Cara, parabens!!!! Você ta colocando no Bolso todos os apresentadores dos canais que testam carros na net e na TV!! Por motivos óbvios vc não tem toda a experiencia de Vida de um Bob, ou do Arnaldo, mas vc é o sangue novo, criativo e diferente! Mais uma vez, Parabéns, deu gosto de ver esse video!!
Eu tenho um XV 2014. O carro é fastástico, entra em curvas de forma impressionante. Tive um Impreza Sedan 2009 com câmbio automático de 4 marchas. Sou fã da marca e minha ideia e continuar na marca por muitos anos. Unico ponto que alguns donos reclamam do XV é o câmbio CVT, porém eu acredito que foi uma boa escolha da marca para o modelo, levando em conta o propósito do carro. Da categoria dos Crossover é o 4x4 mais econômico e confortável.
Excelente teste PK! Realmente muito preciso nas informações e na história do projeto. Parabéns port ter colocado pela primeira vez o XV no limite. Até então não havia encontrado nenhum vídeo similar no UA-cam. Rodei com o meu 20mil Km em apenas um ano e posso atestar a qualidade e honestidade do projeto. Sim, falta um pouco de força, mas na estrada o resultado vem na economia. A 110km/h faz facilmente 14km/l, o que rende uma autonomia de ± 750km. A solidez é tamanha que parece estar dirigindo um tanque de guerra, sensação realçada pela relação peso x potência não muito instigante. Foi com este carro que mudei meu comprotamento. Passei a privilegiar a economia de combustível e paz na estrada. Valeu a pena! Como você colocou, a suspensão é fora de série! Não mergulha em valetas e buracos e ele jamais perde aderencia em curvas com asfalto em má qualidade. Se tratando de um veículo distribuido pela CAOA, tive alguns desentendimentos (parece algo unânime), pequenos mas perdi a vontade de manter o carro. Falta honestidade nos orçamentos das revisões, além da especificação do óleo que colocam no motor, que não condiz com o manual do proprietário (5W30) ou sequer dos alertas no capô do motor 0W20 como nos Honda e Toyota). Simplesmente mandam um 10W40 mineral qualquer, ao preço de Mobil 1 e ainda deixam o nível 1cm acima da marca máxima. "Roda um pouco que queima o excesso" responderam! Terminei por remover o excesso em casa. Inesperadamente apareceu a aquisição de um imóvel que culminou com a venda do carro. Não vejo a hora de ter outro Subaru, desta vez turbo, XT Turbo? É o que o mundo quer! A segurança, qualidade e desempenho não tem similar no mercado. Mas com a CAOA no caminho, não sei se teria paciência para suportar a inevitável truculência. Até com o presidente da Subaru/CAOA cheguei a falar, assim como seus subordinados. Infelizmente a CAOA parece não estar interessada em melhorar o pós venda. Uma pena! É um carro que por muito menos dinheiro iguala-se com total discrição aos alemães topo de linha. Fico pensado o que aconteceria no caso de precisar uma peça mais séria. Segundo minha seguradora, somente o farol pode chegar a custar na concessionária R$ 9mil!! Haja coração para andar em SP com um carro cujo pós venda é a CAOA. Subaru: venha oficialmente que farei fila por um Forester XT! ;) PK: mandou bem! Me convide na próxima!
Caro Clemente, obrigado pelo longo comentário. Lamento muito os problemas que você teve pois como você disse os carros são excelentes. Grande abraço! PK
Clemente Gauer Clemente, obrigado pelas informações do pós venda. Pelo que você disse e também o Paulo no vídeo, entendi que este carro é meio "frouxo", como ficam as ultrapassagens? Valew.
Clemente, muito obrigado pelo seu depoimento...Estou pesquisando sobre o XV 2017... Fico receoso pelos pontos negativos que citou.... É realmente muito ruim ficar dependendo da boa vontade da CAOA e dos preços exorbitantes... ainda mais se tratando de um SUBARU, no RJ por exemplo só tem uma concessionária minúscula... dá muito medo de comprar um carro e ficar na M em caso de manutenção séria como vc falou... Abraço.
