@@ArmaZ muito bom vídeo, obrigado. Eu vi que sua alça e massa de mira são iguais da minha nova aquisição (g25 380 ger 3) esse U sem tritio, vc acha que atrapalha? Estava vendo umas tintas glow ou um kit de fibra ótica (caro pra caramba). E tbm como consigo uma dessa chapinha com o símbolo do Justiceiro?? Obrigado
passar wd em pistola voce vai dininuir a vida ultil da arma , principalmente se ela tem composiçao de polimeros oque e o fato das maioria das glocks . o demias ta de parabens muita didatica!
WD-40 não agride polímeros nem borracha, mas mesmo assim tenho que perguntar você assistiu o vídeo até o final? Ele usou o WD-40 como solvente de limpeza e retira todo excesso por 3x além disso nem chega perto do frame que é de polímero, e explica como limpar o frame...e ainda diz que não usa desengripante para lubrificar nenhuma arma e não recomenda que faça isso...etc etc etc...
@@fbiall ainda existe várias polêmicas sobre o uso de desengripantes em armas. O solvente de pólvora sai muito caro principalmente para armas longas. O WD40 é muito bom . Mas não sei se vai danificar algo com o tempo. Creio que não, mas alguns dizem q sim
Excelente vídeo. Estou muito impressionado com a destreza do senhor. A Glock por si só já é uma arma de simples concepção. Mas no seu vídeo ela é de facílima manutenção. Parabéns. Mais um inscrito no canal.
Vídeo muito esclarecedor, mas a Glock funciona bem sem óleo. Não se deve colocar óleo no percussor. No manual, isso é expresso. Tem as indicações de locais para se colocar uma gota de óleo.
Excelente observação, colocar óleo no percursor pode causar calço hidráulico, impedindo que ele bata na espoleta. Por esse motivo que a capa do percursor é de plástico para não criar atrito com o percursor de metal.
Amigo, parabéns! Só faltou retirar a bucha guia plástica do conjunto pino percursor , fica embutida no orifício do Slider...após a retirada do mesmo...Ou na G25 não tem?
Boa tarde amigo, sigo seu canal e gostaria de saber sobre a utilização do ultrassom na limpeza das peças. Você recomenda? Caso a recomendação seja positiva, quais peças podem ser limpas no ultrassom? Gratidão pela aula.
Ótimo vídeo! Parabéns! Você tem previsão de fazer um novo vídeo com a geração 5? Existem algumas diferenças como o retém do ferrolho, mola do gatilho... Abraço!
Excelente vídeo. Tenho uma dúvida em relação às pistolas de polímero. Esses óleos não causam corrosão na armação ou em outras peças que não sejam de metal?
Celio, todas essas marcas tem modelos de excelente qualidade. Vai depender do proposito que vc pretende dar para ver quais modelos que cada fabricante tem se enquadra melhor.
Mestre, ótimo vídeo, parabéns. Como vi que usas um óleo muito bom (motul), que por coincidência uso no meu carro, tens algo a dizer sobre usar um condicionador de metais? O conhecido militec-1, por exemplo, como lubrificante no lugar do óleo de motor em si. O que achas? O militec-1 (ou qualquer outro condicionador de metais) "entra" nas micro porosidades do metal, diminuindo seu atrito (assim funciona dentro do motor do caro) e protege as paredes da camara de combustão evitando desgaste prematuro. Mas pra uma arma, será que vale a pena ou seria desaconselhado? Mais uma vez, parabéns pelo vídeo e obrigado pela aula.
Flavio, já falei sobre o Militec-1 em alguns dos meus vídeos, não me lembro qual. Conheço bem o Militec-1 e seus benefícios. A unica forma que eu acredito ser eficaz na aplicação dele seria em forma de tratamento e não na aplicaçaão direta. Na epoca em que eu usava o Militec-1, costumavamos "cozinhar" as peças no produto em um recipiente com a temperatura controlada. Como é sabido, o Militec-1 adsorve as peças em uma determinada temperatura. Também como é sabido, ele é um condicionador de metais e não um lubrificante, por isso não acredito que a aplicação direta e exclusiva do produto seja suficiente ara lubrificar.
