platinei o 15 mas achei muuuuuuito fraco o jogo.
14:48 "O vo mata u cefirof"
O vo mata o serrote
Nessa questão de parte 1,2 um exemplo é a trilogia do Hack G.U, eram 3 jogos diferentes complementando a história e você podia tanto trazer seu save antigo como começar do zero (no level especifico acho) no jogo novo
Sobre a divisão do game, talvez a Square Enix faça algo parecido com o que houve no remake do game "Spyro reignited trilogy". No game a gente jogava o primeiro jogo assim que colocasse a mídia física no console e tínhamos que baixar o dois últimos games através da própria mídia. O FFVll Remake, pode acontecer isso tbm. Jogamos a primeira parte do game e depois quando for lançado as outras partes, a gente vai baixando sem custo adicional.
Concordo em muita coisa que foi dita. Mas ainda acho que por uma questão de construção de mundo e narrativa, o jogo será setado como "partes", sim. A questão de "cada parte ser um jogo" eu diria que se resume em questão de tamanho e possibilidades mesmo... mas vamos jogar de qualquer forma, então só vem!
Muito top o vídeo, salienta as principais dúvidas que temos sobre o remake. Se cada parte tiver uma intervalo de 2 anos já estamos no lucro. Agora a ansiedade é a Sony anunciar algum evento este ano para temos a esperanças da demo do remake para nós. Sei que é muito cedo, mas alguém já ta sonhando de como poderá ser épico as batalhas contra as Weapons? kkkkkkk
Mano gosto muito do seu canal . Sucesso amigo
Também acho que seja possível dois anos entre as partes, talvez tres entre a primeira e a segunda, até pq FFXIII demorou 5 anos em desenvolvimento para ficar pronto, enquanto o XIII-2 e o LR demoraram cada um dois anos. Caso seja uma trilogia mesmo, um dos maiores problemas de desenvolvimento, para a parte 2 é a criação do mapa aberto. Já na parte 3, esse problema não existe, uma vez que o mapa será só reutilizado, levando o desenvolvimento da parte 3 apenas as quests, capturas de movimentos e dublagens, o que determina que a parte 3 com certeza vai ser a mais rápida para ficar pronta das tres partes, podendo assim demorar 1/1,5 para sair, caso entre a parte 1 e 2 realmente demore de 2 a 3 anos para ficar pronta. No mais esse projeto realmente tem tudo para virar o melhor ff já lançado.
Acredito que 2 anos até o segundo jogo e 1 ano até o terceiro, já que boa parte do design do mundo vai estar pronto.
no caso do ff 13 tem muito reaproveitamento de ambiantes inimigos etc tipo mais da metade se reaproveita ai agiliza bastante mesmo
Seria interessante adicionar mais conteúdo para o Zack, como o Cloud tendo lembranças dele, visões e tal
HACK G.U. um dos melhores jogos de ps2 que joguei de RPG. era dividido entre 3 jogos também. E TODO o progresso de um era carregado no outro. Se você começar o 2° sem ter jogado o primeiro você vai começar o jogo no lv 99. E mesmo você que já jogou o anterior vai mudar seu set antes do lv 110. A mêcanica de gameplay mudava por completo o que fazia querendo ou não mudar sua build pois você tinha novos itens. Não é dificil ela fazer isso, considerando que ela pode colocar itens e matérias novas.
Concordo com vc Caio 100% sempre falei isso para meus amigos. A diferença é que eu acredito em 4 Jogos, por conta de outros conteúdos que podem vir tbm com C.C, B.C, DofC e A.C podem muito bem fazer partes da Sega.
A e outra coisa Assassins Creed tem dois estúdios, li sobre isso, por isso sai tão rápido.
Ótimo vídeo Brother
Video show de bola 👏👏👏👏
Mano brabo, tirou minhas dúvidas..
Pra mim já está claro desde o início que cada parte vai começar todo mundo do level 1. Cada parte tratado como um jogo completo, é exatamente igual aos FF13.
Acredito que será como a Série Dot Hack
Aí perde TD sentido , cara , vc ter q perder TDS as matérias e sumoms de um jogo pra outro, só pra n ser injusto com quem n jogou? Primeiro quem vai ser o burro q vai comprar da segunda parte em diante ? Esse jogo é pra fã
exemplo em jogos em partes que deu certo na minha opinião foi a saga xenosaga que são 3 jogos,terminando o primeiro vc dava load na data do do primeiro jogo no segundo jogo vc ganhava itens extras,assim tmb no terceiro jogo,mas vc começava com lvl 1 no segundo e terceiro jogo
No meu caso que entendi de começo o que a Square queria chegar com FFVII Remake,esse pontos de vídeos cobriu coisas bastante coisa que eu não sabia.