Pura diversão Paulo... Agora imagina testar esse carro no cotidiano da cidade... Sinal de transito.... lombada.... cruzamento.... ônibus te espremendo... caminhão jogando fumaça preta... etc, etc, etc,... Ao invés disso: Silêncio... verde... barro... pedregulho.... vista.... silêncio... enfim... Valeu Paulo... valeu Faça mais assim... e faça sozinho mesmo... mas faça porque assim, assim é diferente do convencional!!! VALEU.
Cara bom dia Um dos melhores vídeos que já vi sobre esse carro, é uma pena que você tenha que fazer tudo sozinho, dirigir, filmar a tomadas internas e externas. O local é espetacular realmente colocou a provo o carro, mesmo não sendo exatamente para essa vocação, muito legal. Parabéns e sucesso 👊
Parabéns! Matéria espetacular! Pela primeira vez vejo uma matéria feita com tanta alma. Você realmente gosta do que faz. Que vc possa continuar nos abrilhantando com matérias desse nível.
Meu marido comentou que voce poderia experimentar o botão que desliga o sistema de tração inteligente(off), que fica de lado esquerdo abaixo do volante, naquela situação que o carro ficou com as roda levantada, ele disse que ele não sabe, mas que ele acredita que naquele momento as quatro rodas funcionariam e o carro poderia sair daquela situação, ou seja, forçaria as quatro rodas sem patinar no ar.
P.k, Cara Parabéns !!! exelente trabalho estou impressionado com tanta informação, Qualidade de video, paisagem, tudo de muito bom gosto, e vc ainda estava sozinho, olha é isso ai ja ganhou meu like,,,,, certeza,
Estou assistindo somente Hoje o video Abril 2024 mais o like foi merecido baita passeio faço muito dessas loucura com meu palio que já me custou a suspensão traseira e freio acabou mais foi legal
muito bom! coaduno contigo sobre um suv de verdade, tem que levar a gente mais longe e deixar aquele sorriso no dono. infelizmente a subaru nao tem o apoio da assistencia tecnica em todo o Brasil. o teste ficou muito bom levando ao publico muita informacao que nao se ve em outros canais de mais fama inclusive. eu fiz opcao pelo suzuki grand vitara com cambio mecanico por causa da reduzida e pecas mais baratas. parabens!
Muito legal a matéria, parabéns! Já me diverti bastante nesse mesmo morro em dias de chuva com uma tr4. Existem outras "trilhas" bem divertidas na região além claro da propia estrada do romeiros.
Da próxima vez pode me chamar que eu topo um teste. Muito bom o seu vídeo sobre o XV. Fiz um teste nele há alguns anos e o carro me conquistou, que sabe seja minha próxima aquisição!!!
Grande PK! Agora que fui ver o vídeo do XV. Muito legal ir atrás destes morros desconhecidos. Muito boa avaliação, como sempre - apesar de que os vídeos mais novos estão ficando cada vez melhores. Se desprezarem a próxima aventura, chama aí! (risos) Abraços.
Aos 9:45 - Provavelmente nesse ponto, a potência do motor foi cortada pro CVT não deslizar. Isso ocorre nos carros da Subaru com CVT. O motor tem capacidade, a tração AWD tem capacidade mas o CVT não aguenta, há risco da correia/corrente deslizar, então o torque é limitado de propósito. É uma limitação dessa transmissão... Mas continuo fã da marca.
Ótimo vídeo Paulo, já testei o XV, gostei só não levei com medo dos relatos da Caoa....rs Pode chamar para ajudar em vídeo, sou de Sorocaba e rodo por essa essa estrada toda semana, uso para ir à Alphaville, uma forma de escapar de trânsito e se divertir por ótimas curvas!
Paulo você está de parabéns pelos seus videos, muito bem editados com uma clareza que para quem não conhece quase nada de carro. Estou me agraciando os seus videos, e com uma vontade ENORME de comprar um subaru forester ano 2009 , me de sua opinião por favor. Agradeço
Este modo manual das marchas, eu passei por uma situação na estrada que eu precisava acelerar com tudo, foi o momento que descobri que se eu piso com tudo, tem uma posição no final onde o ECU entende e já reduze a marcha para vc para ir embora modo SPORT!! kkk... Isso foi no meu Citroën Aircross. O Forester provavelmente tem também?