A dica da pressão do gatilho foi uma mão na roda. Já torrei as unhas todas com essa travinha e nada. Quase sempre era uma luta para retirar o ferrolho. Depois que comecei a apertar o gatilho ficou tranquilo. Ainda não está lisinho mas já sai sem arrancar a ponta do dedo. ABC
Armaz, o que voce acha sobre usar graxa na lubrificação? Vi isso e achei os argumentos bem interessantes, era utilizado graxa para alta temperatura, em uma quantidade absurdamente pequena, mas me parece que a graxa ficaria presente por mais tempo, o que voce pensa disso?
Julio, o proposito de aplicação da graxa pode ser uma boa alternativa dependendo da frequência de manutenção. Não gosto de usar graxa pois nela fica grudada muita impureza do resultado da queima da pólvora. As de alte temperatura então seriam menos eficazes, uma vez que uma arma semi automática não alcançaria a temperatura de "trabalho" da graxa em condições normais de uso.
Parabéns pelo vídeo super objetivo e detalhado. Gostaria de saber a respeito do óleo que você usou? é sintético, comum tem alguma especificação ? 20 -30W
Guilherme, eu usei um Motul 15w40. Usei esse porque é o que tinha disponível e tem um cheiro mais agradável. Acredito que qualquer óleo de motor atenda bem.
irmao onde eu acho a mola da trava do percussor a minha vuou eu nem vi a minha glock 19 fui troca o cover plate pra bota o seletor de rajada a mola vuou e agora minha glock quando boto a bala na agulha ta fazendo barulho quando balança ela e normal? ela faze barulho quando balança?
Bom dia amigo 👍 pergunto a vc se essa bucha/luva do percussor é de nylon ou plástico 🤔 porque a da g2c é e isso gera um debate ferrenho nas redes 🤔 alegando que a de aço inox é melhor 🤔 mais não é original. Por isso a pergunta se a Glock também usa a bucha não metálica? Abraços 👍 e obrigado 👍
Não sei ao certo qual material, mas é certa que não é metálica, assim como a da Glock. Não pude testar na prática os benefícios prometidos pela bucha inox na G2C, mas acredito que não valha a pena.
Obrigado amigo! Sobre os acessórios para Glock, são tantas opções que fica até difícil falar. Dos mais comuns como lanternas e lasers para instalar no trilho picatinny até extensores de coronha, kits de rajada e os famosos kits Roni. A maioria desses que citei são proibidos no Brasil. Se quiser saber de algum especifico eu tento te ajudar. Abraços
Obrigado pelo video, irmão. Só me permita lhe lembrar que wd 40 é extremamente TÓXICO para inalar. CUIDADO com o ambiente fechado! Você pode estar se matando a cada limpeza
Exatamente! Quem é atirador esportivo e gosta de dar manutenção por conta própria sabe que o mais importante é escolher uma arma de fácil desmontagem. A Glock e a Imbel sempre foram as melhores opções quanto a isso.
A Respeito da glock 17, o gatilho travol armado e não que desarma de forma alguma, e não dá pra fazer a desmontagem por motivo da mola do gatilho tá tensionada. Tem alguma dica ?
Rudson, infelizmente por aqui não consigo te ajudar. Procure um armeiro de sua confiança para te auxiliar, uma vez que esses mecanismos internos da glock podem ser danificados com uma tentativa não guiada de solução.
É o mesmo tipo que eu faço,no entetando utilizo para limpeza o “óleo de baleia,não sei se procede?”no entanto ,o WD40 é aconselhável. No seguinte após a limpeza com WD 40 eu lubrifico com esse óleo de “baleia “ para não prejudicar o polímento da Glock. Procede?b
@@ArmaZ Beleza. Vou dar uma olhada nesse vídeo, vao ajudar mto. Sobre as pt 24/7 e sua possíveis panes, que por vezes já ocasionaram disparos acidentais/ indesejado, tem algum vídeo de vocês a utilizando ?