Po vim ver o vídeo de FF e tomei spoiler de star Wars, absurdo isso kkkkk! Ótimo vídeo concordo que nesse caso, ser dividido pode ser algo benéfico, pois eles tem oportunidade de trazer coisas novas e melhores que não tem no original.
9:50 que isso aqui kkkkkkkk
Eu acho que vai ser parecido com the wicther 3,vc pode criar um sabe com level mínimo para vc sobreviver na parte 2
Deve ser em 3 partes tal como o número de CD na altura. Agora como vai ser a parte de mundo aberto? Como vão funcionar os summons? Vão continuar a vir summons do céu e atacar num sítio fechado? Será que se muda de vestimenta? A emoção que transmitia o de 97' dúvido muito que consigam transmitir e fazer melhor no remake. Mas tenho esperanças que, no geral, fique melhor que o original. Tal como o RE2. Um abraço
Cara... que vídeo bem explicado!
Realmente um ótimo vídeo!!!
Concordo e genero, número e grau.
tu elaborando bem as notícias e informações do FF7 remake, e o araujo do canal CAPSLOCK que se achava o bonzão dos FF dando palpite em série de ficção da rede globo só porque ele foi um profissional da área, o cara ta até misturando realidade com ficção kk, parabéns pelo trabalho
quer dizer que e proibido o cara fazer um react de uma serie?e cada merda que a gente le que pqp kkkkkkkkk
Não entendi essa cara, sinceramente KKKKKKK. Se ta fumando que tipo de droga?
@@kerchakjohn4335 ne mano droga da boa que esse maluco está usando kkkkkkk
Acho que o problema ta na espera, e o quanto de tempo nós vamos ter que esperar pra continuar jogando.
eu terminaria a parte 2 no momento que o Cloud entrega a black materia e os Weapons são libertados. Terminaria num tom bem sombrio, um "cliffhanger". A parte 3 começaria em Junon controlando a Tifa e o Barret.
o jogo é completo começo meio e fim , o que pode acontecer e vc ter suas materias e armas do antigo jogo sem o level delas acho que isso , porem o jogo sempre sera novo
Eu penso sobre carregar os dados de um game para outro e/ou iniciar a "história" do zero, a partir do segundo game, que o sistema de níveis dos inimigos poderia ser baseado em algum tipo de cálculo, fazendo com que mesmo já estando em um nível avançado, carregado a partir de dados do primeiro game ou estando no nível inical, recém começado a história, a dificuldade seja a mesma, agora sobre os itens coletados, isso também é uma questão de logística muito complexa.
Franquia .Hack do Ps2 tira isso de letra amigo.
Caio , na verdade no caso do assassin's Creed a ubsoft tem outras subsidiárias que trabalham nos jogos antes mesmo de ser anunciado
Tipo os call of duty
Onde um cod é desenvolvido por uns 2~3 anos por uma desenvolvedora ,e em quanto isso está sendo lançado a cada ano, um jogo , por outras
Desta forma todo ano tem cod, assassin's Creed e derivados
No caso da Square , se e somente se houver mais de uma equipe paralela trabalhando na 2,3 parte
Demoraria bem menos no desenvolver do game
Gostei do vídeo e do penteado do apresentador
Seu spoliador ķkkkkkk zueira. cara se esqueceu de dizer que no final do filme inception o cara fica preso no sonho
Maluco tem que vim no mesmo nível!
concordo em partes ,porem gold saucer é gigantesca no antigo , tipo vc fazia mais coisas la , agora imagine no remake
A solução de lv / balanceamento pode ser resolvido como algo visto no FF XIII, no FF X... é colocar o lv com influência pequena na força dos personagens... como apenas hp e requisito de itens... e colocar um desenvolvimento de habilidade, ou sphere grid, por exemplo, uma árvore de bonus e tals... e quem começar a parte 2 sem jogar a parte 1, teria um bonus de xp pra upar isso =)
Sobre o level acho que vai ser o seguinte: até level 30 (por exemplo) na segunda parte carrega teu level e pra quem começa na segunda parte começa 20 e pra resolver o problema de ficar muito fácil é só colocar dificuldade dinâmica (o ff7 e 8 tinham isso e o AC odyssey também)
Quanto mais conteúdo melhor,mais horas de satisfação em cada beco de midgar.