Paulo, parabéns pelo vídeo, e principalmente pelo teste ao subir no barranco. Ficou evidente a diferença entre um veículo com tração integral e outro veículo com tração integral + tração reduzida. Me refiro a Mitsubishi ASX 4x4, que a meu ver é concorrente tanto do Subaru XV quanto da Forester XT. Nesse tipo de condição extrema, para esse tipo de veículo, a ASX é superior ao XV. Eu gostaria de ver como a Forester se comportaria nesse mesmo local.
Na boa amigo no minuto 14:06 aproximadamente quando vc para o carro comete um deslize,coloca no modo parking e depois puxa o freio,o correto é por no N ,freio de mão ,e em seguida parking,desculpa mas não pude ficar sem reparar😂
Pra buscar automaticamente a marcha tem que deixar o cambio em modo automatico e utilizar as borboletas (dai ele te libera o controle de marchas mas corrige sozinho caso o motorista erre algo).
belo visual, já que seus convidados não toparam a aventura, eu te convido à vir pra minha cidade Campos do Jordão pra conferir no meu Forester as aventuras disponíveis por aqui!!!!
Ótimo vídeo, bom teste, achei que esse motor 2.0 16v fosse mais forte, grita muito e rende pouco subiu a serra com a língua de fora. Esperava mais mas não deixa de ser um bom carro e teria na minha garagem. Pena que é pouco divulgado e não tem muitas concessionárias no Brasil. Um usado tem um preço bastante atraente ótimo custo benefício. Se fosse flex talvez vendesse mais. Tenho muita vontade de ter um provavelmente comprarei um 2019
Paulo sou novo no seu canal,vc esta de parabéns pelas matérias,melhor doq qualquer 1 que existe ai....estou pensando muito em pegar XV...só penso na manutenção,,,,Abraços
boa tarde.. estou pensando muito em trocar o impreza que tenho pelo xv... quando for dar esses roles me da um alo.. meu nome é Ronaldo.. tbm curto a marca.. tive um willys 64,, que deixei na porta de casa e me levaram,, rsss... dei mole.... agora tenho esse outro que e o impreza,, mas não ponho na terra pois e muito baixo e raspa tudo.... mas e isso ai,, abraços e boa aventura
ola novamente Paulo! Mais uma vez sobre esse sistema de pinçamento de freios... isto nao é prejudicial ao caliper do freio? uma vez que qdo a roda atingir o chao vai dar uma pancada no freio ja que a roda esta parada? sem falar que isso fara com que o carro perca força de deslocamento uma vez que a roda freiada ira parar o carro? acho um sistema antagonico que poderia ser melhorado. Ja vi videos do toyota prado acima de 2010 que subia ladeiras tranquilamente.
Meu marido tem um desse. No manual não sei se voce percebeu, mas esse carro dá 80 por hora de primeira marcha, e 120 de segunda. Isso dá suavidade e por isso a arrancada não é muito esportiva no início.
Paulo, parabéns pelo excelente vídeo. Sou fã de Subaru! O ronco do powertrain Boxer me dá arrepios. Pode, por favor, compartilhar como faço para chegar nesse lugar? Eu estou em Campinas. Tem algum mapa? Forte abraço de um fã! Erik
+Erik Nardini goo.gl/maps/C1KTbnaiZJE2 Aí está o link com o percurso desde Campinas. Por esse caminho você vai passar por Itu, depois chegar em Cabreúva pela Estrada Parque e de Cabreúva até Pirapora do Bom Jesus, onde está o morro do Capuava, pela Estrada dos Romeiros. Esse último trecho é onde fazemos os testes do AE. sábado é melhor que domingo, quando há muitos tráfego. Abaixo está o trajeto do Morro do Capuava até o "Avião do AE" em Araçariguama. Vala a esticadinha. goo.gl/maps/qu9Pk5BrWbk Se você fizer esse trajeto nos mande fotos e relatos! Boa viagem! PK #eusouae
Demorei a responder e agradecer porque estava em trabalho de campo e fiquei bem ausente, PK. Certamente farei o trajeto conforme indicado e enviarei fotos! Vou tentar ir num sábado seguindo suas recomendações sobre o trânsito mais carregado no domingo. É por essas e outras que o canal de vocês não é mais um simples canal. Grande abraço, PARABÉNS e obrigado! Erik
Muito bacana seu video, vi tb o da forester e achei bem completo. Se puder me ajudar com sua opinião, é q possuo uma crv 11 e gostaria de saber o q acha das vantagens do XV em relação a crv. Vale a pena a troca? A forester sei q sim, mas o orçamento não permite rs. Bem, como o vi testando acho q sua opiniao terá grande peso. Abraço
Não sei se verá o comentário, mas há diferenças significativas entre o XV versão unica ou o XV enquanto era parte do modelo do impreza (2011)? Vídeo muito bom.