Amigo fiz o curso de armeiro com o sales armeiro, no curso ele explica que o wd40 não é adequado para a limpeza, ele diz que já pegou muitos revólveres com placa de mecanismo colada munição colada por conta do wd40, verídico? Não sei, ele indica óleo diesel combustível para limpeza e óleo de motor sintético para lubrificação
Kritika, eu mesmo uso WD40 a pelo menos 12 anos para diversas funções e nunca ouvi situações conforme a que você relatou. Talvez o que possa ter acontecido é que tenham usado o WD como lubrificante, e como ele não funciona para tal, algum tipo de oxidação tenha ocasionado os eventos relatados. Prefiro ainda utilizar o WD 40 para limpeza no lugar do óleo diesel e também utilizo óleo de motor para lubrificação. Não me apego ao óleo ser sintético ou não, uso os que sobram das trocas dos carros e motos e vou guardando.
@@estefersonferreira5881 você fez um curso presencial lá em fortaleza? Rapaz oque ele falava que mais me deixava com um pé atrás é a questão do desengripante agredir a química do metal fazer ele criar ferrugem e tals . Óleo diesel tem teor de enxofre ouvi dizer aí é prejudicial e tbem creio que não é um óleo bom para utilizar todas as vezes só para remover pólvora. Uma vez ele me falou que usava água quente antes do óleo diesel.
Amigo tudo bem? Que vídeo fenomenal. Eu comprei uma Glock G25 ano 2001, não chegou a 500 disparos. Ela fica mais guardada que em uso. Eu creio que necessite fazer uma limpeza como está. Qual ano é essa sua G25? Você é de SP? Faria uma limpeza dessa para mim? Grande abraço. A.Saltini
@@ArmaZ obrigado pelo retorno! Que legal, mesmo ano da que comprei. Vou tentar fazer quando chegar. Uma dúvida por favor, esse nosso modelo é 3 geração ne?
Sensacional Irmão, tirei de letra com essa explicação, Deus o abençoe e muito obrigado.
Parabéns!!! Prático, objetivo e direto, sem muito arrodeio. Abraço.
Só pode ser um Militar pra explicar perfeitamente assim , parabéns Caveira ☠️
Parceiro, após ver o seu vídeo, que é PRÁTICO E OBJETIVO, tive "coragem" de desmontar a minha G25! Parabéns!
Cara, você é o melhor te todos os armeiros que eu já vi.
Você não se limita a alguns modelos e marcas.
Está de parabéns. 👏👏👏👏👏
Valeu Felipe!! mas não sou armeiro! Sonho um dia em ser um!
@@ArmaZ mas de toda forma está de parabéns. 👏👏👏👏👏
Parabéns não é força é jeito aí é profissional
seus videos dão gosto de assistir até o fim são bem explicativos
Obrigado!!
@@ArmaZ muito bom vídeo, obrigado. Eu vi que sua alça e massa de mira são iguais da minha nova aquisição (g25 380 ger 3) esse U sem tritio, vc acha que atrapalha?
Estava vendo umas tintas glow ou um kit de fibra ótica (caro pra caramba).
E tbm como consigo uma dessa chapinha com o símbolo do Justiceiro?? Obrigado
Bom!!! Muito bom!!!
Esse Miseravi do pino do gatilho é um saco para sair.
passar wd em pistola voce vai dininuir a vida ultil da arma , principalmente se ela tem composiçao de polimeros oque e o fato das maioria das glocks . o demias ta de parabens muita didatica!
WD-40 não agride polímeros nem borracha, mas mesmo assim tenho que perguntar você assistiu o vídeo até o final? Ele usou o WD-40 como solvente de limpeza e retira todo excesso por 3x além disso nem chega perto do frame que é de polímero, e explica como limpar o frame...e ainda diz que não usa desengripante para lubrificar nenhuma arma e não recomenda que faça isso...etc etc etc...
@@fbiall ainda existe várias polêmicas sobre o uso de desengripantes em armas. O solvente de pólvora sai muito caro principalmente para armas longas. O WD40 é muito bom . Mas não sei se vai danificar algo com o tempo. Creio que não, mas alguns dizem q sim
Excelente vídeo. Estou muito impressionado com a destreza do senhor. A Glock por si só já é uma arma de simples concepção. Mas no seu vídeo ela é de facílima manutenção. Parabéns. Mais um inscrito no canal.