Será que pedir ou fazer petição pra Square trazer uma localização de voz com atores do canal E Se Fosse Dublado, ela pensaria no caso?
Sabe o que seria legal... Incorporar a Mark Hunt como Enemy Skill, pô seria legal vc caçar os monstros e como recompensa conseguir a técnica dele!
Ainda acho q vai dar pra salvar aerith como um service... tipo na hora que vc sabe que ela vai tomar a espadada aparece um Butão em 1 seg vc aperta e empurra ela é aí vc a salva rola um boss fight e acaba o game bem... Mas depois fala que nao foi o final verdadeiro... seria muito legal isso.
jogo é enorme! apoio fazer em partes para termos conteúdo de qualidade. No original vc levava umas 3 rushando pra sair de midgRd . Duvido q nesse seja menos de 5-6. Sem rushR se depender vai levar umas 8-10. Jogo pra fazer 120-150 hrs d jogo no 100%
Com 3 hrs pra sair de Midgar só usando Glitch...
@@taciolothar3794 vdd. Só rushando mt
Tava em dúvida se eu pre encomendava ff7 remake ou não, mas graças a esse video vo encomenda ate o final do ano. Vlw pelo video 👌.
Como sera q vai ser as corridas de chocobos kkk vai ser top em
Pode lançar do jeito que for, vou comprar tudo. Shut up and take my money!
O que eu penso a respeito dos levels é se a square não inventa um sistema de balanceamento de level vs inimigos, trazendo todos os itens, habilidades e materias da primeira para a segunda parte. E quem começar a segunda parte não sofre o balanceamento pois estará equiparado com o nivel de dificuldade da segunda parte. Sei lá.
Vai ser épico!
Acho que essa questão de nível seria fácil de resolver, porque bastaria o jogo perguntar se você quer carregar um save anterior, se o cara carrega o load, seria uma boa o jogo ler e balancear a dificuldade automaticamente, isso hoje em dia é totalmente possível
Esse lance de capítulos pelo que eu vi na gringa, vai ser algo semelhante com Xenosaga, ou seja é um jogo com uma história dividida em episódios, se for assim é de boa, a galera se desespera por qualquer coisa.
Rapaz sensato!
Eu imagino quando chegar a parte da gold saucer (chocobo race) e partes finais de poder farmar pra matar os Weapons e Great Crater, e claro as summons , imagina comigo Knight of the Round summon xD
O Kingdom hearts saiu um edição com todos os jogos um pouco depois que saiu o 3. Pode ser que saia uma complet edition, mas não tão cedo
80h Só na parte de Midgar?! Acho demais num nível muito absurdo. Mesmo acrescentando mais história e conteúdo pra Shinra e pro povo de Midgar, acho que 20h já ta bom, estourando 30h, isso pegando nível máximo, que não acredito que vá ser nível 100, mas sim um limite de nível, como 30-40(como você disse).
Outra coisa que me preocupa, é que independente de tentarem dividir em jogos independentes, ainda é uma história só que vai ser partida, e ficar 1-2 anos esperando pra continuar uma história de RPG não é nada legal.
A trilogia Mass Effect também era uma história só, mas ainda sim fez muito sucesso.
São situações completamente diferentes. MF tem inicio, meio e fim, com um enredo completo em cada jogo. Você pegar um RPG, pegar o inicio dele tem que no máximo 5h, que é basicamente a introdução dele, dizer que vai acrescentar umas coisas a mais e chamar de jogo completo é forçar a barra. E ainda é perigoso pra quem não conhece a história, perder o interesse com o longo tempo de lançamento entre esses jogos, porque no fim, por mais profunda que fique Midgar e a Shinra, ainda é só a introdução do jogo.
Eu acredito que a questão de cada parte ser um jogo completo se refere apenas ao tamanho de cada parte. Porque a narrativa é única independente de quantas partes tenha. Se a pessoa comprou a segunda parte sem jogar a primeira, além de perder parte do enredo, ele deveria começar com o lv1. Se a pessoa não gostar é só ficar upando pra subir de level. Já quem jogou a primeira parte pode carregar todo o save na segunda, independente se ele chegou ao lv 99. Bom, essa é apenas minha humilde opinião!
Acredito que se a cada nova parte o nível for zerado, a sensação de progressão dos personagens será prejudicada.