Cara, parabens!!!!
Você ta colocando no Bolso todos os apresentadores dos canais que testam carros na net e na TV!!
Por motivos óbvios vc não tem toda a experiencia de Vida de um Bob, ou do Arnaldo, mas vc é o sangue novo, criativo e diferente!
Mais uma vez, Parabéns, deu gosto de ver esse video!!
Poxa Paulo! Obrigado pelo grande incentivo! Grande abraço! PK
Vendo em 2020, vídeo incrível!
anos depois, ainda o melhor review de uma Subaru XV... se puder atualizar com o novo modelo na mesma estrada, seria incrível
Eu tenho um XV 2014. O carro é fastástico, entra em curvas de forma impressionante.
Tive um Impreza Sedan 2009 com câmbio automático de 4 marchas. Sou fã da marca e minha ideia e continuar na marca por muitos anos.
Unico ponto que alguns donos reclamam do XV é o câmbio CVT, porém eu acredito que foi uma boa escolha da marca para o modelo, levando em conta o propósito do carro. Da categoria dos Crossover é o 4x4 mais econômico e confortável.
Excelente teste PK! Realmente muito preciso nas informações e na história do projeto. Parabéns port ter colocado pela primeira vez o XV no limite. Até então não havia encontrado nenhum vídeo similar no UA-cam.
Rodei com o meu 20mil Km em apenas um ano e posso atestar a qualidade e honestidade do projeto. Sim, falta um pouco de força, mas na estrada o resultado vem na economia. A 110km/h faz facilmente 14km/l, o que rende uma autonomia de ± 750km.
A solidez é tamanha que parece estar dirigindo um tanque de guerra, sensação realçada pela relação peso x potência não muito instigante. Foi com este carro que mudei meu comprotamento. Passei a privilegiar a economia de combustível e paz na estrada. Valeu a pena! Como você colocou, a suspensão é fora de série! Não mergulha em valetas e buracos e ele jamais perde aderencia em curvas com asfalto em má qualidade.
Se tratando de um veículo distribuido pela CAOA, tive alguns desentendimentos (parece algo unânime), pequenos mas perdi a vontade de manter o carro. Falta honestidade nos orçamentos das revisões, além da especificação do óleo que colocam no motor, que não condiz com o manual do proprietário (5W30) ou sequer dos alertas no capô do motor 0W20 como nos Honda e Toyota). Simplesmente mandam um 10W40 mineral qualquer, ao preço de Mobil 1 e ainda deixam o nível 1cm acima da marca máxima. "Roda um pouco que queima o excesso" responderam! Terminei por remover o excesso em casa.
Inesperadamente apareceu a aquisição de um imóvel que culminou com a venda do carro. Não vejo a hora de ter outro Subaru, desta vez turbo, XT Turbo? É o que o mundo quer! A segurança, qualidade e desempenho não tem similar no mercado. Mas com a CAOA no caminho, não sei se teria paciência para suportar a inevitável truculência.
Até com o presidente da Subaru/CAOA cheguei a falar, assim como seus subordinados. Infelizmente a CAOA parece não estar interessada em melhorar o pós venda. Uma pena!
É um carro que por muito menos dinheiro iguala-se com total discrição aos alemães topo de linha. Fico pensado o que aconteceria no caso de precisar uma peça mais séria. Segundo minha seguradora, somente o farol pode chegar a custar na concessionária R$ 9mil!!