TKS Marcelo
Excelente vídeo! Ainda não achei outro melhor. Parabéns!
Video muito esclarecedor. Acabou com as minhas dúvidas e vou comprar um revólver. Kkkkk
AZ melhor canal de armas
Vídeo muito esclarecedor, mas a Glock funciona bem sem óleo. Não se deve colocar óleo no percussor. No manual, isso é expresso. Tem as indicações de locais para se colocar uma gota de óleo.
Excelente observação, colocar óleo no percursor pode causar calço hidráulico, impedindo que ele bata na espoleta. Por esse motivo que a capa do percursor é de plástico para não criar atrito com o percursor de metal.
Amigo, parabéns! Só faltou retirar a bucha guia plástica do conjunto pino percursor , fica embutida no orifício do Slider...após a retirada do mesmo...Ou na G25 não tem?
Parabéns pelo vídeo. Faz uma da TS9 desmontando e limpando..
Onde encontrou esse backstrap para a sua glock gen 3??
Cara vc e muito bom e ainda explica me ajudo muito
Mais a desmontagem foi perfeita aprendi com seu vídeo
Parabéns pelo vídeo prático. Esse oléo que você usou pra lubrificar onde as molas trabalha é o óleo sintético de motor de carro?
Positivo!
Parabéns ótimo vídeo. Já me deu noção do que usar na th ,estava em dúvida do que poderia ser usado no polímero.
Mais um bom vídeo. Parabéns. Por aqui Kennedy, mecânico de armas em Jaru - RO.
Boa tarde amigo, sigo seu canal e gostaria de saber sobre a utilização do ultrassom na limpeza das peças. Você recomenda? Caso a recomendação seja positiva, quais peças podem ser limpas no ultrassom? Gratidão pela aula.
faz um video de como tirar o seletor de rajada da g17
Parabéns. Vídeo muito esclarecedor.
Vídeo excelente! Muito obrigado! Mas limpar a cada 15 dias sem uso? Abraços!
Parabéns, super aula ,ainda vou ter a minha.
Ótimo vídeo! Parabéns! Você tem previsão de fazer um novo vídeo com a geração 5? Existem algumas diferenças como o retém do ferrolho, mola do gatilho... Abraço!
Seu vídeo foi show! Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻
Show de bola esse vídeo, bem explicado 🙏🏻🔥
Fantástico.. não tinha visto um tão detalhado assim
Parabéns cara !!!
Gosto muito do seus vídeos !
Valeu Felipe!!
Boa noite!!!
Posso lavar as armas de POLÍMERO com óleo diesel e solventes??? Pode danificar o POLÍMERO???
Grato.
Top , em busca de fábrica a minha própria
muito bem explicado... agradeço
Show, comprei a minha estou esperando chegar
Todas Glock são iguais nas desmontagens , pra G22 DA PMESP pode usar como base ?
Ótima instrução.
Boas a minha com conversor .22 na hora do disparo não faz a extração , mas manualmente faz bem , que poderá ser ??.
Obr.
Show... JC... Parabéns....
Show. Desmontei a minha sem qualquer dificuldade. Valeu
Excelente vídeo. Tenho uma dúvida em relação às pistolas de polímero. Esses óleos não causam corrosão na armação ou em outras peças que não sejam de metal?
Eu acredito que não. Esse Glock mesmo tem 20 anos de idade e ta tudo bem com ela até hoje.
O muito obrigado pelo conselho a Cz e a Glock seria boa em qual situação
Celio, todas essas marcas tem modelos de excelente qualidade. Vai depender do proposito que vc pretende dar para ver quais modelos que cada fabricante tem se enquadra melhor.
Bom dia,bucha que fica no percurso é de plástico ou de aço?
