RAPID 35 Ficep processamento de cantoneiras.

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 24 сер 2024
  • Processamento de cantoneiras para fabricação de torres de transmissão, fabricação de pontes de aço, por exemplo reforços de estruturas de pontes de aço onde a perfuração, fresagem, traçagem, rosqueamento, escareamento, marcação e corte são necessários, a Rapid 35 cuida dessas tarefas.
    A Rapid 35 incorpora dois cabeçotes de usinagem “Direct Drive” de alto com troca de ferramentas automática de até 6 posições para cada cabeçote. Cada cabeçote possui um "sub-eixo, secundário" para o posicionamento do cabeçote na cota do comprimento. Essa capacidade do sub-eixo permite que os furos sejam perfurados em cada aba simultaneamente, mesmo que não estejam alinhados. Padrões típicos de furos, tais como flanges por exemplo, podem ser perfurados sem a necessidade de prende e desprende para posicionar novamente o material para cada operação do cabeçote, reduzindo drasticamente os tempos de ciclo. Esse recurso exclusivo do sub-eixo oferece a capacidade de realizar operações de fresamento, como a geração em furos grandes ou até o fresamento da quina da cantoneira, que normalmente é necessário nos conjuntos das torres de transmissão.
    Cantoneiras de até 350 mm ou 13-3 / 4 ”podem ser processadas ​​na Rapid 35.
    Como opção, a linha Rapid 35 pode ser equipada com uma variedade de opções diferentes para acomodar a maioria das operações de entalhe, recorte ou contenção de ângulos. A capacidade de integrar esse recurso na linha de cantoneira permite que a linha comece com um comprimento de material do estoque e descarregue uma peça acabada que é perfurada, marcada, entalhada e cortada no comprimento sem intervenção manual.
    Um sistema de alimentação positivo de posicionamento de material por pinhão e cremalheira gera precisão e velocidade líderes do setor. O sistema de posicionamento do carro permite automação total, incluindo carregamento automático do comprimento do estoque, medição, descarga de peças acabadas e remoção de sucatas ou refugos, maximizando a utilização do material. Esse nível exclusivo de automação permite que um atendente monitore a produção de várias linhas.
    Recursos adicionais, como marcação de peças, podem ser integrados à linha. A marcação pode ser obtida com um sistema de cartuchos indexáveis, cada um contendo vários caracteres ou uma impressora tipo margarida de marcação totalmente programável.
    O corte no comprimento pode ser realizado com uma serra circular usando pastilhas de metal duro para produtividade e acabamento inacreditáveis.

КОМЕНТАРІ •