Haja coração para andar em SP com um carro cujo pós venda é a CAOA.
Subaru: venha oficialmente que farei fila por um Forester XT! ;)
PK: mandou bem! Me convide na próxima!
Caro Clemente, obrigado pelo longo comentário. Lamento muito os problemas que você teve pois como você disse os carros são excelentes. Grande abraço! PK
Clemente Gauer Clemente, obrigado pelas informações do pós venda. Pelo que você disse e também o Paulo no vídeo, entendi que este carro é meio "frouxo", como ficam as ultrapassagens?
Valew.
Clemente, muito obrigado pelo seu depoimento...Estou pesquisando sobre o XV 2017... Fico receoso pelos pontos negativos que citou.... É realmente muito ruim ficar dependendo da boa vontade da CAOA e dos preços exorbitantes... ainda mais se tratando de um SUBARU, no RJ por exemplo só tem uma concessionária minúscula... dá muito medo de comprar um carro e ficar na M em caso de manutenção séria como vc falou... Abraço.
Clemente, 3 anos depois estou aqui respondendo seu comentário e elogiando-o pela verdadeira análise do veículo. Muito obrigado msm!!!
Pura diversão Paulo...
Agora imagina testar esse carro no cotidiano da cidade...
Sinal de transito.... lombada.... cruzamento.... ônibus te espremendo... caminhão jogando fumaça preta... etc, etc, etc,...
Ao invés disso:
Silêncio... verde... barro... pedregulho.... vista.... silêncio... enfim...
Valeu Paulo... valeu
Faça mais assim... e faça sozinho mesmo...
mas faça porque assim, assim é diferente do convencional!!!
VALEU.
Valeu Valdek. Obrigado pelos incentivos. Abração!
Cara bom dia
Um dos melhores vídeos que já vi sobre esse carro, é uma pena que você tenha que fazer tudo sozinho, dirigir, filmar a tomadas internas e externas. O local é espetacular realmente colocou a provo o carro, mesmo não sendo exatamente para essa vocação, muito legal.
Parabéns e sucesso 👊
Parabéns!
Matéria espetacular!
Pela primeira vez vejo uma matéria feita com tanta alma.
Você realmente gosta do que faz.
Que vc possa continuar nos abrilhantando com matérias desse nível.
Meu marido comentou que voce poderia experimentar o botão que desliga o sistema de tração inteligente(off), que fica de lado esquerdo abaixo do volante, naquela situação que o carro ficou com as roda levantada, ele disse que ele não sabe, mas que ele acredita que naquele momento as quatro rodas funcionariam e o carro poderia sair daquela situação, ou seja, forçaria as quatro rodas sem patinar no ar.
Parabéns! Excelente vídeo. Conteúdo relevante, didático e transmitido de forma clara!
P.k, Cara Parabéns !!!
exelente trabalho estou impressionado com tanta informação, Qualidade de video, paisagem, tudo de muito bom gosto, e vc ainda estava sozinho, olha é isso ai ja ganhou meu like,,,,,
certeza,
Meu vc e' muito corajoso enfiar o carro num lugar desse ai precisa muita coragem e espirito de aventura mesmo
Fiz o percurso saindo de SP, no meu primeiro final de semana com o XV 2017. Sensacional! Parabéns pelo vídeo PK!
El mejor video que encontré de la XV y bien explicado. Gracias!
Que carrão! Sou pobre, mas fã da Subaru 😂. Parabéns! Vídeo muito bem feito!👍
Estou assistindo somente Hoje o video Abril 2024 mais o like foi merecido baita passeio faço muito dessas loucura com meu palio que já me custou a suspensão traseira e freio acabou mais foi legal
Boa noite sou de Taubaté a hora que quiser fazer aventuras dessas chama que topo kkk pq curto muito esses roles abcs
muito bom!
coaduno contigo sobre um suv de verdade, tem que levar a gente mais longe e deixar aquele sorriso no dono.
infelizmente a subaru nao tem o apoio da assistencia tecnica em todo o Brasil.
o teste ficou muito bom levando ao publico muita informacao que nao se ve em outros canais de mais fama inclusive.
eu fiz opcao pelo suzuki grand vitara com cambio mecanico por causa da reduzida e pecas mais baratas.
parabens!