Mestre, ótimo vídeo, parabéns. Como vi que usas um óleo muito bom (motul), que por coincidência uso no meu carro, tens algo a dizer sobre usar um condicionador de metais? O conhecido militec-1, por exemplo, como lubrificante no lugar do óleo de motor em si. O que achas? O militec-1 (ou qualquer outro condicionador de metais) "entra" nas micro porosidades do metal, diminuindo seu atrito (assim funciona dentro do motor do caro) e protege as paredes da camara de combustão evitando desgaste prematuro. Mas pra uma arma, será que vale a pena ou seria desaconselhado? Mais uma vez, parabéns pelo vídeo e obrigado pela aula.
Flavio, já falei sobre o Militec-1 em alguns dos meus vídeos, não me lembro qual. Conheço bem o Militec-1 e seus benefícios. A unica forma que eu acredito ser eficaz na aplicação dele seria em forma de tratamento e não na aplicaçaão direta. Na epoca em que eu usava o Militec-1, costumavamos "cozinhar" as peças no produto em um recipiente com a temperatura controlada. Como é sabido, o Militec-1 adsorve as peças em uma determinada temperatura. Também como é sabido, ele é um condicionador de metais e não um lubrificante, por isso não acredito que a aplicação direta e exclusiva do produto seja suficiente ara lubrificar.
Muito bem explicado,está de parabéns pelo canal. Uma dúvida quando você usa a cuba qual produto você coloca na cuba...
J, uso somente com WD40!
A dica da pressão do gatilho foi uma mão na roda. Já torrei as unhas todas com essa travinha e nada. Quase sempre era uma luta para retirar o ferrolho. Depois que comecei a apertar o gatilho ficou tranquilo. Ainda não está lisinho mas já sai sem arrancar a ponta do dedo. ABC
Excelente vídeo irmão 👏👏
Parabéns amigo boas dicas
Excelente, parabéns!
Boas, a minha está com problemas de extração , com o conversor .22 que poderá ser?
Obr.
Armaz, o que voce acha sobre usar graxa na lubrificação? Vi isso e achei os argumentos bem interessantes, era utilizado graxa para alta temperatura, em uma quantidade absurdamente pequena, mas me parece que a graxa ficaria presente por mais tempo, o que voce pensa disso?
Julio, o proposito de aplicação da graxa pode ser uma boa alternativa dependendo da frequência de manutenção. Não gosto de usar graxa pois nela fica grudada muita impureza do resultado da queima da pólvora. As de alte temperatura então seriam menos eficazes, uma vez que uma arma semi automática não alcançaria a temperatura de "trabalho" da graxa em condições normais de uso.
@@ArmaZ obrigado pela explicação!!! Sucesso
@@Idesobre2rodas TKs!!
Obrigado, me ajudou muito. Parabéns!!!
Parabéns pelo vídeo super objetivo e detalhado. Gostaria de saber a respeito do óleo que você usou? é sintético, comum tem alguma especificação ? 20 -30W
Guilherme, eu usei um Motul 15w40. Usei esse porque é o que tinha disponível e tem um cheiro mais agradável. Acredito que qualquer óleo de motor atenda bem.
@@ArmaZ Prezado, muito obrigado pela resposta. Gostei muito deste vídeo, me ajudou a tirar duvidas a respeito da G25
@@BrazilKillerdog Precisando é só chamar! TKs
irmao onde eu acho a mola da trava do percussor a minha vuou eu nem vi a minha glock 19 fui troca o cover plate pra bota o seletor de rajada a mola vuou e agora minha glock quando boto a bala na agulha ta fazendo barulho quando balança ela e normal? ela faze barulho quando balança?
Cara vejo esse vídeo direto mais será q lava assim no ólho é correto
Parabéns pelo vídeo 👏👏👏👏
Muito explicativo
Bom dia amigo 👍 pergunto a vc se essa bucha/luva do percussor é de nylon ou plástico 🤔 porque a da g2c é e isso gera um debate ferrenho nas redes 🤔 alegando que a de aço inox é melhor 🤔 mais não é original. Por isso a pergunta se a Glock também usa a bucha não metálica? Abraços 👍 e obrigado 👍
Não sei ao certo qual material, mas é certa que não é metálica, assim como a da Glock. Não pude testar na prática os benefícios prometidos pela bucha inox na G2C, mas acredito que não valha a pena.
@@ArmaZ obrigado pela atenção e orientação 👍 abraços 👍👍👍
...quantas peças ao todo . Abraço... !