Eu fiquei meio pistola não pq eu não sabia, e sim pq eu pensei que eles desistiriam da idéia devido a repercussão ruim que teve
Só sei que irei jogar essa belezura no One X ou no "filhote" do projeto Scarlett, e quanto a retro eu estou completamente tranquilo e seguro, já no lado azul... bem provável que irão tomar na jabiraca, mais do mesmo xD
Pode ser igual o The Witcher e suas DLCS você não é obrigado a zerar a história principal, você começa no lvl 35 que é o level mínimo dos monstro com habilidades e mecânicas básicas tendo que evoluir durante a gameplay e quando quem zerou está super bodybuilder com uma dificuldade balanceada e itens, skills, mecânicas novas
O maior problema desse Remake é que nem a Square Enix sabe em quantas partes o jogo será trabalhado, isso dá a sensação de desleixo da empresa, não sou um programador, muito menos um diretor da Square Enix; mas, como um cara que acompanha a indústria de jogos, quando vejo que uma empresa não sabe como será a diretriz de um projeto me dá a sensação de que eles estão fazendo por fazer, porque alguém está “apontando uma bazuca na cabeça deles” os obrigando a entregar algo...
Se for em 3 partes tá de boa.
Queria saber como vao ser as summons, em caso de mecanicas, nos jogos. Se vao ser sempre as mesmas e vao ser transferiveis, ou se vao fazer novas..ou se vao ter jogos que nao utilizarao as mesmas.
Vai ser obrigatório ter a primeira e outras partes sim,mais compra dois jogos de vez mesmo valor não.
Eles vão faze tipo uma expansão a primeira do jogo vai fica com valor bem baixo(70%) e a segunda parte preço normal.
Ai a terceira vai ser a mesma coisa 1,2 parte (70%) reduzido do valor e a 3 parte valor ficara normal 249.00.
MMORPG deles é assim.
Fonte: Juro por Deus
E depois do jogo 3, será que rola um crises core, ou eles já vão fazer as adaptações dentro dos 3 jogos msm?
Um jogo do Advent Children também seria bem vindo.
O Caio novamente acertou. O marketing da Square realmente não foi feliz quando usou o nome " partes " para dividir os jogos. Jogo 1, 2 e 3 seria bem melhor.
Eu quero levar meus itens é sem sentido um RPG dê uma história continua pow
E ff7 não é só um ramake do ff7 do ps1, eles vão incluir tudo desde ff7 ao ff7 diger of cerberus do ps2 e mais. Vai encerrar a história do universo de ff7.
Fonte???
@@Feitosafa não vou procurar a fonte de algo que foi dito a uns 4 anos atrás.
Eles deram uma entrevista dizendo o q iria conter nesse remake e perguntaram a eles se teria só o conteúdo do ff7 original aí q foi onde eles explicam que iriam incluir conteúdos além do ff7 original e iriam pro um fim na história daquele universo, agora se eles iram fazer mesmo só o tempo dirá.
Acredito que só não pode ficar mais de um ano entre as partes, pro hype não baixar... mas penso que pode ser muito bom mesmo. Um dos trunfos desse jogo é o enredo truncado e complexo... tem sim conteúdo para ser explorado e que o jogo fique denso, cheio de coisas a fazer, como deve ser um bom rpg... e no final ainda nos presentar com weapons, bosses, hunts, evoluir matérias \o/
Caio nao curto a ideia de vc jogar uma parte sem jogar a anterior pq ate o 13 se olhar n da p entender e sentir.o clima das duas ultimas partes. Outra coisa q penso sobre o tempo de desenvolvimento é que, apesar de midgar ser gigante e etc, ainda tem outras cidades que possuem tamanhos consideráveis, inclusive o world map é gigante ne. Penso que pra desenvolver as outras partes vai demorar pra caramba, o que vc acha?
Tem como fazer uma parte 2 desse vídeo?
Eu acho que você vai poder carregar os itens, equipamentos e matérias apenas
Meu medo é eles encherem linguiça com Midgard, deixando o jogo maçante em termo de enredo.
3 anos ativo PS4,como disse a Sony.
Inclusive a Sony já encerrou faz tempo a circulação do PS3...?
eu não acho que eles erraram em anunciar no começo que seria dividido, eh melhor ao meu ver eles terem falado isso ja de inicio do que ter falado um tempo depois, acho que o pessoal ficaria muito puto se fosse dito depois que seria assim
A Main quest agora .....é aguardar e tentar ñ morre até 2024 pelo menos kkk
Se for Crossbuy como Guilty Gear eu compro os eps sem problema
Caio, e o sistema de up das matérias, como vc pensa de uma parte pra outra?