Estou analisando este veiculo a uns 15 dias e depois deste vídeo acho que vou levar, Ótimo trabalho rapaz.
Muito legal a matéria, parabéns! Já me diverti bastante nesse mesmo morro em dias de chuva com uma tr4. Existem outras "trilhas" bem divertidas na região além claro da propia estrada do romeiros.
Da próxima vez pode me chamar que eu topo um teste.
Muito bom o seu vídeo sobre o XV. Fiz um teste nele há alguns anos e o carro me conquistou, que sabe seja minha próxima aquisição!!!
Legal ...gosto muito destes passeios off road ....essse vídeo me ajudou muito a avaliar o XV ..valeu!!!
Grande PK! Agora que fui ver o vídeo do XV. Muito legal ir atrás destes morros desconhecidos. Muito boa avaliação, como sempre - apesar de que os vídeos mais novos estão ficando cada vez melhores. Se desprezarem a próxima aventura, chama aí! (risos) Abraços.
Esse "carrinho" surpreende Pk! Parabéns pelo vídeo, abs.
Aos 9:45 - Provavelmente nesse ponto, a potência do motor foi cortada pro CVT não deslizar. Isso ocorre nos carros da Subaru com CVT. O motor tem capacidade, a tração AWD tem capacidade mas o CVT não aguenta, há risco da correia/corrente deslizar, então o torque é limitado de propósito. É uma limitação dessa transmissão... Mas continuo fã da marca.
Ótimo vídeo Paulo, já testei o XV, gostei só não levei com medo dos relatos da Caoa....rs
Pode chamar para ajudar em vídeo, sou de Sorocaba e rodo por essa essa estrada toda semana, uso para ir à Alphaville, uma forma de escapar de trânsito e se divertir por ótimas curvas!
Melhor test drive que eu vi. Bastante elucidativo. Parabéns!
Onde é esse paraíso cara? sinceramente como é que recusa um convite desses... Carrão e lugar massa!
Paulo você está de parabéns pelos seus videos, muito bem editados com uma clareza que para quem não conhece quase nada de carro. Estou me agraciando os seus videos, e com uma vontade ENORME de comprar um subaru forester ano 2009 , me de sua opinião por favor.
Agradeço
Este modo manual das marchas, eu passei por uma situação na estrada que eu precisava acelerar com tudo, foi o momento que descobri que se eu piso com tudo, tem uma posição no final onde o ECU entende e já reduze a marcha para vc para ir embora modo SPORT!! kkk... Isso foi no meu Citroën Aircross. O Forester provavelmente tem também?
Paulo, parabéns pelo vídeo, e principalmente pelo teste ao subir no barranco. Ficou evidente a diferença entre um veículo com tração integral e outro veículo com tração integral + tração reduzida. Me refiro a Mitsubishi ASX 4x4, que a meu ver é concorrente tanto do Subaru XV quanto da Forester XT.
Nesse tipo de condição extrema, para esse tipo de veículo, a ASX é superior ao XV.
Eu gostaria de ver como a Forester se comportaria nesse mesmo local.
Na boa amigo no minuto 14:06 aproximadamente quando vc para o carro comete um deslize,coloca no modo parking e depois puxa o freio,o correto é por no N ,freio de mão ,e em seguida parking,desculpa mas não pude ficar sem reparar😂
Excelente video! Parabens! Duvida cruel Subaru XV ou Suzuki S-Cross....
Pra buscar automaticamente a marcha tem que deixar o cambio em modo automatico e utilizar as borboletas (dai ele te libera o controle de marchas mas corrige sozinho caso o motorista erre algo).
Muito bom o vídeo! Os vídeos poderiam ter todos essa duração! e vc poderia testar o bem menos off-road Palio Adventure Locker!
Legal que gostou Lucas. Vamos trabalhar nisso. Abraço, PK
belo visual, já que seus convidados não toparam a aventura, eu te convido à vir pra minha cidade Campos do Jordão pra conferir no meu Forester as aventuras disponíveis por aqui!!!!
Legal Olavo! Qualquer dia a gente arranja isso! PK
parabéns meu amigo, seu video muito legal e muito claro.
abraços do Chile.