Bons vídeos.Parabéns...
Esse acessório logo abaixo aonde entre o carregador, qual o nome dele ? Tem um link para compra ? Gostei
Procure por plug, no mercado livre deve ter.
Essa desmontagem seria a mesma pra glock 21
Um amigo fez um disparo e uma bala ficou travada na parte de cima da glock, tipo (metade fora) poderia fazer um video sobre isso.
Amigo o que você acha do óleo corrosion x para lubrificação
Sergio, nunca trabalhei com ele, mas vejo muitos colegas utilizando. Eu ainda prefiro utilizar o óleo de motor de carro mesmo.
@@ArmaZ ok amigo
pode jogar o wd dentro do cano ?
Ótimo vídeo!
Muito top irmão
Só uma gota de olho nos trilho
Bom dia, posso repostar seu vídeo e pedirem para seguir seu canal?
Gostei muito👍
Parabéns pelo vídeo. Muito instrutivo. Se possível gostaria de comentários sobre os acessórios mais práticos, para essa pistola. Obrigado.
Obrigado amigo! Sobre os acessórios para Glock, são tantas opções que fica até difícil falar. Dos mais comuns como lanternas e lasers para instalar no trilho picatinny até extensores de coronha, kits de rajada e os famosos kits Roni. A maioria desses que citei são proibidos no Brasil. Se quiser saber de algum especifico eu tento te ajudar. Abraços
Vc sabe como posso comprar conector do gatilho G25 para diminuir o peso?
Bento, acredito já ter visto no mercado livre a venda.
Onde consigo a capa do percursor? Essa bucha preta
Como é o nome do produto que vc usa para lavar as peças?! Ótimo vídeo.
As partes metálicas eu lavo com WD40, as de polímero com água e detergente mesmo.
@@ArmaZ tks
Obrigado pelo video, irmão. Só me permita lhe lembrar que wd 40 é extremamente TÓXICO para inalar. CUIDADO com o ambiente fechado! Você pode estar se matando a cada limpeza
Cara, todas as concorrentes da glock são superiores a ela (ergonomia, empunhadura, precisão). Mas quando vejo a desmontagem, fico com a glock!
Exatamente! Quem é atirador esportivo e gosta de dar manutenção por conta própria sabe que o mais importante é escolher uma arma de fácil desmontagem. A Glock e a Imbel sempre foram as melhores opções quanto a isso.
boa noite amigo esse plate da glock no ferrolho é de aço ou plastico?? por curiosidade...
Esse meu é em alumínio
@@ArmaZ e o original da Glock??
Acredito que a Glock mesmo não fabrique esses peças.
@@ArmaZ kkkk quero dizer o plate que vem com ela original de fábrica oq segura o percussor??
@@Joshua-zd5fi Desculpas pelo mal entendido. Não me lembro, mas acredito que seja de plastico.
Boa tarde! Possuo uma G25 há 20 anos e agora, quebrou a mola do retém do carregador . Como faço para trocá la?
A Respeito da glock 17, o gatilho travol armado e não que desarma de forma alguma, e não dá pra fazer a desmontagem por motivo da mola do gatilho tá tensionada.
Tem alguma dica ?
Rudson, infelizmente por aqui não consigo te ajudar. Procure um armeiro de sua confiança para te auxiliar, uma vez que esses mecanismos internos da glock podem ser danificados com uma tentativa não guiada de solução.
É o mesmo tipo que eu faço,no entetando utilizo para limpeza o “óleo de baleia,não sei se procede?”no entanto ,o WD40 é aconselhável. No seguinte após a limpeza com WD 40 eu lubrifico com esse óleo de “baleia “ para não prejudicar o polímento da Glock. Procede?b
Josias, eu não conheço esse produto para pode opinar.
Olá. Você tem a manutenção e desmontagem da cal 12 CBC ?
Tem sim: ua-cam.com/video/dNH9wKIJkkU/v-deo.html
@@ArmaZ Beleza. Vou dar uma olhada nesse vídeo, vao ajudar mto.