Hahaha daqui a pouco se falar que o chronno morre é spoiler tb kkkkk
Parte 1 midgar
Parte 2 Junon
Parte 3 Golden
Parte 4morte aeris
Parte 5 curando depressao do cloud(cloud não será jogavel)
Parte 6 batalha final
Parte 1 Midgar
Parte 2 suas partes 234.
Parte 3 suas partes 56
Parte 4 Advent Children.
@@EdinaldodaSilva bem
Acredito que advent n vai rolar no Remake
Mas
Ainda há uma chance
Descobri seu canal a pouco tempo, por acaso, graças ao famoso "algoritmo" do YT. E descobri depois de zerar FF7 Remake e procurar conteúdos a respeito. Preciso dizer que, apesar de concordar com você e com a Square, eu só acho que eles poderiam criar uma forma de "transportar" seu progresso do primeira parte para as partes conseguintes. Exemplo: no Original, suas atitudes com as garotas do grupo influenciam quem estará com você no Parque da Gold Saucer. Assim, nesse novo game, criando essa espécie de "transferência de progresso", o jogador que deu atenção à Tifa, leva a lutadora para o Parque e assim sucessivamente. Não to dizendo pra começarmos o jogo no nível 50 na segunda parte, mas se a empresa quer criar a sensação de continuidade, mesmo em lançamentos tão separados, humildemente acho que essa seria uma solução. Poderiam usar códigos... sei lá...
Assistindo teu vídeo , percebi que pode existir a forma de "carregar" os dados para o jogo seguinte...!
Uma cidade que acho que tem q ser melhorada é wutai ( acho q é assim que escreve ) tipo não era ela que estava. Guerra com a shinra ? Tipo eu não lembro de algumas coisas e até por isso estou jogando denovo . Acho q wutai é bem qualquer coisa a cidade acho sem lógica uma cidade que estava. Guerra ser tão pequena . Bem é meu ponto de vista . Desculpe desde já se eu estiver errado um abraço . Adoro seu canal .
PS1: acho q serão entre 4 e 5 episódios. Tipo o segundo vai até o término da vila do red13 ou o a vila do cid .
Quando o jogo do FF7 começa a guerra já acabou e Wutai perdeu.
@@taciolothar3794 isso eu entendi . Mas vc não há de convir que a cidade é bem merda pra uma cidade que um dia lutou contra a shinra ?
@@diegoferreira329 eu acho que tá até boa demais para uma cidade que perdeu a guerra
Mais caio, me tire uma duvida, o Final Fantasy VII remake vai começar no ps4 e terminar no mesmo, ou o jogo vai terminar no ps5?
@kristian moraes Deus te ouça!!!
As outras partes serão sim pagas. Esse jogo deve sair por uns 700 a mil reais. E Midgard nunca foi a parte principal do jogo, pelo menos para alguém que fechou o jogo com todas as matérias e todos os itens do jogo.
certeza de que o save vai ser opcionalmente carregado de um jogo pro outro.
ela dificilmente vai morrer , como disse , o ff7 ja aconteceu , este aqui é uma linha temporal onde o ff7 deste tempo esta acontecendo , destino tentou impedir , porem não consegiu , aqui os personagens tem seus deja vu acontecendo
Se midgard é uma parte, esse jogo vai ter 6 partes no mínimo
Acredito que não, creio que somente MIdgard que eles vao expandir desta maneira
Nada...o jogo será linear como FF13, sem world map. Então a parte 2 só vai ser visita de cidades contando a história de cada personagem.
@@rafaelgq2913 Fonte juro por Deus?
@@rafaelgq2913 eu creio que Midgard será expandida ao ponto de ser um world map
Tetsuya Nomura declarou que o Crisis Core será desconsiderado para o Remake. Logo não duvido que recontem a história do Zack no Remake.
@Cactuar the Cactus www.finalfantasyunion.com/news/3357/tetsuya-nomura-reveals-compilation-of-ffvii-is-not-canon-to-ffvii-remake/
eu acho q vai acabar naquela parte onde o cloud se fode e perde a memória ( parte 2). acho q botaria pra explorar por completo o golden, a cidade da yuffie, aquela duas wepons. ah, acho q seria bacana um mapa novo em baixo d agua, o que acha?? já q a gente usa o submarino
Na deluxe edition vai vim uma capa comum e uma steelbook(como na deluxe de kingdom hearts 3)ou só a steelbook msm?