Ótimo vídeo, bom teste, achei que esse motor 2.0 16v fosse mais forte, grita muito e rende pouco subiu a serra com a língua de fora. Esperava mais mas não deixa de ser um bom carro e teria na minha garagem. Pena que é pouco divulgado e não tem muitas concessionárias no Brasil. Um usado tem um preço bastante atraente ótimo custo benefício. Se fosse flex talvez vendesse mais. Tenho muita vontade de ter um provavelmente comprarei um 2019
Ótimo vídeo, lindas imagens, carro maravilhoso, você manda muito bem! Parabéns!
Excelente vídeo Paulo obrigado!
Vídeo incrível! Amei!
Estou para comprar um XV 2011. Obrigado pelo video
Parabéns pelo vídeo! Obrigado por tanta informação 👏🏻
Tem o comando x mode , sairia com muita facilidade dessa situação
Paulo sou novo no seu canal,vc esta de parabéns pelas matérias,melhor doq qualquer 1 que existe ai....estou pensando muito em pegar XV...só penso na manutenção,,,,Abraços
Obrigado pelo comentário. Um abraço! Pk
Que baita video!!! Explicações simples, show de bola!!! Ganhou um escrito.
Para o offroad não é recomendável desligar o VDC?
Que vídeo sensacional. Parabéns pelo conteúdo!!!
Vindo do futuro pra dizer que o interior ficou bacana. Daí pergunto PK, se o modelo atual com motor 156cv apresenta alguma melhora, com cvt 7?
Very surprising car comes to off- roading, you can go far with the XV 💪
melhor video do autoentusiastas!
PK parabéns pelo vídeo!
Gostaria que você avaliasse o Suzuki S-Cross 1.4 turbo. Obrigado.
Ótimo video! TamoJunto.
boa tarde.. estou pensando muito em trocar o impreza que tenho pelo xv... quando for dar esses roles me da um alo.. meu nome é Ronaldo.. tbm curto a marca.. tive um willys 64,, que deixei na porta de casa e me levaram,, rsss... dei mole.... agora tenho esse outro que e o impreza,, mas não ponho na terra pois e muito baixo e raspa tudo.... mas e isso ai,, abraços e boa aventura
Ótima analise.
Paulo, belo video. Me chama que vou com prazer para fazer esses videos com vc rss
grabaste esto en el 2015 yo compre mi subarru del 2014 en el 2019 ..te escribo en el 2020 ..y la amaquina es una perla ......saludos
Hola, que tal.anda el.xv? Tiene problema de.consumo de aceite...?
@@pabloalejandromendezlabrin4211 siiiii no voi mentir ,,,
ola novamente Paulo! Mais uma vez sobre esse sistema de pinçamento de freios... isto nao é prejudicial ao caliper do freio? uma vez que qdo a roda atingir o chao vai dar uma pancada no freio ja que a roda esta parada? sem falar que isso fara com que o carro perca força de deslocamento uma vez que a roda freiada ira parar o carro? acho um sistema antagonico que poderia ser melhorado. Ja vi videos do toyota prado acima de 2010 que subia ladeiras tranquilamente.
Meu marido tem um desse. No manual não sei se voce percebeu, mas esse carro dá 80 por hora de primeira marcha, e 120 de segunda. Isso dá suavidade e por isso a arrancada não é muito esportiva no início.
Excelente conteúdo
Show de vídeo!
Paulo, parabéns pelo excelente vídeo. Sou fã de Subaru! O ronco do powertrain Boxer me dá arrepios. Pode, por favor, compartilhar como faço para chegar nesse lugar? Eu estou em Campinas. Tem algum mapa?
Forte abraço de um fã!
Erik
Erik, estou fora agora. Logo coloco um link com a localização no Google Maps.
Combinado, PK! Sem pressa! Grande abraço e obrigado!
+Erik Nardini
goo.gl/maps/C1KTbnaiZJE2
Aí está o link com o percurso desde Campinas. Por esse caminho você vai passar por Itu, depois chegar em Cabreúva pela Estrada Parque e de Cabreúva até Pirapora do Bom Jesus, onde está o morro do Capuava, pela Estrada dos Romeiros. Esse último trecho é onde fazemos os testes do AE. sábado é melhor que domingo, quando há muitos tráfego.