Sobre as pt 24/7 e sua possíveis panes, que por vezes já ocasionaram disparos acidentais/ indesejado, tem algum vídeo de vocês a utilizando ?
Uma opinião vc não botou muito olé no percurso da sua arma um grande abraço
Senhor só uma pergunta queria uma arma resistente de fácil manutenção e que tenha Menas peca possível qual vc indicaria Glock ,Cz ,sig sauer ou Imbel
Nessas suas especificações a Imbel é quem te melhor atende. Agora as demais marcas tem excelentes modelos.
Amigo fiz o curso de armeiro com o sales armeiro, no curso ele explica que o wd40 não é adequado para a limpeza, ele diz que já pegou muitos revólveres com placa de mecanismo colada munição colada por conta do wd40, verídico? Não sei, ele indica óleo diesel combustível para limpeza e óleo de motor sintético para lubrificação
Um belo serviço o seu
Kritika, eu mesmo uso WD40 a pelo menos 12 anos para diversas funções e nunca ouvi situações conforme a que você relatou. Talvez o que possa ter acontecido é que tenham usado o WD como lubrificante, e como ele não funciona para tal, algum tipo de oxidação tenha ocasionado os eventos relatados. Prefiro ainda utilizar o WD 40 para limpeza no lugar do óleo diesel e também utilizo óleo de motor para lubrificação. Não me apego ao óleo ser sintético ou não, uso os que sobram das trocas dos carros e motos e vou guardando.
@@estefersonferreira5881 Obrigado!!
@@ArmaZ se possível faz vídeos em diversas plataformas e cria uma playlist, ajudaria muito
@@estefersonferreira5881 você fez um curso presencial lá em fortaleza? Rapaz oque ele falava que mais me deixava com um pé atrás é a questão do desengripante agredir a química do metal fazer ele criar ferrugem e tals . Óleo diesel tem teor de enxofre ouvi dizer aí é prejudicial e tbem creio que não é um óleo bom para utilizar todas as vezes só para remover pólvora. Uma vez ele me falou que usava água quente antes do óleo diesel.
Ótimo vídeo.
Como fazer a limpeza da arma que vem direto da fábrica ? E preciso levar em um armeiro?
Tirar os excessos de óleo , só levar em armeiro apos 200 disparos . E se estiver tudo ok não precisa. A não ser que queira fazer melhorias .
Amigo porque que na hora da amarração da Glock o cano movimenta para baixo?
É o sistema pivotante do cano.
Bom😊
Montando g 25
Top 👍
Na minha só faço a desmontagem em 1° escalão e mando óleo 20w50
👏🏼👏🏼👏🏼
Tipo tudo q pesquisei da glock ela trabalha a seco
Engenharia Austríaca de armamentos são " outros 500" ! 🤣 Obra de arte !
Qual o tipo de óleo de carro irmão?
20w50 sintetico
Amigo tudo bem? Que vídeo fenomenal. Eu comprei uma Glock G25 ano 2001, não chegou a 500 disparos. Ela fica mais guardada que em uso. Eu creio que necessite fazer uma limpeza como está. Qual ano é essa sua G25? Você é de SP? Faria uma limpeza dessa para mim? Grande abraço. A.Saltini
André, a minha é do mesmo ano! Contudo, já dei bem mais de 500 disparos com ela!!
Infelizmente estou longe de SP pra poder te auxiliar. Obrigado.
@@ArmaZ obrigado pelo retorno! Que legal, mesmo ano da que comprei. Vou tentar fazer quando chegar. Uma dúvida por favor, esse nosso modelo é 3 geração ne?
@@ArmaZ a sua veio com 3 ou 2 carregadores por favor?
@@andre.saltini 2
@@ArmaZ Uma dúvida por favor, esse nosso modelo é 3 geração ne?
Na minha visão quando você atira com o cano sujo de ólho a pólvora gruda mais tipo cria um crosta tô errado me corrija
O próprio projetil limpa isso. Além de que é pouco óleo que fica, nada demais.
Pelos vídeo q eu vi você só limpa com escova de aço me corrige se eu tive errado
Negativo. Quando preciso de uma limpeza uma pouco mais pesada uso a escova de latão.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