Abaixo está o trajeto do Morro do Capuava até o "Avião do AE" em Araçariguama. Vala a esticadinha.
goo.gl/maps/qu9Pk5BrWbk
Se você fizer esse trajeto nos mande fotos e relatos!
Boa viagem!
PK
#eusouae
Demorei a responder e agradecer porque estava em trabalho de campo e fiquei bem ausente, PK. Certamente farei o trajeto conforme indicado e enviarei fotos! Vou tentar ir num sábado seguindo suas recomendações sobre o trânsito mais carregado no domingo.
É por essas e outras que o canal de vocês não é mais um simples canal.
Grande abraço, PARABÉNS e obrigado!
Erik
Faltou falar o ano do carro e o consumo, o resto está perfeito, consegue essas informações.?
As atuais linhas de design da Subaru parecem ter sido feitas para os suv/crossover. O Crosstrek ficou bem mais belo que o Impreza.
Paulo Keller, quando vai fazer com o Subaru XV 2017?
Cara, quero muito um carro desse.
Eu adoraria te ajudar numa aventura dessas, adoro carros mesmo!!
Faltou informar a média de km/L. Independente disso, parabéns pelo vídeo!
Vídeo massa
Detalhou bem o carro
Vídeo Top como sempre
Muito bom video. Parabéns!
Parabéns! Excelente video!
boa! bem realizado.Parabéns!
Massa o video, parabéns!
Gostei do vídeo. Gostei do carro. Pena faltar motor. Pelo menos foi a minha impressão.
Parabéns Velho!!! Gostei da persistência em chegar ao top do morro.
Qual o desempenho no automático, deste carro na rodovia em ultrapassagens?
Valew.
Pega que é teu Edmar!
grand vitara ou este?
Parabéns!!! Muito bom. Faz com uma Outlander!!! ehehehehehe Abs.
Muito legal seus vídeos. Parabéns! Se precisar de cia me chama aí. abraços
Que aventura
é pq não moro ai uahuahuahuahau, eu topo de participar dessa aventura.
É difícil achar peças para este modelo de carro? Um semi novo tipo com uns três anos de uso qual seria a faixa de preço?
Muito bom!
Se precisar de companhia nos vídeos, é só chamar, sou estudante de jornalismo, quase formado e quero muito isso!
bom dia, qual o consumo? acho q nao ouvi isso no video!! obrigado
Paulo deveria ter falado sobre peças seu custo e se consegue achar fácil as básicas se precisar tipo pastilhas disco etc
Muito bacana seu video, vi tb o da forester e achei bem completo. Se puder me ajudar com sua opinião, é q possuo uma crv 11 e gostaria de saber o q acha das vantagens do XV em relação a crv. Vale a pena a troca? A forester sei q sim, mas o orçamento não permite rs. Bem, como o vi testando acho q sua opiniao terá grande peso. Abraço
es cierto que salieron con un defecto de consumo excesivo de aceite???
Obrigado pelos vídeos sensacionais de sempre!O carro não gostei (minha opinião).Abraço
jmaneto1 Nós que agradecemos a audiência! Abraço!
Paulo, meu filho, bora fazer uns exercícios aí pra fortalecer esses pulmões! kkk...
+AUTOentusiastas Poderiam testar o Suzuki S Cross! Por favor?
Não sei se verá o comentário, mas há diferenças significativas entre o XV versão unica ou o XV enquanto era parte do modelo do impreza (2011)?
Vídeo muito bom.
Vimos sim! Mas não temos essa informação. Obrigado.
Esse Impreza é muito mais bonito. Entendo que o XV tem muito das partes da Impreza.
Talvez fosse preferível desligar o ESP para vencer o obstáculo com mais facilidade
Que tanto influye la pantalla que muestra la tracción en las ruedas con respecto la mecánica que no la tiene.
Pode me chamar pra fazer os testes. Rs
Cuánto e o consumo ?
Isso que é marca de carro.
Alguem tem ideia do preço de uma chave desse carro ano 2012?
E que ano é este XV?
faltou sistema de bloqueio do diferencial